[Gennin vs Jounnin] Chieko x Aoshi
3 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Iwagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Gennin vs Jounnin] Chieko x Aoshi
# Uhum, todos os vagabas participantes dessa luta sabem as regras, então vamos lá.
O Aoshi começa capiche? E assim se segue conforme as regras.
Uma luta justa, não vale tirar membros do corpo, arrancar a cabeça, e nem dedinho na bunda.
Uma luta sem pontos e juta, é isso o que eu preciso.
Aqui ta a imagem:
Começem, seus vagabas, reclamações por MP, e não floodem por Hide, por favor.
Se eu errei alguma coisa na apresentação, me avisem, seus vagabas.
-=-=-
A posição do Sol está a leste, e vocês estão a oeste. 15m de distância um do outro, um calor de 37 graus célsiuis.
# Chego no local onde dois ninjas vão se enfrentar e fico olhando eles, a espera de uma reação.
# - Ai ai, estou apostando no Chieko...Aoshi é um vagaba, não luta a séculos.
O Aoshi começa capiche? E assim se segue conforme as regras.
Uma luta justa, não vale tirar membros do corpo, arrancar a cabeça, e nem dedinho na bunda.
Uma luta sem pontos e juta, é isso o que eu preciso.
Aqui ta a imagem:
- Spoiler:
Começem, seus vagabas, reclamações por MP, e não floodem por Hide, por favor.
Se eu errei alguma coisa na apresentação, me avisem, seus vagabas.
-=-=-
A posição do Sol está a leste, e vocês estão a oeste. 15m de distância um do outro, um calor de 37 graus célsiuis.
# Chego no local onde dois ninjas vão se enfrentar e fico olhando eles, a espera de uma reação.
# - Ai ai, estou apostando no Chieko...Aoshi é um vagaba, não luta a séculos.
|Apolo|- Samurái
-
Número de Mensagens : 5180
Nº : 2499
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin
Re: [Gennin vs Jounnin] Chieko x Aoshi
Aoshi chegava no lócal avistando seu desafiante, animado com a situação por ver um Genin de frente, pois-se à sorrir, cumprimentou o juiz que estava por alí e deu inicio ao seu ataque, dizendo primeiramente.
- Boa sorte, Hyuuga!
Ao mesmo tempo que pois-se à falar colocou-se a correr, em diversas direções, prevendo que por se tratar de um Hyuuga ficaria na retranca esperando o momento para atacar, já que era detentor de um Byakugan, podendo assim ver brechas em meu ataque, mais Aoshi por já ter lutado com inúmeros Hyuugas tinha conhecimento do ponto fraco dos mesmos, Atrás da primeira vértebra torácica existe uma área onde os Hyuugas não conseguem enxergar no ângulo de 360º graús esféricos, logo Aoshi deveria direcionar seus ataques alí, sem perda de tempo já tinha uma estrátegia em mente, utilizou;
Para criar uma quantidade massiva de bolhas pelo campo de batalha, então Aoshi aproximou as bolhas o maximo possivel de Chieko, mirando impossibilitar os movimentos do mesmo, para que não se mechesse, então sacou de sua espada e direcionou um fortíssimo golpe na primeira vertebra do Hyuuga, tentando acertá-lo.
Caso o golpe que Aoshi tentara acertar desse errado, Aoshi explodiria as bombas proximas a Chieko, mais não as mais proximas à Aoshi para não lhe causar dano.
- Boa sorte, Hyuuga!
Ao mesmo tempo que pois-se à falar colocou-se a correr, em diversas direções, prevendo que por se tratar de um Hyuuga ficaria na retranca esperando o momento para atacar, já que era detentor de um Byakugan, podendo assim ver brechas em meu ataque, mais Aoshi por já ter lutado com inúmeros Hyuugas tinha conhecimento do ponto fraco dos mesmos, Atrás da primeira vértebra torácica existe uma área onde os Hyuugas não conseguem enxergar no ângulo de 360º graús esféricos, logo Aoshi deveria direcionar seus ataques alí, sem perda de tempo já tinha uma estrátegia em mente, utilizou;
Suiton - Houmatsu no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Bolha Explosiva)
Quem Usa: Utakata
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição:
O usuário solta uma massiva quantidade de bolhas ácidas que correm quem
tocar nelas. As bolhas abrangem uma grande área do campo de batalha.
Num estalar de dedos, todas as bolhas explodem numa grande explosão
ácida que pode devastar o campo. A explosão atinge o inimigo com seu
ácido e potência.
Para criar uma quantidade massiva de bolhas pelo campo de batalha, então Aoshi aproximou as bolhas o maximo possivel de Chieko, mirando impossibilitar os movimentos do mesmo, para que não se mechesse, então sacou de sua espada e direcionou um fortíssimo golpe na primeira vertebra do Hyuuga, tentando acertá-lo.
Nuibari
"Nuibari"
(agulha costurante) é uma espada longa e fina com um furo no alto por
onde passa uma linha ou fio. Essa espada assemelha-se muito a uma
agulha, por isso o nome de agulha costurante. Empunhada por Kushimaru
Kuriari, ela pode perfurar vários inimigos em sucessão e depois
juntá-los com a sua linha cortante.
Caso o golpe que Aoshi tentara acertar desse errado, Aoshi explodiria as bombas proximas a Chieko, mais não as mais proximas à Aoshi para não lhe causar dano.
Aoshi- Samurái
-
Número de Mensagens : 8140
Nº : 1464
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin
'Chieko estava muito sorridente pois testaria suas habilidades com um Jounnin bastante experiente e lendário, conhecido por todos.
Chegando no local da Luta observava Senko com os olhos atento em nós, sem perder muito tempo Aoshi vim para cima de mim com toda a velocidade que quase não se via o mesmo.
Rapidamente tento ativar meu Byakugan.
"Byakugan!"
-Como ele é Rápido!
'Resmungava Chieko sem querer demonstrar insegurança.
Do nada percebia surgirem várias bolhas e as mesma se aproximavam rapidamente de mim, junto com Aoshi, o mesmo estava vindo para cima de mim para tentar algum ataque. Então... antes de qualquer dúvida tentava usar o Ho Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação rápida em meio ao fogo) visando aparecer a uns 2 metros atrás de Aoshi.
Tentando fazer isso, pensava comigo mesmo:
"Hora do contra-ataque, se prepare Aoshi"
'Chieko rapidamente tenta concentrar bastante chakra em seu corpo e transformá-lo em pó visando realizar a técnica Hiden - Rinpungakure no Jutsu(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas) com intenção de criar um imenso brilho no pó que deixasse Aoshi cego.
Após tentar fazer isso tentava dar um salto e tentava sacar, arremessar e acertar 8 Kunais na direção de Aoshi (8 kunais = 4 em cada mão. Tentava acertar em Aoshi: 2 em cada perna, 2 em cada braço, 2 em seu peito e 2 na sua cabeça)
Chegando no local da Luta observava Senko com os olhos atento em nós, sem perder muito tempo Aoshi vim para cima de mim com toda a velocidade que quase não se via o mesmo.
Rapidamente tento ativar meu Byakugan.
"Byakugan!"
-Como ele é Rápido!
'Resmungava Chieko sem querer demonstrar insegurança.
Do nada percebia surgirem várias bolhas e as mesma se aproximavam rapidamente de mim, junto com Aoshi, o mesmo estava vindo para cima de mim para tentar algum ataque. Então... antes de qualquer dúvida tentava usar o Ho Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação rápida em meio ao fogo) visando aparecer a uns 2 metros atrás de Aoshi.
Tentando fazer isso, pensava comigo mesmo:
"Hora do contra-ataque, se prepare Aoshi"
'Chieko rapidamente tenta concentrar bastante chakra em seu corpo e transformá-lo em pó visando realizar a técnica Hiden - Rinpungakure no Jutsu(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas) com intenção de criar um imenso brilho no pó que deixasse Aoshi cego.
Após tentar fazer isso tentava dar um salto e tentava sacar, arremessar e acertar 8 Kunais na direção de Aoshi (8 kunais = 4 em cada mão. Tentava acertar em Aoshi: 2 em cada perna, 2 em cada braço, 2 em seu peito e 2 na sua cabeça)
- Jutsus:
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa: Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo. Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele ataque ou fuja.
- Armas:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Chieko- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2614
Nº : 3908
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
- Acho que é isso.
No mesmo instante em que vira uma quantidade de brilho no lócal Aoshi fechou os olhos para evitar qualquer dano que poderia vir a sua vista, então sentiu certa movimentação pelo lócal, ao julgar pelos movimentos em distancia tão longa, poderia ser o arremesso de kunais, então Aoshi correu para o lado ao mesmo tempo que lançou 2 kunais, uma na altura de sua cabeça outra na altura de seu torço ou peito, além de outra kunai equipada com um Kibaku Fuda para explodir no meio do percurso visando uma explosão que poderia acarretar no desvio das rotas de acerto dass kunais além de lançar outras 3 shurikens no inimigo onde (PODERIA) prever sua localização caso meu keimon não falhe, Aoshi ativou por fim a explosão de suas bolhas movendo-nas aonde percebeu movimentação ou seja.
(Resumo de ataque: Aoshi tinha suas bolhas em campo além de um primeiro ataque feito que deverá ser considerado, as bolhas como dito nas caracteristicas dos jutsus, cobrem uma boa parcela do campo e como estava à 35 metros e agora poderia estar à 2 metros do campo, ainda está na zona de dano, ativando o Keimon posso sentir a presença espirito ou chakra no caso, com a movimentação atonita de Chieko faço um ataque me baseando por aquilo que sei de anatomia e taijutsu, arremesso as duas primeiras kunais na cabeça e peito tentando acertar as primeiras kunais arremessadas tentando interceptá-las, enquanto arremesso uma terceira Kunai com um explosivo mirando explodir no meio do caminho, com a explosão é bem provável que as outras kunais desviem suas rotas para os lados da esquerda e direita, tentando forçar o erro de Chieko, além de lançar outras 3 shurikens naonde prevejo a movimentação e como Chieko estava distraido fazendo seu ataque as possibilidades de acerto podem ser grandes, Aoshi por fim estoura suas bolhas não antes de movimenta-las ao encontro de Chieko, não gasto chakra.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
No mesmo instante em que vira uma quantidade de brilho no lócal Aoshi fechou os olhos para evitar qualquer dano que poderia vir a sua vista, então sentiu certa movimentação pelo lócal, ao julgar pelos movimentos em distancia tão longa, poderia ser o arremesso de kunais, então Aoshi correu para o lado ao mesmo tempo que lançou 2 kunais, uma na altura de sua cabeça outra na altura de seu torço ou peito, além de outra kunai equipada com um Kibaku Fuda para explodir no meio do percurso visando uma explosão que poderia acarretar no desvio das rotas de acerto dass kunais além de lançar outras 3 shurikens no inimigo onde (PODERIA) prever sua localização caso meu keimon não falhe, Aoshi ativou por fim a explosão de suas bolhas movendo-nas aonde percebeu movimentação ou seja.
(Resumo de ataque: Aoshi tinha suas bolhas em campo além de um primeiro ataque feito que deverá ser considerado, as bolhas como dito nas caracteristicas dos jutsus, cobrem uma boa parcela do campo e como estava à 35 metros e agora poderia estar à 2 metros do campo, ainda está na zona de dano, ativando o Keimon posso sentir a presença espirito ou chakra no caso, com a movimentação atonita de Chieko faço um ataque me baseando por aquilo que sei de anatomia e taijutsu, arremesso as duas primeiras kunais na cabeça e peito tentando acertar as primeiras kunais arremessadas tentando interceptá-las, enquanto arremesso uma terceira Kunai com um explosivo mirando explodir no meio do caminho, com a explosão é bem provável que as outras kunais desviem suas rotas para os lados da esquerda e direita, tentando forçar o erro de Chieko, além de lançar outras 3 shurikens naonde prevejo a movimentação e como Chieko estava distraido fazendo seu ataque as possibilidades de acerto podem ser grandes, Aoshi por fim estoura suas bolhas não antes de movimenta-las ao encontro de Chieko, não gasto chakra.
Kibaku Fuda
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis
(Ninja).
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma.
Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipode faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta,
semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo
mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo.
Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas)
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
Off : Pô, querem me matar?
Observações:
# Chieko...depois de analizar seus posts, e umas narrações do Hao, cheguei a conclusão que...você está querendo tirar a física do mundo! Porque como o Hao diz:
" O carinha se move tão rápido, que deixa um projeção dele que logo vai se desfazendo em chamas ."
# Então creio eu que, você SÓ se move rapidamente, ou seja, creio que pelo fato de não ser um ''teletransporte'' você não possa ultrapassar as bolhas ileso. Ou seja, errou nesse detalhe, mas isso não é auto-hit nem nada mas, só estou te avisando.
# Perdoe-me se eu estiver errado
---
# Aoshi, só tenho que dizer que para quem não luta a séculos, está indo bem.
-=-=-=-=-=-=-=-
Narração:
# Eu chegava no local da luta, ia ser o juíz, então fixava meu olhar neles. O Jounnin, Aoshi, corre em direção a Chieko, um Gennin qualquer Para ataca-lo, claro, mas não consegue, pois o ninja foge numa projeção de que ele se quiema com o fogo, dos pés a cabeça, mas eu sabia que não era teletransporte. Então, eu vejo uma explosão do nada no campo de batalha, eram as bolhas de Aoshi, uma carta na manga, que deixava Chieko no chão e uma pedra, quase desmoronando em cima de Chieko.
-=-=-=-=-=-
Outros :
Bom, Aoshi está a 4 metros de Chieko, e a tal ''pedra'' está rachada, a qualquer momento pode cair em Chieko, então aconselho que saia dali.
HP e Chakra:
Aoshi : Chakra : 150 - 15 = 135 | HP : 150
Chieko :Chakra : 150 - 7 = 143 | HP : 150 - 25 = 125
-=-=-=-=-=-=-
Hay hay, já sabem né, Chieko, ataca ele logo.
Desculpem-me se eu errei ok?
Começa essa budegueza logo.
|Apolo|- Samurái
-
Registro do Ninja
-Droga!
-Enfrentar Jounnins até que não é tão fácil assim -.-'
-Tenho que acertar algum golpe nele!
'Tentava bolar um plano que fosse útil e eficaz contra Aoshi.
Rapidamente tentava fazer os selos "Macaco, Pássaro, Cão, Cabra" com intenção de usar a técnica Katon - Kaen Senpuu(Elemento Fogo - Turbilhão de Chamas).
Após essa tentativa, dava um salto lançando 4 shurikens na direção do Aoshi.
"Tomara que agora funcionee!"
-Enfrentar Jounnins até que não é tão fácil assim -.-'
-Tenho que acertar algum golpe nele!
'Tentava bolar um plano que fosse útil e eficaz contra Aoshi.
Rapidamente tentava fazer os selos "Macaco, Pássaro, Cão, Cabra" com intenção de usar a técnica Katon - Kaen Senpuu(Elemento Fogo - Turbilhão de Chamas).
Após essa tentativa, dava um salto lançando 4 shurikens na direção do Aoshi.
"Tomara que agora funcionee!"
- Jutsus:
Katon - Kaen Senpuu
(Elemento Fogo - Turbilhão de Chamas)
Quem Usa: Suika
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Macaco, Pássaro, Cão, Cabra
Descrição: Fogo surge ao redor do usuário, que o reúne e o atira em direção ao adversário. O fogo fica girando que nem um turbilhão, o que lhe dá bastante poder.
- Armas:
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Chieko- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
♦Observações.
# Para começar, o jumento do Aoshi não postou. Então foi atacado.
Sem mais.
-=-=-=-
# Chieko, reagia, fazia um turbilhão de chamas, em direção a Aoshi, e acertava, logo, também jogava 4 shurikens que acertevam as pernas e os braços de Aoshi.
Incrivelmente o Jounnin não reage, fica no chão, quase derrotado.
-=-=-=-
Outros:
Aoshi está no chão, e se também não postar em 24H, Chieko vence...
Aoshi, terá dificuldade em se mexer também.
Aoshi : Chakra : 135 | HP : 150 - 25 -10 = 115
Chieko :Chakra : 143 - 15 = 128 | HP :125
-=-=-=-=-=-
Aoshi começa.
# Para começar, o jumento do Aoshi não postou. Então foi atacado.
Sem mais.
-=-=-=-
# Chieko, reagia, fazia um turbilhão de chamas, em direção a Aoshi, e acertava, logo, também jogava 4 shurikens que acertevam as pernas e os braços de Aoshi.
Incrivelmente o Jounnin não reage, fica no chão, quase derrotado.
-=-=-=-
Outros:
Aoshi está no chão, e se também não postar em 24H, Chieko vence...
Aoshi, terá dificuldade em se mexer também.
Aoshi : Chakra : 135 | HP : 150 - 25 -10 = 115
Chieko :Chakra : 143 - 15 = 128 | HP :125
-=-=-=-=-=-
Aoshi começa.
|Apolo|- Samurái
-
Registro do Ninja
# Luta encerrada
Aoshi não posta a 48H, então, Chieko é o vencedor.
Aoshi não posta a 48H, então, Chieko é o vencedor.
|Apolo|- Samurái
-
Registro do Ninja
*Gostaria de saber se essa luta podia ser reaberta, não tava aqui não tive como vir aqui avisar, se tiver tudo para o Chieko? Caso contrario deixa pra lá (;
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
# Sim, claro que pode =)
|Apolo|- Samurái
-
Registro do Ninja
Hey....
Não vou poder ficar postando sempre nas lutas (Como estão percebendo).
Então, podem deixar no pausa aqui? ;3
Não vou poder ficar postando sempre nas lutas (Como estão percebendo).
Então, podem deixar no pausa aqui? ;3
Chieko- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja