Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas - Página 2 Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Convidad Qua Ago 26, 2009 10:15 am

Tsuki - " Não me tirarás mais nenhum amigo! " Umino, Kira, peguem no Ikko e tragam-no para minha casa. David, t-tu vens?
David - Claro.

Após terem chegado, Tsuki deitou Ikko no sofá e encarregou Umino de cuidar dele, enquanto Kira ia avisar a Hokage do acontecido e Tsuki e David ficavam a vigiar.
Anonymous
Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas - Página 2 Empty Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas

Mensagem por Sasuke-kun Qua Ago 26, 2009 10:44 am

* Umino ficou a cuidar de Ikko, mas as manchas do corpo de Ikko vão se desaparecendo e se juntando a um unico ponto do corpo dele, o pescoço onde forma um tipo de selo *

[ Umino ] - Meu Deus...o que é isso? Isso...é o que é isso Tsuki???
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 134
: 259

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Mensagem por Convidad Qua Ago 26, 2009 10:51 am

Tsuki olha de flash para Umino e depois para o pescoço de Ikko, e seus olhos ficam arregalados.

Tsuki - "Oh não..outra vez não..." Isso é a marca do selo ... amaldiçoado. - Tsuki começa a chorar.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Sasuke-kun Qua Ago 26, 2009 10:56 am

* Umino fica assustada coma expressão de Tsuki e abraça forte o corpo de Ikko *

[ Umino ] - E...o..que isso faz com ele? Ele vai ficar mau? Ele vai morrer?

* Asituação de Ikko não era nada boa e uma forte febre surge deixnado o garoto em situações graves *

Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Convidad Qua Ago 26, 2009 11:06 am

Tsuki - E-eu tenho que vos mostrar algo... * Levanta a camisola um pouco e mostra a mordida, visivelmente mais desenvolvida que a de Ikko.

Umino - Tsuki-sensei, você também! M-mas como você está ... bem?
Tsuki - E-eu tive que ... me refugiar e deixar isto avançar e depois eu matei 5 pessoas inocentes, mas não foi por querer! Foi um acidente! Eu tenho que o levar pra um local seguro. Venham !
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Sasuke-kun Qua Ago 26, 2009 11:14 am

* Umino olha com raiva pra Tsuki não querendo deixa-la encostar nele *

[ Umino ] - Não! Não vamos deixa-lo sozinho! Ele não pode...morrer Tsuki-sensei...

Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Convidad Qua Ago 26, 2009 11:18 am

Tsuki se coloca ao lado de Umino, e diz baixinho ao ouvido:
- Não se preocupe, eu não to tiro. Eu gosto de outro. - E olha para o David. Você vem comigo, vamos segue-me!
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Sasuke-kun Qui Ago 27, 2009 9:38 am

* Umino solta o corpo de Ikko e chorando deixa ela seguir com o corpo dele *

[ Umino ] - T-tudo...bem...

Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Convidad Qui Ago 27, 2009 9:48 am

Umino se colocou ao lado de Tsuki e de David, e com Ikko nos ombros de Tsuki seguiram caminho. Ao chegarem a uma pequena gruta, Tsuki colocou Ikko encostado a uma parede e mandou Umino e David procurarem utilidades.

Tsuki - Não se preocupe, você não vai morrer...não vou deixar que aconteça de novo! Você é meu ... melhor amigo.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Sasuke-kun Sex Ago 28, 2009 9:03 am

* Umino obedece Tsuki e vai buscar coisas uteis para Ikko *

[ Umino ] - Certo!

Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Convidad Sex Ago 28, 2009 9:10 am

(Houve um precalço com minha conta, parece que foi desactivada, mas eu sou a Tsuki-chan, ok?)

Ikko aos poucos vai acordando e começa a ver tudo á sua frente.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Sasuke-kun Sex Ago 28, 2009 9:12 am

* Ikko abre os olhos lentamente e vê Tsuki a sua frente, ele se espanta *

[ Ikko ] - O...q...que...houve? Você me...encontrou?

Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Convidad Sex Ago 28, 2009 9:15 am

Tsuki sorri.
Tsuki - É .. foi mesmo a tempo, o argh! - Tsuki começa a sentir dores na área que foi mordida. - AHH! Estranho ! Você não sente?
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Sasuke-kun Sex Ago 28, 2009 9:17 am

* Ikko se espanta com a sensação que Tsuki começava a sentir no momento e vê o ponto onde se concentra a dor no corpo dela, ele então se lembra do seu e reconhece as duas marcas *

[ Ikko ] - Tsuki o que está acontecendo? Voce também?

Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Convidad Sex Ago 28, 2009 9:18 am

Tsuki - Ahh! É ... - Tsuki fecha os olhos. - Kuriamu no Jutsu!
Uma luz muito forte sai de Tsuki e todo o seu chackra começa a sair. - Tsuki desmaia.

Umino/David: QUE SE PASSOU ?
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Sasuke-kun Sex Ago 28, 2009 9:21 am

* Ikko segura Tsuki antes que caia no chão *

[ Ikko ] - N...não sei...ela sentiu dores como as minha e caiu...quando tudo parecia bem...e agora...Daivid voce deve saber sobre isso ajude!

Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Convidad Sex Ago 28, 2009 9:33 am

David - Ela realizou um jutsu para te sentires melhor, mas aí, ela ficou quase sem chackra.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Sasuke-kun Sex Nov 27, 2009 3:11 pm

Mudanças!
Prólogo

Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas - Página 2 OQAAAK9kVRLMpEbuCAnBiE0iyKfbB3XLo0UgkX3n4RHJikdjZHwXAIAX4DYztZxPK5NK4yBLx1DgyHc-NOZ-r_n9QbAAm1T1UCfUryc_JxFlyTvoIMNpkSxoCDm0

* Passado um ano após o incidente com Ikko, eles acabaram descuidando de Ikko e este acabou caindo em mãos erradas, Ikko tornou-se focado nos treinos e foi em busca do Homem que o colocou o selo, lá ele treinou arduamente com o homem e por isso ficou tanto tempo desaparecido, sua feição era diferente era sério e frio, descobrindo seus jutsus o homem usufruiu bem do Sharingan de Ikko que o forçava a copiar todas as Técnicas e po-las em prática, e assim Ikko acabou se tornando uma arma para o mesmo, aprendendo a controlar o selo no estágio 1 e seu Sharingan no nível 3, tendo mais obstáculos a frente ele não podia parar e após 1 ano e meio ele estava lá em ponto próximo a Vila da Chuva treinando com seu novo Sensei *

Jutsus Aprendidos ao Longo do Tempo

Spoiler:

Última edição por Sasuke-kun em Ter Dez 01, 2009 8:31 am, editado 1 vez(es)
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sasuke-kun Seg Nov 30, 2009 8:44 am

* Em meio as Rochas do interior de uma Caverna eis que surge um jovem garoto com vestes pretas e com os olhos vermelhos, caminhava lentamente até se deparar com um Homem que poe se a rir ao ver o garoto chegar e o garoto responde com uma frieza e normalidade incrível *

[ Ikko ] - O que foi?Não vejo graça em nada...você só está me enrolando com estas técnicas!VocÊ é uma piada!

* Ikko permanece instável com os olhos do Sharingan fixo aos do homem e preparado para os próximos testes que o homem iria passar *

Última edição por Sasuke-kun em Seg Nov 30, 2009 1:46 pm, editado 1 vez(es)
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Convidad Seg Nov 30, 2009 12:33 pm

Tsuki treinava sua corrida, pelo meio de uma floresta desconhecida, até que ouviu vozes e decidiu esconder-se. Espreitou para ver quem era, e surpreendeu-se.

Tsuki: I-Ikko...
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Sasuke-kun Seg Nov 30, 2009 1:40 pm

* O Kyomaru descruza os braços e para de rir no momento, ele olha nos olhos de Ikko e o encara por alguns segundos *

[ Kyomaru ] - O que eu pretendo lhe ensinar é suicidio...mas voce está tão interessado em aprender que vou passar pra você mesmo assim...vou ensina-lo a controlar o seu Selo e a desenvolver melhor sua Técnica Raiton...mas não será facil Uchiha...vais ter que provar que é um Prodígio

* Ikko ainda assim imóvel com o controle total de seu Sharingan lvl 3 a este ponto ele consegue identificar ondas de Chakra a Quilômetros de distância e percebe um Chakra familiar no local *

[ Ikko ] - Hum...certo, vamos começar...

Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Convidad Seg Nov 30, 2009 1:58 pm

Tsuki continua observando, e escuta o homem lhe dizer que vai ensinar o "Controle Maldito".

"Eu tenho de fazer algo ... já sei ... Ikko e eu desenvolvemos uma técnica mental... vou tentar"

Tsuki se concentra e activa o jutsu.

"Ikko ... "
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Sasuke-kun Seg Nov 30, 2009 2:03 pm

* Ikko ouve a voz de Tsuki em sua Cabeça, no começo o garoto pensa ser coisa de sua imaginação, mas depois se lembra da técnica que os dois amigos desenvolveram e agora já sabia quem o estava vigiando e assim ele responde *

[ Ikko ] - Tsuki...o que voce quer? Estou com Kyomaru agora...

Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Convidad Seg Nov 30, 2009 2:28 pm

Tsuki ouve resposta de Ikko, e se sente mais alegre que nunca.

"Ikko... por favor não faça isso, é muito perigoso... peço-te...volta para Konoha..."
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Sasuke-kun Seg Nov 30, 2009 2:42 pm

* Ikko perceb a insistencia de Tsuki e se vira olhando secamente para os lados tentando vê-la e diz *

[ Ikko ] - Tsuki...estou com Kyomaru agora não quero que ele te veja, vá embora!

Última edição por Sasuke-kun em Seg Nov 30, 2009 2:55 pm, editado 2 vez(es)
Sasuke-kun
Sasuke-kun
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo