Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Seg Fev 20, 2012 5:44 pm

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 3 Pain_signature_by_nikidanna-d33cx7j
É chegada a hora de controlar meus oponentes
"You can hate the destiny, but you have to accept it."
• • • • • • • • • • • • •

Parei por alguns segundos para pensar a respeito da técnica, ela parecia tão... complexa. Isto é, eu precisava adentrar a sombra do oponente, não era uma técnica Nara, em que você tem que conduzir a sua sombra até o oponente, e depois é só contrá-lo. Não, eu tinha que fazer com que meu chakra controlasse a sombra do oponente, e então, eu teria que deixar minha pele mais fina possível, e praticamente adentrar o solo. Concerteza, era muito mais complexo que extender a própria sombra até o inimigo. Mas não importasse o quanto fosse difícil, eu tinha que completar o Jutsu.

Me coloquei em pé novamente, observando atentamente o clone, e também analisando sua sombra, que estava bem visível, devido a claridade do sol que atingia o alvo. Começei a concentrar meu chakra, juntando minhas mãos, e tentanto enviar o máximo de energia para a sombra do clone. Pude sentir que a energia estava sendo levada com sucesso, finalmente, parecia que conseguiria alguma coisa.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Seg Fev 20, 2012 8:58 pm

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 3 Pain_signature_by_nikidanna-d33cx7j
É chegada a hora de controlar meus oponentes
"You can hate the destiny, but you have to accept it."
• • • • • • • • • • • • •

O clone reagiu de forma estranha, enquanto eu podia sentir que minha energia estava adentrando as proximidades dele, mas mesmo assim, não estava com força total, isso era óbvio.
— Acho que agora tenho deixar meu corpo com o mínimo de espessura possível, para poder controlar o clone. — Sussurei comigo mesmo, enquanto mantinha meu chakra concentrado na sombra do clone, e ainda transmitia a energia pelo meu corpo, tentando modificá-la para deixar meu corpo ultra-fino.
— Hum... é realmente uma técnica complicada. — Avaliei, enquanto percebia que meu corpo só estava um pou mais magro que o de costume, mas mesmo assim, mantive concentração, tentando manipular o chakra para modificar a espessura do meu corpo.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Seg Fev 20, 2012 9:52 pm

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 3 Pain_signature_by_nikidanna-d33cx7j
É chegada a hora de controlar meus oponentes
"You can hate the destiny, but you have to accept it."
• • • • • • • • • • • • •

Pude sentir lentamente meu corpo começar a se tornar mais fino. Sua espessura se tornou como a de um papel, e eu fui forçado a deitar no chão, mas quando percebi, era como se eu fosse o chão, eu estava dentro da sombra do clone, e consegui perceber pelo olhar dele, que sua situação era bem ruim.
— Hey, parece que consegui hã?! Como se sente? — Brinquei ironicamente, enquanto fazia com que o clone levantasse os braços, e os ficasse balançando [como as garotas no show do Luan Santana -q], e em seguida, fazia com que ele se jogasse contra uma árvore, e desaparecia em uma explosão de fumaça, e eu me retirava das sombras, fazendo com que meu corpo voltasse a sua espessura normal.
— He,he. Gostei desse Jutsu. Não sei porque, mas gostei. — Disse, dando um leve sorriso.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Kandi Qui Fev 23, 2012 2:42 pm

Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu - Aprendido
- Eita, só que é pra usar em batalha, e não na vila. Tem caras que se aproveitam da situação e... Ah, vou te poupar os detalhes.
Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 3 273no
Ninpou - Kaeru no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Transformação em Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 129 Shippuuden
Descrição: Esse jutsu tem o poder de transformar qualquer ser humano em sapo por tempo indetermindado.
- Vou criar clones e olhar seu treinamento a uns 100 metros, pra você não me confundir com um clone e me transformar em sapo, ok? Então... Você terá que usar seu Chakra na mão, aumentar a circulação de Chakra na mão e depois encostar no clone, passando o Chakra concentrado na sua mão para o corpo do inimigo e assim transformar ele em sapo. Entendeu? Boa sorte.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Qui Fev 23, 2012 7:40 pm

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 3 Sasuke_sign_by_fritzpm-d3lg3es
Transformation time
"My life was pathetic, but I' will change this, and it's gonna start whith your dead."
• • • • • • • • • • • • •
Olhei para Kandi, procurando voltar a atenção para a vida, e não aos meros pássaros que passaram por ali, mas a mente estava distraída por um motivo que nem mesmo eu conhecia, mas que me preocupava. De alguma maneira, alguma coisa conseguia me preocupar.
— O quê? Ah sim, claro; O Jutsu. Desculpe, estava destraído. — E assim voltava minha atenção para a explicação de Kandi, e começava a me preparar para realizar a técnica. — Hum... transformar em sapo, hein?! — Falava em meio a risadas, e logo em seguida, já assumia minha postura séria e rígida, concentrando minha energia para a palma da mão direita, apenas para o início da técnica.


Última edição por Rizey em Sex Fev 24, 2012 4:30 pm, editado 1 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Qui Fev 23, 2012 10:42 pm

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 3 Sasuke_sign_by_fritzpm-d3lg3es
Transformation time
"My life was pathetic, but I' will change this, and it's gonna start whith your dead."
• • • • • • • • • • • • •

Começei com o básico de todo Jutsu: A concentração de chakra. Procurei começar uma rápida transferência de energia para o clone, colocando a palma de minha mão na direção do alvo, e assim, esperava pelo processo de transferência ser cumprido. — Hum... está técnica só será útil em missões. Provavelmente... me diga se vou ter tempo de fazer isso no meio da luta?! Bem, ao menos é mais um Jutsu para o treino, o que concerteza vai me aproximar mais ainda dos sapos, o que é bom, levando em conta que eu tenho contrato de sangue com eles. — Observei comigo mesmo, enquanto conseguia ver de relance o sensei a vários metros de distância, seria tudo aquilo medo de ser um sapo? Quem sabe encontrasse sua princesa...


Última edição por Rizey em Sex Fev 24, 2012 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Qui Fev 23, 2012 10:57 pm

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 3 Sasuke_sign_by_fritzpm-d3lg3es
Transformation time
"My life was pathetic, but I' will change this, and it's gonna start whith your dead."
• • • • • • • • • • • • •
Depois de bons dois minutos, eu já podia sentir grande parte do meu chakra misturada a células do clone de Kandi, mas mesmo assim, eu tinha demorado muito tempo para tranferí-las, seria necessário um maior preparo para as batalhas e missões, para que eu pudesse tranformar alguém em questão de um toque, contanto que preciso.
— Certo, vamos agora agitar o chakra que está na suas células. — Levantei a palma da mão, aproximando sua superfície ao corpo do clone, e manipulando o chakra que estava lá dentro, tentando alterar a forma do clone, como em um Henge no Jutsu.


Última edição por Rizey em Sex Fev 24, 2012 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Sex Fev 24, 2012 4:22 pm

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 3 Sasuke_sign_by_fritzpm-d3lg3es
Transformation time
"My life was pathetic, but I' will change this, and it's gonna start whith your dead."
• • • • • • • • • • • • •

Depois de algum tempo, começei a pensar que talvez o Jutsu estivesse sendo executado de maneira errada, então parei por alguns minutos para pensar a respeito sobre a técnica... de novo.
— Bem... talvez eu deva concentrar a energia diretamente nas células, e trasmitir um Henge meu para o corpo do alvo. — Analisei pensativo, então me levantei novamente, me aproximando mais uma vez do clone, e então coloquei a palma da minha mão no tórax do clone, e começei a concentrar-me no chakra que estava nas células do clone.


Última edição por Rizey em Sex Fev 24, 2012 4:28 pm, editado 1 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Sex Fev 24, 2012 4:27 pm

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 3 Sasuke_sign_by_fritzpm-d3lg3es
Transformation time
"My life was pathetic, but I' will change this, and it's gonna start whith your dead."
• • • • • • • • • • • • •
Emiti toda a energia concentrada, manipulando a mesma, como se fosse uma técnica de Henge, e então, imaginei um belo sapo para o sensei, e enviei a energia concentrada para o clone.
— Aí vai. — Resmunguei, olhando diretamente para o clone, que começou a contorcer-se, e então diminuiu de tamanho, e numa pequenina explosão de fumaça, ele se tranformou em um sapo, exatamente igual ao da figura do pergaminho.
— Ha, ha, ha! Você ficou legal assim. — Brinquei sorrindo, enquanto me dava conta que havia terminado o Jutsu.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Kandi Sáb Fev 25, 2012 12:50 am

Ninpou, Kaeru no Jutsu - Aprendido
- Ficou legal? Aff, só porque foi como transformar eu em sapo, né. Beleza, vou te passar os piores Jutsus existentes nesse mundo. Brincadeira.

Kandi pega um pergaminho na mochila e abre.

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 3 Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
- Bom, você terá que aumentar a circulação de Chakra no corpo todo, e assim que o Chakra começar a correr mais rápido pelo corpo, você pode amolecer ele (corpo). Tudo depende de como você usa seu Chakra. Se usar corretamente, poderá amolecer o corpo, o que permite que você possa se esticar mais e se mexer em qualquer ângulo, como por exemplo, enrolar o inimigo todo ao esticar as pernas e braços. Vários tipos de imobilizações. Bom, mais dúvida, pergunte. Boa sorte.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Sáb Fev 25, 2012 1:45 am

Amolecendo...
"I can change my future? My destination? I have to change myself first, I her this. But I'm beginning to think it's too late ..."
• • • • • • • • • • • • •
Off: Não encontrei mais signs legais, então deixa pra lá... Preguiça. ç_ç

Lá ia eu novamente, treinar mais uma técnica. Outro Jutsu, outro Jutsu. Era interminável, parecia infinito. Quantas técnicas eu podia aprender? Mas mesmo assim, se queria ter chances de vitória em uma luta, precisava continuar treinando, precisava continuar me esforçando. Não importava o quanto fosse cansativo e incessante, precisava continuar a treinar.

— Certo, certo. Mais uma técnica, de novo. — Falei, o tom do cansaço e tédio estavam de volta a minha voz, era algo que já fazia tempo que eu não sentia, mas mesmo assim, precisava focar-me na técnica, então ouvi atentamente a explicação que Kandi fornecia , o que ajudava, já era um meio de começar. — Bem... amolecer, hã? Parece uma excelente técnica para imobilização. Tenho certeza que pegaria você com essa... — Brinquei maliciosamente, enquanto observava rapidamente o pergaminho, apenas olhando de leve a imagem do papiro e fazendo uma leitura rápida. — Bem, não posso treinar com o nada. Não me deu um clone dessa vez. Tudo bem, eu mesmo faço. — Murmurei, enquanto juntava as mãos, formando uma cruz com os dedos, tal sinal era o selo especial necessário para executar a técnica que desejava. — Kage Bushin no Jutsu. — Falei, moldando uma formas de chakra, e em seguida a invocando para o campo. — Sabem o que fazer. Será meu alvo, é simples. Agora fique quieto clone inútil. — Murmurei, abrindo verdadeiramente meus olhos, e o encarando de maneira mais fria.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Sáb Fev 25, 2012 8:22 pm

Amolecendo...
"I can change my future? My destination? I have to change myself first, I her this. But I'm beginning to think it's too late ..."
• • • • • • • • • • • • •


Comecei a concentrar meu chakra por todo o meu corpo, lenta e vagarosamente. A idéia da técnica era simples: Concentrar chakra pelo corpo, atingindo as células, a consistência da pele e dos ossos, com isso, provavelmente conseguiria "amolecer" o tecido muscular, e fazer com que a pele se tornasse literalmente elástica.

Mas, por em prática, é sempre muito mais complicado do que teoricamente, e apenas pensar no esforço já era cansativo...
— Bem, terei de completá-la mesmo. Vamos fazer isso rápido, eu tenho um assunto muito mais sério a resolver. — Murmurei, e comecei a transmitir a energia mais intensamente pelo meu corpo, pretendia fazer tudo primeiro, usando o máximo de meus conhecimentos sobre medicina avançada, para poder executar o Jutsu logo na primeira tentativa.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Sáb Fev 25, 2012 9:18 pm

Amolecendo...
"I can change my future? My destination? I have to change myself first, I her this. But I'm beginning to think it's too late ..."
• • • • • • • • • • • • •

Aumentei ainda mais o fluxo de chakra, quando percebi que meu corpo continuava normal como sempre, ou seja: Nada mole. Era complicado fazer o Jutsu, não difícil, mas simm complicado. Era outro Jutsu assim, parecia que todas as técnicas que eu treinava eram complicadas e fáceis. O que era bem desistimulador, afinal, tinha o trabalho de treiná-la, mas sabia que não era muito poderosa.
Bem, de qualquer jeito iria completar o Jutsu.

— Certo. Agora, preciso aumentar ainda mais o fluxo de chakra, e acelerar seu percurso sobre meu corpo, e ainda tenho que me lembrar de emitir a energia para três partes distintas... que cansativo. — Resmunguei, enquanto concentrava meu chakra mais intensamente, manipulando a energia para a pele, ossos e igualmente para as células, afim de mudar a consistência muscular.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Sáb Fev 25, 2012 9:39 pm

Amolecendo...
"I can change my future? My destination? I have to change myself first, I her this. But I'm beginning to think it's too late ..."
• • • • • • • • • • • • •

Pude sentir uma leve vibração dentro do meu corpo, como se alguém estivesse me cutucando por dentro. Era realmente estranho, mas talvez fosse a reação que a técnica causava, e poderia significar que eu estava conseguindo realizar a técni do jeito que eu planejava: Aos poucos.
— Concerteza devo fazer uma tentativa... eu acho. Não quero falahr de primeira, é muito desanimador. — Murmurei, enquanto fitava o clone, que estava ali parado, esperando para ser usado.

Já que não pretendia errar de primeira, aumentei um pouco mais a concentração de chakra, e com isso, o fluxo de chakra. A vibração aumentou, chgando até mesmo a fazer cócegas em meu corpo, então me preparei para o tal "teste"; Me preparei para testar a técnica no clone.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Sáb Fev 25, 2012 10:27 pm

Amolecendo...
"I can change my future? My destination? I have to change myself first, I her this. But I'm beginning to think it's too late ..."
• • • • • • • • • • • • •

Eu me sentia preparado para testar a técnica, de acordo com os meus "calcúlos", eu deveria realizar a técnica com total perfeição, afinal, eu tinha feito tudo o que era necessário para completar a técnica, e já sentia uma estranha vibração dentro do meu corpo, tinha quase certeza que se aumentasse o fluxo na pressão certa, eu conseguiria amolecer os músculos, ou seja: Conseguiria realizar a técnica.

Me aproximei lentamente do clone, e o mesmo olhava um pouco nervoso para mim, eu sabia que era duro ser "cobaia" nos Jutsus, afinal, toda vez que eles se desfaziam, eu adiquiria experiência e sabia o quanto era chato ser o alvo, mas fazer o que!? Ele tinha sido invocado para isso.
Coloquei lentamente minhas mãos sobre os ombros do Bushin, e aumentei a concentração de chakra, e quando dei por mim, meus braços estavam "amarrando" o torso do clone.
Coloquei minhas canelas sobre as coxas dele, e as enrolei sobre as pernas do Bushin. — Como está? — Brinquei, tecnicamente comigo mesmo. E resolvi terminar o treino, envolvendo minhas mãos sobre o pescoço do clone, e em seguida o quebrando. E o Bushin, sumiu em uma pequena explosão de fumaça. A experiência que recebi fora mais uma vez tediosa, mas tinha alguns assuntos de extrema importância para resolver, então desapareci em um Shushin, sem dizer mais nada a Kandi.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Dom Fev 26, 2012 3:46 pm

Um falcão-correio chegava no local de treino de Raiden, e logo abria suas garras, deixando um papiro enrolado.
Uma carta, na qual trazia as novas do Uzumaki, algo destinado a Kandi:




Última edição por Raiden em Qua Mar 13, 2013 10:57 pm, editado 1 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Kandi Dom Fev 26, 2012 4:01 pm

- O quê?! Se ele não está em nenhuma vila segundo a carta... Não pode ser...

Kandi dá um soco na árvore, deixando nela a marca do soco.

- Eu treinei ele para que os Jutsus servissem pra... Futuramente destruir a vila? Pegar Jinchuurikis? Não acredito. Maldito seja!

Kandi aperta a carta, e vai usando o Katon para queimá-la, mas em seguida vira lava, fazendo o papel desaparecer em milésimos.

- Se eu te encontrar, o destino não será outro... A sua morte.

Dizia Kandi desaparecendo em um Shunshin de fogo.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Rizey - [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos