Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas - Página 3 Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Convidad Seg Nov 30, 2009 2:46 pm

Tsuki vê que não adianta, e se lança em direcção a Ikko, numa velocidade estonteante, empurrando sem querer para uma caverna.

- Por favor Ikko! Não o faça! Vai estragar seu futuro, tem amigos que te adoram em Konoha.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas - Página 3 Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Sasuke-kun Seg Nov 30, 2009 2:54 pm

* Ikko é surpreendido com Tsuki avançando em sua direção e o empurrando pra dentro da Caverna, ele bate as costas em uma parede e abaixa sua cabeça ouvindo as palavras de sua amiga *

[ Ikko ] - Tsuki...voce não entende!Vocês destruíram minha família, vocês destruíram minha vida...e agora dizem que gostam de mim? Não fui eu quem mandou meus pais em meio a uma tropa de 20 ninjas de konoha contra 150!

* Ikko fecha os punhos, e seu corpo emana chakra roxo manchando sua pele ficando negra aos poucos, com isso ele ativa o selo multiplicando seu chakra, força e vitalidade, precisão e seu sharingan lvl 3 ativo fixa em Tsuki e a palma da mão direita de Ikko começa a criar relâmpagos *

[ Ikko ] - Não me obrigue a usar estas forças contra você Tsuki! Não é você que eu quero machucar, voce é minha amiga!

Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 134
: 259

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas - Página 3 Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Convidad Seg Nov 30, 2009 2:57 pm

Tsuki se irrita com Ikko, pois está vendo ele desperdiçar-se.

- Quer sim ! Quer me magoar, te fiz algo ?! - O chackra dourado de Tsuki começa saindo de seu corpo, e suas mãos sendo rodeados com chackra.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas - Página 3 Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Sasuke-kun Seg Nov 30, 2009 3:58 pm

* Ikko percebe a reação de Tsuki e não se assusta como se fosse normal entrar em combates assim *

[ Ikko ] - Você está compreendendo errado, não quero machucá-la quero seguir outro caminho fora de Konoha por enquanto, ser livre e você está entre minha liberdade...sou eu quem decido meu futuro Tsuki, e por isso não posso me segurar...entenda...antes que ele surja...

* Ouve-se passos se aproximar e estes eram de Kyomaru chegando cada vez mais perto dos dois *





Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 134
: 259

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas - Página 3 Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Convidad Seg Nov 30, 2009 5:37 pm

Tsuki estava decidida. Não iria perder o seu melhor amigo, ainda por cima depois de ter perdido o seu antigo melhor amigo, e recentemente o David.

- Eu não quero saber! Se ficares, também fico. - e apesar de tudo consegue sorrir-lhe.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas - Página 3 Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Sasuke-kun Ter Dez 01, 2009 8:08 am

* Ikko continua parado e eis que surge Kyomaru identificando Tsuki no local *

[ Kyomaru ] - Ora...ora...Ikko...você me trouxe sua amiga...acho que seria uma boa hora de você evoluir seu Sharingan não acha? Ela é sua melhor amiga lembra?

* Ikko percebe que o que Kyomaru dizia era a mais pura verdade e o jovem estava totalmente diferente do que era antes, não pensaria duas vezes antes de conseguir seus objetivos *

[ Ikko ] - Kyomaru-sama...você quer que eu o faça?

[ Kyomaru ] - Não pode deixar que eu me entendo com este inseto de Konoha...isso será parte de seu treino também...você deve se concentrar na luta observando os movimentos dela, copie todos os movimentos meus e os dela e assim vou a forçar aos extremo...ela ficará com uma quantia pequena de Chakra e aí será a sua vez...huhuhuhu

* Kyomaru se poe em defesa pegando uma Katana de porte médio enpunhando a frente que logo cresce com o emanar de seu chakra e fica a espera do movimento de Tsuki, enquanto isso Ikko se afasta ficando atento a todos os movimentos do combate *


Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 134
: 259

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas - Página 3 Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Convidad Ter Dez 01, 2009 8:16 am

Tsuki baixa a cabeça e começa a rir. O seu chackra dourado começa novamente a emanar do seu corpo, tal como toda a raiva. Ikko, a desiludiu, pensou em matá-la. Tsuki levanta a cabeça e mostra o seu Sharingan bastante desenvolvido.

[Tsuki] - Pois é, eu também sou uma Uchiha, e sou uma copiadora bastante boa! Nem pense que Ikko vai contigo, por muito que ele me desiluda, eu ... AHHHHHHHHHHH!

E assim começou a batalha.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas - Página 3 Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Sasuke-kun Ter Dez 01, 2009 8:25 am



[ Kyomaru ] - Pois bem...seremos três contra um...huhuhu

* Kyomaru morde o dedo e faz uma sequencia de selos rapidos e colocando as mãos no chão, logo surgem dois caixões amarelos atras de Ikko e o jovem se poe emdefesa dos Caixões *

[ Ikko ] - Ótimo! O que voce invocou agora?

[ Kyomaru ] - Você irá gostar filinho...

* Kyomaru percebe que terá mais um turno para impedir Tsuki de reagir e logo ele a ataca desmenbrando-se do corpo e se contorcendo usando a técnica "Nan no Kaizou" podendo esticar partes do corpo, as pernas ficam enroladas nos caixões atras de Ikko e as mãos postos a frente para impedir qualquer ataque de Tsuki *


Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 134
: 259

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas - Página 3 Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Convidad Ter Dez 01, 2009 12:39 pm

Tsuki se sente encorralada e fecha os olhos para pensar em algo.

[Tsuki] - Taju Kage Bunshin no Jutsu ! - Logo 100 Tsuki's aparecem e todas elas realizam o Housenka no Jutsu, criando várias bolas de fogo. Todas as Tsuki's começam a entrar em várias, criando uma distração para Kyomaru, até que vê Ikko sem reação, e uma delas o ataca dando-lhe um murro. Tsuki aparece mesmo em frente de Kyomaru com um Chidori, conseguindo acertar-lhe na barriga, com alguma dificuldade.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas - Página 3 Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Sasuke-kun Ter Dez 01, 2009 1:02 pm

* Ikko é surpreendido com os ataques de Tsuki, mas sua velocidade havia melhorado muito e havia conseguido se movimentar rapido e perfeitamente copiando os movimentos de Kyomaru em treinos que fez a meses e assim consegue se esquivar facilmente como se já tivesse agilidade de um Jounin muito mais avançado e ainda copia o Chidori de Tsuki *

[ Ikko ] - Perfeito!

* No momento certo Ikko usa "Shunshin no Justu" e escapa levando so Caixões para outro lado da Caverna ficando fora do alcance dos jutsus de Tsuki, Kyomaru usa sua técnica ficando maleável e acaba sendo acertando no braço direito tentando se esquivar, nessa tentativa ele fica sem o braço, logo os Caixões abrem e eis que surgem os Pais de Ikko dos Caixões, um dos maiores guerreiros de Konoha nas épocas antigas *

[ Ikko ] - N-n-não pode ser...

[ Kyomaru ] - Takawa e Akira usem suas forças máximas, ela está querendo matar seu filho!

* Mais que depressa os dois voam pra cima de Tsuki em uma velocidade quase que inácompanhável deixando Ikko surpreso, e logo Takawa usa o Mangekyou Sharingan lançando o poderoso "Tsukyomi" em Tsuki e Akira acompanha os movimentos de Tsuki com o Mangekyou Sharingan também prevendo o próximo movimento para emboscá-la em outro "tsukyomi" caso a jovem escapasse do primeiro *

Obs: Falar uma coisa...o Naruto faz 100 Kage Bunshins assim por ter a Kyuubi e você dividiu seu Chakra pelos 100 e ainda usou 100 Katon! Housenka e um Chidori...você já se auto detonou no seu primeiro ataque???
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 134
: 259

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas - Página 3 Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Convidad Ter Dez 01, 2009 6:45 pm

Obs: Tsuki tem uma reserva de chackra a mais que o normal, quando criei a ficha avisei o Lenarca.

-----------------------

Tsuki fica sem palavras, ela jamais conseguiria lutar contra os pais dele.

[Tsuki] - Rouhenna no Jutsu! - Tsuki consegue desacelarar os passos dos pais de Ikko e de Kyomaru, mas vê que está ficando sem chackra. - Ikko, por favor, se lembre de tudo, seus amigos, de tudo de bom em Konoha ! - Tsuki se escapa, mas mantém-se por perto, tentando recuperar dos gastos e criando uma nova estratégia.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas - Página 3 Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Sasuke-kun Qua Dez 02, 2009 8:32 am



[ Ikko ] - N-n-não posso agora...já estou longe de vocês...

* Ikko deixa escapar uma lágrima enquanto seu corpo vai retornando ao normal, sua expressão fria agora é tomado por um espanto como se houvesse tomado ciência do que estava fazendo, mas já saberia que era tarde pra voltar *

[ Kyomaru ] - Muito bem Ikko...vamos ter que nos despedir aqui...

[ Ikko ] - Sim, Kyomaru-sama!

* Kyomaru olha para Ikko que havia copiado o jutsu de Tsuki que desacelerava os Pais de Ikko e ele simplesmente o desfaz, usando seu Sharingan Ikko consegue ver, copiar e desfazer o jutsu visto agora apenas uma vez e com isso ele o faz deixando seus pais soltos do jutsu *

[ Kyomaru ] - Medir forças contra eles não é facil certo...Tsuki-chan?

* Os dois pais de Ikko continuam e fazem o jogo de previsões e Tsukyomi encima de Tsuki afim de desmaia-la *


Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 134
: 259

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas - Página 3 Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Convidad Qua Dez 02, 2009 6:00 pm

Tsuki se apercebe de um chackra estranho se aproximando com uma velocidade encrível, mas como ainda não tinha recuperado dos gastos, decidiu usar o Henge no Jutsu e transformar-se num simples galho partido de uma árvore.

- "Espero que resulte..."
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas - Página 3 Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Sasuke-kun Qui Dez 03, 2009 8:16 am



[ Kyomaru ] - Não vai fazer milagres Tsuki!

* Takawa percebe e utiliza varias shurikens no tronco para fazê-la destransformar-se imediatamente e Akira passa com uma incrivel velocidade atras da jovem usando o "Rouhena no Jutsu" deixando o movimetno de Tsuki desacelerado também *

[ Akira ] - Nós também temos Sharingan aqui Tsuki...

[ Ikko ] - Tsuki...

* Ikko fecha os punhos e mesmo tendo em vista seus objetivos de matar Tsuki bem a frente, ele insiste em se contrariar por impulso e grita *

[ Ikko ] - Chega! Não vou matá-la! Não posso fazer isso!

* Kyomaru se espanta ao ver o grito e as palavras de Ikko e sorri, logo ele caminha até Ikko não dando atenção ao combate e usa "Ho Shunshin no Jutsu" sumindo e desfazendo o jutsu também apenas deixando Ikko no local *

[ Ikko ] - Tsuki...por favor...não me procure...vou me tornar um monstro...não quero machuca-la e o melhor modo é...por favor...

* Logo o corpo de Ikko era tomado por uma labareda de fogo que aos poucos o fazia sumir do local deixando Tsuki apenas *

Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 134
: 259

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas - Página 3 Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Convidad Qui Dez 03, 2009 3:54 pm

Tsuki não conseguiu responder - lhes com um contra - ataque acaba caindo se machucando.

"[ Ikko ] - Tsuki...por favor...não me procure...vou me tornar um monstro...não quero machuca-la e o melhor modo é...por favor..."

[Tsuki] - Eu jamais deixarei de te procurar...

Tsuki segue caminho para Konoha.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas - Página 3 Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Sasuke-kun Seg Fev 01, 2010 1:26 pm

Treino após um Tempo

* Após um longo tempo, meses haviam se passado desde o ultimo reencontro entre Tsuki e Ikko, o jovem treinava arduamente seu Sharingan e seus poderes, Ikko e Kyomaru estavam em outro lugar agora e novamente treinando *

[ Ikko ] - Droga...vamos...vamos!

* Lá estava um dos prodígios do Clã, muito cansado, respirando fundo, com o corpo todo marcado e as mãos tremendo como se estivesse tendo um ataque, haviam outros dois clones do mesmo no local com pouco chakra também, eles estavam em uma que o teto estava aberto como se Ikko tivesse destruido o teto de propósito, seu jutsu parecia impossível tentando controlar o raio da maneira que desejava, mas novamente ele tenta e seus bunshins ajudam executando o "Katon - Gouryuuka no Jutsu" no ar assim deixando o local bastante abafado *

[ Ikko ] - Agora ou nunca...

* O jovem Ikko, concentra seu chakra com seu sharingan ativo e logo seu corpo é tomado por uma cor negra liberando assim o selo nivel 2, seu poder havia aumentado 10x e sua precisão estava abaixando devido as inumeras tentativas e cansaço, o jovem novamente ergue as mãos pro céu e se pronuncia o jutsu *

[ Ikko ] - Kirin Chidori!

* Com uma velocidade incrivel e uma violenta pressão eis que surge um raio do céu na velocidade aproximada da luz atinge o centro do local deixando um grande arrombo no solo, fazendo com que o mesmo Ikko tenha que se afastar do local, Kyomaru surge próximo do local sorrindo *

[ Kyomaru ] - Meus Parabéns...meu receptáculo...kukukukuku

Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 134
: 259

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas - Página 3 Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Sasuke-kun Seg Fev 01, 2010 2:00 pm

Treino após Treino

* O Tempo passava e Ikko dominava suas técnicas muito bem, por conta de tramas e casos de Kyomaru, Ikko era obrigado a invadir vilas atras de pessoas para captura ou execução, tornando-se uma forte arma de destruição tanto para Kyomaru quanto para defesa dele mesmo, saqueava e destruia deixando rastros nos locais que passava, mas seu objetivo central não estava cumprido, até então descobrir que o ser que matou seus pais estava em Konoha, palavras que fora soltadas da boca de Kyomaru quando ikko eprdeu a paciência e o induziu a dizê-lo com a força do Sharingan *

[ Ikko ] - Você me escondeu...este tempo todo...o meu maior objetivo sempre esteve a minha frente ainda criança???

[ Kyomaru ] - kukukuku, e voce como criancinha pensava que podia fazer algo contra esta pessoa??? Ele tem um poder incrível no qual até então é temido por mim...

[ Ikko ] - Eu não tenho medo! Lutei para chegar aqui! Lutei por este dia, lutei por esta descoberta...agora...não há nada que me possa tirar o foco...Kyomaru...eu preciso evoluir...eu preciso do nivel seguinte do Sharingan!!! Você sabe como...me diga vamos!!!

[ Kyomaru ] - Vai ter que matar a pessoa mais próxima de você...seu melhor ou sua melhor amiga...que no caso eu nem preciso dizer...que você vai correr

* Ikko sente uma forte tremedeira no corpo e fecha os punhos em seguida, a revelação sobre o nivel seguinte do Sharingan havia desconcertado o jovem e mais uma vez Tsuki estava no caminho, o jovem demora um pouco e em seguida dá um violento soco na parede do local deixando cair uma lágrima dos olhos *

[ Ikko ] - Por que? Por que em meu caminho de novo? Por que isso foi ficar assim? Não posso me enganar...ela é o Mangekyou Sharingan...a pessoa que já foi mais próxima de mim...e ainda dá indicios disso...

* Após um tempo pensativo, Ikko enxuga a lágrima no canto do rosto e caminha pra saída do local, calmamente quase saindo ele se vira *

[ Ikko ] - Vem...tenho certeza que não vai querer perder nada...

* Logo os dois se dirigiam a Konoha *
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 134
: 259

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas - Página 3 Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Sasuke-kun Ter Fev 02, 2010 9:03 am

Treino finalizado por aqui, como pode ver fiz um bom Prólogo de História, o tópico está escrito como Base Uchiha e eu já sai de Konoha a muito tempo, vou criar um tópico novo, como se fosse uma nova fase, peço que guardem esta tópico para que num futuro eu possa provar do que passei aqui se precisar...o novo tópico será mais interessante e aqueles que gostam de ação, digo que não percam ^^
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 134
: 259

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas - Página 3 Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos