Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Treino de Uchiha Ikko - Base dos Uchihas
Tsuki - " Não me tirarás mais nenhum amigo! " Umino, Kira, peguem no Ikko e tragam-no para minha casa. David, t-tu vens?
David - Claro.
Após terem chegado, Tsuki deitou Ikko no sofá e encarregou Umino de cuidar dele, enquanto Kira ia avisar a Hokage do acontecido e Tsuki e David ficavam a vigiar.
David - Claro.
Após terem chegado, Tsuki deitou Ikko no sofá e encarregou Umino de cuidar dele, enquanto Kira ia avisar a Hokage do acontecido e Tsuki e David ficavam a vigiar.
Convidad- Convidado
* Umino ficou a cuidar de Ikko, mas as manchas do corpo de Ikko vão se desaparecendo e se juntando a um unico ponto do corpo dele, o pescoço onde forma um tipo de selo *
[ Umino ] - Meu Deus...o que é isso? Isso...é o que é isso Tsuki???
Sasuke-kun- Morador
-
Número de Mensagens : 134
Nº : 259
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin
Tsuki olha de flash para Umino e depois para o pescoço de Ikko, e seus olhos ficam arregalados.
Tsuki - "Oh não..outra vez não..." Isso é a marca do selo ... amaldiçoado. - Tsuki começa a chorar.
Tsuki - "Oh não..outra vez não..." Isso é a marca do selo ... amaldiçoado. - Tsuki começa a chorar.
Convidad- Convidado
* Umino fica assustada coma expressão de Tsuki e abraça forte o corpo de Ikko *
[ Umino ] - E...o..que isso faz com ele? Ele vai ficar mau? Ele vai morrer?
* Asituação de Ikko não era nada boa e uma forte febre surge deixnado o garoto em situações graves *
Sasuke-kun- Morador
-
Registro do Ninja
Tsuki - E-eu tenho que vos mostrar algo... * Levanta a camisola um pouco e mostra a mordida, visivelmente mais desenvolvida que a de Ikko.
Umino - Tsuki-sensei, você também! M-mas como você está ... bem?
Tsuki - E-eu tive que ... me refugiar e deixar isto avançar e depois eu matei 5 pessoas inocentes, mas não foi por querer! Foi um acidente! Eu tenho que o levar pra um local seguro. Venham !
Umino - Tsuki-sensei, você também! M-mas como você está ... bem?
Tsuki - E-eu tive que ... me refugiar e deixar isto avançar e depois eu matei 5 pessoas inocentes, mas não foi por querer! Foi um acidente! Eu tenho que o levar pra um local seguro. Venham !
Convidad- Convidado
* Umino olha com raiva pra Tsuki não querendo deixa-la encostar nele *
[ Umino ] - Não! Não vamos deixa-lo sozinho! Ele não pode...morrer Tsuki-sensei...
Sasuke-kun- Morador
-
Registro do Ninja
Tsuki se coloca ao lado de Umino, e diz baixinho ao ouvido:
- Não se preocupe, eu não to tiro. Eu gosto de outro. - E olha para o David. Você vem comigo, vamos segue-me!
- Não se preocupe, eu não to tiro. Eu gosto de outro. - E olha para o David. Você vem comigo, vamos segue-me!
Convidad- Convidado
* Umino solta o corpo de Ikko e chorando deixa ela seguir com o corpo dele *
[ Umino ] - T-tudo...bem...
Sasuke-kun- Morador
-
Registro do Ninja
Umino se colocou ao lado de Tsuki e de David, e com Ikko nos ombros de Tsuki seguiram caminho. Ao chegarem a uma pequena gruta, Tsuki colocou Ikko encostado a uma parede e mandou Umino e David procurarem utilidades.
Tsuki - Não se preocupe, você não vai morrer...não vou deixar que aconteça de novo! Você é meu ... melhor amigo.
Tsuki - Não se preocupe, você não vai morrer...não vou deixar que aconteça de novo! Você é meu ... melhor amigo.
Convidad- Convidado
* Umino obedece Tsuki e vai buscar coisas uteis para Ikko *
[ Umino ] - Certo!
Sasuke-kun- Morador
-
Registro do Ninja
(Houve um precalço com minha conta, parece que foi desactivada, mas eu sou a Tsuki-chan, ok?)
Ikko aos poucos vai acordando e começa a ver tudo á sua frente.
Ikko aos poucos vai acordando e começa a ver tudo á sua frente.
Convidad- Convidado
* Ikko abre os olhos lentamente e vê Tsuki a sua frente, ele se espanta *
[ Ikko ] - O...q...que...houve? Você me...encontrou?
Sasuke-kun- Morador
-
Registro do Ninja
Tsuki sorri.
Tsuki - É .. foi mesmo a tempo, o argh! - Tsuki começa a sentir dores na área que foi mordida. - AHH! Estranho ! Você não sente?
Tsuki - É .. foi mesmo a tempo, o argh! - Tsuki começa a sentir dores na área que foi mordida. - AHH! Estranho ! Você não sente?
Convidad- Convidado
* Ikko se espanta com a sensação que Tsuki começava a sentir no momento e vê o ponto onde se concentra a dor no corpo dela, ele então se lembra do seu e reconhece as duas marcas *
[ Ikko ] - Tsuki o que está acontecendo? Voce também?
Sasuke-kun- Morador
-
Registro do Ninja
Tsuki - Ahh! É ... - Tsuki fecha os olhos. - Kuriamu no Jutsu!
Uma luz muito forte sai de Tsuki e todo o seu chackra começa a sair. - Tsuki desmaia.
Umino/David: QUE SE PASSOU ?
Uma luz muito forte sai de Tsuki e todo o seu chackra começa a sair. - Tsuki desmaia.
Umino/David: QUE SE PASSOU ?
Convidad- Convidado
* Ikko segura Tsuki antes que caia no chão *
[ Ikko ] - N...não sei...ela sentiu dores como as minha e caiu...quando tudo parecia bem...e agora...Daivid voce deve saber sobre isso ajude!
Sasuke-kun- Morador
-
Registro do Ninja
David - Ela realizou um jutsu para te sentires melhor, mas aí, ela ficou quase sem chackra.
Convidad- Convidado
Mudanças!
Prólogo
* Passado um ano após o incidente com Ikko, eles acabaram descuidando de Ikko e este acabou caindo em mãos erradas, Ikko tornou-se focado nos treinos e foi em busca do Homem que o colocou o selo, lá ele treinou arduamente com o homem e por isso ficou tanto tempo desaparecido, sua feição era diferente era sério e frio, descobrindo seus jutsus o homem usufruiu bem do Sharingan de Ikko que o forçava a copiar todas as Técnicas e po-las em prática, e assim Ikko acabou se tornando uma arma para o mesmo, aprendendo a controlar o selo no estágio 1 e seu Sharingan no nível 3, tendo mais obstáculos a frente ele não podia parar e após 1 ano e meio ele estava lá em ponto próximo a Vila da Chuva treinando com seu novo Sensei *
Jutsus Aprendidos ao Longo do Tempo
Prólogo
* Passado um ano após o incidente com Ikko, eles acabaram descuidando de Ikko e este acabou caindo em mãos erradas, Ikko tornou-se focado nos treinos e foi em busca do Homem que o colocou o selo, lá ele treinou arduamente com o homem e por isso ficou tanto tempo desaparecido, sua feição era diferente era sério e frio, descobrindo seus jutsus o homem usufruiu bem do Sharingan de Ikko que o forçava a copiar todas as Técnicas e po-las em prática, e assim Ikko acabou se tornando uma arma para o mesmo, aprendendo a controlar o selo no estágio 1 e seu Sharingan no nível 3, tendo mais obstáculos a frente ele não podia parar e após 1 ano e meio ele estava lá em ponto próximo a Vila da Chuva treinando com seu novo Sensei *
Jutsus Aprendidos ao Longo do Tempo
- Spoiler:
- Katon no Jutsu (Técnica de Libertação do Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Han, Juubi, Nagato,Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Hagane Kotetsu, Shiore, Giita, Shizuku, Hanzou, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Yakushi Kabuto, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Namikaze Minato, Nagato, Eremita dos Seis Caminhos
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.
Ho Shunshin no Jutsu (Movimentação rapída entre o Fogo)
Quem usa:Orochimaru, Kabuto, Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke
Rank: D
Descrição: O ninja cria um turbilhão de fogo que o envolve logo em seguida ele desaparece.
Ryuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Mitarashi Anko
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
Katon - Aikato (Libertação do Fogo - Katana de Fogo)
Quem usa: Orochimaru
Descrição: Depois de executar alguns selos uma katana feita inteiramente de fogo surge nas mãos do usuário, podendo matar o oponente.
Karyudan (Explosão do Dragão Flamejante)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen
Selos: Tigre.
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Após utilizar o Doton: Doryuudan, Sarutobi utiliza esta técnica para incendiar os projéteis lançados pelo dragão de lama, tornando-os pura lava.
Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Hachibi no Ushi-Oni, Juubi, Nagato, Roushi, Ranke, Juugo ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Madara, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Nagato, Raikages, Fuuka, Hatake Sakumo, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Hisame, Darui, Sandaime Kazekage e Ninjas de Kumogakure no Sato
Descrição:Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo.Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado!
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem usa: Técnica ninja Básica (Invocava Serpentes)
Rank: C
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Missões Realizadas fora da Vila
Rank D: 8
Rank C: 5
Rank B: 3
Rank A: 1
Rank S: 0
Última edição por Sasuke-kun em Ter Dez 01, 2009 8:31 am, editado 1 vez(es)
Sasuke-kun- Morador
-
Registro do Ninja
* Em meio as Rochas do interior de uma Caverna eis que surge um jovem garoto com vestes pretas e com os olhos vermelhos, caminhava lentamente até se deparar com um Homem que poe se a rir ao ver o garoto chegar e o garoto responde com uma frieza e normalidade incrível *
[ Ikko ] - O que foi?Não vejo graça em nada...você só está me enrolando com estas técnicas!VocÊ é uma piada!
* Ikko permanece instável com os olhos do Sharingan fixo aos do homem e preparado para os próximos testes que o homem iria passar *
[ Ikko ] - O que foi?Não vejo graça em nada...você só está me enrolando com estas técnicas!VocÊ é uma piada!
* Ikko permanece instável com os olhos do Sharingan fixo aos do homem e preparado para os próximos testes que o homem iria passar *
Última edição por Sasuke-kun em Seg Nov 30, 2009 1:46 pm, editado 1 vez(es)
Sasuke-kun- Morador
-
Registro do Ninja
Tsuki treinava sua corrida, pelo meio de uma floresta desconhecida, até que ouviu vozes e decidiu esconder-se. Espreitou para ver quem era, e surpreendeu-se.
Tsuki: I-Ikko...
Tsuki: I-Ikko...
Convidad- Convidado
* O Kyomaru descruza os braços e para de rir no momento, ele olha nos olhos de Ikko e o encara por alguns segundos *
[ Kyomaru ] - O que eu pretendo lhe ensinar é suicidio...mas voce está tão interessado em aprender que vou passar pra você mesmo assim...vou ensina-lo a controlar o seu Selo e a desenvolver melhor sua Técnica Raiton...mas não será facil Uchiha...vais ter que provar que é um Prodígio
* Ikko ainda assim imóvel com o controle total de seu Sharingan lvl 3 a este ponto ele consegue identificar ondas de Chakra a Quilômetros de distância e percebe um Chakra familiar no local *
[ Ikko ] - Hum...certo, vamos começar...
[ Kyomaru ] - O que eu pretendo lhe ensinar é suicidio...mas voce está tão interessado em aprender que vou passar pra você mesmo assim...vou ensina-lo a controlar o seu Selo e a desenvolver melhor sua Técnica Raiton...mas não será facil Uchiha...vais ter que provar que é um Prodígio
* Ikko ainda assim imóvel com o controle total de seu Sharingan lvl 3 a este ponto ele consegue identificar ondas de Chakra a Quilômetros de distância e percebe um Chakra familiar no local *
[ Ikko ] - Hum...certo, vamos começar...
Sasuke-kun- Morador
-
Registro do Ninja
Tsuki continua observando, e escuta o homem lhe dizer que vai ensinar o "Controle Maldito".
"Eu tenho de fazer algo ... já sei ... Ikko e eu desenvolvemos uma técnica mental... vou tentar"
Tsuki se concentra e activa o jutsu.
"Ikko ... "
"Eu tenho de fazer algo ... já sei ... Ikko e eu desenvolvemos uma técnica mental... vou tentar"
Tsuki se concentra e activa o jutsu.
"Ikko ... "
Convidad- Convidado
* Ikko ouve a voz de Tsuki em sua Cabeça, no começo o garoto pensa ser coisa de sua imaginação, mas depois se lembra da técnica que os dois amigos desenvolveram e agora já sabia quem o estava vigiando e assim ele responde *
[ Ikko ] - Tsuki...o que voce quer? Estou com Kyomaru agora...
[ Ikko ] - Tsuki...o que voce quer? Estou com Kyomaru agora...
Sasuke-kun- Morador
-
Registro do Ninja
Tsuki ouve resposta de Ikko, e se sente mais alegre que nunca.
"Ikko... por favor não faça isso, é muito perigoso... peço-te...volta para Konoha..."
"Ikko... por favor não faça isso, é muito perigoso... peço-te...volta para Konoha..."
Convidad- Convidado
* Ikko perceb a insistencia de Tsuki e se vira olhando secamente para os lados tentando vê-la e diz *
[ Ikko ] - Tsuki...estou com Kyomaru agora não quero que ele te veja, vá embora!
[ Ikko ] - Tsuki...estou com Kyomaru agora não quero que ele te veja, vá embora!
Última edição por Sasuke-kun em Seg Nov 30, 2009 2:55 pm, editado 2 vez(es)
Sasuke-kun- Morador
-
Registro do Ninja
Página 2 de 3 • 1, 2, 3