Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Dom Fev 05, 2012 5:27 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Gaara_signature_by_DjKURe
Hora de ser invisível.
''Now you can't get me. Why? Because I become a flash! My way is one that you can't follow anymore."

• • • • • • • • • • • • •
Comecei a aumentar a concentração de chakra no meu corpo, canalizando toda a minha energia para o ambiente à minha volta, enquanto o clone me encarava com uma cara de tédio, não parecia muito satisfeito com o fato de ser o alvo de treino, eu tinha certeza que era isso. Meus clones também ficavam assim, mas fazer o quê? É a vida.

Emiti a onda de chakra para o clone, visando fazer a energia adentrar seu cérebro, essa era a parte básica para um Genjutsu, pelo menos era o que eu lembrava. ▬ Agora, me avise como estou indo clone. ▬ Sorri maliciosamente, enquanto o clone balançava a cabeça, afirmando com desaprovação.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Dom Fev 05, 2012 6:18 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Gaara_signature_by_DjKURe
Hora de ser invisível.
''Now you can't get me. Why? Because I become a flash! My way is one that you can't follow anymore."

• • • • • • • • • • • • •
Depois de enviar o chakra para o clone, começei a manipulá-lo. Os Genjutsus geralmente usam o conceito da imaginação, o que é basicamente imaginar o que você vai fazer na técnica, nesse caso, era provável que eu deveria me imaginar ficando invisível, ou desaparecendo em pleno ambiente. Alguma coisa assim.
▬ Gengakure... ▬ Sussurei com uma voz fria e calma, enquanto imaginava à mim mesmo, desaparecendo em plena conciência.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Dom Fev 05, 2012 6:47 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Gaara_signature_by_DjKURe
Hora de ser invisível.
''Now you can't get me. Why? Because I become a flash! My way is one that you can't follow anymore."

• • • • • • • • • • • • •
O mundo é complicado. Mães são complicadas. Senseis são complicados. As missões são complicadas. Agora, os Genjutsus são muito complicados! Por isso que eu os detesto, todos eles são complicados. Por mais que tenham um Rank pequeno, eles são complicados. Isso era inevitável, e o Gengakure no Jutsu não era diferente.

O clone riu da minha cara, eu tinha dito: "Gengakure..." Com tanta certeza, com tanta frieza, que parecia que eu iria fazer um Jutsu Rank S que o mataria instântaneamente, mas não, eu falei aquilo de bobeira, nada aconteceu, absolutamente nada. ▬ Droga! Tenho que manipular essa energia. Preciso ir aumentando a quantidade de chakra. ▬ Exclamei, juntando minhas mãos, e começando a manipular meu chakra para o clone de Kandi.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Dom Fev 05, 2012 8:29 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Gaara_signature_by_DjKURe
Hora de ser invisível.
''Now you can't get me. Why? Because I become a flash! My way is one that you can't follow anymore."

• • • • • • • • • • • • •
Enviei meu chakra para o clone do sensei, e começei a manipulá-lo. Aumentei o fluxo de chakra desta vez, enviando ainda mais energia para o cérebro do Bushin, e assim, era hora de trabalhar com a mente. Imaginei à mim mesmo, desaparecendo lentamente, de baixo para cima, como uma fumaça que se movimenta junto a brisa dos ventos. Sabia que estava evoluindo quanto ao Jutsu.

Abri meus olhos, eu continuava normal, era visível, mas quando reparei no olhar do clone de Kandi, percebi surpresa, aprovação e curiosiade, tudo ao mesmto tempo. E ele proferiu tais palavras. ▬ Certo, certo. Você está invisível, desapareceu lentamente diante meus olhos, conseguiu, agora que tal eu desapa... ▬ Ele interrompeu sua fala, e minha kunai se projetava em seu peito, atravessando onde deveria ficar o coração de uma pessoa normal, não sabia ao certo se clones tinham esses orgãos ou não. Sabia que ele explodiu diante de meus olhos, em uma pequena quantidade de fumaça.

Huff. Quem fala muito, perde muito. ▬ Disse, sorrindo friamente.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Kandi Seg Fev 06, 2012 1:39 pm

Gengakure no Jutsu - Aprendido
- Nossa, essa deve ter doído. Todo mundo me mata indiretamente através dos clones que crio. Alunos frios. u.u

Kandi pega um novo pergaminho e o abre.

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Fwonj4
Yatai Kuzushi no Jutsu
(Invocação: Técnica da Carga Esmagadora)
Quem usa: Jiraiya e Minato Namikaze
Rank: B
Descrição: É uma técnica de Invocação utilizado por Jiraiya. Usando o tamanho da invocação para a sua vantagem, Jiraiya invoca um sapo gigante em cima de seu alvo, esmagando-o totalmente.
- Bom, nesse Jutsu você pode invocar um sapo em cima do inimigo, no caso será um clone meu. Como você é Gennin, eu recomendo que tente invocar o Dai gama em cima do clone. Depois que ele cair em cima, você já pode sair atacando, ou ele mesmo faz isso por você. Bom, você deverá morder um dedo polegar e passar na outra mão, fazendo os selos e invocando um sapo, como o Dai Gama. Boa sorte.

Kandi cria alguns clones.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Seg Fev 06, 2012 5:28 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Toshiro_Hitsugaya_Signature_by_RyoIkeda
Esmagando...
''Dont call me. Or you gonna call the death."

• • • • • • • • • • • • •
▬ É,é... morte aos seus clones. ▬ Murmurei, enquanto escutava o sensei reclamar, e em seguida já abrir um novo pergaminho, e começava a explicar sobre a próxima técnica: Yatai Kuzuchi. Um Kuchyose, uma invocação. Já fazia um grande tempo que eu não treinava uma técnica de invocação, tanto tempo que não lembrava como funcionava direito, mas a explicação de Kandi ajudou para reavivar meus pensamentos, que estavam bem confusos aqueles dias.

▬ Certo, certo. ▬ Reclamei. ▬ Vamos começar essa porcaria de técnica logo. ▬ Disse , sacando uma kunai da minha bolsa de equipamentos, e já fazendo um pequeno corte em meu polegar esquerdo.

Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Seg Fev 06, 2012 5:46 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Toshiro_Hitsugaya_Signature_by_RyoIkeda
Esmagando...
''Dont call me. Or you gonna call the death."

• • • • • • • • • • • • •
Relembrei que precisaria de uma boa quantidade de chakra para executar o Jutsu, por mais que fosse básico, a técnica necessitava de um grande volume de energia focada e concentrada, para realizar o Kuchyose, que é tecnicamente uma técnica de tempo-espaço, mas desta vez, eu deveria fazer com que o sapo, que no caso Kandi estava me enxendo para invocar Dai Gama, seria ele a escolha, e assim, de veria fazer com que o sapo fosse invocado em pleno ar, e esmagasse o inimigo, que seriam os clones do sensei.

▬ O.k. O.k. Já estou com preguiça só de pensar, isso vai ser entediante, muito entediante... ▬ Murmurei, enquanto concentrava chakra em minhas pernas, e utilizava um Shushin básico, indo para o ar, por volta de uns 10 metros de distância do solo, e em pleno ar, começei a concentrar o chakra para minhas mãos, tentando relembrar dos selos realizados numa invocação.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Seg Fev 06, 2012 5:57 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Toshiro_Hitsugaya_Signature_by_RyoIkeda
Esmagando...
''Dont call me. Or you gonna call the death."

• • • • • • • • • • • • •
Quais eram mesmo os selos? Em pleno ar, à 10 metros do chão, me deu um branco, esqueci dos selos por um segundo, simplesmente me fugiu da mente, era como se... ▬ Droga! Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre! ▬ Consegui realizar as posições, mas acabou demorando demais, e quando percebi, estava caído no chão, com o rosto pregado no solo, meu corpo inteiro pareceu estourar, quando percebi que estava encima de Dai Gama, muito longe da onde o clone de Kandi estava, mas pelo menos, estava vivo. ▬ Hã... obrigado... Dai. ▬ Remunguei, enquanto ele balançava a cabeça.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Seg Fev 06, 2012 6:08 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Toshiro_Hitsugaya_Signature_by_RyoIkeda
Esmagando...
''Dont call me. Or you gonna call the death."

• • • • • • • • • • • • •
Desci do sapo, lentamente, ainda desnorteado. ▬ Ótimo. Dai, vou precisar te invocar novamente, dá pra voltar? ▬ Resmunguei, com um pouco de imponência, enquanto o sapo dizia. ▬ Certo, certo. Seja mais educado! Acabei de salvar sua vida. ▬ Dizia ele, revirando os olhos, e desaparecendo em uma pequena explosão de fumaça.

Concentrei meu chakra para minhas pernas, e utilizei um Shushin, indo para o céus novamente. ▬ Desta vez; não falharei!
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Seg Fev 06, 2012 6:17 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Toshiro_Hitsugaya_Signature_by_RyoIkeda
Esmagando...
''Dont call me. Or you gonna call the death."

• • • • • • • • • • • • •
Observei ao meu redor, os clones do sensei se encontravam alguns metros a baixo de mim, parecia que se eu descesse, caíria bem encima dos mesmos, então, juntei minhas mãos, formando selos diversificados, ainda aproveitando que o corte em meu polegar estava aberto, deixei o sangue escorrer para minha mão, e pude sentir o chakra tomar uma forma e fluxo diferente dentro de mim a cada selo que eu realizava.

▬ É agora. Kuchyose no Jutsu! ▬ Falei com firmeza, enquanto baixei minhas mão direita em direção ao solo, o chakra pareceu... sair diretamente da minha mão, formando um pequeno circúlo esférico a minha frente, seguido de uma explosão de fumaça, e quando percebi, estava encima de Dai Gama, e segundos depois, aterrisamos no solo, esmagando os clones, e rachando a superfície da terra, fazendo com que pedras e gramas se elevassem para todos os lados. ▬ Tsc, até que foi fácil. De qualquer maneira agradeço Dai, pode voltar agora se quiser. O sapo balançou a cabeça com afirmação. ▬ O.k. ▬ E desapareceu, enquanto eu observava as rachaduras que estavam no solo, esperando uma reação do sensei.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Kandi Qua Fev 08, 2012 8:43 pm

Off: Caraca, que cara detalhado. Coloca uma imagem, quando vai treinar, adiciona tipo um nome pro treinamento, como se fosse capítulo de Mangá e a frase especial logo embaixo. Deveria ganhar Ryous por isso. xD

On:
"Primeiro ele declara morte aos meus clones, e depois ele invoca um sapo bem na cabeça dos meus clones, e ainda diz que foi fácil... Do mal..."

- Você destruiu minhas obras de arte, meus clones... Com sucesso. Bom treinamento esse. Agora, o próximo Jutsu...

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa:
Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank:
B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S
por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos
segundos)
Selos: Tigre
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um
oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão.
Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando
assim a chance de vitória do usuário.
- Criarei apenas 2 clones. Você colocará a palma da sua mão direita, ou se preferir, a esquerda, e em seguida, tente sugar o Chakra do inimigo, no caso, um clone meu. Assim que sentir a circulação de Chakra do meu clone na cabeça do meu clone, sendo através de uma veia ou coisa assim, tente sugar o Chakra dele. Fazendo isso, a circulação de Chakra dele diminuirá, o que resultará em menos Chakra pra ele, e mais dificuldade ao realizar os Jutsus, isso se sobrar Chakra. Boa sorte.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Qua Fev 08, 2012 9:40 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 52ng55
Objetivo: Mais chakra.
''When the path of the gods open, I'll be the first to cross it. And there, I will destroy them."
Off:
Kandi escreveu:Off: Caraca, que cara detalhado. Coloca uma imagem, quando vai treinar, adiciona tipo um nome pro treinamento, como se fosse capítulo de Mangá e a frase especial logo embaixo. Deveria ganhar Ryous por isso. xD
O.O' ~ Nem sabia que era uma coisa tão anormal assim... tem fórum que esses tipos de coisas são obrigatórios. (...)
De qualquer maneira; Valeu Kandi! (:

• • • • • • • • • • • • •
Voltei minha atensão ao sensei, que resmungou alguma coisa baixinho, enquanto Dai Gama explodia em fumaça ao meu lado, retornando a sua terra. E assim, sem mais nem menos, sem descanso, sem nada além de explicação; Kandi começou a me falar sobre a nova técnica que iria me passar, com sua velha expressão de cansaço e exaustão. Porque ele sempre estava assim? Sua expressão era de cansaço, mas sua atitude era divertida e brincalhona, pelo menos, comigo, era mais ou menos assim. (...)

▬ Certo. Seus clones serão as vítimas de novo? Divertido... ▬ Falei, enquanto começava a me focar no Jutsu, manipulando meu chakra para minha mão direita.

Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Sáb Fev 11, 2012 11:59 am

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 52ng55
Objetivo: Mais chakra.
''When the path of the gods open, I'll be the first to cross it. And there, I will destroy them."

• • • • • • • • • • • • •
Pude perceber que meu chakra fluia mais intensamente, talvez por hábito, talvez pelo simples fato do Jutsu precisar de uma maior concentração de energia, e meu cérebro estava no pilto automático. De qualquer maneira, a energia começou a se agitar em minha mão, e o chakra se tornou visível; uma pequena ondulação de energia, que emitia um barulho diferente.

▬ Interessante... ▬ Falei, enquanto me aproximava dos clones do sensei, para uma primeira tentativa de realizar a técnica, que por enquanto, parecia estra indo bem... pelo menos, esse era o meu pensamento.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Sáb Fev 11, 2012 12:30 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 52ng55
Objetivo: Mais chakra.
''When the path of the gods open, I'll be the first to cross it. And there, I will destroy them."

• • • • • • • • • • • • •
Me aproximei do clone de Kandi, ele me olhava com uma cara bem desagradável, afinal, não era muito legal ser alvo de um treino, certo? Pelo menos eu acho que não, quando eu utilizava meus clones e eles eram destruídos, podia perceber o quanto era chato e tediante ser um alvo de treino, mas de qualquer jeito, teria de treinar mesmo, qual era a diferença?

▬ O.k. O.k. Eu sei que não está com vontade de ser um alvo, portanto, serei rápido... eu acho. ▬ E assim, coloquei minha mão na testa do clone, com a palma em sua testa, imaginei meu chakra funcionando como um aspirador de energia, um sugador de chakra.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Qua Fev 15, 2012 10:37 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 52ng55
Objetivo: Mais chakra.
''When the path of the gods open, I'll be the first to cross it. And there, I will destroy them."

• • • • • • • • • • • • •
Pude sentir a adrenalina tomar conta do meu cérebro, era estranho, mas ao mesmo tempo, era fantástico. Pude me sentir como um aspirador humano, eu começei a sugar o chakra do clone do Kandi, em questão de segundos, nem tinha falhado em realizar os processos, talvez porque eu fosse bom com a manipulação de chakra, mas isso, era irrelevante.

— Isso é... ótimo!
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Qua Fev 15, 2012 10:46 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 52ng55
Objetivo: Mais chakra.
''When the path of the gods open, I'll be the first to cross it. And there, I will destroy them."

• • • • • • • • • • • • •
Olhei o clone, e sua pele estava se tornando pálida, talvez eu estivesse exagerando, e fosse hora de parar, mas o poder de sugar chakra, somente a idéia de fazer isso era muito satisfatória.
Fui bastante desagradável retirar minha mão da testa do clone, e logo que o fiz, ela caiu ao chão, batendo seu corpo por completo no solo, e desaparecendo em uma pequenina explosão de fumaça.
— Easy... e agora, sensei? — Falei, dando um leve sorriso.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Kandi Qui Fev 16, 2012 1:13 pm

Chakra Kuuin no Jutsu - Aprendido
- Só porque eu tinha criado um clone fraco. Brincadeira. u.u

Kandi pega um pergaminho e o abre.

- Prepare-se...

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Ke9rn9
Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin
(Técnica de Selamento - Selo de Três Direções)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição: O usuário cria dois clones das sombras que se posicionam a fim de formar um triângulo ao redor do alvo. Eles criam uma luz que se encontra no alto e entre eles. Uma espécie de pirâmide é feita ao redor do alvo, impedindo que ele saia. Ao mesmo tempo, um enorme e profundo buraco é feito abaixo dele.
- Crie dois clones da sombra. É, você mesmo vai criar os clones da sombra, afinal, não aprendi esse Jutsu, e os clones deverão ser criados por você, já que quer aprender o Jutsu. Bom, os clones deverão ficar numa distância exata em relação à você. Por exemplo, se você está afastado 2 metros de um clone, o outro deverá ficar afastado 2 metros também. Após isso você deverá criar um triângulo ao redor do alvo, no caso, eu mesmo. Não criarei clones, quero ver como esse Jutsu funciona por dentro, então quero que eu seja o alvo nesse Jutsu. Calma, é impossível que você me machuque, sou usuário de Doton, caso algo aconteça tenho minhas armaduras elementais. Boa sorte.

Kandi se levanta e fica no meio do campo de treinamento, esperando que seu aluno comece o treino do Jutsu.

Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Dom Fev 19, 2012 12:35 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Kakashi_signature__by_phaii-d330185
The first Fuuinjutsu
"My life was pathetic, but I' will change this, and it's gonna start whith your dead."
• • • • • • • • • • • • •

Após um breve tempo, ou melhor, alguns dias, eu estava novamente no campo de treino, afinal: Tinha ficado um pouco cansado e entediado dos treinos novamente, era aquela maldita preguiça de novo, ela era e somente ela que atrapalhava meu desempenho em relação aos treinos, mas mesmo assim eu teria que treinar, não podia ficar apenas parado em casa.

Cheguei ao treino, e diferentemente, Kandi estava à minha espera desta vez. Me aproximei dele, e o Jounnin já explicou sobre a técnica em questão.
— Crie dois clones da sombra. É, você mesmo vai criar os clones da sombra, afinal, não aprendi esse Jutsu, e os clones deverão ser criados por você, já que quer aprender o Jutsu. Bom, os clones deverão ficar numa distância exata em relação à você. Por exemplo, se você está afastado 2 metros de um clone, o outro deverá ficar afastado 2 metros também. Após isso você deverá criar um triângulo ao redor do alvo, no caso, eu mesmo. Não criarei clones, quero ver como esse Jutsu funciona por dentro, então quero que eu seja o alvo nesse Jutsu. Calma, é impossível que você me machuque, sou usuário de Doton, caso algo aconteça tenho minhas armaduras elementais. Boa sorte.
Após ouvir as palavras do sensei, me dei conta de que a técnica não seria muito fácil, afinal seria meu primeiro Fuuinjutsu, e concerteza poderia ter problemas em relação à ela, mas mesmo assim, tentei me colocar firme, e já juntei minhas mãos, formando um selo especial, e invocando dois Kage Bushins para o campo.
— Certo então. Se quer morrer, morra. Vocês dois! Se coloquem na frente de Kandi, formando um triângulo. Vamos... completar a técnica. — Falei.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Dom Fev 19, 2012 1:49 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Kakashi_signature__by_phaii-d330185
The first Fuuinjutsu
"My life was pathetic, but I' will change this, and it's gonna start whith your dead."
• • • • • • • • • • • • •

Os clones se colocaram aonde eu havia falado, formando um triângulo, ou mais ou menos isso. Kandi estava no centro do tal "triângulo", então parecia que tudo estava ocorrendo bem, mas quis me certificar que estavamos em uma distância exata, então, fiquei a olhar os clones e o solo por algum tempo, enquanto dava ordens aos clones para conseguirmos atingir distâncias exatas.
— Certo. Parece que estamos alinhados agora, vamos distribuir nosso chakra para os lados, e imaginem um triângulo, ou melhor uma pirâmide, e moldem o chakra para formá-la. Tem que ser bem exato, por isso precisamos concentrar o chakra na hora certa. Entenderam?
Os clones fizerem em coro: "Sim." Enquanto balançavam a cabeça, então, eu comecei a concentrar meu chakra, enviando a energia para a direção dos clones, enquanto imaginava em minha mente uma pirâmide de energia, como na imagem do pergaminho da técnica.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Dom Fev 19, 2012 3:59 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Kakashi_signature__by_phaii-d330185
The first Fuuinjutsu
"My life was pathetic, but I' will change this, and it's gonna start whith your dead."
• • • • • • • • • • • • •

Pude perceber pequenas linhas de chakra se formando entre nós, a técnica parecia correr bem, por ser meu primeiro Fuuinjutsu deste nível, eu parecia estar conseguindo realizar a técnica sem problemas, a única coisa que eu estava pensativo seria como realizaria esse Jutsu no meio de uma batalha, já que eu precisaria primeiramente invocar alguns clones para a luta, mas parecia mesmo que um Jutsu como este necessitaria de alguns requisitos.

As finas linhas de chakra que estavam "interligando" à mim e aos clones se tornaram brilhantes, em um tom amarelo-dourado, aos meus olhos o Jutsu estava acontecendo aos poucos, então falei aos clones. — Estamos indo bem, mas agora vamos ter que impulsionar as linhas de chakra, para formar as pirâmides, tem que ser tudo feito ao mesmo tempo, então, vamos começar já, O.k.? — Os clones balançaram a cabeça, fazendo um "sim", então, começei a concentrar meu chakra.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Dom Fev 19, 2012 4:43 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Kakashi_signature__by_phaii-d330185
The first Fuuinjutsu
"My life was pathetic, but I' will change this, and it's gonna start whith your dead."
• • • • • • • • • • • • •

As "linhas" de chakra se tornaram mais grossas, e tive a impressão de que elas estavam se descolando do solo, como uma corda quando você a balança para a direita e a esquerda. Era exatamente isso que parecia acontecer no campo de treino, eu e todos os clones juntamos as mãos, e não sei o que eles fizeram naquele momento, mas sei que eu mantive meu chakra concentrado, tentando impulsioná-lo, enquanto ainda imaginava uma pirâmide em minha mente.
A luz se tornou mais forte, e as linhas começaram a se "descolar" mais ainda do solo, e lentamente, pareciam formar a tal pirâmide que eu tanto almejava. Uma espécie de rajada de luz lançou um grande brilho no ambiente, era quase impossível ver o que exatamente estava acontecendos, mas eu podia sentir que meu chakra estava formando algo diferente.
— Fuuinjutsu, Sanhou Fuuin! — Falei.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Dom Fev 19, 2012 10:52 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Kakashi_signature__by_phaii-d330185
The first Fuuinjutsu
"My life was pathetic, but I' will change this, and it's gonna start whith your dead."
• • • • • • • • • • • • •

A pirâmide se formou, e eu enviei meu total chakra para o Jutsu, e uma explosão de luz aconteceu no local, cegando à mim, e provavelmente os clones por alguns instantes, e depois da formação da técnica, dentro dela só havia escuridão, então não pude saber o que aconteceu ao Kandi naquele momento, e talvez um pequena parcela de preocupação veio à mim. Apesar de ele ser um Jounnin, poderia ter se ferido com a técnica.
— Kandi-san? — Chamei, reparando que a luz já se dissipara, formando uma fina camada de fumaça no campo, e eu novamente não sabia a situação do sensei.
— Kandi-san?! — Chamei mais alto desta vez, enquanto fazia um sinal com a cabeça, e os clone sumiam.
Off: Você decide o que aconteceu consigo mesmo, e como saiu. o.O
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Kandi Seg Fev 20, 2012 2:16 pm

Fuuinjutsu, Sanhou Fuuin - Aprendido
- É Kandi-sama, e eu tô aqui.

Kandi estava num galho de árvore.

- Aquele era um clone. Não sou louco de ir ali com riscos de morte. Tô bem assim, todo vivo.

Kandi pega um pergaminho e o abre.

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 9uptdw
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²:
Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande
novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição:
Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão
plano quanto possível, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar
na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.
- Esse Jutsu é muito perigoso... Pra vítima. Você irá usar Chakra, mas não em si mesmo, e sim na sombra do alvo, no caso, meu clone. Após usar Chakra na sombra do clone, você tentará entrar nessa sombra. Após entrar na sombra do alvo, você pode controlar ele até sair. E então, não é um ótimo Jutsu?! Boa sorte.

Kandi se afasta um pouco do seu aluno e espera ele iniciar o treino.

- Por que todos que conhecem esse Jutsu falam que os Nara's tem mais experiência no treino desse Jutsu? Eles acham que a sombra usada do Clã e a sombra de outras pessoas são as mesmas? Bakas.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Seg Fev 20, 2012 4:03 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Pain_signature_by_nikidanna-d33cx7j
É chegada a hora de controlar meus oponentes
"You can hate the destiny, but you have to accept it."
• • • • • • • • • • • • •

Minha preocupação sumiu, e se trandormou em raiva quando vi Kandi em uma árvore, acima de um galho, com aquela velha expressão calma e presunçosa que o Jounnin tinha. Tive vontade de socá-lo. Quando foi que ele trocou de lugar com o clone? Perguntei para mim mesmo, em minha mente. Talvez ele nem tivesse trocado de lugar, aquele Kandi que me passou a técnica poderia ser o clone, que concerteza, já era.

— Devo matá-lo agora, ou depois? — Murmurei furioso. — Você é realmente, um idiota.
Tentei fazer com que minha voz soasse nervosa, mas acho que ela ainda parecia aquela coisa tediosa de sempre.
Me aproximei do sensei, que retirou um novo pergaminho da bolsa, e o jogou à mim, já explicadando sobre a nova técnica. — Esse Jutsu é muito perigoso... Pra vítima. Você irá usar Chakra, mas não em si mesmo, e sim na sombra do alvo, no caso, meu clone. Após usar Chakra na sombra do clone, você tentará entrar nessa sombra. Após entrar na sombra do alvo, você pode controlar ele até sair. E então, não é um ótimo Jutsu?! Boa sorte.

— Certo, uma técnica últil, hã? Pra variar... — Falei, enquanto o sensei criava um novo clone para o treino, e murmurava mais alguma coisa que eu não ouvi completamente, apenas: "Bakas", e isso não era algo que eu quisesse escutar, então tratei de me focar na técnica, juntando minhas mãos e procurando concentrar meu chakra na sombra do clone, que eu conseguia ver nitidamente.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Raiden Seg Fev 20, 2012 5:35 pm

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Pain_signature_by_nikidanna-d33cx7j
É chegada a hora de controlar meus oponentes
"You can hate the destiny, but you have to accept it."
• • • • • • • • • • • • •

Era estranho treinar uma técnica daquelas proporções. Porque? Porque sim. Eu nunca havia treinado um Jutsu de tal estilo, então fora mais complicado do que eu pude imaginar que seria.

Começei a concentrar minha energia na sombra do clone, e senti uma retração diferente no meu corpo, como se minha pele estivesse se tornando uma gelatina móvel, mas ao meu olho, eu ainda estava normal, parado de frente para o clone, nenhuma mudança física tinha acontecido em minha relação, pelo menos, nenhuma visível.
— Hum... — Analisei. — Parece que ainda não estou conseguindo resultado algum. Essa técnica vai ser complicada.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Rizey ϟ Sensei - Kandi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos