Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duelo Treino] Perseus x Hao

3 participantes

Ir para baixo

[Duelo Treino] Perseus x Hao Empty [Duelo Treino] Perseus x Hao

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qui Set 22, 2011 11:34 pm

Luta - Hao Kono vs Perseus
Imagem do Local:
[Duelo Treino] Perseus x Hao Cavernas+3
Descrição do local: Uma gruta em uma das caverna que há em Kirigakure, sobre a água existe enormeas plataformas de pedra, assim possibilitando que os dois permaneção em cima da água sem gastarem chakra, porem cuidado ... a caverna pode desmoronar.

Clima: 23° Graus.

Regras
Sem auto-hit.
Não finja ser um deus e pode fazer tudo.
Terão 24 Horas para postar a partir da minha narração.
A
ordem é simples. Jogador 1 Posta primeiro (1 Jutsus de Ataque). Jogador
2 Posta depois (1 Jutsu de Defesa e 1 jutsu de contra-ataque). Jogador 1
(1 Jutsu de Defesa).

Hao Kono: Jogador 1
Perseus Jogador 2

Raadam Narrador
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo Treino] Perseus x Hao Empty Re: [Duelo Treino] Perseus x Hao

Mensagem por Hao Qui Set 22, 2011 11:50 pm

Observo o local calmamente e com o pouco que conheço até agora , eu já tenho em mente umas boas ideias de oque fazer em um campo desse tipo ,
-Perseus como companheiros não tenho em mente seguir com esse duelo até a morte , ou coisa do tipo , apenas vejo isso como um modo para por minhas habilidades em pratica e formular estrategias de combate , espero o mesmo de você
-Boa Sorte !

Começo com umas palavras bonitas para mostrar minhas intenções quanto ao duelo com um membro da minha vila e companheiro de time ,
Dou inicio a minha tentativa de ataque , dou ordens ao meu ninken , Shiroi de se dirigir em direção ao Perseus e Usar o Dinamik Marking em meu oponente , enquanto isso eu retiro de minha BAG uma Kunai e deixo-a impunhada ,
-Shiroi , sabe oque fazer , vá !
Ele vai em direção ao Perseus , pega impulso em uma das pedra e salta no ar ele utiliza o Dinamik Marking com objetivo de acertar o rosto de Perseus , já imaginando qual movimentos ele viria a usar caso estivesse com a visão limpa .


[Duelo Treino] Perseus x Hao 23rtnxv
Dynamic Marking
(Marcação Dinânica)
Quem Usa: Akamaru
Rank: D
Descrição: Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o olfato, os membros do Clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é possível destinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo Treino] Perseus x Hao Empty Re: [Duelo Treino] Perseus x Hao

Mensagem por Perseus Sex Set 23, 2011 12:10 am

Perseus entra em uma caverna, onde aceitou duelar contra seu companheiro de time Hao.
- Certo Hao, eu também estou procurando lutar sem a intenção de morte, apesar de saber que eu estou mais forte do que você, porem eu aprendi que nunca devo subestimar meus oponentes.
Boa sorte para você também.


Perseus da um sorrizo de leve e começa a agir, vendo a ordem que seu oponente havia dado ao seu parceiro canino, Perseus logo imagina o que poderia ser.
* Não estou com vontade ser mijado por um cachorro, Tsc !!
- Que coisa nojenta Hao, pedir ao seu cachorro que mije em mim, isso eu não posso permitir.


Perseus dá um salto para trás, fazendo alguns selos, logo o mesmo tenta ultilizar o Hana - Shunshin no Jutsu, para tentar se defender de levar uma mijada do cachorro de Hao.


[Duelo Treino] Perseus x Hao Bh0kec
Hana Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Quem Usa:
Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.

Caso eu consiga, reapareço um pouco distante de Hao e mirava em seu cahorro um poderoso jutsus de katon.
- Vamos ver se seu cachorro gosta de um foguinho, Katon - Goukakyuu no Jutsu !!



[Duelo Treino] Perseus x Hao 6o1jb5
Goukakyuu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa:
Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo Treino] Perseus x Hao Empty Re: [Duelo Treino] Perseus x Hao

Mensagem por Hao Sex Set 23, 2011 12:27 am

#Perseus é esperto , acha que me engana , e claro que ele não vai cair de primeira em um jutsu frontal deste ,

*Retiro de minha BAG a minha unica Bomba de Fumaça e a lanço na direção do Shiroi e entro na fumaça*
La dentro uso o Bakuretsu Koinu , armando uma armadilha composta por 6 de minha Kunais e com fios de aço eu estendo a armadilha por uma grande área da caverna prendendo os fios nas paredes com outras 2 de minhas Kunais e 4 de minhas Shurikens , e vou para baixo d'água

#Se a armadilha for desfeita normalmente ela espalhara as Kunai pela caverna podendo o atingir e pode ocorrer o caso de ele usar Katon , isso deixaria ele em uma situação dificil fazendo com que os fios de aço entrem em estado de combustão e podendo lhe ferir ,
#Hm... Foi uma boa estrategia de minha parte !


[Duelo Treino] Perseus x Hao Aph7on
Bakuretsu Koinu
(Cão Explosivo)
Quem Usa:
Inuzuka Kiba
Rank: D
Descrição: Uma armadilha deixada por um membro do Clã Inuzuka, para que assim possa ganhar tempo para se recuperar de um ataque, realizar um contra ataque, ou bater em retirada. A técnica consiste em criar uma réplica de seu cão-companheiro, largando-o ao chão com um aspecto ferido, quando o inimigo se aproximar para averiguar a situação a réplica do cão explodirá e lançará diversas Kunais, ou Shurikens.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo Treino] Perseus x Hao Empty Re: [Duelo Treino] Perseus x Hao

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Out 01, 2011 3:38 am


Ação de Hao
Ao entrar na caverna Hao observa tudo, e logo avista seus desafiador, que também era um shinobi de sua vila, sendo assim o Inuzuka começa dizendo algumas boas palavars de deseja uma boa sorte a Perseus, logo Hao diz ao seu companheiro Niken, que correce na direção de Perseus e ultilzace o Dinamik Marking, assim o mesmo tão teria mais chances de escapar de seu sentido aguçado.


Ação de Perseus
Perseus chega na caverna logo depois de Hao, o garoto Uchiha escuta as palvras de Hao e retribui com uma boa sorte, Vendo que seu adversário comera o ataque, Perseus logo da um salto para trás e ultiliza Hana Shunshin no Jutsu, tentando se livrar da mijada de Shiroi, e em seguida Perseus concentra seu chakra de natureza Katon e ultiliza como um ataque em Shiroi, um poderoso Katon - Goukakyuu no Jutsu.

Ação de Hao
Ao ver que seu companheiro Niken estava na mira de Perseus, Hao pensa rápido e lança uma bomba de fumaça na direção de Shirou, com a tentativa de ultilizar o Bakuretsu Koinu com seus equipamentos, logo em seguida Hao tenta mergulhar na água junto á Shiroi.



Conclusão
Hao começa atacando com seu companheiro Ninken chamado Shiroi, ultilizando o Dynamic Marking, porem Perseus é mais rápido e escapa com Hana Shunshin no Jutsu, logo Perseus reaparece e lança contra Shiroi um de seus jutsus de katon, Hao tenta bolar uma estratégia nesse meio tempo, porem Perseus consegue ser um pouco mais rápido que Hao, assim acertado os dois (mais Hao consegue colocar parte de seu arsenal em seu jutsus, assim quando o Bakuretsu Koinuexplode, duas kunais acertão a perna esquerda de Perseus.



Tabela de gasto e dano
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 15
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 35


Tabela de Chakra e Stamina dos Players


NomeChakraStamina
Hao150 - 7 = 143150 - 10 = 140
Shiroi100 - 7 = 93100 - 10 = 90
Perseus150 - 7 = 143 - 10 = 133150 - 8 = 142

Sua vez Perseus ... XD



Última edição por Salamander Raadam em Sáb Out 01, 2011 7:54 am, editado 2 vez(es)
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo Treino] Perseus x Hao Empty Re: [Duelo Treino] Perseus x Hao

Mensagem por Perseus Sáb Out 01, 2011 3:50 am

*Droga, ele ainda consegui me acertar com essas kunais, eu não esperava por essa, tenho que pensar em algo ... ele veio preparado com uma estratégia.

Perseus retira as kunais de sua perna, e logo em seguida o mesmo força a perna para ver se o ferimento precisa ser tratado, vendo que o mesmo não é de grande importâncio o mesmo pensa novamente.

* tenho que bolar algo, já sei ... ele vai ter que subir para respirar então não irei perder tempo.

Perseus se concentra e ultiliza o Ninpou - Doku Kiri, com a intenção de colocar uma névoa venenosa dentro da caverna.

[Duelo Treino] Perseus x Hao 2h39e13
Ninpou
- Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo Treino] Perseus x Hao Empty Re: [Duelo Treino] Perseus x Hao

Mensagem por Hao Seg Out 03, 2011 2:43 am

*Ele realmente não exitava , havia se ferido na perna , não seria tão rapido .

#Aqui debaixo d'água não posso fazer nada e o Shiroi não aguenta por mais tempo , mais la em cima provavelmente não ficarei melhor respirando aquela névoa . Ao menos camuflarei meu jutsu.

*Saio da água com meu Ninken , era inevitavel sair da água e não inspirar , acabei que inalei uma quantidade pequena de veneno enquanto meu ninken que não conseguio controlar inalou mais que eu , de imediato apos sair da água saco 4 shurikens e tento lança-las em direção a Perseus, tentando fazer com que as Shurikens se camuflarem na névoa , e tento executar o Jutsu Shuriken Kage Bunshin no Jutsu assim se o acertar as shurikens levaria veneno até sua pele.

#Ficou dificil pra você agora , oque vai fazer?

*Logo em seguida apos terminar de executar os selos do primeiro jutsu eu tento executar o selo do segundo Shunshin no Jutsu fugindo daquela nevoa junto com meu Ninken em meus braços , tentado ir para uma área ainda não afetada , atras de Perseus ao alto


Jutsus:
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo Treino] Perseus x Hao Empty Re: [Duelo Treino] Perseus x Hao

Mensagem por Perseus Qua Out 05, 2011 3:29 am

* Não posso deixar essa oportunidade passar, sei que pelo motivo dele ter mergulhado na água, ele terá que respirar, e nessa hora ele terá que inalar meu Ninpou - Doku Kiri, assim terei uma certa vantagem contra ele por algum tempo, sei que ele também é um Medinin, e poderá retirar o veneno de seu corpo, mas não posso deixar essa oportunidade passar, irei ativar minha Kekkei Genkai, para poder tentar ver através de seus jutsus. Sharingan !!
Perseus logo ativa seu Sharingan, e com isso o mesmo tenta ver através da névo venenosa, onde seu adversária tentaria lhe atacar ou se esconder.

- Ali !!
* Com esse jutsu, você não conseguirá me acertar, uma boa estratégia, porem diante desses olhos, a partir de agora, você não é nada !!
Ao ver que uma chuva de shurikens vinha em sua direção, o garoto Uchiha logo tentava se preparar para se defender do ataque de seu adversário, Perseus logo utiliza o Hana Shunshin no Jutsu, com a tentativa de reaparecer do outro lado da caverna, procurando ter uma melhor visão do campo onde se tornou um duelo.
- Hana Shunshin no Jutsu !!



[Duelo Treino] Perseus x Hao Jp7hhh
Sharingan Nível 3
Usuário:
Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

[Duelo Treino] Perseus x Hao Bh0kec
Hana Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Quem Usa:
Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo Treino] Perseus x Hao Empty Re: [Duelo Treino] Perseus x Hao

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qui Out 27, 2011 11:20 am


Ação de Perseus
Vendo que seu oponente teria que subir até a superficie para respirar, já que o mesmo megulhou junto á seu companheiro Ninken.
Perseus utiliza o Ninpou - Doku Kiri para expelir uma névoa venenosa, com a intenção de envenenar Hao.


Ação de Hao
O Inuzuka não teve como não inalar a névoa venenosa junto á seu companheiro Shiroi, assim o mesmo lança quatro shurikens, e utiliza o Shuriken Kage Bushin no Jutsu, procurando acertar Perseus, e procurando se defender de futuros ataques ... Hao concentra seu chakra e utiliza o Shunshin no Jutsu para sair de onde estava e reaparecer em um local onde a névoa não tenha atingido.


Ação de Perseus
O garoto Uchiha logo ativa seu Sharingan para poder ver atravez da névoa, assim tentando localizar seu inimigo e twe mais chances de esquiva de golpes inimigos, assim Perseus concentra seu chakra e utiliza o Hana Shunshin no Jutsu, para tentar reaparecer do outro lado da caverna


Conclusão
Perseus se concentra e lança sobre a caverna uma névoa venenosa, assim qualquer coisa que respirace, seria enevenenada ... o momento certo já que Hao havia mergulhado com seu cachorro, assim os mesmos são envenenados.
Ao sair da água, Hao atira contra Perseus quatro Shurikens e usa o Shuriken Kage Bushin no Jutsu, assim mirando Perseus como seu alvo, porem Perseus ativa seu Sharingan e concegue avistar as shurikens, sendo assim, Perseus concegue utilizar o Hana Shunshin no Jutsu e reaparecendo do outro lado da caverna, em seguida Hao utiliza o Shunshin no Jutsu reaparecendo no outro lado da caverno, assim os dois se encontrão em lados opostos da caverna.


Tabela de gasto e dano
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 15
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 35



Status dos jogadores
Hao - Chakra 143 - 12 = 131 -7= 124 // Stamina 140 - 10 = 130
Shiroi - Chakra 93 // Stamina 90 - 10 = 80
Perseus - Chakra 133 - 10 = 123 - 7 = 116 // Stamina 142

Sua vez Hao !!
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo Treino] Perseus x Hao Empty Re: [Duelo Treino] Perseus x Hao

Mensagem por Hao Seg Nov 21, 2011 12:36 am

Fiquei parado por alguns segundos e me veio na cabeça uma ideia .
- Perseus , onde quer que esteja , que tal nesse duelo nos colocarmos nossas habilidades de taijutsu em pratica .
- Afinal , isso não nada alem de um treino .

*Falava gritando para que ele escutase onde estivese .
- Oque me diz ?
* Saio do alto da caverna e vou para o solo .
- Estou lhe esperando , vamos !
*Ficava a espera de Perseus no centro da caverna , deixava meu ninken shiroi afastado de mim
.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo Treino] Perseus x Hao Empty Re: [Duelo Treino] Perseus x Hao

Mensagem por Perseus Seg Nov 21, 2011 12:44 am

Ao escutar a sujestão de Hao, o Uchiha aparece um pouco distânte de onde estava originalemnte, assim procurando ficar cara-a-cara com seu parceiro Hao.
- Uma boa idéia Hao, porem não possuo nnenhuma habilidade em taijutsus, apenas ninjutsus e meu forte que é genjutsu ... o que me diz de continuarmos essa luta em uma outra ocasião ??
O Uchiha esperava a resposta de Hao.


Off: Podemos adiar a luta para depois do CS, ai poderemos ter mais jutsus e ter mais pontos em nossas fichas.
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo Treino] Perseus x Hao Empty Re: [Duelo Treino] Perseus x Hao

Mensagem por Hao Seg Nov 21, 2011 12:53 am

- Esperava vir aqui apenas como teste , mais nossa rivalidade acabou sendo maior e não resistimos aos estimulos .
- Bem , se é assim que quer então eu compriendo você vamos adiar , por enquanto .
-Vamos a Kiri então .
*Me virava dando as costas pra Perseus e saindo da caverna .
#Putz , ele leu meus pensamentos .
# Esse veneno circulando pelo meu corpo , mais um pouco de tempo e eu caia duro no chão
* Olho para tras , sorriu e falo .
- Você não ver ?
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo Treino] Perseus x Hao Empty Re: [Duelo Treino] Perseus x Hao

Mensagem por Perseus Seg Nov 21, 2011 1:04 am

Perseus olha para Hao e com um olhar sombrio o Uchiha também se vira de costas e responde a pergunta de Hao.

- Não me leve a mal, mas eu não sou como seus coleguinhas, apesar de ser legal com você, isso não siguinifica que adaremos juntos para cima e para baixo, eu procuro me fortalecer na solidão de um "Eclipce".

Perseus adentra mais e mais a caverna.

Off: Podemos postar assim que o CS acabar, ou depois de uma semana, para podemos terminar aquela missão e treinar mais um pouquinho.
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo Treino] Perseus x Hao Empty Re: [Duelo Treino] Perseus x Hao

Mensagem por Hao Seg Nov 21, 2011 1:13 am

*Falo bem baixo para que ele não escute .
- Um Filosofo ?
* Sorri e continua andando , então penso .
#Mesmo não me vendo assim continuo te considerando um amigo e um rival a quem quero ultrapassar .
* Chego a saída da caverna .
- Bem , cada um segue seu rumo agora.
- Boa Sorte !
- Em outra ocasião continuaremos o duelo .

* Concentro chakra nas pernas e pulo o mais alto possível indo e direção a minha casa . Deixando para traz um amigo , um rival .

Off: Quem sabe o final dessa luta não aconteçe no CS ? ^^
Bem de toda forma , até a conclusão das missões e termino do CS .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo Treino] Perseus x Hao Empty Re: [Duelo Treino] Perseus x Hao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos