Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Kevin Hyuuga e Cleitings

4 participantes

Ir para baixo

6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Kevin Hyuuga e Cleitings Empty 6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Kevin Hyuuga e Cleitings

Mensagem por Lenarca Qui Out 27, 2011 1:32 pm

Regras das Lutas
  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador que não postar dentro de 48 horas após seu último post será considerado desistente e perderá a luta.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0 de vitalidade retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico como um desmaio ou um dano sério causado.)
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.

Jogador 1 - Kevin Hyuuga
Jogador 2 - Cleitings
Juíz - ???

Apenas os jgadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do Exame Chunnin serão excluidos.

O juíz será o primeiro que se oferecer ou algum escolhido pelos participantes. Somente juízes do Grupo de Taki são permitidos
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Kevin Hyuuga e Cleitings Empty Re: 6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Kevin Hyuuga e Cleitings

Mensagem por Leório Qui Out 27, 2011 2:16 pm

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=local=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Kevin Hyuuga e Cleitings Chuuninexamstadium

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Regras=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

>>>>Quanto a infrações:
Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano.
Exemplos: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc.
Ao final de 3 infrações o participante estará eliminado da luta e consequentimente do CS.

>>>>Quanto a auto hits:
Mesma punição aplicada a infrações.
Ao final de 3 auto hits será eliminado do CS
Ex.: Narrar qualquer ação pertinente a luta, acertar um golpe por livre e espontanea vontade ou por "achissmo", etc.


=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Ordem=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Jogador 1 Ataca de qaulquer forma que imaginar, desde que use somente um jutsu.
Jogador 2 defende de qualquer forma podendo usar ate um jutsu na defesa
Jogador 2 contra-ataca de uma forma livre desde que use apenas um jutsu.
Jogdaor 1 só irá postar se achar que existe nessecidade de defender do jutsu, lembrando que quaisquer ações de ataque direto serão consideradas infrações. Consequencias secundárias de defesas não serão consideradas infrações.


=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Tabela de danos=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

[quote]
Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Tabela de danos=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
nada de flood, duvidas e reclamações usem MP.
Se optarem por usar hide, postem apenas na sua vez a reclamação em hide.



boa sorte aos participantes.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
J1:Kevin Hyuuga

J2:Cleitings

Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Kevin Hyuuga e Cleitings Empty Re: 6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Kevin Hyuuga e Cleitings

Mensagem por Kevin Hyuuga Sex Out 28, 2011 12:07 am

Após ser comunicado sobre o início das lutas do Chunnin Shiken vou até o local e logo avisto meu oponente na arena, assim indo lá e comprimento o meu oponente lhe dando boa sorte, logo após isso inicio a luta.

-Vamos nessa!
Pensamento: -Tenho que analisar os movimentos dele, para depois ver qual estratégia será melhor para por em pratica.
Assim pego sobre minha Bag uma Kunai, colocando ela sobre a posição oposta da normal em minhas mãos.
Após isso pego três Shurikens e as jogo sobre posições opostas, uma para a esquerda, uma para direita e uma no centro tentando deixar ele sem saída esperando assim sua próxima ação.
Ainda assim com a Kunai sobre minha mão para tentar desviar algumas armas ninjas que possa ir sobre minha direção.


armas:


Off: 23 horas e pouquinho, se não for isso desconsiderem o post que eu acabei de fazer.
Kevin Hyuuga
Kevin Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2683
: 3608

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Kevin Hyuuga e Cleitings Empty Re: 6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Kevin Hyuuga e Cleitings

Mensagem por Cleitin Sex Out 28, 2011 1:36 am

Cleitin assim que recebe a informação que vai começa a luta do terceiro round do cs vai correndo ate o local marcado vendo que seu oponente já estava lá e o cumprimenta.
Boa sorte.
E assim então Cleitin pega sua Aian nakuru e tenta rebater as shurikens que vem para seu lado batendo nelas com a lamina da arma.
Cleitin então sorri e fala:
E uma boa idéia e pegue algumas shurikens para você também.
E entao jogo três shurikens uma indo reto, outra para a direita e outra para a esquerda.

assim entao Tentei realizar o selo do tigre, tentando em seguida realizar o Hijutsu - Kirisame, para tentar impedir que o meu oponente use ninjutsus e que tenha seu chackra corroido.
jutsu:

Armas:
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Kevin Hyuuga e Cleitings Empty Re: 6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Kevin Hyuuga e Cleitings

Mensagem por Kevin Hyuuga Sex Out 28, 2011 1:00 pm

-Que legal...Dois problemas. É melhor eu resolver isso rápido!
Pensamento: Bom, a névoa irá me atrapalhar bastante. Ainda mais pelo fato de fazer com que eu não use ninjutsus que no caso são as técnicas que eu tenho treinado mais..

Ainda assim fico por tentar defender as armas ninjas que estavam vindo sobre vários(principalmente a que estava vindo sobre minha direção) ângulos com a Kunai que estava sobre minha mão. Ainda assim o 2º problema permanecia sobre a arena, e eu teria que resolve-lo rápido.

Pensamento: -Mais, eu me lembro sobre este jutsu...Eu já havia treinado-o, caso eu o utilize por cima dessa névoa talvez a minha venha por permanecer!

- Hijutsu - Kirisame
Assim tento fazer com que a minha permaneça, e venha a corroer o seu chakra(o de Cleitings) e impeli-lo assim o uso de ninjutsus.


armas:
jutsu:


Off: Bom, eu treinei o Hijutsu - Kirisame quando ele não era Suiton...Ele está até na minha ficha.
Kevin Hyuuga
Kevin Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2683
: 3608

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Kevin Hyuuga e Cleitings Empty Re: 6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Kevin Hyuuga e Cleitings

Mensagem por Leório Sex Out 28, 2011 2:42 pm

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Considerações iniciais=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Off: Bom, eu treinei o Hijutsu - Kirisame quando ele não era Suiton...Ele está até na minha ficha.
1 vc entrou depois de mim e desde que eu entrei o kirisame e suiton...
2 mesmo que isso fosse verdade, e impossivel... pois se ele agora e suiton, significa que um usuario katon não pode te-lo ou usa-lo ...
3 eu lembro desse treino e lembro de ter avisado seu sensei e avisado no seu treino tb... se quiser olhe la e verá meu post, falando que vc nao pode treinar esse jutsu...
Esse post foi desconsiderado...

Mais uma coisa:
Pensamento: -Mais, eu me lembro sobre este jutsu...Eu já havia treinado-o, caso eu o utilize por cima dessa névoa talvez a minha venha por permanecer!
Isso e relativo, afinal se ele tiver mais pontos, sua nevoa nem vai aparecer pois a dele corroerá seu chakra antes.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Contagem de pontos=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

shurikens de Kevin precisão + velocidade + força= 25
Rebate de cletings precisão + velocidade + sorte= 22
shurikens de cletins precisão + velocidade + força= 20

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Narração=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
A luta então tinha seu inicio dade, os participantes vão ao centro da area se comprimentam e começa o embate.
Primeiro kevin, pega uma kunai, mas não joga no seu oponente, ao inves disso lança 3 shurikens contra ele. Cletings vendo aquilo tenta rebate-las, mas estavam mais rapido do que ele calculava, levando dano nos braços na altura do ombro e no peito.
Mas ele não desiste, lança algumas na direção de Kevin e faz um suiton, criando uma nevoa que impede a visão de Kevin alem de corroer seu chakra.
Como terminaria essa luta?
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Considerações Finais=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=


Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador
--------------------------------------------------------------------------------

Kevin
Stamina = 150 - 6 = 144
Chakra = 150

Cletings
Stamina 150 - 6 = 144
Chakra 150 - 12 = 138


Infrações = 1 para kevin hyuuga que anulou seu post de defesa.


Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Kevin Hyuuga e Cleitings Empty Re: 6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Kevin Hyuuga e Cleitings

Mensagem por Cleitin Sáb Out 29, 2011 12:20 am

Cleitin vendo que sua chuva continuava no local, e que também havia uma nevoa ali criada por ele,aproveita da nevoa que ali estava provavelmente limitando a visao do oponente , cleitin tenta jogar tres shurikens e tres kunais para o lado do hyuuga e tenta multiplicalas com o jutsu

Spoiler:
Para assim tentar acertar os pontos vitais do inimigo.

Spoiler:
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Kevin Hyuuga e Cleitings Empty Re: 6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Kevin Hyuuga e Cleitings

Mensagem por Kevin Hyuuga Sáb Out 29, 2011 12:49 am

Após ver as novas ações do oponente, fico por pensar em algo.

Pensamento: -Já que ele fez clones de suas shurikens, acho que apenas rebater isso assim não vai adiantar!

Assim tento utilizar o Gengakure no Jutsu, tentando fazer com o inimigo erre a direção, pois logo após isso tento correr ao redor da arena para evitar as shurikens.
E assim tento utilizar o Byakugan, e depois utilizar o Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou, no intuito de ataque.


-Certo, vamos ver agora!


jutsus:
Kevin Hyuuga
Kevin Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2683
: 3608

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Kevin Hyuuga e Cleitings Empty Re: 6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Kevin Hyuuga e Cleitings

Mensagem por Cleitin Sáb Out 29, 2011 1:44 am

notando que meu inimigo havia desaparecido tento começar a voar para assim poder tentar desviar de algum possivel golpe.

pensamentos:Droga parece que ele sumiu.espero que consiga voar para assim poder pensar melhor em como contra atacar.


Spoiler:
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Kevin Hyuuga e Cleitings Empty Re: 6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Kevin Hyuuga e Cleitings

Mensagem por Leório Seg Out 31, 2011 3:43 pm

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Considerações iniciais=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Infração para Kevin... vc está sem chakra, ele foi corroido, nao pode usar nada que tem chakra...

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Contagem de pontos=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

não foi preciso

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Narração=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

A chuva para, mas o dano ja estava feito, uma densa nevoa cobria o local, Kevin com o chakra corroido e sem ver nada podia fazer.
Então cleitings toma a iniciativa. jogando armas em seu oponente usa um ninjutsu para multiplica-las, acertando em cheio kevin.
O que acontecerá agora?

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Considerações Finais=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=


Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador
--------------------------------------------------------------------------------

Kevin
Stamina = 144 - 6 - 10 - 20= 108
Chakra = 150

Cletings
Stamina 144
Chakra 138 - 12 = 124


Infrações = 2 para kevin hyuuga

A nevoa se defaz daki a duas rodadas, o chakra volta ao normal também daqui a 2 rodadas....


Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Kevin Hyuuga e Cleitings Empty Re: 6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Kevin Hyuuga e Cleitings

Mensagem por Kevin Hyuuga Ter Nov 01, 2011 12:05 pm

-Minha stamina não está bem considerável! Tenho que tentar acabar com isso logo.

Percebendo que o meu chakra não adiantaria de nada, tento partir para minhas armas ninjas. Assim Pego uma kunai em minha Bag junto, e logo depois tento joga-la sobre o inimigo. Aproveitando caso ele fique com sua atenção ali, tento me esconder atrás de alguma árvore ali mesmo com minha velocidade.

-Droga, ter que me esconder é horrível...Mais é o jeito, essa névoa demora por sumir!


armas:
Kevin Hyuuga
Kevin Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2683
: 3608

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Kevin Hyuuga e Cleitings Empty Re: 6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Kevin Hyuuga e Cleitings

Mensagem por Cleitin Ter Nov 01, 2011 2:28 pm

cleitin ve a kunai vindo assim tenta jogar outra kunai na direçao da mesma para tentar impedila.
assim quando ele olha navamente ve que seu inimigo tentava se esconder(ou havia se escondido) atras de uma arvore, assim eu tento pre ativar meu kawarin no jutsu e começo a concentrar meu chackra suiton no chao para tentar criar uma enorme quantidade de agua para tentar destruir as arvores no lado que meu inimigo estava antes e assim tentar tanbem inundar o local e tentar afogar meu inimigo assim.
jutsus:

armas:
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Kevin Hyuuga e Cleitings Empty Re: 6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Kevin Hyuuga e Cleitings

Mensagem por Kevin Hyuuga Qua Nov 02, 2011 12:32 pm

Off: Bom estou aqui para avisar que a vitória é de cleitings(bom se Haduken e Lenarca declararem)...Por que? Vocês já devem ter notado que meus post estão sem gosto algum, e eu também venho demorando de postar.Tudo isso por problemas de família, e por questão disso declaro minha ausência do fórum durante um bom tempo.
Kevin Hyuuga
Kevin Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2683
: 3608

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Kevin Hyuuga e Cleitings Empty Re: 6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Kevin Hyuuga e Cleitings

Mensagem por Leório Qua Nov 02, 2011 9:38 pm

Luta então encerrada
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Kevin Hyuuga e Cleitings Empty Re: 6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Kevin Hyuuga e Cleitings

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos