Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Luta] Kayn Aburame x Bazinga!

3 participantes

Ir para baixo

[Luta]  Kayn Aburame x  Bazinga!  Empty [Luta] Kayn Aburame x Bazinga!

Mensagem por Hao Qua Jan 04, 2012 4:40 pm

Regra do Duelo

  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.


Local da luta
[Luta]  Kayn Aburame x  Bazinga!  PQAAAJf7VZVVvDJvbiFSbNqWz0BDHUZ9AIIH9v1STlgl_Z8t_OYLpcO_4z0VGZ_0KG0i6gRenh0zlILI1ZyF3eBMV90Am1T1UNBnF38ZBinOFXmdHVoLEjdS2hYP
Clima Tropical
Temperatura 26ºC

Limitações
•A luta é com contagem de pontos .

Infrações
Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano.
Ex.: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc.
Ao final de 3 infrações o participante estará eliminado da luta e consequentimente do CS.

Auto hits:
Mesma punição aplicada a infrações.
Ao final de 3 auto hits será eliminado do CS
Ex.: Narrar qualquer ação pertinente a luta, acertar um golpe por livre e espontanea vontade ou por "achissmo", etc.

Ordem

Jogador 1 Ataca de qaulquer forma que imaginar, desde que use somente um jutsu.
Jogador 2 defende de qualquer forma podendo usar ate um jutsu na defesa e contra-ataca de uma forma livre desde que use apenas um jutsu.
Jogador 1 só irá postar se achar que existe nessecidade de defender do jutsu, lembrando que quaisquer ações de ataque direto serão consideradas infrações. Consequencias secundárias de defesas não serão consideradas infrações.


Tabela de danos

Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40


Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Nada de flood, duvidas e reclamações usem MP.
Se optarem por usar hide, postem apenas na sua vez a reclamação em hide.

Jogador 1 - Kayn Aburame
Jogador 2 - Bazinga!
Juíz - Hao

Boa sorte !

Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta]  Kayn Aburame x  Bazinga!  Empty Re: [Luta] Kayn Aburame x Bazinga!

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Jan 04, 2012 7:46 pm

Começava hoje minha segunda luta, estava empolgado mas tambem curioso por saber quem seria meu oponente, nao o conhecia, nao sabia suas tecnicas, se era fraco mas sabia que ia fazer o possivel para ganhar.Vou de encontro ao meu oponente no local marcado para minha batalha, apos um tempo finalmente chego, estava um tempo agradavel bom para a luta, vestia apenas uma blusa branca leve, uma calça preta, minha bandana que sempre se encontrava em meu pescoço como um colar e meus oculos escuros como de costume. Fico a esperar meu oponente, assim que ele chega vou logo o cumprimentando retirando meus oculos do rosto com minha mao esquerda.

-Boa sorte meu amigo.

Digo dando um pequeno sorriso mas que rapidamente se tornava uma feiçao seria e meio que sombria como se eu estivesse com uma enorme vontade de mata-lo, tento manter o maximo possivel o contato visual com meu oponente para que assim meu genjutsu desse certo.
Logo em seguida sacava uma kunai presa a um fio de aço com a mao direita e lançando-a logo em seguida para que a arma rodiasse meu inimigo e o prendesse com o fio de aço preso a ela, assim eu ficaria segurando-o para que ele nao fugisse . Em seguida colocava meus oculos em meu rosto novamente e sacava 3 kunais e as segurando com a mesma mao as segurando entre os dedos, assim lançava a primeira kunai na direçao da cabeça do meu oponente, e as outras duas na direçao dos joelhos, uma arma em cada para dificultar os movimentos.



[Luta]  Kayn Aburame x  Bazinga!  2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição:
Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter
intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar
paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.



[Luta]  Kayn Aburame x  Bazinga!  Dbigp5
Fios de aço
São usados por Sasuke Uchiha na luta contra Orochimaru e posteriormente contra Naruto Uzumaki, ultilizada para o jutsu Ryuuka no Jutsu, ou para prender o adversário. Pode cortar arvores se puxadas com força.Também é usada por Kakashi Hatake em alguns episódios.


[Luta]  Kayn Aburame x  Bazinga!  2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas)
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta]  Kayn Aburame x  Bazinga!  Empty Re: [Luta] Kayn Aburame x Bazinga!

Mensagem por sheldo Qua Jan 04, 2012 8:38 pm

Sheldon com um pouco de preguiça chegava no campo de duelos. Ao avistar de longe seu inimigo ativa seu sharigan para ver melhor o seu chakra. Porém antes de Sheldon pensar em como atacar, seu inimigo ja lhe desejava boa sorte e o olhava fixamente. Imagens estranhas surgiam na mente de Sheldon.
- Oh God, seriu? Isso nao vai funcionar...
comentava ele com ironia, afinal seu sharigan deixava claro que era um genjutsu. Porém aproveitava o contato visual jogando o jogo so seu oponente.
Tentando coloca-lo num genjutsu para impedir o mesmo de se mexer.



[Luta]  Kayn Aburame x  Bazinga!  Jp7hhh
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

[Luta]  Kayn Aburame x  Bazinga!  Jhefli
Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Quem Usa: Clã Uchiha
Rank: B
Nota: O Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade.
Nota: Pessoas com bijuus (que o controlão completamente) também são imunes ao genjutsus pois usão os bijuus como se fossem uma pessoa de fora que os tirão do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.

[Luta]  Kayn Aburame x  Bazinga!  Ngynbn
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
sheldo
sheldo
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 133
: 567

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta]  Kayn Aburame x  Bazinga!  Empty Re: [Luta] Kayn Aburame x Bazinga!

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Jan 05, 2012 10:44 am

Caso o bazinga tenha conseguido realizar sua açao;

Ao perceber que meu genjutsu nao dera certo e sem conseguir me movimntar eu logo começo a pensar.

Pensamento; Esse genjutsu e apenas corporal entao eu acho que consigo controlar meus kikais.

Tento reunir meus kikais e dar os comandos mentalmente para que eles saissem do meu corpo e começassem a formar 5 clones para me defenderem enquanto estou paralisado.

Se ele nao conseguil;

Libero minhas kikais olhando para bazinga, dou o comando para formarem 5 clones para usar em minha proxima estrategia.


[Luta]  Kayn Aburame x  Bazinga!  Mv1b9v
Mushi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikais formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar e ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikais ao comando do membro do Clã Aburame.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta]  Kayn Aburame x  Bazinga!  Empty Re: [Luta] Kayn Aburame x Bazinga!

Mensagem por Hao Sex Jan 06, 2012 10:39 am

Pontos:
Kayn Aburame(Ataque-G): Gen + Int + Cha = 19 ( Fracasso )
Kayn Aburame(Ataque-K): ( - )
Bazinga!(Suporte): ( Sucesso )
Bazinga!(Defesa): Gen + Int + Des = 15 (+5) = 20 ( Sucesso )
Bazinga! (Ataque): Gen + Int + Cha = 17 (+5) = 22 ( Sucesso )
Kayn Aburame (Defesa) ( - )

  • +5 pts em genjutsus pelo sharingan ativo .

Narração:

Dentro do mesmo duelo, lá estavam os dois oponentes: Kayn e Sheldon... Um Aburame e um Uchiha ... Realmente uma luta épica no mundo shinobi... Quem iria vencer? Kayn começava o ataque, fazendo um cumprimento para disfarçar sua tentativa de realizar um Genjutsu . Do outro lado , Sheldon em um simples piscar de olhos , ativa a sua técnica ocular , o Sharingan . Ao perceber o que Kayn tinha em mente . Velozmente Sheldon tenta quebra a ilusão proporcionada por Kayn com o Sharingan Genjutsu no Kai , e obtém exito .
Sheldon aproveitando do contato visual , lança contra Kayn um genjutsu , que fica estático , quase que instantaneamente.

Estado:
Kayn Aburame: 150 - 10 = 140 Ch // 150 St [Paralisado]
Bazinga!: 150 - 15 - 7 = 128 Ch // 150 St

Tabela de Narração:
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 40 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80

Observação:Uma penalidade para Kayn ( sacava uma kunai presa a um fio de aço com a mao direita e lançando-a logo em seguida ) . O ataque de kunais e a defesa de Kayn foram descartados da narração .

Reclamações ou dúvidas ? Apenas por MP ou [hide]

-x- Vez de Bazinga! -x-
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta]  Kayn Aburame x  Bazinga!  Empty Re: [Luta] Kayn Aburame x Bazinga!

Mensagem por sheldo Sex Jan 06, 2012 10:52 am

- okay kayn....muito divertido nossa luta mas tenho muito oq fazer ainda... foi um prazer.
Diz had puxando o fio de aço e algumas kunais da sua pochete -q.
- Sharingan ... Soufuusha ... Sannotachi
Grita ele, começando a correr,tentando executar o jutsu de seu clã com força o suficiente para corta-lo e mata-lo.
Por fim finaliza suas ações lançando uma kunai em direção a cabeça de kayn.


[Luta]  Kayn Aburame x  Bazinga!  25ahr9e
Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem Usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Primeira Aparição:
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
sheldo
sheldo
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 133
: 567

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta]  Kayn Aburame x  Bazinga!  Empty Re: [Luta] Kayn Aburame x Bazinga!

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Jan 06, 2012 12:48 pm

Ainda estava paralisado, nao tive exito ao fazer meus clones mas ao ver meu oponente começar a se movimentar começo rapidamente a liberar meus insetos para que os mesmos seguissem em dirçao a ele em um ataque fulminante e talvez, me fazer sair do genjutsu ja que eu nao sabia se continuaria nele ou nao.
Caso eu saia saco duas kunais para lança-las em direçao da cabeça de bazinga para mata-lo.


[Luta]  Kayn Aburame x  Bazinga!  Jragly
Kikaichuu Tsumoji no Jutsu
(Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam na direção do inimigo, os Kikais circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que acabam formando uma espécie de mini-tornado.


[Luta]  Kayn Aburame x  Bazinga!  2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas)
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta]  Kayn Aburame x  Bazinga!  Empty Re: [Luta] Kayn Aburame x Bazinga!

Mensagem por sheldo Sex Jan 06, 2012 12:59 pm

Sheldon solta um sorriso...
- dizem que e feio brincar com a comida... mas vc nao me da escolha...
Comenta ele.
Caso as investidas de kayn deem sucesso, shledon vai apenas liberar seu fuuton na tentativa de isolar os insetos de kayn junto com seu armamento. Se possivel jogar tudo que estava na frente e vindo em direçao ao sheldon, contra uma parede, para ver se poderia esmagar esses insetos do mal...


[Luta]  Kayn Aburame x  Bazinga!  53sj84
Fuuton - Daitoppa no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que se inflamou com a chama.
Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
sheldo
sheldo
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 133
: 567

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta]  Kayn Aburame x  Bazinga!  Empty Re: [Luta] Kayn Aburame x Bazinga!

Mensagem por Hao Sáb Jan 07, 2012 12:29 pm

Pontos:
Bazinga!(Ataque): Vel + Pre + For = 20 ( Fracasso )
Kayn (Defesa/Ataque): Nin + Cha + Int = 22 ( Sucesso )
Bazinga! (Defesa): Nin + Vel + Cha = 22 ( Fracaso )

* No caso de empate em pontos , o de rank maior leva vantagem .

Narração:

Aproveitando da situação , Sheldon não se deixa perder tempo , sem pensar duas vezes , vai correndo em direção ao oponente e desfruta de seu arsenal de armas para desferir um ataque potente . Porem , fora surpreendido por Kayn que mesmo paralisado , ai sim conseguia dar ordens aos seus insetos , que por sua vez formam um grande tornado de cor negra , formado por kikais , que acaba por parar o ataque de Sheldon e vão em direção ao mesmo , Sheldon ao ver aquele tento de insetos vindo em sua direção , manda uma forte rajada de vento contra o tornado de kikais , porem não é o suficiente pra parar aquele ataque em massa . Sheldon por sorte não foi engolido pelo tornado , que quando estava já encima dele , o jogou contra uma parede .

Estado:
Kayn Aburame: 140 - 15 = 125 Ch // 150 St [Paralisado]
Bazinga!: 128 - 10 = 118 Ch // 150 - 15* St

* Dano reduzido .

Tabela de Narração:
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 40 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80

Observação: Kayn já esta livre do Genjutsu .

Só uma coisa que eu queria destacar , não tem a menor importancia . xD
Bazinga! escreveu:Diz had puxando o fio de aço e algumas kunais da sua pochete -q.
ashuahsuahsushaushuahsua'

Reclamações ou dúvidas ? Apenas por MP ou [hide]

-x- Vez de Kayn -x-
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta]  Kayn Aburame x  Bazinga!  Empty Re: [Luta] Kayn Aburame x Bazinga!

Mensagem por Kayn Hyroxi Dom Jan 08, 2012 4:40 pm

Observo que meu oponente havia sido atingido por meu ataque, sinto meus movimentos novamente e observo que bazinga tinha sido lançado a uma parede.
Aproveito isso e olhando diretamente para seu corpo procurando nao olhar em seus olhos, tento usar uma de minhas tecnicas para prende-lo e sufoca-lo apertando seu pescoço ate ele desmaiar.
-Voce e bom, quase me matou, mas eu tambem me esforço em uma luta.



[Luta]  Kayn Aburame x  Bazinga!  Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta]  Kayn Aburame x  Bazinga!  Empty Re: [Luta] Kayn Aburame x Bazinga!

Mensagem por sheldo Dom Jan 08, 2012 5:09 pm

uma dor insuportavel e sheldon se ve prensado contra a parede. Tentando voltar a domino da luta ele tenta usar um jutsu fuuton a fim de acertar tudo que estava no caminho ate kayn.
- morre maldito ...


[Luta]  Kayn Aburame x  Bazinga!  30ivzut
Fuuton - Hanachiri no Mai
(Elemento Vento - Dança das Pétalas em Queda)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Selos: Dragão
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu chakra e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até empurrar o inimigo com rapidez. Para utilizar este jutsu não é necessário muitos selos, apenas a do Dragão.
por fim etnta deixar pre ativo um jutsu para evitar maiores danos

[Luta]  Kayn Aburame x  Bazinga!  Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
sheldo
sheldo
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 133
: 567

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta]  Kayn Aburame x  Bazinga!  Empty Re: [Luta] Kayn Aburame x Bazinga!

Mensagem por Kayn Hyroxi Dom Jan 08, 2012 5:34 pm

Observando os movimentos de bazinga, percebo que o mesmo fazia um selo o qual eu reconhecia pois tambem tinha a mesma tecnica.Para nao ser atingido pelo ataque procuro utilizar uma de minhas tecnicas para me esquivar para a direita, a uma distancia segura.
Tento continuar visualizando somente o corpo para usar um proximo ataque e nao ser pego por um guenjutsu.


[Luta]  Kayn Aburame x  Bazinga!  2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.

Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta]  Kayn Aburame x  Bazinga!  Empty Re: [Luta] Kayn Aburame x Bazinga!

Mensagem por Hao Qua Jan 25, 2012 9:50 am

Off : Não me esqueci dessa luta .
É que como essa é a mais complicada de narrar, deixarei para narrar essa assim que terminar de narrar as outras duas.
Que dependendo dos membros e de minha boa vontade, não demorarão muito .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Luta]  Kayn Aburame x  Bazinga!  Empty Re: [Luta] Kayn Aburame x Bazinga!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos