Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vida ou Morte] Hao x Senko

3 participantes

Ir para baixo

[Vida ou Morte] Hao x Senko Empty [Vida ou Morte] Hao x Senko

Mensagem por Chieko Sáb Jan 07, 2012 11:30 pm

Vish, agora é caso de vida ou morte...
Hao x Senko, Who Will Wins?
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Vida ou Morte] Hao x Senko Empty Re: [Vida ou Morte] Hao x Senko

Mensagem por Chieko Sáb Jan 07, 2012 11:56 pm

Local da Luta:

Regras da Luta

♦Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.

♦Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.

♦Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.

♦Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.

♦O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.

♦O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.

♦O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.

♦Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).

♦Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.

♦Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.

♦Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.

♦Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar.


SERÁ UMA LUTA SEM CONTAGENS DE PONTOS
A Luta vai ser na seguinte ordem:
1º Jogador: Senko
2º Jogador: Hao
Senko ataca, Hao defende e contra-ataca e Senko finaliza a rodada defendendo. Eu Narro e depois inverte.

Tabela de danos


Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Nada de flood, duvidas e reclamações usem MP.
Se optarem por usar hide, postem apenas na sua vez a reclamação em hide.

Senko, já que você será o primeiro jogador, Boa Sorte =)
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Vida ou Morte] Hao x Senko Empty Re: [Vida ou Morte] Hao x Senko

Mensagem por |Apolo| Dom Jan 08, 2012 12:28 am

☺️ Vida ou morte ☺️


☺️ Chego no campo de batalha, e vejo Hao, suspiro e começo meu ataque ☺️

-Prepare-se Hao-Dizia para mim mesmo, focalizando Hao e ativando meu Byakugan.

Spoiler:

☺️ Já havia visto o potêncial de Hao, sabia que seria difícil, mas tudo o que eu fizer dara em alguma outra coisa, então eu preparo para atacar Hao. Tento modelar meu chakra em forma de agulhas e jogar na direção de Hao. ☺️

1☺️- 3 na região do pescoço, 1 frontal, 1 na esquerda e 1 na direita ( do pescoço ), se no caso ele tenta-se se movimentar, se esquivar.
2☺️ - 3 na região na barriga, os mesmo esquema do pescoço, duas de cada lado e uma frontal.

Spoiler:

☺️ Feita a tentativa, tento dar 20 passos rápidos a esquerda, tentado jogar 1 kunai a cada 5 passos ( dos 20 ) na direção de Hao ☺️

Observações:
Lembrando foi tudo uma tentativa Wink
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Vida ou Morte] Hao x Senko Empty Re: [Vida ou Morte] Hao x Senko

Mensagem por Hao Dom Jan 08, 2012 1:19 am

Observo a toda a movimentação de Senko .
Tento utilizar •Suiton - Suishouha , para que assim surgisse um grande volume de água, que provavelmente conteria os ataques de Senko e também o acertaria com uma grande força .
Logo em seguida tento sacar, arremessar e acerta-lo com 3 kunais :
Em cada uma de suas pernas uma kunai e outra em seu braço direito .
E em seguida , tento utiliza o •Gengakure no Jutsu , para ocultar minha posição em meio ao campo de batalha .


• Jutsu •:
• Armamento •:
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Vida ou Morte] Hao x Senko Empty Re: [Vida ou Morte] Hao x Senko

Mensagem por |Apolo| Dom Jan 08, 2012 4:02 am

Hao faz o que pode

☺ Vejo que Hao faz algumas defesas e ataques, então venho a pensar em como escapar daquilo, então lembro do Bukujutsu, e o mesmo tento executar com rapidez, para tentar escapar o mais rápido possivel, e enquanto subia ou não tento sacar minhas Aian's Nakurru, para proteger-me das kunais que vinham em direção ao meu braço minha pernas, sacava as Aian's Nakurru e ficava em posição de defesa, tentando rebater as kunais
Bukujutsu:


Observações:
--
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Vida ou Morte] Hao x Senko Empty Re: [Vida ou Morte] Hao x Senko

Mensagem por Chieko Dom Jan 08, 2012 3:17 pm

Considerações Iniciais

Senko, o Hao lançou uma imensa infinidade de água cobrindo o corpo dele todo e lançando-a de cima para baixo na sua direção, você voando não vai adiantar nada =/

e apropósito, só pra lembrar: A Imagem do local da luta é um precipício quem cair lá embaixo, já era, a não ser que tenha um jutsu para se salvar =)

Narração: Vida ou Morte. A rodada começa!

O dia estava pouco chuvoso, pingos finos desenhavam o chão suavemente e a neblina tomava posse do local lentamente, Senko parecia estar confiante, a luta começava sem enrolações ou cumprimentações, Senko depois de um leve suspiro se preparava para começar seu ataque, ele sem esperar qualquer coisa ativava seu Byakugan, mesmo sabendo que seria difícil derrotar Hao, pois já tinha visto o potencial do mesmo, ele não ligava e começava seu ataque modelando seu chakra em formas de agulhas e lançando-as na direção de Hao, não satisfeito só com esse ataque, Senko dava rápidos 20 passos a sua esquerda e a cada cinco passos lançava 1 kunai na direção de Hao (Totalizando: 4 kunais ao todo). Hao estando preparado, agia sem falar nada. Utilizando Suiton - Suishouha a água tomava conta de todo o corpo de Hao o envolvendo completamente que rebatia os ataques de Senko e Rapidamente a água vindo de cima para baixo atacando Senko em cheio que tentava voar para se safar da imensa quantidade de água mais não conseguia, a água o jogou pra longe. Hao em seguida lançou três kunais, acertando as duas pernas e o braço direito de Senko. Senko estava em uma situação crítica. Rapidamente depois de usar essa técnica e lançar as kunais, Hao usa Gengakure no Jutsu(Técnica da Ilusão Oculta) sumindo das vistas de Senko.

Considerações Finais

☺Senko☺: Chakra --> 150 - 7 - 10= 133
Stamina --> 150 - 15(5 danos das 3 kunais) = 135
Hao: Chakra --> 150 - 12 - 10 = 128
Stamina --> 150 = 150

Agora inverte:
1° Jogador: Hao --> Ataca
2° Jogador: ☺Senko☺ --> Defende e Contra-Ataca
1° Jogador: Hao --> Finaliza a Rodada defendendo
Eu Narro e depois inverte novamente.

☺Senko☺ = Está com ambas as pernas imobilizadas e o braço direto, devido aos ataques das kunais, será um pouco difícil se loco-mover.


Última edição por Chieko em Qui Fev 09, 2012 12:05 pm, editado 3 vez(es)
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Vida ou Morte] Hao x Senko Empty Re: [Vida ou Morte] Hao x Senko

Mensagem por Hao Dom Jan 08, 2012 6:12 pm

Até agora, tudo meu planejamento tinha surtido efeito . Era hora de prosseguir com minha estrategia de combate .
Tento utilizar •Ninpou - Kirigakure no Jutsu . Para que uma densa névoa cubra o campo de batalha , limitando o campo de visão apenas para senko.
Em seguida , tento sacar, arremessar e acerta-lo com 4 shurikens :
Duas em cada um de seus braços, o mais proximo das mãos possível .

• Jutsus •:
• Armamento •:

• Para o Narrador •:
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Vida ou Morte] Hao x Senko Empty Re: [Vida ou Morte] Hao x Senko

Mensagem por |Apolo| Qua Jan 25, 2012 11:27 am

# Vejo aquela intensa névoa e tento visualizar vultos, e vejo algo se mexer, 4 objetos vindo em direção a mim, parecia isso, então tento sacar com rapidez minhas Aian Nakurru's para proteger meus braços os mais rápido possível. Se eu consegui-se escapar daqueles objetos, ia lançar uma kunai, da onde aqueles objetos vinham e ia me virar de costas, esperando o momento certo para o ataque.

Off : Creio que não é obrigatório colocar os spoilers das armas, pois todos tem noção de como sejam elas, por aparecer inúmeras vezes.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Vida ou Morte] Hao x Senko Empty Re: [Vida ou Morte] Hao x Senko

Mensagem por Hao Qua Jan 25, 2012 1:35 pm

Err...:
Oculto por meu genjutsu e provavelmente encoberto pela névoa, não havia mais utilidade para o Byakugan de Senko .
E vendo que ele não tentava nada ofensivo .
Prefiro dificultar ainda mais as coisas .
Tento utilizar •Hijutsu • Kirisame . Para que uma névoa mais densa ainda cubra o campo de batalha , continuando a limitar o campo de visão de senko e que também iria apagando qualquer chance dele usar seu chakra .

• Jutsu •:
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Vida ou Morte] Hao x Senko Empty Re: [Vida ou Morte] Hao x Senko

Mensagem por Chieko Dom Fev 12, 2012 1:51 pm

Considerações Iniciais

Senko -> "(...)tento sacar com rapidez minhas Aian Nakurru's(...)", Senko, creio eu que "Aian Nakkuru" seja isso:
Aian Nakkuru:
E você dizendo "Minhas" eu entendo que sejam 2, uma em cada mão, mais como você vai se defender com seu braço direito imobilizado?
E outra coisa que você disse "(...)ia lançar uma kunai(...)", suponho eu que você seja destro, mas isso não vem ao caso. Você não explicou ou deixou explicito com qual braço você faria o movimento de lançamento da kunai, pois seu braço direito está imobilizado.
Vou deixar isso passar dessa vez, vou considerar que você se defendeu, mas não atacou, se não a luta acabaria rápida de mais -.-'

Hao -> Nada a declarar (:

Narração

O local ficava cada vez mais coberto pela névoa, Hao estava com Senko no centro do local, o plano de Hao parecia ter dado certo, ele estava com Senko na palma de suas mãos.
Sem perder muito tempo, Hao aumenta a densidade da névoa usando sua técnica "Ninpou - Kirigakure no Jutsu", deixando Senko completamente sem nenhuma visão do mesmo, Hao ainda continuando com os ataques lança em Senko 4 shurikens, 2 em cada braço de Senko.
Senko, mesmo estando com seu Byakugan ativo, não conseguia ver nada no local, mais estando ele bem atento na luta, percebia pequenos objetos pretos(Cinza) vindo em sua direção, rapidamente, ele com seu estilo Hyuuga de agilidade e percepção, saca uma de suas "Aian Nakkuru", equipando-a na mão esquerda ele se defendia das quatro shurikens continuando em pé no centro do local, ainda bem atento para qualquer ataque de Hao.
Hao, querendo ofuscar completamente a visão de Senko, ele deixa e névoa bem mais densa usando a técnica "Hijutsu • Kirisame", o local ficava completamente branco como a neve, era quase que impossível de se ver o Rastro de Hao, Senko terá que sair logo de dentro daquela névoa, oque ele fará?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resumo

Senko está no centro do local com uma de suas "Aian Nakkuru" na mão esquerda e Hao está oculto pelo seu Genjutsu e provavelmente também pela névoa, a visão de Senko está muito fosca em relação do Hao, será meio difícil de localizar ele, a não ser que Senko tenha uma "Carta na Manga".
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Considerações Finais

Senko -> Chakra: 133 = 133
Stamina: 135 = 135

Hao -> Chakra: 128 - 7 - 12 = 109
Stamina: 150 = 150


Agora Senko começa atacando, Hao defende e contra-ataca e Senko termina a Rodada defendendo, eu narro e depois inverte.

Duvidas? MP!
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Vida ou Morte] Hao x Senko Empty Re: [Vida ou Morte] Hao x Senko

Mensagem por |Apolo| Qua Fev 15, 2012 10:23 am

Off : Desculpa, mas eu não consegui entrar Razz PC quebrado...

# Tento raspar a Aian Nakurru no chão, me ajoelhando, tentando fazer com que ela saia, para eu realizar meu ataque. Mesmo não vendo Hao, eu tentava acerta-lo, jogava 6 kunais em rotação, ou melhor, para cada lado.

1 Esquerda
1 Direita
1 Trás
1 Frente
1 Frente-Esquerda
1 Frente-Direita

# E enfiava meu dedos nos ''buracos'' da Aian, e ficava de guarda, concentrando o meu Chakra nela.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Vida ou Morte] Hao x Senko Empty Re: [Vida ou Morte] Hao x Senko

Mensagem por Hao Qua Fev 22, 2012 4:14 pm

Tento dar um leve passo para o lado esquerdo, para evitar a kunai de Senko que vinha em minha direção .
Logo em seguida, para aproveitar da minha situação tento ultilizar contra Senko o •Magen • Jubaku Satsu.
Para possivelmente aparecer atrás de Senko e prende-lo com o galhos de uma árvore que eu viria a gerar ilusoriamente .
E com ele preso deixaria um kibaku fuuda em sua testa logo em seguida me retirando de perto e deixando ele para ter o cérebro em vários pedacinho .


[Vida ou Morte] Hao x Senko 2lwu0zt
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Rank: B
Descrição:É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Vida ou Morte] Hao x Senko Empty Re: [Vida ou Morte] Hao x Senko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos