[Treino Privado] Hyuuga Loke
+2
Kandi
Loke
6 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 11 de 13
Página 11 de 13 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13
Re: [Treino Privado] Hyuuga Loke
3º Post
Hyuuga Lilium: Consegui dois chutes, ainda quero conseguir um terceiro para começar a cuidar da força deles
Lilium novamente se aproximava de seu último alvo, então novamente acertava um chute na região da sua face, o
jogando para o ar, assim o garoto novamente saltava para atingir a altura do clone, então acertava um chute em seu abdômen
e sem pausa acertava outro, totalizando três chutes. Agora, satisfeito, o jovem retornava ao chão e esperava o retorno do seu
clone. Quando o mesmo já estava no chão, pedia para que o mesmo apenas esperasse a próxima tentativa. Lilium agora
aproveitava para se dirigir até a sua mochila, assim abria um zíper lateral da mesma e retirava sua garrafa de água, abrindo-a
e bebendo um pouco de seu conteúdo.
Hyuuga Lilium: Consegui dois chutes, ainda quero conseguir um terceiro para começar a cuidar da força deles
Lilium novamente se aproximava de seu último alvo, então novamente acertava um chute na região da sua face, o
jogando para o ar, assim o garoto novamente saltava para atingir a altura do clone, então acertava um chute em seu abdômen
e sem pausa acertava outro, totalizando três chutes. Agora, satisfeito, o jovem retornava ao chão e esperava o retorno do seu
clone. Quando o mesmo já estava no chão, pedia para que o mesmo apenas esperasse a próxima tentativa. Lilium agora
aproveitava para se dirigir até a sua mochila, assim abria um zíper lateral da mesma e retirava sua garrafa de água, abrindo-a
e bebendo um pouco de seu conteúdo.
Loke- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1560
Nº : 3002
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin
4º Post
Hyuuga Lilium: Vamos continuar meu povo
Dizia Lilium após guardar a garrafa de água em sua mochila, sem perder tempo, já se aproximava de seu alvo.
Ficava um tempo parado e logo acertava um chute em sua face, o jogando no ar, ágil, o garoto saltava para
ficar próximo ao clone, então acertava um forte chute em seu abdômen, conseguindo levantar o corpo do mesmo
a uma altura razoável, já no terceiro, o jovem peca, conseguindo apenas levantar o clone alguns centímetros a mais.
Hyuuga Lilium: Droga, errei
Dizia Lilium enquanto retornava ao chão, triste com seu novo fracasso, o clone também retonava e pousava a frente
do jovem.
Hyuuga Lilium: Vamos continuar meu povo
Dizia Lilium após guardar a garrafa de água em sua mochila, sem perder tempo, já se aproximava de seu alvo.
Ficava um tempo parado e logo acertava um chute em sua face, o jogando no ar, ágil, o garoto saltava para
ficar próximo ao clone, então acertava um forte chute em seu abdômen, conseguindo levantar o corpo do mesmo
a uma altura razoável, já no terceiro, o jovem peca, conseguindo apenas levantar o clone alguns centímetros a mais.
Hyuuga Lilium: Droga, errei
Dizia Lilium enquanto retornava ao chão, triste com seu novo fracasso, o clone também retonava e pousava a frente
do jovem.
Loke- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
5º Post
Hyuuga Lilium: Lá vou eu
Dizia Lilium enquanto dirigia sua perna ao encontro da face do seu clone alvo, o levantando novamente,
com a agilidade melhorada, o jovem aparecia rapidamente a frente do seu clone, conseguindo mais um belo
chute em seu abdômen, o levantando mais um pouco. Já no terceiro chute, o clone ía ainda mais para cima,
ficando a uma ótima altura.
Hyuuga Lilium: Agora vá para o chão
Lilium finalizava seu movimento atingindo o clone com um último chute que não fazia parte da sequência, o mandando
para o chão, onde o mesmo era destruído, deixando apenas um rastro de fumaça. Após isso, o Hyuuga retornava ao
chão e ao seu caderno de desenho.
Hyuuga Lilium: Desculpe, me empolguei
Hyuuga Lilium: Lá vou eu
Dizia Lilium enquanto dirigia sua perna ao encontro da face do seu clone alvo, o levantando novamente,
com a agilidade melhorada, o jovem aparecia rapidamente a frente do seu clone, conseguindo mais um belo
chute em seu abdômen, o levantando mais um pouco. Já no terceiro chute, o clone ía ainda mais para cima,
ficando a uma ótima altura.
Hyuuga Lilium: Agora vá para o chão
Lilium finalizava seu movimento atingindo o clone com um último chute que não fazia parte da sequência, o mandando
para o chão, onde o mesmo era destruído, deixando apenas um rastro de fumaça. Após isso, o Hyuuga retornava ao
chão e ao seu caderno de desenho.
Hyuuga Lilium: Desculpe, me empolguei
Loke- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
- Admito que deu uma vontade de pegar seu caderno de desenhos e queimar durante seu treino, mas não fiz isso.Konoha Dai Senpuu - Aprendido
Kandi pega um pergaminho na mochila e abre.
- Bom, nesse Jutsu você vai ter que usar seu Chakra nos cabelos... Sim, nos cabelos, e em seguida tentará fazer seu cabelo crescer, virando agulhas ou algo do tipo. Se atingir o alvo, fará com que ele tenha uma grave perda de sangue, mas isso se conseguir usar na hora certa. Boa sorte e cuidado.
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Kandi cria os clones.
- Ah, e as pessoas não poderão lançar Taijutsus contra você, pois eles iriam se machucar com os cabelos espinhosos.
Kandi- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3321
Nº : 1001
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin
1º Post
Hyuuga Lilium: Entendo
Dizia Lilium se levantando após a explicação de Kandi. Se levantava e realizava
o selo especial do Kage Bunshin, criando cerca de 5 clones. Dessa vez não iria
treinar um taijutsu, e sim um ninjutsu extremamente útil para proteção contra Taijutsus.
Hyuuga Lilium: Vou começar depois de algumas voltas
Dizia Lilium enquanto começava a correr em um circuito planejado na floresta, apenas
para retirar a moleza de seu corpo adquirida enquanto estava sentado desenhando.
Hyuuga Lilium: Entendo
Dizia Lilium se levantando após a explicação de Kandi. Se levantava e realizava
o selo especial do Kage Bunshin, criando cerca de 5 clones. Dessa vez não iria
treinar um taijutsu, e sim um ninjutsu extremamente útil para proteção contra Taijutsus.
Hyuuga Lilium: Vou começar depois de algumas voltas
Dizia Lilium enquanto começava a correr em um circuito planejado na floresta, apenas
para retirar a moleza de seu corpo adquirida enquanto estava sentado desenhando.
Loke- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
2º Post
Depois de 10 voltas completas no circuito planejado na floresta. Após isso, parava em frente
a um dos clones e dizia para o mesmo.
Hyuuga Lilium: Depois que eu conseguir fazer o jutsu, você deverá utilizar um Taijutsu em mim, Okay?
Depois dessas palavras, o jovem já começava a concentrar chakra em seu cabelo, começando
com uma quantidade baixa. Seu cabelo começava a crescer aos poucos, atingindo os ombros.
Hyuuga Lilium: Muito, muito bom. Está dando certo
Dizia o garoto enquanto continuava investindo chakra em toda a região que seu cabelo ocupava.
Depois de 10 voltas completas no circuito planejado na floresta. Após isso, parava em frente
a um dos clones e dizia para o mesmo.
Hyuuga Lilium: Depois que eu conseguir fazer o jutsu, você deverá utilizar um Taijutsu em mim, Okay?
Depois dessas palavras, o jovem já começava a concentrar chakra em seu cabelo, começando
com uma quantidade baixa. Seu cabelo começava a crescer aos poucos, atingindo os ombros.
Hyuuga Lilium: Muito, muito bom. Está dando certo
Dizia o garoto enquanto continuava investindo chakra em toda a região que seu cabelo ocupava.
Loke- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
3º Post
Continuando com a técnica, seu cabelo ía crescendo ainda mais devido o
aumento de chakra. Agora, neste momento, já atingia sua cintura, continuando a crescer,
porém, sua meta era atingir até os joelhos, para assim criar uma ótima defesa para investidas
físicas. Mas em um descuido, quando o cabelo quase estava chegando em seus joelhos, o jovem
perde a concentração e assim perde a atual concentração de chakra, fazendo o cabelo regredir ao estado
inicial.
Hyuuga Lilium: Aff, eu estava quase chegando lá
Continuando com a técnica, seu cabelo ía crescendo ainda mais devido o
aumento de chakra. Agora, neste momento, já atingia sua cintura, continuando a crescer,
porém, sua meta era atingir até os joelhos, para assim criar uma ótima defesa para investidas
físicas. Mas em um descuido, quando o cabelo quase estava chegando em seus joelhos, o jovem
perde a concentração e assim perde a atual concentração de chakra, fazendo o cabelo regredir ao estado
inicial.
Hyuuga Lilium: Aff, eu estava quase chegando lá
Loke- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
4º Post
Hyuuga Lilium: Vamos começar tudo de novo
Lilium novamente começava a concentrar parte de sua circulação de chakra na região
do seu cabelo, o fazendo crescer. Com o acréscimo e com a contínua concentração de chakra
na região, seu cabelo ía crescendo, até atingir seus joelhos, tudo pronto para iniciar os testes.
Hyuuga Lilium: Pode vir clone, pode tentar o taijutsu, está tudo pronto
Assim, com a ordem recebida, o clone ía se aproximando aos poucos, preparando-se para o chute
Hyuuga Lilium: Vamos começar tudo de novo
Lilium novamente começava a concentrar parte de sua circulação de chakra na região
do seu cabelo, o fazendo crescer. Com o acréscimo e com a contínua concentração de chakra
na região, seu cabelo ía crescendo, até atingir seus joelhos, tudo pronto para iniciar os testes.
Hyuuga Lilium: Pode vir clone, pode tentar o taijutsu, está tudo pronto
Assim, com a ordem recebida, o clone ía se aproximando aos poucos, preparando-se para o chute
Loke- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
5º Post
O clone chutava o abdômen do garoto, que era empurrado para trás alguns centímetros.
Apesar de absorver parte do impacto do chute, o garoto ainda o sentia, normal, porém logo
lembrava que tinha esquecido de algo, que complementava e tornava o jutsu ainda mais eficiente.
Hyuuga Lilium: Esqueci das agulhas, minha nossa, como esqueci disso?
Após suas palavras, o garoto, com o chakra acumulado no seu cabelo, tentava adicionar uma certa
quantidade em cada fio, para assim endurecer cada fio. Após alguns minutos, realizando esse processo
de concentrar uma certa quantidade de chakra em cada fio, o jovem adquiria uma armadura perfeita para ataques
físicos.
Hyuuga Lilium: Pode vir
O clone novamente chutava o abdômen do garoto, cravando seus pés nos espinhos, dessa forma, o mesmo desaparecia
devido sua fraca resistência, jutsu completo, concluído com êxito, porém, dessa verz o garoto não retorna para o seu caderno,
apenas fica em pé esperando um novo jutsu, após desfazer sua "armadura de cabelo"
O clone chutava o abdômen do garoto, que era empurrado para trás alguns centímetros.
Apesar de absorver parte do impacto do chute, o garoto ainda o sentia, normal, porém logo
lembrava que tinha esquecido de algo, que complementava e tornava o jutsu ainda mais eficiente.
Hyuuga Lilium: Esqueci das agulhas, minha nossa, como esqueci disso?
Após suas palavras, o garoto, com o chakra acumulado no seu cabelo, tentava adicionar uma certa
quantidade em cada fio, para assim endurecer cada fio. Após alguns minutos, realizando esse processo
de concentrar uma certa quantidade de chakra em cada fio, o jovem adquiria uma armadura perfeita para ataques
físicos.
Hyuuga Lilium: Pode vir
O clone novamente chutava o abdômen do garoto, cravando seus pés nos espinhos, dessa forma, o mesmo desaparecia
devido sua fraca resistência, jutsu completo, concluído com êxito, porém, dessa verz o garoto não retorna para o seu caderno,
apenas fica em pé esperando um novo jutsu, após desfazer sua "armadura de cabelo"
Loke- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
- Sem o caderno? Impressionante que você não pegou ele até agora. Minhas palavras te dão medo mesmo?Ninpou, Hari Jizou - Aprendido
Kandi pega um pergaminho e abre no chão.
- Bom, nesse Jutsu você deverá atravessar paredes, ou algo do tipo. Se quiser treinar esse Jutsu fora do campo de treinamento, por exemplo, em outra parte da vila, fale que eu te acompanho para ver se irá realizar com sucesso. Bom, você terá que aumentar a circulação de Chakra em volta de todo o seu corpo, como se fosse criar um escudo de Chakra em volta do corpo. Após aumentar a circulação de Chakra, tente atravessar a parede. A aceleração de Chakra é o que permite a realização desse Jutsu. Boa sorte.
Ninpou - Kabenuke no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Remover Paredes)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 164 NAruto Clássico
Nota: É considerado Taijutsu.
Descrição: O primeiro ninjutsu usado por Lee, que surpreendeu Ten Ten no episódio 181 no filler da Vila Oculta da Estrela. Lee pode atravessar paredes com esse jutsu.
Kandi- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
1º Post
Hyuuga Lilium: Atravessar paredes? *-*
Dizia Lilium após a completa explicação de Kandi, o sensei mais preguiçoso de Konoha. Lilium começava
a caminhar para fora do local de treinamento, iria treinar o jutsu de atravessar paredes(Ninpou - Kabenuke no Jutsu)
Hyuuga Lilium: Vamos seu vagabundo, eu vou treinar na cidade, e já que tu quer ver eu completando o jutsu, venha junto u_u
Dizia Lilium já se afastando de seu atual sensei, esperando que o mesmo o seguisse para observar o treinamento. Aos poucos
ía passando pelas ruas movimentas de Konoha.
Hyuuga Lilium: Atravessar paredes? *-*
Dizia Lilium após a completa explicação de Kandi, o sensei mais preguiçoso de Konoha. Lilium começava
a caminhar para fora do local de treinamento, iria treinar o jutsu de atravessar paredes(Ninpou - Kabenuke no Jutsu)
Hyuuga Lilium: Vamos seu vagabundo, eu vou treinar na cidade, e já que tu quer ver eu completando o jutsu, venha junto u_u
Dizia Lilium já se afastando de seu atual sensei, esperando que o mesmo o seguisse para observar o treinamento. Aos poucos
ía passando pelas ruas movimentas de Konoha.
Loke- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
2º Post
Caminhando lentamente pelas estreitas ruas de Konoha, Hyuuga Lilium avistava a barraca
de rámenn do velho senhor, então resolvia comer uma porçã antes de achar o local ideal para
o treino:
Hyuuga Lilium: Oi tio, me vê uma porção de rámen, dê uma para esse cara aí do lado também
Lilium começava a comer sua porção de rámen e esperava que Kandi também comesse, já que havia
gastado parte de seu dinheiro com o mesmo.
Hyuuga Lilium: Se não comer, vai me pagar u-u
Dizia Lilium após terminar sua pequena refeição.
Caminhando lentamente pelas estreitas ruas de Konoha, Hyuuga Lilium avistava a barraca
de rámenn do velho senhor, então resolvia comer uma porçã antes de achar o local ideal para
o treino:
Hyuuga Lilium: Oi tio, me vê uma porção de rámen, dê uma para esse cara aí do lado também
Lilium começava a comer sua porção de rámen e esperava que Kandi também comesse, já que havia
gastado parte de seu dinheiro com o mesmo.
Hyuuga Lilium: Se não comer, vai me pagar u-u
Dizia Lilium após terminar sua pequena refeição.
Loke- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
3º Post
Hyuuga Lilium: Pouco me importa se tu terminou ou não isto daí, eu vou indo para o meu treino, quando terminar ou se quiser levar pra lá, a vontade u_u
Dizia Lilium já se retirando do local e pondo os ryous em cima da mesa para tio, os ryous
certinhos para dois pratos de rámen. Após isso, começava a andar pela cidade procurando
algum local com poucas pessoas, e de preferência com alguma parede boa para treinar o jutsu,
após cerca de cinco minutos procurando o local ideal, Lilium encontrava uma casa aparentemente
abandonada.
Hyuuga Lilium: Perfeito, vou treinar aqui mesmo, e pouco me importa se essa casa for habitada, ficarei apenas alguns minutos aqui u_u
Dizia Lilium, começando a acelerarar a circulação de chakra de todo o seu corpo, para assim ir se preparando para a execução do jutsu.
Hyuuga Lilium: Pouco me importa se tu terminou ou não isto daí, eu vou indo para o meu treino, quando terminar ou se quiser levar pra lá, a vontade u_u
Dizia Lilium já se retirando do local e pondo os ryous em cima da mesa para tio, os ryous
certinhos para dois pratos de rámen. Após isso, começava a andar pela cidade procurando
algum local com poucas pessoas, e de preferência com alguma parede boa para treinar o jutsu,
após cerca de cinco minutos procurando o local ideal, Lilium encontrava uma casa aparentemente
abandonada.
Hyuuga Lilium: Perfeito, vou treinar aqui mesmo, e pouco me importa se essa casa for habitada, ficarei apenas alguns minutos aqui u_u
Dizia Lilium, começando a acelerarar a circulação de chakra de todo o seu corpo, para assim ir se preparando para a execução do jutsu.
Loke- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
4º Post
Hyuuga Lilium: Pronto, vamos tentar assim mesmo, só quero testar como o jutsu funciona, provavelmente se eu conseguir, irei para o pátio da outra casa, que show *-*
Dizia Lilium, enquanto se aproximava da parede, tentando primeiro atravessar seu braço, tentativa
fracassada, o braço encostava na parede normalmente como se nenhum chakra fosse colocado ou
aumentado. Devido esse fato, Lilium consegue fazer uma simples observação, para treinar o jutsu em etapas:
Hyuuga Lilium: Acho melhor eu tentar primeiro acelerar a circulação do braço a ponto que ele atravesse essa parede, depois tento aumentar a circulação do corpo inteiro
Dizia Lilium enquanto aumentava a circulação de chaka apenas do braço direito, o que iria ser utilizado no momento.
Hyuuga Lilium: Pronto, vamos tentar assim mesmo, só quero testar como o jutsu funciona, provavelmente se eu conseguir, irei para o pátio da outra casa, que show *-*
Dizia Lilium, enquanto se aproximava da parede, tentando primeiro atravessar seu braço, tentativa
fracassada, o braço encostava na parede normalmente como se nenhum chakra fosse colocado ou
aumentado. Devido esse fato, Lilium consegue fazer uma simples observação, para treinar o jutsu em etapas:
Hyuuga Lilium: Acho melhor eu tentar primeiro acelerar a circulação do braço a ponto que ele atravesse essa parede, depois tento aumentar a circulação do corpo inteiro
Dizia Lilium enquanto aumentava a circulação de chaka apenas do braço direito, o que iria ser utilizado no momento.
Loke- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
5º Post
O aumento de circulação de chakra estava perfeito, o braço atravessava totalmente a parede, para
alegria do garoto, que já estava aflito para saber o resultado de seu pequeno esforço.
Hyuuga Lilium: Perfeito, agora vou tentar aumentar a circulação de todo o corpo, para talvez completar
a técnica, espero que o Kandi veja isso, por que não vou repetir o processo u_u
Lilium retirava o braço da parede e retornava a sua circulação ao normal. A partir do estado normal de circulação,
aumentava simultaneamente a circulação de todas as partes de seu corpo, sentia que a circulação estava fluindo com muito
mais intensidade do que na sua penúltima tentativa. Assim, conseguia atravessar a parede e aparecer do outro lado. Perfeito a execução
do jutsu, agora bastava esperar alguma reação do Kandi, para voltar para o campo normal de treinamento.
Hyuuga Lilium: Vamos voltar para a floresta Kandi preguiçoso sensei.
O aumento de circulação de chakra estava perfeito, o braço atravessava totalmente a parede, para
alegria do garoto, que já estava aflito para saber o resultado de seu pequeno esforço.
Hyuuga Lilium: Perfeito, agora vou tentar aumentar a circulação de todo o corpo, para talvez completar
a técnica, espero que o Kandi veja isso, por que não vou repetir o processo u_u
Lilium retirava o braço da parede e retornava a sua circulação ao normal. A partir do estado normal de circulação,
aumentava simultaneamente a circulação de todas as partes de seu corpo, sentia que a circulação estava fluindo com muito
mais intensidade do que na sua penúltima tentativa. Assim, conseguia atravessar a parede e aparecer do outro lado. Perfeito a execução
do jutsu, agora bastava esperar alguma reação do Kandi, para voltar para o campo normal de treinamento.
Hyuuga Lilium: Vamos voltar para a floresta Kandi preguiçoso sensei.
Loke- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
- Pare de me chamar de preguiçoso, e também pare de tentar me dar ordem, ok? EU mando em mim, então se eu quiser voltar ou ir pra algum lugar, eu faço isso sem receber ordens, ok?Ninpou, Kabenuke no Jutsu - Aprendido
Kandi pega um pergaminho da mochila e abre.
- Bom, nesse Jutsu você deverá criar um escudo de vento. "Como, Kandi-Sama?". Simples... Basta você juntar uma quantidade de Chakra Fuuton do seu corpo, e assim liberar esse Chakra, que ao sair do seu corpo, você deverá dar a forma a essa quantidade. Poderia ser um tufão, coisa assim, mas seu objetivo é criar um escudo, então dê a forma de um escudo grande de vento. Espero que tenha entendido. Boa sorte.
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.
Kandi- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
1º Post
Hyuuga Lilium: Pelo menos comeu o rámen? Por que não vou gastar dinheiro a toa com você u.u
Dizia Lilium antes da explicação do Kandi, após a mesma, dizia mais algumas palavras para quebrar o
silêncio do local.
Hyuuga Lilium: Kandi-sama? Nunca, no máximo Kandi-sensei u-u
Após suas palavras, se dirigia ao centro do campo de treinamento, e armava um selo nas mãos, um
selo especial, iria criar alguns clones para ajudar no aprendizado do tal jutsu proposto por aquele sensei
ali.
Hyuuga Lilium: Pelo menos comeu o rámen? Por que não vou gastar dinheiro a toa com você u.u
Dizia Lilium antes da explicação do Kandi, após a mesma, dizia mais algumas palavras para quebrar o
silêncio do local.
Hyuuga Lilium: Kandi-sama? Nunca, no máximo Kandi-sensei u-u
Após suas palavras, se dirigia ao centro do campo de treinamento, e armava um selo nas mãos, um
selo especial, iria criar alguns clones para ajudar no aprendizado do tal jutsu proposto por aquele sensei
ali.
Loke- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
2º Post
Com seu chakra, o garoto criava dois clones perfeitos de si mesmo, que ficavam
apenas parados na frente do garoto original, eles apenas iriam ter a função de testar
a resistência do escudo, dessa vez não seriam atacados.
Hyuuga Lilium: Fiquem parados até eu criar o escudo, aí sim vocês poderão me atacar com tudo \o/
Dizia Lilium enquanto começava a aumentar sua circulação de chakra do seu corpo para assim ir se preparando
para a execução do jutsu. Depois do aumento, o garoto começava a converter seu chakra para a natureza Fuuton,
para assim começar a liberá-lo.
Com seu chakra, o garoto criava dois clones perfeitos de si mesmo, que ficavam
apenas parados na frente do garoto original, eles apenas iriam ter a função de testar
a resistência do escudo, dessa vez não seriam atacados.
Hyuuga Lilium: Fiquem parados até eu criar o escudo, aí sim vocês poderão me atacar com tudo \o/
Dizia Lilium enquanto começava a aumentar sua circulação de chakra do seu corpo para assim ir se preparando
para a execução do jutsu. Depois do aumento, o garoto começava a converter seu chakra para a natureza Fuuton,
para assim começar a liberá-lo.
Loke- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
3º Post
Hyuuga Lilium: Agora é hora de moldar todo esse chakra de natureza Fuuton em forma de escudo
Dizia Lilium enquanto começava a moldar aquele chakra ao redor de si, como a quantidade não era muito,
o garoto conseguia criar apenas uma camada fina de proteção, porém já era alguma coisa, por isso resolvia
testar aquele escudo.
Hyuuga Lilium: Agora sim, me ataquem com o que vocês tem
Os três clones buscavam uma kunai em seus equipamentos, e assim jogavam no escudo. Devido a resistência
não muito alta do escudo, a pontas das kunais conseguia penetrar no mesmo, porém sem qualquer dano para o garoto.
Hyuuga Lilium: Agora é hora de moldar todo esse chakra de natureza Fuuton em forma de escudo
Dizia Lilium enquanto começava a moldar aquele chakra ao redor de si, como a quantidade não era muito,
o garoto conseguia criar apenas uma camada fina de proteção, porém já era alguma coisa, por isso resolvia
testar aquele escudo.
Hyuuga Lilium: Agora sim, me ataquem com o que vocês tem
Os três clones buscavam uma kunai em seus equipamentos, e assim jogavam no escudo. Devido a resistência
não muito alta do escudo, a pontas das kunais conseguia penetrar no mesmo, porém sem qualquer dano para o garoto.
Loke- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
4º Post
Hyuuga Lilium: É, ele já resiste a ataques com armas básicas como kunais, mas ainda preciso aumentar a grossura do escudo de vento, para ele se tornar ainda mais eficaz
O garoto desmanchava o escudo de vento ao redor de si, fazendo assim as kunais cravadas no mesmo cairem, iria recomeçar o jutsu,
aumentando a quantidade de chakra para criar um escudo potente, onde nada entraria e nada saíria. Novamente o jovem aumentava sua circulação de chakra
e a convertia para a natureza Fuuton, assim liberava pelos poros do seu corpo. Agora bastava moldar todo esse chakra de natureza Fuuton em forma
de escudo. O jovem começava moldando todo o lado direito, criando paredes grossas, muito mais grossas que na última tentativa.
Hyuuga Lilium: Tá ficando ótimo
Hyuuga Lilium: É, ele já resiste a ataques com armas básicas como kunais, mas ainda preciso aumentar a grossura do escudo de vento, para ele se tornar ainda mais eficaz
O garoto desmanchava o escudo de vento ao redor de si, fazendo assim as kunais cravadas no mesmo cairem, iria recomeçar o jutsu,
aumentando a quantidade de chakra para criar um escudo potente, onde nada entraria e nada saíria. Novamente o jovem aumentava sua circulação de chakra
e a convertia para a natureza Fuuton, assim liberava pelos poros do seu corpo. Agora bastava moldar todo esse chakra de natureza Fuuton em forma
de escudo. O jovem começava moldando todo o lado direito, criando paredes grossas, muito mais grossas que na última tentativa.
Hyuuga Lilium: Tá ficando ótimo
Loke- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
5º Post
Assim, o jovem garoto começava a moldar o lado esquerdo com o chakra restante. 1/2 do lado
esquerdo já estava pronto, agora bastava mais um pouco para terminar o escudo de vento. Depois de
alguns minutos, o jovem terminava o escudo de vento, estava suspirando, realmente esse jutsu era
cansativo de realizar.
Hyuuga Lilium: Além desse jutsu consumir bastante chakra, consome bastante energia para moldar o escudo também, mas está tudo pronto, pode mandar os ataques, clones
Os clones jogavam kunais e shurikens que eram facilmente barradas pelo escudo de vento, após isso, realizavam o Kyaku Kick, um poderoso
chute, que também era barrado pelo escudo de vento. Pronto, jutsu totalmente realizado e com êxito.
Hyuuga Lilium: Gostou do treino? u_u
Perguntava Lilium para o Kandi, após desfazer os clones.
Assim, o jovem garoto começava a moldar o lado esquerdo com o chakra restante. 1/2 do lado
esquerdo já estava pronto, agora bastava mais um pouco para terminar o escudo de vento. Depois de
alguns minutos, o jovem terminava o escudo de vento, estava suspirando, realmente esse jutsu era
cansativo de realizar.
Hyuuga Lilium: Além desse jutsu consumir bastante chakra, consome bastante energia para moldar o escudo também, mas está tudo pronto, pode mandar os ataques, clones
Os clones jogavam kunais e shurikens que eram facilmente barradas pelo escudo de vento, após isso, realizavam o Kyaku Kick, um poderoso
chute, que também era barrado pelo escudo de vento. Pronto, jutsu totalmente realizado e com êxito.
Hyuuga Lilium: Gostou do treino? u_u
Perguntava Lilium para o Kandi, após desfazer os clones.
Loke- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Cheguei ao local de treinamento de um gennin que pertencia a Konoha.
Estava fazendo uma caridade, pela falta de senseis na mesma, já que a maior parte estava como avaliadores do Chunnin Shinken.
Até mesmo esse gennin havia entrado no exame, mais não sei por qual motivo,teve que voltar mais cedo.
Me sentei sobre uma pedra e aguardei pelo gennin.
Estava fazendo uma caridade, pela falta de senseis na mesma, já que a maior parte estava como avaliadores do Chunnin Shinken.
Até mesmo esse gennin havia entrado no exame, mais não sei por qual motivo,teve que voltar mais cedo.
Me sentei sobre uma pedra e aguardei pelo gennin.
Hout- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2600
Nº : 2529
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin
Hyuuga Lilium caminhava lentamente até seu local de treino. Havia sido desclassificado do Chuunin Shiken, mas isso não importava. Após alguns minutos de caminhada, chegava a parte da floresta, encontrava um homem trajando um colete característico dos Chuunins.
Hyuuga Lilium: Olá, sou Hyuuga Lilium, o que fazes aqui?
Perguntava Hyuuga Lilium com curiosidade, nunca tinha visto tal homem.
Hyuuga Lilium: Olá, sou Hyuuga Lilium, o que fazes aqui?
Perguntava Hyuuga Lilium com curiosidade, nunca tinha visto tal homem.
Loke- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Via o garoto chegando e logo respondia a sua pergunta também me apresentando.
- Me chamo Kono, na ausência de Kandi, serei seu sensei.
Coloco a mão no meu bolso,e puxo um pergaminho.
-Meu dever e lhe dar conhecimento, e não ficar de conversa, então... treine.
Jogava um pergaminho para ele e ficava a observar o desenvolvimento dele.
-Se precisar de ajuda, não vou sair daqui.
- Me chamo Kono, na ausência de Kandi, serei seu sensei.
Coloco a mão no meu bolso,e puxo um pergaminho.
-Meu dever e lhe dar conhecimento, e não ficar de conversa, então... treine.
Jogava um pergaminho para ele e ficava a observar o desenvolvimento dele.
-Se precisar de ajuda, não vou sair daqui.
Kujaku Senpuu
(Furacão do Pavão)
Quem Usa: Jin
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 219 Naruto Clássico
Descrição: Usando as espadas Fujaku Hishou Shouken, ele solta uma poderosa rajada de vento, semelhante a um furacão mas na horizontal.
Hout- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2600
Nº : 2529
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin
1º Post
Hyuuga Lilium ouvia as palavras de Kono.
Hyuuga Lilium: Sensei provisório? Entendo.
O Chuunin lhe entregava um pergaminho com um novo jutsu. Se tratava do Kujaku Senpuu, uma forma de
furacão, só que ao contrário, utilizado na horizontal. Sem perder tempo, Lilium começava a aumentar a circulação
de chakra de seu corpo. Após cerca de dois minutos, já estava pronto para começar a treinar o jutsu. Aumentava circulação do elemento Fuuton em
sua mão direita, era apenas o início de seu treino.
Hyuuga Lilium: Devido a tanto tempo sem treinar, acabei enferrujando um pouco.
Hyuuga Lilium ouvia as palavras de Kono.
Hyuuga Lilium: Sensei provisório? Entendo.
O Chuunin lhe entregava um pergaminho com um novo jutsu. Se tratava do Kujaku Senpuu, uma forma de
furacão, só que ao contrário, utilizado na horizontal. Sem perder tempo, Lilium começava a aumentar a circulação
de chakra de seu corpo. Após cerca de dois minutos, já estava pronto para começar a treinar o jutsu. Aumentava circulação do elemento Fuuton em
sua mão direita, era apenas o início de seu treino.
Hyuuga Lilium: Devido a tanto tempo sem treinar, acabei enferrujando um pouco.
Loke- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Página 11 de 13 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13