Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kayn Aburame vs Senju Raadam

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Kayn Aburame vs Senju Raadam Empty Kayn Aburame vs Senju Raadam

Mensagem por ocospokus Sáb Mar 03, 2012 3:50 pm


Senju Raadam vs Kayn Aburame


Regras do NS:

Imagem do local.
Kayn Aburame vs Senju Raadam Ruinas%20Saco%20de%20Cima%201
Uma área aberta e um pouco seca, mas o evento forte e um pouco gelado fazia um clima calmo, com alguns muros danificado se identifica como abandonado.

Regras padrões:
Luta sem contagem de pontos.
sem postar 24hr perde o post.
48hr perde a luta.
Caso um dos oponentes chegar 3 auto hit, perde.

Raadam J1 Ataca
Kayn J2 Defende e Ataca
Raadam J1 Defende

Juiz... assim inverte

Que comece a luta !


-->Dano e Gasto:
Armas
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Kayn Aburame vs Senju Raadam Empty Re: Kayn Aburame vs Senju Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Mar 03, 2012 4:24 pm

Uma névoa cobria o local de temperatura a baixa do normal, e logo um homem saia do meio da névoa, Raadam logo desfazia névoa que revelava um lugar muito bonito por sinal, um lugar com ruinas, um ótimo lugar para uma ótima luta contra um de seus alunos.
Fala:Em fim um duelo Kayn, sei que você esperava por esse momento tão bem quanto eu, pois bem, chegou o momento que estamos esperando.

Raadam concentra seu chakra de natureza Doton, e bate suas mãos no chão ultilizando o jutsu // Doton - Chidoukaku //, Raadam tentava fazer com que parte do terreno se elevace e a outra parte onde Kayn permanecia, afundace em um enorme buraco semelhante a uma cratera de 10metros de profundidade.
Fala: 1°Passo, concluído.

Raadam sacava de sua BAG, uma kunai ... e logo o mesmo empunhava sua arma em sua mão, com a tentativa de se proteger de possíveis projéteis lançados por seu oponente.
Kayn Aburame vs Senju Raadam 2vuyqn9
Doton - Chidoukaku
(Elemento Terra - Movimento Nuclear da Terra)
Quem Usa:
Ittan
Rank: B
Primeira Aparição: Capítulo 517 do Mangá
Descrição:
O usuário reduz ou aumenta o solo na área circundante a altas
velocidades, permitindo-lhes criar buracos gigantes na terra ou evitar
os ataques. O tamanho da área afetada, assim como a profundidade que é
baixado é de responsabilidade do usuário. Além de ser movido abaixo do
solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado, a
vida vegetal e as pessoas mantêm suas posições inalteradas.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Kayn Aburame vs Senju Raadam Empty Re: Kayn Aburame vs Senju Raadam

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Mar 03, 2012 5:06 pm

Chego ao local onde fora marcado para a luta contra meu mestre, o senhor raadam. Eu esperava por aquele dia a muito tempo, pois lutar contra um kage não seria nada fácil. Aquele duelo me mostraria o quanto eu poderia melhorar, e o quanto eu já era forte. Observo meu sensei se aproximando e o mesmo me cumprimentando.

-Pois e sensei, eu esperava muito por isso.
-Eu quero ver ate onde vai a extensão do meu poder.


Observo a movimentação do kage o vendo bater com as mãos no chão. Sou pego de surpresa ao ver uma enorme parede se erguendo a minha frente.

-Interessante, ele alem de ser usuário de suiton também e de doton.

Mantenho minha calma e procuro liberar meu chakra pelos pés para usar uma técnica que me permitia voar. Logo em seguida, tento chegar ate a altura onde o kage se encontrava tentando manter minha visão no mesmo, enquanto voava ate la, procurava sacar meu pergaminho e meu pincel.

-Bem, sendo um usuário de doton, acho que não posso ficar no chão.

Procuro abrir meu pergaminho na tentativa de criar um enorme dragão para usa-lo contra o kage mandando-o para cima dele. Isso serviria como uma distração, pois logo eu colocaria meu pincel na boca e procuraria sacar duas kunais com dois explosivos em cada para lança-las em cima do kage assim que ele fizesse sua defesa contra meu dragão.

-Vamos ver como ele se sai dessa.

Digo apos pegar novamente o pincel que estava em minha boa.

Jutsus:
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Kayn Aburame vs Senju Raadam Empty Re: Kayn Aburame vs Senju Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Mar 03, 2012 6:23 pm

Raadam se surpreendia ao ver que seu plano não daria mais certo, já que seu oponente não estaria mais com os pés no chãi, assim sua primeira estratégia falha, e o Kage se ver frustrado, já que seu plano não poderia dar continuidade.
Fala:Endendo Kayn, porem essa é uma base de ataque que muitos ultilizão, kunais com selos explosivos, porem eu não vou lhe subestimar, para que eu não me arrependa mais tarde.

Raadam pulava o penhasco que havia criado, na tentativa de sair do aldo do ataque de Kayn, e para se defender da queda, o Mizukage concentrava seu chakra doton novamente e ultilizava o // Doton - Domu // para não sofrer danos com a queda, ao chegar em um ponto estável da camada terrestre, onde o terrono não seja mais ingrimi, Raadam fazia alguns selos.
Fala:Pássaro, Rato, Boi, Macaco e Cobra.


Raadam se preparava para seu proxímo movimento em seu combate.

Kayn Aburame vs Senju Raadam Ie4h9j
Doton - Domu
(Elemento Terra - Lança)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, Kakuzu endurece o seu corpo que usa chakra doton.
Isto fornece a maior defesa contra o ataque e também fortalecerá o seu
braço para aumentar a sua capacidade de golpes. Sofre com o Raiton.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Kayn Aburame vs Senju Raadam Empty Re: Kayn Aburame vs Senju Raadam

Mensagem por ocospokus Dom Mar 04, 2012 6:47 pm

A luta se inicia


Observações

Narração: Raadam Kage, e seu pupilo Kayn, uma luta que ambos esperava pra ver quanto o jovem Kayn evoluiu, Raadam começa agir batendo sua mão no chão, fazendo com que uma enorme cratera abrisse no meio do campo e no fundo dele estava o Kayn, uma boa estratégia, empunha-la sua espada Hiramekarei, na sua mão direita e na outra mão saca uma kunai, estando preparado pra uma luta, porem foi surpreendido peplo Kayn ao começa a voar (Bukujutsu) indo em direção ao Raadam enquanto ia subindo, pega seu pergaminho e o seu pincel.Chegando no topo onde tinha uma vista clara do Raadam faz um Dragão (Choujuu Giga - Ryuu) indo em direção ao Raadam que o mesmo pula pra dentro do grande buraco escapando do Dragão de tinta, e por ainda Kayn ataca duas kunais e cada uma continha selos explosivos, Raadam usa Doton - Domu, pra amortecer a queda e com isso diminuiu o dano das kunais explosivas, Graças ao jutsu evitou queimaduras. Raadam ao cair no chão, procura um terreno plano, começa fazendo alguns "ins", deixando seu oponente curioso.

Conclusões Finais:Raadam está dentro do buraco no lugar plano,Kayn se encontra voando no topo do buraco onde o raadam estava inicialmente com pincel e o pergaminho na mão.

Senju Raadam:
Stamina:150 -7 - 7 = 136
Chakra: 150 - 24 = 126



Kayn Aburame:
Stamina: 150- 0 = 150
Chakra: 150 - 10- 12 = 128



-->Dano e Gasto:
Armas
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Kayn Aburame vs Senju Raadam Empty Re: Kayn Aburame vs Senju Raadam

Mensagem por Kayn Hyroxi Dom Mar 04, 2012 7:47 pm

A luta se iniciava e minha tática dera certo, pelo menos parte dela, já que meu dragão não conseguira acertar meu oponente. Mas não me deixo abater por pequenos fatos, ao menos minhas armas o acertaram. Agora o kage se encontrava no grande buraco e com alguma coisa a mão.
-E senhor kage, acho que não sou tao ruim assim.
Digo em um tom baixo enquanto olho para Raadam. Guardo meus equipamentos e aproveito para sacar meus fios de aço. Procuro conecta-los aos meus dedos, com isso me direcionar para o kage, logo tentando formar uma parede de fios a minha frente para lança-la sobre o shinobi e assim imprensa-lo sobre o chão. A intenção era, de esmagar o kage e também corta-lo em pedacinhos.
-Como você se defenderá desse ataque senhor Raadam
Meu ataque não pararia por ai, pois eu largaria os fios e pegaria mais quatro kunais, todas com explosivos e claro, para lança-las de uma só vez na direção do meu mestre.
-Senhor, não estou aqui para brincadeira.
-Se eu quero saber o quanto estou forte, tenho que mostrar tudo o que eu tenho sem ter medo de matar.
-Então senhor Raadam, acho melhor você se esforçar mais.

Digo em um tom calmo, como em todas as lutas.


Jutsus:
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Kayn Aburame vs Senju Raadam Empty Re: Kayn Aburame vs Senju Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Seg Mar 05, 2012 1:53 pm

Fala: Entendido meu caro aluno, eu estava me segurando mais ..., terei de lutar com você de um jeito que luta contra meus inimigos em batalha, como que escaparei, você logo verá.
Aproveitando os selos anteriores, o Kage usa seu chakra Doton e com o Doton - Iwagakure no Jutsu, o mesmo encostava suas mãos na camada rochosa onde estava e tentava entrar dentro da mesma, assim procurando não receber nenhum ataque de seu oponente, pois o mesmo estaria oculto dentro da terra.

* Apenas considere minha proxíma ação se conseguir me defender dos ataques de Kayn *

Depois do ataque do mesmo, Raadam saia de onde o ataque fora feito por seu oponente, e logo o mesmo retira alguns fios de aço, para abrir seu caminho, e logo em seguida concentra seu chakra suiton e ultiliza o Ninpou - Kirigakure no Jutsu, com o objetivo de ocultar sua presença em meio a visão de seu oponente.
Pensamento: É melhor eu alterar minha posição, para que ele não tenha minha localização.

Raadam decia um pouco mais a cratera, e assim que chega ao fundo, o mesmo desativa o jutsu Doton - Domu, para não gastar mais seu chakra, pois já havia servido a seu proposito.


Kayn Aburame vs Senju Raadam 2mcfz9h
Doton - Iwagakure No Jutsu
(Elemento Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
Quem Usa: Ninjas de Iwagakure no Sato, Fuuka, Fuen, Kazuma
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: O usuário entra em rochas, escapando de ataques que visão o usuário.
Kayn Aburame vs Senju Raadam 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Off: Ocos, os jutsus que ficão ativos por várias rodadas, vão retirando de nosso chakra - 5, a cada narração, jutsus que permitem você voar, criar armdaduras e etc ..., qualquer coisa é so perguntar.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Kayn Aburame vs Senju Raadam Empty Re: Kayn Aburame vs Senju Raadam

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg Mar 05, 2012 2:43 pm

Continuo a voar sobre o kage observando toda sua movimentação, ele também dizia algumas palavras, o que me fazia dar algumas gargalhadas.
-Sério que você ta pegando leve?
-Então quero ver o que é seu pesado.

Estava o mais calmo possível, não queria perder o controle sobre a situação da luta. Observo uma névoa se formando pelo campo, mas não me abalo com tal situação.
-Então você não quer que eu te veja né.
-Então você também não ira me ver.

Digo canalizando chakra em minha boca, assim tentando criar um pó brilhoso com a intenção de impossibilitar a visão do kage. Movimento-me pelo ar, isso para que Raadam não saiba minha localização.

-Isso esta ficando bem interessante.


Jutsu:

Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Kayn Aburame vs Senju Raadam Empty Re: Kayn Aburame vs Senju Raadam

Mensagem por ocospokus Seg Mar 05, 2012 7:07 pm

Segunda Rodada


Observações:
Observação 1:



Narração:Kayn no topo da cratera voando tendo uma boa visão do seu oponente, guarda todos os seus equipamentos e aproveita a ida na bolsa de itens, puxa um fio de aço, assim começa a trocar palavras, e parecia que o Raadam estava subestimando o seu oponente, sem delongas Kayn faz uma "parede" de fio de aço(Ninpou - Ayametori) e ataca seu adversário, com tudo Raadam revela os selos que estava preparando(Doton - Iwagakure No Jutsu), e consegue entrar a tempo dentro de uma rocha escapando do ataque do Kayn, porem Kayn continua com seus ataques com kunai explosiva 4 delas lançada ao seu oponente, assim acertando o local que o Raadam tinha entrado fazendo um pequeno buraco, assim tomando os impactos das explosões, nada muito grave, por vez Raadam começa agir numa tentativa de tirar toda visão do Kayn usando (Ninpou - Kirigakure no Jutsu ) uma nevoa muito tensa começa surgi na profundidade da cratera tirando toda visão de Kayn.O Kayn estando tranquilo, não perde o controle da situação, usa (Hiden - Rinpungakure no Jutsu), e começa a sair alguma poeiras da boca, uma poeira muito brilhosa em volta de kayn, impedindo que Raadam também tome a localização do Kayn.

Conclusões Finais: A luta a escura, ninguém sabe onde cada está, só sabem que Raadam está em baixo, buraco da cratera e Kayn voando.

Senju Raadam:
Stamina:136 - 4 = 132
Chakra: 126 - 7 = 119



Kayn Aburame:
Stamina: 150- 0 = 150
Chakra: 128 - 10 - 12 = 106

--->Raadam ataca



-->Dano e Gasto:
Armas
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Kayn Aburame vs Senju Raadam Empty Re: Kayn Aburame vs Senju Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Mar 06, 2012 2:55 pm

Fala: Então começaremos com nosso joguinho, que pegará quem primeiro, mas primeiro.
Raadam fazia novamente um sequencia de selos, e logo concentra seu chakra de natureza suiton, e o envia até a atmosfera, e aproveitando aumidade de seu jutsu anterior, que resfriou o ar ... e,logo Raadam usa o Suiton - Ukojizai no Jutsu, para molhar e resfriar um pouco a cabeça de ambos, assim também um meio de Raadam conseguir localizar seu alvo.
Kayn Aburame vs Senju Raadam 3499wgn
Suiton - Ukojizai no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem Usa: Pein Círculo de Deus
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição:
Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a
chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva,
sabendo de imediato quando há algum intruso em Amegakure no Sato.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Kayn Aburame vs Senju Raadam Empty Re: Kayn Aburame vs Senju Raadam

Mensagem por Kayn Hyroxi Ter Mar 06, 2012 3:51 pm

Olhava para todos os lados, mas nada conseguira ver. Nao me importava com isso, pois não seria a primeira vez que eu lutaria contra alguém sem o vê-lo. Eu tinha a técnica exata para aquele tipo de situação, por isso junto meus braços rente ao corpo, assim me concentrando para achar Raadam. Logo quando o encontrasse, me viraria em sua direção e buscaria sacar duas kunais com explosivos. Com isso, tentaria lança-las na direção do mesmo, mas também faria com que elas tivessem um poder maior. Eu faria isso com um jutsu de vento bem poderoso, ele além de aumentar a velocidade e o poder da explosão, também seria capas de dissipar aquela névoa. Pelo menos era o que eu tinha em mente. Esse jutsu também serviria para atacar Raadam e lança-lo bem longe contra alguma coisa que estivesse em seu caminho.
-Ai,ai, pensei que isso seria mais emocionante.
Digo em um tom baixo. Meu ataque não pararia por ai, pois sacaria mais seis shurikens para lança-las todas em direção ao kage, assim aumentando os danos no mesmo.
-Quer saber, vamos acabar logo com essas armas.
Digo buscando por mais quatro shurikens para lança-las na direção do kage. Ainda assim continuaria com meus ataques, pois não estaria contente. Então, buscando pelas minhas duas kunais com explosivos restantes, tento lança-las em direção ao Kage.
-Bem, acho que ele não consegue enxergar, então talvez não consiga perceber minhas armas chegando.
Digo com um tom meio irônico.


Jutsus:

Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Kayn Aburame vs Senju Raadam Empty Re: Kayn Aburame vs Senju Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Mar 06, 2012 8:17 pm

Raadam pensava em outra maneira de conseguir atar seu oponente, porem ficar a li no meio da cratera, já não dava mais, e aproveitando o Kirigakure no campo, o Kage usava um jutsu de sua junção elemental, para ira ao topo do buraco, aonde estava inicialmente.
Pensamento: Mokuton - Moku Shunshin no Jutsu !!

Assim uma árvore brota e Raadam adentra na mesma, quando derrepente o Kage sente uma forte pressão no ar, empurrando sua névoa para baixo, poderia ser um ataque de estilo fuuton, e logo Raadam entrava em sua árvore e usava o seu jutsu como esquiva do possível ataque, assim procurande reaparecer no topo da cratera, procurando avistar seu oponente.

Kayn Aburame vs Senju Raadam 2mgs3gp
Moku Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Quem Usa:
Senju Hashirama, Yamato
Rank: B
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Primeira Aparição: Episódio 111 Shippuuden
Descrição:
Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar
nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local
desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser
usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Kayn Aburame vs Senju Raadam Empty Re: Kayn Aburame vs Senju Raadam

Mensagem por ocospokus Seg Mar 12, 2012 11:09 pm

Terceira Rodada


Observações:
Observação 1:



Narração:Ambos estavam enxergando nada, apenas os dois sentia aquela sensação de atingir um a outro, o clima começa a esfriar, e com alguns selos de Raadam fazia o tempo se fechar e cair algumas gotas e com segundos começava a chover, aquele jutsu era para descobrir a localização de Kay, e começa a ter sucesso, além de sentir a presença do seu adversário a nuvem de areia brilhante que estava em volta do Kayn começa a perde seu brilho por causa da chuva, esse pó começa a fica pesado e começa a cair, e ainda por alguns instantes aquele pó que tinha saído da boca de kayn permanece em volta, mas a quantidade diminui muito melhorando a visualização do Raadam.Kayn vendo atitude de seu adversário observando que não está deixando espaço para o mesmo atacar, fecha seus olhos e começa a concentrar na presença de Raadam, no meio da chuva, os pingo batia na sua roupa apenas ignorando tudo em sua volta, Kayn muito concentrado acha a localização do seu oponente e arremessa 2 kunais e cada uma continha selos explosivos, indo em direção ao Raadam, e por trás das kunais, vinha um vento muito forte, Raadam faz um selos, e começa emergir um tronco de árvore no chão bem rápido, era diferente dos outros troncos, era uma técnica de movimentação, ele encosta sua mão e entra por inteiro rapidamente aparecendo no topo da cratera, reto de cara a cara para o Kayn, e o ataque jogado pelo Kayn, se propaga fazendo uma grande explosão ainda com uma grande fumaceira e graça a movimentação rápida , por sorte Raadam consegue escapar a tempo. Porem Kayn não acaba com sua movimentação, percebe toda ação de seu oponente com o keimon.Raadam quando estava saindo do tronco que por sua surpresa toma um susto aparece shurikens rebatendo no tronco não o acertava por está dentro no tronco, mas quando saia batia 2 kunais explosivas que foi a explosão que lhe causou um grande dano, deixando um pouco queimado seu braço direito e um pouco do ombro.

Conclusões Finais: Kayn está voando e estão cara a cara,Raadam está com queimaduras no braço e no ombro direito. perdera 4 de life por 2 rodada.

Senju Raadam:
Stamina:132 - 10 - 10 - 4 = 108
Chakra: 119 -5 - 12 = 102



Kayn Aburame:
Stamina: 150- 0 = 150
Chakra: 106 - 12 - 5 - 5= 84

--->Kayn ataca



-->Dano e Gasto:
Armas
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Kayn Aburame vs Senju Raadam Empty Re: Kayn Aburame vs Senju Raadam

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Mar 14, 2012 5:15 pm

A luta estava ficando cansativa, mas eu sabia que não seria assim tão fácil, já que meu oponente se tratava de um kage. O líder da vila de kiri. Mas eu pretendia ganhar aquela luta, por isso me mantinha bem calmo. Procuro olhar diretamente para Raadam e, logo em seguida liberar meu chakra na tentativa de criar uma ilusão na qual, Raadam teria visões terríveis com pessoas de quem ele gostava.
-Vamos ver até onde isso vai.
E como eu já conseguia enxergar meu oponente, eu desativava meu keimon para não perder chakra atoa.


Kayn Aburame vs Senju Raadam 156rcep
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa: Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Kayn Aburame vs Senju Raadam Empty Re: Kayn Aburame vs Senju Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Mar 16, 2012 12:56 am

Raadam pensava em outra maneira agir, pois o mesmo se encontrava em um estado ruim, tendo alguns pensamentos em sua cabeça, o Kage sacava de sua BAG cinco shurikens e duas kunais, e logo em seguida Raadam arremeça suas armas contra Kayn.

Continuando seu ataque, Raadam puxa por ultimo uma corrente e uma kunai, procurando jogar a corrente na perna esquerda de Kayn e o puxar, de forma seguida usa a kunai para prender a corrente no cão, logo Raadam persebe que Kayn não tira os olhos do mesmo, e pensa.
Pensamento: Ele deve está tentando usar algum tipo de genjutsu visual, é melhor me prevenir, Genjutsu no Kai !!

Raadam concentra seu chakra de natureza doton, e usa o Chikyuu no Karau, visando criar enormes mandibulas, para tentar mastigarem Kayn.
Pensamento: Doton - Chikyuu no Karau !!


Jutsus:
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Kayn Aburame vs Senju Raadam Empty Re: Kayn Aburame vs Senju Raadam

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Mar 16, 2012 2:26 pm

Estava observando os movimentos de Raadam, para não ser pego de surpresa. Devido a isso, percebo o mesmo tirar de sua bag algumas armas e atirar contra mim. Por estar voando, decido ir para meu lado esquerdo o mais rápido possível, para assim não ser pego pelas armas, o que seria nada agradável. Mas parecia que o Kage ainda não estava pronto para terminar seus ataques, isso porque ele retirava uma corrente e outras kunais de sua bag. Ao vê-lo lançando-as em minha direção, resolvo me defender usando uma rajada de ar contra as mesmas enquanto subia o mais alto possível, para assim, ficar em uma altitude a qual não poderia ser pego por jutsus Dotons também, já que o Kage possuía tal elemento, o qual era bastante perigoso, por levar a morte instantânea.
-Até que enfim decidiu me atacar, já estava ficando chato, o fato de só eu fazer isso.
Digo ao Kage.


Spoiler:

Obs; Usei o atsugai, não como um ataque, mas sim como uma defesa.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Kayn Aburame vs Senju Raadam Empty Re: Kayn Aburame vs Senju Raadam

Mensagem por ocospokus Sex Mar 16, 2012 11:04 pm

Quarta Rodada


Observações:
Raadam:
Kayn:

Raadam:

Narração:Maioria dos equipamentos do pequeno Kayn tinha se acabado, logo pensa em um outro modo de atacar, com Genjutsu'S, ele começa aumenta seu lado maligno enquanto Raadam saca
5 shurken e 2 kunais e ataca em direção no pequeno Kayn, por sinal o genjutsu funciona ao jogar as shurikens raspa no kayn 2 shurikens em sua perna esquerda, mas em sua ilusão o Raadam tenha visto ele caindo até o chão morto. com todos equipamentos acertado na cabeça, porem começa fica embaçado a imagem que ele tinha visto, pois a queimadura que tinha no seu ombro o fez sair do genjutsu. Raadam começa agir pegando uma kunai com um fio de aço, gira e o arremessa em direção na perna do kayn, com tudo, o jovem kayn faz alguns selos, e um turbilhão de vento surgi repelindo tudo que foi jogado nele.De repente o buraco começa a tremer por causa do jutsu do Raadam tinha feito virado uma boca enorme, ao tentar engolir o Kayn sobe desesperadamente com sua perna sangrando e consegue escapa do alcance daquela técnica subindo um pouco mais alto, os dois começa a se em cara e o clima não era nada agradável pois teve seus ataques frustrado.

Conclusões Finais: Raadam não percará mais pontos de stamina da queimadura, kayn está um pouco mais alto que o Raadam. olhando cara a cara, Kayn está com sua perna esquerda sangrando perdera 2 de life pra cada ferida(4) se não for estampado.(Raadam não sofrera mais os danos da queimadura.)

Senju Raadam:
Stamina:108 - 4 = 104
Chakra: 119 - 10 = 109



Kayn Aburame:
Stamina: 150 - 4 = 146
Chakra: 86 -5 - 12 = 69

--->Raadam ataca


-->Dano e Gasto:
Armas
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40


Última edição por ocospokus em Dom Mar 18, 2012 8:01 pm, editado 1 vez(es)
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Kayn Aburame vs Senju Raadam Empty Re: Kayn Aburame vs Senju Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Mar 17, 2012 7:14 am

Aproveitando o ocorrido, Raadam concentrava seu chakra, e usava o Genjutsu - Kokuagyou no Jutsu, com a finalidade de deixar seu oponente em uma escuridão infinita.
Fala: Agora a coisa ficou séria
Kayn Aburame vs Senju Raadam 284990212.

Aproveitando a chuva que ainda caia sobre o local, devido ao seu jutsu anterior, Raadam se afasta um pouco de Kai, colocando seus bralos cruzados sobre seu corpo, e concentrando sua stamins.
Fala: Ahhhhhhrrrrrrrrrrrr !!!

Kayn Aburame vs Senju Raadam 1zbb440
Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem Usa:
Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.

Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Kayn Aburame vs Senju Raadam Empty Re: Kayn Aburame vs Senju Raadam

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Mar 17, 2012 3:21 pm

A luta estava muito acirrada, pois estava difícil de acertar meu oponente. Sinto algumas fisgadas na perna, assim que olho, percebo que escorria sangue na mesma. Rasgo meu sobre tudo, para envolver meus ferimentos e acabar com o sangramento. Assim que olho diretamente para Raadam, percebo uma imensa escuridão vindo em minha direção. De repente fico sem enxergar, mas ficava calmo pois sabia que não precisaria de visão para atacar Raadam.
-Senhor Kage, não preciso da minha visão para lutar.
-E você vera o porque.

Digo erguendo meus braços em direção do Kage. A intenção era de liberar uma grande quantidade de insetos para atacar Raadam.
-Espero que goste de insetos, senhor Kage.
-Deles você não poderá se esconder, porque eles sentem seu chakra.


Kayn Aburame vs Senju Raadam Jragly
Kikaichuu Tsumoji no Jutsu
(Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam na direção do inimigo, os Kikais circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que acabam formando uma espécie de mini-tornado.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Kayn Aburame vs Senju Raadam Empty Re: Kayn Aburame vs Senju Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom Mar 18, 2012 7:29 am

Raadam presenciava todos os insetos, e logo pensava que com a chuma ainda a cair, os insetos não terião chaces de concluir o ataque, porem o mesmo crontadiz o que Kayn falou sobre seus insetos.
Fala: Acho que não, voce deve não saber muito sobre genjutsus ... mais ha um, que voce nunca presenciou em uma luta.

O Kage começava a correr, procurando se afastar dos insetos, assim como tatica de defesa, Raadam concentra seu chakra procurando executar o Gengakure, no instante que Kayn rasga seu sobretudo.
Fala: Gengakure no Genjutsu !!


O Kaga usa esse jutsu, visando não ser detectado pelo Kayn, e nem seus malditos insetos.
Kayn Aburame vs Senju Raadam Nr11yh
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa:
Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição:
Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é
uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin,
Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria
estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Kayn Aburame vs Senju Raadam Empty Re: Kayn Aburame vs Senju Raadam

Mensagem por ocospokus Dom Mar 18, 2012 9:12 pm

Quinta Rodada


Observações:
Raadam:


Narração:A luta estava disputada, e Raadam começa mostrar sinal que ainda tinha sua esperança de vencer, a chuva caia em ambos aliviando também um pouco da queimadura que o Raadam tinha sofrido, parecia que a dor no seu ombo e braço tinha saído, e podia já se movimentar livremente, e começa atacar Kayn com Genjutsu, uma escuridão cobria o pequeno kayn, uma escuridão que fazia ele enxerga nada, apenas o preto o a vistava, porem é um Aburame seus insetos ajudava localizar seu oponente, então ele faz alguns selos com a começando a surgi um tornado de insetos em volta do raadam, porem a chuva faz com que diminuía a quantidade de insetos, Raadam utiliza um genjutsu muito útil que não dava para rastrear nem mesmo com os insetos e começa a correr, Kayn acaba fazendo um tornado de insetos com a ultima localização de Raadam conseguindo escapar do tornado de insetos de Raadam.

Conclusões Finais: Kayn está vendo tudo escuro, A chuva começa a perde sua força.ambos estão de frente a frente com kayn voando.

Senju Raadam:
Stamina:104 - 0 = 104
Chakra: 109 -5 -5- 10 - 15 = 74



Kayn Aburame:
Stamina: 146- 0 = 146
Chakra: 69 -5 - 12 = 52

--->Kayn ataca


-->Dano e Gasto:
Armas
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Kayn Aburame vs Senju Raadam Empty Re: Kayn Aburame vs Senju Raadam

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg Mar 19, 2012 5:03 pm

Naquele momento eu já não enxergava nada, não sabia se meu ataque havia dado certo ou não. A única coisa que eu sabia, era que deveria continuar atacando Raadam. E por isso, procuro concentrar chakra em minha boca, para depois exalar um gás venenoso para frente, o qual serviria para envenenar o Kage. Não tinha certeza se aquele ataque teria efeito, não querendo ser pego por nenhum ataque, procuro voar para minha esquerda, pois assim, caso meu oponente venha atacar alguma arma em minha direção eu tenha como me esquivar.
-Logo ficarei sem chakra, e não tenho ideia do que mais fazer.Digo procurando me acalmar.



Kayn Aburame vs Senju Raadam 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Kayn Aburame vs Senju Raadam Empty Re: Kayn Aburame vs Senju Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Mar 20, 2012 12:13 am

Estando afastado em uma certa distácia de Kayn, o Kage fechava os olhos e fazia alguns selos ... desfazendo o Ukojizai no Juts, logo em seguida Raadam observava seu oponente e sabia que não poderia ser pego pela quela fumaça venenosa.
Pensamento: Pelomenos o buraco que fiz, está cheio d´agua ... ainda pode me ser util.

Raadam concentrava seu chakra e usava seu pote de tinta para usar o Sumi Ninpou - Sumigasume, assim o mesmo pretendia chegar o mais rápido possivel, novamente no fundo da cratera.
Fala: Chegou o momento, Mokuton - Ne o Isukumeru !!

Raadam usava seu chakra "Mokuton", e procurava fazer raizes sairem do chão e agarrar Kayn o puxando para perto da terra, assim tentando com sua força ... fazer com que as raizes apertacem bem os braços e as pernas do mesmo.


Defesa:
Ataque:
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Kayn Aburame vs Senju Raadam Empty Re: Kayn Aburame vs Senju Raadam

Mensagem por Kayn Hyroxi Ter Mar 20, 2012 11:32 am

Não sabia se meu movimento havia tido efeito, nem ao menos sabia se ia conseguir vencer aquela luta. Apenas uma coisa eu tinha em mente, meu oponente me atacaria de um jeito ou de outro. Com isso, mesmo sem ver nada, procuro liberar meu chakra fuuton, isso para criar uma esfera de ar, assim poderia me defender de qualquer tipo de ataque referente a mim.
-Aff, não consigo enxergar nada.
-Tomara que minha defesa tenha efeito.


Kayn Aburame vs Senju Raadam 2e4j0h1
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Kayn Aburame vs Senju Raadam Empty Re: Kayn Aburame vs Senju Raadam

Mensagem por ocospokus Ter Mar 20, 2012 8:26 pm

Sexta Rodada


Observações:
Raadam:


Narração:O jovem Kayn estava um pouco perdido, pois mesmo não sabia onde o seu oponente estava, mas sabiamente faz um movimento fútil, ele lembra que antes de fica cego seu oponente estava pra frente dele um pouco pra baixo, então se curva pra trás puxando uma quantidade de ar e solta uma grande fumaça roxa, indicando que era veneno na direção do chão, Raadam faz parar de chove, assim a chuva ia diminuindo até parar. Raadam pega seu pincel e faz girar em seu redor uma quantidade de tinta, assim a fumaça cobria essa tinta, parecia que tinha sido pego, contudo era só impressão Raadam estava dentro da cratera com a água um pouco acima dos joelhos, fazia alguns selos e emerge quatro raizes no topo da cratera indo em direção do Kayn. O Kayn estava cheio de dúvidas e um pouco encrencado não sabia o que fazer exatamente, tinha acertado seu oponente ou não, logo por desconfiança resolve fazer uma técnica que consiste criar um vento muito forte em sua volta, porem ele antecipou um pouco, antes mesmo de o tronco chega perto ele faz o vento. O campo que está em volta do Kayn ia parando, por sote as raizes chega a encosta repelindo 2 raízes, e as outras duas prossegue o ataque acertando bem no estomago de Kayn, espetando-o , uma das raizes raspou na perna que já estava machucada, a perna esquerda causando um pouco de dor, e fazendo um furo na barriga e o tronco que acertou a barriga se prende ao corpo do Kayn causando muita dor.

Conclusões Finais: Kayn está vendo tudo escuro. Um dos troncos fincados no seu estomago(Dano Critico 10 estomago cada rodada, se o mesmo estampar perdera mais 10 somente na próxima rodada.), perdendo sangue e sua perna esquerda, abriu o ferimento(perdera 6 de life cada rodada se não estampar.).Raadam se encontra nas costas de Kayn, mas sera que kayn sabe disso?

Senju Raadam:
Stamina:104 - 0 = 104
Chakra: 74 -7 - 10 - 10 = 47



Kayn Aburame:
Stamina: 146 - 20 - 6 = 120
Chakra: 52 -7 - 12 - = 35

--->Raadam ataca


-->Dano e Gasto:
Armas
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40


Última edição por ocospokus em Ter Mar 20, 2012 9:08 pm, editado 1 vez(es)
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Kayn Aburame vs Senju Raadam Empty Re: Kayn Aburame vs Senju Raadam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos