Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Luta de Duplas] Hao e Kazeyama x Rizey e Chieko

5 participantes

Ir para baixo

[Luta de Duplas] Hao e Kazeyama x Rizey e Chieko Empty [Luta de Duplas] Hao e Kazeyama x Rizey e Chieko

Mensagem por Hao Sex Nov 11, 2011 4:51 pm

Regra do Duelo


  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.


Local da luta
[Luta de Duplas] Hao e Kazeyama x Rizey e Chieko PQAAAEA3znQh1_YJJWj7ehEoUWTo_4AJB1x3zoEKGu9712CTkMfom9P8iSPLPF-aZBKGZsIwdrXokFnql26erFDIKkMAm1T1UJNcEdL_rgYOwo87-calzy6wZIJj
Frio de Montanhas
Temperatura 16ºC


Limitações
•A luta é sem contagem de pontos .

Infrações
Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano.
Ex.: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc.
Ao final de 3 infrações o participante estará eliminado da luta e consequentimente do CS.

Auto hits:
Mesma punição aplicada a infrações.
Ao final de 3 auto hits será eliminado do CS
Ex.: Narrar qualquer ação pertinente a luta, acertar um golpe por livre e espontanea vontade ou por "achissmo", etc.

Ordem

Jogador 1 Ataca de qaulquer forma que imaginar, desde que use somente um jutsu.
Jogador 2 defende de qualquer forma podendo usar ate um jutsu na defesa e contra-ataca de uma forma livre desde que use apenas um jutsu.
Jogador 1 só irá postar se achar que existe nessecidade de defender do jutsu, lembrando que quaisquer ações de ataque direto serão consideradas infrações. Consequencias secundárias de defesas não serão consideradas infrações.


Tabela de danos
Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40


Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Nada de flood, duvidas e reclamações usem MP.
Se optarem por usar hide, postem apenas na sua vez a reclamação em hide.

Time 1 - Hao e Kazeyama
Time 2 - Chieko e Rizey
Juíz - --

Boa sorte !
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta de Duplas] Hao e Kazeyama x Rizey e Chieko Empty Re: [Luta de Duplas] Hao e Kazeyama x Rizey e Chieko

Mensagem por Besserk Seg Jan 09, 2012 10:10 pm

Comecem a luta u.u , time 1 ataca - time 2 defende e contra ataca - time 1 defende

tri, thu, uan, FAITH!
atenzon: cada jogadorzito faz um postito

Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta de Duplas] Hao e Kazeyama x Rizey e Chieko Empty Re: [Luta de Duplas] Hao e Kazeyama x Rizey e Chieko

Mensagem por Hao Ter Jan 10, 2012 12:35 am

Estava pronto para cometer um duplo homicídio .
- Então ! Vamos começar com a chacina mano .
Dirigia a palavra a Kazeyama que estava a me auxiliar em tal jogo mostal
Tento utilizar •Suiton - Suishouha , para que assim surgisse um grande volume de água, que provavelmente os acertaria com uma grande força.
Logo em seguida tento sacar, arremessar e acerta-los com 4 kunais :
Duas a cada um, visando acerta-los na região da cabeça e outra no peito .
E também sacar, arremessar e acerta-los com 4 Shurikens presas a fios-de-aço .
Duas a cada um, para que os amarassem quando possivelmente esquivassem das primeiras armas .

Técnica:
Armamento:
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta de Duplas] Hao e Kazeyama x Rizey e Chieko Empty Re: [Luta de Duplas] Hao e Kazeyama x Rizey e Chieko

Mensagem por Kazeyamakun Ter Jan 10, 2012 11:07 am

Chego ao campo de batalha, onde meu parceiro de clã e de vida me esperava. Sinto algo diferente em sua expressão, algo como uma vontade exterminio aos inimigos e comparando a vontade com a situação, era a hora propicia para aquele tipo de sentimento.

- Oi,oi. Pronto? Porque eu quero fazer esse chão tremer, e pelo que planejo ... não vai ser porque cai.

Olho de relance para os inimigos e agacho-me rapidamente, apoiando meu corpo sobre minha perna. Com o objetivo de fazer daquela batalha um treino bem amistoso, visto que todos aqueles que estavam envolvidos na luta seriam meus oponentes na grande competição que viria, asceno para os meus adversários e lanço uma palavra de conforto.

- Não vou pegar leve, Boa Sorte! o/

Esperando deixá-los sem reação, antes que Hao ou mesmo eles pudessem usar qualquer movimento, tento usar o Doton - Chikyuu no Kurau para além do dano que poderia causar caso o movimento desse certo, serviria de alguma forma para prende-los. Em seguida lanço um olhar rápido para Hao, que pelo o que parecia, havia entendido direitinho o que eu queria dizer.


Jutsus Usados:
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta de Duplas] Hao e Kazeyama x Rizey e Chieko Empty Re: [Luta de Duplas] Hao e Kazeyama x Rizey e Chieko

Mensagem por Raiden Ter Jan 10, 2012 5:17 pm

Lá estava eu,outro combate,uma luta em duplas,eu não conhecia muito meu parceiro,era apenas de vista,mas já tinha recebido algumas informaçãoes dele,e sabia o básico,era o suficiente. Cheguei no local da batalha,e lá estavam meus oponetes,eu conhecia os dois,Hao foi por muito tempo um grande amigo,e já tinha lutado com ele,Kazeyama eu conhecia de batalhas,já tinha lutado com ele,sabia que ambos eram Inuzukas,e Hao usava Suiton,e Kaze Doton,me parecia que eu tinha um certo conhecimento sobre meus oponetes,isso sempre era bom,ao escutar as palavras de Hao e Kazeyama,eu sabia que eles iriam me atacar,e assim,já avisei ao meu parceiro.

-- Muito bem,Chieko,vamos...

E assim,começei a concentrar meu chakra Raiton,moldando um "túnel" de chakra em meu peito,e assim,tentava utilizar o Raiton • Gian,e assim possivelmente tentava acertar a técnica que Hao tinha feito,usando de minha vantagem Elemental,tinha como objetivo destruir aquela coluna de água,ou partí-la ao meio. Em seguida,relembro de uma técnica aprêedida há muito tempo,e assim concentrando meu chakra,manipulando o mesmo para formar correntes de chakra,e assim,tento utilizar uma técnica de meu Clã,o Chakura Kusagi,possivelmente fazendo com que as correntes surgam do chão,logo abaixo de meus oponentes,tentando prender ambos,deixando o resto para meu parceiro.

-- Certo,Chieko,agora é com você.

#Observações#
#1°
:começei a concentrar meu chakra Raiton,moldando um "túnel" de chakra em meu peito,e assim,tentava utilizar o Raiton • Gian,e assim possivelmente tentava acertar a técnica que Hao tinha feito,usando de minha vantagem Elemental,tinha como objetivo destruir aquela coluna de água,ou partí-la ao meio.: É simples,como pode ver na imagem,o Gian é como um túnel gigante de chakra Raiton,eu tentei fazer que ele partisse o Suishouha do Hao,é uma defesa,se ouver consequências,não tenho culpa. E ainda me aproveitei da vantagem elemental. ;P
#2°:tento utilizar uma técnica de meu Clã,o Chakura Kusagi,possivelmente fazendo com que as correntes surgam do chão,logo abaixo de meus oponentes,tentando prender ambos,deixando o resto para meu parceiro.: Simples,como pode ver na imagem,e na descrição,posso fazer com que as correntes vão por de baixo da terra,foi isso que tentei fazer,para prendê-los,lembrando,é uma técnica Rank B,e conseguiu aguentar a Kyuubi,não se escapa dele fácilmente.Rolling Eyes

Raiton • Gian:
Chakura Kusagi:
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta de Duplas] Hao e Kazeyama x Rizey e Chieko Empty Re: [Luta de Duplas] Hao e Kazeyama x Rizey e Chieko

Mensagem por Chieko Ter Jan 10, 2012 5:45 pm

'A luta começava bem rapidamente, eu via relâmpagos, águas e enormes pedras, ao ouvir meu parceiro falando comigo, começava a me preparar para agir(Caso as defesas e os ataques de Rizey funcionassem). Juntava minhas mãos tentando fazer a posição do tigre para tentar ativar meu Byakugan.

-Ok, Rizey, podeixar comigo!

'Tentava Rapidamente, concentrar e acumular bastante chakra katon em meu peito, tentando usar a técnica "Zukoku(Caveira Talhada)", tentava soltar o chakra de uma só vez pela minha boca, visando destruir completamente as pedras que Kazeyama tinha feito.

-Agoraa, hora do ataque!

'Caso Rizey tivesse conseguido prender Kazeyama e Hao, tentava me aproximar rapidamente dos dois ficando a 1 metro de distância dos mesmo, fazia minha posição de ataque para usar a técnica "Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou(Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas)", tentando fechar os 64 Tenketsus dos dois.


Jutsu:
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta de Duplas] Hao e Kazeyama x Rizey e Chieko Empty Re: [Luta de Duplas] Hao e Kazeyama x Rizey e Chieko

Mensagem por Hao Qua Jan 11, 2012 12:06 am

• Comentario •:
• Observações •:
Se meu ataque não tiver surtido efeito, ou seja, eu não tenha eles amarrados a meu fio-de-aço lançado com ajuda da shuriken . Meu movimento é o seguinte:

Avistava o garoto correndo pra cima de mim e de meu mano.
Então tento me aproximar mais um pouco de Kazeyama.
E então, tento utilizar • Ninpou - Hari Jizou , para que pudesse cobrir o eu e meu companheiro Kazeyama com meu cabelos, que virariam espetos, que nos protegeria de ataques externos e perfura o que tocar.

• Técnica •:
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta de Duplas] Hao e Kazeyama x Rizey e Chieko Empty Re: [Luta de Duplas] Hao e Kazeyama x Rizey e Chieko

Mensagem por Kazeyamakun Qua Jan 11, 2012 12:20 am

OFF: Faço das considerações de meu parceiro, as minhas. Não poderia relatar melhor.

ON:

(Caso Rizey consiga mandar suas correntes)

A batalha seguia intensa, nossos inimigos pareciam ativos na batalha e assim como nóis, não deixariam nada por si só. Dou um riso meio irônico e murmuro algo:

- Isso, quanto mais complicado, melhor!

Não sabiamos se contra atacariam, mas usando de seu raciocínio lógico Hao tenta nos envolver com seus cabelos a fim de nos proteger contra ataques futuros. Então se encoberto pelos cabelos de Hao, procuro achar uma brecha entre ele e então tento usar o Gengakure no Jutsu para desaparecer perante a visão inimiga e preparar a próxima técnica.


Técnica:
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta de Duplas] Hao e Kazeyama x Rizey e Chieko Empty Re: [Luta de Duplas] Hao e Kazeyama x Rizey e Chieko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos