Ficha de Chojiro
2 participantes
Página 1 de 1
Ficha de Chojiro
[Ficha]
Nome: Hozuki Chojiro
Clã: Hozuki (cla do suigetsu, mas acho que nao tem aqui no forum, entao acho que nao ganho nada especial)
Vila: Kiri
Altura: 150 cm
Peso: 40 kg
Rank Ninja: Estudante da academia
Time: (O seu time in game, isso será decidido depois pelos GM’s responsáveis)
Características físicas: Pele branca, cabelo marrom claro, altura e peso normal, porte atletico (nao exagerado) , usa oculos de protecao, camisa azul longa, shorts cinza e preto, meia e sandalias pretas, aperencia um pouco com um tubarao (principalmente um dente ) Igual ao Choujiro, um dos sete espadachins da nevoa.
Características psicológicas: Uma simples crianca, muito talentoso, um pouco folgado, pensativo, sempre fica pensando em outras coisas, mas na hora de agir ele eh muito esperto e calmo. Gosta de interagir com pessoas e conversar, mas de vez em quando ele precisa de um tempo sosinho.
[Habilidades iniciais]
Chakra elemental: (Fogo~Katon, Água~Suiton, Vento~Fuuton, Terra~Doton ou Eletricidade~Raiton / Será decidido na aula: Elementos, não preencher.)
Estilo de Luta: Principalmente ninjutsu e taijutsu, bom com armas (espadas)
Habilidade Pessoal: (Estas são habilidades que você a tem desde nascido.) Dentre elas são:
Ambidestria: 3
Precisão: 3
Destemor: 2
[Qualidades físicas e psicológicas]
(distribua até ao máximo 10 pontos)
Força: 3
Velocidade: 3
Resistência: 1
Inteligência: 2
Trabalho em equipe: 1
[Jutsus]
[Habilitações ninja]
(aqui podes distribuir apenas 10 pontos)
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 2
Genjutsu: 1
Selos: 2
Chakra: 2
[Equipamento]
Armas: Pergaminho, Dai shuriken, Espada
Outro tipo de equipamento: (bombas, shurikens, kunais, etc.)
[Sobre Você]
Sonhos futuros:
Ser reconhecido por ser um grande ninja, demonstrar todo o meu poder e adiquirir a minha maxima forca
Breve História:
Nascido em Kiri numa familia conhecida por ter grandes ninjas, todos muito fortes, quando pequeno foi visto como um prodigio, mas seu pai nunca deu muita importancia pelo fato de seu falecido irmao mais velho ter sido muito mais forte que chojiro, e pelo fato de que seu irmao foi morto protegendo a vida de chojiro contra ladroes, assim seu pai culpa chojiro pela morte de seu irmao. Mas sua mae ama ele muito e sabe que ele nao tem culpa no acontecimento passado.
O conteúdo abaixo é posteriormente preenchido e actualizados pelos GM's responsáveis!
Nome: Hozuki Chojiro
Clã: Hozuki (cla do suigetsu, mas acho que nao tem aqui no forum, entao acho que nao ganho nada especial)
Vila: Kiri
Altura: 150 cm
Peso: 40 kg
Rank Ninja: Estudante da academia
Time: (O seu time in game, isso será decidido depois pelos GM’s responsáveis)
Características físicas: Pele branca, cabelo marrom claro, altura e peso normal, porte atletico (nao exagerado) , usa oculos de protecao, camisa azul longa, shorts cinza e preto, meia e sandalias pretas, aperencia um pouco com um tubarao (principalmente um dente ) Igual ao Choujiro, um dos sete espadachins da nevoa.
Características psicológicas: Uma simples crianca, muito talentoso, um pouco folgado, pensativo, sempre fica pensando em outras coisas, mas na hora de agir ele eh muito esperto e calmo. Gosta de interagir com pessoas e conversar, mas de vez em quando ele precisa de um tempo sosinho.
[Habilidades iniciais]
Chakra elemental: (Fogo~Katon, Água~Suiton, Vento~Fuuton, Terra~Doton ou Eletricidade~Raiton / Será decidido na aula: Elementos, não preencher.)
Estilo de Luta: Principalmente ninjutsu e taijutsu, bom com armas (espadas)
Habilidade Pessoal: (Estas são habilidades que você a tem desde nascido.) Dentre elas são:
- Spoiler:
- Sorte: Por algum motivo o seu personagem consegue ‘controlar’ a situação, sempre ‘dando sorte’ em suas escolhas.
Ambidestria: Aqueles que possuem essa habilidade conseguem, lutar utilizando as duas mãos ou pés com a mesma facilidade.
Precisão: O player com essa habilidade tem a mira infalivel. Conseguindo atingir o alvo onde ele realmente quer, se, podendo ver o mesmo. ALCANCE: 0mts³ á 30mts³
Destemor: Aqueles que possuem essa habilidade consegue agir friamente e querendo mais poder, indo contra seus instintos. Tendo assim a probabilidade maior se se tornarem nukenins no futuro.
Ambidestria: 3
Precisão: 3
Destemor: 2
[Qualidades físicas e psicológicas]
(distribua até ao máximo 10 pontos)
Força: 3
Velocidade: 3
Resistência: 1
Inteligência: 2
Trabalho em equipe: 1
[Jutsus]
- Spoiler:
- (Inicialmente, todos começam sem nenhuma técnica ninja, pois começaram a aprender na Academia as mais básicas. Após, a vossa graduação na Academia, é que podem começar a aprender outras técnicas. Inicialmente: Não preencher! )
[Habilitações ninja]
(aqui podes distribuir apenas 10 pontos)
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 2
Genjutsu: 1
Selos: 2
Chakra: 2
[Equipamento]
Armas: Pergaminho, Dai shuriken, Espada
Outro tipo de equipamento: (bombas, shurikens, kunais, etc.)
[Sobre Você]
Sonhos futuros:
Ser reconhecido por ser um grande ninja, demonstrar todo o meu poder e adiquirir a minha maxima forca
Breve História:
Nascido em Kiri numa familia conhecida por ter grandes ninjas, todos muito fortes, quando pequeno foi visto como um prodigio, mas seu pai nunca deu muita importancia pelo fato de seu falecido irmao mais velho ter sido muito mais forte que chojiro, e pelo fato de que seu irmao foi morto protegendo a vida de chojiro contra ladroes, assim seu pai culpa chojiro pela morte de seu irmao. Mas sua mae ama ele muito e sabe que ele nao tem culpa no acontecimento passado.
O conteúdo abaixo é posteriormente preenchido e actualizados pelos GM's responsáveis!
- Spoiler:
- Missões, Treinos e Eventos:
Missões Completas:
Rank D:
Rank C:
Rank B:
Rank A:
Rank S:
Treinos Completos:
Ninjutsu:
Taijutsu:
Genjutsu: