Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

treino de rikiu

+3
Sephiroth
Kyohei
rikiu
7 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

treino de rikiu - Página 2 Empty Re: treino de rikiu

Mensagem por Lenarca Sáb Fev 27, 2010 1:31 pm

Reizen: Continue treinando, você tem que deixá-lo quase que imediato na criação.

https://konoha-no-michi.forumeiro.com/treinos-privados-conjuntos-f37/treinos-individuais-regras-t814.htm#17072

Leia as regras dos 5 posts de treino e a regra de 1 jutsu por dia.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

treino de rikiu - Página 2 Empty Re: treino de rikiu

Mensagem por rikiu Dom Fev 28, 2010 11:45 am

faço os respectivos selos sai 10 pilares em 2 segundos faço denovo 10 pilares 2 segundos denovo 12 pilares em 2 segundo denovo 12 em 2 segundos denovo faço 12 pilares em 1,9 segundo denovo faço 12 pilares em 1,8 segundos denovo 12 pilares 1,8
denovo faço 12 pilares em 1,8 segundos
rikiu: sensei tem alguma dica
rikiu
rikiu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 639
: 928

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de rikiu - Página 2 Empty Re: treino de rikiu

Mensagem por Lenarca Ter Mar 02, 2010 4:29 pm

Reizen: Sempre que pensar em usar o jutsu, já deixe de prontidão uma quantidade de chakra espalhado pelo chão, pronto para fazer o jutsu. Isso ajudará na questão do tempo e velocidade de execução do jutsu. Quer ver? Deixe seu chakra por um tempo e depois faça de uma só vez.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

treino de rikiu - Página 2 Empty Re: treino de rikiu

Mensagem por rikiu Ter Mar 09, 2010 4:06 pm

deixa chakara no chao e fas o jutsu 1.0 segundo e verdade so preciso de um pouco de pratica agora entao deixa uma quantia de chakara muito grande
fas denovo 1.0 segundo denovo 0.9 denovo 0.9 denovo 0.9
depois de muitas tentativas 0.5 depois e todo esse treio tenho duas perguntas
1° esse jutsu nao poderia ser uasado para atacar?
2se eu aprende esse jutsu antes de sair o chunin shiken posso usa lo nele
rikiu
rikiu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 639
: 928

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de rikiu - Página 2 Empty Re: treino de rikiu

Mensagem por Lenarca Ter Mar 09, 2010 6:04 pm

Doton - Ganchuurou no Jutsu aprendido
POntos: 01
1 - Ele é uma prisão, é dificil imaginá-lo pra ataque. Suspect
2 - Sim.

Off - Treine agora só na equipe, ok?
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

treino de rikiu - Página 2 Empty Re: treino de rikiu

Mensagem por rikiu Qua Mar 10, 2010 3:26 pm

ok
rikiu
rikiu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 639
: 928

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de rikiu - Página 2 Empty Re: treino de rikiu

Mensagem por rikiu Seg Jul 26, 2010 7:16 pm

1° treino individual
jutsu:
Hakke Hasangeki
(8 Triagramas, Esmagador de Montanhas)
Quem Usa: Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hinata e Hyuuga Neji
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) impulsiona o inimigo com as mão, e posteriormente lança uma grande quantidade de Chakra, semelhante a uma rajada. Esse golpe é muito perigoso pois retira muito Chakra do inimigo, devido ao impacto.
rikiu ve uma arvore grande se posiciona a ums 10 metros de la(pensamento)quanto mais longe mais eu tenho chance depegar velocidade mais velocidade mais impacto mais impacto mais facil( fimpensamento)rikiu começa a correr concentra o chakara e bate solta um pedacinho um pouco maior do que faria um soco normal
rikiu voltaa 10 metros atras corre concentra mais chakara e da o golpe fais um pouco maior o estrago(eu preciso treinar um pouco mais concentrar o chakara) rikiu senta e discansa uns minutos
rikiu
rikiu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 639
: 928

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de rikiu - Página 2 Empty Re: treino de rikiu

Mensagem por rikiu Seg Jul 26, 2010 8:31 pm

rikiu sentado ativa o byakugansegrua com amao esquerda obraço direito e começa concentrar chakara rikiu: muito pouco continua pouco ...acho que esta bom rikiu levanta e sai correndona direçao de uma grande arvore em tao da um golpe fortequebra um pedaço grande
rikiu fica surpreso pelo tamanho quebrado em tao rikiu lembra de um treinamento com reizen ele teve que concentrar chakara primeiro para facilitar
rikiu concentra muito chkara demora um minuto corre 8 metros bate na arvore mais nao a quebra totalmente
rikiu
rikiu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 639
: 928

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de rikiu - Página 2 Empty Re: treino de rikiu

Mensagem por rikiu Seg Jul 26, 2010 8:56 pm

rikiu ativa o byakugan concentra chakara na sua mao concentra mais e mais corre a nove metros bate na arvore e a quebraao meio
olha outra arvore concentra chakara mais mais mais demora ums 10 segundos sai correndo bate com muita força mais nao chega a quebrar
olha uma arvore parecida concetra bastante chakara na mao muito fica cansado sai correndo atras da arvore que esta a 6 metros da golpe e a quebra depois senta no chao e desmaia
rikiu
rikiu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 639
: 928

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de rikiu - Página 2 Empty Re: treino de rikiu

Mensagem por rikiu Seg Jul 26, 2010 9:32 pm

rikiu esta a cinco metros de uma grande arvore concentra chakara por ums 20 segundos corre bem rapido bate com muita força e quebra ao meio a 4 metros agora de uma arvore concentra chakara por 30 segundos corre e bate na arvore quebra ao meio
em outra arvore identica a 4 metros tambem concentra chakara por 20 segundos corre e bate na arvore quebra- a ao meio
(pensaamento)nesse passo vai demorar vamos dobrar o ritmo(fim de pensamento) rikiu fa z um kb
eu vejo uma arvore grande e fico a 4 metros da arvore concentro chakara por 15 segundos corro e quebro -a ao meio meu kb faz meus movimentos so que concentra chakara apenas por 10 segundos e o resultado é o mesmo
rikiu fica a 3 metros concentra a 5 segundos bate na arvore quebra ao meio cai na grama e desmaia
rikiu
rikiu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 639
: 928

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de rikiu - Página 2 Empty Re: treino de rikiu

Mensagem por rikiu Seg Jul 26, 2010 10:07 pm

rikiu faz 3 kb todos se pocionam na frente de arvores 1°kb: concentra chakara por 5 segundos enao quebra-a a raja e tao forte que derruba uma arvore atras depois some
2°kb 3 segundos concentrando chakara e consegue com perfeiçao
3°kb se posiciona em uma rocha concentra chakara por 3 segundos e faz um buraco enorme
eu me posiciono na frente de uma rocha concentro chakara em 1 segundoe faço um buraco enorme

rikiu
rikiu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 639
: 928

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de rikiu - Página 2 Empty Re: treino de rikiu

Mensagem por rikiu Ter Jul 27, 2010 2:43 pm

rikiu se posiciona na frente de uma pedra maior concentra chakara em sua mao e bate fas um furo pequeno perto do que queria
rikiu se concentra logo apos concentra chakara na sua mao bate na pedra fas um furo um poquinho maior
rikiu concentra chakara por 5 segundos bate na pedra e faz um buraco enorme e uma arvore bem atras tam bem e perfurado mas um furo pequeno
rikiu
rikiu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 639
: 928

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de rikiu - Página 2 Empty Re: treino de rikiu

Mensagem por rikiu Ter Jul 27, 2010 2:55 pm

rikiu resolve tentar isso com mais agilidade rikiu faz 3 kb os tres se escondem rikiu ativa o byakugan e ve um clone a um 3 metros concentro o chakara na minha mao corro e ataco o kb desvia com facilidade e corre eu concentro outra vez na minha mao o chakara corro e o acerto o kb some e tem mais o segundo vai contra atacar vejo e um clone concentro chakara corro tento bater eele desvia e me da um chute concentro me mais uma vez tento bater mais ele me da uma rastera eu caio e desmaio por falta de chakara e cansaso
rikiu
rikiu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 639
: 928

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de rikiu - Página 2 Empty Re: treino de rikiu

Mensagem por rikiu Ter Jul 27, 2010 3:06 pm

rikiu acorda e ativa o byakugan cria 1 kb que vai atacar e desvia rikiu se concentra e vai direto para o ataque o kagebushin desvia e me da um soco
rikiu se concentra rapidamente corre o kage bushin me da um chute no rosto eu fico um pouco zonzo e percebo que ele poderia ter me dado o golpe saio correndo em sua direçao e dou um chute ele fica zonzo e me concentro porem ele me ataca antes de eu conseguir dou um chute de novo ele zonzo eu me concentro mais ele me chuta e eu desmaio na grama
rikiu
rikiu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 639
: 928

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de rikiu - Página 2 Empty Re: treino de rikiu

Mensagem por rikiu Ter Jul 27, 2010 3:14 pm

rikiu acorda um pouco zonzo ativo o byakugan seguro minha mao direita com a esquerda começo a concentrar chakara ... devagar de mais...pouco chakara .... nao consegui rikiu fas 50 kb todos semtam e começam a concentrar chakara quando eles tem algum progresso eles somem
20 kb concentram em 2 kbsegundos 10 kb em 1,5 segundos 19 em 1,2 segundos 1 kb em 1,1 segundos eu tento 1,1 muito cansado e exausto rikiu tenta uma ultima vez 0,9 segundos e desmaia
rikiu
rikiu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 639
: 928

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de rikiu - Página 2 Empty Re: treino de rikiu

Mensagem por rikiu Ter Jul 27, 2010 3:24 pm

rikiu levanta sem se lembrar direito do que aconteceu so lembra de conseguir eem 0,9 segundos
rikiu: mais rapido
rikiu fas 50 clones 10 kb 0,8 segundos 20 kb0,6 20 kb 0.5 segundos rikiu fas mais 3 kb rikiu se corre bate no kb se concentra tentar bater mais erra rikiu estava cansado por isso a chance de errar foi maior mais ele nao desiste chuta o outro kb se concentra e ....acerta e destroi os kb atras e desmaia
rikiu
rikiu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 639
: 928

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de rikiu - Página 2 Empty Re: treino de rikiu

Mensagem por rikiu Qua Jul 28, 2010 10:57 am

2° treino individual
Hakke Hiasangi
Hakke Hiasangi
(8 Trigramas, Rajada Divina)
Quem Usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hinata
Rank: A
Descrição: Inventado por Hyuuga Neji,que ensinou para Hyuuga Hinata.Esse Jutsu consiste em absorver rapidamente o chakra do oponente, e depois Dispara-lo como uma rajada de chakra.
dividido em 3 partes
1°:sugar chakara
2°: soltar chakara
3° fazer 1°e 2° em movimento

1° parte

rikiu ativa o byakugan e faz um kb se senta e ele tambem eu seguro nele eespero ... nada tento se novo e espero ... rikiu olha o chakara de seu kb
entao rikiu segura na barriga dele e tenta movimentar mais chakara para barriga como se fosse um genjutsu (pensamento)se eu colocar bastante chakara na barriga sera mais facil de sugar seu chakara pelo seu excesso (fim de pensamento) depois de ums cinco minutos e meioconsigo juntar muito chakara na sua barriga começo atentar sugar ainda esta dificil concentra chakara na sua mao e começa a sugar mais pela sua exaustidao rikiu para pra descansar
rikiu
rikiu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 639
: 928

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de rikiu - Página 2 Empty Re: treino de rikiu

Mensagem por rikiu Qua Jul 28, 2010 11:10 am

rikiu se senta outer vez ativa seu byakugan e faz maiz um kb e recomeça rikiu depois de 4 minutos e uns 25 segundos rikiu consegue juntsr muito chakara na barriga do kb e concentra chakara na sua mao e começa a sugar ... passa - se mais 1 minuto para sugar um chakara o suficiente rikiu ja cansado faz maiz 3 kb
o 1°kb vai sugar o chakara do segundo e2° kb e eu tento sugar o chakara do segundo kb o 1° kb demora uns 4 minutos e eu demoro 3 minutos e 50 segundos e para sugar okb leva 45 segundos e eu 30 segundos depoois disso tentsndo mais uma vez dessa vez
trocando os papeis 2°kb vai sugar ochakara do primeiro kb e o terceiro kb vai sugar o meu 2segundo kb leva 3 minutos e 25 segundos para juntar e 25 segundos parara sugar
o terceiro de
mora 3 minutos para juntar e e 20 segundos para sugar
rikiu
rikiu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 639
: 928

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de rikiu - Página 2 Empty Re: treino de rikiu

Mensagem por rikiu Qua Jul 28, 2010 11:23 am

rikiu agora vai fazer medidas um pouco mais drasticas Neji rikiu faz 51 kb do primeiro a vigesimo quinto vao sugar chakara e do vigesimo sexto ate o quinquagesimo vao ter o chakara sugado eu vou sugar o chakara do kb quinquagesimo primeiro
do primeiro ate o setimo 2 minutos e 50 segundos para juntar e 20 segundos para sugar
do oitavo ate o vigesimo 2 minutos e vinte segundos para juntar e 10 segundos para sugar do vigesimo primeiro ate o vigesimo quarto 2 minutos para juntar e 5 segundos para sugar o vigesimo quinto demora um minuto e quarenta segundos para juntar e um segundo para sugar eu levo um minuto para juntar e 0.9 segundos para sugar depois disso todos desaparecem e rikiu desmaia
rikiu
rikiu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 639
: 928

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de rikiu - Página 2 Empty Re: treino de rikiu

Mensagem por rikiu Qua Jul 28, 2010 11:43 am

eikiu faz 101 kb so primeiro até o quinquagesimo sugam chakara e so quinquagesimo primeiro até o centesimo tem seu chakara sugado por kb e o kb centesimo primeiro tem o chakara sugado por mim
o primeiro ate o decimo segundo leva 57 segundos para juntar e 0,7 pra sugar
o decimo terceiro ate o vigesimo quarto levam 40 segundos dpara juntar e 0,4 segundos para para sugar do vigesimo quinto ate o trigesimoleva 30 segundos para juntar levam 0,4 segundos para sugar
o trigesimo primeiro até o trigesimo quarto levam 10 segundos o trigesimo quinto até qudragesimo quinto leva 5 segundos para juntar e 0 . 2 segundos para sugar
quadragesimo sexto ate quniquagesimo leva um segundo para juntar e 0.2segundos pa sugar
eu levo 0,4 segundos para juntar e 0,1 segundos para sugar
rikiu super exausto e aquase sem chakara pelos clones rikiu desmaia
rikiu
rikiu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 639
: 928

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de rikiu - Página 2 Empty Re: treino de rikiu

Mensagem por rikiu Qua Jul 28, 2010 5:33 pm

rikiu levanta-se ativa seubyakugan ja consigo sugar chakara falta lançalo
rikiu faz um kb suga seu chakara e tenta lança-lo de volta ... nao consegue rikiu pensa um pouco(pensamento) talves se eu concentrar chakara no meu peito enquanto sugo chakara jogar chakara no meu peitopara o braçoacabe empurrando o chakara do meu braço (fim de pensameneto)
rikiucomeça a concentrar chakara no seu peito direito em quanto suga chakara do seu kb nao da certo pis ochakara que ele concentrou nao era o suficiente
rikiu
rikiu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 639
: 928

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de rikiu - Página 2 Empty Re: treino de rikiu

Mensagem por rikiu Qui Jul 29, 2010 10:16 am

rikiu resolve treinar controle de chakara de novo
rikiu começa a concentrar chakara em seu peito..mais um pouco... mais um pouco ... mais um pouquinho ...ponto rikiu percebe que pasaram 10 minutos rikiu em tao faz umkb e recomeça rikiu: mais um pouco... mais um pouco... mais um pouco... pronto
kb de rikiu 9 minutos e 25 seundos rikiu pega na barriga do kb suga o chakar e solta
rikiu:deu certo so preciso treinar concentraçao dde chakara
rikiu em tao faz mais um kb para cronometrar
em tao começa a se concentrar depois de 9 minutos consegue pega na barriga do kb suga chakara e solta a rajada
rikiu super exausto desmaia no meio da grama
rikiu
rikiu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 639
: 928

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de rikiu - Página 2 Empty Re: treino de rikiu

Mensagem por rikiu Sex Jul 30, 2010 10:43 am

rikiu faz 100 kb tosos a concentrar chakara no peito muito chakara do primeiro ao setimo seu oito minutos e quarenta e cinco segundos so oitaco ao vigesimo oito minutos e trinta e oito segundos vigesimo primeiro ao vigesimo nono deu oito minutos e vinte e sete segundos do trigesimo ate o quinquqgesimo terceireo oito minutos em ponto so quinquqgesimo quarto ate octogésimo segundo demoraram 7 minutos e vinte nove segundos do octogésimo terceiro ate o nonagésimo sétimo faz em sete minutos e vinte segundos do nonagésimo oitavo ate o centesimo em sete minutos e e dez segundos
eu em sete minutos em ponto
rikiu
rikiu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 639
: 928

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de rikiu - Página 2 Empty Re: treino de rikiu

Mensagem por rikiu Sex Jul 30, 2010 10:54 am

rikiu faz 100 kb outra vez reles começam do primeiro ate o oitavo ele demoram seis minutos e quarenta e cinco segundos do nono ate o decimo quinto demoram seis minutos e quarenta segundos do decimo sexto ate o vigesimo demoam seis minutos e vinte segundos do vigesimo primeiro ste o trigesimo segundo cinco minutos e quarenta segundos do trigesimo terceiro ate o qudragesimo nono cinco minutos do quinquagesimo ao octagesimo primeiro 4 minutos e do octagesimo segundo ate o centesimo tres minutos e 25 segundos
rikiu
rikiu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 639
: 928

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de rikiu - Página 2 Empty Re: treino de rikiu

Mensagem por rikiu Sex Jul 30, 2010 11:03 am

rikiu faz 100 kb todos concentrando chakara so primeiro ao setimo tres minutos em ponto do oitavo ao decimo sexto dois minutos e quarenta segundos decimo setimo ao trigesimo oitavo dois minutos e trinta segundos do trigesimo nono ate o octogésimo quarto dois minutos e vinte segundos do octagesimo quinto ate o centesimo dois minutos e dez segundos eu demoro doiz minutoz e cinco segundos tento de novo dois minutos e desmaio exausto
rikiu
rikiu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 639
: 928

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de rikiu - Página 2 Empty Re: treino de rikiu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos