Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Hyuuga Loke

+2
Kandi
Loke
6 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Loke - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Loke

Mensagem por Loke Sáb maio 05, 2012 11:12 pm

2º Post

Hyuuga Lilium continuava com seu treino. Após aumentar a circulação de chakra Fuuton de seu braço
direito, tentava liberá-lo em forma de rajada, como descrito no pergaminho entregue por Kono. A rajada
de vento era liberada de forma fraca, apenas fazendo um arranhão em uma das árvores do local.
Hyuuuga Lilium: A rajada está sendo liberada, porém a força da rajada está fraca, devo tentar concentrar mais chakra em meu braço direito.
Hyuuga Lilium voltava a concentrar o máximo de chakra possível em seu braço direito, buscando ser o suficiente para a criação do furacão horizontal.
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Loke - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Loke

Mensagem por Loke Sáb maio 05, 2012 11:15 pm

3º Post

Após concentrar uma quantidade razoável de chakra Fuuton em seu braço, Lilium o liberava
através de um movimento brusco de seu braço direito. A rajada criada colidia com a mesma árvore
de antes, criando apenas um arranhão, só que desta vez um pouco maior e um pouco mais profundo.
Hyuuga Lilium: Entendi, não devo apenas aumentar a quantidade de chakra, e sim conseguir adicionar uma propriedade cortante ao vento, distribuindo-o de forma homogênia em meu braço direito.
Após a reflexão, o garoto voltava a concentrar chakra Fuuton em seu braço direito, buscando- distribuí-lo de forma unitária.
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Loke - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Loke

Mensagem por Loke Sáb maio 05, 2012 11:24 pm

4º Post

Após o tempo suficiente para concentrar uma quantidade razoável, Lilium começava a imaginar uma
lámina afiada. Após imaginar tal cena, realizava o movimento para lançar a tal rajada. A rajada tocava
a mesma área de antes, recebendo um corte um pouco mais profundo que da vez anterior.
Hyuuga Lilium: Acho que entendo, o jutsu é feito com a ajuda de espadas, que são muito mais finais que meu braço, então para compensar esse fato, devo utilizar apenas os meus dedos, para disparar a rajada.
Parecia que Lilium estava se aproximando ainda mais do fim do seu treino, começava a entender um pouco melhor seu novo
jutsu, entendendo completamente o jutsu, seria possível sua utilização.
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Loke - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Loke

Mensagem por Loke Sáb maio 05, 2012 11:34 pm

5º Post

Após seus pensamentos, Hyuuga Lilium começava a acumular chakra fuuton apenas
nos seus dedos da mão direita. Tratava também de distribuí-lo uniformimente. Após ter tomado
essas ações, tratava de liberar toda o chakra em um movimento brusco de seu braço. A mesma árvore
de todas as vezes anteriores era acertada após alguns minutos de trajetória. Era partida pelo jutsu do
elemento vento, seu pedaço partido caía, fazendo um barulho de volume médio ao tocar o chão com força
Hyuuga Lilium: Pronto, terminei a técnica
Dizia Lilium, se deitando no chão frio da floresta, tratava de descansar, em breve Kono poderia lhe passar
um novo jutsu.
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Loke - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Loke

Mensagem por Hout Dom maio 06, 2012 12:34 am

Chego próximo a Lilium que ainda estava deitado.
- Acho que descansou o suficiente.
Peguei um pergaminho em minha pochete e soltei sobre ele.
- Vamos expandir seus horizontes, treine este que se assemelha ao Mokuton e também tem um principio Katon.
Dava as costas para Lilium e ia caminhando até o local que eu estava anteriormente.

- Cuidado para não deixar o local em chamas, e depois de concluí-la, estará dispensado.
Novamente me sentava sobre a pedra e voltava a observa-lo.

[Treino Privado] Hyuuga Loke - Página 12 Eje6w5
Hana Ninpou • Hyakkaryouran
(Arte Ninja das Flores • Pétalas Flamejantes)
Quem Usa:
Kikujou, Yurinojou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank:B
Primeira Aparição:
Episódio 187 do Naruto
Descrição: O usuário germina sementes de flores que crescem incontavelmente no campo da batalha (caso o ambiente já tenha flores não é preciso invocá-las). Após ter cercado o oponente com flores, o usuário inflamará as flores com um selo. Estas flamas então dispararão em direção ao inimigo e explodirão no alvo. Esta técnica foi detida por uma técnica do elemento água.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Loke - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Loke

Mensagem por Loke Dom maio 06, 2012 3:47 pm

1º Post

Hyuuga Lilium:
Okay sensei, irei treinar este jutsu então
Hyuuga Lilium tomava o pergaminho com suas duas mãos e começava uma leitura. Após alguns segundos, já havia
terminado sua leitura. Trata-ve se um jutsu onde o jovem deveria aplicar sementes produzidas com chakra, e queimar esse chakra contido nas
sementes, para assim colocar as flores em chamas. Depois desse processo, Lilium ainda deveria enviar as flores flamejantes no inimigo, causando
uma pequena explosão. Uma técnica bastante poderosa e bastante perigosa.
Hyuuga Lilium: Pra começar, preciso de um alvo.
Hyuuga Lilium realizava um selo e criava dois clones com o Kage Bunshin no Jutsu.
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Loke - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Loke

Mensagem por Loke Qua Ago 08, 2012 10:55 am

2/5

Hyuuga Lilium: Bom, já tenho um alvo e já refleti sobre a técnica, hora de começar.
Começava meu treinamento alongando meus braços e pernas, tomando como ponto de equilíbrio o rosto do clone parado. Após terminar meu breve aquecimento, começava a aumentar a circulação de chakra de meu corpo como Kandi havia me ensinado anteriormente.
" Como não tenho muita destreza com a manipulação de fogo, devo encontrar alguma dificuldade maior, já que foco mais em manipulação de Fuuton "
Hyuuga Lilium: Bom, vamos lá, não tenho tempo a perder.
Começava meu treinamento acumulando chakra em pequenas esferas do tamanho de sementes, que eram jogadas no solo, começando um processo de crescimento de pequenas flores ao redor do clone.
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Loke - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Loke

Mensagem por Loke Qua Ago 08, 2012 11:03 am

3/5

Começo a perceber que as pequenas estruturas que começavam a se formar apartir da semente de chakra nada mais era do que um deformamento, lhe dando uma forma mais alongada semelhante a o cabo de uma flor.
Hyuuga Lilium: Parece que não posso utilizar apenas chakra para esta técnica, parece que preciso utilizar sementes verdadeiras.
Falo baixinho enquanto tento procurar alguma semente que por acaso poderia existir em minha mochila que se encontrava apoiada em uma das árvores da floresta, e o resultado era como eu imaginava, nada que servisse para tal técnica.
Hyuuga Lilium: Perfeito, vou precisar de algumas sementes na floricultura que há na cidade.

Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Loke - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Loke

Mensagem por Loke Qua Ago 08, 2012 11:11 am

4/5

Alguns minutos depois, voltava com algumas sementes em um saquinho, tudo estava como eu havia deixado, o clone preparado para receber a técnica e o professor provavalmente observando o meu treinamento ou qualquer outra coisa que existisse no local.
Hyuuga Lilium: Vamos lá.
Começava meu novo treinamento pegando meia dúzia de sementes e colocando o saquinho com o resto perto de minha mochila apoiada em uma árvore, também concentrava meu chakra ao redor da semente e as jogava na terra, buscava com meu chakra acelerar o processo de crescimento da tal semente, parecia ter dado certo, já que alguns projetos de flores já começavam a se manifestar ao redor do clone. Após tal processo, realizava um selo, aquecendo o chakra contido em cada flor, dando o gatilho inicial para um processo inflamatório.
Hyuuga Lilium: Perfeito, agora preciso direcionar as flores para o clone e explodir as mesmas.

Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Loke - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Loke

Mensagem por Loke Sex Ago 31, 2012 12:34 pm

5/5

Hyuuga Lilium:
Vamos terminar agora mesmo esse jutsu.
Dizia o garoto enquanto reiniciava o jutsu, desta vez germinando as flores rapidamente e aquecendo o chakra interno contido nelas, assim um processo inflamatório se iniciava.
Hyuuga Lilium: Hora de direcionar para os clones.
Dizia o garoto enquanto controlava o chakra das flores para jogá-las no clone, causando uma pequena explosão que destruía completamente a cópia.
Hyuuga Lilium: Terminei, hora do descanso.
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Loke - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Loke

Mensagem por Kebraosso Sex Out 12, 2012 9:17 pm

Após longos dias desanimadores, me surge a proposta de treinar mais um gennin do clã Hyuuga. Tinha pego algumas informações com o kage, e levava também uma ficha com um pouco mais de informações, apesar de não ter dado uma importância a ela.

O local era em meio a floresta, meio comum, percebia-se que ele já tinha sido bastante usado como treino. Após alguns minutos aguardando a chegada de Hyuuga Lillium, me apresentei pra ele e fiz algumas perguntas rapidamente.

- Okay, agora vamos para o treino, já perguntei até demais.

Mostrei um pergaminho curto, nele estava a técnica que deveria ser aprendida.

[Treino Privado] Hyuuga Loke - Página 12 BKTgm
Fuuton - Kaze Dangan
(Elemento Vento - Tiro de Vento)
Quem Usa:
Nagato
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Nagato faz o selo do pássaro e atira pela boca bolas de vento comprimidas com grande velocidade.

- Como diz aí, faça o selo do pássaro e concentre seu chakra elemental. Em seguida, libere como se fossem bolas de vento.
- Durante as tentativas tente melhorar a velocidade e quantidade das bolas de vento. Não é muito difícil.

- Irei observar daqui. - Dizia enquanto me afastava um pouco. - Me mostre do que é capaz.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Loke - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Loke

Mensagem por Loke Sex Out 12, 2012 10:12 pm

- Okay.

Dizia Hyuuga Lilium educadamente para o rapaz que surgia no local onde o gennin treinava, o homem demonstrava uma bandana de Kiri, por isso Hyuuga Lilium agradecia ainda mais ao mesmo que estava vindo de longe para treiná-lo.

- Bom, vou começar.

Dizia enquanto simplesmente começava a alongar seus membros, pernas e braços, procurando evitar qualquer lesão que poderia ocorrer no decorrer de seu treinamento.

1/5
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Loke - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Loke

Mensagem por Loke Sex Out 12, 2012 10:15 pm

Depois de alongar seus membros, Hyuuga Lilium começava apenas criando um clone com a técnica Kage Bunshin no Jutsu, o clone se posicionava a sua frente e apenas esperava ordens de Lilium.

- Vamos lá.

Tomava uma respiração profunda, inserindo em seus pulmões o máximo de ar que conseguia, logo utilizava seu chakra transformado para a natureza vento para fortalecer o ar inalado, e logo começava a liberá-lo em forma de uma pequena esfera que se dirigia até o clone, e depois de alguns segundos o atingia.

- Hm.

2/5
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Loke - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Loke

Mensagem por Loke Sex Out 12, 2012 10:16 pm

A pequena bola de vento apenas causava alguns arranhões no clone, que reagia de forma positiva.

- Agora duas.

Novamente tomava uma respiração profunda, e com um pouco mais de ar começava a liberar uma esfera pequena de vento, e logo em seguida disparava mais uma esfera de vento no clone, que era atingido e destruído.

- Ótimo, agora vamos aumentar mais um pouco.

3/5
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Loke - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Loke

Mensagem por Loke Sex Out 12, 2012 10:18 pm

Lilium, sem perder tempo, antes de começar a preparação de novas esferas, fazia um selo especial.

- Kage Bunshin no Jutsu.

Desta vez dois clones eram feitos, os mesmo apenas esperavam novas ordens do Gennin, que nada dizia, apenas tomava mais uma respiração profunda e logo assim utilizava seu chakra de natureza fuuton para fortalecer as esferas.

- Agora.

4/5
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Loke - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Loke

Mensagem por Loke Sex Out 12, 2012 10:20 pm

Cerca de 3 esferas se dirigiam até o primeiro clone e mais 3 se dirigiam até o segundo clone, rapidamente as mesmas atingiam seu objetivo, conseguindo destruir com sucesso seus alvos, Lilium abria um sorriso no rosto ao ver tal cena, e logo se sentava no chão para recuperar a pequena quantidade de chakra gasta no treino.

- Esse não foi tão difícil.

Comentava enquanto descansava no chão, estava disposto a treinar cada vez mais, já que havia passado um tempo, alguns dias sem ao menos tocar ou utilizar de forma constante seu chakra.

5/5


[Treino Privado] Hyuuga Loke - Página 12 BKTgm
Fuuton - Kaze Dangan
(Elemento Vento - Tiro de Vento)
Quem Usa:
Nagato
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Nagato faz o selo do pássaro e atira pela boca bolas de vento comprimidas com grande velocidade.
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Loke - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Loke

Mensagem por Kebraosso Sáb Out 13, 2012 1:44 pm

- Muito bem, vamos para o próximo.

[Treino Privado] Hyuuga Loke - Página 12 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa:
Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

- Esta técnica consiste em criar uma nuvem venenosa, seja para se ocultar, envenenar o inimigo, os dois ou qualquer outra coisa.
- Se conseguir realizar com sucesso, a técnica pode ser bem útil.

- Assim como os elementais, basta concentrar o chakra e fazer com que ele se torne uma nuvem, em seguida assoprando para fora de seu corpo.

- Pode começar. Cuidado para não envenenar a si próprio.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Loke - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Loke

Mensagem por Loke Sáb Out 13, 2012 2:13 pm

O treino prosseguia, o sensei que não havia dito seu nome para Hyuuga Loke passava mais uma técnica, desta vez um pouco mais interessante.

- Hm, essa parece mais útil.

Dizia enquanto começava a fazer um selo com suas mãos, um selo especial, logo em seguida um novo clone das sombras aparecia na sua frente, apenas esperando ordens do garoto.

- Bom, vamos começar então.


1/5
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Loke - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Loke

Mensagem por Loke Sáb Out 13, 2012 2:22 pm

- Espero terminar isso logo, estou com fome.

Dizia o rapaz enquanto tomava uma respiração, desta vez não tão profunda como as anteriores feitas pelo jovem em outros treinamentos.

" Bom, vou utilizar esse ar que está na minha boca para convertê-lo em uma névoa tóxica, vamos lá "

Assim começava a concentrar uma pequena quantidade de chakra no céu da boca.

" Não posso transformar o ar em gás venenoso dentro dos meus pulmões, isso seria fatal "


2/5
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Loke - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Loke

Mensagem por Loke Sáb Out 13, 2012 2:26 pm

Assim, com o chakra acumulado na região do céu da boca, em meio a saliva do rapaz, o mesmo começava a liberar o vento inalado para a boca, e logo que o mesmo passava por ela começava a ser modificado pelo chakre presente no céu da boca do rapaz, assumindo uma cor roxa e assim sendo liberado em direção do clone.

- Vamos ver o que acontece.

Dizia enquanto via a névoa roxa se aproximar do clone, o mesmo apenas tossia, não demonstrando nenhum sinal de envenenamento.

- Droga.


3/5
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Loke - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Loke

Mensagem por Loke Sáb Out 13, 2012 2:28 pm

A primeira falha do rapaz acontecia, o clone parava de tossir e o garoto resolvia se sentar para refletir um pouco sobre seus erros em relação a primeira tentativa.

" Bom, desta vez vamos testar com mais ar e com mais chakra, para assim mudar as propriedades desse ar maldito "

Depois desses pensamentos, se levantava e tomava uma respiração profunda, com o ar nos pulmões, começava a acumular chakra em sua boca, e assim aos poucos ía liberando o ar em direção a boca, o ar passava pela boca e era modificado pelo chakra do garoto.

" Agora liberá-lo "


4/5
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Loke - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Loke

Mensagem por Loke Sáb Out 13, 2012 2:33 pm

Um gás roxo começava a ser liberado pela boca do rapaz aos poucos, e assim que o terminava a fechava e começava a se afastar daquela névoa roxa que ía em direção ao clone.

" Precisa dar certo "

Assim que o clone respirava aquele gás, logo começava a tossir abundamentente, e após alguns gemidos, se auto destruía, desaparecendo do local.

- Pronto sensei, terminei o treino.

Dizia Loke para seu sensei que parecia o observar, logo após suas curtas palavras roucas se sentava para um pequeno descanso.


5/5

[Treino Privado] Hyuuga Loke - Página 12 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa:
Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Loke - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Loke

Mensagem por Aoshi Dom Out 14, 2012 6:38 pm

Off: Não sou o Aoshi, estarei utilizando a acc do mesmo para treinar os gennins sem sensei pelo menos até o Cs atual acabar, espero a compreenção de todos.

Havia sido indicado como novo sensei, de um ninja de outra vila aliada, não sabia ao certo oque iria encontrar la mais estava pronto para aceitar mais um novo aluno, caminhava até o local de treino, percebendo que o mesmo já havia chegado então dizia - Muito bem, Sou Aoshi e serei seu novo sensei, pode ter sido de ultima hora mais espero que posso estar tudo certo entre nós! - Falava enquanto entregava ao jovem garoto um pergaminho com o genjutsu que o mesmo iria treinar, não o conhecia muito bem mais, esperava tanto dele como de qualquer outro aluno...

[Treino Privado] Hyuuga Loke - Página 12 Vwvng3
Konoha Burning Sky
(Céu Ardente da Folha)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: B
Função: Atacar
Descrição:
Rock Lee corre em direção ao seu oponente, então lhe dá um soco em
direção ao céu. Uma vez no ar, Lee realiza um ataque de giro e chuta-o
para o chão com tanta força que faz o local onde o inimigo cair ficar
destruído.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Loke - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Loke

Mensagem por Loke Dom Out 14, 2012 6:53 pm

Uma mudança bruta ocorria, um sensei desconhecido que estava treinando o jovem parecia se ausentar, e alguns minutos ou horas depois um novo homem chegava, se apresentava como Aoshi.

- Olá Aoshi, muito obrigado por vir me treinar.

Dizia o garoto, que logo recebia um pergaminho do homem. Ansioso, o jovem abria com pressa o pergaminho no chão para logo começar a treinar.

- Vamos ver esse jutsu então.


1/5
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Loke - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Loke

Mensagem por Loke Dom Out 14, 2012 6:57 pm

Assim que abria o pergaminho, Hyuuga Loke se sentava e começava a ler calmamente, e depois de alguns minutos terminava tal leitura.

- Bom, começar agora.

Antes de qualquer coisa, se levantava e fazia um selo especial com as mãos, para assim utilizar um jutsu.

- Kage Bunshin no Jutsu.


2/5
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Hyuuga Loke - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Hyuuga Loke

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos