Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Uchiha Ikko - Shipudden

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Shipudden Empty Treino de Uchiha Ikko - Shipudden

Mensagem por Sasuke-kun Ter Fev 02, 2010 9:31 am

Flash Back
Treinos passados (01/??)

Após o reencontro com Tsuki, Ikko havia mudado seus rumos e foi treinar perto da Vila da Cachoeira, aperfeiçoando seus Raitons, usou Cavernas e Cachoeiras como locais, e lá estava ele usando seu Chidori tentando melhorá-lo, rapidamente o jovem havia conseguido aperfeiçoar, mas agora tentava executar Técnicas melhoradas tentando criá-las, usando o Selo nível 1, mas nada conseguia...apenas mudando pouco a cor do Chidori e sem efeitos grandes, sua precisão e habilidade caia ao usar o selo muito tempo e por isso dificultava o treino

[ Ikko ] - Droga...Kyomaru! Me ensine o Selo Nível 2! Eu preciso dele vamos!

[ Kyomaru ] - kukukuku...certo, você o Uchiha Prodígio está quase me implorando pra te ensinar o selo...é realmente hilário meu caro...mas tudo bem...porém, em troca irá me ajudar a invadir a Vila da Grama por motivos pessoais...

Não demorou muito para Ikko concordar com a proposta e logo em poucas horas a Vila da Grama já havia sido invadida e com sucesso, o jovem Ikko havia evoluído com isso também e usado muito chakra. Ao chegar da missão com sucesso Kyomaru cumpre com o trato e executa o jutsu da Caixa em Ikko o liberando o Selo Nível 2, com isso fazendo Ikko voltar aos treinos, sem demorar o jovem domina o selo 2 e se acostuma, com isso suas técnicas são facilmente desenvolvidas, e em menos de 3 meses todas perfeitamente dominadas

Spoiler:

Última edição por Sasuke-kun em Ter Fev 02, 2010 1:56 pm, editado 1 vez(es)
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 134
: 259

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Shipudden Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Shipudden

Mensagem por Sasuke-kun Ter Fev 02, 2010 11:38 am

Flash Back
Treinos passados (02/??)

Tempo passado e Ikko já conseguia dominar os teus Ninjutsus perfeitamente, porém a esta altura Ikko começava a dar valor a seu Sharingan, aperfeiçoando-o e tentando dominar suas técnicas

[ Ikko ] - Kyomaru...onde pretende ir agora? Qual vila será nosso objetivo agora?

[ Kyomaru ] - Devemos invadir uma Vila normal agora...estou precisando pegar uma coisa...e está numa vila a 30 km daqui...por que?

[ Ikko ] - Meus olhos...preciso fortalecê-los...

[ Kyomaru ] - Muito bom...muito bom Ikko...que seja feita sua vontade...huhuhuhu

Em pouco tempo os dois já dentravam a pequena vila, as pessoas trabalhando normalmente e passeando pelas ruas do vilarejo, um povoado bastante bonito e tranquilo, mas que logo é cortado com desespero e dor quando Kyomaru decide matar uma das pessoas com sua katana em meio a praça publica, Kyomaru sorri e ao virar os olhares percebe a rapidez com que Ikko age também invadindo a escola do vilarejo, o jovem utiliza de seu Sharingan para iludir os alunos, com Genjutsus de nivel medio...porém sem nenhuma informações sobre Genjutsus, todos caem o jovem Ikko cria ilusões horríveis, de morte, roubo e de perda de entes queridos, as crianças e funcionários do recinto não aguentam o sufoco e pensam em tudo isso como realidade

[ Ikko ] - Apimentar as coisas...meus olhos tens que virar uma arma Genjutsu...o que acham destas coisas?

O garoto começa a torturar as pessoas em suas próprias mentes, usando de jutsus e maneiras horríveis de se matar, ou torturar pessoas inocentes, utilizando se de paralisias, com simples olhares Ikko fazia o que queria com as pessoas tornando-as insignificantes perto dele, e com o tempo muitas pessoas iam morrendo e desmaiando de dor, o nivel de suas técnicas descobertas iam mudando e até mesmo um ninja de alto nível não conseguiria reverter tão facil, até que por fim Ikko poe fim a tortura e os ordena se matarem de qualquer forma os controlando por um Genjutsu

[ Ikko ] - Pois bem...já podemos ir...kuhuhuhuhu

Spoiler:
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sasuke-kun Ter Fev 02, 2010 4:15 pm

Flash Back
Treinos passados (03/??)

Ao sair da escola, percebes o silêncio que fazia do lado de fora, e avista Kyomaru sendo abordado por uns 3 ninjas, todos com bandanas riscadas apresentando ser Nukenins e abordavam o mesmo com jetios rudes e nada amigáveis, Ikko se aproxima com olhares frios aos três que logo o vê e o observam com os mesmos olhares sombrios, sem demorar muito eles começam um interrogatório

[ Aik ] - Hum...encontramos...Kyomaru-kun, você está se rastejando pra este pivete...

[ Tousa ] - huhuhuhu...é muito estranho mesmo, a não ser pelo olho dele...mas que pena não vai poder pegá-los, temos ordens de matá-los!

[ Ryero ] - Isso vai ser divertido...

[ Ikko ] - Hum...sem falar muito...é melhor que se movam antes que eu o faça...

Rapidamente os shinobis somem indo Ryero e Aik pra cima de Kyomaru, e Tousa fica a olhar Ikko sem medo nos olhos, rapidamente leva as mãos uma nos pulsos da outra ativando o selo do "Kuchiyose - Buki" que ao ver Ikko rapidamente percebe e prevê a movimentação, porém Tousa tira uma enorme corrente dela e a lança contra Ikko, rapidamente Ikko salta e com seu Sharingan nivel 3 gira em torno da Corrente fazendo selos, o mesmo prevê a ação de Tousa que faz com que a corrente o pegue e Ikko deixa fazê-lo, ficando sem saída Ikko dobra seu braço sobre a Corrente a segurando e executa o jutsu

[ Ikko ] - "Katon - Ryuuka no Jutsu!!!"

O jovem cospe uma rajada de fogo muito rápida que percorre a corrente até Tousa, o fogo vai a uma grande velocidade que por pouco atinge Tousa que usa do "Kawarimi no Jutsu" para trocar de corpo e reaparecer atras de Ikko em meio as correntes, Tousa nem exita em atacá-lo com um forte chute nas costas fazendo-o voar entre as casas. Ikko se levanta lentamente com poucas dores, e realiza jutsus, enquanto Tousa se aproxima porém sem poder vê-lo por conta dos destroços a frente, ao vê-lo Tousa percebe os olhos do Sharingan nível 3, o céu fica escuro e o chão se abre aos seus pés, logo Tousa começava a cair em um enorme buraco negro sem fim, sem poder se locomover no ar o shinobi percebe um clarão no ar e vê uma enorme Bola de Fogo do tamanho do sol atingindo seu corpo o queimando inteiro, o fogo parecia nunca acabar e seu corpo queimava e reconstituia rapidamente como se nunca acabasse, Tousa já gritava muito de dor até que percebe o Genjutsu, mas este sendo acordado pela lâmina da Katana de Ikko atravessando seu peito

[ Ikko ] - Você caiu no meu jutsu...minha primeira presa...minha primeira vez com este jutsu...sinta-se honrado...uma combinação perfeita do "Doujutsu - Kuroyume"...huhuhu...me diga da onde são...

[ Tousa ] - Eu...vai se f@#$%

E assim Tousa morre, Ikko abre um sorriso olhando a luta de Kyomaru que facilmente vence os outros dois, Ikko se aproxima do jovem que matou e carrega seu corpo sorrindo para Kyomaru que faz o mesmo com os outros dois e depois saem da vila
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sasuke-kun Qua Fev 03, 2010 8:24 am

Flash Back
Nova Recruta (04/??)

Voltando para um de seus esconderijos próximos a Vila da Cachoeira, Ikko percebe outra presença além dos dois, com cautela o jovem examina o lugar com os olhos como se estivesse tentando rastrear a pessoa, anda um pouco e depois para sorrindo

[ Ikko ] - Então...mais um de Konoha...huhuhuhu...vermes que não tem medo da morte, pode sair detras desta parede!

[ Kyomaru ] - Ótima percepção Ikko-kun...huhuhu, vamos nos divertir...
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Umino-chan Qua Fev 03, 2010 8:27 am

Lentamente, eis que surge uma jovem da parede com o cabelo rosa e olhos verdes, suas roupas estavam um pouco sujas e sua bandana de Konoha riscada...esta tratava-se de Umino que sai da parede ao encontro de Ikko para abraçá-lo

[ Umino ] - Ikko-kun! Eu te encontrei!!!

Umino-chan
Umino-chan
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 7
: 970

Mensagem por Sasuke-kun Qua Fev 03, 2010 8:30 am

Sem reação e lembrando de quem se tratava Ikko fica pasmo, sem conseguir se mover percebe o abraço de Umino poucos segundos e já se afasta com rapidez

[ Ikko ] - Por que está aqui Umino? Explique-se voce traiu Konoha?

[ Kyomaru ] - Acalme-se Ikko-kun...
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Umino-chan Qua Fev 03, 2010 8:33 am

Umino coça a nuca

[ Umino ] - Bem...eu, eu fiquei com saudades de você...você saiu da vila, Tsuki não conseguiu impedí-lo e eu decidi te procurar...por favor Ikko-kun, não me abandone de novo...eu quero seguí-lo...eu posso ajudar...por favor

Umino diz estas palavras já com lágrimas nos olhos e no final se ajoelha bem perto de Ikko abraçando suas pernas
Umino-chan
Umino-chan
Ativo
Ativo

Feminino

Mensagem por Sasuke-kun Qua Fev 03, 2010 8:39 am

Ikko novamente fica sem reação, lembrando do passado ao ouvir as palavras daquela garota, sem perceber a situação em que estava Ikko olha para Kyomaru como se perguntasse para ele com os olhos sobre a presença da garota

[ Kyomaru ] - Ikko-kun...não pergunte a mim...voce que irá cuidar dela...você é meu aluno...não ela...voce decide...

[ Kyomaru ] - (Pensamento: Vamos Ikko-kun, seja esperto...)

Ikko se abaixa lentamente na altura dela olhando nos seus olhos

[ Ikko ] - Tudo bem...estava com saudades também...
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Umino-chan Qua Fev 03, 2010 8:41 am

Umino com muita felicidade pula em Ikko o jogando no chão com um forte abraço

[ Kyomaru ] - E essa agora...bom, temos missão daqui a pouco...veja as habilidades dela e depois me contate Ikko-kun...

Kyomaru some do local, e deixa Ikko e Umino sozinhos
Umino-chan
Umino-chan
Ativo
Ativo

Feminino

Mensagem por Sasuke-kun Qua Fev 03, 2010 8:44 am

Ikko consegue levantar com dificuldade tirando Umino de seu pescoço

[ Ikko ] - Bom, pergunta básica o que sabe fazer...quais são as suas habilidades?
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Umino-chan Qua Fev 03, 2010 8:46 am

Umino responde para Ikko

[ Umino ] - Eu...sou boa em Taijutsu e Ninjutsu Doton...estive aperfeiçoando minhas habilidades um bom tempo esperando você voltar...
Umino-chan
Umino-chan
Ativo
Ativo

Feminino

Mensagem por Sasuke-kun Qua Fev 03, 2010 8:49 am

Ikko coça a nuca e vai caminhando para fora da Caverna, esperando que Umino o acompanhe, ao chegar na saída Ikko dá um forte assobio usando a mão direita

[ Ikko ] - Venha...suas habilidades são boas o bastante para uma missão que vamos fazer...

Kyomaru surge no local observando os dois e os indica para caminhar ao seu lado
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Umino-chan Qua Fev 03, 2010 8:54 am

Umino acompanha Ikko e Kyomaru

[ Umino ] - Então vamos logo!
Umino-chan
Umino-chan
Ativo
Ativo

Feminino

Mensagem por Sasuke-kun Qua Fev 03, 2010 8:59 am

Flash Back
Conhecendo o Perigo (05/??)

Ikko, Kyomaru e Umino chegam a um local antigo, e bonito, em templo localizada nos arredores da Vila da Chuva, o local de primeira vista parecia estar a vista, mas Ikko é o primeiro a reconhecer shinobis de alto nível no local, ao perceber isso Ikko dá um alerta para Kyomaru e Umino que quase prosseguem sem perceber, rapidamente eles se escondem e examinam o local e uma maneira de adentrar

[ Ikko ] - Umino, você vai ter que usar suas melhores técnicas Doton aqui...principalmente a básica para se locomover embaixo da terra...Kyomaru...a deixa pra lá...e eu vou tentar confundir o máximo de pessoas o possível para poder passar despercebido...

Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Umino-chan Qua Fev 03, 2010 9:01 am

Umino faz uma sequência de selos e aos poucos vai entrando embaixo da terra

[ Umino ] - Doton - Dochuu Eigyo!

Umino inicia uma invasão por debaixo da terra deslocando-se para os locais e enterrando os shinobis vivos para baixo da terra com toda sua força

Umino-chan
Umino-chan
Ativo
Ativo

Feminino

Mensagem por Sasuke-kun Qua Fev 03, 2010 9:11 am

Ikko chega próximo do Portão de entrada onde estavam dois monges parados, aparentavam ser bem fortes e percebem as vestes do garoto e seu olhar com o Sharingan 3 ativo, sem demora Ikko usa seu Genjutsu do Sharingan novamente

[ Ikko ] - "Doujutsu - Kuroyume"

Ikko mais uma vez consegue prender seus alvos em um Genjutsu de classe e os mata sem que percebam, passando pelo portão Ikko toma forma física de um dos guardas com o "Henge no Jutsu" e avança sem demora para o Salão Central, odne está o ítem desejado, chegando lá ele era cumprimentado por muitos guardas, e consegue adentrar o salão com facilidade, lá dentro havia um trono e um Monge bem no fim do Salão, com vestes negras, cabelos negros caídos sobre os olhos, Ikko simplesmente para e bate palma sozinho

[ Ikko ] - Parabéns...um forte Genjutsu, mas...eu sou mestre nesta arte também..."Magen - Kyouten Chiten"

O Genjutsu se reverte e o Monge é revelado, porém este obtinha a mesma aparência do revelado no Genjutsu, o Monge continuava no trono, mas começa a ser amarrado por correntes de espinhos que perfuram seu corpo, o solo se abra e uma bola enorme de fogo vai em sua direção para queimá-lo, mas antes que possa atingi-lo ele se liberta também com o corpo suado e ofegante

[ Monge ] - Pois bem...voce é digno de um combate com o líder...podemos começar...

Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Umino-chan Qua Fev 03, 2010 9:14 am

Enquanto isso Umino fazia a festa matando os monges do lado de fora deixando o caminho limpo

[ Umino ] - Vou fazer direitinho Ikko, não vou decepcioná-lo...

Neste momento ela puxa um pé errado e eis que é levantada para fora da terra e pega antes de poder reagir, seu corpo imobilizado por shinobis Nukenins também
Umino-chan
Umino-chan
Ativo
Ativo

Feminino

Mensagem por Sasuke-kun Qua Fev 03, 2010 9:18 am

Kyomaru surge no local sorrindo e entra na frente de Ikko

[ Kyomaru ] - Não...este assunto é meu Ikko...vá ajudar Umino, ela está encrencada...são de uma organização e estão aqui pelo mesmo propósito...

Ikko mais que depressa sai e vê a cena em que dois caras altos e estranhos seguram Umino pelo braço

[ Ikko ] - Ei os dois...eu parto no meio se não soltarem ela agora!

Os caras vem o jovem e soltam a garota no chão fazendo cara de sérios

[ Os dois falam juntos ] - Não brincamos em serviço garoto...vamos acabar com você senão sair do caminho...

[ Ikko abre os braços ] - Pode vir!
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sasuke-kun Qua Fev 03, 2010 11:40 am

Rapidamente Ikko se movimenta olhando a ação dos dois, porém a velocidade deles era incomparável, se locomoviam duas vezes mais rápido que Ikko e o acertam com o forte Taijustu "Gouken Ryuu" na boca do estômago, Ikko é pego e lançado contra o portão de entrada que desaba quase encima do jovem que cai rolando para a direita, com dores fortes na costela o jovem Ikko se ergue e observa já os dois shinobis vindo em sua direção com ataques combinados usando o "Dynamic Kick", Ikko tenta esquivar passando pelo primeiro, mas é pego e lançado para fora do templo pelo segundo

[ Ikko ] - Desgraçados...consigo acompanhar, mas não me locomover...concerteza estes caras são anormais...não posso me defender de Taijutsus assim nem ao menos reagir...preciso bolar algo...droga

Ikko faz sequencia de selos e executa "Kage Bunshin no Jutsu" liberando 5 clones, dois deles se escondem nas árvores, logo os caras chegam com muita velocidade, os dois combinam de novo um novo ataque Taijutsu o "Kyakuya", Ikko rapidamente usa o "Kawarimi no Jutsu" e troca de posições com seu clone que explode, neste instante três Clones de Ikko incia o "Raiton no Jutsu", sem poder vê-los os caras ficam nervosos, e os três clones acertam o Raiton no jutsu paralisando o corpo deles por instantes

[ Ikko ] - Pois bem, agora...é minha vez...e não sou bonzinho não...Chidori Kouken!!!

Ikko começa a ficar com a mão cheia de Raios e esta mão leva a sua Katana que a torna uma lâmina brilhosa e cheia de raios, com muita força ele a passa sobre o corpo dos caras, cortando os no meio com muita violência, vê os corpos caírem divididos no chão e sorri

[ Ikko ] - Ótimo oponentes...rápidos e me deram Taijutsus a mais...

Spoiler:

Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sasuke-kun Qua Fev 03, 2010 5:11 pm

Flash Back
Uma Vida inteira (05/??)

Depois do quase incidente no Templo, eles conseguem o objetivo e Kyomaru tras consigo um pergaminho com Kinjutsus de diversos locais, com o passar do tempo Ikko foi aperfeiçoando estes Kinjutsus e tornou-se um dos Nukenins procurados das listas e locais famosos, treinando ao lado de Kyomaru e Umino, Ikko demonstrava afeto apenas por Umino que acabou tornando-se sua namorada

[ Ikko ] - Preciso aperfeiçoar minhas técnicas...passados 1 ano e meio e eu não consigo...como pode...

Umino sempre o recolhia e cuidava de seus ferimentos dia após dia, os treinos de Ikko surtiam efeitos pequenos, digamos que a cada mês ele avançava um pouco tentando desenvolver técnicas novas

[ Ikko ] - Habateku Chidori!!!

Ikko conseguiu desenvolver o Habateku Chidori após 4 incansáveis meses, o fato foi de usar o Selo nivel 2, e o Chidori torna-se negro, ficando mais forte que o normal, Ikko não parou de evoluir, treinando seus Katons, Raitons e Velocidade...com o tempo passou a usar pesos nos pés e braços

[ Ikko ] - Droga..."Katon - Housenka no Jutsu", "Katon - Goukakyuu no Jutsu", "Chidori", "Raiton no Jutsu", "Chidori Kouken"...

Inumeras vezes estes nomes foram repetidos e seus respectivos efeitos aprimorados, a velocidade do jovem se assimilava a de um Kage, o tempo foi lhe deixando mais esperto, mais forte, mas ábil e mais discreto...as técnicas Kinjutsus do pergaminho todas copiadas e mantidas em sigilo, o unico que sabia sobre elas era Ikko, que havia copiado-as por ordem de Kyomaru com o Sharingan, para mais tarde reproduzí-las, e com isso foram mais 4 meses treinando tecnicas Katon e Raiton...quase dois anos haviam se passado desde que Ikko saiu de Konoha e suas habilidades cresciam ainda mais

[ Ikko ] - "Habateku Chidori Senbon"

Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sasuke-kun Qui Fev 04, 2010 8:52 am

Kyomaru apenas observava a evolução precoce do jovem que treinava dia após dia a mesma técnica

[ Ikko ] - "Habateku Chidori Senbon"

Ikko passava semanas e semanas treinando jutsus repetidos

[ Ikko ] - "Habateku Chidori Senbon" ...droga...

Ikko treinava sessões por dia, e cada vez mais aumentando as sessões de acordo com sua resistência, seus treinos foram se tornando mais fáceis e os sucessos foram ficando cada vez mais constantes

[ Ikko ] - ""Habateku Chidori Senbon"

Ikko forma um Chidori Negro desta vez com ataques em forma de Senbon que se espalham, isso com o Juuin no Nível 2, e novamente voltava a treinar

Spoiler:

Última edição por Sasuke-kun em Qui Fev 04, 2010 9:05 am, editado 1 vez(es)
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sasuke-kun Qui Fev 04, 2010 9:01 am

O Tempo passava depressa e o jovem não parava de treinar seus novos jutsus e os aperfeiçoava durando semanas, novamente o jovem estava a treinar, desta vez desenvolvendo outra técnica base do Chidori, esta era o "Nagashi Chidori", o jovem sempre usando o Juuin lv 2 para aumentar a precisão junto a seu Sahringan nivel 3

[ Ikko ] - "Nagashi Chidori"

Foram inúmeras as tentativas e as falhas do garoto, suas sessões sobrecarregavam muito o jovem, por treinar várias vezes, o jovem treinava e Umino em seguida o tratava para que se recuperasse rapido e voltasse aos treinos, as vezes o jovem usava Kage Bunshins como oponentes, até que passado três meses

Raios fortes e intensos percorrem o corpo do jovem fazendo com que ele dominasse o Raio como quissesse pelo corpo, após esta cena Ikko destroe todos seus Bunshins com simples olhares, sua força havia aumentado bastante, velocidade e precisão...o jovem havia passado mais 1 ano treinando seus Raitons e Katons ao mesmo tempo

[ Ikko ] - Não posso perder o ritmo...preciso aperfeiçoar mais...

Spoiler:

Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sasuke-kun Qui Fev 04, 2010 9:34 am

Fim dos Treinos

Voltando ao presente Ikko, estava em uma Caverna próximo a Vila da Cachoeira treinando seus Raitons agora e descobre sobre a localização do homem que matou seus pais e sua mãe que estava em Konoha, sem demora Kyomaru conta a Sasuke sobre a verdade do Mangekyou Sharingan e Ikko fica chocado ao saber que terá que matar uma pessoa especial pra ele, lembrando do passado Ikko pensa em Tsuki, mas não é este o caminho que Ikko faz

[ Ikko ] - Me siga, seiq ue não vai querer perder nada...

Ikko chega ao esconderijo onde Umino estava, mas é surpreso por shinobis estranhos no local que haviam acabado de chegar, prenderam Umino ao lado e estavam esperando Ikko, sem delongas Ikko ja lhes direciona a palavra

[ Ikko ] - O que querem Vermes???

[ Shinobi 1 ] - Nós...vingança...você matou nossos aliados da Organização...somos da Amatsu...e você matou vários de nossos aliados, dois no templo, e três em uma vila...e sozinhos...agora chegou nossa vez...

[ Líder ] - O Líder e o Více-Líder da Organização vão te matar aqui e agora...

Ikko nem espera a reação deles e percebe a situação que poderia ficar, logo ativa o Juuin 2 e o Sharingan nível 3, com rapidez usa "Kage Bunshin no Jutsu", formando 3 Bunshins com Chakras totalmente divididos, Kyomaru apenas encosta na parede observando o combate

[ Kyomaru ] - Mostre seu poder a eles Ikko...acabe com eles!

Ikko se movimenta rapidamente deixando poeria no chão, usando já o "Nagashi Chidori", concentrado no corpo...os outros três Bunshins fazem jutsus de fogo que permitem esquentar o local em volta dos shinobis aquecendo o local, o Líder do grupo não fica quieto e usa seu forte jutsu de Vento "Fuuton no Jutsu" para fazer uma abertura no céu para provocar a saída de ar do local

[ Ikko ]- Muito bem...agora o passo dois...

Rapidamente o verdadeiro Ikko se afasta e dois dos três clones lutam contra os membros da Organização enquanto que o Terceiro clone fica protegendo Ikko, o verdadeiro reúne força na palma da mão erguida ao céu e uma faísca bem rápida surge, neste instante Ikko abaixa sua mão apontando para o více Líder do grupo que encontrava-se junto a seu Bunshin no combate

[ Ikko ]- "Kirin Chidori"

Treino de Uchiha Ikko - Shipudden OgAAAKCLdGmSLN5fzTq2WsGGZFAmWMDSNcGuZdJVKfsLi6PwQChVrvv_HkvfYDxJI7SuddqpY0P9L0ONlqAL6EfMK50Am1T1UBuZe4YsLyLjYROU9amZ1sXOrC-x

Com uma força e velocidade incrível o Raio atinge o Více-Líder da Organização, mas o esperto também sacrifica outra pessoa que é Umino, fazendo com que o Enorme Raio com toda sua força atingisse Umino juntamente, neste instante Ikko percebe a "cagada" que havia feito e cai de joelhos no chão sem conseguir reação, neste momento o Líder do grupo contra ataca com "Kuchiyose no Jutsu" invocando um monstro de Duas Caldas jamais visto, sem reação quase Ikko recebe o ataque em cheio se não fosse por Kyomaru retirá-lo do local, Kyomaru o leva para fora da Caverna onde-se pode ver a destruição que o mosntro causava

[ Ikko ] - Eu...eu...matei Umino...eu matei ela...como...eu sou tão sujo!

Ikko deixa lágrimas cair com o desespero e empurra Kyomaru e sai correndo entre as árvores, seu desespero era grande saindo correndo pelas arvores, até que Kyomaru o alcança prendendo contra uma árvore

[ Kyomaru - O que pensa que está fazendo seu moleque...você não tem coragem, força...você não estava decidido...você não ia conseguir o Mangekyou? Matou Umino e chora desesperado...

[ Ikko ] - Eu não ia matar Tsuki...eu ia chamar Umino para ajudar...suas habilidades seriam importantes e não podia deixar ela sozinha...agora eu a matei...ela era a pessoa mais importante pra mim no momento...

[ Kyomaru ] - Então...deve se contentar agora...recupere-se e partiremos para Konoha amanhã...e mais...fique longe daquele homem, ele também é muito forte...tenho a impressão de que ele sabe muita coisa...

Spoiler:

Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sasuke-kun Sex Fev 05, 2010 9:32 am

Ikko já estava mais treinado e desta vez em outro local para treinar, pega o pergaminho de Kyomaru e inicia novamente seu treino

[ Ikko ] - "Kuchiyose • Kusanagi no Yaiba"

Ikko tenta invocar a Espada Kusanagi com o Kuchiyose, já que não a tem e se pudesse usa-la seria bem melhor, o jovem tenta inumeras vezes e passa dias treinando

O Jutsu era demorado e Ikko fica treinando um dia inteiro para poder invocá-la

Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sasuke-kun Sex Fev 05, 2010 9:33 am

Ikko continua falhando passando mais um dia treinando o mesmo jutsu

[ Ikko ] - Droga...preciso aprender este jutsu...vamos!

Ikko novamente tenta, mas apenas gasta seu chakra atoa e a Kusanagi nunca surge

Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo