Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Luta] Rizey x GameOver

3 participantes

Ir para baixo

[Luta] Rizey x GameOver Empty [Luta] Rizey x GameOver

Mensagem por Hao Sex Jan 06, 2012 5:34 pm

Regra do Duelo

  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.


Local da luta
[Luta] Rizey x GameOver Tokyogen1
Clima Tropical
Temperatura 26ºC

Limitações
•A luta é sem contagem de pontos .

Infrações
Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano.
Ex.: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc.
Ao final de 3 infrações o participante estará eliminado da luta e consequentimente do CS.

Auto hits:
Mesma punição aplicada a infrações.
Ao final de 3 auto hits será eliminado do CS
Ex.: Narrar qualquer ação pertinente a luta, acertar um golpe por livre e espontanea vontade ou por "achissmo", etc.

Ordem

Jogador 1 Ataca de qaulquer forma que imaginar, desde que use somente um jutsu.
Jogador 2 defende de qualquer forma podendo usar ate um jutsu na defesa e contra-ataca de uma forma livre desde que use apenas um jutsu.
Jogador 1 só irá postar se achar que existe nessecidade de defender do jutsu, lembrando que quaisquer ações de ataque direto serão consideradas infrações. Consequencias secundárias de defesas não serão consideradas infrações.

Tabela de danos

Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40


Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Nada de flood, duvidas e reclamações usem MP.
Se optarem por usar hide, postem apenas na sua vez a reclamação em hide.

Jogador 1 - Rizey
Jogador 2 - GameOver
Juíz - Hao

Boa sorte !


Última edição por Hao em Ter Fev 07, 2012 5:11 pm, editado 2 vez(es)
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Rizey x GameOver Empty Re: [Luta] Rizey x GameOver

Mensagem por Raiden Sex Jan 06, 2012 6:47 pm

Naquele dia,eu teria mais uma batalha,um duelo em Kumo,que era um vila um tanto distante da minha,Hoshi,assim,sai de casa cedo,bem cedo,e tomei um rápido café-da-manhã,lanches simples,e em seguida,me vesti com minhas roupas de costume,coloquei minhas luvas,meu capuz,e sai de casa,trancando a porta,e caminhando até o ponto da batalha. Eu estava hospedado em um hotel em Kumo,mas mesmo assim,o local da luta era distante,tinha chegado na vila ontem,e não conhecia as ruas de Kumogakure no Sato. Portanto,caminhei por um bom tempo...
- Agora,só falta encontrar o local. - Dizia eu com um leve sorriso no rosto,mas era algo melancólico,nada espetacular vindo de um garoto como eu,assim,fiz minha pequena jornada,passando pelas belas paisagens da Vila da Nuvem. Um certo tempo depois,eu encontrei um local parecido com o da foto que eu tinha,alguns prédios,um pouco cobertos pela vegetação. "Parece abandonado,mas onde está o... Oponete?" Dizia eu,olhando para os lados,e apertando meus olhos,vendo uma pequena silhueta de um homem,não muito,parecia ter meu tamanho,ou coisa parecida... "Só pode ser ele..." Pensei em minha mente,tinha que ser meu oponete.

• • • • • • • • • •

Fixei meu olhar no oponente,possivelmente memorizando sua posição,e lançei uma Kunai na direção dele,tentando acertar seu peito,e em seguida,lançei uma bomba de fumaça no chão há minha frente,em seguida,juntei minhas mãos,concentrando chakra pelo meu corpo,tentando realizar a técnica Shushin no Jutsu,e possivelmente me movimentar rapidamente para trás do meu oponete,e assim,saco duas Kunais de minha BAG,e em seguida tento cravá-las em ambas as canelas de meu oponete,tentando impedí-lo de mexer as pernas. "Me parece um bom plano..." Comentei em minha mente.


# Observações #
#1°: e lançei uma Kunai na direção dele,tentando acertar seu peito, - É um tanto óbvio que eu posso atirar um Kunai,nada me impediu disso,agora,cabe ao narrador modificar os acontecimentos da batalha.
#2°: juntei minhas mãos,concentrando chakra pelo meu corpo, - Mesma coisa que disse na primeira observação,nada me impediu de concentrar meu chakra,mas cabe ao narrador modificar os acontecimentos da batalha,e também,especifiquei que tentei realizar o Jutsu,assim como acertar a Kunai no peito do oponente.

Shushin no Jutsu:
Armas:
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Rizey x GameOver Empty Re: [Luta] Rizey x GameOver

Mensagem por Loke Sex Jan 06, 2012 7:31 pm


Defesa e Ataque
Sem perder tempo, o garoto tentava sacar uma kunai com sua mão
direita enquanto tentava ativar seu Byakugan para ver a movimentação
do jovem dentro da fumaça, já que o Byakugan permite ver através de objetos,
via provavelmente uma kunai se aproximando, tentaria rebatê-la com a kunai
que possivelmente estaria na sua mão, provavelmente também veria o usuário saltando
por cima do foco da fumaça, aparecendo em suas costas. Para conter um possível
ataque, tentaria utilizar o Rangi Shigami no Jutsu, criando várias ramificações,
que tentariam ferir o corpo do jovem ninja.

Armas
[Luta] Rizey x GameOver 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Jutsus
[Luta] Rizey x GameOver Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Doujutsu


[Luta] Rizey x GameOver Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.


Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Rizey x GameOver Empty Re: [Luta] Rizey x GameOver

Mensagem por Raiden Sáb Jan 07, 2012 2:01 am

Off: Pra não falar que foi auto-hit meu,pois vou me basear nas ações do GameOver:
Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.


Observei o possível do oponete,e seu cabelo começava há crescer gradativamente,eu já tinha visto aquela técnica uma vez,e assim,decidi me precaver do melhor jeito possível... Bati minha mão direita no solo,concentrando meu chakra pelo corpo,e emitindo o mesmo para criar uma barreira defensiva,tentei realizar o Plasma Ball,possivelmente criando uma esfera de energia ao meu redor. E assim,provavelmente me defendendo do ataque do meu inimigo. - Vamos... - Sussurei para mim mesmo,mordendo meus lábios,possivelmente fazendo os mesmos sagrarem um pouco.


Plasma Ball:
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Rizey x GameOver Empty Re: [Luta] Rizey x GameOver

Mensagem por Hao Sáb Jan 07, 2012 1:01 pm

Observação:
GameOver esta certo do modo que usou de seu Byakugan para fazer seus movimentos , é assim que se pode desfrutar dos Doujutsus aqui no RPG . Wink
Rizey , só uma coisa , você tem o Byakugan ? se apartir do momento que pulou pra tras do GameOver você entou na fumaça , como saberia que jutsu ele usou ? Uma infração por isso . Pra sua sorte , não vou descartar o uso do Plasma Ball , pois o restante de seu último post esta correto .

Narração:

Rizey faz o primeiro movimento naquela luta , após estudar o campo de batalha e memorizar a localização do oponente , arremessa uma kunai contra seu alvo , seguida de um bomba de fumaça para mesclar outros movimentos . Com a fumaça cobrindo todo o campo de visão dos dois , ele aproveita e usa o Shinshin no jutsu para ir atras do oponente e lançar duas kunais contra suas costas .
Do outro lado , Liliun desde o começo já estava preparado por oque há de vir , ao ver a primeira kunai arremessada por Rizey , ele sacou e arremessou outra para interceptada , enquanto ativava seu Byakugan , as kunais se colidiram e logo veio uma cortina de fumaça de fumaça . Seus olhos lhe permitiam ver através de tal , e pode perceber o movimento de Rizey , indo para atras de si mesmo . Ele era inteligente , e com apenas uma técnica podia se previnir de ataques do adversario e ainda sim tentar acerta-lo . E ele fez bem , pois Rizey havera de mandar 2 duas kunais em suas costas .
Depois de seu ataque , este já estava por se preparar para um possível ataque do oponente , sabendo de suas abilidades , não abaixou a guarda por nenhum segundo . Usando de seu chakra Raiton para formar um escudo . Fez bem , pois quando tomou noção da situação um volumoso ataque proporcionado por Lilium se chocou contra a sua defesa .


Estado:
Rizey: 150 - 22 = 128 Ch // 150 St
GameOver: 150 - 10 = 140 Ch // 150 St

Tabela de Narração:
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 40 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80

Reclamações ou dúvidas ? Apenas por MP ou [hide]

-x- Vez de GameOver -x-


Última edição por Kōno em Qua Jan 25, 2012 9:29 am, editado 2 vez(es)
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Rizey x GameOver Empty Re: [Luta] Rizey x GameOver

Mensagem por Loke Sáb Jan 07, 2012 4:34 pm


Ataque e Precaução
Provavelmente seu oponente estaria alguns metros ou centímetros
atrás do jovem, vendo que ele somente havia utilizado a Plasma
Ball para se defender após se locomover para minhas costas, tentando
um ataque direto, me viro para trás e tento saltar três vezes para trás
para abrir uma maior distância entre nós, após isso, tentaria fazer um
dano em seu corpo com duas kunais, jogadas em pontos aleatórios de seu corpo.
Após a tentativa de ataque, tentaria pré-ativar o Kawarimi, para uma maior
proteção.



Armas

[Luta] Rizey x GameOver 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).



Jutsus

[Luta] Rizey x GameOver Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Rizey x GameOver Empty Re: [Luta] Rizey x GameOver

Mensagem por Raiden Sáb Jan 07, 2012 6:07 pm

Meu oponente não parecia novato,eu não o conhecia,apenas estava ali para um duelo,mas...mesmo assim,ele se mostrou esperto,e teve de me fazer sangrar,algo um pouco ruim,eu não tinha uma grande variedade de técnicas,e era complicado realizar meus Jutsus,pois a maioria dele iria me gastar bastante chakra,era algo irritante,não estava com muita disposição para a luta aqueles dias,mas mesmo assim,teria de ficar esperto,ou... Poderia me ferir mais seriamente... Observei um ataque simples do meu oponete,que deu algumas cambalhotas para trás,e lançou duas Kunais contra mim,um movimento simples,mas que era igualmente perigoso... - Muito bem... - Possivelmente peguei duas Kunais da minha "BAG",e rapidamente lançei as mesmas,tentando acertar as armas lançadas pelo meu oponente,e em seguida,atiro duas Shurikens contra meu inimigo,tentando acertá-lo em uma das pernas,e em um dos braços,e apenas realizo alguns selos,possivelmente pré ativando um Kawarimi no Jutsu. "Preciso analisar mais seus movimentos..."

#Observações#
#1°:
Possivelmente peguei duas Kunais da minha "BAG",e rapidamente lançei as mesmas,tentando acertar as armas lançadas pelo meu oponente: É simples... Tentei lançar duas Kunais,contra as Kunais que meu GameOver lançou,só isso.
#2°:atiro duas Shurikens contra meu inimigo,tentando acertá-lo em uma das pernas,e em um dos braços: Simples de novo... Tentei lançar duas Shurikens,e tentei acertar uma no braço do GameOver,e a outra na perna.


Kawarimi no Jutsu:
Armas:
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Rizey x GameOver Empty Re: [Luta] Rizey x GameOver

Mensagem por Loke Sáb Jan 07, 2012 6:57 pm

Defesa
Provavelmente com o Kawarimi pré ativado, Lilium iria
usá-lo naquele momento, tentando deixar um tronco ser
acertado pelos armamentos em seu lugar, tentaria aparecer
à seis metros do seu oponente após a possível substituição.

Jutsus

[Luta] Rizey x GameOver Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)

Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Rizey x GameOver Empty Re: [Luta] Rizey x GameOver

Mensagem por Hao Qua Jan 25, 2012 9:47 am

Observação:

GameOver, seu saltos o levaram direto para o centro da fumaça . Não sei se pretendia isso, porem foi oque ocorreu .
E, jumentoRizey, se for pra por suas armas em quote, coloque todas e não só metade .
Sua sorte é que não é obrigação por quote nelas, se fosse teria o seu ataque com armas anulado .

Narração:

Lilium era breve em seu movimento, ficava de frente para Rizey e saltava para trás tomando distancia . Ao final desse movimento ele adentrava a cortina de fumaça, no meio tempo enquanto saltava, lançou duas kunais contra Rizey . Dentro da fumaça, arrumou algo para por em seu lugar deixando o Kawarimi pré-ativo .
Rizey notou as armas vindo em sua direção e fez o mesmo para intercepta-las, e consegui, seguiu seu movimento lançando duas shurikens contra Lilium e, coincidentemente, também deixou o Kawarimi pré-ativo colocando um tronco em seu lugar .
Não havia como Lilium ver as Shurikens já que estava em meio a fumaça e sem seu doujutsu ativo .
Ele foi abatido pelas shurikens, podem como havia se precavido antes, as shurikens atingiram um tronco que o substituía .
Lilium preferiu não se esconder e ficou um pouco longe, porem a frente de Rizey .
Uma forte brisa passou por eles e removeu toda aquela fumaça que estava no local. [...]

Estado:
Rizey: 128 - 5 = 123 Ch // 150 St
GameOver: 140 - 5 = 135 Ch // 150 St

Tabela de Narração:
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 40 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80

Reclamações ou dúvidas ? Apenas por MP ou [hide]

-x- Vez de Rizey -x-
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Rizey x GameOver Empty Re: [Luta] Rizey x GameOver

Mensagem por Hao Sáb Jan 28, 2012 12:24 pm

Narrei a dias atrás .
Como já se passou as 24h iniciais, GameOver iniciar a rodada .
Os dois têm 24h para terminar essa rodada .
Caso nenhum post darei essa luta por encerrada .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Rizey x GameOver Empty Re: [Luta] Rizey x GameOver

Mensagem por Hao Dom Jan 29, 2012 3:07 pm

Eu dei o tempo, bastante por sinal .
Por desistencia de ambos, luta encerrada .


Rizey: Ch + St = 123 + 150 = 273
GameOver: Ch + St 135 + 150 = 285

• Empate

Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta] Rizey x GameOver Empty Re: [Luta] Rizey x GameOver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos