Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Privado-Chieko Daichi

3 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi - Página 2 Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Qui Out 20, 2011 4:38 pm

'Depois da primeira tentativa Chieko lembra de quando era pequeno ouvia seu pai falar com seu irmão mais velho: "Quanto mais chakra e concentração, mais chances de ativá-lo com perfeição."
'A chuva começava a aumentar cada vez mais, os pingos fortes caiam no rosto do jovem, mais sem desistir chieko persistia em ativar seu Byakugan, lembrando do que ouviu seu pai dizer para seu irmão mais velho Chieko tenta pôr isso em prática.


-Ok, mais uma vez.

'E então novamente fecho meus olhos e tento me concentrar mais do que antes, e então concentro também muito chakra nos meus olhos tentando ativar o byakugan perfeitamente e então abro os meus olhos com toda a minha força. Mas ainda nada havia acontecido.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi - Página 2 Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Qui Out 20, 2011 4:47 pm

'E então novamente o garoto lembrava de seu pai falando outra coisa com seu irmão mais velho: "O estilo dos Hyuugas tem sempre haver com fluxo de chakra, tente usá-lo melhor, assim poderá ativar o byakugan bem rapidamente."
'Então o garoto se baseava no que seu pai dizia.


-Ok, vou fazer oque meu pais disse pro meu irmão.

'Fecho meus olhos novamente e faço o selo do tigre me concentrando por alguns minutos logo após isso tento fazer com que meu fluxo de chakra se estabilize. O equilibrando e fazendo a maior parte do meu chakra ir para os olhos afim de ativar o Byakugan de uma vez com todo o seu poder. E então me concentro e equilibro meu chakra nos olhos e os abro com precisão e força muito mais força que anteriormente e sinto as veias laterais de perto dos meus olhos crescendo e rapidamente olho para meu sensei tentando ver seu takejutsu, mas ao olhar para meu sensei rapidamente sinto as veias laterais perto de meus olhos sumirem

-Uff'..Uff'...Uff'...Quase lá, só tenho que manter o fluxo de chakra em meus olhos
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi - Página 2 Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Qui Out 20, 2011 5:10 pm

*Chieko teve um progresso incrível, mas porém seu Byakugan desativou muito rapidamente.
*Chieko logo sentia leves incomodos em sua cabeça por causa da tamanha pressão que o garoto havia feito em seus olhos. O garoto se sentava debaixo de uma árvore para descansar.


-Aaai...Tenho certeza que quando eu aprimorar a técnica do Byakugan nada desses incomodos voltará a acontecer.

*A chuva já havia diminuido bastante, já não havia mais raios nem relâmpagos.
'E novamente o garoto tornava a lembrar de outra coisa que seu pai falava para seu irmão mais velho: "Tente mater um fluxo de chakra constante para que o seu Byakugan fique ativo por bastante tempo". E ao lembra de cenas de seu pai treinando seu irmão mais velho, caiam lágrimas dos olhos do garoto.


-Pai, queria que o senhor estivesse aqui para me ajudar agora.

*Então no mesmo momento que o garoto dizia isso ele olhava para o céu, ainda com bastantes nuvens negras, e ficava lembrando do rosto de seu pai.

-Pai, por você eu aprimorarei o Byakugan e me tornarei um grande ninja

*Então no mesmo momento o garoto se levanta ainda com encomodos na cabeça e começa a tentar manter o fluxo de chakra em seus olhos para que seu Byakugan fique bastante tempo ativado

'Tento conter os encomodos na cabeça enquanto, e então, novamente fecho meus olhos me concentro para tentar mais uma vez ativar o byakugan então começo a mandar o chakra para os olhos para que eu consiga ver perfeitamente os Tenketsus(pontos de chakra) de meu sensei, faço bastante força e controlo o fluxo de chakra em meus olhos equilibrando, rapidamente sinto as veias surgirem novamente nas laterais de meus olhos, e olho para meu sensei e vejo uns potinhos azuis um pouco embaçados e as veias somem rapidamente. E caio no chão de joelho chorando e dizendo:

-Pai, me desculpe por não conseguir ativar meu Byakugan. Queria que o senhor estivesse aqui para me ajudar.

*E novamente o garoto começa a chorar.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi - Página 2 Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Qui Out 20, 2011 5:26 pm

'Então o garoto se levanta de cabeça baixa ainda com pequenas dores ou encomodos na cabeça.

-Pai, não desistirei, ainda tenho forças para tentar mais uma vez, sei que o senhor em algum lugar está torcendo por mim.

'Então fecho meus olhos, ainda de cabeça baixa, faço o selo do tigre novamente e concentro bastante chakra nos olhos, fazendo com que o fluxo de chakra seja constante e que ele se estabilize em meus olhos, mantenho o equilíbrio do fluxo nos mesmos. Fazendo bastante força em meus olhos, abro eles rapidamente e dou um grito:

-Byakugan

'Rapidamente abria meus olhos e levantava minha cabeça. Minhas veias dos olhos estavam mais grossas do que antes, sentia que estava para conseguir. Rapidamente olhava para meu sensei tentando ver seus Tenketsus mais ainda estavam muitas bolinhas embaçadas...E o Byakugan se desativou.

-Uff'...Uff'...Uff'... Tenho que manter um fluxo mais preciso de chakra e meus olhos.
-Pai, Por você não desistirei nunca!
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi - Página 2 Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Qui Out 20, 2011 5:43 pm

'Os encomodos em minha cabeça aumentava cada vez mais que eu tentava...

-Não desistirei em nunhama circunstância.

'Ainda com dores ou encomodos na cabeça, não desistia de tentar, os encomodos não eram nada para conseguir me parar. Então rapidamente Fecho meus olhos e faço o selo do tigre, concentrando bastante chakra em meus olhos tento manter o fluxo e o equilibrio de chakra novamente, Abro meus olhos rapidamente, e, as veias estavam lá de novo nas laterais dos meus olhos. Senti que o fluxo e o equilibrio do chakra estava diminuindo e as veias sumiram rapidamente...

-Uff'...tô exausto, preciso descansar. Mas não posso perder tempo descansando.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi - Página 2 Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Qui Out 20, 2011 5:50 pm

*O garoto estava com as roupas molhadas e um pouco rasgadas e chais de lamas por causa da chuva.

'Faço o selo do tigre e começo a recuperar o chakra, ainda com a posição do tigre, fecho meus olhos e concentro chakra nos mesmos fazendo com que o fluxo seja constante e eu não perca o equilíbrio do chakra nos olhos, botando bastante força nos olhos, abro-o rapidamente olhando para o meu sensei, sinto as veias crescendo novamente. Ao olhar para meu sensei vejo bem melhor os pontos de chakra mais eles parecem estar um colado com o outro, inesperadamente o Byakugan desativa.

-Uff'...perdi o fluxo

'Sento debaixo de uma árvore para esperar aliviar um pouco os encomodos na cabeça.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi - Página 2 Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Qui Out 20, 2011 5:56 pm

'Depois de alguns minutos, me levanto rapidamente para que eu não perca a adrenalina do momento.

-Aaaah...Essa é pra você pai, agora eu consigo!

'Abaixo minha cabeça e fecho meus olhos, esvaziando minha mente me concentro pensando no rosto de meu pai. Faço o selo do tigre novamente, e acumulo bastante chakra eu meus olhos, faço com que o fluxo de chakra fique envolta de meus olhos e mantenho o equilibrio do fluxo não deixando de me desconcetrar no rosto de meu pai. Rapidamente abro meus olhos e dou um grito:

-BYAKUGAN

*E ao gritar o garoto levantava a cabeça com os olhos abertos. As veias de seus olhos estavam enormes, totalmente fora do normal. Seus olhos albinos, agora estavam mais brancos ainda, mais claros que a neve, seus olhos agora eram o Byakugan. Neste momento, o garoto olhava rapidamente para seu sensei.

'Olhando para meu sensei via os Tenketsus nitidamente, como pequenas bolinhas chamas azuis. Ainda com o Byakugan ativo. Olhava para o céu, caia finos chuviscos no meu rosto, e lembrando novamente do rosto de meu pai dizia:

-Por você pai...Aprimorei meu Byakugan. Sei que o senhor estaria orgulhoso de mim.

'E desativando meu Byakugan caia uma lágrima do meu olho.

-E agora por você me tornarei um grande ninja!
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi - Página 2 Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Kirigaya Qua Out 26, 2011 10:42 am

Off:Só irei passar outro jutsu quando você treinar o "movimentação entre fogo" que você só fez 4 post.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi - Página 2 Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Qua Out 26, 2011 3:09 pm

Shiiit' >.<
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi - Página 2 Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Qua Out 26, 2011 3:21 pm

5/5 - Ho Sushin no Jutsu

-Tenho que esvaziar minha mente completamente.

'E em poucos segundos sua mente já estava como o combinado por si mesmo. Novamente ele tentava o processo, mas dessa vez, não deixava nenhuma parte de seu corpo escapar das chamas do chakra Katon. Seu chakra katon começava a fluir em volta de todo o seu corpo e o fogo já começava a aparecer em suas pernas e estavam aumentando rapidamente até chegar sua cabeça. Chieko pensava para onde iria se teletransportar e assim rapidamente se transportava com o jutsu em meio ao fogo. E o garoto aparecia em cima da árvore onde estava os pergaminhos debaixo da mesma. E assim o jutsu era completo, o garoto ficava muito feliz, embora não demonstrasse.

-Isso consegui... Só tenho que esvaziar minha mente completamente sem deixar nem rastro de pensamentos que tirem minha concentração do jutsu!/ Dizia o garoto com a felicidade(escondida) de ter completado o jutsu
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi - Página 2 Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Kirigaya Qua Nov 09, 2011 9:14 am

-Bom agora uma tecnica de seu clã.


Treino Privado-Chieko Daichi - Página 2 2nrejyg
Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 32 Palmas)
Quem Usa:
Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata,
Rank: C
Nota: É uma Variação do Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.



'Ele sorri e diz

-Bom leia o pergaminho que isso ira ajuda-lo melhor do que eu falando,não sou muito bom com tecnicas hyuuga,boa sorte.

'Diz ele esperando o aluno começar o treino.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi - Página 2 Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Qua Nov 09, 2011 2:52 pm

'Chieko Daichi depois de algumas semanas sem treinar recebe uma ótima novidade de seu sensei. Ele iria ajuda-lo em uma técnica de seu clã o Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou(Área Gentil dos 8 trigramas, 32 palmas). Então Chieko acorda bem cedo e bem disposto para seu treino pois era isso que ele mais queria. Então ele se arruma bem rápido e sai de casa sem seu café da manhã(A refeição principal para o dia).
'Chegando ao local observo meu sensei com um sorriso no rosto e dou um bom dia, e ouço as dicas que meu sensei dizia. Depois de ouvir as dicas pego o pergaminho no qual ele tinha citado e começo a estudar bastante a técnica para entender o que realmente eu precisaria fazer para aprende-la


-Bom parece que vai ser um pouco difícil

'Dizia com um sorriso no rosto coçando a cabeça.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi - Página 2 Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Qua Nov 09, 2011 3:05 pm

'Depois de um bom tempo estudando a técnica, me levantava e construia um boneco de palha, mas com pedaços de madeira dentro para não ficar muito macio, depois desenhava os pontos de chakra no boneco. Terminando de desenhar os tenketsus no boneco me afastava 1 metro do boneco dizendo:

-Bom...agora vamos lá...

'Fazendo a posição do tigre dava um grito:

-BYAKUGAN!

'Após ativar meu Byakugan ficava na posição de ataque que os membros do clã Hyuuga na maioria das vezes faziam quando iam usar a técnica Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou. Me posicionando do modo que teria estudado no pergaminho que meu sensei teria me dado concentro chakra em toda a minha mão e vou para cima do boneco com uma rajada de ataque tentando acertar os ponto de chakra e fazer um "furo" onde estava desenhado os tenketsus. Terminando de fazer meu ataque observava que errei totalmente meus golpes desativava meu Byakugan.

-Uff', Uff'... Errei todos, não é possível! Preciso prestar bem atenção nos tenketsus para acerta-los num golpe fatal.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi - Página 2 Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Qua Nov 09, 2011 3:17 pm

'Novamente me concentrava para tentar realizar a técnica. Fechando meus olhos faço o selo do tigre, e abro meus olhos rápidamente dizendo:

-Byakugan!

'Fico novamente na posição de ataque da técnica. Concentrando bastante chakra nas mão vou pra cima do boneco novamente com uma Rajada de golpes tentando acertar e "furar" o local onde estavam desenhados os tenketsus. Terminando de dar os 32 golpes, paro de atacar, um pouco cansado e me afasto do boneco, obeservo que furei 5 tenketsus do boneco.

-Uff',Uff'...Preciso acertar em cheio 32 tenketsus. Vou tentar acertar alguns dos braços e da barriga.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi - Página 2 Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Qua Nov 09, 2011 3:29 pm

'Depois de duas tentativas sento em uma árvore que havia ali ao lado,pego novamente o pergaminho e fico analisando cada detalhe da técnica.

-Bom.. um corpo tem no total de 361 pontos de chakra, essa técnica me permite acerta 32 dos pontos, e por enquanto eu só acertei 5... que desastre. Vou tentar observar com o meu byakugan os tenketsus bastante clareza, eu não estou obeservando bem. Vamos a mais uma tentativa...
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi - Página 2 Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Qua Nov 09, 2011 3:39 pm

'Depois de analisar um pouco mais a técnica deixo o pergaminho debaixo da árvore e vou para a frente do boneco, deixando somente 1 metro de distância entre eu e ele. Fechando os olhos faço o selo do tigre, e abrindo meus olhos rapidamente digo em pensamento:

*Byakugan

'Depois de ativar o Byakugan, analiso os tenketsus do boneco lentamente. Depois de analisar os tenketus corro rapidamente em direção ao boneco atingindo tentando acertar os pontos de chakra com uma chuva de golpes. Ao terminar os 32 golpes, me afasto do boneco, respirando fundo começo a analisa-lo para ver o quantos pontos eu havia acertado. E ao olhar bem, observo que acertei 10 tenketsus dessa vez.

-Huum... agora sim estou tendo uma evolução nessa técnica! Mas tenho que melhorar muito.

'Depois dessa tentativa olhava para o céu o sol refletia na minha bandana causando um grande brilho. Ainda olhando para o céu dizia:

-Bom... Vamos a mais uma tentativa.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi - Página 2 Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Qua Nov 09, 2011 3:54 pm

'Parando de olhar para o céu, me concentrava nos pontos de chakras pintados de azul em formato de bolinhas que eu havia feito no boneco.

-Bom...Tá na hora de por tudo que eu li no pergaminho em prática!

'Fechando os olhos, faço navamente o selo do tigre, e ao fazer o selo do tigre rapidamente abro meus olhos dizendo em pensamento:

*BYAKUGAN!

'Fico a 1 metro de distância do boneco fazendo a posição de ataque da técnica. Ao me concentrar totalmente só nos 32 pontos de chakra dos 361 que estavam desenhados no boneco. Rapidamente corro em direção do mesmo mandando uma série de golpe dizendo:

-Ni Shou(Dois golpes)
-Yon Shou(Mais dois golpes)
-Hachi Shou(Mais quatro golpes)
-Juuroku Shou(Mais oito golpes)
-Sanjuuni Shou(Mais dezesseis golpes)


'Ao mesmo tempo que terminava de falar, eu parava a sequêcia de golpes no boneco. Terminava a sequência de costas para o boneco, e ao virar observava que 32 pontos de chakra estavam totalmente furados. Embora não demonstrasse a minha alegria estava muito feliz por ter completado a técnica.

-Uff'...Uff'...Parece que finalmente eu conseguiii ^^"

'Dizia com um curto sorriso no rosto.

-Espero ser um especial membro do meu clã, aprendendo todas as técnicas que forem possíveis.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi - Página 2 Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Kirigaya Ter Nov 29, 2011 6:00 pm

-Bom hoje uma técnica hyuuga para você aluno.
'O garoto mostra um pergaminho com a seguinte técnica:
Treino Privado-Chieko Daichi - Página 2 Zsvotv
Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas)
Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
Rank: C
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
A seqüência de golpes é dada da seguinte forma: Dois golpes: Ni Shou (ni= dois(2)) Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4)) Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito(8 )) Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10)+roku=seis(6)=dezesseis(16)) Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x Juu(Dez/10) PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) + Ni(Dois/2)= Sanjuuni(Trinta e Dois/32). Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) + Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e Quatro/64)
-Não sou muito bom com técnicas hyuugas mesmo assim vou tentar lhe explicar,como a mesma técnica anterior tente bloquear os Tenketsus do oponente mais agora tente bloquear 64 diferente de antes que era apenas 32 OBS:Crie um KB.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi - Página 2 Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Qua Nov 30, 2011 9:26 am

'Era mais um dia comum em Iwagakure no Sato, Chieko Daichi acordava calmamente mais com bastante vontade de começar seu treino. O garoto tomava seu café lentamente enquanto pensava em qual técnica seu sensei o ensinaria.
Terminando de se arrumar para o treino, o garoto pegava suas coisas e andava lentamente pela vila, indo em direção ao local de seu treino.
O dia estava maravilhoso, o céu estava tão azul e só tinha poucas nuvens no céu, o sol fazia a bandana do garoto brilhar. Um simples Gennin que tinha um sonho de se tornar um lendário Jounnin estava cada vez mais em busca de conhecimentos, estratégias e jutsus.
Depois de um longo tempo de caminhada, o garoto um pouco distraído esbarrava em uma senhora que estavam vindo em sua direção com uma sacola de compras,derrubando tudo no chão.


-Desculpe-me senhora estava um pouco distraído, deixa eu ajudá-la a recolher as compra.

'Dizia o garoto com um sorriso sem graça no rosto. E começava rapidamente a recolher as compras da senhora, e, terminando de recolhe-las o jovem entregava a sacola na mão da senhora.

-Está aqui senhora. ^^'

'Depois de entregar a sacola na mão da senhora, Chieko percibia que já estava um pouco atrasado e rapidamente começava a correr pra não se atrasar mais.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi - Página 2 Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Qua Nov 30, 2011 9:33 am

'Chegando no local de seu treino ofegantemente de tanto correr o garoto rapidamente chegava até seu sensei se desculpando do atraso.

-Desculpe-me pelo atraso sensei, não irá acontecer novamente

'O garoto dava um sorriso sem graça enquanto coçava a sua cabeça.
Terminando de se desculpar o Chieko prestava bastante atenção na explicação que seu sensei lhe dava sobre a técnica e pegava o pergaminho que o mesmo o entregara.
Ele se assentava debaixo de uma árvore e começa a estudar a técnica detalhadamente.


-Huum... essa técnica é um pouco parecida com o Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou, eu só preciso dobrar o ataque acertando os 64 Tenketsus dos 361, também preciso aumentar o ataque e a precisão.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi - Página 2 Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Qua Nov 30, 2011 9:47 am

'Depois de um bom tempo de estudo da técnica, o garoto decide que é hora de pratica-lá.
Chieko se levanta e vai para o meio do local.


-Bom... É hora de mandar ver!

'Concentrando bastante chakra o garoto cria um KB afim de praticar a técnica em cima do mesmo.
Depois de criar o KB e garoto fecha os olhos, e fazendo o selo do tigre ele em seu pensamento diz:


*Byakugan!

'E ao mesmo tempo em que ele diz em seu pensamento, ele rapidamente abre seu olhos ativando seu Byakugan.
Terminando de criar o KB e ativar o Byakugan o garoto inicia seu treino. Ele olha direta mente para o KB e vendo nitidamente os Tenketsus do mesmo e ele se aproxima dele para que o KB fique no seu círculo de ataque. Ficando a 1,50 de distância do KB, ele faz a posição de ataque do jutsu e começa a pensar:


*O dobro de ataque, de velocidade e de precisão.

'E repete sucessivamente na sua mente e corre em direção ao KB acertando-o com uma chuva de golpes dizendo:

-Ni Shou(Dois golpes)
-Yon Shou(Mais dois golpes)
-Hachi Shou(Mais quatro golpes)
-Juuroku Shou(Mais oito golpes)
-Sanjuuni Shou(Mais dezesseis golpes)


'E o garoto parava a chuva de golpes com o total de 32 Tenketsus acertados. E terminando os golpes, rapidamente o clone virava fumaça.

-O dobro de golpes! Tenho que fazer o dobro de golpes! Com mais velocidade e mais precisão.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi - Página 2 Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Qua Nov 30, 2011 10:09 am

'O garoto concentrava chakra novamente a fim de criar 2 KB's. Terminando de criar os KB's, o garoto se preparava para mais uma tentativa de realização da técnica. Ainda com seu Byakugan ativo, Chieko ficava de frente para um dos KB's a 1,50 de distância do mesmo, fazendo a posição de ataque da técnica o garoto ia para cima do KB com uma rajada de golpes visando acertar os 64 Tenketsus do corpo do mesmo. Terminando a rajada de golpes o garoto observa que acertou 54 Tenketsus do KB e o mesmo rapidamente vira fumaça.

-Unf'... Estou evoluindo, só tenho que acertar 10 Tenketsus a mais!

'Depois da tentativa, Chieko novamente senta debaixo da árvore onde havia deixado o pergaminho, e, começa a estudar a técnica novamente.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi - Página 2 Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Qua Nov 30, 2011 10:29 am

'Depois de mais alguns minutos estudando a técnica, o garoto tira um instante os olhos do pergaminho e olha para o céu.

-Estou sentindo que agora eu consigo.

'Ainda com seu Byakugan ativo, o garoto olha para o Segundo KB que tinha criado e vê os Tenketsus nitidamente.
Depois de olhar para o KB, o garoto se levanta com bastante confiança e anda lentamente em direção ao KB ficando a 1,50 de distância do mesmo.
Prestando bastante atenção nas posições dos Tenketsus, o garoto faz novamente a posição de ataque da técnica e novamente ele pensa:


*O dobro de ataque, de velocidade e de precisão!

'O garoto começa uma nova série de golpes gritando:

-Aaaaaaaaaah!
-Dois golpes!
-Ni Shou(Mais dois golpes)
-Yon Shou(Mais quatro golpes)
-Hachi Shou(Mais oito golpes)
-Juuroku Shou(Mais dezesseis golpes)
-Sanjuuni Shou(Mais trinta e dois golpes)
-Rokujuuyon Shou(Sessenta e quatro golpes)


'Terminando a série de golpes a garoto observa que acertou todos os 64 golpes e rapidamente o KB vira fumaça, e, ofegantemente ele diz:

-Unf...Até que não foi muito difícil!

'Observando que completou a técnica com êxito, o garoto com um pouco de arranhões e com suas roupas um pouco rasgadas, ele vai até seu sensei dizendo:

-Completei a Técnica sensei! ^^"
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi - Página 2 Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Leório Sex Dez 02, 2011 5:38 pm

- otimo agora use isso

Treino Privado-Chieko Daichi - Página 2 10i8f9g
Katon - Hiuchi Yagura
(Elemento Fogo - Torre de Fuzilamento)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: B
Nota: Jutsu presente apenas na fraquia de games de Narutimate Accel 2.
Descrição: Asuma faz uma barreira de fogo na frente do inimigo e combina com o Fuuton Senpuuken.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi - Página 2 Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Chieko Sex Dez 02, 2011 6:04 pm

'Recebendo um aviso de que meu sensei não poderia mais me treinar, me disseram que um novo sensei iria me treinar. Acordo bastante ansioso para encontrar com meu novo sensei. Tomo meu café rapidamente, arrumo minha mochila e vou correndo rapidamente para meu treino pensando em como seria me novo sensei. Depois de correr bastante para conhecer meu novo sensei. Chegava no meu local de treino e lá estava ele. Um Jounnin bastante interessante, parecia ser bastante forte. Chego até ele para cumprimentá-lo.

-Eaae, pelo visto, é você que é meu novo sensei =)

'Dizia com um sorriso no rosto.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Privado-Chieko Daichi - Página 2 Empty Re: Treino Privado-Chieko Daichi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos