[Treino Privado] Do Talentoso Nukennin Perseus
2 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Otogakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Treino Privado] Do Talentoso Nukennin Perseus
Campo de treinamento de Uchiha Perseus
Perseus chega em uma parte de Otogakure conhecida por poucos, o mesmo a descobriu caminhando pela vila, um local amplo com bastante floresta ao redor e um lago.
- Aqui se inicia minha jornada ao lado negro da força.
O jovem Uchiha se posiciona no chão esperando seu sensei nukennin chegar.
Perseus chega em uma parte de Otogakure conhecida por poucos, o mesmo a descobriu caminhando pela vila, um local amplo com bastante floresta ao redor e um lago.
- Aqui se inicia minha jornada ao lado negro da força.
O jovem Uchiha se posiciona no chão esperando seu sensei nukennin chegar.
Última edição por Perseus em Sáb Jan 28, 2012 10:53 am, editado 1 vez(es)
Perseus- Aluno
-
Número de Mensagens : 492
Nº : 1647
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin
Re: [Treino Privado] Do Talentoso Nukennin Perseus
Off:Você ja não tinha criado um tópico do seu treino?
On:
Neji chegava no local e avistava seu aluno.
-Olá,Perseus ,certo?
-Bom,serei seu sensei e meu nome é Hyuuga Neji.
-Pelo que consta em sua ficha,você é um Uchiha,isso é um pouco raro.
-Vamos começar seu treino com uma técnica de seu clã.
Neji joga um pergaminho para Perseus contendo o seguinte jutsu:
-Por ser uma técnica de seu clã,não poderei lhe explicar como funciona.
-E para você realizar esta técnica deixarei alguns clones.
Após dizer isso,Neji fazia um selo de mão e criava 5 clones da sombra.
-Se quiser ja pode começar...
On:
Neji chegava no local e avistava seu aluno.
-Olá,Perseus ,certo?
-Bom,serei seu sensei e meu nome é Hyuuga Neji.
-Pelo que consta em sua ficha,você é um Uchiha,isso é um pouco raro.
-Vamos começar seu treino com uma técnica de seu clã.
Neji joga um pergaminho para Perseus contendo o seguinte jutsu:
Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem Usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Descrição: Ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
-Por ser uma técnica de seu clã,não poderei lhe explicar como funciona.
-E para você realizar esta técnica deixarei alguns clones.
Após dizer isso,Neji fazia um selo de mão e criava 5 clones da sombra.
-Se quiser ja pode começar...
Neji hyuuga- Samurái
-
Número de Mensagens : 5286
Nº : 2180
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin
Off: Não me lembro, e na duvida eu criei esse ...
1/5 - Sharingan Soufuusha Sannotachi
Perseus olhava para o homem que aparecia em sua frente dizendo algumas coisas, ao olhar para o cara ... Perseus nota suas caracteristicas fisicas e logo associa ao clã Hyuuga.
- Hum, nada melhor do que outra pessoa com kekkei genkai ocular que nem a minha, porem nossos doujutsus fazem coisas diferentes.
Logo o jovem Uchiha pegava o pergaminho de técnicas de seu clã, que seu sensei o jogava em sua direção, e nesse mesmo momento Perseus pensa.
* Uma raridade, um Uchia ...
- Certo, começarei meu treinamento agora.
1/5 - Sharingan Soufuusha Sannotachi
Perseus olhava para o homem que aparecia em sua frente dizendo algumas coisas, ao olhar para o cara ... Perseus nota suas caracteristicas fisicas e logo associa ao clã Hyuuga.
- Hum, nada melhor do que outra pessoa com kekkei genkai ocular que nem a minha, porem nossos doujutsus fazem coisas diferentes.
Logo o jovem Uchiha pegava o pergaminho de técnicas de seu clã, que seu sensei o jogava em sua direção, e nesse mesmo momento Perseus pensa.
* Uma raridade, um Uchia ...
- Certo, começarei meu treinamento agora.
Descrição: Ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Perseus- Aluno
-
Registro do Ninja
2/5 - Sharingan Soufuusha Sannotachi
Perseus se levantava do chão e estendia o pergaminho que fora dado pelo seu sensei, logo o mesmo começa a ler o pergaminho para poder saber como que funcionava o jutsu a ser treinado.
- Uma técnica de meu clã, eu terei mais facilidade de aprender essa técnica ... já que ja tenho meu sharingan em seu terceiro estágio, melhor que o que é necessário para poder aprender esse jutsu.
Logo o jovem Uchiha ativava seu sharingan de nível 3, e pegava em sua BAG o fio de aço e algumas shurikens para poder treinar o jutsu.
- Esse jutsu não requer muita teoria, e si a pura prática ... é melhor eu começar logo.
Perseus se levantava do chão e estendia o pergaminho que fora dado pelo seu sensei, logo o mesmo começa a ler o pergaminho para poder saber como que funcionava o jutsu a ser treinado.
- Uma técnica de meu clã, eu terei mais facilidade de aprender essa técnica ... já que ja tenho meu sharingan em seu terceiro estágio, melhor que o que é necessário para poder aprender esse jutsu.
Logo o jovem Uchiha ativava seu sharingan de nível 3, e pegava em sua BAG o fio de aço e algumas shurikens para poder treinar o jutsu.
- Esse jutsu não requer muita teoria, e si a pura prática ... é melhor eu começar logo.
Perseus- Aluno
-
Registro do Ninja
3/5 - Sharingan Soufuusha Sannotachi
Perseus amarrar a linha de aço em cinco shurikens diferentes, e logo estende a mesma por mais 10 metros, assim enrrolando a linha de aço em sua mão para não embolar uma com a outra.
- Farei uma boa envestida contra os Kage Bushin´s de meu sensei, ele deixou cinco ... então terei de ter mais duas shurikens prezas a linha de aço.
Logo o jovem Uchiha pegava mais um pouco de sua linha de aço, e amarrava em duas novas shurikens, assim dando um total de sete shurikens amarradas a linha de aço com um alcance de dez mestros cada uma, o suficiente para voltar as shurikens e amarrar o Kage Bushin´s de seu sensei.
- Chegou o momento.
Perseus amarrar a linha de aço em cinco shurikens diferentes, e logo estende a mesma por mais 10 metros, assim enrrolando a linha de aço em sua mão para não embolar uma com a outra.
- Farei uma boa envestida contra os Kage Bushin´s de meu sensei, ele deixou cinco ... então terei de ter mais duas shurikens prezas a linha de aço.
Logo o jovem Uchiha pegava mais um pouco de sua linha de aço, e amarrava em duas novas shurikens, assim dando um total de sete shurikens amarradas a linha de aço com um alcance de dez mestros cada uma, o suficiente para voltar as shurikens e amarrar o Kage Bushin´s de seu sensei.
- Chegou o momento.
Perseus- Aluno
-
Registro do Ninja
4/5 - Sharingan Soufuusha Sannotachi
Perseus com seu Sharingan Nível 3 ativo, começa a tacar as shurikens em direção aos cinco Kage Bushin´s de seu sensei, e com isso o mesmo lanças as duas ultimas, uma de cada lado dos Kage Bushin´s de seu sensei, os que estão nas pontas.
- Sharinagn !! Soufuusha Sannotachi !!
Logo o jovem Uchiha começava a puxa essas linhas de aço, fazendo com que as shurikens rodeem os Kage Bushins de seu sensei, assim forçando com que as linhas juntem os Kage Bushin´s em um bolo.
- Agora todos vocês estão em minha rede, chegou o momento de exterminar todos vocês.
Perseus com seu Sharingan Nível 3 ativo, começa a tacar as shurikens em direção aos cinco Kage Bushin´s de seu sensei, e com isso o mesmo lanças as duas ultimas, uma de cada lado dos Kage Bushin´s de seu sensei, os que estão nas pontas.
- Sharinagn !! Soufuusha Sannotachi !!
Logo o jovem Uchiha começava a puxa essas linhas de aço, fazendo com que as shurikens rodeem os Kage Bushins de seu sensei, assim forçando com que as linhas juntem os Kage Bushin´s em um bolo.
- Agora todos vocês estão em minha rede, chegou o momento de exterminar todos vocês.
[/quote]
Perseus- Aluno
-
Registro do Ninja
5/5 - Sharingan Soufuusha Sannotachi
Perseus continua a puxar a linhas de aço com bastnate força, e logo o mesmo pega em sua BAG uma outra kunau, e prende as linha de aço nela fincando no chão, assim o jovem Uchiha concentra seu chakra de natureza katon e executa o seguinte jutsu.
- Katon !! Goryukka no Jutsu !!
Assim procurando incendiar os Kage Bushin´s de seu sensei.
- Pronto sensei, terminei os jutsus ... e gostaria que vc me passace apenas taijutsus e genjutsus.
Perseus continua a puxar a linhas de aço com bastnate força, e logo o mesmo pega em sua BAG uma outra kunau, e prende as linha de aço nela fincando no chão, assim o jovem Uchiha concentra seu chakra de natureza katon e executa o seguinte jutsu.
- Katon !! Goryukka no Jutsu !!
Gouryuuka no Jutsu
(Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Assim procurando incendiar os Kage Bushin´s de seu sensei.
- Pronto sensei, terminei os jutsus ... e gostaria que vc me passace apenas taijutsus e genjutsus.
Perseus- Aluno
-
Registro do Ninja
Off:Tente treinar em todos os posts,pois no jutsu anterior você aprendeu a técnica apenas em 2 posts(Os dois finais).Dessa vez passa,mas nos próximos jutsus não poderei deixar,ok?
On:
-Você quer aprender taijutsus e genjutsus então?!
-Aqui está um pergaminho com um genjutsu.
Dizia Neji,jogando um pergaminho para Perseus
-A descrição do jutsu é simples,mas se tiver duvidas,pode me perguntar.
-Para você realizar esta técnica,vou deixar alguns clones.
-Kage Bunshin no Jutsu.
Após dizer tais palavras e realizar um selo de mão,5 clones da sombra apareciam.
-Pode começar.
On:
-Você quer aprender taijutsus e genjutsus então?!
-Aqui está um pergaminho com um genjutsu.
Dizia Neji,jogando um pergaminho para Perseus
Kori Shinchuu no Jutsu
(Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Quem Usa: Oboro, Kagari, Mubi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: D
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
-A descrição do jutsu é simples,mas se tiver duvidas,pode me perguntar.
-Para você realizar esta técnica,vou deixar alguns clones.
-Kage Bunshin no Jutsu.
Após dizer tais palavras e realizar um selo de mão,5 clones da sombra apareciam.
-Pode começar.
Neji hyuuga- Samurái
-
Registro do Ninja
5/1 - Kori Shinchuu no Jutsu
Perseus pegava outro pergaminho com seu sensei, e logo entregava o antigo ao mesmo, assim o garoto Uchiha avistava que seu sensei criava mais cinco Kage Bushin´s.
- Hum, certo Neji-sensei, agora terei de fazer o que nessa técnica.
O garoto abria o pergaminho e linha a descrição do jutsu.
- "Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber." Humm ... como que farei isso agora !?
Perseus pegava outro pergaminho com seu sensei, e logo entregava o antigo ao mesmo, assim o garoto Uchiha avistava que seu sensei criava mais cinco Kage Bushin´s.
- Hum, certo Neji-sensei, agora terei de fazer o que nessa técnica.
O garoto abria o pergaminho e linha a descrição do jutsu.
- "Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber." Humm ... como que farei isso agora !?
Kori Shinchuu no Jutsu
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Perseus- Aluno
-
Registro do Ninja
5/2 - Kori Shinchuu no Jutsu
O Uchiha olhava para sua volta e procurava no local um meio de fazer uma distração com seu genjutsu novo.
- Hum, tem um lago e esse local é cercado por árvores, logo existe uma enorme floresta em torno desse local, sendo assim terei de criar uma distração com algum objeto ou animal, para que os Kage Bushin´s de meu sensei caiam no genjutsu que devo treinar.
O garoto olhava para um dos Kage Bushin´s de seu sensei e dizia ao mesmo.
- Eu vou ali é já volto ok sensei.
Perseus pensa em algo que pode dar certo em seu jutsu, o garoto aproveita que não está sendo vigiado por seu sensei e adentra um pouco na mata, e lá o garoto utiliza o Kage Bushin no Jutsu para poder criar uma distração para o Kage Bushin de seu sensei.
- Espero que funcione.
O Uchiha olhava para sua volta e procurava no local um meio de fazer uma distração com seu genjutsu novo.
- Hum, tem um lago e esse local é cercado por árvores, logo existe uma enorme floresta em torno desse local, sendo assim terei de criar uma distração com algum objeto ou animal, para que os Kage Bushin´s de meu sensei caiam no genjutsu que devo treinar.
O garoto olhava para um dos Kage Bushin´s de seu sensei e dizia ao mesmo.
- Eu vou ali é já volto ok sensei.
Perseus pensa em algo que pode dar certo em seu jutsu, o garoto aproveita que não está sendo vigiado por seu sensei e adentra um pouco na mata, e lá o garoto utiliza o Kage Bushin no Jutsu para poder criar uma distração para o Kage Bushin de seu sensei.
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
- Espero que funcione.
Kori Shinchuu no Jutsu
Perseus- Aluno
-
Registro do Ninja
5/3 - Kori Shinchuu no Jutsu
Perseus deixava seu Kage Bushin escondido na floresta e voltava para onde estava os Kage Bushin´s de seu sensei, e logo dizia aos mesmos.
- Hum, Neji-sensei, o senhor poderia me acompanhar até a floresta, e que eu avistei algo e queria que o senhor me dicesse o que é, já que sou novo em Otogakure não sei muito dos animais que posaa existir nessas floresta escuras.
Enquanto isso o Kage Bushin de Perseus concentrava seu chakra em uma das árvores, com a intenção de que a mesma se torne o centro do genjutsu, assim procurando fazer com que assim que o Kage Bushin de seu sensei olhe para a árvore, perca o sentido de direção.
- Chegou o momento. [dizia o Kage Bushin de Perseus]
Perseus deixava seu Kage Bushin escondido na floresta e voltava para onde estava os Kage Bushin´s de seu sensei, e logo dizia aos mesmos.
- Hum, Neji-sensei, o senhor poderia me acompanhar até a floresta, e que eu avistei algo e queria que o senhor me dicesse o que é, já que sou novo em Otogakure não sei muito dos animais que posaa existir nessas floresta escuras.
Enquanto isso o Kage Bushin de Perseus concentrava seu chakra em uma das árvores, com a intenção de que a mesma se torne o centro do genjutsu, assim procurando fazer com que assim que o Kage Bushin de seu sensei olhe para a árvore, perca o sentido de direção.
- Chegou o momento. [dizia o Kage Bushin de Perseus]
Kori Shinchuu no Jutsu
Perseus- Aluno
-
Registro do Ninja
5/4 - Kori Shinchuu no Jutsu
O Kage Bushin de Perseus concentrava seu chakra na tal árvore, mesmo assim o mesmo permanecia escondido. Enquanto isso Perseus eo Kage Bushin de seu sensei entrava na floresta.
- Hum.
Perseus continuava a adentrar na floresta e logo estendia a mão direita apontando para a direção onde a tal árvore permanecia, assim perseus também cairia no genjutsu, porem o jovem Uchiha ativava seu Sharingan por um leve segundo e cancelava o efeito sobre ele.
- Hum, talvez o senhor tem razão, não devo me preoculpar com esses animais apesar de seu tamanho monstruoso, ok podemos voltar para o campo de treinamento.
O Kage Bushin de Perseus concentrava seu chakra na tal árvore, mesmo assim o mesmo permanecia escondido. Enquanto isso Perseus eo Kage Bushin de seu sensei entrava na floresta.
- Hum.
Perseus continuava a adentrar na floresta e logo estendia a mão direita apontando para a direção onde a tal árvore permanecia, assim perseus também cairia no genjutsu, porem o jovem Uchiha ativava seu Sharingan por um leve segundo e cancelava o efeito sobre ele.
- Hum, talvez o senhor tem razão, não devo me preoculpar com esses animais apesar de seu tamanho monstruoso, ok podemos voltar para o campo de treinamento.
Kori Shinchuu no Jutsu
Perseus- Aluno
-
Registro do Ninja
5/5 - Kori Shinchuu no Jutsu
O Kage Bushin de Perseus continuava concentrando seu chakra na tal árvore com o intuito de fazer com que a mesma se torne o centro do genjutsu. enquanto Perseus seguia o Kage Bushin de seu sensei para que o mesmo não note que o garoto está sem os efeitos do genjutsu.
- Então sensei, ............ nossa, nem havia notado que entramos de mais nessa floresta, parece que eu entrei de mais e nem olhei em minha volta para perceber se estava ou não ficando longe.
Perseus paça novamente pela árvore do genjutsu e pega em sua BAG uma kunai e faz uma marca nessa árvore.
- Estou fazendo isso para marcar o caminho caso nos percamos nessa floresta, já que as árvores da qui são enorme de mais.
Depois de um bom tempo caminhando junto ao Kage Bushin de seu sensei, Perseus paça novamente pela árvore e diz ao seu sensei.
- Olhe sensei, nós ja passamos por aqui, lembra que eu fiz a marca nessa árvore !! isso mesmo acho que estamos perdidos (.......) ou melhor estamos no genjutsu Kori Shinchuu no Jutsu, dessa vez eu te peguei.
O Kage Bushin de Perseus saia do esconderijo e olhava para seu sensei, e logo Perseus desfazia ambos os jutsus.
- Pronto sensei, ja podemos voltar para o campo de treinamento.
O Kage Bushin de Perseus continuava concentrando seu chakra na tal árvore com o intuito de fazer com que a mesma se torne o centro do genjutsu. enquanto Perseus seguia o Kage Bushin de seu sensei para que o mesmo não note que o garoto está sem os efeitos do genjutsu.
- Então sensei, ............ nossa, nem havia notado que entramos de mais nessa floresta, parece que eu entrei de mais e nem olhei em minha volta para perceber se estava ou não ficando longe.
Perseus paça novamente pela árvore do genjutsu e pega em sua BAG uma kunai e faz uma marca nessa árvore.
- Estou fazendo isso para marcar o caminho caso nos percamos nessa floresta, já que as árvores da qui são enorme de mais.
Depois de um bom tempo caminhando junto ao Kage Bushin de seu sensei, Perseus paça novamente pela árvore e diz ao seu sensei.
- Olhe sensei, nós ja passamos por aqui, lembra que eu fiz a marca nessa árvore !! isso mesmo acho que estamos perdidos (.......) ou melhor estamos no genjutsu Kori Shinchuu no Jutsu, dessa vez eu te peguei.
O Kage Bushin de Perseus saia do esconderijo e olhava para seu sensei, e logo Perseus desfazia ambos os jutsus.
- Pronto sensei, ja podemos voltar para o campo de treinamento.
Kori Shinchuu no Jutsu
Perseus- Aluno
-
Registro do Ninja
-Realmente,você me pegou nesse genjutsu.
-Treine este genjutsu aqui agora.
Neji aponta para um galho de uma árvore próxima.
-Tente utilizar o genjutsu neste galho.
-Seu objetivo será disfarçar este galho,para me enganar.
-Já pode começar.
Off:Eniviarei os jutsus assim que completar sete,ok?
-Treine este genjutsu aqui agora.
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Quem Usa: Oboro, Kotetsu Hagane
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Neji aponta para um galho de uma árvore próxima.
-Tente utilizar o genjutsu neste galho.
-Seu objetivo será disfarçar este galho,para me enganar.
-Já pode começar.
Off:Eniviarei os jutsus assim que completar sete,ok?
Neji hyuuga- Samurái
-
Registro do Ninja
5/1 - Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
Perseus pegava o novo pergaminho com seu sensei e o entregava o antigo, logo Uchiha abria o pergaminho.
- Esse jutsu será facil de treinar, eu ja aprendi uma variante desse jutsu, porem a tecnica possue o mesmo rank, mas tem sua vantagem em disfarça algo dentro do proprio genjutsu.
Perseus continuava a ler o Pergaminho.
Perseus pegava o novo pergaminho com seu sensei e o entregava o antigo, logo Uchiha abria o pergaminho.
- Esse jutsu será facil de treinar, eu ja aprendi uma variante desse jutsu, porem a tecnica possue o mesmo rank, mas tem sua vantagem em disfarça algo dentro do proprio genjutsu.
Perseus continuava a ler o Pergaminho.
Perseus- Aluno
-
Registro do Ninja
5/2 - Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
O garoto continuava a ler o pergaminho, e logo olhava ao seu redor, procurando algo para disfarçar, assim Perseus fecha o pergaminho e o enrrola.
- Certo sensei, continuarei com meus treinamentos em genjutsus, assim posteriormente lhe enganar mais.
Perseus se levantava e começava a olhar tudo a sua volta, para que então possa realizar o jutsu a ser treinado.
O garoto continuava a ler o pergaminho, e logo olhava ao seu redor, procurando algo para disfarçar, assim Perseus fecha o pergaminho e o enrrola.
- Certo sensei, continuarei com meus treinamentos em genjutsus, assim posteriormente lhe enganar mais.
Perseus se levantava e começava a olhar tudo a sua volta, para que então possa realizar o jutsu a ser treinado.
Perseus- Aluno
-
Registro do Ninja
5/3 - Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
O garoto olhava para tudo ao seu redor, procurando disfarçar o que o sensei pedira.
- Certo sensei, continuarei com meus treinamentos em genjutsus, assim posteriormente lhe enganar mais
* Tenho que disfarçar legal, mas para isso tenho que tirar a atenção do sensei do galho que ele apontou.
Perseus logo começava a concentrar seu chakra no galho, e logo apontava para o lago.
- Nossa sensei, olha o tamanho daquele peixe !?
O garoto olhava para tudo ao seu redor, procurando disfarçar o que o sensei pedira.
- Certo sensei, continuarei com meus treinamentos em genjutsus, assim posteriormente lhe enganar mais
* Tenho que disfarçar legal, mas para isso tenho que tirar a atenção do sensei do galho que ele apontou.
Perseus logo começava a concentrar seu chakra no galho, e logo apontava para o lago.
- Nossa sensei, olha o tamanho daquele peixe !?
Perseus- Aluno
-
Registro do Ninja
5/4 - Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
O garoto procurava tirar a atenção de seu sensei do galho, enquant o mesmo utilizava o jutsu no galho, disfarçando o galho com um ninho, e logo ilusionando mais um pouco, disfarçando um outro galho caindo sobre o ninho.
- Mage - Kokuni Arazu no Jutsu !!, sensei olhe, temos que salvar aquele ninho.
Perseus logo pulava e era acertado pelo grande galho que caia.
O garoto procurava tirar a atenção de seu sensei do galho, enquant o mesmo utilizava o jutsu no galho, disfarçando o galho com um ninho, e logo ilusionando mais um pouco, disfarçando um outro galho caindo sobre o ninho.
- Mage - Kokuni Arazu no Jutsu !!, sensei olhe, temos que salvar aquele ninho.
Perseus logo pulava e era acertado pelo grande galho que caia.
Perseus- Aluno
-
Registro do Ninja
5/5 - Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
Logo o corpo de Perseus desaparecia, junto com o galho e o ninho, e logo o Uchiha dizia.
- Certo sensei, acho que conseguir engana-lo novamente .
Perseus esperava a conclusao de seu sensei e entregava o pergaminho a seu sensei.
Logo o corpo de Perseus desaparecia, junto com o galho e o ninho, e logo o Uchiha dizia.
- Certo sensei, acho que conseguir engana-lo novamente .
Perseus esperava a conclusao de seu sensei e entregava o pergaminho a seu sensei.
Perseus- Aluno
-
Registro do Ninja
-Já que você terminou este jutsu,tenho outra técnica para você aprender.
Neji joga o pergaminho para Perseus.
-Hoje será um ninpou,para ser exato,um Hana Ninpou.
-A descrição no pergaminho,ja diz tudo,acredito que saiba o que fazer.Qualquer duvida me pergunte.
Neji joga o pergaminho para Perseus.
Kibaku Hana
(Flores Explosivas)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Ino arremessa um buquê de flores no inimigo com alguns papéis explosivos dentro. Quando o buquê acerta o inimigo, ele explode.
-Hoje será um ninpou,para ser exato,um Hana Ninpou.
-A descrição no pergaminho,ja diz tudo,acredito que saiba o que fazer.Qualquer duvida me pergunte.
Neji hyuuga- Samurái
-
Registro do Ninja
5/1 - Kibaku Hana
Logo pegava o pergaminho com meu sensei Neji, e logo em seguida escutava as ultimas dicas de meu sensei em relação ao treinamento.
- Certo sensei, agora irei ler as descrições sobre esse Hana no Jutsu.
Perseus se sentava sobre a grama e continiava a ler o seu novo pergaminho.
Logo pegava o pergaminho com meu sensei Neji, e logo em seguida escutava as ultimas dicas de meu sensei em relação ao treinamento.
- Certo sensei, agora irei ler as descrições sobre esse Hana no Jutsu.
Perseus se sentava sobre a grama e continiava a ler o seu novo pergaminho.
Kibaku Hana
(Flores Explosivas)
Descrição: Ino arremessa um buquê de flores no inimigo com alguns papéis explosivos dentro. Quando o buquê acerta o inimigo, ele explode.
Perseus- Aluno
-
Registro do Ninja
5/2 - Kibaku Hana
Perseus termina de ler a descrição do jutsu em seu pergaminho, e em seguida Perseus se levanta e enrrola o pergaminho, que o mesmo nõa irá precisa mais.
- O usuário arremessa um buquê de flores no inimigo com alguns papéis explosivos dentro. Quando o buquê acerta o inimigo, ele explode, hum um buque de flores.
Perseus olhava para o lugar onde estava, e logo nota que em Oto não há muitas flores para o mesmo fazer um buque, porem o mesmo possue um jutsu que pode criar flores a partir de seu chakra.
Perseus termina de ler a descrição do jutsu em seu pergaminho, e em seguida Perseus se levanta e enrrola o pergaminho, que o mesmo nõa irá precisa mais.
- O usuário arremessa um buquê de flores no inimigo com alguns papéis explosivos dentro. Quando o buquê acerta o inimigo, ele explode, hum um buque de flores.
Perseus olhava para o lugar onde estava, e logo nota que em Oto não há muitas flores para o mesmo fazer um buque, porem o mesmo possue um jutsu que pode criar flores a partir de seu chakra.
Kibaku Hana
(Flores Explosivas)
Perseus- Aluno
-
Registro do Ninja
5/3 - Kibaku Hana
Perseusse afasta um pouco de seu sensei e de perto da margem do lago, para que então possa usar o Hana Ninpou • Hyakkaryouran para germinar flores pelo campo, paraq ue então o mesmo possa fazer um buque explosivo com as mesmas.
- Hana Ninpou • Hyakkaryouran !!, agora e so praticar.
Perseus junta algumas flores em sete [montes ou buques], sende esses sete montes as chances que o Uchiha terá para concluir seu treinamento.
Perseusse afasta um pouco de seu sensei e de perto da margem do lago, para que então possa usar o Hana Ninpou • Hyakkaryouran para germinar flores pelo campo, paraq ue então o mesmo possa fazer um buque explosivo com as mesmas.
- Hana Ninpou • Hyakkaryouran !!, agora e so praticar.
Perseus junta algumas flores em sete [montes ou buques], sende esses sete montes as chances que o Uchiha terá para concluir seu treinamento.
Kibaku Hana
(Flores Explosivas)
Perseus- Aluno
-
Registro do Ninja
5/4 - Kibaku Hana
O garoto pega alguns papeis bomba e coloca nos setes montes de flores, Perseus pega o primeiro buque e olha fixamente para um árvore e o arremeça contra a mesma.
- Kibaku Hana no Jutsu !! Arhhh ....
Perseuscontinua a praticar e logo termina de arremeçar todos os buques explosivos, menos um que ainda está em sua mão e logo o Uchiha olha para seu sensei .
O garoto pega alguns papeis bomba e coloca nos setes montes de flores, Perseus pega o primeiro buque e olha fixamente para um árvore e o arremeça contra a mesma.
- Kibaku Hana no Jutsu !! Arhhh ....
Perseuscontinua a praticar e logo termina de arremeçar todos os buques explosivos, menos um que ainda está em sua mão e logo o Uchiha olha para seu sensei .
Kibaku Hana
(Flores Explosivas)
Perseus- Aluno
-
Registro do Ninja
5/5 - Kibaku Hana
Perseus se virava para seu sensei e dizia ao mesmo.
- Pronto sensei, Kibaku Hana concluído, aqui está um buque para o senhor .
Perseus jogava o buque na direção de seu sensei e dava um pulo para trás, assim usando o Kibaku Hana em seu sensei.
- Quero ver suas habilidades sensei.
Concluído
Perseus se virava para seu sensei e dizia ao mesmo.
- Pronto sensei, Kibaku Hana concluído, aqui está um buque para o senhor .
Perseus jogava o buque na direção de seu sensei e dava um pulo para trás, assim usando o Kibaku Hana em seu sensei.
- Quero ver suas habilidades sensei.
Kibaku Hana
(Flores Explosivas)
Descrição: Ino arremessa um buquê de flores no inimigo
com alguns papéis explosivos dentro. Quando o buquê acerta o inimigo,
ele explode.
Concluído
Perseus- Aluno
-
Registro do Ninja