Naruto Konoha no Michi
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[Duelo] Kayn Aburame vs GameOver

3 participantes

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Mensagem por Chieko Qua Jan 25, 2012 4:57 pm

Duelo Amistoso: Kayn x GameOver
Narrador: Chieko Daichi
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[Duelo] Kayn Aburame vs GameOver Empty Re: [Duelo] Kayn Aburame vs GameOver

Mensagem por Chieko Qua Jan 25, 2012 5:00 pm

Local da Luta:

Regras da Luta

♦Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.

♦Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.

♦Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.

♦Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.

♦O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.

♦O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.

♦O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.

♦Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).

♦Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.

♦Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.

♦Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.

♦Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar.


SERÁ UMA LUTA SEM CONTAGENS DE PONTOS
A Luta vai ser na seguinte ordem:
1º Jogador: Kayn Aburame
2º Jogador: GameOver
Kayn ataca, Gam defende e contra-ataca e Kayn finaliza a rodada defendendo. Eu Narro e depois inverte.

Tabela de danos


Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Nada de flood, duvidas e reclamações usem MP.
Se optarem por usar hide, postem apenas na sua vez a reclamação em hide.

Kayn, já que você será o primeiro jogador, Boa Sorte =)
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[Duelo] Kayn Aburame vs GameOver Empty Re: [Duelo] Kayn Aburame vs GameOver

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Jan 25, 2012 6:48 pm

Acordara em mais um belo dia de sol, estava ansioso pois esse teria um duelo contra um oponente desconhecido. Levanto-me e vou ao banheiro tomando um banho e limpando meus rosto e meus dentes.Saio de casa a caminho do local marcado para o duelo amigavel, caminho durante alguns minutos ate chegar ao local. Meu oponente ainda nao chegara entao fico o esperando. Vestido com uma calça azul, um casaco da mesma cor, meu sobretudo branco com inscriçoes nas costas, e minha bandana negra ao redor do pescoço.

Finalmente meu oponente chega e me resumo a cumprimenta-lo ja que era um duelo amigavel.-Ola, sou Kayn Aburame seu oponente.Tenha uma boa sorte.
Acabado os cumprimentos tomo logo minha posiçao, vejo que seus olhos eram de um hyuuga e com isso minhas tecnicas de genjutsu nao dariam muito certo, entao deveria usar apenas ninjutsu, minha tecnica mais avançada.Concentro meu chakra procurando usar uma tecnica a qual dificultaria seus movimentos.-Ninpou - Yoraishin.Digo em um tom baixo.
Penso;Vamos ver como ele se sai dessa.
Digo enquanto coloco minhas duas maos dentro de minha bag para assim pegar 4 shurikens,e em seguida visar lança-las em direçao aos joelhos do oponente dificultando seus movimentos[2 em cada joelho].
Movimento-me para a esquerda buscando duas kunais com 1 kibaku fuuda em cada,e assim mirando suas pernas e buscando lança-las para assim desferir um golpe com um grande dano nas mesmas[ procuro lançar uma kunai em cada perna].
Paro e fico atento as movimentaçoes do meu oponente para assim me defender de possiveis ataques. Busco sacar uma kunai para assim segura-la para me defender.



[Duelo] Kayn Aburame vs GameOver K362z7
Ninpou - Yoraishin
(Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
Quem Usa: Gosunkugi
Rank: C
Primeira Aparição:
Descrição: O criminoso Gosunkugi cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário
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Mensagem por Loke Qua Jan 25, 2012 7:42 pm

...

Lilium estava apenas dormindo em seu sofá humilde quando avista uma carta em sua mesa, que se encontrava à direita. Era um convite para uma luta amistosa do Kayn Aburame, um ninja que o jovem ainda não conhecia, mas, poderia se fortalecer com a mesma, então resolve ir no local marcado.
Sem perder tempo, começa a se mover em direção ao portão da vila. Em cerca de cinco minutos de caminhada, já estava perto do local onde a luta havia sido marcada, mais alguns passos e o garoto já se encontrava no local marcado, o seu oponente o cumprimentava, e o desejava boa sorte, Lilium também não faltava com a educação:
- Que seja uma ótima luta e boa sorte.
Seu oponente resolvia abrir a luta, então começava jogando alguns pregos no chão, que começavam a se infiltrar,
também utilizaria um ataque bélico, com diversas e explosivos, talvez o garoto conseguisse se livrar da armadilha sem ferimentos concentrando chakra nos pés e dando um bom salto, tentando passar por cima do ninja. Caso fosse bem executado, tentaria ativar seu Byakugan e começar uma sequência de golpes. Para ser exato, tentaria golpear o inimigo 64 vezes com um taijutsu do clã, conhecido como Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou. Como consequência do jutsu, tentaria prejudicar a utilização de chakra. Após o possível ataque, o garoto apenas se armava com uma kunai, tentando se proteger de possíveis ataques.

Doujutsu

[Duelo] Kayn Aburame vs GameOver Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição:
O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é
uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular")
que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do
Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus
olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o
Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias
perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão
de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a
primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de
Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma
distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido
aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O
Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma
combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser
difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um
usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan
dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo
suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a
habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave
para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem
treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os
Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o
fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é
incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de
Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra,
liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente
usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas
técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das
habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante
para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia
familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal
(Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo
Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for
sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o
Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a
atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.

Jutsus

[Duelo] Kayn Aburame vs GameOver Zsvotv
Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas)
Quem Usa:
Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
Rank: C
Descrição:
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance
(Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os
Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus,
paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do
oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia
interna.
A seqüência de golpes é dada da seguinte forma: Dois golpes:
Ni Shou (ni= dois(2)) Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou
(yon=quatro(4)) Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou
(hachi=oito(8 )) Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis:
Juuroku Shou (Juu=dez(10)+roku=seis(6)=dezesseis(16)) Mais dezesseis
golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x
Juu(Dez/10) PS.: como vem depois do número básico significa que está a
transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) + Ni(Dois/2)=
Sanjuuni(Trinta e Dois/32). Por fim mais trinta e dois golpes, chegando
ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x
Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) + Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e
Quatro/64)

[Duelo] Kayn Aburame vs GameOver 2s9w3yx
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa:
Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
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[Duelo] Kayn Aburame vs GameOver Empty Re: [Duelo] Kayn Aburame vs GameOver

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Jan 25, 2012 8:25 pm

Eu por estar bem atento avisto a tentativa de movimentaçao de lilium, o mesmo tentava pular por cima de mim. Ele era um hyuuga e eu nao poderia deixa-lo perto de mim se nao seria pego em um ataque na certa. Assim que vejo ele tentar saltar ja libero chakra procurando levantar uma barreira de vento para mante-lo longe de mim e nao sofrer algum tipo de ataque do estilo hyuuga.
Penso;Ele nao pode chegar perto de mim se nao estou ferrado.
Continuo segurando minha kunai e me virando em direçao a lilium.


[Duelo] Kayn Aburame vs GameOver 2e4j0h1
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque
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[Duelo] Kayn Aburame vs GameOver Empty Re: [Duelo] Kayn Aburame vs GameOver

Mensagem por Chieko Qua Fev 08, 2012 4:30 pm

Considerações Iniciais

Kayn -> Nada a Declarar (:
Game -> Só não entendi o motivo do "quote" do "Shunshin no Jutsu". Mas foi bem (:


Narração


Kayn estava calmamente no campo de batalha, com sua vestimenta para a luta, Kayn esperava Game chegar ao local da luta.
Até que depois de 5 minutos chegava Game ao local da luta, os dois se cumprimentavam, até que Kayn faz o primeiro movimento usando seu ninjutsu mais avançado "Ninpou - Yoraishin", ele sussurrava o nome da técnica e logo tirava de sua BAG 4 shurikens, lançando duas em cada joelho. Era prego e Shurikens na direção de Game.
Kayn, não se contentando só com esses ataques, logo retira também de sua BAG, 2 kunais, ambas com "Kibaku Fuuda", ainda mirando nas pernas de Game, ele as lançava visando acerta-las. Mas Game, estando bastante atento na luta, conseguia se livrar dos ataques de Kayn, ultilizando uma simples técnica que todo Shinobi deve ter "Concentrar Chakra nas Pernas", passando por cima de Kayn, Game, caia atrás do mesmo, e sem demora ativava rapidamente seu Byakugan, sem perder tempo Game ia pra cima de Kayn utilizando seu "Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou".
Kayn já esperando o ataque de Game, rapidamente utilizava "Fuuton - Kaze no Tate, criando um escudo de vendo que afastava Game de Kayn.
------------------------------------------------------------------------------------------
Resumo

Kayn está de frente para Game com uma kunai para se defender, ambos não receberam nenhum ataque.
------------------------------------------------------------------------------------------

Considerações Finais

Kayn Aburame -> Chakra: 150 - 10 - 12 = 128 // Stamina: 150 = 150
GameOver -> Chakra: 150 - 10 = 140 // Stamina: 150 = 150


Game, você começa atacando e depois o Kayn defende e contra-ataca, depois você finaliza a rodada defendendo.
Eu narro e depois inverte.


Dúvidas? MP!
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[Duelo] Kayn Aburame vs GameOver Empty Re: [Duelo] Kayn Aburame vs GameOver

Mensagem por Loke Qua Fev 08, 2012 4:56 pm

...

A luta estava ótima, para ambos os lados, tanto que nenhum dos ninjas recebeu qualquer ferimento.
- Ótimo, pelo menos ainda estou inteiro
Dizia o jovem aliviado, tentando ver o lado bom da situação. Sem perder qualquer segundo, Lilium retirava duas shurikens de sua mochila e tentava atirar em direção ao garoto, tentava acertar as pernas do oponente. Quando as mesmas estavam próximas do jovem, o jovem Hyuuga tentava realizar alguns selos e clonar as shurikens, criando dezenas com a técnica Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. Caso desse certo, iria ser perfeito para dificultar os movimentos do oponente.

[Duelo] Kayn Aburame vs GameOver 2dw5443
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Shurikens Clones das Sombras)
Quem Usa:
Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota:
No filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida, Minato é capaz de
realizar essa técnica usando suas kunais de três pontas, então
presume-se que essa técnica pode ser realizada com kunais e shurikens.
Descrição:
O ninja atira uma pequena quantidade de shurikens e, quando estão
próximas do inimigo, se multiplicam incontavelmente. As shurikens clones
das sombras são tão eficazes quanto as originais e fazem o mesmo dano,
mas se acertadas explodem e somem que nem clones das sombras.

[Duelo] Kayn Aburame vs GameOver 15mmclc
Shuriken
“Shuriken”
("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de
arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o
propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada
por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na
forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou
Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a
quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as
shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série
conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para
tentar acertá-lo.
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[Duelo] Kayn Aburame vs GameOver Empty Re: [Duelo] Kayn Aburame vs GameOver

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Fev 08, 2012 6:13 pm

Estava frente a frente com Lilium, o garoto rapidamente lança duas shurikens em minha direção, mas procuro lançar a kunai em minha mão para desarmar uma delas. Em seguida procuro executar um selo para criar um poderoso jutsu fuuton na intenção de levar tanto as outras shurikens quanto o garoto para longe, tentando arremessa-lo longe.
Em seguida procura sacar duas kunais com uma kibaku fuuda em cada, para assim lança-las no peito de lilium, se possível.
Depois procuro sacar uma bomba de fumaça lançando-a em lilium para dificultar sua visão.
Tinha algo em mente caso ele quisesse usar seu doujutsu para me ver, pois procuro usar uma técnica do meu clã para deixa-lo confuso em relação meu paradeiro.
Corro para minha direita só para sair do local onde me encontrava.



[Duelo] Kayn Aburame vs GameOver 30ivzut
Fuuton - Hanachiri no Mai
(Elemento Vento - Dança das Pétalas em Queda)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Selos: Dragão
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu chakra e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até empurrar o inimigo com rapidez. Para utilizar este jutsu não é necessário muitos selos, apenas a do Dragão.


[Duelo] Kayn Aburame vs GameOver 30jtojb
Mushi Bougai no Jutsu
(Técnica da Obstrução de Insetos)
Quem Usa: Aburame Muta
Rank: B
Primeira Aparição: Mangá 517
Descrição: O usuário utiliza uma grande quantidade de suas Kikai e tem-los espalhados por uma vasta área em torno do usuário. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do hospedeiro que eles costumam se alimentar. Isso confunde o ninja sensor, fazendo com que a distribuição irregular e grande conjunto de resultados errados na criação de inúmeras "falsas imagens", tornando-se mais difícil distinguir a localização exata e real do usuário.
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[Duelo] Kayn Aburame vs GameOver Empty Re: [Duelo] Kayn Aburame vs GameOver

Mensagem por Loke Sáb Fev 11, 2012 3:12 am

...

Era possível ver muitos equipamentos vindo em sua direção. A bomba de fumaça não iria causar nenhum prejuízo devido ao Byakugan, porém muitos equipamentos estavam vindo em sua direção. Para evitá-los, o garoto tentava formar um paredão com as ramificações de cabelo, um pouco a sua frente, tentando segurar as possíveis shurikens que viriam em sua direção e como amortecer a explosão das tarjas explosivas. Não tinha cem por cento de certeza se daria certo, porém não custava tentar. Após a possível defesa, o garoto diria.
- Nossa, essa foi boa
Após isso, daria alguns saltos para trás, tentando aumentar a distância entre eles.

[Duelo] Kayn Aburame vs GameOver Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Off: Não sei se a luta já está encerrada devido eu não ter postado em 48 horas, porém postei de qualquer forma
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