6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Akemi e Adriano
5 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Graduação :: Base de Dados :: Dados do Chunnin Shiken
Página 1 de 1
6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Akemi e Adriano
Regras das Lutas
Jogador 1 - Akemi
Jogador 2 - Adriano
Juíz - ???
Apenas os jgadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do Exame Chunnin serão excluidos.
O juíz será o primeiro que se oferecer ou algum escolhido pelos participantes. Somente juízes do Grupo de Taki são permitidos
- Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
- Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
- Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
- Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
- O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
- O jogador que não postar dentro de 48 horas após seu último post será considerado desistente e perderá a luta.
- O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
- O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
- Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
- Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
- A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
- Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
- O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
- Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
- Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
- Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0 de vitalidade retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico como um desmaio ou um dano sério causado.)
- Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
- Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.
Jogador 1 - Akemi
Jogador 2 - Adriano
Juíz - ???
Apenas os jgadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do Exame Chunnin serão excluidos.
O juíz será o primeiro que se oferecer ou algum escolhido pelos participantes. Somente juízes do Grupo de Taki são permitidos
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Re: 6º Chunnin Shiken (Kiri) - Terceira Fase - Luta entre Akemi e Adriano
Se estiverem de acordo estarei assumindo a luta.
Hout- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2600
Nº : 2529
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin
adriano- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2500
Nº : 1759
Registro do Ninja
Clã: Koori
A pequena Uchiha havia passado para a fase seguinte do Chunnin Shiken, e agora estava lutando contra um oponente diferente. Ela desejava boa sorte à Adriano, e ficava em posição de ataque.
A primeira coisa que a jovem garota faz é ativar o Doujutsu em seus olhos : O Sharingan. Após isso ela tenta realizar um selo para poder ter a tentativa de criar um rio de lama. Tentando acertar seu oponente.
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição:
O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do
Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou
Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo
ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a
visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver
qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de
movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan
começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar
Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.
Akemi- Aluno
-
Número de Mensagens : 509
Nº : 1432
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin
adriano deseja boa sorte a sua oponente,adriano tenta usar o jutsu Bukujutsu
para tentar voar e tomar uma certa distância no ar de sua oponente depois adriano tenta tacar 10 shurikens na direção da sua oponente e depois adriano tenta deixar o Hana Kawarimi pré ativo
para tentar voar e tomar uma certa distância no ar de sua oponente depois adriano tenta tacar 10 shurikens na direção da sua oponente e depois adriano tenta deixar o Hana Kawarimi pré ativo
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Hana Kawarimi
(Substituição por Flores)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Descrição: O usuario, quando for atingido, se desfaz em dezenas de petalas de flores.
-
Registro do Ninja
Akemi tenta usar o jutsu de doton para criar uma onda de lama para tentar se defender do possível ataque de Adriano. Se ela conseguir realizar o jutsu tentará ficar por cima da onda de lama, para tentar igualar a altura entre ela e adriano.
Doton - Doryuuha
(Elemento Terra - Onda de Lama)
Quem Usa: Ninja de Kumo
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição:
O usuário cria uma onda feita de lama que pode crescer, levando o
usuário em cima dela. Serve de ataque pois é uma onda enorme e também
pode endurecer.
Akemi- Aluno
-
Registro do Ninja
Contagem de pontos:
Ataque de Akemi: pre:12+nin:10+sel:1=23 (fracasso)
Defesa de Adriano: vel:13+nin:18+cha:18=49 (sucesso)
Ataque de Adriano: pre:8+amb:8+for:13=(sucesso)
Defesa de Akemi: vel:10+cha:2+nin:10=22(fracasso)
Narraçao:
Todos estavam atentos ao telao para ver os proximos lutadores, logo aparece e todos se agitam pois um dos lutadores ser um uchiha. A menina uchiha desce ate o campo ficando em sua posiçao, o proximo a ser chamado e Adriano que tambem desce ate o campo. Educadamente os dois se cumprimentam e Akemi toma posiçao de luta, o mesmo faz Adriano. Assim que o juiz declara o começo da luta todos ficam bem atentos. Akemi ativa seu sharingam e executa um selo criando um rio de lama ir em direçao a Adriano, mas o garoto e mais rapido e começa a voar para tras ficando no ar. Adriano lança 10 shurikens em direçao a Akemi, a menina cria uma onda de lama ficando em cima da mesma, mas 5 shurikens pegam de raspao tanto nas pernas quanto nos braços, mas nada muito grave. Ela ainda cresce a onda ficando quase na mesma altura que Adriano. Ele deixa seu hana kawarime pre-ativo para se defender de um possivel ataque.
Akemi: chakra: 150-10-10=130 / stamina: 150-5-5-3=137
Adriano: chakra:150-10-7=133 / stamina: 150
By haduken: Motivo = Fracasso e com dois "s" e não "ç"
Ataque de Akemi: pre:12+nin:10+sel:1=23 (fracasso)
Defesa de Adriano: vel:13+nin:18+cha:18=49 (sucesso)
Ataque de Adriano: pre:8+amb:8+for:13=(sucesso)
Defesa de Akemi: vel:10+cha:2+nin:10=22(fracasso)
Narraçao:
Todos estavam atentos ao telao para ver os proximos lutadores, logo aparece e todos se agitam pois um dos lutadores ser um uchiha. A menina uchiha desce ate o campo ficando em sua posiçao, o proximo a ser chamado e Adriano que tambem desce ate o campo. Educadamente os dois se cumprimentam e Akemi toma posiçao de luta, o mesmo faz Adriano. Assim que o juiz declara o começo da luta todos ficam bem atentos. Akemi ativa seu sharingam e executa um selo criando um rio de lama ir em direçao a Adriano, mas o garoto e mais rapido e começa a voar para tras ficando no ar. Adriano lança 10 shurikens em direçao a Akemi, a menina cria uma onda de lama ficando em cima da mesma, mas 5 shurikens pegam de raspao tanto nas pernas quanto nos braços, mas nada muito grave. Ela ainda cresce a onda ficando quase na mesma altura que Adriano. Ele deixa seu hana kawarime pre-ativo para se defender de um possivel ataque.
Akemi: chakra: 150-10-10=130 / stamina: 150-5-5-3=137
Adriano: chakra:150-10-7=133 / stamina: 150
By haduken: Motivo = Fracasso e com dois "s" e não "ç"
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
adriano tenta usar o jutsu Rangi Shigami no Jutsu para tentar fazer o seu cabelo crescer e prender a sua oponente e tentar deixar ela imobilizada
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
-
Registro do Ninja
Se ate as 6:50 de hoje akemi nao fizer seu post o vencedor sera adriano
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
por Akemi em Ter Dez 06, 2011 10:02 pm
Por mim tudo bem também..
Só que a regra de 24 horas vai estar valendo ?
Peço para que o narrador preste mais atenção nas dúvidas dos participantes da luta '-'
Eu não posso entrar aqui todo dia, porque estou trabalhando. E SE tivesse lido minha pergunta, eu teria falado para esperar eu postar pra continuar a luta ¬¬
(on)
Akemi tenta pré-ativar o kawarimi para se defender de algum ataque posterior, e tenta usar Shuriken Kage Bunshin no Jutsu para acertar Adriano.
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Shurikens Clones das Sombras)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota: No filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida, Minato é capaz de realizar essa técnica usando suas kunais de três pontas, então presume-se que essa técnica pode ser realizada com kunais e shurikens.
Descrição: O ninja atira uma pequena quantidade de shurikens e, quando estão próximas do inimigo, se multiplicam incontavelmente. As shurikens clones das sombras são tão eficazes quanto as originais e fazem o mesmo dano, mas se acertadas explodem e somem que nem clones das sombras.
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Akemi- Aluno
-
Registro do Ninja
adriano tenta usar o jutsu Fuuton - Kaze no Tate para tentar se defender de um futuro ataque da sua oponente
off:eu peço desculpa,fui eu que pedi ao narrador para ele narrar a luta se você não postasse até hoje,eu não tenho nenhum problema com você postar depois de 24 horas,eu entendi errado o seu post,eu pensei que você queria seguir a regra das 24 horas,então quando você deixou de postar,eu pensei que você tinha desistido,me desculpe
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.
off:eu peço desculpa,fui eu que pedi ao narrador para ele narrar a luta se você não postasse até hoje,eu não tenho nenhum problema com você postar depois de 24 horas,eu entendi errado o seu post,eu pensei que você queria seguir a regra das 24 horas,então quando você deixou de postar,eu pensei que você tinha desistido,me desculpe
-
Registro do Ninja
Invasão do CS CANCELADA.
Apaguei os posts desde a invasão do Kronos e a luta se reiniciará de onde ela havia parado antes da aparição do invasor.
Desculpem-me pelo atraso nas lutas e no CS.
Pois bem, continuem a luta do CS como se nada tivesse acontecido.
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Rank Ninja: Hokage
Narraçao:
Adriano observa que sua oponente diminuira a distancia entre eles usando uma onda de lama, ele entao usa seu cabelo fazendo-o crescer e agarrando Akemi deixando-a imovel, a menina uchiha ate tenta ativar sua subistituiçao mas e pega antes mesmo de executar o selo.
O pessoal da arquibancada que estavam atentos a luta, se perguntam como uma uchiha e pega por uma tecnica tao simples.
A luta esta seria e bem disputada, nao se tem ideia de quem saira vencedor ou se tera um, mas o que todos querem na verdade e uma boa luta.
Adriano: chakra: 133-10-7=116 / stamina: 150
Akemi: chakra: 130-10=120 / stamina: 137
Obs: Akemi se encontra imobilizada em cima de sua onda de terra.
Adriano observa que sua oponente diminuira a distancia entre eles usando uma onda de lama, ele entao usa seu cabelo fazendo-o crescer e agarrando Akemi deixando-a imovel, a menina uchiha ate tenta ativar sua subistituiçao mas e pega antes mesmo de executar o selo.
O pessoal da arquibancada que estavam atentos a luta, se perguntam como uma uchiha e pega por uma tecnica tao simples.
A luta esta seria e bem disputada, nao se tem ideia de quem saira vencedor ou se tera um, mas o que todos querem na verdade e uma boa luta.
Adriano: chakra: 133-10-7=116 / stamina: 150
Akemi: chakra: 130-10=120 / stamina: 137
Obs: Akemi se encontra imobilizada em cima de sua onda de terra.
Hout- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
https://konoha-no-michi.forumeiro.com/t6572-adios-sayonara#384561
Essa luta não tem mais motivos para continuar.
Adriano é o vencedor '-'
Essa luta não tem mais motivos para continuar.
Adriano é o vencedor '-'
Amaya- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3799
Nº : 1064
Registro do Ninja
Clã: Yamanaka
Chakra Elemental: Raiton (Raio)