Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duelo] Hao x Kayn

3 participantes

Ir para baixo

[Duelo] Hao x Kayn Empty [Duelo] Hao x Kayn

Mensagem por Chieko Sáb Mar 31, 2012 9:14 pm

Local da Luta:
O Local tem um lago no centro e é rodeado de pedras.

Regras da Luta

Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.

Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.

Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.

Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.

O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.

O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.

O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.


Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).


Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.


Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.

Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.

Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar.

SERÁ UMA LUTA SEM CONTAGENS DE PONTOS

A Luta vai ser na seguinte ordem:
Jogador 1 - Hao
Jogador 2 - Kayn

Jogador 1 ataca, Jogador 2 defende e contra-ataca e o Jogador 1 finaliza a rodada defendendo, eu narro e depois inverte.

Tabela de danos


Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador


Nada de flood! Dúvidas e Reclamações? MP!

Já que Hao começa...
Boa Sorte Bitch' -qqn
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Hao x Kayn Empty Re: [Duelo] Hao x Kayn

Mensagem por Hao Ter Abr 03, 2012 2:12 am

Meu antigo campo de treinamento, quando ainda era shinobi de hoshi, aqui seria travada uma batalha, amistosa, entre parceiros, eu e meu amigo mais próximo, Kayn. Colocaríamos agora, um contra o outro, todo o aprendizado adquirido por nós dois.

Chegava ao local junto ao meu ninken, Shiroi, ninken esse que desde que comecei a trilhar meu caminho shinobi, já adquiriu tanta experiencia quanto eu e hoje já estava bem mais maduro.

Avistei Kayn, acenei para o mesmo e tive pra mim que já poderia começar. Sendo assim, tentei ir em direção a Kayn, iria correr poucos metros, enquanto possivelmente corro, tento sacar uma Kunai com um Kibaku Fuuda e atirar contra o corpo de Kayn, e então tentaria um salto para que assim pudesse usar o Tensouga, para atingir Kayn após uma possível explosão.

[Duelo] Hao x Kayn Al426w
Tensouga
(Duplo Canino Celestial)
Quem Usa:
Inuzuka Kiba e Akamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Kiba e Akamaru fazem o Gatsuuga. Ao invés de atacarem separados, os dois se juntam para fazer um Tsuuga maior e mais poderoso. Por ser tão grande, não precisa de marcação do Dynamic Marking.

Off:Meu ninken já é um adulto, logo, assim como mostra no video abaixo, não necessitaria o uso do Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin.
Tensouga (Duplo Canino Celestial)
Kiba e Akamaru
• 10 mim cravados.
https://www.youtube.com/watch?v=x_owm78i7V8
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Hao x Kayn Empty Re: [Duelo] Hao x Kayn

Mensagem por Kayn Hyroxi Ter Abr 03, 2012 3:43 pm

Havia recebido um convite vindo do meu amigo mais próximo, Hao. Ele queria testar suas habilidades, mas porque contra mim? Será que ele só queria me testa? Ver se minhas habilidades eram tão boas assim? Bem, eu não sabia ao certo, mas havia aceitado e estava próximo do local marcado, se tratava do nosso antigo campo de treino, da época em que treinávamos com Ayame.

Agora já no local, percebo que Hao ainda não havia aparecido e por isso fico a sua espera. Não levava muito tempo e ele logo chegara, ele dava um breve aceno, eu fazia o mesmo. Rapidamente ele corria em minha direção mexendo em sua bag, eu buscava fazer o mesmo (pois possivelmente ele estava a procura de uma arma para atirar em minha direção) para pegar fios de aço. Como eu havia pensado, ele sacara uma kunai lançando-a logo em minha direção, assim, possivelmente com os fios nas mãos, eu procurava o mais rápido possível criar uma gaiola, o mais amplo possível, pois aquela kunai poderia ter um explosivo e eu não queria ser pego pelo mesmo. Mas ao longe eu também observara o salto de Hao sem saber o que ele faria depois, por isso procuro manter a gaiola(que possivelmente estaria presente) erguida, para não ser atingido por outros ataques.


[Duelo] Hao x Kayn 1tokrq
Ninpou - Kagonome
(Arte Ninja - Gaiola de Arame)
Quem Usa: Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 211
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Cobra, Javali
Descrição: Este jutsu vai usar fios de metal para formar uma cúpula de proteção. Essa cúpula pode repelir ataques mais básicos como taijutsus. O usuário pode remodelar o fio dentro da cúpula, se necessário, alterá-lo a partir de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Hao x Kayn Empty Re: [Duelo] Hao x Kayn

Mensagem por Hao Dom Abr 08, 2012 12:47 am

Ao final do meu possível movimento, caso ele tenha sido defendido ou não.
Tento parrar próximo ao Lago que há no local. E em seguida tento erguer 10 clones, usando o Mizu Bunshin no Jutsu.
Caso consiga criar os clones, dou ordem para que esses clones tentem ficar ao redor do ponto onde Kayn estaria naquele momento.


[Duelo] Hao x Kayn Suitonmizubunshin
Mizu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Água)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 9 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Hao x Kayn Empty Re: [Duelo] Hao x Kayn

Mensagem por Chieko Seg Abr 09, 2012 12:01 pm

Considerações Iniciais

Hao -> Nada a Declarar.

Kayn -> Na sua defesa dos ataques de Hao, você tenta erguer uma cúpula de "Fios de Aço" só que na descrição desse Jutsu diz assim.: "(...)Essa cúpula pode repelir ataques mais básicos como taijutsus.(...)", na minha opinião e com base na descrição do Jutsu eu diria que não defenderia o "Tensouga" de Hao, preste mais atenção na descrição dos Jutsus.
-----------------------
Narração

'A luta começava sem demoras, apenas um acenava para o outro, logo após acenar para Kayn, Hao começa seus ataques, correndo na direção de Kayn, Hao retira de sua "BAG" 1 Kunai com Kibaku Fuuda e lançando-a na direção de Kayn, Hao rapidamente usa uma técnica com seu ninken "Tensouga", mas Kayn atento aos movimentos de Hao ergue uma cúpula com Fios de Metal e a Kunai com Kibaku Fuuda de Hao bate na Cúpula causando uma grande explosão que desfiava alguns Fios de Metal, logo em seguida Hao com seu "Tensouga" acerta a Cúpula em cheio cortando completamente os Fios de Metal e desarmando a defesa de Kayn, Hao ia com seu "Tensouga" na direção de Kayn, já tendo desarmado a defesa do mesmo, ele acertava Kayn em cheio, lançando-o para longe, e parando no lago no centro do Local, Hao criava 10 "Mizu Bunshin no Jutsu" que cercavam Kayn.

Considerações Finais

Hao -> Chakra: 150-12-10 = 128
Stamina: 150 = 150

Kayn -> Chakra: 150-12 = 138
Stamina: 150 - 20 = 130
------------------

Observações

Hao -> Está no Lago com 10 Mizu Bunshin no Jutsu.

Kayn -> Está bastante ferido com cortes em todo o corpo, perto dos 3 Pedaços de troncos cercado por 10 clones.
------------------

Início de Rodada

Jogador 1 - Kayn
Jogador 2 - Hao

Jogador 1 ataca, Jogador 2 defende e contra-ataca e o Jogador 1 finaliza a rodada defendendo, eu narro e depois inverte.

Nada de flood! Dúvidas e Reclamações? MP!

Boa Sorte Kayn!
Chieko.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Hao x Kayn Empty Re: [Duelo] Hao x Kayn

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua Abr 11, 2012 3:01 pm

Eu havia pensado que conseguiria parar o ataque de Hao com aquela técnica de fios de metal, mas para minha surpresa isso fora uma grande mentira. Eu havia sido atingido em cheio pelo poderoso ataque de meu colega e seu cão. Acabo sendo ferido, mas tento manter minha calma, dou um pequeno sorriso ao ver vários clones a minha volta.
-Essa eu não esperava Hao, mas agora é minha vez.
Procuro liberar uma grande quantidade de chakra pelo local, assim tentando usar um de meus genjutsus para deixar meu amigo confuso. Eu procuro pelo cachorro de hao, pois ele talvez estivesse ao lado do Hao original. Nisso procuro por uma kunai com explosivos tentando assim lança-la contra meu amigo.


[Duelo] Hao x Kayn 156rcep
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa: Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Hao x Kayn Empty Re: [Duelo] Hao x Kayn

Mensagem por Hao Qua Abr 11, 2012 6:00 pm

Se é como Chieko disse, eu cai no lago, como eu não usei nenhuma técnica pra me manter em cima dele, logo afundaria.

Meu eu original, juntamente com meu ninken, tentam submergir nas água do lago, logo após termos caido sobre o mesmo.
Nove dos meus dez Mizu Bunshins que rodeiam Kayn tentarão ir para próximo dele, o mais rápido possível, e usar o Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu, visando causar o maior estrago possível.
Enquanto o clone remanescente, após o possível impacto, tentará usar o Suirou no Jutsu, para prende-lo em uma grande esfera de água.


[Duelo] Hao x Kayn 35hmk2h
Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu
(Técnica da explosão do corpo de água)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Momochi Zabuza
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira Aparição:
Episódio Naruto Clássico 10
Descrição: Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruído, ele explode em um enorme turbilhão de água provocando danos a pessoas e coisas que estão próximas.
[Duelo] Hao x Kayn 4fz4n9
Suirou no Jutsu
(Técnica da Prisão na Água)
Quem Usa:
Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8-9 Naruto Clássico
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Hao x Kayn Empty Re: [Duelo] Hao x Kayn

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Abr 12, 2012 9:57 am

Parecia que Hao estava começando um novo movimento, pois seus clones seguiam em grande velocidade em minha direção. Eu não pensava muito,apenas concentrava chakra em meu corpo procurando começar a voar, minha intenção era de subir na vertical, a mais ou menos uns 30 metros de altura. Ainda queria saber a posição do meu colega, e por isso tento observar o local de onde eu me encontrava na tentativa de acha-lo.


[Duelo] Hao x Kayn 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Hao x Kayn Empty Re: [Duelo] Hao x Kayn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos