Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha De fabiodonizete

2 participantes

Ir para baixo

Ficha De fabiodonizete Empty Ficha De fabiodonizete

Mensagem por fabiodonizete Qui Jan 12, 2012 12:47 pm

Nome:fabiodonizete
Clã:-x-
Vila: Konoha
Idade:16
Sexo:Masculino
Altura:1,49
Peso:45 KG
Rank Ninja:Estudante da academia
Time:

Características físicas: possuindo um corpo atlético, e tem olhos negros muito penetrantes. Cabelos de tom preto possuindo orelhas normais. É trajado com Uma Camisa E Uma Capa Bem Escura Sempre Combinado

Características psicológicas:Selvagem, cínico e egoísta, resultado de uma infância difícil. Não gosta e não confia em outras pessoas, prefere agir sozinho.

[Habilidades iniciais]

Chakra elemental: (Fogo~Katon, Água~Suiton, Vento~Fuuton, Terra~Doton ou Eletricidade~Raiton / Será decidido na aula: Elementos, não preencher.)
Estilo de Luta: Ninjutsu
Habilidade Pessoal: (Aqui deves distribuir 10 pontos):

SPOILER:
Spoiler:

Sorte:0
Ambidestria:5
Precisão:5
Destemor:0

[Qualidades físicas e psicológicas]

(distribua até ao máximo 10 pontos)
Força:1
Velocidade:2
Resistência:2
Inteligência:4
Trabalho em equipe:1

[Jutsus]

SPOILER:
Spoiler:

[Habilitações ninja]

(aqui podes distribuir apenas 10 pontos)
Ninjutsu:5
Taijutsu:
Genjutsu:
Selos: (afeta a precisão/sucesso e rapidez da performance)
Chakra:5

[Equipamento]

Armas:
Outro tipo de equipamento:

[Sobre Você]

Sonhos futuros:
Sonhos são coisas difíceis de se dizer, pois o mundo da muitas voltas, uma hora você quer uma coisa, e depois você quer outra, acho que ainda é muito cedo para dizer o que eu quero quando me tornar um shinobi, mas acho que até agora meu sonho é um dos mais simples, tornar um dos shinobis mais fortes de toda o Mundo.

Breve História:
Quando era vivo Fabio morava em Uma Cidadizinha com seu irmão mais velho Teiigger, desde pequeno Fabio sempre viu ninjas Grandiozos e tinha um grande poder.
Fabio 16 anos e estava em sua casa vendo TV com seu irmão, quando começa a ouvir alguns barulhos estranhos. Como seu irmão não havia ouvido nada o mesmo pensou que sua imaginação estava lhe pregando uma peça, ou era apenas outro ninja querendo lhe perturbar. Depois de alguns minutos o garoto continuou á ouvir os sons, cansado resolver verificar o que era, logo descobre que o mesmo vinha do seu quarto no andar de cima.
Quando chega ao seu quarto Fabio ver uma estranha criatura semelhante uma aranha, mas muito grande e de uma coloração diferente Parecia ser invocada.
— Q... Que diáboa é você? — pergunta o jovem não acreditando no que via.
— He He He! Assustado pirralho? Não se preocupe quando eu comer sua alma seu medo passara. — diz a Aranha passando sua enorme língua branca entre os dentes.
— Comer minha alma? — pergunta Fabio mais assustado que antes.
— Isso mesmo!
Diz a criatura ao mesmo tempo em que se lança contra Fabio lhe jogando contra a parede com bastante força.
Já bastante debilitado e com sua cabeça latejando o garoto tenta se levantar sem muito sucesso, logo a Aranha lhe agarra pelo pescoço e o levanta no ar enfocando-o.
— Seu lixo inútil! Porque não meche com alguém do seu tamanho? — diz um homem alto trajado em um kinomo preto e segurando uma katana negra em sua mão esquerda.
— Malditos Samurais! Nunca me deixam em paz! Graças a sua intromissão esse aqui já era. —diz a Aranha lançando Fabio contra a parede novamente mais duas vezes mais forte que a vez anterior.
Como não agüentou o impacto Fabio desmaiou Logo o Samurai envia Fabio para a Vila De Konoha, onde depois de um tempo o mesmo vira um Ninja.

O conteúdo abaixo é posteriormente preenchido e actualizados pelos GM's responsáveis
Spoiler:
Spoiler:
fabiodonizete
fabiodonizete
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 1
: 0

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha De fabiodonizete Empty Re: Ficha De fabiodonizete

Mensagem por Leório Qui Jan 12, 2012 6:29 pm

ficha aceite
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos