Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exílio

2 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Exílio - Página 5 Empty Re: Exílio

Mensagem por Ayame-hime Dom Out 16, 2011 4:57 pm

IX


*Balanço a cabeça negativamente olhando para os cortes em minhas mãos,teria de cuidar daquilo mais tarde.Por enquanto teria apenas que me focar no jutsu esquecendo-me do resto ao meu redor,deixando minha mente limpa,enquanto deixo meu chakra fluir,lembrando-me do acontecido de minutos atrás *

Flashback on:

*Dessa vez uma fumaça densa e alta havia levantado-se,mas ainda assim conseguia ver uma silhueta enorme com algo nas costas,mas derrepente outra fumaça dentro daquela fumaça havia coberto aquela silhueta e pacientemente esperava para que esta abaixasse para que conseguisse visualizar o que havia ocorrido.Era apenas o sapinho de antes,só que desta vez vivo,estava apenas se fngindo de morto*

-Primo léo e.e
flashback off:

-Arg..eu tenha certeza do que vi...--´

*Penso deixando meu chakra fluir pelo meu corpo*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Exílio - Página 5 Empty Re: Exílio

Mensagem por Ayame-hime Dom Out 16, 2011 5:03 pm

X

*Faço os ins necessários e apoo minhas mãos no chão,visto que o sangue ainda gotejava de minhas mãos,sendo que poderia completar o jutsu.Mas paro não seguindo adiante e volto a fazer os ins liberando o chakra acumulado e em seguida apoio ambas as mãos no chão liberando-o mais ainda o deixando constante,mas ainda assim nada havia ocorrido*

"Não vou conseguir assim.."

*Penso relaxando os ombros ficando em posição de lótus e deixando uma quantidade de chakra maior fluir pelo meu corpo e aos poucos tento moldá-lo o deixando denso.Feito isso faço os ins necessários e encosto a palma de minha mão no chão*

-Gamaken!!

*Vejo a mesma fumaça de antes se erguer e dessa vez me levanto dando passos para trás,esperando que o jutsu desse realmente certo.Como antes vejo a silhueta enorme se erguer e espero pacientemente para que esta abaixe até o momento que consigo ver um sapo enorme com uma espada em mãos*

"Não acredito que invoquei isso e.e "
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Exílio - Página 5 Empty Re: Exílio

Mensagem por Leório Dom Out 16, 2011 5:06 pm

- hay hay otimo... esta indo bem... mais aguns dias e voltaremos para casa...
diz had espreguiçando. Ele se levanta pega o pergaminho e fala
- vou a cidade coletar informações sobre a akatsuki e novidades gerais... vc vem?
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Exílio - Página 5 Empty Re: Exílio

Mensagem por Ayame-hime Dom Out 16, 2011 5:15 pm

*O ouvindo falar,faço um sinal negativo com a cabeça e procuro me sentar em alguma pedra para descansar,enquanto retiro o grampo do cabelo o deixando solto,bagunçando um pouco a franja *

Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Exílio - Página 5 Empty Re: Exílio

Mensagem por Leório Dom Out 16, 2011 5:19 pm

- Ok volto em breve...
diz ele saindo, mas antes ele para um pouco pensa olha para ayame e fala:
- vc ta cansada d+, va dormir na barraca...Kuchyiose no jutsu!

Exílio - Página 5 Xql09k
Kuchiyose • Pakkun
(Invocação • Pakkun)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Hatake Sakumo
Rank: D
Nota: Todos os Ninken de Kakashi Hatake falam mais o mais usado é Pakkun pois é o líder
Descrição: Kakashi Hatake pode invocar também somente um dos cães shinobis, o líder dos Ninkens, Pakkun. Quando não é necessário invocar todos os Ninkens Kakashi Hatake invoca o melhor Ninken farejador para auxiliá-lo em uma missão, diferente dos outros Pakkun é um auxilio melhor devido a experiencia dele.

- pakkun vigia ela por mim? tenho estado com um mal prescentimento ultimamente, e a nibi... bem... ta mais agiatada que o normal...
Pakkun- certo...

Em seguida had sai do local indo em direção a vila de shimo...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Exílio - Página 5 Empty Re: Exílio

Mensagem por Ayame-hime Dom Out 16, 2011 5:36 pm

*Vendo Pakkun ali ,faço um aceno para este retirando minhas botas e por fim entro na barraca como Haduken havia sugerido e procuro descansar,deitando-me e fechando os olhos esperando descansar o suficiente*

Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Exílio - Página 5 Empty Re: Exílio

Mensagem por Leório Seg Out 17, 2011 3:30 pm

had volta a barraca preocupado... parece que a akatsuki começou a se mexer.
Ao chegar ve pakkun do lado de fora
- ainda dormindo ela ne? ok pode voltar valeu...
diz ele desinvocando Pakkun...
- hoooy, preguisoça... hora de levantar... vamos treinar??
pergunta ele da porta da baraca
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Exílio - Página 5 Empty Re: Exílio

Mensagem por Ayame-hime Seg Out 17, 2011 9:34 pm

*Acordo aos poucos piscando os olhos ouvindo alguém me chamar,primeiramente procuro me sentar e coço os olhos vendo que se tratava de Haduken.Olho ao redor procurando me lembrar onde estava e em seguida me retiro da barraca*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Exílio - Página 5 Empty Re: Exílio

Mensagem por Leório Seg Out 17, 2011 9:44 pm

- a akatsuki esta se movendo tems que esta bem preparados...

Ta An no Genjutsu
(Técnica Ilusória dos Mútiplos Feijões Vermelhos)
Quem usa: Clã Kurama
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) faz brotar vários pés de feijões enormes que aprisionam o inimigo em várias vagens, o inimigo não vê nada a não ser pés de feijões ao seu redor devido a enormes pés de feijões terem brotados damasiadamente, então o usuário sai de outra vagem com uma arma ninja e executa seu inimigo.Caso o inimigo consiga fujir da ilusão ele se perde em meio aos pés de feijões.Kurenai escapou totalmente desse genjutsu usando o Hana Nawanuke no Jutsu.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Exílio - Página 5 Empty Re: Exílio

Mensagem por Ayame-hime Seg Out 17, 2011 10:08 pm

I

"feijão..denovo"

*Afasto um pouco as pernas e fecho os olhos concentrando-me,procurando ficar calmar e deixar minha mente limpa.Fico assim durante um tempo e em seguida passo a concentrar chakra em meus nervos óticos o deixando constante.Tento criar a ilusão então fazendo vários pés de feijões brotarem do solo,mas em vez disso consigo que apenas um pé de feijão de erga,fazendo-me perceber que teria muito trabalho caso quisesse completar aquele jutsu com êxito"
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Exílio - Página 5 Empty Re: Exílio

Mensagem por Ayame-hime Ter Out 18, 2011 7:40 pm

II

*Volto a me concentrar como antes deixando minha mente limpa e tento como antes focalizar chakra em meus nervos óticos e em seguida deixá-lo em equilíbrio com o ambiente,após este feito tento mais uma vez criar a ilusão de antes visando criar mais pés de feijão,mas vejo que conseguira apenas três,logo desfaço e penso em algo.


Última edição por Ayame-hime em Ter Out 18, 2011 7:43 pm, editado 1 vez(es)
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Exílio - Página 5 Empty Re: Exílio

Mensagem por Ayame-hime Ter Out 18, 2011 7:42 pm

III
*Havia menos de uma hora em que me encontrava ali treinando um gen e a todo custo tentava executá-lo com precisão,mas este era complicado exigia muito de minha concentração,portanto procuro me sentar e limpar minha mente a deixando em branco.Feito isso começo aos poucos concentrar chakra em meus nervos óticos.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Exílio - Página 5 Empty Re: Exílio

Mensagem por Ayame-hime Ter Out 18, 2011 7:45 pm

IV

*Continuo focalizando aos poucos e com cuidado chakra em meus nervos óticos sentindo minha cabeça doer um pouco,mas não chegava a tanto,portanto apenas ignoro e continuo focalizando,preocupada em deixá-lo estável e aos poucos o moldo *
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Exílio - Página 5 Empty Re: Exílio

Mensagem por Ayame-hime Ter Out 18, 2011 7:49 pm

V

*Permaneço assim por um tempo,deixando meus pensamentos flutuarem até hoshi mas logo balanço a cabeça negativamente,procurando me focar naquilo.Pensando nisso continuo moldando o chakra e após um tempo me levanto olhando ao redor tentando criar a ilusão,embora não acreditasse que fosse funcionar como esperava,portanto me empenho em apenas tentar deixá-la o mais real possível.Fazendo aos poucos ramificações saírem do chão,começando a crescer lentamente e ao chegarem em determinada altura começarem a crescer rapidamente tornando-se pés de feijão enormes,mas a quantidade ainda era desfavorável*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Exílio - Página 5 Empty Re: Exílio

Mensagem por Ayame-hime Ter Out 18, 2011 7:55 pm

VI

*Levo a mão a cabeça cancelando o jutsu e massageio esta sentindo-a dolorida,permaneço parada por um tempo e resolvo beber um pouco de água,lembrando-me que havia uma garrafinha em minha bolsa.Sigo até esta que se encontrava abaixo de uma árvore e retiro minha garrafinha de água de la,bebo o conteúdo pensando no que faria a seguir.Teria de me manter focada no jutsu sem pausa alguma e tentá-lo deixar o mais real possível,esse era o meu trabalho.*

"..."

*Dou alguns passos a frente mas não tão longe da árvore e resolvo fazer um clone,após isso volto a deixar meu chakra fluir pelo corpo livremente e em seguida aos poucos começo a concentrar chakra em meus nervos óticos em uma quantidade média*

Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Exílio - Página 5 Empty Re: Exílio

Mensagem por Ayame-hime Ter Out 18, 2011 7:59 pm

VII

*Deixo meu chakra fluir livremente pelo corpo me preocupando em concentrá-lo em meus nervos óticos em seguida procuro moldá-lo e deixá-lo estável.Sorrio um pouco pensando que aquilo logo poderia dar certo,mas não deveria me animar antes teria de trabalhar duro naquilo.Pensando sobre isso tento mais uma vez executar o jutsu,estava quase completo,mas a quantidade de pés de feijão ainda era inferior,teria que ampliar aquilo por tanto cancelo o genjutsu e passo a concentrar uma quantidade de chakra maior*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Exílio - Página 5 Empty Re: Exílio

Mensagem por Ayame-hime Ter Out 18, 2011 8:03 pm

VIII

*Uno as mãos como se estivesse orando,mas ao contrário disto estava deixando meu chakra fluir pelo meu corpo o sentindo.Feito isso passo a concentrar uma quantidade maior de chakra pelo corpo os enviando para os meus nervos óticos tentando aos poucos moldá-lo,mas não seria fácil,por isso faço aos poucos o deixando em equilíbrio com o ambiente*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Exílio - Página 5 Empty Re: Exílio

Mensagem por Ayame-hime Ter Out 18, 2011 8:06 pm

IX

*Moldo o chakra o deixando em equilíbrio com o ambiente e constante,era tudo que precisava,logo aquele jutsu estaria acabado,assim esperava.Abro os olhos aos poucos e começo,tentando como antes deixar a ilusão mais realista possível,fazendo pequenas ramificações saírem aos poucos da terra e se alogando até determinada altura*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Exílio - Página 5 Empty Re: Exílio

Mensagem por Ayame-hime Ter Out 18, 2011 8:12 pm

X

*Continuo focada no que fazia tentando deixar a ilusão o mais realista possível,deixo as ramificações crescerem lentamente até determinado ponto,após isso dou um pequeno espaço de tempo até o momento em que estas ramificações espalhadas pelo campo de treinamento começam a crescer absurdamente rápido tornando-se enormes pés de feijão,acabando por me oculta e deixar meu clone entre os pés de feijão.Com isso me movo rapidamente o vendo correr desorientado até o momento em que o mesmo para.Saiu de uma vagem sacando uma kunai utilizando estar parar rasgar sua garganta,mas ao fazer isso meu clone se desfaz em uma fumaça e com isso desfaço meu gen caminhando lentamente até minha mochila,pegando a garrafa com água e bebendo o resto do conteudo*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Exílio - Página 5 Empty Re: Exílio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos