[Treino Privado] Kristen
2 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 1 de 1
[Treino Privado] Kristen
Eu chegava em um local totalmente bonito, arvores para todos os lados e um belo lago cristalino.
-Otimo para minhas tecnicas suiton...
Sentado sobre a sombra de uma arvore eu ficava a espera do meu Professor.
-Otimo para minhas tecnicas suiton...
Sentado sobre a sombra de uma arvore eu ficava a espera do meu Professor.
'Kristen- Ativo
-
Número de Mensagens : 16
Nº : 3923
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin
Re: [Treino Privado] Kristen
- hay hay desculpa o atraso... vc e minha nova aluna de raiton certo? bem vamos la... tente fazer faiscas com seus dedos... as instruções são essas aqui... use seu chakra
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Leório- Samurái
-
Número de Mensagens : 7453
Nº : 2865
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu