Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus

3 participantes

Ir para baixo

[Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus Empty [Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus

Mensagem por Chieko Qui Nov 10, 2011 5:18 pm

Luta privada de Chieko Daichi e Ocospokus.
Narrador Minato Uzumaki.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus Empty Re: [Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus

Mensagem por Chieko Qui Nov 10, 2011 5:25 pm

Local:
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus Empty Re: [Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus

Mensagem por Raiden Qui Nov 10, 2011 6:08 pm

Regra das Lutas

* Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
* Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
* Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
* Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote,senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
* O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
* O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
* Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
* Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
* A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
* Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
* O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
* Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
* Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
* Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
* Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar.


Jogador 1 - Chieko Daichi
Jogador 2 - Ocospokus
Juíz - Minato Uzumaki

Regras Gerais

Nada de double-post.
Nada de flood.
TODOS os jutsus devem estar em quote caso contrário, será desconsiderado.
Demais regras acima.

Chieko Daichi começa. Podera utilizar no máximo 1 jutsu.

Ocospokus defende e contra-ataca. Poderá utilizar 2 jutus, sendo no máximo 1 para ataque.

Chieko Daichi termina podendo usar 1 jutsu. No máximo 1 de defesa.

Eu narro e depois inverte.

Será uma luta sem contagem de pontos.

Boa sorte a os dois.

Local:
Essolarado,com o sol crecendo ao leste,uma colina com varios recursos usaveis.
E uma pequena fazenda abaixo.O que provavelmente significa que a luta sera na colina.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus Empty Re: [Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus

Mensagem por Chieko Qui Nov 10, 2011 6:21 pm

'Olhando para Ocos, faço um sinal de boa sorte e rapidamente feche meus olhos e faço o selo do tigre, e ao fazer o selo do tigre abro meus olhos dizendo:

-Byakugan

*Parece que essa luta vai ser um pouco difícil

'Ao terminar de ativar meu Byakugan, faço rapidamente os selos: "Rato, cão e tigre" a fim de realizar o jutsu "Zukoku"(Caveira Talhada), ao terminar de fazer os selos abro rapidamente a boca a fim de Tentar lançar uma imensa bola de fogo na direção de Ocos.

[Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus 257q4aa
Zukoku
(Caveira Talhada)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus Empty Re: [Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus

Mensagem por ocospokus Qui Nov 10, 2011 7:11 pm

*Kaito, caminhando calmamente para arena de batalha.*


"minha primeira luta, isso vai ser muito legal."

*Olhando para meu oponente, vejo ele dando um sinal de boa sorte, assim eu retribuo o sinal.*

"humildade em primeiro lugar."


*Rapidamente uso Tsuchi Shunshin no Jutsu com a finalidade de eu entrar na terra e meu oponente perde a visão de mim logo após uso Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu*
´

[Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus 206lfgg
Tsuchi Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Oboro, Kagari, Mubi, Kakashi Hatake
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 27-28 Naruto Clássico
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.


[Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus Vsgy34
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Yamato, Touji Mizuki
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição:
O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra,
surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo
embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez
com o Sasuke.

ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus Empty Re: [Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus

Mensagem por Chieko Qui Nov 10, 2011 7:23 pm

'Ainda com meu byakugan ativo, vejo Ocos entrando na terra com meu byakugan e se aproximando rapidamente por debaixo da terra, para tentar blockear o ataque, concentro chakra nos pés dando um imenso pulo tentando sair da direção de sua mão para que ele não segure meus pés.

*Essa foi por pouco, ainda bem que estava com meu Byakugan Ativo.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus Empty Re: [Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus

Mensagem por Raiden Qui Nov 10, 2011 10:23 pm

CONSIDERAÇÕES INICIAIS

Chieko Daichi -->"concentro chakra nos pés dando um imenso pulo" #
Ocospokus-->"Rapidamente uso Tsuchi Shunshin no Jutsu"*
Ocospokus-->"logo após uso Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu"*

* = Você deve dizer que TENTA, pois quem decide se realmente usou ou não é o narrador.
#=Existe Jutsu certo para isso como:
*Concetrar Chakra nas Pernas ou
Shunshin no Jutsu
Mas relevarei desta vez,contando que é a primeira vez de Ocospokus,e também irei relevar Chieko,senão ficaria meio injusto.
Mas apenas desta vez.
Considerarei o "concentrar chakra" de Chieko como o Shushin,porque é o que ele é hoje em dia no Fórum.E Chieko lembrando que o Byakugam é Doujutsu,apesar de não retirar chakra e não ser tecnicamente contado como Jutsu, deveria ter colocado quote e imagem...

NARRAÇÃO RESUMIDA - Uma luta se incia!
Uma nova luta se iniciaria,Chieko Daichi vs Ocospokus,os dois estavam animados,seria a primeira luta do recem-formado Ocospokus e uma das poucas do Gennin Chieko Daichi.
Ambos se cumprimentam,e Chieko faz o primeiro movimento,ativando seu Byakugan e fazendo um poderoso Jutsu Katon contra Ocos,trasformando seu chakra em uma gigantesca onda de fogo,seria demais para o jovem Gennin?
Ocos utiliza um jutsu Doton,e expertamente foge do Katon de Chieko,por baixo da terra,combinando o jutsu em um contra-ataque,tentando puxar Chieko para a terra.O Hyuuga escuta algo e sabiamente concentra chakra em suas pernas,e dando um rapido salto para longe da terra.
Ambos os dois estavam livres de ferimentos e cara-a-cara.
Quem venceria?

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Shurikens > 3 de stamina
Kunais > 5 de stamina
Espadas > de 10 a 20 de stamina
kibaku fuuda e explosivos > 15 de stamina


Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 15
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 35




Stamina Chieko Daichi:150+0=150
Stamina Ocospokus:150+0=150

Chakra Chieko Daichi:150-5-15=130
Chakra Ocospokus:150-10-10=130

Agora inverte,ou seja Ocospokus ataca,Chieko Daichi defende e contra-ataca e Ocospokos finaliza defendendo.
Dúvidas mandem MP.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus Empty Re: [Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus

Mensagem por ocospokus Sex Nov 11, 2011 1:10 pm

*Depois da minha ação, observa o campo de batalha, e fica pensando em alguma estratégia.*

“Droga, essa foi uma chance desperdiçada, pense em algo...Já sei!.”

*Eu uso um jutsu que posso utiliza-lo com rapidez, então uso o Ninpou - Doku Kiri mirando em meu oponente, tentando envenenar meu inimigo e tentar tirar a visão dele de mim.*

“Agora é a hora.”

*Enquanto a fumaça estava lá ainda, uso kage bunshin no jutsu e faço 1 clone, então peso para meu clone ir sobindo a colina, indo em direção ao Sol(LESTE), e vou para esquerda(OESTE), tentando enganar o meu adversário para qual lado foi o verdadeiro.*

"tomara que ele não consiga me ver"

*Fico na defesa me preparando pra tentar me esquivar de algo.*


[Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


[Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus Empty Re: [Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus

Mensagem por Chieko Sex Nov 11, 2011 2:44 pm

'Observando o novo ataque de meu oponente, na mesma hora tento para minha respiração para que eu não inale a fumaça venenosa. E ainda com meu Byakugan ativo, tento ver o que meu oponente está fazendo fora da fumaça.

-Eu acho que você esqueceu que eu tenho meu Byakugan, e essa sua técnica de fumaça não vai tirar minha visão de você.

'Dizia blefando enquanto procurava um jeito de sair da fumaça. Terminando de criar uma estrágia, tento usar a técnica Ho Sushin no Jutsu(Técnica de movimentação rápida em meio ao fogo), tentando me movimentar rápido para fora da fumaça, Concentro chakra katon em todo meu corpo tentando fazer com que o meu corpo comece a pegar fogo de baixo para cima a fim de tentar fazer com que ele desapareça com a técnica de movimentação rápida em meio ao fogo totalmente no lado Sul(Já que com meu Byakugan eu tentei ver através da fumaça o movimento de meu oponente). Terminando de tentar usar a técnica de movimentação rápida em meio ao fogo, Tento usar a técnica Kage Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones da Sombra) a fim de Criar 4 clones meus. Terminando de tentar usar a técnica de clonagem, digo a um clone meu que vá para o lado Norte, o outro para o lado Leste, o outro para o Lado Oeste e ao outro clone, digo a ele que fique do meu lado para tentar confundir meu oponente na hora do ataque.

*Huum...Tomara que essa minha estratégia de certo.

'Terminando de ordenar aos meus clones oque eles deviam fazer. Tento concentrar bastante chakra nas minhas pernas e nas pernas de meu clone para que eu e ele tentemos dar um grande salto a fim de tentar lançar 16 kunais(4 kunais em cada uma das minhas mão e outras 4 kunais em cada uma das mãos de meu clone) para todos os lados em volta da fumaça tentando acertar meu oponente.
Armas e Jutsus Usados:
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus Empty Re: [Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus

Mensagem por ocospokus Sex Nov 11, 2011 4:58 pm

*Usando a nevoa para embaçar a visão do hyuuga.*

"sera que funcionou?"

*de repente observo varias kunais indo em minha direção então uso Ninpou - Hari Jizou pra cobrir todo meu corpo e tentar me proteger das kunais.E não desfaço o kage bunshin no jutsu que tinha feito*


[Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus 2gw7u52
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.

Quote do jutsu que estou mantendo.

[Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Demostração:
https://www.youtube.com/watch?v=a-RfyD2W-qA

ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus Empty Re: [Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus

Mensagem por Raiden Sáb Nov 12, 2011 3:43 pm

CONSIDERAÇÕES INICIAIS

Chieko Daichi-->*O Concetrar chakra nas pernas,como disse ali em cima,é considerado Jutsu(é o Shushin no Jutsu),ou seja voce utilizou tres Técnicas,e as regras dizem que na utilização de mais de dois Jutsus,o terceiro seria desconsiderado,por tanto,desconsiderado.
Chieko Daichi-->Como não especificou se lançaria as kunais somente se saltasse ou não,vou considerar que não as jogou.
Ocospokus-->Como o Chieko acabou não atirou as kunais,retirei seu jutsu do crescimento do cabelo,para não perder chakra a toa.
Ocospokus-->Mesma coisa do Chieko,no primeiro post so faz um Jutsu,ou seja desonsiderei seu Kage Bushin no Jutsu e sua ação relacionada a isso.

NARRAÇÃO RESUMIDA - A batalha continua!O ataque de Ocospokus!

Os oponentes se encaravam,e Ocos espertamente lança um Jutsu de envenenamento em seu oponente.Mas o Hyuuga sabia o que fazer,e utiliza o Ho Shushin no Jutsu e some em meio ao fogo,escapando do Jutsu de envenenamento de Ocos,se movendo para o lado Sul,e em seguida utilizando o Kage Bushin no Jutsu,criando 4 clones,e ordenando que um va para o Norte,um ao Leste,um ao Oeste,e o ultimo fica com ele.


CONSIDERAÇÕES FINAIS


Shurikens > 3 de stamina
Kunais > 5 de stamina
Espadas > de 10 a 20 de stamina
kibaku fuuda e explosivos > 15 de stamina




Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 15
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 35




(Chieko Daichi)
KB 1: Chakra 25 // Stamina 25
KB 2: Chakra 25 // Stamina 25
KB 3: Chakra 25 // Stamina 25
KB 4: Chakra 25 // Stamina 25






Stamina Chieko Daichi:150+0=150
Stamina Ocospokus:150+0=150

Chakra Chieko Daichi:130-12-7=117
Chakra Ocospokus:130-10-=120

Dúvidas mandem MP.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus Empty Re: [Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus

Mensagem por Chieko Sáb Nov 12, 2011 6:28 pm

'Ainda estando com o meu Byakugan ativo, me baseio nos últimos ataques de Ocos, tentando planejar um movimento a fim de tentar fazer com que ele perca totalmente a vantagem de tentar se defender. Depois de pensar muito, me preparo para tentar realizar o meu próximo ataque, pego 2 bombas de fumaça e tento lançá-las na direção de Ocos para tentar fazer com que ele Fique completamente sem nenhuma visão do lado de fora da fumaça. Depois de tentar lançar as bombas de fumaça na direção de Ocos, sem querer tentar não gastar muito chakra fico de longe e usando a técnica Katon no Jutsu tento acumular e comprimir chakra em meu peito, para tentar soltá-lo de uma só vez no formato de várias bolas de fogo.

*Espero ter derrubado-o dessa vez.

Armas e Jutsus utilizados:
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus Empty Re: [Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus

Mensagem por ocospokus Seg Nov 14, 2011 1:27 pm

*Fico observando a grande oportunidade que eu perdi.*

"droga, perdi uma grande oportunidade, droga droga..."

*Quando olho para meu oponente, noto que ele saca uma bomba de fumaça e joga em minha direção.*

"Uma brecha, essa é a hora."

*Deixo meu oponente acerta a bomba de fumaça, mas se concentrando nos locais que pode se.*

"Bem, eu sei que meu lado direito é o LESTE, então meu lado esquerdo é OESTE, baixo SUL e NORTE é pra cima, bem eu não me mechi."

*Então faço 2 kage bunshins no jutsu, 1 dele vai para minha frente,(Norte) Andando bem rápido tentando enganar meu oponente.*

"Ele vai pensar que sou eu e vai atacar ele."

*E quando meu kage bunshin no jutsu que foi para frente, sair da nevoa vai em direção ao oponente atacando-o, Enquanto fico parado me camuflando, e meu clone que está do meu lado, vai correndo em direção ao LESTE ao Sol.*

"Bem, se ele destruir aquele clone ali em cima, e esse segundo saindo do meu lado direito ao LESTE, o meu oponente vai achar que sou eu."

*E meu clone que sai ao LESTE (minha direita) lança 5 Kunais, e começa a subir a colina*


[Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).


[Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus Empty Re: [Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus

Mensagem por Chieko Seg Nov 14, 2011 3:56 pm

'Fechando meus olhos, faço a posição do tigre, tentando ativar meu Byakugan, e rapidamente abro meus olhos e vejo dois Ocos, um indo para colina(Leste) e outro vindo em minha direção, rapidamente eu tiro 4 kunais de minha "BAG" (Duas em cada mão), com duas kunais na minha mão direita eu tento lançar no Ocos que está no lado Leste subindo a colina, e com 2 kunais na minha mão esquerda eu tento lançar no Ocos que vem e minha direção, depois de tentar lançar as duas kunais, com meu Byakugan ativo, tento ver se tem mais alguma coisa dentro da fumaça, terminando de tentar olhar para dentro da fumaça, pego mais 8 shurikens(4 em cada mão) e tento lançá-las para dentro da fumaça caso houvesse mais alguma coisa lá dentro.

*Unf'...Unf' tenho que manter meu Byakugan ativo.

Armas e Doujutsu usados:
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus Empty Re: [Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus

Mensagem por Raiden Ter Nov 15, 2011 6:10 pm

CONSIDERAÇÕES INICIAIS
Chieko Daichi-->Eu havia lhe falado,o Katon no Jutsu não é um meio de usar Katon,apenas a libertação de tal Elemento,se quiser produzir bolas de fogo,existem Jutsus para isso,como o:Housenka no Jutsu,se quiser pode consultar os narradores oficiais do Fórum,da próxima vez vou dar auto-hit ok?
Chieko Daichi-->Na sua ficha,está escrito que só possui uma bomba de fumaça,apenas uma,então não tem como conseguir lançar duas bombas ok?
Portanto,não fez nada,absolutamente nada,e isto está escrito nas regras que postei.
Chieko Daichi-->Cara,assista mais batalhas,NÃO SE ATACA NO ÚLTIMO POST,ou seja,qualquer coisa ligada a armas,kunais,shurikens,espadas,Jutsus ofensivos,apenas coisas defensivas,como:Rebater as kunais lançadas,um Ninjutsu que crie um escudo,ou até mesmo um Jutsu que tenha finalidade ofensiva,contanto que não ataque seu oponente,Bushin ou não.
Regra:

* Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.

NARRAÇÃO RESUMIDA -Byakugan despertado,mas Chieko acabado?
Os oponentes se encaravam,mas Chieko não faz absolutamente nada,apenas observa Kaito fazer seus movimentos.O mesmo cria dois Kage Bushins,um deles começa a correr ao norte de Kaito,e o outro corre para o leste,lançando 5 kunais em Chieko,e começa a subir a colina.O Hyuuga finalmente ativa seu Byakugan,tendo uma ampla visão da batalha,com este venerado Doujutsu,e fica parado sendo pego pelas 5 kunais que o clone do lado Leste havia lançado.Acertando seus dois braços,suas duas pernas e raspando sua barriga.


CONSIDERAÇÕES FINAIS

Shurikens > 3 de stamina
Kunais > 5 de stamina
Espadas > de 10 a 20 de stamina
kibaku fuuda e explosivos > 15 de stamina






Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 15
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 35






(Chieko Daichi)
KB 1: Chakra 25 // Stamina 25
KB 2: Chakra 25 // Stamina 25
KB 3: Chakra 25 // Stamina 25
KB 4: Chakra 25 // Stamina 25

(Ocospokus)
KB 1: Chakra 25//Stamina 25
KB 2: Chakra 25//Stamina 25





Stamina Chieko Daichi:150-25=125
Stamina Ocospokus:150+0=150

Chakra Chieko Daichi:117-0=117
Chakra Ocospokus:120-12=108

Chieko está com os braços e pernas imobilizados,e sangrando muito,perderá 10 de stamina a cada rodada.
Tem a chance de desistir agora,ou...Tentar continuar
Sua vez Ocos,apenas espere a resposta de Chieko,não poste enquanto ele não responder.

Dúvidas mandem MP.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus Empty Re: [Duelo] Chieko Daichi vs Ocospokus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos