Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Privado-Chieko Daichi

3 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi Empty Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Kirigaya Sex Out 14, 2011 2:46 pm

Treino privado Chieko Daichi

local:

'O garoto chega ao local esperando seu aluno chegar.

-Que demora.

'Ele então senta em uma pedra á espera de seu aluno.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Sex Out 14, 2011 2:48 pm

'Chegando ao local determinado do treino vejo meu sensei encostado em uma pedra, chego até ele comprimentando-o...

-Eaee sensei oque vou aprender hoje?

'Espera a resposta com um sorriso no rosto.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Kirigaya Sex Out 14, 2011 2:54 pm

'Ele olha para o aluno

-Fale com mais respeito aluno.

'O garoto olhando para o Gennin.

-Hoje irei lhe passar uma tecnica Katon.

Treino Privado-Chieko Daichi 257q4aa
Zukoku
(Caveira Talhada)
Quem Usa:
Kakuzu
Rank: B
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).

-Tente lançar uma onda de fogo que saia de sua boca,Boa sorte.

'Ele continuava sentado na pedra olhando e esperando o seu aluno começar a treinar.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Sex Out 14, 2011 3:10 pm

'Entendendo a explicação de meu sensei vou a primeira tentativa de fazer o jutsu.

-Ok, só tenho que concentrar chakra...Vamos lá!

'Concentrando chakra faço os selos Rato, cão e Tigre para conseguir fazer o jutsu. Terminando os selos abro a boca rapidamente para que saia uma explosão de fogo, só que ao abrir a boca nada sai...

-Oque? Não saiu nada...Unf, preciso concentrar mais chakra da próxima vez.

'Então ele tentava um pouco do jutsu para na próxima tentativa fazer melhor

-Unf.

'Estava ficando com raiva da tecnica, Katon tinha jutsus meios chatos de se praticar.

-Agora vou conseguir.

'Ele ficava tentando fazer a tecnica sem parar,O seu chakra estava caindo rapidamente.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Sex Out 14, 2011 3:36 pm

'Já ficando cansado e desanimado, faço mais uma tentativa mas dessa vez com mais chakra e mais concentração no jutsu...

-Agora eu sinto que vou conseguir, sinto o chakra correndo em meu corpo...

'Fecho os olhos e faço os selos com bastante conficança, terminando de fazer os selos abro a boca rapidamente. Ao abrir a boca sai uma bola flamejante queimando um pequeno pedaço do gramado.

-Isso, agora estou bem mais confiante com esse resultado, só preciso de mais concentração e pôr bastante chakra no jutsu. Vamos mais uma tentativa sem desanimar sinto com vou completar esse jutsu.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Sex Out 14, 2011 3:45 pm

'Recuperando chakra fico pensando em meus sonhos futuros e o porque escolhi esse caminho ninja.
'Terminando de recuperar o chakra, e estando mais confiante por causa do resultado da segunda tentativa vou tentar mais uma vez.


-Agora é para conseguir."Tô certo"

'Concentrando bastante chakra faço os selos Rato, Cão e Tigre novamente, ao terminar de fazer o selos abro a boca e em um piscar de olhos saem umas faíscas de minha boca queimando uma parte novamente um pedaço do gramado e algumas indo em direção ao rio e se apagado

-Estou melhorando.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Sex Out 14, 2011 4:29 pm

'Com as roupas um pouco rasgadas e com leves arranhões no rosto, Chieko não perde a fé em aperfeiçoar esse jutsu.

-Vamos a mais uma tentativa, eu sei que vou conseguir. "Tô Certo"

Concentrando muito chakra faço logo os selos novamente, ao terminar os selos abro rapidamente a minha boca e ao abrir a boca sai uma labareda de fogo que destrói a árvore que havia na minha frente e a árvore se desmancha ao fogo lançado nela.

-Isso, cada vez mais eu vou me aprimorando nesse jutsu sei que vou me aperfeiçoar nele completamente até que acabe com todo o cenário quando eu estiver lutando contra alguém. Vou tentar mais um vez e dessa vez vou conseguir fazer o jutsu
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Sex Out 14, 2011 4:36 pm

'Tirando todo o chakra que há no meu interior, concentro todo ele no jutsu, faço o selos novamente, e ao terminar de fazer os selos abro minha boca e num piscar de olhos sai uma labareda imensa em forma de uma bola que destrói uma grande parte do local onde estava treinando. Ao terminar a labareda fecho a boca, e ao fechar a boca caio no chão...

-Conseguii sensei.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Kirigaya Sáb Out 15, 2011 3:59 am

'O garoto sorri e ve que seu aluno terminou
-Bom agora vou passar o Katon no jutsu que devia ser aprendido primeiro que esse.
'Ele mostra a tecnica que o aluno ia aprender.
Katon no Jutsu
(Técnica do Elemento Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou, Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato
Primeira Aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.
-Tente "controlar" o fogo a seu favor,Boa sorte.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Sáb Out 15, 2011 4:11 am

'Entendendo a explicação de meu sensei vou a primeira tentativa para dominar o fogo. Acendo uma vela para tentar controlar o fogo que há nela.

-Tá legal vamos lá, tenho certeza que essa é fácil.

'Me concentrando bastante no fogo da vela, tento movimenta-lo mexendo minhas mãos ao mexer minhas mãos faço com que ele dê um pequeno borrado para o lado direito.

-Unf...que isso, só uma faíscazinha para o lado? Preciso de bastante concentração, pensei que isso fosse bem mais fácil...Tenho que levar as coisas mais a sério, não posso pensar que é simplesmente só chegar e fazer, preciso de muita concentração e determinação!
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Dom Out 16, 2011 11:36 am

-Ok, vamos lá agora eu consigo!

'Me concentro bastante para que eu possa controlar o fogo, me concentrando vou mexendo minhas mãos tentando fazer com que o fogo acompanhe meus movimentos e num piscar de olhos o fogo vai para o lado esquerdo com a minha mão, tento trazer o fogo para o lado direito mais não consigo.

-Isso, só tenho que fazer ele seguir meus movimentos sem parar, não posso perder a concentração com o resultado. Sinto que depois que eu aprender a técnica de Katon no jutsu vai ficar mais fácil para fazer os próximos jutsus de fogo!

'Fecho os olhos e lembro dos meus sonhos futuros, as minhas fontes de inspiração.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Dom Out 16, 2011 11:48 am

-Sinto que agora eu vou conseguir...

'Fecho os olhos e começo a me concentrar bastante para conseguir fazer a técnica. Me concentrando no fogo mexo minhas mãos lentamente para fazer com que o fogo me acompanhe e ao mexer minhas mãos o fogo vai acompanhando meus movimentos lentamente para o lado esquerdo, volto com minha mão para o lado direito e num inesperado momento o fogo volta com a minha mão, não perdendo a concentração com o resultado tento com uma leve força tirar o fogo do pavil da vela e o fogo da um pulo caindo em cima de mim...

-Aiii, que isso tá me queimandoooo...

'Começo a bater no fogo e ele se apaga deixando uma marca de queimado na minha blusa. Tiro a blusa e jogo-a no chão.

-Unf'...pareço um idiota... Sad. Preciso levantar o fogo com menas força e tentar controlá-lo no ar...Agora eu consigo controlar o fogo no ar, não quero me queimar de novo!
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Seg Out 17, 2011 11:21 am

'Respirando fundo, me concentro bastante nas chamas da vela tentando movimenta-la, faço curtos movimentos com minhas mãos para os lados e as chamas da vela vai seguindo meus movimentos. Com uma pequena força levanto o fogo lentamente, e o fogo fica uns 4 centímetros acima da vela, segurando-o 6 segundos no alto ele cai num piscar de olhos não deixando tempo para que eu possa movimenta-lo.

-Uff'...Quase. Preciso mantê-lo no ar e controlá-lo, tenho que moldar ele no alto de várias formas sem deixá-lo cair. Tenho que ter bastante concentração para que haja perfeição dessa Técnica, como dizia meu pai: "A prática leva a perfeição", vou treinar essa técnica até que eu consiga controlar o fogo como um simples "caminhar" não posso me desconcentrar nenhum segundo das chamas da vela.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Seg Out 17, 2011 12:32 pm

'Me concentrando bastante, respiro fundo.

-só tenho que controlar o fogo no ar e depois inspirá-lo e soltá-lo de dentro de mim, falta pouco, mais preciso de muito concentração!

'Fechando os olhos e começo a fazer leves movimentos com minhas mãos para os lados e o fogo vai acompanhando meus movimentos lentamente, abro meus olhos e com uma pequena força levanto as chamas da vela e ao levantar as chamas me concentro bastante com o fogo no ar em 8 centímetros acima da vela, vou tentando moldar ele em forma de um pássaro e rapidamente sem que dê algum tempo de pensar o fogo vai se formando lentamente em um pássaro, dou um leve sopro nele e ele vai voando em direção há uma árvore que havia ali na minha frente queimando-a suas folhas da mesma.

-Isso, cada vez que vou melhorando sinto que vou me aprimorando com o fogo...logo, logo eu e o fogo seremos um só!
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Seg Out 17, 2011 12:38 pm

-Pronto, agora tenho que inspirá-lo e tentar soltá-lo de dentro de mim...vamos lá! agora que já consegui controlá-lo vai ser mais fácil!

'Concentrando bastante chakra em meu peito dou uma respirada no fogo armazenando-o dentro de mim. Façoo com que o chakra que há em meu peito, empurre o fogo para fora de mim...Abro rapidamente a boca para que saíssem as chamas e num piscar de olhos saiu uma Rajada de fogo queimando totalmente o gramado...

-Uff...Uff's... consegui, agora tenho que tentar jogar o fogo para fora de mim sem que eu inspire alguma chama!
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Seg Out 17, 2011 12:48 pm

'Estando com minhas roupas quase totalmente queimadas e com arranhões no rosto.
'Respirando fundo, concentro e comprimo bastante chakra em meu peito. Sinto uma leve queimação querendo sair de dentro de mim... faço com que o chakra armazenado e comprimido empurre essa leve queimação para fora de mim. Rapidamente abro a boca para que saia essas queimações, e ao sentir elas saindo tento molda-la em forma de bolas de fogo...e ao fazer isso num piscar de olhos umas rajadas de fogo em formato de bolas vão saindo de minha boca e eu vou mirando nas árvores que estão em volta de mim, e as rajadas em formato de bola de fogo vão acertando as folhas das árvores queimando totalmente elas...

-Uff, Uff, Uff's...Agora siim, agora sinto que eu e o fogo somos um só, cada vez mais fui me aprimorando nessa técnica, agora sinto que já aprimorei completamente agora o fogo e eu somos uma só carne...
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Kirigaya Qua Out 19, 2011 9:08 am

-Bom aluno,Hoje novamente irei lhe passar uma tecnica Katon.



Treino Privado-Chieko Daichi 15x46pv
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa:
Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.


-Tente se movimentar em meio ao fogo,Boa sorte.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Qua Out 19, 2011 11:32 am

'Começa um novo dia de treinamento em Iwagakure no Sato, Chieko já se preparava para o treino. Ele acordava bem cedo. Terminando de colocar sua roupa Chieko ia tomar seu café da manhã e ao terminar de tomar seu café saia de sua casa em direção ao local do treino. Chieko passava e cumprimentava as pessoas que passavam ao seu lado:

-Bom dia ^^'

'Dizia ele com um grande sorriso no rosto. Chegando no local Chieko Daichi prestava bem atenção na explicação de seu sensei e se preparavar para tentar a nova técnica Ho Sushin no Jutsu.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Qua Out 19, 2011 11:43 am

'O jovem se preparava para começar a treinar a sua nova técnica, antes de começar a treinar Chieko procurava entender a nova técnica, pegava um pergaminho com seu sensei se assenteva debaixo de uma árvore que havia ali e começava a estudar o jutsu lentamente para entender por onde começaria e como começaria a fazer a técnica "Ho Sushin no Jutsu" uma técnica ultilizada para se teletransportar em meio ao fogo de um lugar para outro desejado. Um jutsu muito útil que ajudaria muito em missões, batalhas e etc. O jovem estudava sem pressa para ter pelo menos uma noçãode como faria a técnica. Poucos minutos de estudo sobre o jutsu Chieko já estava preparado para começar a treinar. Chieko se levantava e deixava o pergaminho debaixo da árvore em que estava sentado. Chieko andava para o meio do local para ter mais espaço. Começando o treino Chieko concentrava chakra Katon em volta de seu corpo deixando um certo equilíbrio de chakra.

-Sinto o Chakra fluir em meu corpo lentamente...
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Qua Out 19, 2011 11:53 am

'O processo de aprendizagem do jutsu não era demorado, mas para conseguir aperfeiçoa-lo perfeitamente, precisava do modo mais difícil, embora o fogo e o garoto tinha se tornado um só após de aprimorar sua técnica Katon no jutsu demoraria um pouco para conseguir aperfeiçoar o "Ho Sushin no Jutsu". O jovem continuava concentrando chakra Katon em volta de todo seu corpo, desde baixo até em cima. Ele respirava profundamente, e o vento não parava de bater em seu rosto. Como custume quando se está pronto para aprender o jutsus, o mesmo fecha seus olhos, para melhor concentração. Passava-se alguns minutos e o garoto percebia que estava na hora de mostrar oque ele estava pronto a fazer. Tentava se transportar em meio ao fogo que parecia em suas pernas, mas na hora de se teletransportar falhava...E o fogo desaparecia rapidamente, e o garoto não conseguia fazer a técnica.

-Estou quase lá falta pouco para me teletransportar. Sinto a adrenalina do clã Hyuuga correndo em minhas veias.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Qua Out 19, 2011 12:01 pm

-Sinto que agora vou conseguir...

'O garoto tenta se concentrar completamente na técnica, sem deixar com que nenhum rastro de distração tirem sua concentração do jutsu.

-Vamos lá, agora eu tenho que conseguir completar esse jutsu...

'Então, fecho meu olhos, e com os olhos fechados começo a concentrar chakra katon em toda a parte de meu corpo novamente, desde baixo até em cima, após ter passado alguns segundos de concentração de chakra em seu corpo o garoto tentava se transportar em meio ao fogo, que começava a fluir em suas pernas, e estava aumentando rapidamente até seu ombro. Num piscar de olhos o fogo desaparece e o garoto não conseguia utilizar o jutsu.

-Uff'...Uff'....Uff', quase consegui, preciso de mais concentração!.


Última edição por Chieko Daichi em Qua Out 26, 2011 3:19 pm, editado 1 vez(es)
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Kirigaya Qui Out 20, 2011 3:52 pm

-Bom,Agora uma tecnica de seu clã.


Treino Privado-Chieko Daichi Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.



-Não sou muito bom com jutsus do clã Hyuuga,Leia á descrição do jutsu para fazer u-u.

OBS:10 post para o Byakugan
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Qui Out 20, 2011 4:06 pm

Era mais um dia comum em Iwa, mas só para seus habitantes. Para os shinobis, era mais um dia de trabalho duro. A manhã era chuvosa, algumas trovoadas podiam ser ouvidas ao longe, as nuvens negras cobriam o céu e o forte vento tomava conta das ruas da vila. As bancas que normalmente ficavam na beirada das ruas não estavam por ali, todos tinham se abrigado em suas casas devido ao intenso temporal que se armava. Apenas os ninjas da aldeia da folha caminhavam pela vila. Tudo estava silencioso. Então chegando no local do treinamento via que meu sensei já estava a minha espera, prestei atenção na sua dica e fui estudar mais a técnica do Byakugan. Não importava se estava chuvendo ou relampejando oque importava pra mim ali naquele momento era que eu estava prestes a aprender o meu Kekei Genkai...


Última edição por Chieko Daichi em Qui Out 20, 2011 5:27 pm, editado 1 vez(es)
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Qui Out 20, 2011 4:15 pm

'Chieko era um dos novos ninjas, este acabara de se formar na academia de graduação gennin mas ao terminar de se graduar na academia procurou logo um sensei e treinou alguns jutsus Katon e agora estava prestes a aprender a técnica de seu clã. O pequeno guerreiro era considerado por muitos de sua família. Praticamente todos diziam que Chieko era um gênio, apenas os mais invejosos do clã diziam o contrario. Seu pai sempre disse que quando ele se graduasse não demoraria a despertar seu Byakugan, mas para isso Chieko não poderia pensar em descansar, teria que treinar duro durante dias para conseguir esse cobiçado Doujutsu. Nesse dia em que todos do clã já estavam com seu Byakugan formado, o jovem Chieko apenas apreciava a utilização dos poderosos olhos pelos membros mais experientes que havia em seu clã, aqueles eram tão habilidosos que nem parecia que a linhagem sanguínea do clã tinha um ponto cego. O pequeno Hyuuga estava prestes a começar seu treino. Mas antes tinha que aprender e entender mais sobre a técnica Byakugan. O treino teria que ser pesado pós aprender o Douton de seu Clã não era tão fácil assim.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Qui Out 20, 2011 4:30 pm

'Depois de alguns minutos de estudar o Douton Byakugan Chieko Daichi se levanta para pôr os conhecimentos que obteve quando estudava a técnica em prática.

-Tá legal chega de enrolação hora de começar.!

'Ainda com o tempo chuvoso e relampejando bastante o garoto não se desanimava de aprender o Douton de seu clã.
'Fecho meus olhos e faço a posição de mão que na maioria das vezes os Hyuugas fazem para ativar o Byakugan, começo a concentrar chakra nos meus olhos tentando com muita precisão e força abrir meus olhos e perfeitamente para que o Byakugan byakugan seja ativado. Depois de Concentrar chakra e precisão em meus olhos abro os mesmos rapidamente para que o Byakugan se ative. Mas nada acontece.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos