Treino privado de Leon
4 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Treino privado de Leon
100 Keikiken
Parte 4-
enquanto ele desviando,foi mais rapido e acerto agora o tórax mais
do que da ultima vez entao meu clone rolou fundo so que nao foi parar longe
depois sumiu"nossa sensei se eu catei só de raspão nele foi so mais forte do que
a outra ultima e eu catei fraco magina se eu acerto ele todo"entao pensei
nossa esta tecnica será bem util para mim vou usala direto deve ser bem forte.
Parte 4-
enquanto ele desviando,foi mais rapido e acerto agora o tórax mais
do que da ultima vez entao meu clone rolou fundo so que nao foi parar longe
depois sumiu"nossa sensei se eu catei só de raspão nele foi so mais forte do que
a outra ultima e eu catei fraco magina se eu acerto ele todo"entao pensei
nossa esta tecnica será bem util para mim vou usala direto deve ser bem forte.
Leon Hyuuga- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2204
Nº : 3733
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin
100 Keikiken
Parte 5-
entao mais uma vez sigo a mesma ordem fasso um KB para me ajudar
no treino,paro para me concentrar envio todo meu chakra para meu braço e toa minha
força ja que eu estava bem exasto,pensei desta vez eu consigo,la vou eu,entao corro
me aproximo do meu clone para golpea-lo,ele começa desviar so que eu fui mais rapido
agil,ele tentou me bater so que abaixei bem rapido quando levantei poww,acerto o torax dele com tudo que foi parar longe de depois poff despareceu.
Parte 5-
entao mais uma vez sigo a mesma ordem fasso um KB para me ajudar
no treino,paro para me concentrar envio todo meu chakra para meu braço e toa minha
força ja que eu estava bem exasto,pensei desta vez eu consigo,la vou eu,entao corro
me aproximo do meu clone para golpea-lo,ele começa desviar so que eu fui mais rapido
agil,ele tentou me bater so que abaixei bem rapido quando levantei poww,acerto o torax dele com tudo que foi parar longe de depois poff despareceu.
-
Registro do Ninja
100 Keikiken - Concluído.
Cleitin chegava no local de treino de seu aluno e logo entregava um pergaminho para ele, deixava quatro clones para ajudarem ele e ia embora:
Clone: Concentre seu chackra doton em seu braço, concentre bastante ate conseguir formar tipo uma luva nele, então desfira um soco com essa armadura em meu clone e depois no chão para rachar o chão, essa luva devera ser bastante resistente e dura para causar bastante danos, use bastante chackra para deixar ela mais resistente. Boa sorte.
Doton - Kengan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Soco de Terra)
Quem Usa: Kitsuch
Rank: B
Primeira Aparição: Mangá 529
Descrição: O usuário cria uma armadura de pedra ao redor de seu braço e desfere um poderoso soco no oponente.
Cleitin- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1690
Nº : 3726
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin
Cleitin avisava o menino que prestava bastante ateçao ao que seu sensei dizia e no entanto o sensei do menino leon vai embora e deixa por ali 4 KB para ajuda-lo com mo treino de um jutsu de terra que consistia em moldar o chakra estilo terra em seu braço logo assim iria aparecer meio que uma luva de pedra muito forte e resistente capaz de matar um oponente em um só soco,então depois do sensei do menino ter ido embora ele olha para os clones do sensei e depois começa a treinar,logo após o menino começa a prucurar um lago perto da li,e até que ele acha,vai em direçao ao lago se agaixa e joga uma agua em seu rosto.
1/5
-
Registro do Ninja
Depois de ter molhado o rosto ele esbanja uma reaçao de vontade,foi para perto dos clones do sensei e já começou concentrando seu chakra,
ele fazia sua mão ficar dura e ao mesmo tempo ficava enviando seu chakra a sua mão e não parava mais ele moldava seu chakra estilo doton em sua mão para assim ficar parecendo uma luva,depois de ter feito isso ele correu em direçao a uma arvore e golpeou a arvore..
ele fazia sua mão ficar dura e ao mesmo tempo ficava enviando seu chakra a sua mão e não parava mais ele moldava seu chakra estilo doton em sua mão para assim ficar parecendo uma luva,depois de ter feito isso ele correu em direçao a uma arvore e golpeou a arvore..
2/5
-
Registro do Ninja
Na hora que ele corria em direçao a arvore sua mão ficou mole e ele deu um soco na arvore fazendo sua mão duer muito,pelo visto não usou chakra suficienter,ele lembra que o sensei disse antes de ir ambora que quanto mais chakra voce usar para fazer mais sua mão fica resistente e forte,e concentrar bastante até aparecer a forma de uma luva em sua mão.
3/5
-
Registro do Ninja
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7