Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Empty [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Qui Jan 12, 2012 11:54 pm

Treinamento de Rizey


Nome: Rizey
Clã: Uzumaki
Sensei: Kandi


Local:


Última edição por Rizey em Sex Fev 03, 2012 3:31 pm, editado 6 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Sex Jan 13, 2012 2:56 am

Um novo... Sensei.
" Returning to Konoha"

Lá estava eu de novo, voltando para minha antiga casa, Konoha, não ligava muito pra isso, contanto que eu pudesse voltar aos meus treinos, e me tornar forte, pouco importava onde eu estivesse... mas, não me adaptei a Hoshi, eu simplesmente quis voltar, meus últimos dias estavam sendo complicados, fiquei por dois meses sem treinar, e resolvi voltar para minha vila natal, onde seria treinado por um novo sensei...
Observei o local inteiro, depois daquela imensidão de floresta, havia um lugar que não tinha árvores, era diferente ver isso nos arredores de Konoha, mas o sensei ainda não estava lá, eu pelo menos, não via ninguém além de mim no campo, mas eu estava acostumado a esperar pelos senseis, e assim, caminhei até o centro do campo, ficando ali em pé, esperando pela chegada do novo sensei, que eu não conhecia ainda... -- Tsc, parece que é do cotidiano dos Chunnins e Jounnins se atrasarem para o treino dos alunos. Hunf, não interessa. Parece que terei de esperar do mesmo jeito. Falei com uma voz sonolenta e presunçosa, e assim, fiquei ali, atento aos movimentos à minha volta.


Última edição por Rizey em Ter Jan 17, 2012 8:54 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Aproveitando da demora do sensei... pra deixar o post bonitinho. ;P)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Kandi Sex Jan 13, 2012 1:56 pm

Kandi chega atrasado no campo de treinamento de seu novo aluno, e cumprimenta-o.

- Se for reclamar, terei que me retirar. Brincadeira.

Kandi cria uma cadeira de Doton.

- Bom, estou ciente que estou atrasado, então não precisa falar. Diga seu Chakra Elemental e seu Clã para que possamos dar início ao treino.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Sex Jan 13, 2012 2:23 pm

Depois de algum tempo esperando, já estava ficando um tanto impaciente, mas estava ciente disso, do atraso, era um coisa banal no mundo shinobi, a qualquer hora era possível acontecer um atraso, por diversos motivos, um deles poderia ser a morte, mas parecia que não seria assim tão simples me livrar do sensei, pois logo vi um homem se aproximar, camiseta preta, casaco branco, calça cinza, eu tinha mania de fazer isso, analisar uma pessoa do pé a cabeça, o mesmo também parecia um tanto... extrovertido, me lembrava Oromis, mas aí, já era outra história... o mesmo perguntou sobre meu Clã e chakra elemental, observei em volta, levando meus olhos aos céus. -- Tsc... vocês tem mania de não se apresentar, certo? Sou Rizey, Uzumaki Rizey... Hm, Elemento Raiton, e... quanto a você? Falei calmamente, olhando diretamente o rapaz, minha cabeça pensava em mil coisas ao mesmo tempo, mas eu ainda não sabia exatamente o que falar pra ele, em meu rosto não formava expressão nenhuma, eu estava pensativo demais para isso, aquele vasto campo verde tirava minha plena concentração, eu tenho essa mania, gosto de olhar uma bela paisagem, e aquela imensidão de verde me desconsentrava, mais eu tinha que "firmar" minha mente, tinha que voltar aos meus treinos, ou... iria acabar virando um largado, andando por aí. E não era exatamente esses meus planos para o futuro, pelo menos, não nos próximos mil anos. E assim, me ajeitei, dobrando os braços, e ficando a espera do que o sensei me instruíria.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Kandi Dom Jan 15, 2012 8:07 pm

- "Vocês tem mania de não se apresentar"?! Fala dos Naras, Jounnins ou Senseis?

Kandi pega um pergaminho de sua mochila.

- Meu elemento é Youton, fusão de Doton e Katon. Sou Nara. Mas chega das apresentações, vamos pular direto para o treino.

Kandi abre o pergaminho em direção à Rizey.

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Aa99a9
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa: Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição:
O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo.
Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que
estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele
ataque ou fuja.
- Bom, você vai fazer o seguinte... Aumente a circulação de Chakra em sua boca, e junte seu Chakra com a saliva, e assim tente criar e soltar o pó. Esse pó permite que o usuário cegue todos no campo de batalha, podendo usar para atacar ou fugir... Mas obviamente você vai usar para ataque. Boa sorte.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Dom Jan 15, 2012 8:21 pm

Hiden • Rinpungakure no Sato
" Retomando os treinos... "


O sensei pareceu ser inteligente, nada de exagerado, mas me pareceu uma pessoa atenta,e também... exibida. Mas mesmo assim, eu tinha que me concentrar no Jutsu, o sensei me explicou rapidamente, coisa que me ajudaria a realizar o Jutsu, e assim, memorizei suas palavras. "Aumente a circulação de Chakra em sua boca, e junte seu Chakra com a saliva, e assim tente criar e soltar o pó. Esse pó permite que o usuário cegue todos no campo de batalha, podendo usar para atacar ou fugir." Seria isso, primeramente, começei a concentrar meu chakra pelo meu corpo,e assim, já canalizava minha energia para minha boca, era um Jutsu diferente de se fazer, mais a maioria das técnicas que deveriam ser explidas necessitavam disso, a concentração de chakra. -- Certo, vou começar então. Disse me afastando um pouco, e juntando meus braços, não era necessário selos, mas isto ajudava na concentração de energia, os movimentos com os braços, e já mantive meu chakra no estômago, preparando para começar a treinar a técnica.


Última edição por Rizey em Ter Jan 17, 2012 9:03 pm, editado 6 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Dom Jan 15, 2012 8:33 pm

Hiden • Rinpungakure no Sato
" Exalando chakra... "

Soava simples: Concentrar chakra na boca, misturá-lo com minha saliva, e expeli-lo. Mas não era assim tão fácil, tinha que aprender a cria esse... pó. O nome da técnica era camuflagem de escamas, o que significa que ele provavelmente... camuflavava o ambiente, lançando um pó que exalava um brilho enorme, e assim, cegava parcialmente os oponentes, mas parecia que isso não aconteceria ao usúario do Ninjutsu --eu esperava que não-- mas mesmo assim, eu tinha que realizar a técnica corretamente, ou poderia de alguma forma, cegar à mim mesmo. -- Primeramente, tenho que criar essa substância... eu acho. Canalizei meu chakra para minha boca, como tinha feito anteriormente, e assim, movi minha língua pela minha boca, espalhando minha saliva por toda aquela pequena parte do meu corpo. Senti algo estranho, isso é, além do fato estar sentindo a... estranha salíva --ainda não acreditava que meu corpo produzia aquela coisa--, parecia ter algo mais dentro da minha boca, talvez fosse o tal "pó" que eu precisava pra fazer a técnica, talvez não, e assim, cuspi aquela coisa, --em um movimento estranho, como se estivesse tentando vomitar, mas não conseguisse-- e assim, uma espécie de cuspe brilhante caiu ao chão, mas não era aquilo que eu queria, eu tinha que fazer em si, pó, como uma névoa, como aquele Jutsu que Hao fez uma vez, e assim, me sentei no gramado, analisando um pouco mais a técnica.


Última edição por Rizey em Ter Jan 17, 2012 9:03 pm, editado 3 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Dom Jan 15, 2012 8:48 pm

Hiden • Rinpungakure no Sato
" Entendendo a técnica... possivelmente. "



Parei pra pensar por alguns minutos... a técnica era diferente de muitas outras que já treinei, pra falar a verdade, a técnica que eu me lembrava de ter treinado, e que precisava ser espelida, era o Raiton • Gian, não lembrava de outra técncia que era realizada deste modo, o "expelir mode", era estranho fazer coisas deste tipo, pra mim, expelir as coisas eram com usúarios de Katon e Suiton, pessoas com Raiton, Doton, dificilmente tem que expelir técnicas, mas me ocorreu uma idéia, Kandi tinha me inustrído de como criar a técnica, mas não como expelí-la, e eu me relembrei do Gian, que eu tive de concentrar chakra na região da boca também, mas... tive que me preparar para expelí-la de um modo diferente, --concentrando chakra no estômago--. Já tinha uma idéia de como realizar a técnica, duas idéias na verdade, contando com a do sensei, que também iria me ajudar muito...
Me levantei, me colocando em pé, e assim, já voltava a concentrar meu chakra, mas desta vez, primeramente, canalizava a energia para minha barriga, --meu estômago--, e assim, manipulei minha energia, formando uma pequena camada de chakra na minha barriga, seria aquilo que ia impulsionar o pó --o que daria força quando fosse expelir a técnica--. -- Hm... agora, vamos para a próxima parte. Disse, juntando minhas mãos.




Última edição por Rizey em Ter Jan 17, 2012 9:03 pm, editado 2 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Dom Jan 15, 2012 9:10 pm

Hiden • Rinpungakure no Sato
" First try... 'Fail "


Eu estava evoluindo no aprendizado da técnica, eu pelo menos esperava isso, parecia que tinha tudo pronto para expelir o pó... exceto por uma coisa: Eu não tinha criado o pó ainda. Mas isso não iria me deter no aprendizado do Jutsu, eu deveria completá-lo, e assim, juntei minhas mãos, concentrando meu chakra, e assim, imaginado um brilho, um grande brilho ardente, e em seguida, canalizava a energia para minha boca, remexendo minha língua, e movimentando minhas bochechas --era nojento, mas, necessário-- acumulei o máximo de saliva que pude, ainda de olhos fechados, continuava a imaginar um grande brilho, que me dava dor de cabeça, minha própria imaginação me dava dor de cabeça... que patético. -- Certo, vamos tentar agora... Falei calmamente, abrindo meus olhos rapidamente e tomando uma expressão séria em minha face, e fazendo um movimento circular com os braços, --os "jogando" pra frente e pra trás-- e assim, tomando um grande folêgo, aumentei a circulação de chakra na minha barriga --empurrando a "bola de chakra" que estava concentrada lá-- e assim, expelindo uma coisa... estranha, era uma espécie de névoa, parecia que era sim a técnica, mas era uma quantidade pequena de pó, tinha um brilho estranho, mas não machucava meus olhos, isso não significava que a técnica tinha falhado, afinal, pelo que Hao me tinha me dito, ele conseguia ver pelo Kirigakure no Jutsu, eu concerteza conseguiria ver por esse pó também, o que mostrava que o Jutsu tinha falhado, era a pequena quantidade de pó, mal cobria meu corpo, não era como na imagem do Jutsu. -- Hm... parece que preciso concentrar mais chakra na minha saliva... Analisava, remexendo minha mão direita no pó, fazendo o mesmo se dispersar.


Última edição por Rizey em Ter Jan 17, 2012 9:05 pm, editado 2 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Dom Jan 15, 2012 9:57 pm

Hiden • Rinpungakure no Sato
" A camuflagem de escamas... é só pó. "


Continuando, a técnica não tinha dado certo, mas era tecnicamente minha primeira tentativa real de fazê-la, era normal errar nas primeiras tentativas, então, voltei aos processos iniciais, juntando minhas mãos, e assim, canalizando meu chakra para meu estômago, moldando uma bola de energia, que seria usada novamente para empurrar o pó, e assim, depois de formá-la, passei para a segunda parte -- a parte que falhei --.
-- Tsc... vou terminar isso logo então. Voltei a concentrar meu chakra, mantendo a esfera de energia em minha barriga, e assim, canalizei uma boa parte de meu chakra para minha boca, sentindo o fluxo naquela parte do meu corpo aumentar, e assim, novamente repetia meus movimentos anteriores -- ainda nojentos -- e remexia minha língua e bochechas, e assim, enchia minha boca com salíva, e misturava as substâncias, sentindo algo diferente se formar em minha boca, provavelmente era o "pó". Era estranho sentir aquilo, Jutsus que precisavam ser expelidos eram estranhos, mas mesmo assim, aumentei meu fluxo de chakra, concentrando mais energia na região da minha barriga, fazendo um movimento circular com os braços, e assim, tomei folêgo, e liberei tudo o que tinha concentrado, expelindo uma grande... quantidade de pó da minha boca, parecia uma espécie de fumaça, uma névoa, era brilhante, diferentemente bonita -- e ardia os olhos --. E assim, me voltei para o sensei, com aquele imenso pó no ambiente, e falei. -- Bem, parece que acabei, consegue ver alguma coisa sensei? Dizia, empurrando ele levemente para o meio da névoa. -- Qual seu nome mesmo? Falei coçando minha nuca, fechando os olhos, e dando um leve sorriso, fazia tempo que eu não sorria de verdade...
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Izou Sex Jan 20, 2012 8:19 pm

Off: Apenas estarei em alguns dias, ensinando os jutsus enquanto o seu sensei, Kandi... não volta.

Bom, como o previsto... teria de assumir alguns treinamentos a mais...
Deixando curioso, sobre os tipos de alunos que Kandi tem, utiliza alguns clones para executar as tarefas deixadas.
Um deles se dirige para mais um dos campos.
Chegando neste espaço, esperava que ali não fosse o local de uma equipe... mas só via uma pessoa...
Para a sua "felicidade".

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi 2s6scpx
Ikazuchi no Utage
(Festa do Trovão)

Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Juntando as suas espadas, a eletricidade começa a crepitar. Raiga então implanta as suas espadas na terra para enviar uma corrente elétrica pela terra. Quando a corrente aproxima o seu objetivo, ele pode partir-se em múltiplas gavinhas para atacar cada objetivo individualmente

Tendo informações ele, lhe passava um jutsu elemental, após dizer o seu nome e objetivo ali.
- O chakra Raiton geralmente amplia o poder das armas ao usar uma descarga elétrica.
- Pensando neste feito, e por você se tratar de um Gennin, terá menos trabalho em controlar um jutsu deste tipo por agora. Em compensação, dividirá seu chakra aos poucos e sempre mantendo ele a medida que for usar.
- Por exemplo, estando com uma Kunai no chão, a energia canalizada, será repassada no chão em direção ao alvo. O poder dela varia conforme o número de adversários espalhados e suas mãos deverão estar sempre ligadas as armas. As descargas saem das pontas desse objeto. Qualquer intercessão e ele se transformará em um fracasso. Utilize bem, pois poderá ser vital para você também.


Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Sex Jan 20, 2012 10:29 pm

I
Ikazuchi no Utage
" Um sensei substituto aparece. "

Lá estava eu, a espera do sensei para mais um treino. Tinha desaparecido naquela névoa em que o lançei, portanto, eu só fiquei a espera do Nara. Que não voltou. ▬ Tsc... cadê aquele cara? ▬ Disse, olhando em volta, com um olhar de desaprovação. Meu tédio já estava de volta, eram casativos e extressantes aqueles treinos. Bem, depende da técnica. Mas desta vez, parece que eu nem iria treinar, afinal, o sensei tinha simplesmente, sumido. Arumei minha mochila, colocando minhas coisas dentro dela, ajeitava-a nas minhas costas, e me preparava para sair do local, quando um homem surge no local, sendo rápido e direto, dizendo seu nome e o objetivo no meu treino, já me passava uma nova técnica, explicando a mesma,e assim, se afastando um pouco. Parecia que esta daria um pouco de... trabalho. Parecia complexa, não difícil, mas complexa. ▬ Hum... interessante. ▬ Logo percebi que seriam necessárias lâminas para realizar a técnica, e por assim dizer, peguei duas kunais de minha bag, e assim, também seriam necessários igualmente alvos, e cravei as kunais no chão, mantendo-as ali. ▬ Certo... ▬ Disse, e assim, juntei minhas mãos, formando, uma "cruz" com os dedos, e assim, criei quatro clones idênticoa à mim, surgindo a minha frente. ▬ Kage Bushin no Jutsu. ▬ E assim, ordenei aos mesmo que ficassem ali, apenas parados. Como alvos de treino. ▬ Vamos começar.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Sáb Jan 21, 2012 12:13 am

II
Ikazuchi no Utage
" As espadas se tornam relâmpagos. "


Depois de criar os clones, eu estava preparado para começar a técnica. Pelo menos, achava que sim. Observei os clones, estavam em fileira circular, formando uma espécie de parentêses deitado à minha frente. Lado a lado, por volta de um metro de distância de separação, eu teria que dividir a eletricidade em quatro gavinhas, para conseguir acertar todos, a idéia era acertar todos de uma vez, não um por vez. Parecia possível, afinal, o sensei disse que poderia criar múltiplas gavinhas, e o pergaminho também. ▬ Certo, fiquem apenas parados entendido? Não quero ter que ficar usando demasiadamente meu chakra, para caçar vocês com as gavinhas. ▬ Os clones acenaram com a cabeça, concordando.
As kunais já estavam infincadas no solo, então, coloquei minhas mãos sobre as armas, segurando-as. Logo em seguida, já canalizei meu chakra pelo meu corpo, o direcionando em minhas mãos. Senti a energia fluir pelas palmas das mesmas, e assim, soube que estava indo bem na canalização. Concentrei minha energia, buscando a raiz de meu chakra, meu Raiton, ▬ Muito bem, faz tempo que não treino uma técnica do meu Elemento, tenho que me concentrar bastante neste processo. ▬ Os clones observavam, atentos, prestando atenção na técnica, e assim, a concentração parecia obter êxito. E minhas mãos começavam a emanar relâmpagos, e então, concentrei minha energia para as kunais, e o chakra Raiton começava a circundá-las juntamente de minhas mãos. ▬ Parece que estou indo bem.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Sáb Jan 21, 2012 12:37 am

III
Ikazuchi no Utage
" A primeira gavinha. "

Até agora, parecia estar bem, meu chakra Raiton contornava minhas mãos e minhas kunais, agora, eu deveria tomar cuidado quando criar as gavinhas de eletricidade, ou como Izachi-san tinha dito, eu poderia me ferir com minha prória técnica, ou até mesmo, me matar. ▬ Certo, agora, é a pate perigosa... clones! ▬ Gritei. ▬ Fiquem atentos! Se eu me ferir, procurem informar Izachi imediatamente. Entendido? ▬ Os clones balamçaram a cabeça, e deram um resmungo positivo.
Começei a concentrar meu chakra, trasferindo a parte que estava em meus antebraços, para as lâminas, que começaram a crepitar instantaneamente, e os raios começavam a se propagar logo à minha frente, formando as tais gavinhas, mas estavam totalmente desordenadas, eu precisava acumular meu chakra em um único ponto. E assim, concentrei-me no chakra inserido nas kunais, e imaginei uma única gavinha à minha frente, e assim, percebi que os raios começavam a se juntar, formando uma única e obsuleta gavinha de eletricidade logo em minha frente, que saia de ambas as kunais, ainda era curto, não conseguia alcançar os clones, mas para o início, parecia o suficiente.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Sáb Jan 21, 2012 1:47 am

IV
Ikazuchi no Utage
" A segunda gavinha. "

Depois de formar a primeira gavinha de chakra, já era hora de continuar com a técnica, eu precisava aumentar a circulação de chakra no meu fluxo de chakra dos braços, e assim, dividí-los em várias partes, várias gavinhas. Eu precisava tomar cuidado, caso tirasse as mãos das kunais, o chakra iria explodir. Se eu exagerasse na circulação de chakra, as gavinhas, que eram praticamente letais, poderiam me acertar, o que seria desastroso. Os clones estavam atentos à mim, caso ouvesse algum acidente, já estavam avisados que deveriam me socorrer, mas mesmo assim, ainda era perigoso. ▬ Muito bem... clones, fiquem atentos agora. O.K.? ▬ Os clones me olharam e balançaram, falando em um coral. ▬ Certo! ▬ E assim, começei a acelerar o fluxo de chakra em meus braços, transmitindo a energia acelerada para as kunais, que começavam a crepitar rapidamente, a eletricidade circundava as lâminas, e passava levemente para minhas mãos, não machucava, mas a sensação era estranha. Manipulei meu chakra, imaginando duas gavinhas de chakra sendo liberadas das armas, e quando reparei, os relâmpos se juntaram, criando uma segunda gavinha de eletricidade. ▬ Muito bem. Até agora, sem acidentes.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Sáb Jan 21, 2012 2:33 pm

V
Ikazuchi no Utage
" A festa dos trovões! "

No momento, eu usava minha total concentração para formar as gavinhas de eletricidade, por isso, não conseguia sentir as coisas ao meu redor, não observava nada, a não ser a eletricidade aumentar e propagar. Não podia falhar naquela técnica. Só sabia da localização dos clones, porque conseguia ver vagamente seus pés, suas sandálias, os calçados que a maioria dos shinobis, das mais variadas vilas utilizavam. Mas meu chakra estava se esgotando, não tinha idéia de quanto tempo estava ali, talvez fossem minutos, talvez horas, eu não sabia. Mas isso também, não era importante. Meu chakra fluia pelas lâminas, a terceira gavinha já se formava, e concentrei meu máximo de energia, distribuindo meu chakra em quatro "tiras iguais" de relâmpagos, formando as quatro gavinhas. Eu precisava de quatro, afinal, eram quatro clones das sombras. Mas as gavinhas ainda eram muito curtas, talvez tivessem um metro de comprimento, no máximo, talvez menos. Eu precisava aumentar o fluxo do meu chakra, ou a propagação? Era difícil pensar e manter o controle do chakra, resolvi aumentar a propagação do chakra, de forma ordenada, é claro. Concentrei mais ainda meu chakra, visando aumentar o tamanho das gavinhas... a eletricidade começou a crepitar, as gavinhas começaram a se mover para quase todos os lados, menos na minha direção, faziam movimentos estranhos, como se a eletricidade, estivesse correndo pelo solo, que era exatamente o que estava acontecendo. ▬ Certo... agora! ▬ Falei, aumentando ainda mais meu fluxo de chakra, resolvi combinar a propagação de chakra, com a corrente e o fluxo de chakra. As gavinhas cresciam e se moviam, de formas desordenadas, afinal, os movimentos dos relâmpagos são desordenados. ▬ Haaaaa!!!!! Ikazuchi no Utage!! ▬ Gritei, e então, impulsionei meu chakra na direção, e duas das quatro gavinhas destruíram dois clones, tive que gastar um pouco mais da minha energia, e consegui destruir o terceiro clone. ▬ Agora, é sua vez... ▬ Falei, olhando para o quarto e último clone, ele sorriu maliciosamente, e quando o ataquei com a gavinha, o mesmo saltou para o alto, eu não esperava por isso, por esse motivo, errei. O clone parecia querer testar minha abilidade, então, concentrei meu chakra, o impulsionando para cima, o clone deu um giro em pleno ar, e desviou por pouco da gavinha, mas assim que ele pousou no chão, concentrei minha energia, e o acertei em todos os lados, com as quatro gavinhas. ▬ Tsc, clones são alvos fáceis. ▬ Falei, liberando meu chakra, fazendo que as gavinhas sumissem, e que a eletrcidade desaparecesse. Me aproximei do sensei e lhe joguei o pergaminho. ▬ Parece que terminei. ▬ Falei calmamente, aguardando mais uma técnica para o treino.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Izou Seg Jan 23, 2012 8:03 pm

E então vendo suas ações práticas, pegava o pergaminho e guardava, dando fim ao ensinamento daquele jutsu.

Aprendizado: Ikazuchi no Utage (Concluído)
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Kandi Sex Fev 03, 2012 12:01 pm

Kandi volta ao campo de treinamento de seu aluno.

- E então, como foi ter um Sensei substituto? Bom, consegui preparar alguns pergaminhos, aqui estão.

Kandi abre sua mochila e pega um pergaminho.

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi 24xkgte
Ninpou - Ayametori
(Arte Ninja - Alcance Assassino)
Quem Usa: Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre
Descrição: Este jutsu usa muitos fios de metal reforçados com chakra para fazer um segmento capaz de acertar um alvo e cortando o aço com pouca dificuldade. O usuário também pode usar o fio para formar figuras complexas com as mãos e lançá-las como um poderoso ataque de corte.
- Pegue alguns fios de metal. Agora você deverá fazer o seguinte... Faça com que seu Chakra circule nos fios, mas apenas na hora em que for jogá-los, senão seu chakra pode sair dos fios. Como eu posso dizer... Seu Chakra vai "evaporar" dos fios caso demore muito para jogá-los. Bom, use uma certa quantidade de Chakra, e caso vá falhando, tente usar um pouco mais, e assim vai, até você achar a quantidade certa de Chakra que deve gastar no Jutsu. Isso é o de menos... Nesse Jutsu você tem que ter jeito com os fios, para que consiga acertar um alvo com eles, e também prende-lo. Boa sorte.

Kandi cria alguns clones para que seu aluno treine o Jutsu neles.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Sex Fev 03, 2012 3:45 pm

I
Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Ulquiorra_Signature_by_UMPsalNINJA
Time to Wake! Let's traine again.

Bem, me parecia que era hora de retomar os treinos, afinal, já fazia um bom tempo que não fazia algo diferente, por volta de uns 20 dias que não treinava, não poderia ter uma vida sedentária, ficar travado, sentado em minha casa, tinha que me esforçar, para passar nos futuros exames, que estavam por vir, pelo menos, eu acho. Well, well... vamos ver... ▬ Falei, pegando o pergaminho que Kandi me entregava. Então, ele tinha voltado a seus afazeres como sensei hã?! Parece que teria de treinar de qualquer jeito agora...

▬ Vamos treinar essa bagaça. ▬ Falei, me movendo alguns passos para trás, tomando distância dos clones de Kandi.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Sex Fev 03, 2012 6:23 pm

II
Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Ulquiorra_Signature_by_UMPsalNINJA
Time to Wake! Let's traine again.

Analisei a técnica, lendo o pergaminho atentamente, parecia um pouco... complexo. Não difícil, mas complexo. ▬ Que beleza. Concerteza vai precisar fazer mais clones viu? Devo estar completamente enferrujado. ▬ Falei, dando um leve sorriso, olhando de relance para Kandi, que parecia ser um preguiçoso completo, coisa normal entre os Nara... ▬ Vamos lá; primeira tentativa. ▬ Disse, pegando alguns fios de aço de minha bolsa de equipamentos, por volta de 5 fios. E já começei a concentrar meu chakra nos mesmos, para começar a técnica. Já conseguia sentir a energia fluir pelo metal das armas, parecia um bom começo.

▬ Outra técnica intediante... lá vou eu.

Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Sex Fev 03, 2012 7:10 pm

III
Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Ulquiorra_Signature_by_UMPsalNINJA
Time to Wake! Let's traine again.

A brisa leve batia em meus cabelos, fazendo com que caíssem em minha face, e gelavam meu corpo. Considerando que o dia fazia calor, até que um ventinho era bom, me ajudava a refresacar a memória, e o corpo; consecutivamente, fazia com que eu tivesse mais disposição para realizar a técnica. ▬ Agora, malditos clones do Kandi... Preparem-se! ▬ Gritei, fazendo com que os clones parem de olha o nada, e fixassem sua atenção em mim, talvez não fosse algo muito bom, eu tinha uma única regra de combate, não atacar se o oponente não estiver me olhando, não importa se eu for desaparecer e atacá-lo pelas costas; ele tem que estar prestando atenção em mim.

Lançei os fios nos clones, mas como sou um cara MUITO esquecido, só lembrei que deveria concentrar chakra apenas no momento de lançar os fios, depois que já tinha-os lançado, e as armas se contorceram em pleno ar, de uma meneira estranho para fios de metal, mas mesmo assim, foram na direção dos clones. Um deles, teve os antebraços amarrados pelos fios, e pensei que estava indo bem, mesmo tendo falhado em relação o chakra. Engano meu; o clone forçou os braços para trás, e eu caí de cara no chão, aterresando o rosto no solo. ▬ Droga! Esqueci da porcaria do chakra! ▬ Falei cuspindo a terra que estava em minha boca.

Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Sex Fev 03, 2012 8:05 pm

IV
Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Ulquiorra_Signature_by_UMPsalNINJA
Time to Wake! Let's traine again.

Bem, minha primeira tentativa tinha falhado, ou melhor, eu tinha falhado. Simples assim, eu esqueci do conselho de Kandi, e concentrei meu chakra antes de lançar os fios, e não no momento em que os lançei. Parecia um erro pequeno, mas na verdade, a chave da técnica estava em acertar o tempo de concentrar o chakra, lançar fios de metal qualquer shinobi de nível Gennin sabia fazer, agora, concentrar chakra no momento exato, no tempo certo, não era para qualquer um, pelo meno qualquer com uma motivação minúscula como a minha. ▬ Certo, vamos de novo então... ▬ Falei, o tédio era notável apenas de ouvir minhas voz.

Me levantei, limpando minha face com os antebraços, e em seguida, puxando os fios para trás, fazendo que se desprendessem do clone de Kandi, e assim, os mantive perto da região de meus pés. E assim, fixei meu olhar nos clones, realizando um movimento circular com os braços, fazendo com que os fios girassem na direção dos clones. ▬ É agora.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Sáb Fev 04, 2012 2:20 pm

V
Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Ulquiorra_Signature_by_UMPsalNINJA
Time to Wake! Let's traine again.

Virei meus braços e assim, os fios passaram como um turbilhão à minha frente, pude perceber levemente que pareciam uma... espada? Uma espada de fios? Bem, mesmo que fosse isso, parecia que eu tinha conseguido realizar a técnica, afinal, os fios acertaram em cheio os clones, que saíram voando, e sumiram em pequenas explosões de fumaça. Parecia uma técnica interessante, poderia criar figuras complexas com a mesma, de acordo com o pergaminho pelo menos.
Caminhei até Kandi, que estava ali intacto, como se o Jutsu não tivesse feito nada. ▬ E agora? Próxima técnica? ▬ Falei, olhando para o campo, que agora tinha um imenso corte em seu centro, formando um "Z".
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Kandi Dom Fev 05, 2012 12:35 pm

Ninpou, Ayametori - Aprendido
- Não vai nem parar para um descanso? Então...

Kandi pega um pergaminho e o abre em direção do seu aluno.

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Nr11yh
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
- Criarei um clone. Você deverá fazer o seguinte... Transfira parte do seu Chakra para a cabeça do meu clone, começando a criar a ilusão. Em seguida mande um pouco mais de Chakra para a cabeça dele, e faça ele pensar que você desapareceu dali, quando na verdade você usou apenas um Genjutsu, podendo atacá-lo de surpresa. Não podem te rastrear enquando faz esse Genjutsu, porque a ilusão não permite, meio que cancela o efeito. Boa sorte.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Dom Fev 05, 2012 4:58 pm

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Gaara_signature_by_DjKURe
Hora de ser invisível.
''Now you can't get me. Why? Because I become a flash! My way is one that you can't follow anymore."

• • • • • • • • • • • • •
Peguei o pergaminho com Kandi, e ouvi sua explicação, atento a tudo que o Jounnin dizia, soava um pouco... estranho, talvez complicado, talvez não. Isso era algo que dependia muito da minha concentração de chakra, coisa que eu sou... razoável. Não vou dizer que sou muito bom, mas é uma das coisas que eu levo jeito, por isso nunca tive muitos problemas com Ninjutsus, mas francamente: Eu não gosto muito de Genjutsus, porque? Nem mesmo eu sei, talvez porque não seja algo real, mas também era um dos três estilos de bataha shinobi, e isso era excencial para um Ninja, então, era hora de começa, as explicações de Kandi sempre ajudavam na hora de realizar Jutsus, e desta vez não tinha sido diferente. ▬ O.k. Thank's Kandi-san. Vou treinar agora, com esse maldito clone. ▬ Falei, me afastando um pouco, e observando o clone com seriedade, já concentrando meu chakra pelo meu corpo. ▬ Então... vamos começar. ▬ Susurrei.

Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos