Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Senko Hyuuga - Sensei Besserk

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Treino Privado] Senko Hyuuga - Sensei Besserk - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Senko Hyuuga - Sensei Besserk

Mensagem por |Apolo| Seg Jan 23, 2012 10:22 pm

④/⑤

Chega a hora que tenho que explodir esse infeliz.



# Ele estava atrás de mim, tudo estava passando na minha cabeça como ''Slow Motion'', analizava todos os detalhes com precisão, organizando um ataque perfeito, focalizava o clone e me preparava, para explodir aquele infeliz.
'' Morra ''
# Chegava mais perto a cada segundo do '' Slow Motion'' , concentrava meu chakra no calcanhar da palma e chegava incrivelmente perto das costas de meu clone, e então...

|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Senko Hyuuga - Sensei Besserk - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Senko Hyuuga - Sensei Besserk

Mensagem por |Apolo| Seg Jan 23, 2012 10:42 pm

⑤/

Wins

# Já era mais do que na hora de eu dar um fim nesse engraçado, que técnicamente era eu. Mas não importava, eu saia do ''Slow Motion'', fazia um rápido movimento, involvendo chakra, batia com força nas costas de meu clone, fazendo ele ficar paralisado, e depois de alguns momentos, explodindo ele com aquele golpe, e tendo certeza que eu já tinha aprendido tal jutsu. Então, arrumo minhas coisas e saio comendo uma maçã, pelas ruas de Kusa.
'' Tisc ''

Jutsu Finalizado +1 Ponto



|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos