Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duelo] Kaz vs Hisako

2 participantes

Ir para baixo

[Duelo] Kaz vs Hisako Empty [Duelo] Kaz vs Hisako

Mensagem por Kaz Ter Nov 01, 2011 12:40 pm

Local da Luta

Spoiler:

Regras da luta

Proibido auto-hit (Penalidade caso aconteça)
Proibido Gode-Mode.
Jutsus deverão ter imagem e "quote"
Após vinte e quatro horas sem o jogador postar a vez passa.
Cada um começa com 150 de stamina e chakra.
Proibido usar jutsus que não estão na ficha.
Primeiro jogador: Um jutsu (Ataque). Segundo jogador: Dois jutsus (Ataque e defesa). Terceiro: Um jutsus (Defesa).
Proibido editar o post (Como eu fiz agora pouco q)
A luta será por estratégia.

Primeiro Jogador: Hisako
Segundo Jogador: Kaz
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Kaz vs Hisako Empty Re: [Duelo] Kaz vs Hisako

Mensagem por Hisako Ter Nov 01, 2011 12:54 pm

Hisako chegava no local da luta muito calmo,ficando de pé numa daque-las montanhas
Hisako: caramba to fora de forma...
Hisako pega sua katana e fica em guarda
Hisako
Hisako
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1320
: 2864

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Kaz vs Hisako Empty Re: [Duelo] Kaz vs Hisako

Mensagem por Kaz Ter Nov 01, 2011 1:46 pm

O novato.

O que seria aquilo dali? Tédio? Sake pelo o meu quarto todo? Com certeza. Poderia falar coisas de boca para fora porque eu mal conseguiria fazê-las. Quer dizer, tinha preguiça. É, era isso. Preguiça de me levantar para buscar algo ou para mudar o canal. Preguiça de fazer um simples movimento de dedo.

Infelizmente não poderia ter uma vida sedentária. Estava em Hoshi. O lugar mais badalado – ou não – do mundo Shinobi. Teria que me mexer. Olhei para o lado cuidadosamente, tentando não mover muito minha cabeça. - Ahn... Vamos lá, cretino. Torci meu maxilar, girando meu corpo duas vezes e assim rolando meu corpo para o chão de madeira clara. Um estouro parecia destruir meus tímpanos. Respirei lentamente enquanto minhas pernas forçavam eu ficar no chão.

- Que... Que horas são? Engoli a seco, encostando meu antebraço na base da cama e fazendo aquilo como apoio para eu me levantar.

- Maldita... Maldita fome... Rangia minha barriga quando eu tocava naquela bendita palavra. Não, não iria comer. Preferiria fazer-me de vampiro para matar pessoas. Ok, não preferia.

- Vou deixar minhas chaves aqui e vou dar uma volta. Ok? É melhor não perder... Ou te bato até a morte. Trinquei meus dentes para o homem que me olhava estranhamente. Sua testa estava um pouco franzida, mas não de sarcasmo ou algo do tipo, mas sim de medo. Seus lábios inferiores eram mordidos pelo o seu dente canino da direita.

Hoshi estava... Totalmente... A mesma coisa. Crianças corriam, brincavam. O cheiro de ramen vinha de um restaurante. Pessoas felizes. É, um lixo. Estava querendo um pouco de agitação. Uma luta. Mas não com um idiota, como os guardas de Hoshi. Mas sim algum ninja melhor.

Minhas mãos estavam elevadas até minha nuca, eu apreciava o lugar que estava à estrada que estava na minha frente. Não sabia onde eu estava indo, mas eu iria a algum lugar onde eu estaria sozinho. Não praticamente sozinho, mas onde algum idiota estivesse a espreita. Queria agitação, correria, sangue, morte.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

- Tem alguém aqui? Murmurei pra mim mesmo. Olhando um menino um pouco mais a frente. Parecia ser um Gennin, ainda pequeno. E pela a sua bandana, era de Kiri. Seria bom matar algum novato. Ainda mais de Kiri, ele obviamente saberia alguma coisa sobre o Kebraosso. Olhei para ele, puxando da minha bag fios de aços e assim saindo de baixo de algumas árvores e ficando no mesmo topo da montanha que ele. – Criança... Só para me divertir, te matarei. Aquela frase suava um pouco idiota que me dava vontade de rir, mas agüentei, ainda o fitando.

- Ah, e antes de eu te matar quero saber sobre um provável amigo seu... Kebra Osso. Você só está no meu caminho e te baterei até a morte. Suspirei, chegando um pouco perto dele e assim tocando em seu ombro.

Recuei, dando vários passos para trás e assim ajeitando meu punho no qual eu havia tocado nele. Preparei meu Chakra, o fazendoele fluir por todo o meu corpo. Tentei não rir enquanto falava que iria lutar com ele. Seria idiotice. Quer dizer, ele morreria rápido.
- Ei, idiota, tente me pegar se conseguir. Dei em volta de cinco mortais para trás, pulando de pilar em pilar de pedra e assim tentando, com um pulo, cair na beira do outro lado do lago – aonde tem a grama – após isso, o olhei, concentrando o meu Chakra e sem perder ele de vista fazia um selo especial, liberando meu Chakra aos poucos. - Ninpou... Sorri, liberando meu Chakra Suiton por completo. - Kirigakure no Jutsu! Gritei, tentando fazer com que uma densa névoa subisse sobre o solo e assim cegasse a visão do menino. Porém, não a minha.

Após isso puxo cinco Shurikens com fio de aço, atirando dois para cima, na intenção de acertar o menino por cima e três no início dos pilares de pedra. Depois de tentar fazer essas ações puxei uma Kunai, equipando-a com o meu fio de aço pegado antes e assim me virando e atirando atrás de mim, onde não estava o menino. Fazia um movimento de mão e assim esperava um pouco.

- Está na hora de testar você mesmo. Sorri, concentrando meu Chakra e então puxando duas Kunai e assim tentando atirar elas, com fio de aço no menino. Quando chegasse ao peito dele – caso chegasse – liberaria meu Chakra, tentando paralisar ele.

Observações

1. atirando dois para cima, na intenção de acertar o menino por cima Ou seja, como seu aonde você está (Consigo ver pela a névoa pois eu a criei) atirei pra cima, na tentando te acertar na cabeça.

2. três no início dos pilares de pedra Não atirei em você mas sim abaixo de você. Nos pilares.

3. equipando-a com o meu fio de aço pegado antes e assim me virando e atirando atrás de mim, onde não estava o menino. Fazia um movimento de mão e assim esperava um pouco. Fio de aço que eu havia pegado no começo e "grudado" na sua roupa.

[Duelo] Kaz vs Hisako 2vwte2o
Ishibari
(Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada.
Descrição: Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo.

[Duelo] Kaz vs Hisako 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Kaz vs Hisako Empty Re: [Duelo] Kaz vs Hisako

Mensagem por Hisako Ter Nov 01, 2011 1:59 pm

Hisako escuta toda a conversa
Hisako:q conversa chata!
Hisako tenta usar o jutsu Hana Shunshin no Jutsu pra sair daque-la neblina e apareçer no meio da floresta bem longe atráz da montanha,tentando fazer ele atacar o nada


[Duelo] Kaz vs Hisako 24nsp
Hana Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Quem Usa: Yamanaka Ino e Yamanaka Inoichi
Rank: D
Primeira Aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.
Hisako
Hisako
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1320
: 2864

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Kaz vs Hisako Empty Re: [Duelo] Kaz vs Hisako

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos