Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duelo] Rizey vs. Kazeyama

3 participantes

Ir para baixo

[Duelo] Rizey vs. Kazeyama Empty [Duelo] Rizey vs. Kazeyama

Mensagem por Raiden Qua Jan 11, 2012 1:05 pm

Uzumaki Rizey VS. Inuzuka Kazeyama

* Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
* Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
* Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
* Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
* O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
* O jogador que não postar dentro de 48 horas após seu último post será considerado desistente e perderá a luta.
* O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
* Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
* Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
* A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
* Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
* O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
* Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
* Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
* Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
* Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.

*Imagem do Local:
[Duelo] Rizey vs. Kazeyama System_17

*Quanto as infrações...

Realizar qualquer tipo de ações impossíveis (ver pelas paredes, descobrir onde o oponente está sem poder vê-lo, etc.) resultará em uma infração.
Qualquer espécie de auto-hit (realizar uma ação sem dar a oportunidade do oponente se defender) resultará em uma infração.
Ao realizar algum tipo de god mode (agir como um deus, cortar a cabeça do oponente com uma espada e afirmar que este morreu sem dar nenhuma oportunidade que este se defenda, etc.) o jogador é retirado da luta, dando a vitória ao oponente.

Ao acumular um número de TRÊS infrações, o jogador será automaticamente retirado da luta, dando a vitória ao oponente.

Ordem de postagem...
Jogador 1: realiza um post de ataque contendo no máximo um jutsu
Jogador 2: realiza um post de defesa e contra-ataque contendo no máximo dois jutsus
Jogador 1: realiza um post de defesa contendo no máximo um jutsu.
Ao final da rodada, inverte os jogadores.

Tabela de gastos...

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55.

Ah, podem utilizar as técnicas que não estão na sua ficha, mas foram treinadas.
Link:
Treinos Kazeyama:Aqui.
Hall Rizey:Aqui. ( Todas as técnicas que já treinei estam aqui.)

Jogador 1: Rizey
Jogador 2: Kazeyamakun
Narrador: Nar
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Rizey vs. Kazeyama Empty Re: [Duelo] Rizey vs. Kazeyama

Mensagem por Raiden Qua Jan 11, 2012 6:47 pm

Lá ia eu de novo, mais um duelo, mais um combate, no momento eu já tinha recebido vários convites para duelos, mas mesmo assim, isso não era muito importante, eram duelos, mas mesmo assim a maioria deles eram amistosos, nada muito exagerado, mas hoje, eu iria lutar contra um conhecido meu, alguém que eu já tinha lutado anteriormente... Kazeyama.
Cheguei no campo de batalha, observando o terreno a minha volta, uma arena, parecia boa para uma luta, talvez os pilares atrapalhassem um pouco, mais também seriam úteis para nôs escondermos... -- Certo Kaze, vamos terminar essa luta que começamos a bastante tempo. E assim, fiz um movimento básico, eu não tenho uam grande diversidade de técnicas, então juntei minhas mãos, fazendo um selo especial, formando uma cruz com os dedos, e assim tentei utilizar o Kage Bushin no Jutsu, e possivelmente criar 4 clones, e dei uma rápida instrução aos mesmos. -- Cada um de vocês se separem, um pela direita, outro pela esquerda, e outro por trás, o último, lançe algumas armas no Kaze. Quanto aos outros, tentem segurá-lo Disse eu confiante que poderia dar certo, e assim, por minha vez, saltei ao ar, pegando duas Kunais,e assim, possivelmente as prendendo com fio de aço, em seguida, lanço as armas, tentando acertar o peito de meu oponente.
-- Vamos testar seu nível Kazeyama. Sussurei pra mim mesmo.

# Observações #

#1°:
Cada um de vocês se separem, um pela direita, outro pela esquerda, e outro por trás, o último, lançe algumas armas no Kaze. Quanto aos outros, tentem segurá-lo: É simples, e básico... tentei criar 4 clones, mandei que 3 segurassem meu oponente lados diferentes(esquerda,direita,e nas costas) apenas 1 Kage Bushin ficaria ao meu lado, e mandei que lançasse diversas armas em meu oponete,Kunais e Shurikens. Lembrando, isso é uma tentativa. '-'
#2°:saltei ao ar, pegando duas Kunais,e assim, possivelmente as prendendo com fio de aço, em seguida, lanço as armas, tentando acertar o peito de meu oponente.: Simples de novo, saltei ao ar, peguei duas kunais, prendi elas com fios de aço, e tentei lança-las no peito de meu oponete, agora, caso ele desvie, defende, ou qualquer coisa assim, vou puxá-las de volta pra mim.

Kage Bushin:

Armas:

Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kazeyamakun Sex Jan 13, 2012 3:01 pm

Chego ao campo de batalha e logo me deparo com um adversário já muito conhecido, pois já haviamos nos enfrentado em muitas batalhas, porém nunca terminadas. Dou uma olhada no campo de batalha, fazendo algumas analises e formulando algumas estrategias de ultima hora. Eu havia trago Hichi comigo, pois sabia que não deveria subestimar um adversário como Rizey.

- Ora,ora. - Resolvo provocar. - Não é ironico? Mais uma vez estarmos nos enfrentando. Tomara que este resultado mude no Chunnin Shinken, porque olhar seu rosto tantas vezes me da agonia.

Eu não odiava Rizey. Era um amigo. Porém estavamos em um campo de batalha e prestes a lutar, tinha que agir como um inimigo. Não sabia se o Uzumaki tomaria aquilo como um ofensa, embora eu achasse que ele me conhecera muito bem. Decido parar de pensar em coisas inuteis e voltar minha mente por completo na batalha.

Logo vejo Rizey invocar alguns clones e manda-los contra mim. Tenho que admitir que era um tipo de ação já esperada do amigo, mas como disse, era melhor não subestima-lo. Vendo que alguns já preparavam algumas armas e possivelmente tentariam atingir-me com elas, tento pegar uma bomba de fumaça em minha BAG e então lança-la ao solo, criando uma cortina de fumaça que de certa forma bloquearia a visão inimiga. Tento saltar alguns metros para atrás, me escondendo atrás de um dos pilares que enfeitavam o campo. Esperando que a fumaça ainda me desce cobertura, invoco alguns 4 Kage Bunshins e dou tarefas distintas a cada dupla, mas com rápidas palavras.

- Dois de vocês escondam-se atrás de duas pilastras e os demais fiquem atras de mim, até que eu dê as ordens. - Susurro. - Hora de dar adeus aos nossos inimigos.

Tento sair de trás das pilastras e concentrar chakra doton em meus punhos e então em um tom baixo, para não revelar minha posição por enquanto, digo. - Doton - Dosenki! - Então tento produzir um intenso tremor, para fazer com que meus inimigos fossem soterrados pelo solo.

Caso Minato consiga escapar do tremor, tento lançar duas Kunais: Uma em seu peito e outra no braço.

Observação:

#1º: Rizey disse que tentou fazer seus bunshins me atacarem e logo em seguida saltar e disparar mais armas, porém eu disse que após ver que o Rizey estava a invocar clones, ja usei a bomba de fumaça para me auxiliar na recoagem.

#2: Eu recuei para trás das pilastras e o tempo que fiquei la, acho que Rizey já podia estar no chão caso já tivesse saltado. Então o Dosenki, tem a chance de acertar todos que estavam em sua direção, claro, se o Minato não defender.

Técnicas Usadas:

ARMAS:
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)

Mensagem por Raiden Seg Jan 16, 2012 4:17 pm

Kazeyama's Doton.
"Pedindo ajuda à um idiota."

Parecia... complicado. Kazeyama era esperto, eu sabia disso, não podia vacilar naquela batalha, seria mais uma experiêcia para minhas futuras batalhas que realmente importariam, como o Chunnin Shiken, e Kaze parecia saber disso, porque tenho certeza que ouvi ele resmungar alguma coisa sobre isso, mas não entendi direito, pois logo ele já lançou uma bomba de fumaça sobre si mesmo, um movimento esperto para camuflar sua própria posição, eu por exemplo; já tinha feito isso várias vezes, mas isso era ruim -- ruim pra mim --, seria complicado lutar sem vê-lo, mas parecia que o Doton dele tinha o entregado... o chão tremeu, e eu consegui distinguir algo enorme se aproximar de mim, e me lembrei que Kazeyama tinha Doton, o Elemento Terra, e em uma arena como aquela, nada poderia impedi-lo de usar técnicas daquele Elemento. Saquei uma Kunai, e fiz um corte em meu dedo, passando o sangue para minha mão direita, realizei alguns selos [Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco, Tigre], e assim, bati minha mão direita no solo. -- Kuchyose no Jutsu. Falei, tentando invocar o Sapo Gamatatsu, me lembrei que ele usava Suiton, e poderia ser últil pra minha batalha, e assim, gritei rápidamente para os clones. -- Subam nele, rápido! Vamos Gamtatsu, caia fora daqui. Disse, enquanto ele resmugava algo sobre comida... e ordenei que, possivelmente, fosse para a "platéia", ou pelo menos, aonde estavam os bancos que ela deveria estar. -- Muito bem... o que vai fazer agora Kaze? Me indaguei comigo mesmo, analisando o que deveria fazer naquele momento.

#Observações#

#1° - Subam nele, rápido! Vamos Gamtatsu, caia fora daqui.: Mesmo que os clones não consiguam subir nele, eu vou sair dali, mas veja bem, concerteza para os clones que iriam segurar Kaze seria mais complicado chegar ao sapo, mas quanto ao outro, ele estava bem ao meu lado, eu acho que poderia subir no sapo sem problemas, e também, assim que Kaze usou a bomba de fumaça, seria do instinto natural dos clones, pararem de correr. Não acha?
#2° - e ordenei que, possivelmente, fosse para a "platéia": Dá pra notar na imagem que eu mostrei [que Kazeyama aprovou como local do duelo], existe um lugar resarvado para a platéia, o Jutsu de Kazeyama ataca a frente, a partir de onde foi lançado, é obvio que é um Jutsu de área, e também não teria tanta força para destruir a estrutura da platéia, presumi que lá era seguro. E também, nós estavamos na arena, o Kaze mesmo disse no post dele que se esconderam lá, meu personagem não sabe, mas... esqueçe, a platéia me pareceu segura. Ou seja, eu acho que o Jutsu não vai chegar até lá, ou acertar lá. Pronto. '-' -q

Kuchyose • Gamatatsu:
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kirigaya Qua Jan 18, 2012 3:01 pm

Considerações Iniciais
Rizey fez os clones,tudo bem,mesmo assim ele falo o que era para cada um fazer e não posto que os clones mandaram as kunais,vou considerar pelo motivo de Kazeyamakun conseguir fugir das kunais.

Narração
Os dois shinobis se encontravam frente a frente podiam ser amigos mesmo assim nenhum dos dois queria perder a luta.
Os dois começavam a conversar e falar sobre acabar a luta rápido e outro falando que sempre lutavam,etc..
Sem perder tempo Rizey cria e manda seus KB's cada um para um lado enquanto outro mandava shurikens e ele colocava fios de aço em duas kunais e mandava no peito do oponente.
Kazeyamakun ao ver os KB's serem feitos ele lança uma bomba de fumaça e se esconde atrás de um pilar e criava quatro KB's dois desses quatro se escondiam cada um em um pilar enquanto os outros ficavam atrás de Kazeyamakun e o mesmo ao ver uma abertura usa Doton - Dosenki criando uma avalanche que vai na direção de Rizey levando os pilares que estavam na frente e uma parte platéia

Rizey ao invoca o sapo Gamatatsu e pula para o outor lado da platéia que não foi levado junto.

Status
Rizey
Chakra=150 - 15=135 - 15=120
Stamina:150 - 0=150

Kazeyamakun
Chakra=150 - 10=140 - 15=125

Narrador
Eu não usei pontos pois não me informaram se era com pontos ou sem,então usei o bom senso,reclamação por MP,se esqueci de algo me informe por MP.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Mensagem por Kazeyamakun Qua Jan 18, 2012 4:11 pm

Desde que eu começara a luta, sabia que não seria fácil e vendo a rápida escapada de Rizey, minhas prevenções pareciam se concretizar instantaneamente. Começo a calcular uma nova investida. Não seria fácil alcançar o inimigo enquanto estivesse em cima do sapo, tinha que desarma-lo. Tento atrair a atenção do inimigo com uma conversa amistosa, mas com o verdadeiro objetivo de encobrir meu plano.

- Excelente Rizey!! Excelente. Você se mostra cada vez mais forte, a cada luta. Vamos ver até onde você pode chegar... - Falava.

Enquanto falava, tento passar minhas mãos para trás e mandar uma mensagem oculta para os meus clones que me acompanhavam, através da linguagem de sinais. Tentando fazer rapidamente, peço que eles atirem algumas kunais contra o inimigo tentando mirar o mais precisamente possível. A estratégia parecia um pouco impossível, como um tiro no escuro. Mas seria útil.

Ainda com as mãos para trás, tento rancar uma kunai de minha Bag e fazer um pequeno corte na ponta de meu dedo indicador direito a fim de logo em seguida realizar alguns selos especiais [Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco, Tigre] e se conseguisse, digo silenciosamente.

- Kuchiyose no Jutsu! - Para tentar invocar o poderoso Dai Gama.

Em meio a fumaça que se levantaria caso conseguisse finalizar a invocação, dou impulso aos meus pés para subir rapidamente nas costas do sapo e tento dizer rapidamente aos seus ouvidos.

- Vamos, Salte e vá atrás deles!

@#%¨%%$#@@*&()(*&¨%$$##@@¨&¨%%$#))}{::::/?/¨¨$

Observações:

#1: "Ainda com as mãos para trás, tento rancar uma kunai de minha Bag...": Coloco em pratica essa ação, enquanto os clones atiravam suas armas contra Rizey.

#2: Com a ação mencionada acima eu esperava fazer pelo menos que Rizey e sua invocação se mexessem, a menos que procurem lançar um contra-ataque na direção das kunais.

#3: "Em meio a fumaça que se levantaria caso conseguisse finalizar a invocação, dou impulso aos meus pés para subir rapidamente nas costas do sapo...": Não é dificil de compreender, subi nas costas de Dai Gama e então pedi que ele fosse atrás de Rizey. Mas... Se caso Rizey lançar um jutsu de ataque contra mim, logico que a invocação tentara se desviar.

#4: Bem... Tanto Gamakichi quanto Gamatatsu cresceram bastante desde a série Naruto até Shippuden e olha que eram pequenos. Agora imagina Dai Gama que já era grande, o que virou? Seu tamanho ajudara bastante.

Acho que é só isso...

Técnicas Usadas:

Armas Usadas:
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka

Mensagem por Raiden Sex Jan 20, 2012 11:25 am

Moving...
" Convencendo o sapo... "

Off: Nar, please, coloque a Stamina e Chakra dos clones e do sapo O.K.? Afinal, não me pareceu que os clones foram destruídos. ;x

Kazeyama parecia ter falhado, ou quase isso. Eu tinha conseguido escapar de seus movimentos, mas mesmo assim, era melhor eu não subestimá-lo, eu sabia que ele era forte, e tinha boas estratégias, eu precisava estar preparado. O escutei dizer algumas palavras, parecia estar satisfeito com meu movimento, mas talvez não fosse só isso, como já disse; era melhor não subestimá-lo. ▬ Que bom que acha assim. Darei meu máximo, faça o mesmo. ▬ Falei calmamente, olhei para ele, que fez semelhante ao meu antigo movimento, batendo sua mão no chão, e "trazendo" também um outro sapo para a luta, e logo após, vi uma saraiva de kunais ser lançadas contra mim, e assim, tentei me precaver. ▬ Gamatatsu, mexa-se! ▬ Falei, e o mesmo tentava se mover para a direita, possivelmente nôs esquivando das armas lançadas pelo oponente. ▬ Hey, não posso enfrentar minha espécie. Não posso atacá-lo... mas e quanto a comida? ▬ Reclamava Gamatatsu, me parecia que não poderia uzá-lo para a ofensiva, apenas para a defensiva, mas concerteza, o sapo que Kaze tinha invocado, não iria me atacar também, teríamos que nôs enfrentar corpo a corpo. Então, assim que vejo Kazeyama se aproximar de mim junto a seu sapo, coloco minhas mãos em minha BAG, pego três kunais e três shurikens, e assim, concentro meu chakra nas mesmas, tentando utilizar o Raishindou, e em seguida, tento arremesá-las em Kazeyama, apenas no garoto, eu tenho contrato com os sapos, não queria atacá-los. Tanto porque, aquele era Dai Gama, o primeiro sapo que invoquei, não queria ferí-lo. As kunais com Raiton concentrado deveriam dar um trabalho para Kaze, e ainda por cima, concentro meu chakra para minha boca, e em seguida, criando um acúmulo de poeira em minha garganta, e assim, possivelmente expelí-lo, tentei utilizar o Hiden • Rinpungakure no Sato, para impedir meu oponente de enxergar algo, criando um brilho imenso, que deveria cegá-lo. E assim, possivelmente impedí-lo de ver as kunais com chakra Raiton concentrado. ▬ Se você fou útil, te dou um monte de comida depois Gamatatsu. ▬ Falei, tentando encorajá-lo para dar tudo de si na luta. ▬ Beleza! Vamos então. ▬ Dizia Gamatatsu animado. E assim, esperei pelo movimento de Kazeyama.

# Observações #

1° - para impedir meu oponente de enxergar algo, criando um brilho imenso, que deveria cegá-lo. E assim, possivelmente impedí-lo de ver as kunais com chakra Raiton concentrado.: Assim que lançei as kunais, tentei utilizar o Jutsu para cegar Kazeyama, para que ele não conseguisse ver as Kunais, ou pelo menos, a direção que elas iam. Lembrando, esse Jutsu fica um certo também na área.
2° - e o mesmo tentava se mover para a direita: Para aquela espécie de casa enorme que tem no canto superior esquerdo da imagem.

♦ Raishindou/Rinpungakure no Sato ♦:
♣ Armas ♣:
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo