Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen

+3
Raiden
Chieko
Kronos
7 participantes

Ir para baixo

[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen Empty [Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen

Mensagem por Kronos Dom Jan 22, 2012 1:49 pm

Desafiantes:
  • Besserk
  • Chieko
  • Thiago Cullen
  • Rizey
  • Shinji
Desafiado:
  • Kronos
Observações:
  1. O local da luta se encontra com diversas tarjas com selos para que eu possa usar o meu Hiraishin no Jutsu à vontade. Os locais exatos dos selos são desconhecidos para vocês, apenas eu sei. Byakugan não ajuda.
  2. Não irei contabilizar os pontos de chakra e stamina, pois esse não é o objetivo da luta. Por isso, podem usar quaiquer jutsus que possuirem em sua ficha.
  3. Mas irei contar os danos. Se você for ferido na perna, não poderá andar; por exemplo.
  4. A luta termina na 3ª página do tópico. Se alguém tiver me acertado quando chegarmos lá, passa. Caso não tenha me acertado, não passa.
  5. "Acertar" quer dizer que você deve encostar em mim. Caso você encoste a sua pele na minha pele, você me acertou. Me ferir com kunais ou quaisquer outras armas não significa nada.
  6. Quem passar pode escolher não se tornar nukennin.
Campo:
[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen LeptisMagna+167
[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen 2ezjtd0
Kronos chega ao local da luta e vê os participantes que querem se tornar nukennin.

Kronos: Para se tornarem ninjas de Oto, terão antes que passar por um pequeno teste comigo. Apenas me acertem. Quem me tocar poderá passar.

Kronos corta o dedo e invoca seu Cérberus, o cão infernal, e pula sobre as costas de um dos cães.
[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen 2m7elgo
Kuchiyose • Cerberus
(Invocação • Cão de Três Cabeças)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Os cães atacam os participantes.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen Empty Re: [Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen

Mensagem por Chieko Dom Jan 22, 2012 2:04 pm

-Huum...

'Chieko observa detalhadamente o local, e antes de qualquer coisa Tenta ativar seu Byakugan. Após tentar ativar seu Byakugan, ele observa Kronos vindo pra cima com seu Kuchiyose Rapidamente tento concentrar chakra nas pernas tentando dar um imenso salto. Tentando fazer isso, tento sacar 4 kunais e tento também arremesá-las na direção de kronos, visando acertar o mesmo em alguma parte de seu corpo.

"Tomara que Funcione!"

'Após isso, tentava cair de pé atrás de meu oponente.

"Tenho que tomar cuidado onde piso, e essas paredes, essas pilhas de pedras, será que estão selados?
Meu Byakugan não funciona. Droga!"


Jutsus:
Armas:


Última edição por Chieko em Seg Jan 23, 2012 8:47 am, editado 1 vez(es)
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen Empty Re: [Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen

Mensagem por Raiden Dom Jan 22, 2012 3:58 pm

[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen Ulquiorrasignature
Nukennin's Destiny

Off: Não tem regras de postagem? Isso é, você não as colocou Kronos. Mas, como você começou atacando, creio que eu possa me defender, e contra atacar, certo? Vou fazer isso, depois, explica direitinho no seu post tá?

Era chegada a hora. O dia em que um teste, o dia em que minha vida, poderia, simplesmente... mudar. O dia em que eu, Rizey, Uzumaki Fujiwara Rizey, poderia me tornar um Nukennin, poderia, simplesmente, ir para Otogakure, receber mais poder, receber mais força. Todos que iam para Oto, geralmente era em busca de poder, comigo, não era diferente. Eu precisava de mais força, eu precisava de mais poder, eu tinha que me elevar. Em Konoha, em Hoshi, eu não conseguia isso, tudo o que eu tinha hoje ▬ que é pouca coisa ▬ eu recebi dessas vilas, eu agradeço, mas mesmo assim, Otogakure poderia me deixar mais forte, poderia me elevar, e assim, eu fui para aquele lugar; o campo de batalha, novamente.
O teste era simples, tinha que acertar o oponente, um único golpe, isso era tudo, e eu concerteza, teria de aproveitar, que outras pessoas estavam ali, algumas conhecidas, outras não. Mas mesmo assim, eu tinha que pensar por mim mesmo, olhar em volta, e usar os outros a meu favor. ▬ Hum... como sempre, começando, certo Chieko? ▬ Sussurei para mim mesmo, enquanto observav o homem ▬ que era nosso oponente ▬ realizar uma espécie de invocação, e trazer vários cachorros, ou seria apenas um com várias cabeças? Enfim, os "animais" nôs atacaram, e Chieko Daichi, rapaz que eu conhecia, fez o primeiro movimento defensivo, era de se esperar isso. ▬ Agora, minha vez... ▬ Sussurei, sacando duas Kunais, e as inficando no solo, bem à minha frente. Em seguida, começei a concentrar meu chakra pelas armas, tentando criar cinco gavinhas de eletricidade, utilizando possivelmente o Ikazachi no Utage, três para atacar os cachorros invocados, e duas para atacar meu oponente. Em seguida, concentro chakra pelo meu corpo, e assim, tento utilizar o Shushin no Jutsu, para me mover para as costas do inimigo, e em seguida, tento acertar-lhe um chute. ▬ Toma! ▬ Gritei.


[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen 2s6scpx
Ikazuchi no Utage
(Festa do Trovão)

Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Juntando as suas espadas, a eletricidade começa a crepitar. Raiga então implanta as suas espadas na terra para enviar uma corrente elétrica pela terra. Quando a corrente aproxima o seu objetivo, ele pode partir-se em múltiplas gavinhas para atacar cada objetivo individualmente
[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen 2s9w3yx
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)

Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

♠ Armas ♠:

# Observações #

1° - tentando criar cinco gavinhas de eletricidade, utilizando possivelmente o Ikazachi no Utage, três para atacar os cachorros invocados, e duas para atacar meu oponente.: Simples; tentei utilizar o Ikazuchi, como vê na descrição, ele cria gavinhas, como pequenas correntes de relâmpagos, tentei criar 5 delas, e assim, usar 3 para atacar seus cachorros, e outras duas para lhe atacar, Kronos. Usei mais para imobilizá-lo, para conseguir acertá-lo depois, mas... acredito que também causaria um dano se te acertar...
2° - para me mover para as costas do inimigo: Tentei utilizá-lo para me mover rapidamente para suas costas, isto é, bem atrás de você, em uma distância em que com um chute, eu consigua acertá-lo, se meu Ikazuchi funcionar, concerteza você vai estar pelo menos tonto, devido a eletrcidade. E pelo que sei, o *Concentrar Chakra nas Pernas, é o Shushin certo? Mas o Lenarca não atualiza porque seria muito trabalhoso mudar isso em todas as fichas, estou certo?! Por isso, eu não tenho propriamente dito, o Shushin na ficha, mas sim o Concentrar Chakra nas Pernas, espero que contabilize meu movimento.


Última edição por Rizey em Dom Jan 22, 2012 6:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Escrevi Akatsuki ao invés de Nukennin. x_x // Arrumado. ;D)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen Empty Re: [Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen

Mensagem por Besserk Dom Jan 22, 2012 5:26 pm

OFF: Cancele, eu desisto Razz
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen Empty Re: [Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Seg Jan 23, 2012 8:48 am

Na arena de batalha, eu apenas olhara para os lados e coma alguns pensamentos, finalmente o teste Nuke, eu via kronos de relance, invocando uma besta incrível, e rapidamente, via também meus colegas, tacarem kunais no cão, pelo que eu sabia, eles ainda criavam mais cabeças, para eu tentar ganhar desse animal, não ia simplesmente atacar ele, ia tentar capturar pelas sombras, e então me afasto para trás, para desviar de qualquer ataque dele, faço o selo especial, e minhas sombras saem do meu pé tentando capturar o monstro:

" Ninpou - Kage Mane no Jutsu "

E caso conseguisse ia pegar, fazer o cão balançar e tentar fazer kronos voar em mim, me acertando.


[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen 148lr4l
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: B
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen Empty Re: [Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen

Mensagem por Shinji Seg Jan 23, 2012 4:22 pm

Shinji observava Kronos de longe,Shinji tentava sacar um item de sua bag,percebendo que Kronos invocava um cão de várias cabeças,Shinji tenta se esquivar fazendo um selo e tentado socar a cabeça de Kronos por trás,em seguida tentava passar a mão direita na frente do pescoço de Kronos enquanto também segurava o item com a mão direita,no mesmo instante,Shinji também segurava o resto do item com a mão esquerda,caso consiga passar a mão direita na frente do pescoço de Kronos,Shinji vai tentar puxar o item para trás para tentar enforcar Kronos.

[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.

[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen Dbigp5
Fios de aço
São usados por Sasuke Uchiha na luta contra Orochimaru e posteriormente contra Naruto Uzumaki, ultilizada para o jutsu Ryuuka no Jutsu, ou para prender o adversário. Pode cortar arvores se puxadas com força.Também é usada por Kakashi Hatake em alguns episódios.
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen Empty Re: [Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Fev 04, 2012 12:31 pm

Off -> Fui solicitado para narrar, esse teste, espero que todos estejam de acordo.

Off² -> Serio mesmo que piada esses seus posts, se eu fosse levar a sério tudo, pelo menos dois teriam morrido, mais dessa vez como e apenas inicio vou aceitar, essa lambanças, mais não hávera uma proxima vez.

Off³ -> Shinji, eu nem conseguir entender direito seu post, tente ser um pouco mais especifico no que quer fazer.

Chieko e Thiago -> Posts ridiculos, tem que melhorar muito, porque não estão lutando contra um gennin, e sim com um akatsuki.

Rizey -> De todos o ''menos pior'', oque melhor tentou trabalhar em seu post, pensando e agindo, mais o final tentando ir para atrás de kronos e acertar um chute, ignorando que ele mesmo disse que estava em cima de um de seus cães, foi uma piada, se não fosse por isso teria sido um bom post.

Finalmente estava para iniciar, o teste nukennin que iria reunir quatro jovens, tentando seguir um novo caminho, mais não seria nada facil porque seu adversario seria o líder da akatsuki, a luta tinha inicio com Kronos utlizando seu jutsu, - Kuchiyose • Cerberus - invocando um cão de varias cabeças que se divide, e parte para atacar ambos, enquanto o Akatsuki fica sobre a cabeça de um dos cães, o primeiro a tentar se defender e Chieko, primeiro ativando seu doujutsu, e então concentrando chakra em suas pernas, para pular o mais alto possivel, e atirando quatro kunais na direção de kronos, que são facilmente repelidas pelo seu kuchiyose, enquanto o outro, ataca Cheiko, que mesmo pulando não consegue se defender é acaba por ser atingido em cheio, ficando gravemente ferido e sendo atacado por cerberus, Rizey por sua vez retira duas kunais e utiliza o - Ikazuchi no Utage - fazendo com que varios raios se dispersem pelo chão atingindo um dos cães, e posteriormente tenta se aproveitar, utilizando o - Shunshin no Jutsu - se movendo rapidamente para perto do Akatsuki, mais não contava com o kuchiyose que estava junto ao mesmo, e tambem e atingido, sendo atirando a uma distancia consideravel, Thiago observando o movimento dos outros participantes, se prepara se afastando um pouco e cria uma estrategia, utilizando o jutsu de seu clã, - Ninpou - Kage Mane no Jutsu - utilizando suas sombras para paralizar o cão, mais inutilmente o kuchiyose acaba por ser forte demais, e consegue se aproximar de thiago o atingindo - o mesmo em cheio, e sendo atacado pelo kuchiyose, Shinji que observava tudo percebe o ataque de mais um dos cães, e consegue se esquivar por pouco com - Kaze Shunshin no Jutsu - e tambem se aproximando de Kronos, mais assim como Rizey não contava com o ultimo dos cães que estava junto a kronos, e tambem é atingindo em cheio sendo atirado para proximo de Rizey...

Resumindo..., Rizey e Shinji estão proximos um ao outro, e a uma distancia consideravel de Kronos, e seu kuchiyose, enquanto Chieko e thiago ainda estão sendo atacados pelos cães e precisam se defender dos mesmos, antes de postar algum ataque.

Duvidas ou algum possivel equivoco de minha pessoa, MP!
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen Empty Re: [Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen

Mensagem por Raiden Sáb Fev 04, 2012 2:09 pm

[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen Ulquiorrasignature
This Is not gonna be easy

Off: Certo, certo. Sem problema algum que você narre Shizuo. Agora, eu tenho uma pequena dúvida, mas... meus MP's estão meio bugados, então decidi postar em Off aqui: Bem, eu tenho que acertar Kronos com um ataque físico? Ou qualquer tipo de Jutsu que acerte ele vai contar como aprovação no teste?

Não seria fácil. Eu tinha certeza disso agora. Lutar contra um... Jounnin? Era isso mesmo? Pelo nível da Kuchyose que ele tinha feito, o Rank Shinobi dele deveria ser pelo menos Jounnin, talvez mais. Eu não conhecia muito sobre Otogakure, e naquele momento eu tive certeza de uma coisa: Eles eram fortes, muito fortes. Concerteza ele só estava brincando conosco, e se aquela técnica fosse uma brincadeira, como seria se ele nos atacasse pra valer? Iríamos morrer, eu sabia disso, mas enquanto ele não lutava sério, eu precisava me focar nele, não sabia que Elementos usava, não sabia seu estilo de luta, e quanto à o Kuchyose? Nunca tinha visto nada parecido, era uma luta suícida.

Voltei a me focar na batalha, tinha sido facilamente arremessado para longe, perto de... Shinji? Echizen Shinji? Meu antigo sensei, aquele que me treinou quando eu estava em Hoshigakure, ele também almejava ir para Oto? Parecia que também tinha sido acertado, eu não tinha tempo de prestar atenção nos outros durante a luta, mas percebi uma coisa aquele hora: Todos estavam caídos ao chão. Todos mesmo, como disse: Não seria nada fácil. ▬ Parece que vamos morrer juntos, Echizen-san. ▬ Murmurei baixinho, para que só Shinji ouvisse.

Não precisava me importar com ninguém; essa fala me atormentava, eu não tinha que protegê-los ou ajudá-los, tinha que cuidar de mim mesmo, e só. Nada mais, nada menos. Era assim que deveria ser, precisava me acostumar com essa idéia, trabalhar individualemente. Então me levantei lentamente, ainda um pouco tonto, mas conseguia ver meu oponente, e assim, concentrei meu chakra em minha boca, criando um pó altamente brilhante, e em seguida, possivelmente expelindo toda minha energia concentrada, tentava realizar o Hiden - Rinpungakure no Sato, para cegar meu oponente, ou melhor, todos na arena. Em seguida, como poderia ver pela névoa criada, saquei 3 kunais e em seguida tentei lançá-las na Kuchyose, para possivelmente destruir o máximo de cães que conseguisse. Em seguida, salto para trás, tentando chegar a "platéia" que tinha no local, e ainda tento lançar 3 shurikens em meu oponente, se acertasse o Kuchyose ou o homem, era um pouco indiferente, eu queria acertar em qualquer um dos dois. ▬ Vamos ver... ▬ Sussurei, observando ainda tudo o qua acontecia, tinha que me livrar daquele Kuchyose primeiro, antes de atacar o oponente.


[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen Aa99a9
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)

Quem Usa: Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo. Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele ataque ou fuja.

♠ Armas ♠:
Observações


#1 - me focar na batalha: Apenas me fixei no inimigo, caso minha visão fique um pouco ruim depois do Rinpungakure.
#2 - como poderia ver pela névoa criada: Bem, até já retirei essa dúvida, quem utilizou o Rinpungakure no Jutsu, pode ver normalmente pela poeira criada, ou seja... caso eu consigua utilizar o Jutsu, vocês ficariam cegos, e eu, ainda conseguiria ver pela poeira.
#3 - tentei lançá-las na Kuchyose, para possivelmente destruir o máximo de cães que conseguisse.: Ou seja, atacar o Kuchyose, não sei se na atual forma, são vários cachorros, ou só um com várias cabeças, mas tentei desturi-lo, não importa como estivesse.
#4 - tentando chegar a "platéia": Dá para ver na imagem do local da batalha, que tem uma espécie de platéia, ou melhor, um local onde todos poderiam ver a batalha, uma... platéia. -q
Tentei ir para lá.
#5 - se acertasse o Kuchyose ou o homem: Ou seja, se as shurikens acertarem ou o Kuchyose ou o Kronos, tanto faz. Eu apenas queria acertar um dos dois. Lembrando que eles deveriam estar cegos devido ao Rinpungakure no Sato.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen Empty Re: [Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen

Mensagem por Chieko Sáb Fev 04, 2012 6:21 pm

-Droga! Droga! Eu deveria saber que não seria fácil lutar contra o líder da Akatsuki.
É hora deu mostrar oque eu aprendi nesse meu tempo de treino!


'Rapidamente (Ainda com meu Byakugan Ativo) tentava me afastar de Cerberus e Kronos, para ficar fora do alcance de qualquer ataque.
Tentava usar a técnica Ho Shunshin no Jutsu, visando me locomover rapidamente em meio ao fogo que eu criava com meu chakra, tentando aparecer atrás de Kronos.
(Se conseguisse realizar tal movimento)Me preparava para uma técnica de Ataque.


"Tenho que Atacá-lo de longe!"

(Caso conseguisse ir para trás de Kronos)'Concentrava bastante chakra, visando usar a técnica "Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)", com intenção de criar um enorme dragão de fogo, que acertasse em cheio o Líder da Akatsuki (Kronos).

Jutsus:
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen Empty Re: [Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen

Mensagem por Thiago Cullen Sáb Fev 04, 2012 8:15 pm

Eu desisto, pois eu agora, vou treinar em konoha mesmo.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen Empty Re: [Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen

Mensagem por Shinji Dom Fev 05, 2012 8:50 am

ON:Shinji é atirado para longe,suas costas doíam muito.Retomando a atenção na luta,ele percebe que alguém falava com ele: Rizey.Ele escutava o que o ex-aluno tinha para falar:

-Parece que vamos morrer juntos, Echizen-san.

Shinji assustado olha para Rizey dizendo:

-Meu coração quase saiu pela boca,achei que era o Kronos falando.É o que realmente parece Rizey...Mas eu acho que tive uma idéia...

Shinji tenta sacar sua Zanbatou,tentando concentrar chakra na lâmina e em seguida tenta partir utilizando um jutsu básico,tentando usá-lo para pular para uma das paredes da arena,quando chegasse na parede Shinji vai tentar pegar impulso com as pernas para ir em direção a uma das pernas do Cerberus e tenta cortá-la com a Zanbatou.Shinji tenta pegar impulso no chão e pular para o alto,colocando a Zanbatou nas costas e tentando usar um jutsu Fuuton na direção do Cerberus:

-Fuuton - Atsugai!

Quando chegar perto de uma parede Shinji tenta pegar impulso com os pés e ir em direção ao chão,recuperando o fôlego e pensando:

''Vai ser um longo dia... ''

Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku

OFF:Aqui no fórum parece que não tem descrição pra Zanbatou e.e
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen Empty Re: [Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen

Mensagem por Kronos Dom Fev 05, 2012 5:21 pm

Kronos escreveu:
Rizey escreveu:Off: Bem, eu tenho que acertar Kronos com um ataque físico? Ou qualquer tipo de Jutsu que acerte ele vai contar como aprovação no teste?
5. "Acertar" quer dizer que você deve encostar em mim. Caso você encoste a sua pele na minha pele, você me acertou. Me ferir com kunais ou quaisquer outras armas não significa nada.
Kronos vê que seu cãozinho Cérberus está fazendo um ótimo trabalho no campo. Quando ele vê um jutsu luminoso, outro queimando e outro ventando, Kronos usa seu Hiraishin no Jutsu para ir até o alto da arquibancada, bem longe do centro da arena onde todos estão. De lá ele lança suas kunais para cima e usa o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu para fazer uma 'chuva' de kunais no campo.
Spoiler:
Kronos: Tomara que a luta possa dar uma boa diversão.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen Empty Re: [Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Fev 07, 2012 8:35 pm

Observações Iniciais -> o Nivel melhorou um pouco, já não foi aquele desastre do inicio, mais tem que continuar melhorando e muito, para conseguirem passar nesse teste, e quanto a duvida do Rizey o proprio kronos já respondeu.

Os movimentos de Shinji foram restritos mediante ao jutsu utilizado por Rizey, que impediu, que o mesmo conseguisse enxergar para realizar os movimentos escritos no post, enquanto Chieko conseguiu se safar graças ao seu doujutsu.

O teste continuava mais com apenas o inicio da luta, ficava claro, a enorme diferença de poder entre os participantes, kronos mal precisou se mover, e conseguiu causar danos a todos os que buscavam ser nukennins, a diferemça era obvia, mais eles não pareciam querer desistir, então Rizey e o primeiro a fazer seu movimento, utilizava então o Hiden - Rinpungakure no Jutsu - conseguindo cegar não so kronos mais tambem os outros participantes, então para se aproveitar de seu jutsu arremessa três kunais equipadas com kibaku fuuda na direção de um dos cães, que estavam divididos, acertando em cheio o mesmo que por não conseguir enxergar e pego pela explosão, e posteriormente atira três shurikens na direção de kronos e seu kuchiyose tentando acertar ambos, enquanto se movimenta em direção a arquibancada, para tentar ter uma visão melhor do local, enquanto Chieko tentava se livrar do kuchiyose que o estava atacando, e graças ao seu doujutsu não era tão afetado pelo Hiden - Rinpungakure no Jutsu de Rizey, então utiliza o - Ho Sushin no Jutsu - conseguindo se movimentar para longe do cão, e ficando proximo ao kuchiyose aonde kronos estava em cima, e já prepara seu ataque utilizando Gouryuuka no Jutsu criando um grande dragão de fogo que vai em direção a kronos, quem realmente sofria com o jutsu de Rizey era o chunnin Shinji que não conseguia enxergar devido ao po espalhado pelo campo, mais retirava sua zambatou para atacar o kuchiyose, mais isso ficava impossivel mediante a não conseguir ver nada, e mais uma vez era atingido em cheio pelo mesmo, ficando com seu braço esquerdo gravemente ferido, enquanto kronos que estava parado ate perceber o jutsu luminoso de um dos participantes então rapidamente utiliza o - Hiraishin no Jutsu - conseguindo escapar facilmente das shurikens de Rizey e do ataque katon de chieko, mais os ataques não foram inuteis, ambos acabam por acertar o kuchiyose em cheio, que estava a baixo de kronos, enquanto mesmo aparecia longe do centro do local, e observava claramente os participantes enquanto o jutsu de Rizey começava a se desfazer, então preparava seu ataque atirando uma kunai para cima, e utilizando o - Shuriken Kage Bunshin no Jutsu - para criar varias copias da kunai, que vão na direção dos participantes, que pareciam ter poucas chances nessa luta, oque eles poderiam fazer ? ...

Resumindo..., Shinji está caido com seu braço gravemente ferido, se não estancar o sangramento vai acabar por ficar inconciente, o jutsu de Rizey já se desfez, e o mesmo é o mais proximo de kronos, ambos estão na arquibacanda, enquanto Cheiko esta no centro do local, no momento livre dos ataques dos cães, que ainda estão no campo, e tambem o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, ambos devem postar como se defenderam desse jutsu, antes de atacar.

Qualquer duvida ou algum equivoco de minha parte, por favor me avisar por msn ou Mp, agradecido desde já.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen Empty Re: [Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen

Mensagem por Chieko Qua Fev 08, 2012 12:36 pm

-Isso, já entendo um pouco melhor o sentido desse teste.

'Chieko observava Kronos se movimentar para a arquibancada, logo via de relance uma chuva de kunais vindo sobre o centro do local.

-Droga! Droga! Como vou me safar dessa? -.-'

"Isso mesmo! Eu posso tentar afastá-las com o "Zukoku - Caveira Talhada."

(Ainda com meu Byakugan ativo)'Tentava rapidamente concentrar bastante chakra em meu peito(Tentando usar a técnica "Zukoku - Caveira Talhada"), e virando meu rosto para o alto, visando lançar uma gigantesca onda de fogo, com itenção de rebater as kunais.

-Tomara que funcione!

'Resmungava me preparando para o ataque.

"Não vou atacá-lo!Eu já entendi o sentido!"

(Caso funcionasse a minha defesa)'Tentava novamente usar o "Ho Shunshin no Jutsu" tentando me movimentar rapidamente, visando aparecer na frente de Kronos, rapidamente, Tentava dar um golpe na testa de Kronos com o meu dedo indicador impulsionando a testa do mesmo para trás.
Após isso tentava Concentrar chakra nas minhas pernas, visando dar um grande salto com 3 giros no ar, para trás do mesmo.


Jutsus:
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen Empty Re: [Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen

Mensagem por Raiden Qua Fev 08, 2012 7:25 pm


'' This is my destiny! I know this."

• • • • • • • • • • • • •
Olhei a minha volta; e não vi nada além do fracasso. Aquele homem parecia invencível, talvez fosse apenas forte, e nós que éramos os fracos, mas isto não cabia à minha decisão, e sim, a nossa decisão. Apesar de não estarmos trabalhando em grupo naquele teste, pelo menos ninguém avisou nada, deveríamos demonstrar nosso potencial, nossa força, pelo menos, era o que eu pensava, até avistar os movimentos de Chieko, e... talvez tivesse descoberto como ser apovado no teste, no teste que poderia mudar minha vida, para sempre.

▬ Então, este é o poder de Oto? Eu preciso me tornar mais forte, e eu irei para Otogakure. ▬ Falei, enquanto, mesmo que por um segundo apenas, um leve sorriso melancólico brotou no canto de meus lábios, mas já tomava minha expressão normal novamente; dura e fria.
Olhei para minha frente, e notei que haviam várias shurikens vindo na direção de todos naquele local, e precisava defender à mim mesmo. Coloquei ambas de minhas mãos no solo, concentrando meu chakra à minha volta, tentando utilizar o Plasma Ball. Em seguida, após observar Chieko realizar seus movimentos, e talvez fosse uma brecha. (...) Tatêei minha bolsa de equipamentos, procurando puxar duas kunais, já amarradas com fios de aço, e em seguida, atirava as armas na direção das canelas do oponente. Em seguida, começava a concentrar meu chakra pelos fios de aço, afim de paralisar o inimigo, tentava utilizar o Ishibari, procurando fazer o minímo de barulho possível. Assim, tentava atacar o inimigo em suas costas, com um leve chute lateral.


[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen 2vwy4ps
Plasma Ball
(Bola de Plasma)

Quem Usa: Ranke
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen 2vwte2o
Ishibari
(Agulhas de Pedra)

Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada.
Descrição: Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo
.
Armas :

Observações


1° - atirava as armas na direção das canelas do oponente: Levando em consideração que as ações acontecem em sequência, eu usei os movimentos ofensivos do Chieko como distração, considerando que Kronos teria que pelo menos olhar para ele para se defender, e aí, estaria tal "brecha". Lembrando que eu disse "direção", apenas lançei elas na direção as canelas de Kronos, não estou afirmando nada.
2° - procurando fazer o minímo de barulho possível.: Obviamente, tentei ser o mais silêncioso possível. Gostaria que isso fosse levado em consideração na narração, o que dificultaria Kronos perceber meu ataque, certo?
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen Empty Re: [Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen

Mensagem por Shinji Qui Fev 09, 2012 1:41 pm

Shinji tentava usar seu Kaze Shunshin no Jutsu para ir para 40 mêtros de distância do chão,no céu e então,enquanto caía,ele tentava guardar a Zanbatou nas costas e pegar sua jaqueta vermelha para amarrar no braço esquerdo,usando os dentes para amarrar,com a ajuda do braço direito.O shinobi pensava:

''Vai ser uma queda feia se eu não parar...Tive uma idéia,já que eu estou a muitos mêtros do chão,eu posso sacar a zanbatou e enfiá-la na terra quando estiver perto do chão,com isso poderia causar um impacto no chão.''

Shinji tentava sacar sua Zanbatou e então,quando estivesse próximo do chão,tentaria colocar sua Zanbatou mais para frente para ela segurar o impacto da queda e também provocar um impacto no chão com ela.

[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen Empty Re: [Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen

Mensagem por Kronos Qui Fev 09, 2012 4:41 pm

Chieko escreveu:(Caso funcionasse a minha defesa)'Tentava novamente usar o "Ho Shunshin no Jutsu" tentando me movimentar rapidamente, visando aparecer na frente de Kronos, rapidamente, Tentava dar um golpe na testa de Kronos com o meu dedo indicador impulsionando a testa do mesmo para trás.
Após isso tentava Concentrar chakra nas minhas pernas, visando dar um grande salto com 3 giros no ar, para trás do mesmo.
Se Chieko se aproximar, Kronos usará o Suirou no Jutsu para prendê-lo dentro de uma bolha de água bem resistente. Para se proteger dos demais ataques, independente de quais sejam, ele faz o Suijinheki para criar uma barreira de água em torno dele (e da prisão que prende Chieko, caso prenda).

Kronos: Vamos ver até onde eles podem ir...
Jutsus Usados:
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen Empty Re: [Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Fev 20, 2012 11:30 pm

Observações Iniciais -> Me desculpem pela demora, estava meio enrolado com serviço e faculdade mais agora já está tudo normal, irei continuar com a narração.

Shinji -> Post ridiculo, para não dizer patético foi uma das coisas mais bizarras que já vi até hoje no forum, e olha que eu to aqui há um bom tempo, dava pra escolher entre como você iria morrer, suicidando ? Pelo jutsu de kronos que ignorou? Ou pelos cães ? Não preciso nem dizer mais nada não ?

Chieko -> Post ridiculo², so não foi pior que o do Shinji, mais não deixa der ser ruim!

Tentava dar um golpe na testa de Kronos com o meu dedo indicador impulsionando a testa do mesmo para trás.


Sério mesmo, que você queria atacar de frente e empurrar a cabeça do lider da akatsuki com o dedo ? Oh my god, nem vou comentar mais para não parecer que estou ofendendo alguem.

Rizey -> O unico lucido no meio dessa bagunça, melhorou bem a questão de seus posts, ainda precisa continuar melhorando mais se for comparar com os outros dois, mais como diz aquele ditado '' Em terra de cego, quem tem olho é Rei! ''

O teste continuava da mesma maneira o Nukennin parecia completamente inatingivel, sobreando diante do poderoso Akatsuki, que havia utilizando seu jutsu para criar varias kunais, em direção aos participantes, o primeiro a reagir e Chieko, utilizando Zukoku conseguindo criar uma enorme quantidade de chamas impedindo que as kunais o atingissem, então se aproveitava e logo em seguida usava o Ho Sushin no Jutsu para se movimentar para frente de kronos tentando atingir sua testa com seu dedo, mais Kronos estava preparado para isso e logo consegue prender o gennin facilmente com o Suirou no Jutsu, enquanto isso Rizey que estava proximo a kronos esperava para fazer seu movimento primeiramente utilizando o Plasma Ball conseguindo não so bloquear as kunais como tambem o ataque de um dos cães, ganhando algum tempo para fazer seu ataque, aproveitava que Kronos havia prendido Chieko, então atirava duas kunais com fios de aço em direção as canelas de kronos, e furtivamente fazia seu proximo ataque utilizando Ishibari para fazer com que seu chakra passe através dos fios de aço e paralize kronos, que consegue utilizar seu jutsu de defesa mesmo prendendo Chieko, Suiton - Suijinheki criando uma barreira de agua ao redor do mesmo, evitando as kunais de Rizey, mais isso ainda era parte de uma distração o verdadeiro motivo era o seu ultimo ataque, se aproximando furtivamente enquanto kronos segurava Chieko, e se defendia do ataque anterior com o suiton, o mesmo tentava chutar o nukennin, para atingi - lo mais a reação do akatsuki era rapida e conseguia evitar o chute segurando - o com uma das mãos, enquanto nesse exato momento os cães atacavam Rizey sem dar chance para o mesmo revidar sendo atirado e gravemente ferido no chão, enquanto isso Shinji se levantava muito ferido ainda sobre o ataque dos kuchiyoses e tentava utilizar Kaze Shunshin no Jutsu para subir o mais alto possivel e evitar os cães mais havia cometido um erro, esquecido das kunais utilizadas pro kronos sendo atingido em cheio, e caindo em direção ao chão, mais dessa vez sendo morto pelos cães dos nukennins, que fim terá esse teste, esse era o maximo que eles poderiam fazer diante do akatsuki ? ....

Resumindo -> Shinji está morto, terá que prestar o teste outro fazer se quiser ser nukennin, Chieko esta preso pelo Suirou no jutsu de kronos, e terá que postar como irá escapar desse jutsu caso contrario irá se afogar e será eliminado do teste, e quanto a Rizey está gravemente ferido, e sobre o ataque dos cães...

E por ultimo e não menos importante, Rizey conseguiu chegar a atingir kronos que defendeu o ataque com sua mão, resumindo você conseguiu passar no teste, mais é claro Kronos irá postar aqui tambem, caso ele ache algum erro ou equivoco na narração, bom de qualquer forma você passou!

Duvidas, ou algum possivel erro na narração ? Favor enviar uma MP, ou por MSN, agradecido desde já.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen Empty Re: [Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen

Mensagem por Chieko Qua Fev 22, 2012 5:31 pm

'Vendo que meu esforço não adiantara de nada, observava que só sobrava eu no Teste, Rizey estava gravemente ferido e eu preso a uma bolha de água na qual Kronos tinha me prendido.
Estando quase sem fôlego, pensava em alguma maneira para sair dali.
Com meu Byakugan ativo, percebia que aquela bolha era feita de chakra, toda ela estava reforçada com chakra.
Rapidamente me lembrava de uma técnica que poderia me ajudar a sair dali.
Sem perder muito tempo concentrava bastante chakra em minha mão visando usar a técnica "Harichakra(Mãos de Chakra)" tentava fazer o movimento de corte com minhas mãos visando abrir algum buraco na bolha.
Caso conseguisse realizar tal movimento, tentaria me afastar de Kronos, indo para perto de Rizey.


-Hey, Maninho, tudo bem?

Jutsus:
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen Empty Re: [Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen

Mensagem por Kronos Sáb Fev 25, 2012 6:52 pm

Kronos: Rizey passou no teste. Shinji morreu. Besserk e Thiago Cullen desistiram. Então só sobramos nós dois, Chieko. Twisted Evil

Caso Chieko se livre da bolha de água, Kronos irá utilizar o seu dragão de água nele, aproveitando a água de sua bolha anterior.
[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen Fy0e1g
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Explosão do Dragão de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu
Rank: B
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Off - Rizey aprovado. Mande-me uma MP para confirmar que quer ir pra Oto.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen Empty Re: [Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen

Mensagem por Chieko Dom Fev 26, 2012 5:53 pm

'Obeservava que só tinha sobrado eu e Kronos, logo via que se formava um dragão de água percebia de relance que ele vinha em minha direção. Considerando que ainda estava com o meu Byakugan ativo tentava *Concentrar chakra nas minhas pernas visando dar um grande salto para o lado tentando desviar do dragão de Kronos. -É Kronos, realmente só sobrou nós dois. 'Dizia e logo surgia um curto sorriso no canto de minha boca.
'Caso eu conseguisse desviar do Dragão de Água de Kronos, tentaria lançar 8 kunais na direção de kronos(4 em cada mão, tentaria acertar: 2 em ambos os braços e 2 em ambas as pernas). Tendo tentado isso, tentaria me aproxima de kronos, concentrando bastante chakra na perna tentava correr em uma imensa velocidade e aparecer em baixo de kronos com minha perna direita levantada visando acertar o queixo de Kronos, tentando fazer com que ele fosse para o ar, a fim de tentar realizar a técnica "Konoha Kage Buyou(Sombra da Folha Dançante)". -Tomara que eu consiga!
'Caso conseguisse realizar tal movimento, logo tentava me mover para o ar junto om Kronos visando prendê-lo com meus braços, e logo tentava impulsionarmos de ponta-cabeça, deixando a cabeça de Kronos mais a frente da minha, pegando grande velocidade tentava bater com a cabeça de Kronos no chão, caso conseguisse fazer isso, o largaria 1 segundo antes da queda dando um giro e logo tentando cair em pé.


Armas:
Jutsus:
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen Empty Re: [Teste Nukennin] Besserk, Chieko, Rizey, Shinji, Thiago Cullen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos