6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Hao e KenshiKun
4 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Graduação :: Base de Dados :: Dados do Chunnin Shiken
Página 1 de 1
6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Hao e KenshiKun
Regras das Lutas
Jogador 1 - Hao
Jogador 2 - KenshiKun
Juíz - ???
Apenas os jgadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do Exame Chunnin serão excluidos.
O juíz será o primeiro que se oferecer ou algum escolhido pelos participantes. Somente juízes do Grupo de Taki são permitidos
- Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
- Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
- Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
- Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
- O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
- O jogador que não postar dentro de 48 horas após seu último post será considerado desistente e perderá a luta.
- O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
- O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
- Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
- Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
- A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
- Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
- O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
- Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
- Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
- Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0 de vitalidade retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico como um desmaio ou um dano sério causado.)
- Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
- Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.
Jogador 1 - Hao
Jogador 2 - KenshiKun
Juíz - ???
Apenas os jgadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do Exame Chunnin serão excluidos.
O juíz será o primeiro que se oferecer ou algum escolhido pelos participantes. Somente juízes do Grupo de Taki são permitidos
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Re: 6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Hao e KenshiKun
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=local=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Regras=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
>>>>Quanto a infrações:
Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano.
Exemplos: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc.
Ao final de 3 infrações o participante estará eliminado da luta e consequentimente do CS.
>>>>Quanto a auto hits:
Mesma punição aplicada a infrações.
Ao final de 3 auto hits será eliminado do CS
Ex.: Narrar qualquer ação pertinente a luta, acertar um golpe por livre e espontanea vontade ou por "achissmo", etc.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Ordem=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Jogador 1 Ataca de qaulquer forma que imaginar, desde que use somente um jutsu.
Jogador 2 defende de qualquer forma podendo usar ate um jutsu na defesa
Jogador 2 contra-ataca de uma forma livre desde que use apenas um jutsu.
Jogdaor 1 só irá postar se achar que existe nessecidade de defender do jutsu, lembrando que quaisquer ações de ataque direto serão consideradas infrações. Consequencias secundárias de defesas não serão consideradas infrações.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Tabela de danos=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
[quote]
Armas
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador
nada de flood, duvidas e reclamações usem MP.
Se optarem por usar hide, postem apenas na sua vez a reclamação em hide.
boa sorte aos participantes.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
J1:Hao
J2:KenshiKun
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Regras=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
>>>>Quanto a infrações:
Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano.
Exemplos: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc.
Ao final de 3 infrações o participante estará eliminado da luta e consequentimente do CS.
>>>>Quanto a auto hits:
Mesma punição aplicada a infrações.
Ao final de 3 auto hits será eliminado do CS
Ex.: Narrar qualquer ação pertinente a luta, acertar um golpe por livre e espontanea vontade ou por "achissmo", etc.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Ordem=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Jogador 1 Ataca de qaulquer forma que imaginar, desde que use somente um jutsu.
Jogador 2 defende de qualquer forma podendo usar ate um jutsu na defesa
Jogador 2 contra-ataca de uma forma livre desde que use apenas um jutsu.
Jogdaor 1 só irá postar se achar que existe nessecidade de defender do jutsu, lembrando que quaisquer ações de ataque direto serão consideradas infrações. Consequencias secundárias de defesas não serão consideradas infrações.
[quote]
Armas
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
nada de flood, duvidas e reclamações usem MP.
Se optarem por usar hide, postem apenas na sua vez a reclamação em hide.
boa sorte aos participantes.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
J1:Hao
J2:KenshiKun
Leório- Samurái
-
Número de Mensagens : 7453
Nº : 2865
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu
*Chego a Arena da 3ª Fase do Chunnin Shiken
#Fico feliz por chegar até aqui , mostra que meus esforços valeram a pena , ta na hora de mostrar do que sou capaz .
*Olho para meu adversário , que antes da luta fora me revelado seu nome .
-Boa Sorte Kenshi , vai precisar dela .
*Meu ninken Shiroi fica ao meu lado , enquanto saco três shurikens de minha bolsa.
*Logo tento arremesso as shurikens para acerta-lo , e enquanto isso faço os selos na tentativa de usar Shuriken Kage Bunshin no Jutsu .
- Hitsuji, Ne, Tori, I , Tora.
-Shuriken Kage bunshin no Jutsu
*Faço isso e aguardo sua reação .
#Fico feliz por chegar até aqui , mostra que meus esforços valeram a pena , ta na hora de mostrar do que sou capaz .
*Olho para meu adversário , que antes da luta fora me revelado seu nome .
-Boa Sorte Kenshi , vai precisar dela .
*Meu ninken Shiroi fica ao meu lado , enquanto saco três shurikens de minha bolsa.
*Logo tento arremesso as shurikens para acerta-lo , e enquanto isso faço os selos na tentativa de usar Shuriken Kage Bunshin no Jutsu .
- Hitsuji, Ne, Tori, I , Tora.
-Shuriken Kage bunshin no Jutsu
*Faço isso e aguardo sua reação .
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Shurikens Clones das Sombras)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi
Rank: B
Selos:Cabra, Rato, Pássaro, Porco e Tigre
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota: No filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida, Minato é capaz de realizar essa técnica usando suas kunais de três pontas, então presume-se que essa técnica pode ser realizada com kunais e shurikens.
Descrição: O ninja atira uma pequena quantidade de shurikens e, quando estão próximas do inimigo, se multiplicam incontavelmente. As shurikens clones das sombras são tão eficazes quanto as originais e fazem o mesmo dano, mas se acertadas explodem e somem que nem clones das sombras.
Hao- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3343
Nº : 3650
Registro do Ninja
Clã: Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin
Chego na Arena e antes da luta começar faço uma breve reverencia como respeito a Hao
-Pra você também
Kenshi em alta velocidade realizava os selos "Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra", Kenshi teria seu corpo coberto por um manto de fumaça, ao mesmo tempo seu corpo era substituido por um tronco de madeira, tudo acontecia rapidamente assim o tronco tinha como objetivo ser pego por algumas shurikens, já Kenshi terminando sua defesa, reaparecia atrás de Hao um pouco longe deste já realizando um selo especial que criava 9 clones iguais a Kenshi, 5 dos clones "Kage Bushin no Jutsu" ia contra o ninken de Hao tentando segura-lo, enquanto os outros 4 iam contra Hao tentando prende-lo, assim prevendo que os clones teriam prendido Hao, já o hatake permanecia no mesmo lugar,retirava de sua "Hip-pouch" uma kunai que era lançada contra Hao
-Pra você também
Kenshi em alta velocidade realizava os selos "Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra", Kenshi teria seu corpo coberto por um manto de fumaça, ao mesmo tempo seu corpo era substituido por um tronco de madeira, tudo acontecia rapidamente assim o tronco tinha como objetivo ser pego por algumas shurikens, já Kenshi terminando sua defesa, reaparecia atrás de Hao um pouco longe deste já realizando um selo especial que criava 9 clones iguais a Kenshi, 5 dos clones "Kage Bushin no Jutsu" ia contra o ninken de Hao tentando segura-lo, enquanto os outros 4 iam contra Hao tentando prende-lo, assim prevendo que os clones teriam prendido Hao, já o hatake permanecia no mesmo lugar,retirava de sua "Hip-pouch" uma kunai que era lançada contra Hao
- Spoiler:
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
KenshiKun- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1028
Nº : 3823
Registro do Ninja
Clã: Hatake
Rank Ninja: Gennin
*Permaneço na posição em que estava
-Shiroi , se prepare .
*Shiroi vinha para perto de mim
-Aaaaargh !
-Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin
*Tento usar tal jutsu e reforçar meu time com o Shiroi transformado em mim , caso conseguisse isso iria possibilitar o uso de uma variedade maior de técnicas .
-Shiroi , se prepare .
*Shiroi vinha para perto de mim
-Aaaaargh !
-Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin
*Tento usar tal jutsu e reforçar meu time com o Shiroi transformado em mim , caso conseguisse isso iria possibilitar o uso de uma variedade maior de técnicas .
Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin
(Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana)
Quem Usa: Inuzuka Kiba
Rank: D
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Considerações iniciais=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Kawarimi no Jutsu deve ser pre ativado para ser usado no proximo post... e como uma carta na manga.
ao total de 4 infrações, KenshiKun, você deveria ser eliminado do CS. Mas a pedido do lenarca farei vista grossa e deixarei vc com 2 infrações, mais uma e adeus CS.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Contagem de pontos=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Não foi preciso contagem de pontos
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Narração=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
A luta tinha um inicio chocante. Hao não dava tempo apra seu adversário levantar a cabeça e ja chovia armas sobre ele.
Deixando ele bem ferido, hao ainda chama seu niken e juntos fazem uma transformação increvel. O publico fica pasmo com esse começo eletrizante de hao.
Quem ganhará?
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Considerações Finais=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Hao
Stamina = 150
Chakra = 150 12 = 138
KenshinKun
Stamina 150 20 = 130
Chakra 150
auto hit, vc não deve narrar suas ações... volte e leia as regras das lutas postados por mim e por lenarcaKenshi teria seu corpo coberto por um manto de fumaça, ao mesmo tempo seu corpo era substituido por um tronco de madeira
Auto hit, vc não realiza tecnica nenhuma, vc tenta realizar visando algo...já Kenshi terminando sua defesa, reaparecia atrás de Hao um pouco longe deste já realizando um selo especial que criava 9 clones iguais a Kenshi,
Mãe diná? ou seria chico xavier? vc usou taroh, buzios ou oq? ... auto hitassim prevendo que os clones teriam prendido Hao
Kawarimi no Jutsu deve ser pre ativado para ser usado no proximo post... e como uma carta na manga.
ao total de 4 infrações, KenshiKun, você deveria ser eliminado do CS. Mas a pedido do lenarca farei vista grossa e deixarei vc com 2 infrações, mais uma e adeus CS.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Contagem de pontos=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Não foi preciso contagem de pontos
A luta tinha um inicio chocante. Hao não dava tempo apra seu adversário levantar a cabeça e ja chovia armas sobre ele.
Deixando ele bem ferido, hao ainda chama seu niken e juntos fazem uma transformação increvel. O publico fica pasmo com esse começo eletrizante de hao.
Quem ganhará?
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Considerações Finais=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40
--------------------------------------------------------------------------------
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
Hao
Stamina = 150
Chakra = 150 12 = 138
KenshinKun
Stamina 150 20 = 130
Chakra 150
Leório- Samurái
-
Registro do Ninja
Tento arremessar 3 " Kunais ",que havia recuperado de minha "Hip-Pouch", contra meu oponente, com isso tento realizar alguns selos , tendo como objetivo realizar Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
- Armas Envolvidas:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
- Técnicas Envolvidas:
Nota: No filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida, Minato é capaz de realizar essa técnica usando suas kunais de três pontas, então presume-se que essa técnica pode ser realizada com kunais e shurikens.
Descrição: O ninja atira uma pequena quantidade de shurikens e, quando estão próximas do inimigo, se multiplicam incontavelmente. As shurikens clones das sombras são tão eficazes quanto as originais e fazem o mesmo dano, mas se acertadas explodem e somem que nem clones das sombras.
KenshiKun- Shinobi
-
Registro do Ninja
- Copiando meus movimentos . É oque se pode esperar de um gennin tão novo .
*Concentro meu chakra da natureza Suiton e tento utilizar Suiton - Suijinheki , espelindo água pela boca e misturando com as particulas de água contida no ár . Para parar o ataque do adversario .
- Tora , Mi , tora .
- Suiton - Suijinheki
*Eu tento lanço uma bomba de fumaça a frente , onde eu lembrava estar meu oponente , e em seguida tento sair correndo pela esquerda enquanto o Shiroi ia pela direita . Com essas posições eu tentava utilizar Gatenga , visando acerta-lo .
-Pega essa .
- Aaaargh
- Gatenga !!!
*Caso eu o acertasse , ele jongando contra a parede , forcando-o a sofrer o impacto com o concreto .
Off : Não sei se o quote da bomba de fumaça é aquele mesmo , é que eu não achei nenhuma arma com o nome " Bomba de Fumaca " espero que o narrador considere .
*Concentro meu chakra da natureza Suiton e tento utilizar Suiton - Suijinheki , espelindo água pela boca e misturando com as particulas de água contida no ár . Para parar o ataque do adversario .
- Tora , Mi , tora .
- Suiton - Suijinheki
*Logo apos ter tentado parar o ataque do oponente , eu prosigo com uma tentativa de ataque .
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
*Eu tento lanço uma bomba de fumaça a frente , onde eu lembrava estar meu oponente , e em seguida tento sair correndo pela esquerda enquanto o Shiroi ia pela direita . Com essas posições eu tentava utilizar Gatenga , visando acerta-lo .
-Pega essa .
- Aaaargh
- Gatenga !!!
*Caso eu o acertasse , ele jongando contra a parede , forcando-o a sofrer o impacto com o concreto .
Explosivos
São artefatos que explodem por diversos motivos, para escapar ou explodir algo.
Gatenga
(Dupla Serra Canina)
Quem Usa: Inuzuka Hana e os irmãos Haimaru
Nota: Usado apenas no mangá 521.
Descrição: O usuário passa em forma de serra junto com seu companheiro ninken em alta velocidade para atacar o inimigo.
Off : Não sei se o quote da bomba de fumaça é aquele mesmo , é que eu não achei nenhuma arma com o nome " Bomba de Fumaca " espero que o narrador considere .
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
*Tento lançar novamente 1 shuriken e 1 Kunaii contra o oponente, e com minha outra tentavia tento utilizar "Kaze Shunshin no Jutsu", tento utiliza-lo com o objetivo de escapar do ataque do oponente.
- Armas Envolvidas:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
- TÉCNICAS ENVOLVIDAS:
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
KenshiKun- Shinobi
-
Registro do Ninja
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Considerações iniciais=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Kenshin se ele lançou um bomba de fumaça... como você conseguiu ver ele para lançar a kunai?
O mesmo se aplica ao hao... Como vc ta vendo ele pela fumaça para seu jutsu? Mas o seu caso e menos agravante pois vc pode imaginar que ele esteje dentro da fumaça e atacar tudo ali... então nao irei desconsiderar nada
Nin de Kenshin= Nin + Cha + Pre = 13
Nin de Hao= Nin + Cha + Sel = 25
Tai de hao= Tai + For + vel = 25
Nin de Kenshin = Nin + Cha + Sel = 11
A luta prosseguia, quem venceria o embate?
Kenshin rapidamente copia o começo do adversário, mas esse ja estava preparado fazendo surgir uma imensa coluna de agua que parava todas as armas de Kenshin.
Quando a agua se defaz, kenshin ve um Hao correndo em sua direção... mas de repente, não ve mais. Uma cortina de fumaça cobre o local do duelo para Kenshin.
então lá fora Hao e seu cão fazem um jutsu duplo e pegam Kenshin em cheio...
Hao
Stamina = 150
Chakra = 150 - 24 = 114
KenshinKun
Stamina 150 - 20 = 110
Chakra 150 - 12 = 138
Kenshin se ele lançou um bomba de fumaça... como você conseguiu ver ele para lançar a kunai?
O mesmo se aplica ao hao... Como vc ta vendo ele pela fumaça para seu jutsu? Mas o seu caso e menos agravante pois vc pode imaginar que ele esteje dentro da fumaça e atacar tudo ali... então nao irei desconsiderar nada
Nin de Kenshin= Nin + Cha + Pre = 13
Nin de Hao= Nin + Cha + Sel = 25
Tai de hao= Tai + For + vel = 25
Nin de Kenshin = Nin + Cha + Sel = 11
A luta prosseguia, quem venceria o embate?
Kenshin rapidamente copia o começo do adversário, mas esse ja estava preparado fazendo surgir uma imensa coluna de agua que parava todas as armas de Kenshin.
Quando a agua se defaz, kenshin ve um Hao correndo em sua direção... mas de repente, não ve mais. Uma cortina de fumaça cobre o local do duelo para Kenshin.
então lá fora Hao e seu cão fazem um jutsu duplo e pegam Kenshin em cheio...
--------------------------------------------------------------------------------
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
Hao
Stamina = 150
Chakra = 150 - 24 = 114
KenshinKun
Stamina 150 - 20 = 110
Chakra 150 - 12 = 138
Leório- Samurái
-
Registro do Ninja
*Logo apos conseguir acertar Kenshi , porem ainda dentro da fumaça eu me concentro , inspiro fundo e tento ultilizar Keimon enquanto coria em círculos .
- O que fará agora Kenshi ?! Sua situação não é nada favoravel .
*Falava me movimentando para que o mesmo não notasse minha posição .
*Em seguida tentava acerta kenshi lançando 8 kunais e mais 6 Shurikens que sacava de minha BAG a medida que corria . Enquanto isso Shiroi tentava fazer os mesmos movimentos , de tentar acertar Kenshi com 8 Kunais e 6 shurikens sendo guiado naturalmente pelo seu faro.
Off : Só pra deixar claro , Shiroi não esta espelhado a mim , ou seja , ele não esta de frente a mim . Não tem como as shurikens e Kunais do shiroi me acertar ou vice-e-versa.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
- O que fará agora Kenshi ?! Sua situação não é nada favoravel .
*Falava me movimentando para que o mesmo não notasse minha posição .
*Em seguida tentava acerta kenshi lançando 8 kunais e mais 6 Shurikens que sacava de minha BAG a medida que corria . Enquanto isso Shiroi tentava fazer os mesmos movimentos , de tentar acertar Kenshi com 8 Kunais e 6 shurikens sendo guiado naturalmente pelo seu faro.
Kunai
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Off : Só pra deixar claro , Shiroi não esta espelhado a mim , ou seja , ele não esta de frente a mim . Não tem como as shurikens e Kunais do shiroi me acertar ou vice-e-versa.
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
-Não custa tentar não é ? !
Enquanto digo tais palavras tento realizar um pulo ao mesmo tempo tento realizar um selo com o objetivo de tentar realizar "Konoha Sushin no Jutsu"
Após tentar utilizar Konoha Sushin no Jutsu tento realizar um selo com o objetivo de realizar "Kage Bushin no Jutsu" tentando criar no maximo 3 clones que supostamente tentariam atacar meu oponente e seu ninken .
Enquanto digo tais palavras tento realizar um pulo ao mesmo tempo tento realizar um selo com o objetivo de tentar realizar "Konoha Sushin no Jutsu"
Após tentar utilizar Konoha Sushin no Jutsu tento realizar um selo com o objetivo de realizar "Kage Bushin no Jutsu" tentando criar no maximo 3 clones que supostamente tentariam atacar meu oponente e seu ninken .
- Técnicas Envolvidas:
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição:Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
KenshiKun- Shinobi
-
Registro do Ninja
#Não tem como ele me ver , afinal ,ele não tem visão de raio-x . xD
- Apelando pra sorte Kenshi .
*Continuo me locomovendo , agora em sentido anti-horário e tento ultilizar Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu . Na tentativa de me assemelhar ao meu cão-companheiro e aumentar regulavelmente minha força e agilidade.
- Apelando pra sorte Kenshi .
*Continuo me locomovendo , agora em sentido anti-horário e tento ultilizar Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu . Na tentativa de me assemelhar ao meu cão-companheiro e aumentar regulavelmente minha força e agilidade.
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu
(Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera)
Quem Usa: Inuzuka Kiba
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Aumentando regulavelmente, sua forçae e agilidade.
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Essa roada não existiu... considerem o mesmo de antes mas agora postem direito¬¬
1 kenshi como vc ve atraves da fumaça?
2 hao keimn precisa de concentração como vc vai correr em circulos, de olhos fechados se concentrando?
3 Hai o jutsu do seu clã que deixa seu ninken como vc, não transfere suas habilidades para ele nao... entao como um cachorro vai lançar kunai e shurikens?
Esse turno foi realmente uma porcaria... depois de ler ele pensie em aposentar de CS para sempre...
refaçam tuuuuuuudo... e postem de novo... ou então desclassifico os dois...
não preciso
A mesma do meu post anterior
Hao
Stamina = 150
Chakra = 114
KenshinKun
Stamina = 110
Chakra = 138
OBS.: O proximo auto hit ou infração de qualquer um vai desclassificar o jogador...
Essa roada não existiu... considerem o mesmo de antes mas agora postem direito¬¬
1 kenshi como vc ve atraves da fumaça?
2 hao keimn precisa de concentração como vc vai correr em circulos, de olhos fechados se concentrando?
3 Hai o jutsu do seu clã que deixa seu ninken como vc, não transfere suas habilidades para ele nao... entao como um cachorro vai lançar kunai e shurikens?
Esse turno foi realmente uma porcaria... depois de ler ele pensie em aposentar de CS para sempre...
refaçam tuuuuuuudo... e postem de novo... ou então desclassifico os dois...
não preciso
A mesma do meu post anterior
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
Hao
Stamina = 150
Chakra = 114
KenshinKun
Stamina = 110
Chakra = 138
OBS.: O proximo auto hit ou infração de qualquer um vai desclassificar o jogador...
Leório- Samurái
-
Registro do Ninja
*Ainda dentro da fumaça eu me concentro , inspiro fundo e tento ultilizar Keimon , sem sair de minha posição atual .
*Tentava sentir a presença de kenshi e posteriormente sacar e lançar 4 kunais e 4 Shurikens , vizando acerta-lo .
*Logo em seguida tentava sair de minha posição e ir para fora da fumaça junto ao Shiroi
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
*Tentava sentir a presença de kenshi e posteriormente sacar e lançar 4 kunais e 4 Shurikens , vizando acerta-lo .
*Logo em seguida tentava sair de minha posição e ir para fora da fumaça junto ao Shiroi
Kunai
Shuriken
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Continuo com a visão afetada pela fumaça realizando alguns selos tento utilizar Kaze Sushin no Jutsu, tentando escapar de qualquer ataque e também tentando me locomover para algum lugar aonde minha visão em relação ao inimigo torne-se melhor, após essa tentativa tento lançar 5 kunais e cinco posições diferentes já realizando um selo tentando realizar Shuriken Kage Bushin No Jutsu tentando aumentar as chances de acertar o oponente
- ARMAS E TÉCNICAS ENVOLVIDAS:
Kunai
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
KenshiKun- Shinobi
-
Registro do Ninja
*Para evitar que me fose desferido qualquer ataque que eu não tinha a minima ideia que realmente existisse . Tento ultilizar o jutsu *concentrar chakra nas pernas* para pular o mais alto possivel junto com meu ninken Shiroi.
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Keimon: não foi preciso....
Armas de Hao: 20
Sushin de kenshi: 11
Ninjutsu de Kenshin:13
Defesa de hao: não foi preciso pois o efeito e no proprio Hao
Velocidade de Hao: 10 + 5 = 15
A luta finalmente tem progressão. Hao adentra a fumaça a procura de kenshi, utilizando o Keiomn ele tenta achar Kenshi ali dentro, ao localizar o gennin, hao lança uma chuva de amras nele.
Kenshi que não sabia de nada, preparava-se para sair da fumaça, mas e pego antes disso. Com o impacto e a surpresa, kenshi vai ao chão de bruços, rastejando procurava asir da fumaça.
Quando consegue ele se levanta ainda ferido e ve Hao ao sua frente, sem pensar duas vezes o shinobi lança algumas kunais na direção de seu inimigo, multiplicando elas com um poderoso ninjutsu. POrém os reflexos de Hao eram aguçados, Concentra um pouco de chaka nas pernas ele consegue saltar numa altura e velocidade incrível, deixando os jutsu de Kenshi para baixo ocmo se não fosse nada.
Kenshi ta machucado no chão perto de Hao, Hao está no ar a 4 metros de altura.
Hao
Stamina = 150
Chakra = 114 - 10 - 7 = 97
KenshinKun
Stamina = 110 - 20 - 10 = 80
Chakra = 138 - 12 = 126
Considerei que vc tentou sair da fumaça...tentando escapar de qualquer ataque e também tentando me locomover para algum lugar aonde minha visão em relação ao inimigo torne-se melhor
Keimon: não foi preciso....
Armas de Hao: 20
Sushin de kenshi: 11
Ninjutsu de Kenshin:13
Defesa de hao: não foi preciso pois o efeito e no proprio Hao
Velocidade de Hao: 10 + 5 = 15
A luta finalmente tem progressão. Hao adentra a fumaça a procura de kenshi, utilizando o Keiomn ele tenta achar Kenshi ali dentro, ao localizar o gennin, hao lança uma chuva de amras nele.
Kenshi que não sabia de nada, preparava-se para sair da fumaça, mas e pego antes disso. Com o impacto e a surpresa, kenshi vai ao chão de bruços, rastejando procurava asir da fumaça.
Quando consegue ele se levanta ainda ferido e ve Hao ao sua frente, sem pensar duas vezes o shinobi lança algumas kunais na direção de seu inimigo, multiplicando elas com um poderoso ninjutsu. POrém os reflexos de Hao eram aguçados, Concentra um pouco de chaka nas pernas ele consegue saltar numa altura e velocidade incrível, deixando os jutsu de Kenshi para baixo ocmo se não fosse nada.
Kenshi ta machucado no chão perto de Hao, Hao está no ar a 4 metros de altura.
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
Hao
Stamina = 150
Chakra = 114 - 10 - 7 = 97
KenshinKun
Stamina = 110 - 20 - 10 = 80
Chakra = 138 - 12 = 126
Leório- Samurái
-
Registro do Ninja
Tento me levantar do chão, recuando um pouco levantando minha mão desistindo da luta.
-...Desisto.
Off: Desisto espero que considere..
-...Desisto.
Off: Desisto espero que considere..
KenshiKun- Shinobi
-
Registro do Ninja
*Descendo de meu alto pulo vejo que Kenshi fez o sinal de desistencia .
*Quando toco o chão vou em direção a Kenshi
- Bem Kenshi , tudo que eu tenho a dizer é que foi uma boa luta
- E outra coisa , não espere que eu lhe carrege no braço como o Gsiqueira fez com a Ley .xD
- Porem posso apertar sua mão
*Da a mão a Kenshi e o comprimenta
- Examinador , aqui .
*Quando toco o chão vou em direção a Kenshi
- Bem Kenshi , tudo que eu tenho a dizer é que foi uma boa luta
- E outra coisa , não espere que eu lhe carrege no braço como o Gsiqueira fez com a Ley .xD
- Porem posso apertar sua mão
*Da a mão a Kenshi e o comprimenta
- Examinador , aqui .
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja