Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 4 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Marlon Nara Qui Jan 12, 2012 4:15 pm

[POST 5]

Apos conseguir executar o jutsu eu tento elevar ele a um novo nível:

-HEHEHEHE Dessa vez eu serei a cobaia....

Com meu Doujutsu ativado, visualizo meus próprios Tenketsus, após isso tento abri-los com muito cuidado tento fazer com que a circulação do meu chakra aumente, apos isso verifico se realmente o jutsu foi efetivo...

-Agora ta na hora de ver se valeu a pena...

Concentro então chakra na minha boca, tentando transformar a minha saliva em Gás venenoso:


Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 4 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

E então percebo que a nuvem de gás foi bem maior do que o normal...
Marlon Nara
Marlon Nara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 167
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 4 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Kandi Sex Jan 13, 2012 1:30 pm

Zesshou Tenketsu - Aprendido
- Falei que era útil...!

Kandi pega sua mochila e um novo pergaminho.

- Bom, prepare-se...

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 4 291dit5
Licaso
(Licasô)
Quem Usa: Hyuuga Hanabi
Rank: C
Nota: Jutsu do game Narutimate Accel 2.
Descrição: Hyuuga Hanabi dá uma série de palmadas e finalizando com uma palmada que forma ondas por causa da força jogando o inimigo a uma longa distância.
- Use um pouco de Chakra na palma de suas mãos e em seguida tente acertar o meu clone com várias palmadas, e fortes. O Chakra irá aumentar a força e poderá deixar o inimigo mais ferido. Após fazer isso, aumente o Chakra em sua mão mais forte, e tente assim acertar uma palmada certeira e a mais forte do que as outras, dessa vez podendo acabar com meu clone. Criarei alguns clones para que você não tenha que gastar Chakra criando mais.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 4 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Marlon Nara Sex Jan 13, 2012 1:51 pm

[POST 1]

Chego ao local do treino, cumprimento meu sensei:

-Boa Tarde sensei...

Vejo ele pegando mais um pergaminho de sua mochila, ouço as instruções do jutsu atentamente e então pego o pergaminho com meu sensei, leio ele algumas vezes até entende-lo e então começo meu treino prático.
Marlon Nara
Marlon Nara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 167
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 4 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Marlon Nara Sex Jan 13, 2012 1:55 pm

[POST 2]

-HEHEHE A hora que eu mais gosto....

Me aproximo de um clone e tento fazer o jutsu, concentro chakra nas minhas mãos e acerto diversas palmadas no clone, mas o clone não toma os danos necessários e tento novamente.

-Um pouco mais de força e chakra...

Concentro novamente chakra nas minhas mãos e acerto algumas palmadas no clone...
Marlon Nara
Marlon Nara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 167
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 4 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Marlon Nara Sex Jan 13, 2012 1:59 pm

[POST 3]

....Dessa vez as palmadas surtiram efeito e então concentro mais chakra na minha mão direita, tento acertar uma palmada com essa mão mais forte do que as outros e certeira, quando acerto o clone do meu sensei logo ele se disfaz ...

-HHEHEHEHEHEHEHE Nada pessoal clones..
Marlon Nara
Marlon Nara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 167
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 4 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Marlon Nara Sex Jan 13, 2012 2:05 pm

[POST 4]

Após conseguir executar o jutsu, treino ele em mais alguns clones.
Dessa vez tento elevar m pouco a técnica do meu jutsu, concentro chakra atras dos meus olhos e nas veias ligadas a eles, e então falo em voz alto:

-Byakugaaannn!!!!!

Após ativar meu Doujutsu, tento executar meu jutsu, concentro meu chakra nas mãos e acerto diversas palmadas no clone do meu sensei, concentrando mais chakra na minha mão direita acerto uma palmada muito forte e certeira no clone do sensei que sofre um grande dano e se disfaz...


Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 4 291dit5
Licaso
(Licasô)
Quem Usa: Hyuuga Hanabi
Rank: C
Nota: Jutsu do game Narutimate Accel 2.
Descrição: Hyuuga Hanabi dá uma série de palmadas e finalizando com uma palmada que forma ondas por causa da força jogando o inimigo a uma longa distância.

Spoiler:
Marlon Nara
Marlon Nara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 167
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 4 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Marlon Nara Sex Jan 13, 2012 2:14 pm

[POST 5]

-Eu gosto de desafios...

Após elevar o nivel do jutsu tento fazer dele ainda mais forte, com meu Doujutsu ativado vizualizo os meu Tenketsus e pressiono-os abrindo-os...
E então me aproximo do clone, concentro uma grande quantidade de chakra nas mãos acerto varias palmadas no clone, logo depois concentrando uma quantidade maior de chakra na minha mão direita acerto uma palmada fatal no clone que instantaneamente se disfaz...

-É eu conseguiiiiii.....

Muito cansado por ter usado muito chakra sento-me em um tronco e dou um cochilo...

Spoiler:
Marlon Nara
Marlon Nara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 167
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino marlinhobenj (sensei Kandi) - Página 4 Empty Re: Treino marlinhobenj (sensei Kandi)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos