Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exílio

2 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Exílio - Página 2 Empty Re: Exílio

Mensagem por Leório Qua Out 05, 2011 9:45 pm

O barulho era ensurecedor...
- muito bom eu acho...
diz had no meio da fumaça...
- Acho que vc já dominou isso...
diz ele virando a págido do seu "paraiso do flerte"
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Ayame-hime Qua Out 05, 2011 10:24 pm

-Ótimo
*Digo,seguindo em direção a pedra de antes e sentando-me sobre esta tentando regular minha respiração*
-Então você treinava por aqui..
*Falo olhando ao redor com um sorriso de canto*
-Que bonitinho,imagino você dando duro aqui

*Riu o vendo concentrado em sua leitura*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Mensagem por Leório Qua Out 05, 2011 11:13 pm

- alguem tem que dar continuidade ao meu legado nao?
diz ele erguendo um olho do livro.
- a idade e o unico inimigo que eu não consigo vencer... e vc deverá estar aki quando eu passar a bola para frente não acha?
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton

Mensagem por Ayame-hime Qui Out 06, 2011 6:58 pm

-Imagino você velhinho,todo caquético e eu como boa aluna trocando suas fraudas SOaPoaksOaPoAkS

-Brincadeira,eu tentarei dar o máximo de mim,fazer o impossível para ajudar aos novos acadêmicos,aprendi muito até agora,mesmo achando que este papel coubesse melhor em Kayn ou Dark do que em mim..sabe acho que não serei uma sensei boa,mas vamos ver,vou tentar não transmitir pensamentos negativos

*Riu me levantando e me aproximando deste olhando a capa do livro *

-Não acredito que fica lendo isso ..¬¬...a propósito -Sussurro a ultima frase olhando para os lados*-Onde você conseguiu isso?Sou uma chunnin agora,direitos iguais >.<
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Sex Out 07, 2011 10:14 am

- hay hay... vc quer quer ler isso? ok qual vc quer...
diz ele tirando da mochila tres livros...
- o paraiso do flerte?
diz apontando para o vermelho
- Taticas de conquista?
diz apontando para o laranja
- ou Hay hay Flerte
diz apontando para o amarelo...
Em seguida ele mexe na mochila procurando uma outra coisa enquanto ayame escolhe oq deseja...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Ayame-hime Sex Out 07, 2011 3:57 pm

*Olho para o três livrinhos os folheando rapidamente e acabo os empilhando e o segurando firmemente *

-Veja só o meu pontod e vista..você é alguém que já deve ter lido estes milhares de vezes ,não ligará se eu ler eles,sabe eu os devolverei logo ...

*Falo o vendo se distrair com a mochila,aproveito para ler o de capa laranja*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Sex Out 07, 2011 4:03 pm

- okok pode elvar... tenho muitos deles... e uns assinados pelo proprio sannin que os escreveu...
em seguida ele tira um pergaminho muito bonito com o selo negro
- mas agora não é hora de ler ele... os alunos muitas vezes são chatos e intrometidos.. para isso te ensinarei como usar genjutsu para acalmá-los. Esse vc já conehce, deve te ajudar... a sim acabei de lembrar depois vou ensinar como faze-los fiar calados...

Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem Usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.

- estarei esperando vc me deixar cego...
duiz had sentando para comer algo
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Ayame-hime Sex Out 07, 2011 6:58 pm

*O vendo falar faço apenas um leve aceno com a cabeça,não deixando meus olhos desgrudarem das páginas,a folheou algumas vezes e logo o ouço falar sobre meus futuros alunos e como poderia acalmá-los.Fecho o livro olhando atentamente o conteudo que o mesmo tinha em mãos,era um pergaminho,diferente dos outros mas ainda assim um pergaminho.

Um pouco curiosa o abro e o leio diversas vezes tendo certeza que já o havia visto em algum lugar,tento me lembrar mas não consigo.O fecho e me afasto me focalizando no gen que iria aprender.Tento fazer com que este entre em uma escuridão completa,mas paro no mesmo momento ao ver que aquilo não serviria,por tanto mantenho minha atenção em si e tento deixar todo o campo em uma escuridão completa*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Sex Out 07, 2011 7:12 pm

-errado... tentar me fazer evr a escuridão na mente nao adianta... posso anular iss... vc deve ser mais sutil... deve enganar o que chega no cérebro... tente colcaor chakra nos nérvos oticos...

diz had sem se mexer...

off: numere o post fica masi facil =] o rpooximo e o segund
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Ayame-hime Sex Out 07, 2011 7:29 pm

II

-Vou tentar só não me pressione muito =3=

*Murmuro cruzando os braços pensando melhor no que ele havia dito,me foco neste novamente e deixo meu chakra fluir o concentrando como este havia sugerido,fico um tempo assim apenas focando-me em deixar o chakra constante.O vendo um pouco mais a frente tento fazer o céu aos poucos escurecer como se fosse noite,mas acabo desfazendo ao ver que estava indo rápido demais,teria que ir com calma se quisesse completar aquele gen*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Ayame-hime Sex Out 07, 2011 7:44 pm

III

*Começo,o observando por um tempo antes de fazer o céu aos poucos tomar uma coloração escura como se houvesse anoitecido,mas o seu estava limpo,livre de nuvens estrelas e principalmente a lua.Com isso feito tento fazer com que a escuridão tome o local aos poucos deixando o campo de treinamento escuro mas não totalmente*

Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Ayame-hime Sáb Out 08, 2011 7:41 pm

IV

-ai que preguiça...

*Murmuro pra mim mesma coçando a nuca levemente enquanto olhava de canto pra mochila em um canto onde se encontrava os livrinhos que havia pego com Haduken,queria terminar logo aquilo para poder lê-los,não havia nada que tentasse que funcionasse contra o mesmo,ele nem ao menos se manifestava*

"Que crueldade...vou morfar nesse campo e mais a frente todos lembrarão da fracassada que fui e.e "

*Penso nem um pouco motivada*

"Hei que conversa é essa ?Não acordei todos os dias pela madrugada para ir ao treinamento atoa,não ralei naquele campo aguentando as briguinhas de sempre do Kayn e do Dark atoa nem passei no exame chunnin atoa ...então o que eu estou fazendo aqui parada? @.@"

-Vou terminar isso hoje

*Falo motivada começando a concentrar uma determinada de chakra em meus nervos óticos,mas em pequena quantidade já que não sabia o que poderia vir a ocorrer depois*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Ayame-hime Sáb Out 08, 2011 7:47 pm

V

*Após um tempo concentrando chakra em um determinado ponto,tento deixar este chakra constante e em equilíbrio com o ambiente,permaneço assim por um tempo focando me apenas em concentrar aquele chakra e formular o que viria a seguir.Feito isso tento expandi-lo em torno de mim começando a deixar o ambiente escuro,mas aos poucos para que o mesmo não percebesse,embora soubesse que fosse algo impossível quando o mesmo já conhecia o jutsu*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Ayame-hime Dom Out 09, 2011 8:52 am

VI

*Da mesma forma que antes tento expandir meu chakra pelo ambiente o deixando em equilíbrio com este,tentando fazer pouco a pouco as coisas ao nosso redor escurecer uniformemente.Tento me manter calma e não perder o foco,apenas assim conseguiria completar o jutsu,ficar alterada não me ajudaria em nada no momento,teria de ficar em equilíbrio com o ambiente assim como a primeira lição daquele treino.

Pensando sobre isso mantenho o jutsu com a quantidade de chakra pequena *
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Ayame-hime Dom Out 09, 2011 8:58 am

VII

Desfaço o jutsu e me sento um pouco,massageando as têmporas com as pontas dos dedos procurando entender como aquilo pegaria Haduken,ele era mais forte e mais experiente e conhecia muito bem o jutsu.A desvantagem para mim era evidente,aquilo poderia me deixar dramática,mas apenas rio pensando em uma maneira de pegá-lo de surpresa*

-Haduken-san,acho que terá de esperar mais um pouco hehehe eu perdi o foco..terei de iniciar tudo novamente

*Digo coçando a nuca pondo um sorriso sem graça no rosto,após isso fecho os olhos e começo a concentrar uma quantidade de chakra maior em meus nervos óticos o deixando uniforme*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Ayame-hime Dom Out 09, 2011 9:06 am

VIII

*Concentrando uma pequena quantidade de chakra em meus nervos óticos permaneço assim por um tempo e em seguida adiciono um pouco mais de chakra me acostumando com esta quantidade e em seguida o deixo uniforme e aos poucos começo a dissipar este chakra pelo ambiente,mas paro e levantando-me espreguiçando*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Ayame-hime Dom Out 09, 2011 9:10 am

IX

-Chega eu desisto ..mesmo isso não da pra mim sabe

* explico caminhando até minha mochila coçando levemente a nuca a sentindo um pouco dormente,estava com uma terrível dor de cabeça,se alguém me apagasse naquele momento não me incomodaria,apenas queria uma cama quentinha e dormir pelo resto do dia .Pensando nisso me aproximo da mochila mas antes disso olho Haduken por sobre o ombro começando a concentrar chakra em meus nervos ótico em uma quantidade maior o deixando uniforme,após isso desvio meu olhar deste pegando minha mochila *

-A culpa é sua de ficar treinando anos após anos ...agora eu não posso te pegar em um gen

"Mas que desculpa esfarrapada "

*Faço um bico me virando pra este*
-Então..
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Ayame-hime Dom Out 09, 2011 9:15 am

X
-Então....
"Kokuangyou no Jutsu"

*Expando meu chakra pelo ambiente o deixando constante como antes ao mesmo tempo em que escureço tudo ao nosso redor,não deixando nenhum relevo apenas a escuridão em torno de si,feito isso tento manter o gen o máximo de tempo que posso*

-Haaaa aposto que acreditou em minha encenação =3=

"Eu consegui mesmo? e.e "
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Dom Out 09, 2011 10:54 pm

sentindo o clima mudar e nao conseguir ver nada alem dele mesmo ele sorri.
- otimo ayame... muit bom mesmo... dominou mais rapido que eu... mas veja bem, com isso vc pode isolar seus alunos, assim conseguindo tempo para pensar...
ele entao tatea chao procurando a mochila.
- poderia desfazer o genjutsu para podermos continuar...
comenta ele procurando a mochila ainda
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Ayame-hime Seg Out 10, 2011 1:47 pm

-Sei não..eu poderia mantê-lo assim por um tempo e aproveitar para ler os livros que me deu..poderia

*Riu desfazendo o gen*

-Mas não vou

*Falo colocando a mochila no chão me espreguiçando um pouco *
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Seg Out 10, 2011 4:43 pm

- ok ... vc ja tem aprendido muito bem o básico... ta na hora de receber algo mais potente... afinal em missões vc é a responsável pelos seus pupilos...

had procura por um pergaminho na mochila.Demora um tempo pois estava cheia de pergaminhos, a noite já caia quando ele acha.
- acho melhor deixarmos para amanha... em todo caso, tome sei que vc e tarada por leitura... creio que vai gostar de rever seu amigo gamatatsu...

Fuuton - Gama Teppou
(Elemento Vento - Arma de Água do Sapo)
Quem Usa: Uzumaki Naruto (em conjunto com Gamatatsu) e Jiraya (em conjunto com Gamariki)
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 95 Shippuuden
Nota: É semelhante ao Gufuu Suika no Jutsu, por também ser um ninjutsu do elemento Suiton
Nota²: Jiraya ao invés de chakra fuuton ele usa chakra normal na técnica.
Descrição: É um Ninjutsu de Colaboração onde o shinobi(Naruto) une seu chakra ao de sua invocação (Gamatatsu), unindo as naturezas Vento (Fuuton) e Água (Suiton), gerando uma arma de água com um imenso poder destrutivo.
em seguida had entrega o pergaminho e dá um breve selinho em ayame
- boa noite...a propósito amanha conversaremos sobre um segundo chakra elemental e genjutsus de seu clã também...
Em seguida had se vira deitando em baixo da árvore que eles estavam.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Ayame-hime Ter Out 11, 2011 9:59 pm

*Guardando o livrinho que lia recebo o pergaminho de Haduken que a algum tempo o procurava em sua mochila,após isso vejo o mesmo se afastar falando algo a mais que apenas concordo levemente com a cabeça mas estava cansada demais para tentar algo naquele momento,portanto me conformo em apenas me encostar no tronco da árvore*

-Heii..ainda ta acordado ?
*Pergunto o cutucando na nuca mas continuo falando*

-Olha não acho bom você repetir aquilo que fez agora a pouco,eu tenho namorado sabe,quero evitar confusões e não pega bem pra você

*O explico esperando que este me ouça,mas acabo dando de ombros e com a pouca luz no local procuro ler o conteúdo do pergaminho e digerir as informações contidas neste para que na manhã seguinte tivesse um senso do que faria*

"Queria saber como estão os outros nesse momento"

*Penso olhando um pouco o céu até sentir minhas pálpebras pesarem,Haduken já deveria estar dormindo a aquela hora e nem notaria*

"Argg vou virar uma porca "

*Penso inconformada puxando o laço do colarinho o abrindo e os desprendendo da blusa o guardando e por fim retirando aquela blusa de treino,ficando com um top por baixo e remexendo um pouco minha mochila acabo achando uma blusa mais confortável e a visto.

"ta bom,não vou fazer mais nada agora"

*Escorrego,virando meu corpo e usando a mochila como almofada a deixando entre as pernas,fechando os olhos e por fim pegando no sono*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Ayame-hime Ter Out 11, 2011 10:24 pm

I
*Acordei com os feixes de luz em meu rosto,não estava acostumada a acordar daquela forma,portanto viro-me dando de casa com a costas de Haduken,fazendo-me perguntar o que estava fazendo ali*

"Você é uma garota sensata ..não faria nada comprometedor "

*Penso comigo mesma procurando me sentar olhando bem ao redor,vendo que estava em um campo de treinamento estranho,com isso tento repassar minha ações mais recentes e acabo saindo do estado de "transe" notando que Haduken ainda dormia.Procuro me levantar e ir treinar o jutsu que ele havia me passado na noite anterior,me afasto um pouco para que o mesm não acordasse e e lendo o pergaminho mais uma vez rezo comigo mesma para que viesse o mais sensato,enquanto mordo o polegar e espalho o sangue pela mão fazendo os ins e encosto as mãos no chão*

-Kuchiyose ..Gama
*Aperto os olhos e aos poucos os abro vendo quem havia surgido*

Exílio - Página 2 50282_67791366281_4052797_n

-Ohayo Ayame-chan!Quero comida!

- Eu não tenho pra mim quanto mais pra você --´

*Explico me sentando o vendo fazer uma cara triste,mas resolvo ignorar e me focar no jutsu*
-Ouça Tatsu-kun,iremos treinar um jutsu preciso que colabore...
-Mas e a minha comida??
-Não tem ¬¬...agora ouça,só falarei uma vez

*Abro o pergaminho *
-Para a concretização do jutsu é necessário que unamos nossos chakras elementais,criando assim um ataque potente ..

-Ta..."minha comida @_@"
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Ter Out 11, 2011 10:35 pm

-hay ja esta de pe? ola gamatatsu sama....
diz had surgindo ao lado de uma árvore com um bolinho de arroz numa mão, semi mordido e uma trouxinha que cheirava a lamen na outra.
- vao querer café da manha?
perg ele estendendo a trouxinha. em seguida ele se espreguiça falando
- noite otima dormir como um bebe, a neve e bem macia a noite não é?
em seguida had se senta estendendo uma toalha para comerem...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Ayame-hime Ter Out 11, 2011 11:02 pm

II

-Resista tatsu ..eu sei que está louco pra comer aqueles bolinhos,mas resista
*Falo tentando fazê-lo prestar atenção em min e não nos bolinhos ,mas desisto no momento em que ele salta para longe de mim *

"eu tentei --´"
*Reviro os olhos coçando a nuca procurando me levantar e assim sigo até Haduken pegando a trochinha que este segurava *

-De onde tirou isso ?
*Pergunto olhando desconfiada para o lamen,mas estava com fome demais para contestar algo e resolvo fazer logo o meus desjejum.Feito isso olho para Tatsu e em seguida para Haduken*

-Não vá rir de nossa perfomarce,acabei de acordar e ele só pensa em comida

*Falo me afastando*

-Vamos la Tatsu-kun ..

-Tem certeza ?

-Mas é claro,como acha que iremos a frente se ficar ai parado?Vamos use..use

*Falo esperando que este o faça ,mas só havia neve ali seria meio dícil para este,então o aconselho *
-Concentre-se na umidade do ar a sua volta,em seguida tente moldar o chakra em seu estômago
*Falo e vejo este juntar as patas iniciando o processo que havia pedido,mas logo é desfeito e me aproximo*

-Mais uma vez...
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos