Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas Empty Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Sasuke-kun Qui Ago 20, 2009 9:39 am

Treino do Uchiha - Parte 01

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas OQAAAAFRj2qAMSrqaBdknE2Iusz2Iga6fDS0d9c9rg3KOkX64o8_aNx_tp4FQC7VJxMf88Wa6kYCbkRRG10hv3CqtBUAm1T1UL4Jfkqe2rEsL3BO-GyLJP9igLw0

Clima: Frio

Temperatura: 15º

* Ikko após fazer sua missão estava louco para ir fazer o seu esperado Teste Genin, mas não podia ficar sentado e esperar muito tempo, este decide treinar e aprimorar seus talentos para se dar bem no teste, o jovem Ikko era um Uchiha e a esta altura não havia ativado seu sharingan, porém já sabia a técnica "Katon" que o Clã tem o orgulho, e seu maior entusiasmo era de ativar o Sharingan, Ikko então decide ir ao lago que fica perto a Base do Clã Uchiha para treinar, chegando lá ele tem suas lembranças de quando aprendeu suas técnicas e treinava com seu Irmão, ele chega perto do lago na beira da ponte e inicia uma sequência de selos *

[ Ikko ] - "Katon - Goukakyuu no Jutsu"

* Ikko leva as mãos a boca e dá um forte assopro criando uma Grande Bola de Fogo no ar que dura apenas 5 segundos, o jovem termina e recupera o folego, em seguida inicia novamente a sequencia de selos e utiliza o jutsu novamente *

[ Ikko ] - "Katon - Goukakyuu no Jutsu"

* Desta vez o jutsu permanece 6 segundos e ao final Ikko sorri um pouco e retorna a tentar, utiliza o jutsu mais uma vez enchendo o peito de ar e assopra com muita força, mas continua na mesma duração, Ikko cai sentado no chão recuperando o fôlego com as mãos na barriga, e sua boca já estava um pouco suja, novamente Ikko se levanta e inicia a sequencia de selos tentando mais uma vez *

[ Ikko ] - "Katon - Goukakyuu no Jutsu"

Continua...
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 134
: 259

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Sasuke-kun Qui Ago 20, 2009 9:55 am

Treino do Uchiha - Parte 02

* Mas novamente tem a mesma duração, o treino fica cada vez mais cansativo e Ikko desanima um pouco, senta um pouco na ponte e fica se lembrando dos tempos em que fora ensinado por seu pai e os treinos...recuperando-se, Ikko novamente se levanta e inicia a sequencia de selos com o peito cheio de ar, ele comprime o ar e o expele da boca apenas impulsionando-se para frente sem usar as mãos *

[ Ikko ] - "Katon - Goukakyuu no Jutsu"

* Eis que surte outro efeito, a bola de fogo sai com mais intensidade da boca de Ikko e durando 7 segundos, porém a Bola de fogo começa a tomar forma de esfera e quase que é empurrada pra longe no formato esfera *

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas OQAAAF5oOff9j5oq17OuHhHv5Chg8t7JBdGgz5xaOiDEj6LGLs6gkv-WvobtEJU0czTNMoGLZmkX40ahj79SdennqiYAm1T1UH5WrmZqXe5bBbSLFXkjH9-qg0hZ

[ Ikko ] - "Então é isso...eu me lembro, este Goukakyuu, meu Pai e familiares faziam deste jeito...eu pensava que era outro jutsu, mas não! É o Goukakyuu! Estou aprendendo a nova forma,mas..."

* Ikko sente um pouco de fraqueza e cai sentado no chão cansado, tenta se levantar e continuar mas fica cambaleando na ponte, neste momento eis que surge Umino(garota conhecida na academia) e Kira(amigo de infância), e logo vão para ajudá-lo *

[ Umino ] - Ikko! O que houve?

[ Ikko ] - Me esforcei muito...acho que estou melhorando...nem pensem em me tirar daqui!

[ Kira ] - Ei cara se tá caindo de maduro, vamos...nós te levamos para uma hospedagem aqui na base Uchiha mesmo e voce continua depois

* Após ouvir as palavras do amigo Ikko apaga e acaba sendo levado pelos dois a uma hospedagem perto da Base Uchihao *

Continua...
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 134
: 259

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Convidad Qui Ago 20, 2009 10:07 am

Parte 1 e Parte 2:
Ninjutsu: 3 + 0,50= 3,50
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Sasuke-kun Qui Ago 20, 2009 2:01 pm

Treino do Uchiha - Parte 03

* Após uma longa soneca Ikko acorda recuperado e seus amigos o esperavam ao lado, o jovem se levanta aos poucos e vê que seu corpo estava normal, o cansaço também havia se esvaecido e ele consegue ficar de pé no chão, seus amigos Umino e Kira sorriem e lhe dam abraços e festejam sua rapida recuperação *

[ Ikko ] - Er...eu não sou bom nisso, mas...obrigado

[ Umino ] - É bom ver que voce está bem Ikko-kun!

[ Ikko ] - Mas...eu preciso voltar aos treinos e preciso de suas ajudas...

* Mais tarde, os jovens voltam ao lago e Ikko estava pronto pra continuar,chega até a ponta e continua a fazer a sequencia de selos e tentativas de fazer a bola durar mais tempo e tornar-se uma esfera e ir em direção ao horizonte *

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas OQAAAGKuPlQM986iVSWK5NxQo9Jiv2BboH5_FkV_NB_uqpNHZi6gW_q7nWsXgEI4qXMag-24UTV6aKsHjiJXIuZpXdYAm1T1UC-soQAHbgxEhwtn6drAwbelkmoj

[ Ikko ] - "Katon- Goukakyuu no Jutsu"

* Tempos depois Ikko estava um pouco cansado embora sua resistênica meidante ao ultimo treino teria aumentado, as bolas que ele fazia haviam conseguido uma duração de 10 segundos e Ikko estava cada vez mais perto de executar o jutsu da maneira desejada *

[ Umino ] - Chega Ikko! Voce não vai parar?

[ Kira ] - É cara isso não vai dar certo!

[ Ikko ] - "Katon- Goukakyuu no Jutsu"

* Com o ultimo chakra que restara Ikko dá um forte assopro em direção ao horizonte, desta vez o chakra concentrado fica ainda mais eficaz e o fogo que antes parecia uma rajada torna-se uma Grande Bola de fogo qeu dispara em direção ao horizonte raspando as águas do enorme lago da Base Uchiha, Ikko observa a bola sumir enquanto cai no solo desmaiado de cansaço novamente, mas desta vez cai sorrindo por ter tido sucesso *

[ Umino ] - Ikko!

[ Kira ] - Ikko!

Continua...
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 134
: 259

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Sasuke-kun Qui Ago 20, 2009 4:39 pm

Treino do Uchiha - Parte 04

* Mais uma vez Ikko estava em uma hospedagem descansando, logo que se dá conta ele se levanta e pega seus equipamentos e se veste saindo do local, corre até a Floresta ali próximo quando de repente eis que houve a voz de seus amigos novamente *

[ Umino ] - Ikko! Espera!

[ Kira ] - Ei!

* Ikko se vira e vê seus amigos á sua frente, ele os cumprimenta *

[ Ikko ] - Ainda preciso de suas ajudas...por favor amigos!

* Desta vez Ikko estava na Floresta ali perto, com uns equipamentos adicionais, ele e seus amigos carregavam alvos e logo eles começavam a espalhar pelas árvores deixando o local repleto de alvos, em seguida ele faz sinal para os amigos e eles deixam uma mochila no chão qeu poderia ser util para o treino e logo Kira e Umino se afastavam do local deixando Ikko sozinho, ele se concentra fechando os olhos e inicia uma sequencia de selos,em seguida salta no ar enquanto faz os selos *

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas OQAAAG8ZavUIAxh0IX7qZ8030yqoTcpyGEXQy_cMHH1PJ-vVyr01Kz4eOihXTH1coYqSdd6HOE3ZOyJwj22nxJQLay0Am1T1UKsoqC8mefNrPrzAFy8io50Uz9ku

[ Ikko ] - "Katon - Housenka no Jutsu"

* Desta vez o treino de Ikko estava mais intenso, tratava-se de Ninjutsu, habilidades com armas e precisão, ao soltar o jutsu Ikko expelia pela boca inumeras bolas de fogo tentando acertar 10 alvos, e junto as bolas eram lançadas shurikens para serem usadas como teste em combates seriam uma surpresa a mais que Ikko estava testando *

[ Ikko ] - "Vamos Uchiha!"

* Mas as bolas acertam apenas 5 alvos e as shurikens apenas uma surte efeito e fica correta, Ikko cai no chão e recupera fôlego se preparando para fazer novamente, ele salta e executa o mesmo processo *

[ Ikko ] - "Katon - Housenka no Jutsu"

Continua...
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 134
: 259

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Convidad Sex Ago 21, 2009 9:43 am

Tsuki estava a fazer a sua corrida diária, quando sente fortes níveis de concentração de chackra juntos e decide ir ver o que se passa. Ao chegar ao local. Tsuki vê o seu aluno, Uchiha Ikko, treinar arduamente, juntamente com o resto da sua equipa, Umino e Kira. Tsuki, decide, então ver 5 minutos do treino do seu aluno.

[ Ikko ] - "Katon - Housenka no Jutsu"

* Desta vez o treino de Ikko estava mais intenso, tratava-se de Ninjutsu, habilidades com armas e precisão, ao soltar o jutsu Ikko expelia pela boca inumeras bolas de fogo tentando acertar 10 alvos, e junto as bolas eram lançadas shurikens para serem usadas como teste em combates seriam uma surpresa a mais que Ikko estava testando *

[ Ikko ] - "Vamos Uchiha!"

* Mas as bolas acertam apenas 5 alvos e as shurikens apenas uma surte efeito e fica correta, Ikko cai no chão e recupera fôlego se preparando para fazer novamente, ele salta e executa o mesmo processo *

[ Ikko ] - "Katon - Housenka no Jutsu"


[Tsuki] - Olá, Ikko-san. Smile
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Sasuke-kun Sex Ago 21, 2009 10:03 am

Treino do Uchiha - Ajuda da Sensei - Parte 05

* Oseu jutsu acaba sendo mais efetivo e ele acaba acertando 7 alvos e 3 shurikens vão junto surtindo efeito, neste momento Ikko cai no chão e percebe a presença de Tsuki, a visão de Ikko estava estranha e no ultimo lance ele pode ver quase que perfeitamente a medida de força colocada no jutsu e a tragetória que as shurikens fariam podendo assim calcular como fazer, Ikko olha sua Sensei juntamente com seus parceiros e sorri *

[ Ikko, Umino e Kira ] - Tsuki-Sensei!

* O grupo se dirige a ela a cumprimentando, Ikko estava um pouco cansado e vai um pouco mais lento, mas ao chegar é o primeiro a tomar a frente e ficar cara a cara com sua sensei com ar de cobrança *

[ Ikko ] - Acho que já está na hora de me ajudar não é?

* As marcas de suor e cansaço estavam expostas no rosto do Uchiha, mas ele não se importava em continuar enquanto não conseguisse seus objetivos e estava muito ciente de sua atual situação *
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 134
: 259

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Convidad Sex Ago 21, 2009 10:08 am

Tsuki ficou pasmada a olhar para o seu aluno, e aí viu, que ele tinha o sangue de um verdadeiro Uchiha. Sorriu para ele e piscou-lhe o olho.

[Tsuki] - Umino, Kira, podeis ir para casa. Tenho de conversar com o Ikko-san.
[Umino/Kira] - Hai, sensei!

Logo, que perderam a vista do restante time, Tsuki virou-se para Ikko.

[Tsuki] - Pelo que queres começar ? - sorrindo - Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Sasuke-kun Sex Ago 21, 2009 10:21 am



* Ikko sorri para ela ao ver seu sinal e abaixa a cabeça esperando seus amigos irem. Após a saída deles Ikko volta a olhar sua sensei ao ouvir sua pergunta *

[ Ikko ] - Tsuki-sensei...eu estou tentando melhorar meus ninjutsus e voce já deve imaginar...quero meu Sharingan, estou tentando fazer maneiras de ativá-lo, eu andei lembrando de meus ultimos treinos em família e histórias de como membros ativaram seus sharingans...bom da vez em que usei o housenka e voce me chamou eu pude ver quase claramente a medida de força utilizada no ataque e o chakra envolto no jutsu, mas...eu preciso do Sharingan, você tem que me ajudar!

* Ikko continua a olhar sua sensei enquanto que suas palavras vão o deixando exaltado e sério olhando fixo nos olhos de Tsuki *


Última edição por Sasuke-kun em Sex Ago 21, 2009 12:11 pm, editado 3 vez(es)
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 134
: 259

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Convidad Sex Ago 21, 2009 10:25 am

Tsuki, apesar de ter 15 anos, era sensei de uma pessoa de praticamente a sua idade, o que era muito raro acontecer. Ela fixou os olhos dele também e assim ficou durante quase um minuto.

[Tsuki] - Muito bem. Para começar, lembra-se de algo que seus familiares disseram sobre a activação?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Sasuke-kun Sex Ago 21, 2009 11:06 am



* Ikko abaixa a cabeça e coça a nuca *

[ Ikko ] - Bom...praticamente quando estavam a beira da morte...mas teve gente que ativou porque precisava muito e estou me empenhando por causa da prova Genin...eu senti que quase consegui ativá-lo...aqui tenho uma mochila que Umino deixou um kit médico e Kira me deu armas a mais, eu iria me virar sozinho, mas como voce veio...voce pode me entender...e é uma grande ajuda

* Ikko dá passos pra tras em direção a mochila, pega algumas kunais girando entre os dedos coloca no bolso, pega shurikens e 2 bombas de fumaça,se levanta e se poe em modo defensivo *

[ Ikko ] - Pode me treinar...assim pode dar certo, se voce quase me matar eu posso conseguir, pode ser contra regras de Konoha ou suas mesmo, mas eu permito isso...e assim eu até acabo conhecendo Tsuki melhor

* Ikko sorri e pisca em modo defensivo esperando reações da parte dela *



Última edição por Sasuke-kun em Sex Ago 21, 2009 12:12 pm, editado 1 vez(es)
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 134
: 259

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Convidad Sex Ago 21, 2009 11:09 am

Tsuki abaixo a cabeça e prime os olhos.

[Tsuki] - Não posso ariscar... desculpa. Eu apenas vou utilizar em ti uma técnica que desenvolvi, mas 1º tens de me dizer os teus medos, por ex.: medo da morte, amores proibidos, etc. E também dos teus maiores receios, e eu juro que não sai daqui a nossa conversa.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Sasuke-kun Sex Ago 21, 2009 11:19 am



* Ikko solta as armas no chão surpreso com a pergunta de Tsuki *

[ Ikko ] - É voce consegue atingir meu ponto fraco...e me entender rapidamente Tsuki,mas...desde que perdi meus familiares...eu não tive medo...tinha medo de perdê-los e perdi...um dos unicos sentimentos que tinha era ódio de Konoha...mas...com voce e Umino e Kira eu mudei...acho meu maior medo agora é perder voces!

* Ikko fica olhando para Tsuki de onde está *

[ Ikko ] - Mas em que isso pode ajudar?



Última edição por Sasuke-kun em Sex Ago 21, 2009 12:12 pm, editado 1 vez(es)
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 134
: 259

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Convidad Sex Ago 21, 2009 11:50 am

Tsuki olhou para baixo, e sorrriu.

[Tsuki] - Bem, resumindo, eu vou entrar em sua mente, e fazê-lo ver imagens desagradáveis, os seus medos. Talvez isso, faça voc~e activar seu Sharingan.

Tsuki concentrou-se, durante por volta de dois minutos teve assim, até que..

[Tsuki] - Motte Iru Omou no Jutsu!!

Uma luz forte saiu de Tsuki, e quando desapareceu, Tsuki já não estava lá.

Até que Ikko, sentiu algo forte na sua cabeça.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Sasuke-kun Sex Ago 21, 2009 12:58 pm



* Ikko vê Tsuki sumir e em seguida começa a sentir fortes pancadas na cabeça *

[ Ikko ] - Aaahhh! Droga! O que é issooooo???

* O jovem despenca ao chão de joelhos com dores fortes na cabeça *



Última edição por Sasuke-kun em Sex Ago 21, 2009 1:31 pm, editado 1 vez(es)
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 134
: 259

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Convidad Sex Ago 21, 2009 1:20 pm

Tsuki começa a produzir os medos de Ikko na sua cabeça, e esses são ...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Sasuke-kun Sex Ago 21, 2009 1:31 pm



* Ikko tem as dores se intensificando e aos poucos lembranças e medos vão se voltando contra, Ikko vê muitos entes familiares e amigos morrerem, todos pela mesma burrice que matou seus pais, seus amigos e seu clã sendo humilhado bem diante de seus olhos e por fim se vê morrendo sem conseguir cumprir seus sonhos *

[ Ikko ] - Aaahhh! Não! Eu vou conseguir! Pare com isso!

* O jovem ergue a cabeça e seus olhos abrem estalados, diante da morte e vendo seus amigos morrerem como se fosse realidade seus olhos negros vão tomando tom avermelhado até ficar nítido e duas vírgulas preta em cada olhos surgem em volta do ponto unico preto assim Ikko acaba ativando o Sharingan *

Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 134
: 259

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Convidad Sex Ago 21, 2009 1:33 pm

Tsuki sorri e cancela o jutsu. Quando apareceu, Tsuki viu Ikko com o Sharingan activado e os olhos molhados.

[Tsuki] - E-eu, desculpa... mas conseguiste activar o Sharingan, pelo menos. silent
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Sasuke-kun Seg Ago 24, 2009 9:12 am



* Ikko percebe que acabará de ativar o sharingan e se ergue olhando para Tsuki ainda com os olhos marejados, usa sua mão direita para limpar o rosto mesmo que borrando o rosto com a sujeira das mãos e ficando totalmente engraçado ele sorri amigávelmente a Tsuki *

[ Ikko ] - Obrigado...voce me ajudou muito, estou grato por isso, mas...que isso não saia daqui...tenho orgulho e objetivos que agora só voce e eu sabemos...confiei isso a você

* O jovem vai até o posicionamento onde estava fazendo os jutsus e salta fazendo o mesmo procedimento de antes tentando acertar alvos com o jutsu de fogo e as shurikens *

[ Ikko ] - "Katon - Housenka no Jutsu"

* E para a surpresa de Ikko seus movimentos saem perfeitamente com o sharingan e suas bolas atravessam os alvos destruindo as árvores com bolas de fogo ainda maiores, inclusive as shurikens todas acertam os alvos na sombra das bolas de fogo perfeitamente *

[ Ikko ] - "Beleza! Isso é demais!"

[ Ikko ] - E então...acho que estou melhorzinho...

Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 134
: 259

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Convidad Seg Ago 24, 2009 9:17 am

[Mestrando]

Tsuki - Está sim, está mesmo melhor. - sorrindo - Vem, se quiser pode ir. Pode ir ter com a Umino, vou ficar treinando . Wink

[ 02 pontos de atributos ganhos ]
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Sasuke-kun Seg Ago 24, 2009 9:25 am



* Ikko ouve as palavras de Tsuki *

[ Ikko ] - Hum...vou ver meus parceiros em seguida farei outra missão mesmo

* O jovem faz selos e some do local comsumido por uma labareda de fogo usando o "Ho Shunshin no Jutsu" e deixa Tsuki no local *
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 134
: 259

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas Empty Continuação de Treino - Treino para vida toda

Mensagem por Sasuke-kun Qua Ago 26, 2009 9:27 am



* Ikko é carregado pelo homem, este homem estava vestido por um manto preto e um capuz não revelava seu rosto, o homem carrega Ikko tranquilamente pela cidade até chegar ao Portão e se deparar com duas pessoas...Umino e Kira que impediam a passagem do homem pelo Portão *

[ Kira ] - Onde pensa que vai com o nosso amigo???

[ Umino ] - Solte o Ikko agora!!!

[ ???? ] - huhuhuhu...dois genins de Konoha querendo me impedir? Saiam da minha frente!!!

* O homem abre a boca e os garotos se posicionam em defesa e logo o homem utiliza "Fuuton no Jutsu" fazendo uma forte rajada sair de sua boca e atingir os garotos que voaram longe, cortando suas roupas e deixando cortes no corpo dos garotos, neste momento da rajada o capuz do homem cai e eis que pode-se ver, era um dos Uchihas da vila que pensavam estar extinto, seu Sahringan nivel 3 exposto no rosto e sua feição não era nada amigável *


Continua...
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 134
: 259

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Sasuke-kun Qua Ago 26, 2009 9:49 am



* O homem continua caminhando quase atravessando o Portão quando de repente esi que surge um grupo de shinobis do Clã Hyuuga acertando o corpo do homem, mas que logo se desfaz em terra revelando ser um Clone e deixando o corpo de Ikko cair no chão, os shinobis começam a lutar contra o homem *

[ Clã Hyuuga 1 ] - Não pode ser...ele não...

[ Clã Hyuuga 2 ] - Porque ele estaria atras do garoto?

[ ???? ] - Isso mesmo meus caros eu Kyomaru voltei!

* O homem que se diz Kyomaru ataca os shinobis Hyuuga a velocidades incríveis eliminando todos com facilidade, os outros dois Umino e Kira se aproximam de Ikko e veem o jovem sofrer um pouco com o corpo sendo consumido por marcas negras *

[ Umino ] - O que acontece com ele?

[ Kira ] - Que marcas são essas?

* Ikko se levanta com o corpo em manchas negras e seu chakra roxo, seu corpo totalmente negro ele caminha até Kyomaru com uma cara nada amigável *

[ ???? ] - Pois bem Ikko...ouça-me agora...você é um Uchiha, seus pais foram assassinados por burrice desta Aldeia e todo meu povo foi quase instinto, nós que fundamos a vila fomos traídos...você foi traído por Konoha diversas vezes e eu sei que vive com este ódio no seu coração...sua alternativa é vir comigo em busca de poder ao invés de ficar "brincando de ser ninja" com esta gente...será questão de tempo para me procurar...

* Enquanto Kyomaru falava surgem mais reforços de Konoha para detê-lo é o que o faz mudar de idéia e fugir *



Continua...
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 134
: 259

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Convidad Qua Ago 26, 2009 9:59 am

Tsuki: Umino, David, Kira, venham comigo ! Temos que o impedir de levar o Ikko.

Então, a uma velocidade incrível, todos eles se dirigiram para o portão e ficaram frente - a - frente, com o homem.

Tsuki - Larga já o miúdo, Kyomaru!
Kyomaru - Voltámos a encontrar-nos, jovem Tsuki.
Umino - Deixa ele, por favor.
Kyomaru - AHAhAHHAHAHAAH !

Ikko- Arhh...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Sasuke-kun Qua Ago 26, 2009 10:11 am



* Kyomaru não se importa com o numero de shinobis a sua frent e *

[ Kyomaru ] - Eu não vou levá-lo agora...pensei melhor...ele não preicsa vir a força...ele irá trair voces assim como fizeram conosco e virá comigo um dia!huhuhuhu!

* Kyomaru é consumido por uma labareda de fogo que o faz sumir do local e ir embora da Aldeia *
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 134
: 259

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos