Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 3 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Marlon Nara Sex Jan 06, 2012 9:17 pm

[POST 4]

-Quase lá...

Marlon então repete o jutsu, ele concentra toda sua força no pé direito e seu chakra tbm então dá o chute no clone de seu sensei...
...O clone desta vez sofre um grande dano e rapidamente se desfaz.

-Ebaaaaaaa, consegui!!
Marlon Nara
Marlon Nara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 167
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 3 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Marlon Nara Sex Jan 06, 2012 9:20 pm

[POST 5]

Marlon após aprender o jutsu fica treinando algumas vezes em alguns clone...

E então ele muda um pouco o treino e então começa o treino com a perna esquerda, após alguns treinos ele aprimora o jutsu com as duas pernas, apesar de alguma dificuldade no treino com a perna esquerda.
Marlon Nara
Marlon Nara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 167
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 3 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Marlon Nara Seg Jan 09, 2012 10:28 am

Apos alguns dias sem treino marlon chega ao local de treinamento e diz ao seu sensei..

-Senseiiiiii, agora sou Genin já posso aprender jutsus de Rank B.
Marlon Nara
Marlon Nara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 167
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 3 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Kandi Seg Jan 09, 2012 1:50 pm

Dynamic Kick - Aprendido
- Bom, agora você tem que se preparar... Hoje te ensinarei como ativar seu Doujutsu.

Kandi pega um pergaminho...

- Muitos Hyuugas demoram muito tempo para despertar o Doujutsu, porém outros conseguem ativar em questão de muito pouco tempo.
..
Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 3 Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
- O treinamento do Byakugan fará com que você tenha dor atrás dos olhos e nos olhos, mas vale a pena. Aumente sua circulação de Chakra atrás dos olhos e nas veias ligadas a eles. Concentre bastante Chakra ali, pelo menos nas primeiras tentativas, e tente assim liberar seu Doujutsu. Esse treinamento pode demorar dias...
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 3 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Marlon Nara Seg Jan 09, 2012 2:02 pm

[POST 1]

Fico ali a espera de meu sensei, quando vejo que o mesmo chegara, ele abre um pergaminho e me da algumas instruções, ao termino das instruções pego o pergaminho e fico lendo-o até entende-lo, apos o entendimento do mesmo parto para a parte prática...

-Vou começar logo com isso!!
-Finalmente aprenderei a desenvolver Doujutsu do meu clã e assim poderei me chamar de Marlon Hyuuga!!

Guardo o pergaminho em minha bag e começo o treino...

Muito entusiasmado, começo tentando aumentar a circulção de chakra atras dos meus olhos e nas veias ligadas a eles...
Marlon Nara
Marlon Nara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 167
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 3 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Marlon Nara Seg Jan 09, 2012 2:08 pm

[POST 2]

...Fico concentrado mantendo a alta circulação de chakra atras dos meus olhos e nas veias que estão ligadas a eles.
Mas após algum tempo desse jeito começo a sentir uma leve dor de cabeça.
Apos mais um tempo de treino parece que a dor de cabeça se alastrou para os meus olhos também então começo a sentir muitas dores atras dos olhos e nos própios olhos tambem.

-Bem que o senhor falou sensei, isso é muito doloroso.

Diminuo gradativamente a circulação de chakra nas veias e atras dos meus olhos até que pare totalmente e assim paro para dar um pequeno descanço.
Marlon Nara
Marlon Nara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 167
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 3 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Marlon Nara Seg Jan 09, 2012 2:18 pm

[POST 3]

Após alguns minutos de descanço volto firme e forte para o treinamento do meu Doujutsu.

-Que cochilo gostoso..... É mas tenho que voltar pro treino...

Começo novamente a aumentar a circulação de chakra atras dos meus olhos e nas veias ligadas a eles, fico ali concentrado no meu treino, tentando aumentar cada vez mais a circulação de chakra nos meus olhos, mas sinto muita dificuldade conforme aumento a circulação...
Marlon Nara
Marlon Nara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 167
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 3 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Marlon Nara Seg Jan 09, 2012 2:29 pm

[POST 4]

Matendo a circulação de chakra na região dos olhos a algum tempo começo a sentir novamente as dores, mas dessa vez não posso simplesmente ir dar uma soneca, eu preciso continuar mesmo com as dores na verdade eu preciso superar as dores...

-Ahhhhhhhhh, eu não vou desistir eu não posso desistir, DOR vc não vai m vencer, eu serei o maior Hyuuga de todos!!!!

Começo então a aumentar ainda mais o fluxo de chakra na região dos olhos mesmo com dores mesmo com dificuldade, conforme eu aumentava o fluxo eu percebia que eu me aproximava do meu objetivo -Ativar meu Doujutsu- e eis então que algumas veias que estão ligadas aos meus olhos começam a se dilatar...
Marlon Nara
Marlon Nara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 167
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 3 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Marlon Nara Seg Jan 09, 2012 2:35 pm

[POST 5]

...conforme esperado a muito tempo percebo o pequeno progresso na tentativa de ativação do meu Byakugan, e então fico ainda mais motivado

-EU conseguirei!

Assim como veio o progresso, vieram as dores que agora eram quase insuportaveis, eu mesmo com todas essas dificuldades mantenho minha calma e principalmente meu foco, continuo concentrado mantendo o meu fluxo de chakra na região dos meus olhos, mas a cada segundo a dor aumenta e eu quase não consigo suportar, mas aí me lembro de um velho ditado muito ultilizado por meu pai:

-Meu filho, quando você etiver nos momentos mais dificeis da sua vida se lembre do que te direi agora,
Como um grande Shinobi que eu sei que você será vc deve aprender que sem esforço, sem dedicação, sem entrega, não há vitoria!
Marlon Nara
Marlon Nara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 167
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 3 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Marlon Nara Seg Jan 09, 2012 2:45 pm

[POST 6]

Ao se lembrar das palavras de seu pai, fico meio emocionado e parece que recebi forças extras.
Apesar de continuar com muitas dores eu consegui manter a circulação de chakra na região dos meus olhos, e conforme o tempo passava eu sentia um pequeno progresso no meu Doujutsu, as minhas veias já estavam bastante dilatadas mas minha pupila ainda não aparecia, levado pelo que meu pai havia me falado eu mantinha o fluxo de chakra...
Mas apos mais um tempo de treinamento as dores voltaram a prevalecer eu tentava resistir mas não conseui e então caí no chão desmaiado...
Marlon Nara
Marlon Nara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 167
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 3 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Marlon Nara Seg Jan 09, 2012 2:51 pm

[POST 7]

Ali no chão desmaiado, comecei a ter um sonho, era eu no meio de uma luta era um confronto e tanto, um Hyuuga contra um Kaguya, eu já com meu Byakugan ativado realizava jutsus de alto grau de dificuldade e usava meu Doujutsu com uma certa facilidade eis que meu oponente veio em minha direção e eu fui na direção dele ....
E então eu acordei, devo ter ficado algumas horas desmaiado, sentia muita dor de cabeça e dor nos olhos, me sentei num tronco ali perto e parei por alguns minutos.
Depois voltei para o meu treino, comecei tudo novamente, aumentei a circulação de chakra nas veias e atras dos meus olhos, novamente as veias dilataram-se mas nao via sinal algum das pupilas mantive-se assim por um tempo até que as dores voltaram...
Marlon Nara
Marlon Nara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 167
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 3 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Marlon Nara Seg Jan 09, 2012 2:57 pm

[POST 8]

Desta vez as dores eram diferentes, eu conseguia suporta-las melhor como se eu tivesse evoluido no meu treinamento, e então motivado por isso comecei a aumentar o fluxo de chakra nas veias ligadas aos olhos e em toda a região dos olhos, no inicio senti a costumeira dificuldade mas com o passar do tempo conseguia executar isso melhor e conforme eu aumentava a circulação as minhas voltaram a se dilatar e dessa vez eu percebi que minha pupila havia evoluido eu conseguia enxergar melhor o mundo, via atraves de alguns objetos sólidos pequenos objetos sim mas ja era um avanço, conseguia tambem ver mas coisas ao meu redor, é claro que não possuia a visão de 360graus mas eu podia sentir que meu campo de visão havia aumentado
Marlon Nara
Marlon Nara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 167
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 3 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Marlon Nara Seg Jan 09, 2012 3:05 pm

[POST 9]

-Nossa que diferença, esses olhos me possibilitam ver atraves das coisas Uhulllllllll que demais!!!

Mas foi só por um instante pois logo meu principio de Byakugan se desativou, mas eu neto de brasileiro não desisto nunca..
Novamente aumentei a circulação de chakra na região dos olhos e me concentrei bastante conforme eu ia aumentando a circulação as dores apareciam eu aumentava cada vez mais a circulação eis então que eu achei estar preparado e tentei ativar meu doujutsu:

-Byakugannnn!!!!!!

Nada aconteceu eu não entendi porque nada aconteceu mas não desisti e continuei no meu treinamento, novamente concentrei meu chakra na região dos olhos, e aumentava a circulação nessa região conforme eu aumentava a circulação do chakra minhas veias se dilatavam e quando eu me senti preparado eu tentei ativar meu Doujutsu...
Marlon Nara
Marlon Nara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 167
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 3 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Marlon Nara Seg Jan 09, 2012 3:15 pm

[POST 10]

-Byakugannn!!!!

E meu doujutsu se ativou mesmo que parcialmente, eu sentia meio estranho tambem sentia muitas dores de cabeça e nos olhos, mas eu havia conseguido meu campo de visão embora não era de 360 graus já era maior eu conseguia ver atraves de alguns objetos sólidos eu também podia sentir a presença de pessoas perto de mim mesmo que eu nao as visse e o mais surpreendente, ao olhar o meu sensei eu conseguia ver alguns pontos específicos nele que eu logo identifiquei como os pontos de chakra dele.

-Sensei eu finalmente conseguiiiii....

Embora eu estivesse feliz com meu progresso eu fiquei ali no campo de treinamento mais algumas horas aprimorando o meu Doujutsu e quando eu terminei a seção de treinos eu havia conseguido aumentar o meu campo de visão consideravelmente, meu raio para detectar as pessoas e sem falar numa melhor visão do sistema de circulação de chakra que eu havia melhorado e muito.

Depois de todo esse treinamento eu me despedi de meu sensei e fui para casa a fim de descansar.
Marlon Nara
Marlon Nara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 167
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 3 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Kandi Ter Jan 10, 2012 1:24 pm

Byakugan - Aprendido
- Muito bem. Pode descansar. Assim que achar que está preparado para retomar o treino, retome-o quando quiser. Estarei aqui explicando.

Kandi pega um novo pergaminho.

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 3 2ib0107
Chakra Senbon no Jutsu
(Técnica das Agulhas de Chakra)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: D
Descrição: Depois de se concentrar chakra fora do corpo, o chakra é formado em agulhas e impulsionados ao alvo do usuário. Ao usar o Byakugan, esta técnica pode ser usada para atingir alvos muito pequenos, como as abelhas.
- Envolva parte do seu Chakra em volta do seu corpo, depois tente dar ao Chakra a forma de agulha em volta do seu corpo e depois liberte o Chakra, lançando agulhas para todos os lados. Se você usar o Byakugan, poderá acertar até mesmo pequenos bichos, como moscas e abelhas, em diante.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 3 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Marlon Nara Ter Jan 10, 2012 1:38 pm

[POST 1]

Chego ao local de treinamento, comprimento o meu sensei e já começo o treino.
Ouço a todas as explicações dadas pelo meu sensei, pego o pergaminho e leio até entende-lo.
Após o entendimento do mesmo parto para a parte prática do meu treino:

-Sensei, vou começar o jutsu agora, OK??

E então começo:
Primeiramente tento fazer com que meu chakra fique envolta do meu corpo, e me concentro para manter o chakra, apo essa parte tento fazer com que o chakra envolta do meu corpo fique em forma de uma agulha...após muitas tentativas nada acontece.
Marlon Nara
Marlon Nara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 167
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 3 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Marlon Nara Ter Jan 10, 2012 1:44 pm

[POST 2]

Depois do primeiro fracasso começo o treino novamente:

-Vamos lá, vai ser agora!!

Novamente concentro-me para envolver meu corpo com chakra, apos isso tento fazer com que meu chakra fique em forma de agulhas, me concentro e após muito esforço eu consigo, e então parto para a ultima etapa do meu treino:
Libero então meu chakra, mas no momento em que tento liberar as agulhas de chakra algo da errado e o jutsu se disfaz...
Marlon Nara
Marlon Nara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 167
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 3 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Marlon Nara Ter Jan 10, 2012 1:56 pm

[POST 3]

-Quase lá, só tenho que me concentrar mais na hora de liberar o chakra...

Repito então o processo do jutsu, envolvo meu corpo com chakra, depois faço com que o chakra tome a forma de agulhas, fico moldando meu chkra com muita dificuldade, apos essa etapa concentro-me mantendo o chakra em forma de agulhas e então libero meu chakra dessa vez conseguindo lançar agulhas para todos os lados...

-Ebaaaa conseguiiii!!!
Marlon Nara
Marlon Nara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 167
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 3 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Marlon Nara Ter Jan 10, 2012 2:14 pm

[POST 4]

Depois de terminar essa etapa do jutsu, tento elevar um pouco o nivel de dificuldade do mesmo:

-Vou tentar agora com meu Byakugan ativo...

E então concentro meu chakra na região dos meu olhos tentando ativar o meu Doujutsu:

-Byakugannnn!!!!

Apos ativar meu jutsu, já com a visão privilegiada tento fazer o jutsu, concentro parte do meu chakra envolta do meu corpo, e então tento dar a forma de agulhas para meu chakra, apos muito esforço consigo dar a forma, depois de conseguir manter o meu chakra em forma de agulhas tento libera-lo mirando as agulhas em alguns insetos pequenos qe estavam ali presentes...

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 3 Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Marlon Nara
Marlon Nara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 167
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 3 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Marlon Nara Ter Jan 10, 2012 2:26 pm

[POST 5]

...mas o mais próximo que consegui foi uma das agulhas que acertou a asa de uma joaninha e nada mais...

-É parace que com meu Byakugan ativado, fica mais dificil pra eu executar o jutsu.

Mas não desisto e tento novamente fazer o jutsu, envolvo meu corpo com chakra e então novamente dou a forma de agulhas a ele, apos isso tento liberar meu chakra mirando as agulhas novamente em alguns insetos.... desta vez eu acerto algumas abelhas e pernilongos com as agulhas mas não me dou por satisfeito e fico no treino por mais algumas horas até aperfeiçoar o jutsu completamente.

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 3 Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Marlon Nara
Marlon Nara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 167
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 3 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Kandi Qui Jan 12, 2012 2:42 pm

Chakra Senbon no Jutsu - Aprendido
- Jutsu dominado. Descanse um pouco e depois continue com o treino.

Kandi pega um pergaminho da mochila.

- Mochila cheio de pergaminhos do Clã Hyuuga. São muitos...

Kandi abre o pergaminho.

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 3 122hlxx
Zesshou Tenketsu
(Abertura de Tenketsu)
Quem Usa: Clã Hyuuga e Guren
Rank: D
Nota: No caso de Guren esse jutsu sobe para Rank A, por ela não ter o Byakugan
Descrição: Tecnica Basica do clã Hyuuga, do mesmo jeito que eles podem pressionar os tenketsus para parar a circulação de chakra, eles podem pressionar de modo que aumente a circulação do mesmo. Guren usou esse jutsu.
- Bom, criei alguns clones. Tenketsus são os buracos onde circulam o Chakra do seu corpo. Use seu Byakugan para ver os Tenketsus dos clones, e então pressione os Tenketsus, com cuidado, para aumentar a circulação de Chakra deles, podendo acelerar o uso de algum Jutsu deles. Se quiser, use em você mesmo, e depois tente realizar um outro Jutsu que você já tenha aprendido. Perceba que vai conseguir realizar esse Jutsu mais rápido. Bom, é isso. Boa sorte.

Kandi cria os clones e espera seu aluno começar o treino.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 3 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Marlon Nara Qui Jan 12, 2012 3:41 pm

[POST 1]

Chego a area de treinamento, e cumprimento meu sensei.
Vejo uma mochila em suas costas, quando ele abre vejo que tem muitos pergaminhos lá, ele pega um abre e me explica o novo jutsu, ouço as instruções dele e depois pego o pergaminho e fico ali lendo ele algumas coisas até entende-lo, apos algumas lidas aprendo a parte teórica do jutsu:

-Hum... esse é mais complicadinho, mas nada que eu nao resolva!!!
Marlon Nara
Marlon Nara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 167
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 3 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Marlon Nara Qui Jan 12, 2012 3:50 pm

[POST 2]

Apos entender a teoria do jutsu parto para a parte prática:

-Hum... Agora sim!!

Primeiramente concentro chakra na região dos olhos e nas veias ligadas a eles:

-Byakugannn!!!!

Apos ativar meu Doujutsu, chego perto de um dos clones de meu sensei, tento vizualizar os Tenketsus do clone...
Marlon Nara
Marlon Nara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 167
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 3 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Marlon Nara Qui Jan 12, 2012 3:57 pm

[POST 3]

...Apos visualizar os Tenketsus do clone tento pressiona-los, de forma que eles aumentem a circulação de chakra no corpo, faço isso com muito cuidado, apos muito esforço ainda sim não consigo aumentar a circulação de chakra.

-Affs, depois de tanto esforço nada?!?!?!?!?!?!

Marlon Nara
Marlon Nara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 167
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 3 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Marlon Nara Qui Jan 12, 2012 4:05 pm

[POST 4]

-Isso não vai me abater..... hehe

Concentro-me novamente, visualizo os Tenketsus do clone, e então pressiono um deles com muito cuidado tentando fazer com que ele aumente a circulação, após algum tempo consigo abrir todos os Tenketsus do clone, aumentando assim a circulação de chakra do clone...

-Finalmente consegui!!
Marlon Nara
Marlon Nara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 167
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 3 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos