Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duelo] Perseus vs. Hao

4 participantes

Ir para baixo

[Duelo] Perseus vs. Hao Empty [Duelo] Perseus vs. Hao

Mensagem por Raiden Dom Fev 05, 2012 11:27 am

Perseus Uchiha vs. Hao Inuzuka

Local da Luta
Spoiler:
Castelo Nukennin:
Um enorme castelo, nas profundezas de Otogakure. É rodeado por uma imensa floresta morta. Possui um pequeno vilarejo destruído à alguns metros de distância de sua construção.
Existe uma enorme montanha atrás do Castelo, que é basicamente onde foi construído.

Hao está na ponte que liga a montanha ao castelo, e Perseus está no vilarejo, visível no sudeste da imagem.

Regras da Luta

Proibido auto-hit - Na soma de três auto-hits, o duelista será eliminado do combate.
Proibido God-Mode. - Eliminação da Luta.
Jutsus deverão ter imagem e "quote"
Cada um começa com 150 de stamina e chakra.
Proibido usar jutsus que não estão na ficha.
Primeiro jogador: Um jutsu (Ataque). Segundo jogador: Dois jutsus (Ataque e defesa). Terceiro: Um jutsus (Defesa).
Proibido editar o post.
A luta será por estratégia. - Sem contagem de pontos.

Primeiro Jogador: Perseus.
Segundo Jogador: Hao.
Narrador: Rizey.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Perseus vs. Hao Empty Re: [Duelo] Perseus vs. Hao

Mensagem por Perseus Dom Fev 05, 2012 9:29 pm

Há pouco tempo em Oto e fora de Kiri.
E de certa forma ficava surpreso por ter sido seguido até aqui.
E logo por aquele que um dia foi meu parceiro, Hao, mas não é porque um dia ele lutou do meu lado que eu pouparia a vida dele.
- Se veio até mim para lutar, que lute com honra e não me implore pela sua vida, por não vou polpa-la .
Mirava nele e tentava acerta-lo com meu jutsu katon.
- Katon - Goukakyuu no Jutsu.

[Duelo] Perseus vs. Hao 6o1jb5
Goukakyuu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa:
Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)

Mensagem por Hao Dom Fev 05, 2012 9:40 pm

Se tratava de um grande amigo e meu maior rival.
Ao saber que havia abandonado kiri, resolvi ir atrás dele, em nosso último encontro havíamos prometido mais uma luta entre nos dois, e eu vim atrás dela .

- Não espero piedade de você, apenas que me dê uma boa luta.
Sabiamos que isso seria inevitável, um dia iriamos no encontrar novamente, e eu tratei de adiantar essa ocasião .
Tentei parar o ataque dele com meu ataque •Suiton - Mizurappa.
E em seguida tento cobrir o campo com uma densa névoa com •Hijutsu - Kirisame, que possivelmente o deixaria incapacitado de usar chakra e limitaria sua visão.
Técnicas:
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Mensagem por Perseus Seg Fev 06, 2012 10:22 pm

- Muito bom de sua parte Hao, usar jutsus de suiton contra os meus de katon, é parece que tem a vantagem até o momento, eu vim para Oto sim, um pouco antes de voce sair de Kiri e ir para Hoshi.
- Eu sair de Kiri por perceber que nao estava evoluindo de acordo co minhas espectativas, e eu nao queria voltar para Konoha ainda, pois eu jurei a meu pai Uchiha Izachi que um dia eu me tornaria um Uchiha melhor que ele, e nada melhor para treinar um "Sharingan" do que outro "Sharingan", eu vim atras de experientes como os Uchihas Shizuooe e Léo, com a espectativa de ser treinado pelos dois, já que ambos tambem possuem o "Mangekyou Sharingan".

O Uchiha logo ativava sua Kekkei Genkai ocular em seu nível amadurecido, assim adquirindo melhores reflexos e uma percepçao melhor contra outros jutsus, principalmente "genjutsu´s".

* Tenho que dar um jeito de me livrar desse jutsu, se não, não conseguirei utilizar meu chakra durante a luta que Hao procura.
- Se voce quer lutar Hao, então que lutemos, voce veio ate aqui so para isso.

Perseus procura ser mais rapido que o jutsu de Hao, e utiliza o Ho Shunshin no Jutsu, para se transportar para o alto da escadaria onde Hao se encontrava, sacando uma kunai de sua BAG e a segurando com a mao direita.

[Duelo] Perseus vs. Hao 1zlg68h
Sharingan
(Olho Copiador Giratório)
Usuário:
Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Para despertá-lo é necessário que o membro do Clã Uchiha experimente um forte sentimento (excitação, perigo, medo, raiva, ódio). Foi o caso de Uchiha Obito e de Uchiha Sasuke, onde ambos em ocasiões desesperadoras, onde seus amigos corriam perigo, despertaram o Sharingan.

[Duelo] Perseus vs. Hao 2n666c5
Sharingan Nível 1
Usuário:
Clã Uchiha
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.
[Duelo] Perseus vs. Hao T5n33d
Sharingan Nível 2
Usuário:
Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
[Duelo] Perseus vs. Hao Jp7hhh
Sharingan Nível 3
Usuário:
Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
[Duelo] Perseus vs. Hao 15x46pv
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa:
Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a
outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Raiden Ter Fev 07, 2012 5:37 pm

Observações

Perseus - Se confundiu um pouco no seu post, invertendo a 1ª e 3ª pessoa. Além disso, teve alguns erros; frases sem nexo, e escrita incorreta. Procure melhorar seus posts.
Perseus - O Hao não estava numa escadaria, e sim, na ponte. A ponte de ligação entre a montanha e o castelo. Assim como você também estava lá.
Não entendi o seu post, mas como o resto foi feito corretamente, vou considerar a técnica.
Hao - Nada a destacar.

Narração

Um novo duelo começava, e desta vez, ocorreria em uma vila pouco movimentada... a misteriosa Otogakure no Sato, lar dos Nukennins e Akatsukis. Lá, um novo Nukennin chegara, seu nome era Perseus, Perseus Uchiha. Um dos poucos herdeiros da grande Kekkei Genkai; Sharingan. Hao, um Inuzuka de Kirigakure, que fora amigo de Perseus, tentou convencê-lo a voltar para Kiri, mas eles apenas decidiram que aquilo seria decidido por um duelo.
Em Otogakure, nos arredores do Castelo Nukennin foi onde ocorrerá a grande batalha entre esses dois grandes e jovens shinobis. O ambiente já demostrava como Otogakure era; frio, escuro, sedentário, destruído. Lá, na ponte de ligação entre o castelo e a montanha, os jovens se encontraram. Trocaram rápidas palavras, e logo Perseus já executava o primeiro movimento, concentrando chakra em seu peito, e expelindo uma enorme bola de fogo da boca. Hao por sua vez, concentra seu chakra Suiton, e utiliza o Mizurappa; as técnicas se chocam, desaparecendo em uma pequena fumaça calorosa, e junto ao barulho: " Tsssss ".
O Inuzuka resolve fazer um movimento, e concentra sua energia, dispersando seu chakra pelo ambiente, utilizando o Hijutsu, Kirisame; uma poderosa névoa, que corroe o chakra do oponente.
Perseus percebe sua visão distorcida, e recorre a sua Kekkei Genkai: Sharingan, despertando em seu nível três o Doujutsu. Em seguida, utiliza de seu Katon, e desaparece em meio a uma coluna de chamas, resurgindo encima de um dos picos do Castelo, logo acima de Hao, sacando uma kunai, e ficando com a mesma empunhada, enquanto a fumaça começava a se espalhar lentamente pelo local. (...)

Status

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40
Perseus - 10 Kunais // 10 Shurikens // 1 Bomba de Fumaça // Fio-de-Aço.
#Stamina: 150/150
#Chakra: 133/150
Sharingan - Ativo.

Hao - 10 Kunais // 10 Shurikens // 1 Bomba de Fumaça // Fio-de-Aço.
#Chakra: 128/150
Kirisame - Permanece por três rodadas. (A névoa ainda não atingiu Perseus, que escapou com o Shushin.)

Última edição por Rizey em Sex Fev 10, 2012 4:11 pm, editado 1 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Hao Qui Fev 09, 2012 8:38 pm

- Você não me escapa .
Tentei sacar, atirar quatro shurikens presas a fios-de-aço contra Perseus e amarra-lo.
E para alcançar uma área maior, tentei usar o • Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, multiplicando o numeros de shurikens atiradas por minha pessoa .
Tendo eu conseguido o amarar com os fios-de-aço amarrados a cada uma das shurikens, puxaria o Perseus para dentro da névoa.

Técnica:
Armamento:
Nota: Sharingan não vê o que se oculta na névoa, mesmo usando o Chakra Ryuudou, o máximo que veria seria uma grande mancha de chakra .
Página 63 do tópico " Dúvidas [Sobre o RPG]"
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Perseus Sex Fev 10, 2012 3:04 pm

Perseus observava os movimentos de Hao, assim começava a pensar em possibilidades de não ser acertado pelo possivel ataque de Hao, e tambem um jeito de acertar o mesmo. Perseus saca de sua BAG um shuriken, e ainda com a kunai em sua mão direita, o mesmo arremeça a shuriken e em seguida a kunai, procurando seguir a mesma tragetoria da shuriken, para que a shuriken disfarce a kunai atras da mesma.

* Espero que funcione.
- Tsc ...

Perseus tenta usar esse ataque como distração (nao se esquecendo do ataque de Hao com o Kage Shuriken), para que o mesmo possa se ocultar, Perseus pegava em sua BAG, sua bomba de fumaça, assim a estourando em si mesmo, Perseus utiliza o Ho Shunshin no Jutsu mais uma vez, para se transportar para o topo de uma das pequenas torres do castelo, a mais proxima, assim Perseus procura ser o mais rapido possivel e usa o Gengakure no Jutsu, com a intenção de se esconder dos olhos de seu oponente.

[Duelo] Perseus vs. Hao 15x46pv
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa:
Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a
outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
[Duelo] Perseus vs. Hao Nr11yh
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa:
Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição:
Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é
uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin,
Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria
estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Hao Dom Fev 12, 2012 2:17 am

Casso o Perseus tenha escapado do meu primeiro movimento .

Tento saltar para a esquerda e esquivar do ataque de Perseus .
Após ter visto Perseus fazer o ataque, eu não o via mais .
- Correr e se esconder ? Tipico, porem dois podem jogar esse jogo .
Tento utilizar o •Genkakure no Jutsu, fazendo com que eu me tornasse invisível ilusoriamente .
Técnica:
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Raiden Seg Fev 13, 2012 4:17 pm

Observações

Perseus - Nhã, nhã... First of All: Como Hao disse; Sharingan não vê através da névoa, o máximo que veria seria um borrão de chakra. Só avisando, pra não falar que eu não disse. (...)
Perseus - Hã... eu acho que não dá pra analisar os movimentos, levando em conta que você só iria vê-los assim que saíssem da névoa, lançar uma kunai, uma shuriken, estourar uma bomba de fumaça, e ainda desviar da técnica. Lá vem Hiraishin de novo...
1 auto-hit. o.O' <-- Primeira vez que dou um. o.O'²
Hao - Nada a destacar.

Narração

A batalha continuava, e assim, os oponentes comçavam a se movimentar. (...) Hao é o primeiro, e pega algumas shurikens presas com fios de aço de seu arsenal de equipamentos, e lança todas de uma vez, realizando alguns selos, e executando uma técnica que multiplicava suas armas.
Perseus por sua vez, não conseguia ver nada, devido ao Kirisame, e assim, acaba sendo acertado pelas shurikens, ficando completamente amarrado, e a névoa ia se espalhando, já acertando o Uchiha, e Hao ainda o jogava mais intensamente para o centro da névoa, o que fazia que seu chakra fosse corroído devido a técnica do Inuzuka.
Uma jogada esperta de Hao, o que o jovem Uchiha poderia fazer agora? (...)

Status

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40
Perseus - 10 Kunais // 10 Shurikens // 1 Bomba de Fumaça // Fio-de-Aço.
#Chakra: 133/150
Sharingan - Ativo.
1 Auto-hit. Mais 2 e perde a luta automaticamente.

Hao - 10 Kunais // 10 Shurikens // 1 Bomba de Fumaça // Fio-de-Aço.
#Chakra: 116/150
Kirisame - Permanece por duas rodadas. ( Perseus está dentro da névoa.)

Perdão rizey -> Vide post do hao (ultimo).
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Perseus Ter Fev 14, 2012 2:58 pm

Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Raiden Ter Fev 14, 2012 4:06 pm

Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Perseus Qua Fev 15, 2012 1:04 pm

Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Raiden Qua Fev 15, 2012 1:12 pm

Luta encerrada!

Vencedor: Hao.
Desistência de Perseus
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Perseus Qua Fev 15, 2012 1:21 pm

Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Hao Qua Fev 15, 2012 6:59 pm

Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Qua Fev 15, 2012 8:31 pm

Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Mensagem por Hao Qua Fev 15, 2012 8:36 pm

Errado, eu li todo que falou .
• Página 63 do tópico de " Dúvidas - Sobre o RPG " •:
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo