Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74

+2
Aburame_Natalia
Akihiro
6 participantes

Ir para baixo

[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 Empty [Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74

Mensagem por Akihiro Ter Dez 27, 2011 10:18 pm

Duelo
Participantes:


  • Aburame Kerina (A.K.)
  • Akimichi Adilson (A.A.)
  • Hyuuga Akihiro (H.A.)
  • Hyuuga Colato (H.C.)
  • Jhon Kusagani (J.K.)
  • Nara Thiago (N.T.)

Narrador:



  • Akihiro

Local do Duelo:



  • Imagem: Aqui
  • Descriçao: Um lago deveras grande. Possui uma profundidade máxima no centro do mesmo, com cerca de 50 metros. Ao redor é constituido por pedras de vários tamanhos, deixando assim as de maiores dimensões descobertas, porém com musgo. Do lado norte do local, é constituido por um imensidão de árvores também de diferentes tipos e tamanhos. Do lado sul, é constituído apenas por um descampado, com nada relevante. O tempo está ensolarado, e será impossível que chova durante o duelo ou que o tempo esteja nublado. Não há vento algum nem outra condicionante atmosférica. Temperatura amena (21 graus Celsius)
  • O time 73 está no lado Sul. O time 74 no lado Norte. Akihiro no centro do lago.

Regras:



  • Regras Básicas. Qualquer penalidade será contada. 3 penalidades valerá um fracasso.
  • O método de luta será também o básico: Jogador 1 (Ataca) // Jogador 2 (Defende e Ataca) // Jogador 1 (Defende) // Narrador // Jogador 2 (Ataca) // ....
  • Só podem atacar quando é para atacar e só podem defender quando e para defender.
  • Qualquer dúvida... MP. Sujeito a warning se postar aqui! (excluindo os participantes né?).

Luta:



  • Jogador 1: Time 73/74
  • Jogador 2: Akihiro
  • As roundas serão por ordem alfabética. Assim que terminar, o primeiro lugar passa para último, e o que estava em segundo, passa a primeiro. Sempre assim (Exemplo: a primeira é a Kerina, a seguir é o Adilson, etc. Depois eu posto como Jogador. Depois a Kerina posta novamente, Adilson, etc... Finalmente posto eu como Narrador. Nova rounda: Na outra rounda, o primeiro passa a ser o Adilson.). Quero que façam combinações entre times. Não podem agir sozinhos, pois concerteza serão mortos!
  • Esta luta é um Duelo de treino, em conjunto com os dois times de Konoha.
  • Poderão utilizar os jutsu's que ainda não adicionei (até ao dia de hoje - 28/12/11)
  • Eu posto como fosse 2 pessoas diferentes: Akihiro - Jogador // Akihiro - Narrador. Para diferencias usarei cor roxo (indigo) com a personagem e preto com o narrador.
  • É uma luta sem contagem de pontos, mas esses serão considerados em caso de deliberação.
  • Não me lembro de mais regras... Sugestões? Não? Começe Natália ;D.
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 Empty Re: [Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74

Mensagem por Aburame_Natalia Ter Dez 27, 2011 11:19 pm

Aburame Kerina, ao lado Norte do lago, olhou para os desconhecidos membros do outro time, para Jhon e depois para seu sensei. Ela tirou as mãos do bolso e caminhou calmamente em direção ao centro do local, apesar de querer esta luta, um pouco de nervosismo queimava em suas veias... Tudo que ela desejou foi ser reconhecida como forte, e não poderia errar agora, diante de quatro Gennins e de um Jounnin.

Fiquem alerta... - O sussurro misterioso foi direcionado apenas aos insetos, embora dizer isto já não fosse necessário; A adrenalina dela havia naturalmente os deixado alertas. Ela afeitou a postura para manter a coluna um pouco mais reta e puxou o ar com força... Em seguida tentando usar o Toppa no Jutsu direcionado à altura do joelho de Akihiro.
Eu não sei como ele luta, porém isto pode me ajudar um pouco...


[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 23wqgph
Fuuton - Toppa no Jutsu
(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Quem Usa: Fuuka
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 61
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Aburame_Natalia
Aburame_Natalia
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino
Número de Mensagens : 3140
: 3929

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 Empty Re: [Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74

Mensagem por Adilson Akimichi Qua Dez 28, 2011 6:24 pm

Eu havia visto Akihiro, e Natalia se movendo, e fiz o mesmo, mas apenas fui para o lado esquerdo e taquei em diagonal duas kunais tentando acertar akihiro, e logo tentei fazer o jutsu:

" Baika no jutsu"

Tentando apenas ficar gordo, mas fiquei parado ali e logo observei meus dois colegas.


[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 2qdq55f
Baika no Jutsu
(Técnica da Multiplicação do Peso)
Quem Usa: Akimichi Chouji e Akimichi Chomaru
Rank: C
Descrição: Os membros do Clã Akimichi multiplicam, duplicam, seu peso, aumentando seus corpos, já grandes devido a dieta do Clã Akimichi. Esse Jutsu possibilita aos membros do Clã Akimichi usarem eficientes Taijutsu como o Nikudan Sensha.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 Empty Re: [Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74

Mensagem por Colato Qua Dez 28, 2011 7:02 pm

Colato também ja estava no local de duelo esperando o combate começar, Logo com seu Byakugan ele a vista dois ninjas do outro lado, especificamente no lado norte da arena próximo de arvores grandes.Assim o Hyuuga fica proximo de seus amigos curioso para saber oque ia acontecer ali.Após a explicação rapida do sensei Colato ja presenciava movimentações, assim começa o seu ataque também.
Colato quando percebe que seu parceiro ataca Akihiro com duas Kunais logo tenta realizar alguns selos - Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre. Assim se tiver tempo ele fala o nome do jutsu

-- Katon - Housenka no jutsu!

Então libera varias bolas de fogo de sua boca que entra em contato com as Kunais de Adilson as mascarando com o fogo deixando as mesmas com um poder de dano maior. Logo tento começar a correr pra cima dele, do Akihiro.




[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 1p8b3d
Housenka
no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem Usa:
Clã
Uchiha
e Fuuka
Rank: C
Selos:
Rato,
Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição:
Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do
Fogo
que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do
shinobi,
podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser
usado
com o Sharingan Soufuusha Sannotachi
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 Empty Re: [Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74

Mensagem por jhon kusanagi Qua Dez 28, 2011 8:19 pm


Jhon vê a batalha começar. Ao seu lado vê kerina iniciar um ataque ao sensei tal ataque é seguido de outros varios ataques de outros gennins que estavam do lado sul do local.jhon observa akihiro sensei por um certo tempo até que na hora certa o menino uzumaki tenta usar o Gengakure no Jutsu.

Gengakure no Jutsu :

caso consiga executar o jutsu jhon pretende se mover para cima de uma das arvores.
jhon kusanagi
jhon kusanagi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1265
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 Empty Re: [Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74

Mensagem por Thiago Cullen Qui Dez 29, 2011 9:22 am

Observo as ações de Adilson, Colato espertamente amplia o poder da kunai, e eu estava pensativo, e decidi fazer o mesmo fui e tentei correr onde Adilson estava na diagonal de onde tacou as kunais que estavam pegando fogo, rapidamente, executo os selos Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco, me preparando e concentrando chakra fuuton, tento executar o jutsu:

" Zankuuha "

E tentando fazer com que aquela pressão de ar atinja a kunai e fique mais poderosa, tentando aumentar o poder do fogo e também tentar aumentar a pressão da kunai e digo:

- Muito bom o trabalho em equipe, agora a formação Hyu - Shika - Chou, ok?

E aguardei ali, eles sabiam essa formação, que eu estava prestes a formar e ainda depois pego colato e tento trazer ele para onde estávamos do lado de Adilson, pois o jutsu de Natalia, podia vir onde nos estávamos caso Akihiro desviasse.



[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 Eplw9g
Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: C
Selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: Usando os buracos de vento em suas mãos, Zaku emite ondas e pressão de ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 Empty Re: [Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74

Mensagem por Akihiro Qui Dez 29, 2011 11:14 am

O ínicio de uma injustiça - Cinco contra um?
Akihiro saberia que aquele dia iria ser... como outro dia qualquer de treino. Mas daquela vez, e esse é o detalhe fundamental, seria mais interessante. Parecendo que não, além de ser um treino para os alunos de Konoha, seria também um bom treino para o recente Jounnin de Hoshi, Akihiro. Ou seja, o Hyuuga não passava ainda de um "Chuunin experiente", não é verdade? Mas isso não interessa. A mesa estaria posta, os dados seriam lançados. Claro que, primeiro as senhoras. Era de reparar que a única mulher ali, era uma Aburame. Curioso, não? - Boa Sorte. Que ganhe o melhor. Ou melhores... - Enfim, a acção dela era bem simples e visivel. Kerina vinha em direcção de Akihiro, a correr talvez, mas isso não interessava. Ao inclinar-se para trás previa que iria utilizar algum jutsu, mas ninguém teria a sua certeza. Previamente, tentava dar um salto, para desviar os futuros ataques. Entretanto, Akihiro sabia que não podia estar apenas focalizado no time 74, mas sim num todo, até porque... - Ups... É melhor proteger-me! - Dizia, fazendo alguns selos ainda no ar. Com o calor do momento, nem tinha se apercebido se o seu desvio era o suficiente para se defender da Aburame.
Spoiler:
Não tardara muito o time 73 fazer a sua acção também. Seria difícil prestar a atenção a dois times ao mesmo tempo. A sorte? Eles estavam (o time da rapaziada) afastados de Akihiro. - Tem que prestar mais a atenção! - Dizia, enquanto pousava a mão no chão após o desvio do ataque anterior. Era de prever então um ataque combinado. - Kunais? Fogo? Vento? Cadê o Jhon? - Dizia olhando em seu redor. Tentava perceber a combinação dos seus oponentes, mas não era assim tão preciso. Ao contrário da Aburame, eles atacariam de forma horizontal em relação ao Jounnin. Por isso, bastava dar um mergulho refrescante no lago. Preocupação do momento? Juntar todos os oponentes. Reacção do momento? - Ninpou! Kirigakure no Jutsu! - Murmurava dentro de água, esperando ocultar o lugar com a sua névoa mortal.
Spoiler:
Ainda dentro de água, rezando que fosse a tempo de se defender dos ataques, voltava á superfície para ver o efeito do seu jutsu. Sucesso? Ninguém sabe. Mas Akihiro queria realmente o ter.
Off: Vez de Natalia. Farei as considerações no post do Narrador.
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 Empty Re: [Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74

Mensagem por Aburame_Natalia Qui Dez 29, 2011 12:14 pm

Ao ver a névoa dominar o campo de batalha, Kerina se pôs em alerta completo, usando os Kikkais para encontrar onde estava Jhon e retornar para o lado dele no canto do lago, sobre a água.
Neste caso era necessário prezar a defensiva, usar um Jutsu de alcance extenso como o Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami não funcionaria bem no caso de haverem mais três pessoas lutando com ela a distância, havia o risco de acertá-los. A proteção de Jhon deixada por minha conta vai o deixar com a mão livre para atacar... Sim, e eu não me ocuparia totalmente. Ela reuniu dois punhados de insetos para serem usados como Kawarimi se preciso e ordenou que o resto dos insetos os envolvessem em quatro paredes vivas.

Kawarimi:



ò.ó Jhon... Fique pronto para usar deixar o Kawarimi e saltar se Akihiro-sensei vir por baixo. O que eu vou fazer se isto acontecer? Mandar os insetos se fecharem sobre ele e usarem o Kikaichuu Tsumoji no Jutsu... - A voz dela saiu muito controlada e até gentil ao dar instruções, como se estivesse certa da obediência de Jhon e como se suas pernas não estivessem bambeando um pouco.

Off: Tenho que colocar o quote de todos os Jutsus que citei? Se precisar, me dêem um toque que eu edito aqui...
Aburame_Natalia
Aburame_Natalia
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino
Número de Mensagens : 3140
: 3929

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 Empty Re: [Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74

Mensagem por Adilson Akimichi Sex Dez 30, 2011 10:54 am

Com o meu baika no jutsu ativo,e logo estando ainda na diagonal, pois agente tinha um plano e logo dei um punho forte na água e concentrei chakra raiton nos meus punhos fazendo ondas de raios indo por todo o lago com o jutsu:

" Raiton - Rainami "

Tentando fazer as ondas de raios se propagarem pelo lago inteiro,mas não para acertar Akihiro e sim para ir por baixo da água, tentando não deixar ele ir para baixo da mesma e ainda digo a colato:

- Diga a posição deles de todos usando o byakugan.

E fiquei ali aguardando a resposta de colato.



Jutsu utilizado:
[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 2qsp6iw
Raiton - Rainami
(Elemento Trovão - Onda de Raio)
Quem Usa: Akaboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 144 Shippuuden
Descrição: Com sua equipe emprestando-lhe chakra, Akaboshi pode bater a mão no chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do adversário.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 Empty Re: [Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74

Mensagem por Colato Sex Dez 30, 2011 11:41 am

Colato rapidamente ao ver a ação de Adilson tenta localizar Akihiro e o restante do grupo no lado sul da arena. se Por acaso achar ambos , Colato avisa Adilson e Thiago apontando a direção de Akihiro e dizendo em que lado o resto do grupo está.

-- O Akhiro sensei está... - O garoto apontava a direção
-- Já os outros dois não tenho Exata certeza mais vejo uma grande massa de insetos formando uma especie de camadas no lado sul - Neste exato Momento Colato tenta aumentar o foco de seu Byakugan tentando atravessar as camadas.

-- Sim, eu vejo o Chacra de Kerina
-- quanto a vcs Acho melhor sairem daqui


Colato então desaparece tentando aparecer próximo a Kerina com o Ho Sushin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)


Ho Sushin no Jutsu:

Byakugan:
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 Empty Re: [Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74

Mensagem por jhon kusanagi Sex Dez 30, 2011 1:06 pm


Jhon observa toda a movimentação, sempre tentando avistar akihiro antes dos outros...Apesar de tudo o menino Uzumaki acredida que seu sensei caiu em seu genjutsu pois em momento algum olhou diretamente para ele mais ainda não tem certeza de tal fato... Bom... Ao notar algo brilhante se aproximando na água em meio a névoa, o Shinobi rapidamente tenta pegar o braço da parceira para sair dali com ela; usando o Kaze Shunshin no Jutsu de repente, Colato, um membro do outro time, surge em meio á chamas ao lado deles. Resmugando um pouco, Jhon diz:
"Vamos sair daqui" e tenta usar seu Jutsu mais rápido para se livrar do que quer que seja com Kerina.

Kaze Shunshin no Jutsu:


caso tudo de certo Após a movimentação do que pareceu uma tecnica de Raiton. Jhon volta para a água, ainda sem largar o braço de sua companheira.
jhon kusanagi
jhon kusanagi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1265
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 Empty Re: [Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74

Mensagem por Thiago Cullen Sáb Dez 31, 2011 9:04 am

Após Colato nos dizer a posição de alguns, eu fiquei bravo por não ver ninguém, mas aquilo estava prestes a mudar, foi então que como tinha observado bem o perímetro anteriormente, eu sabia que estava na diagonal, logo comecei a correr para a horizontal minha de forma a ficar do lado oeste, e ando os 25 metros procurando tentar ficar no meio e concentro chakra Fuuton fazendo o selo da ovelha e fazendo o jutsu Fuuton - Atsugai, tentando fazer a névoa sumir, mirando no lago para que atingisse principalmente o centro, para tentar sumir a névoa e atacar meu sensei, e fico pensativo:

" Que coisa... Complicada, tomara que eu consiga sumir a névoa. "

E fico ali aguardando...



Jutsu utilizado:
[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 Empty Re: [Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74

Mensagem por Akihiro Sáb Dez 31, 2011 11:57 am

Off: No fim vou criticar-vos, assim como fiz no vosso treino. Além disso, vou dar-vos dicas para um melhor post de luta (ou não Twisted Evil). Já como Narrador vou ver o que fizeram mal! Ah, a tabela de Narração é a habitual.

Observação Inicial: Claro que houve penalidades. Nomeadamente para o Adilson e ao Thiago. Porque? Vocês, no segundo post, claramente atacaram! Não podem. Assim, irei desconsiderar, certo? Outra coisa é que vocês tem que saber a localização de todos vós. Vocês erraram em quase tudo em questões de localização!
___ ___ ___

The Narration
Era claro que aquela luta seria renhida. Apesar de ser um Jounnin contra Gennin's, eram cinco Gennin's! Logo via-se que a Aburame Kerina (Ch.150-15=135) começava com ataques simples em direcção a Akihiro, nomeadamente com o seu elemento: Fuuton. Eram bolas de chakra que rapidamente chegavam ao seu destino, até porque a Kunoichi conseguiria aproximar-se do seu alvo. Já Akimichi (Ch.150-7=143), queria também fazer algo simples, mas com a sua preparação. Conseguiria tacar duas Kunais na direcção de Akihiro, e ainda multiplicar o seu tamanho, consequentemente o seu peso. Para aumentar o poder ofensivo, Colato (Ch.150-7=143) lança algumas bolas de chakra, com fogo claro. Além disso, para ter mais precisão, vai em direcção ao seu alvo. Cuidadosamente, Jhon (Ch.150-7=143) utiliza um Genjutsu simples para se fazer desaparecer, e assim ocultar-se em relação a toda a gente presente. Para finalizar o ataque do time 73, Nara (Ch.150-7=143) utilizava um jutsu poderoso em direcção a Akihiro, não só para o atacar, como melhorar o jutsu combinatório do seu time. Mas para um Jounnin Hyuuga (Ch.150-15=135 // St.150-5=145) seria fácil, mas não perfeito, de desviar de ataques simples, principalmente quando activara um jutsu para evitar que as bolas de vento o acertassem. Não só o salto resultara numa defesa perfeita contra o Fuuton, como contra a combinação do time 73, que por acaso não fora sido necessário desviar, uma vez que, apesar de ter tido resultado enquanto "Kunai's+Katon", tinha sido desviado pelo ataque do Nara. Entretanto, Akihiro (Ch.135-5=130) utilizava um jutsu para criar uma grande névoa dentro do local, impossibilitando o contacto entre colegas. Não tinha dado muito resultado para Aburame, pois rapidamente conseguia fazer com que os seus Kikais encontrassem Jhon (Kikai's não são pegos em Genjutsu's). Além disso, Kerina (Ch.135-5-10=120) conseguia fazer uma pré-defesa, além de uma defesa bruta com as suas Kikais para futuros ataques. Akimichi e Nara ficam no local sem qualquer reacção, enquanto Colato (Ch.143-5=138) tenta sair do local de onde estava, claro que com sucesso, em direcção de Kerina. Na tentativa ainda de mostrar a localização do inimigo ao seu time, Colato não o consegue, uma vez que, apesar de consegui-lo ver, o seu time não o via. Entretanto, apesar de ter uma defesa perfeita no momento, Jhon (Ch.143-5=138) consegueria tirar Kerina perto da sua "torre", com medo de que algo surgisse. Será que os dois times iriam conseguir atacar em sintonia? Não, era algo impossível.
___ ___ ___
Observações:
- Akihiro apenas teve uma redução de dano de todos os ataques, ok?
- Kerina, não tenho nada a dizer sobre você. Utilizou bem os jutsu's, principalmente sabendo que (na segunda rounda), mesmo eu não atacando, você se defenderia de próximos ataques. Entretanto foste prejudicada pelo Jhon, ao te tirar da "muralha" de insectos!
- Adilson. Você foi o primeiro a cometer o erro de utilizar um jutsu de ataque no post de defesa. Assim, dei-te uma penalidade (uma em três). Assim, todo o post foi desconsiderado. Quanto ao primeiro post, nada a declarar. Foi bom teres te preparado e atacado ao mesmo tempo;
- Colato, você tem que perceber a localização do seu inimigo. Os vossos ataques foram feitos na perpendicular, chocando uns contra os outros. Mas eu percebi o que querias, pois se não fosse na perpendicular, era bem sucedido. Entretanto podias ter activado o Byakugan no primeiro post e não no segundo. E ai está outra questão: você não activou o Byakugan! Diz que aumenta o foca, mas não o activa. Deixei isso de lado, mas cuidado viu? Também dizes que apontas a minha localização ao inimigo. No máximo o Thiago via, mas o resto não. Porque? A névoa! E é Chakra, não Chacra e_ê'
- Jhon, você utilizou um Genjutsu. Acho que deveria dizer em quem lançava o Genjutsu. Presumi claro que fosse ao Akihiro, mas mesmo assim, não foi dito nada, entende? Já no segundo post, estragaste completamente a preparação defensiva de Kerina O_O' Foste "estúpido" em o fazer, apesar de que entendo o motivo. Querias que não fosse atacada pelos ataques do outro time;
- Thiago, de todos foste o pior. Porque? Conseguiste fazer com que os ataques de Colato e Adilson não fossem acertados. Sem falar que, a Kerina mirou os joelhos! Joelhos! Ia para baixo, não na horizontal né? x.x' E o seu segundo post nem li. Usou um ataque, e não podia: penalidade (uma em três). Por acaso li. Li os dois e_ê. Uma coisa boa é o seu português, que está melhor do que os primeiros treinos.
- Quem não perceber a narração, mande-me MP, por favor;
- Agora é a minha vez! Preparem-se. Lembro que a seguir a mim é o Adilson! Outra coisa. Cuidado com as vossas narrações: Colato está junto ao time 74. Nara está sozinho no local inicial e Adilson mais a cima.
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 Empty Re: [Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74

Mensagem por Akihiro Sáb Dez 31, 2011 12:08 pm

O ínicio de uma injustiça - Cinco contra um?
Ainda no mesmo local, Akihiro fazia alguns selos para "lançar" um Genjutsu na área, na tentativa de fazer adormecer todos os seus alvos, incluindo a Aburame! Além disso, ia na direcção de Adilson e Thiago (entre eles), pronto para ataca-los caso fossem pegos pelo Genjutsu. - Bons sonhos!
Spoiler:

Off: Vêm um post simples? Vez de Adilson...
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 Empty Re: [Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74

Mensagem por Adilson Akimichi Dom Jan 01, 2012 10:56 am

Estava sozinho e perdido dos meus colegas, tínhamos nos preparado, e logo sabia que poderia vir ataque e corro para o lado tentando não ser acertado por ataques de ninjutsus e taijutsus, tentando não ser acertado, pois a visibilidade era 0 e em seguida, faço os selos necessários e ainda caso tenha sido pego por um genjutsu faço o:

" Genjutsu no Kai "

E fico ali parado caso não tenha sido pego por um genjutsu, e vou tentar achar meus colegas, e fico pensativo, e tinha em mente, de onde saímos, eu ia voltar ao ponto inicial, e fui em direção ao mesmo tentando achar Thiago e falando sempre mais ou menos alto:

- Thiagoo!

E fiquei ali a procura, mas ainda aponto para o lago onde o lago estava e logo disparo da boca uma enorme quantidade de raio na boca e tento tacar em direção a ultima posição de Akihiro tentando ainda acertar o mesmo.

" Raiton - Gian "

E caso ache Thiago fico ali perto dele e sempre balançando o mesmo para não ser pego por nenhum genjutsu.



Jutsus utilizados:
[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 30wkn77
Raiton - Gian
(Elemento Trovão - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 Empty Re: [Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74

Mensagem por Colato Dom Jan 01, 2012 5:00 pm

Colato por ser um Hyuuga tenta usar seu doujutsu a seu favor, ele mantem focado seus olhos sobre o Akihiro e quando supostamente percebe que esta ficando sonolento tenta perceber um disrurbio de chacra diferente em Akhiro, assim tento usar Byakugan Genjutsu no Kai (Cancelamento de Genjutsu do Byakugan), se por acaso conseguir escapar do genjutsu , e ainda conseguir continuar vendo o Akihiro se movimentando com o meu Byakugan, lanço uma grande bola de fogo na direção dele. O Katon - Goukakyuu no jutsu realizando os selos nescessarios.

-- Jhon e Kerina Usem a bola de fogo para saber a direção aonde esta Akhiro, use isso como base.
--E Kerina seria uma boa um de seus insetos ficar no meu ombro assim vc saberá minha localização.


Jutsus:

Doujutsu:
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 Empty Re: [Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74

Mensagem por jhon kusanagi Dom Jan 01, 2012 7:32 pm

Jhon apesar de tentar ver ao seu redor o que acontece só consegue ver Colato ao seu lado e kerina de seu outro lado. O menino uzumaki por conhecer um pouco de genjutsu e por saber os perigos de um genjutsu ao sentir uma leve sonolencia tenta usar o genjutsu no kai. Após isso o shinobi uzumaki vê colato ao seu lado usar uma grande bola de fogo e depois dizer para ele e kerina se guiarem pela bola de fogo, Jhon visando aumentar a bola de fogo de Colato que teoricamente deveria acertar akihiro, tenta usar na mesma direção do Goukakyuu no Jutsu a tecnica Fuuton - Kami Oroshi sem auterar a direção do jutsu de Colato.

genjutsu no kai:

Fuuton - Kami Oroshi:
jhon kusanagi
jhon kusanagi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1265
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 Empty Re: [Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74

Mensagem por Thiago Cullen Seg Jan 02, 2012 10:34 am

Estava sozinho, então eu, o pensador do time 73 havia errado de forma absurda, estava com dor de cabeça, não sabia o que estava acontecendo comigo, me senti sonolento, mas eu não estava com sono, logo pensei em um genjutsu, e então rapidamente, faço os selos necessários e:

" Genjutsu no Kai "

E tentando assim não ser atingido por um genjutsu, e logo em seguida fiquei feliz, mas eu podia ser vitima de ataques pertos, ( Caso Adilson tenha conseguido ) e então ouvi a voz de Adilson e eu falei:

- Aqui Adilson.

E logo em seguida,tinha em mente a posição anterior de Akihiro, e taquei duas kunais tentando jogar na direção de Akihiro e tentando acertar, após isso para ir fazendo um selo especeial e em seguida fiz o jutsu:

" Ninpou - Kage Mane no Jutsu "

TEntando acertar Akihiro sensei e o capturar com a sombra onde ele estava anteriormente.


Jutsus utilizados:
[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 148lr4l
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: B
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 Empty Re: [Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74

Mensagem por Aburame_Natalia Seg Jan 02, 2012 10:37 am

A garota assistiu atenta á direção em que Colato mirou ao usar o Goukkakyu e a “marcou” mentalmente. Se esconda por dentro da camiseta de Colato... E agora na de Jhon Duas fêmeas obedientes voaram, uma até Colato e outra até Jhon, entrando na camiseta deles dela gola.
Vendo um Genjutsu lentamente se aproximando, Kerina ordenou a seus insetos para que soltassem o Chakra que tinham consumido até ali no corpo dela, assim forçando energia para o corpo dela na tentativa de cortar o Jutsu.

Façam um casulo a prova de água a minha volta...

Ningen Mayu no Jutsu:

Sem esperar para checar se o Genjutsu havia sido definitivamente eliminado, ela cortou o fluxo de Chakra dos pés e pulou na água envolvida pelos Kikkais, uma garantia para que ela não se afogasse se dormisse, pois os insetos a tirariam da água. A Aburame puxou o ar e o misturou com Chakra em sua boca mantendo somente a cabeça para fora da água... Afundem! Os insetos desceram o mais rápido que puderam.
Ela soltou um Jutsu Fuuton propositalmente mais fraco para tentar se mover de baixo da água, usando-o na direção oposta da direção aonde ela queria ir: A direção de Akihiro.


Fuuton - Reppushou:
Aburame_Natalia
Aburame_Natalia
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino
Número de Mensagens : 3140
: 3929

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 Empty Re: [Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74

Mensagem por Thiago Cullen Dom Jan 08, 2012 10:07 pm

Olho para um lado e outro e digo:

- Eu desisto.

Em uma voz muito alta, para todos escutarem e saio dali esperando meu time também sair.



OFF: DEsistir poque o Akihiro está sem pc e outra, se é duelo treino agente não pode postar no treino, então desisto, e meu time fará isso.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 Empty Re: [Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74

Mensagem por Colato Dom Jan 08, 2012 10:12 pm

Olho Thiago falando alto com o meu byakugan ativo eu logo falo:

-- Também desisto.

E saio dali também com ele...
Colato
Colato
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 618
: 3970

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 Empty Re: [Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74

Mensagem por Adilson Akimichi Dom Jan 08, 2012 10:16 pm

Ouço as vozes, e decido sair também, eu ia para o meu treinamento com o novo sensei e falei:

- Aff gente também desisto e falei altão.

E fui rolando pois o Baika no jutsu Ativo..
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 Empty Re: [Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74

Mensagem por Aburame_Natalia Dom Jan 08, 2012 10:27 pm

Kerina emergiu há 10 metros de Akihiro a tempo de ouvir os gritos de desistência de seus novos colegas, pensativa, ela manda seus insetos a erguerem para poder ficar de pé sobre a água e diz somente com voz o bastante para que o sensei ouvisse.
- Está batalha não parece ter futuro... Ser um ninja é saber quando se está investindo em algo sem saída, mesmo que tenhamos que acabar com nossa própria dignidade... ò.ó Eu, em nome do Time 74, desisto da batalha - Ela suspirou suavemente e fechou os olhos - Desculpe, Sensei...

Aburame_Natalia
Aburame_Natalia
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino
Número de Mensagens : 3140
: 3929

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 Empty Re: [Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74

Mensagem por jhon kusanagi Dom Jan 08, 2012 10:35 pm

jhon ouve todos no campo desistindo da batalha, então o shinobi respira olha para cima e diz: Eu não quero desistir!!! Eu queria vercer ele pessoal!! O uzumaki insatisfeito esfrega a mão na cabeça e diz: Eu não irei ficar e lutar sozinho com ele!! Tá eu desisto tambem!!!!!!!
jhon kusanagi
jhon kusanagi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1265
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74 Empty Re: [Duelo] Akihiro vs Time 73 & Time 74

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos