Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Inuzuka Hao

5 participantes

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 11 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qui Mar 29, 2012 2:14 am

Segundo Post

Me escorei em uma pilastra e comecei a ler o pergaminho, atenciosamente. -Mais um suiton, vamos lá. Eu deveria fazer os selos necessários e em seguida guiar meu chakra ao lençois freáticos e extrair deles uma quantidade boa de água, como bolhas elas subiriam a superficie e poderiam ser usadas para capturar o oponente e afoga-lo. -Bom jutsu.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 11 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qui Mar 29, 2012 2:22 am

Terceiro Post

Tendo o conhecimento do que teria que fazer, criei um clone que ja sabendo pra que estava ali, foi tomando posição. Parei, inspirei profundamente e realizei um unico selo, então o chakra foi começando a fluir pelo corpo. Logo segui executando os selos. -Tigre, Cão, Macaco, Cobra, Javali. Suiton•Suitenhofutsu. Esperei por algo surpreendente, mas nada acontecia, parei e tentei me recordar do que havia acabado de ler. - Haaah.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 11 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qui Mar 29, 2012 2:37 am

Quarto Post

Me concentrei e então recomecei do zero, respirei intensamente, deixando o chakra fluir livremente. Logo após guiei ele pelo solo arenoso até os lençóis freáticos. Ao atingir esse ponto realizei os selos do jutsu. -Tigre, Cão, Macaco, Cobra, Javali. Suiton•Suitenhofutsu. Comecei a puxar a água, junta ao chakra, pelo solo. Sentia a aproximidade do chakra, ele voltava junto a água e estava próximo a superficie. Não era um jutsu complicado para eu acabar tendo que repeti-lo varias vezes, exigia apenas esforço
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 11 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qui Mar 29, 2012 2:49 am

Último Post

Logo a água foi saindo do solo, em formas de bolhas, que encheram o local. Algumas que próximas ao clone foram formadas, acabaram capturando-o. Sem folego dentro daquela bolha composta d'água, ele acabou se desfazendo, e aquelas bolhas poderiam me servir de combustível para diversos jutsus suiton. Desfiz a técnica e as bolhas estouraram arando o solo arenoso. Voltei ate o Raadam-sama.
Suiton - Suitenhofutsu • Concluído
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 11 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Mar 30, 2012 4:35 am

Fala: Treine mais esse e está dispensado, por hoje.

Pergaminho
[Treino] Inuzuka Hao - Página 11 Vwxuag
Kyuryu - Suika no Jutsu
(Torrente - Jutsu de Transformação da Água)
Quem Usa:
Houzuki Suigetsu
Rank: B
Nota: Jutsu somente utilizado no game Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm 2.
Selos: Cobra
Descrição: Suigetsu se transforma em uma onda de água que cai do adversário. Ele, então, corre atrás do oponente e os golpes com sua espada.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 11 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sex Mar 30, 2012 4:40 am

Primeiro Post

Ao chegar para o Otou-sama, recebo o pergaminho junto com a informação que seria o último e estaria dispensado. -Aleluia! Com o pergaminho em mãos vou até um banco e me sento, abro o pergaminho sobre o meu colo e começo a estudar a técnica contida nele. Após um longo tempo de entendimento, vendo as imagens e todo o resto, me levantei, guardei o pergaminho em minha bolsa e fui caminhando até uma parte do local que mais parecia um jardim, com a vegetação baixa e muitas flores.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 11 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sex Mar 30, 2012 4:45 am

Segundo Post

Criar uma onda que pegasse o oponente em cheio, arrastando-o pra longe, enquando eu rapidamente teria que chegar por trás dele, no sentido contrario a onda, e lhe desferir um golpe direto com uma arma de grande porte, eu não sabia se era capaz de atingir essa velocidade, e também não tinha uma arma de grande porte, mais isso eu poderia resolver, eu mesmo criando uma. Mas de agora, me foquei na primeira parte da técnica.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 11 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sex Mar 30, 2012 4:51 am

Terceiro Post

Assim como eu havia feito na técnica em que tive que criar uma queda d'água, eu teria que fazer jorrar uma corrente forte de água do nada, não do nada exatamente, iria ser do meu chakra juntamente a natureza suiton e partiria de poucos centímetros a minha frente. Parei e fiquei de pé bem relaxado, deixei o chakra fluir pelo meu corpo, e ao chegar no auge do exalar de chakra eu guiei-o atravez de meu corpo até o chão e em seguida a dois passos a frente. Tentei abusar de meu chakra suiton, para que aquele chakra ali concentrado se tornasse uma fonte de água para minha técnica, jorrando água com bastante força e em grande quantidade.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 11 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sex Mar 30, 2012 4:55 am

Quarto Post

Tanto que tentei que logo depois de um tempo consegui. Agora eu teria que guiar essa água, para que ao invez de um forte jorrar de água virasse uma onde potente. Foi fácil, então juntei o conhecimento de criar ondas com o de jorrar água, fazendo assim uma forte onde de tamanho dois metros que ia rápida e forte arrastando tudo pela frente. Virei para outra direção que ainda estava seca, então fui avançando no aprendizado da técnica, logo criei a onda, e então parti correndo tentando ser mais rápida que a mesma e chegar a alguns metros a frente dela, para que eu pudesse voltar e desferir um golpe direto no alvo que a onda arrastaria.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 11 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sex Mar 30, 2012 5:04 am

Último Post

Treinei isso por bastante tempo, e já conseguia chegar fácil a frente da onda, exausto eu estava, e agora poderia mostrar que havia concluido e seguir para minha casa. Fui para uma área seca, criei um clone e fiquei a dois metros a frente dele. Então comecei, usei meu chakra da natureza suiton e formei uma forte e grande onda, a mesma foi direto no clone que sem conseguir evita-la foi arrastado por ela, nesse meio tempo que a onda ia o arrastando eu corri ao lado dela, chegando a um ponto que eu fui mais rápido que a mesma, enquanto corria eu realizava o jutsu Mizu Kiri no Yaiba , só que em uma escala maior, com a água em minhas mãos fiz uma espada do tamanho da espada usada por um dos espadachins da vila da névoa oculta, a Zambatou. Passei a frente da onda, e então voltei indo contra ela. Coloquei muita força para erguer a espada que era pesada e então com muito esforço acertei o clone com uma espadada que além de cortar o clone e o destruir, acabou também cortando a onda e a dividindo, assim parando-a. Tendo concluído a técnica eu estava livre, recolhi minhas coisas me despedi do Otou-sama e fui para minha casa.

Kyuryu - Suika no Jutsu • Concluído
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 11 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sex Mar 30, 2012 5:06 am

Praia de Benisu Tou
• Clima Tropical
• Temperatura 26º
• Tempo Chuvoso
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 11 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sex Mar 30, 2012 5:31 am

Sai de casa cedo, fui comendo meu café da manhã enquanto caminhava em direção ao local do meu treinamento na praia. Comia um lámen, coisa nada comum para um café da manhã. Já podia avistar de longe a coberta na praia, estava pronto para um novo dia de treinamento.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 11 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hout Sex Abr 06, 2012 6:31 pm

Chego ao local e ja avisto meu novo pupilo, chego perto dele o cumprimentando.

-Ola, me chamo Kayn Hyuuga e serei seu novo sensei.
-Bem como não tinha ideia do seu elemento nem seu clã, entao resolvi trazer um jutsu simples.

Digo passando o mesmo.

-Me diga seu nome,cla e elemento.


[Treino] Inuzuka Hao - Página 11 2lt4x2d
Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa:: Rock Lee, Idate Morino
Rank: C
Função: Defender
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rápido.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 11 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sex Abr 06, 2012 7:55 pm

Primeiro Post

Já no local, era surpreendido por um rosto novo, hoje não seria como o de costume, com o Otou-sama me treinando. Um novo sensei vinha para esse exercício diário. Logo ele diz seu nome, Kayn Hyuuga, eu conhecia um Kayn, só que era Aburame, de certa forma os dois se pareciam bastante. Ele me passa um pergaminho e eu o pego, logo vou lhe dizendo meu nome, a qual clã pertenço e a minha natureza de chakra. -Me chamo Hao, membro do clã Inuzuka, primeiro na linha de sucessão a liderança da alcateia. E sou usuário de suiton, o melhor que há entre os do meu nível.


Última edição por Hao em Sex Abr 13, 2012 10:02 am, editado 1 vez(es)
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 11 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sex Abr 06, 2012 8:05 pm

Segundo Post

Terminava as apresentações e antes de começar a ler o pergaminho para poder segui com o treino, eu perguntei ao homem jaz a minha frente. -Por acaso você não tem um filho com o mesmo nome que você? Esquece, deve ser só impressão minha. Com o pergaminho em mãos eu me afastava um pouco e sentava sobre uma pedra abaixo da tenda que havia ali, abria o pergaminho sobre o meu colo e então começava a leitura do mesmo para que depois disso pudesse praticar a técnica.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 11 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sex Abr 06, 2012 8:11 pm

Terceiro Post

Havia terminado de ler o pergaminho, a técnica não tinha nenhum misterio e não era complicada, na verdade nem uma técnica era, era um treinamento arduo para eu almentar minha velocidade de locomoção. -Isso será difícil, mas depois de aprendida, não vai haver Leopardo que me vença numa corrida. Estendia um pergaminho em branco sobre o solo e colocava a mão sobre ele, usando assim um jutsu tempo-espaço de invocação, trazendo para o local de meu treino um par de pesos de perna, cada um pessava cerca de 20kg, e ainda tinha mais outros para eu aperfeiçoar isso, pares de 50 kg, 70kg e 100kg. Terminando esse treino eu seria como uma bala.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 11 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sex Abr 06, 2012 8:24 pm

Quarto Post

Colocava os pesos mais leve preso em minhas pernas e me levantava, ao tentar da um passo eu já não conseguia sair do canto. -Chikushou! Tem certeza que esse é o mais leve? Comecei então a fazer exercícios físicos com os pesos presos as pernas, tinha que ir me acostumando, isso levaria dias, ou até mesmo semanas. Chegando ao final da noite eu já conseguia andar normalmente, era hora de aumentar a dose, coloquei o peso de 50Kg e fui para mais exercícios. Os dias iam passando e eu a cada aperfeiçoamento ia caído ali mesmo e dormindo, comia no treino mas não voltava para casa sem aperfeiçoar essa técnica. Chegava já aos 100Kg após 5 dias de treino, cansava muito e a temperatura do local não ajudava em nada, me refrescava do modo que podia, mas de pouco isso adiantava. No sexto dia já andava normalmente com os 100 kg em cada perna, tenha que correr agora, poís eu após esse treino andaria sempre com os pesos as pernas para que conte-se a minha possível super velocidade.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 11 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sex Abr 06, 2012 8:44 pm

Último Post

Após mais dois dias de treino, já chegando ao nono dia, eu me locomovia com aqueles pesos nas pernas com a maior facilidade, pulava, corria, escalava. Era como se eles não estivessem ali mais. Ficava claro que eu amortecia as minhas quedas como se eu estivesse sem nada. Um salto impulsionado com força poderia abrir um buraco no chão. Depois de todo aquele treinamento árduo com pesos, estava na hora de ver o quanto eu tinha evoluído. Retirava os pesos, me sentia uma pluma, leve como nunca. Estava pronto para um teste. Sacava uma kunai e a atirava em direção a uma árvore que estava distante, ao lança-la, ia correndo acompanhando a mesma, chegando na árvore antes que a mesma a kunai a atingisse e pegando a em pleno ar. Ficava abismado com a minha velocidade, era anormal, tinha que me conter para não andar rápido demais, um simples passo que eu tentava dar parecia uma corrida. Recoloquei os pesos em minhas pernas, agora com os pesos, oque pareceria anormal se tornava o meu normal. Estava na hora de voltar pra casa depois de tanto tempo ali treinando, me despedi do Kayn-san que desde que começei o treino não havia me deixado sozinho, dormiu e avistou de perto o meu desempenho. -Até mais sensei substituto. e fui para minha casa que não ficava muito longe.
Senton Kaisen • Comclído
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 11 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sáb Abr 07, 2012 11:39 am

Praia de Benisu Tou
• Clima Tropical
• Temperatura 26º
• Tempo Chuvoso
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 11 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sáb Abr 07, 2012 11:50 am

Sai de casa tarde, fui correndo para o local de meu treinamento. Ao chegar noto que o sensei ainda não havia chegado também. -E eu que sou o atrasado. Aproveitava para comer algo antes que o sensei chegasse, peguei uma manga e dei-a para meu ninken chupar, enquanto eu comia uma maçã.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 11 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hout Sáb Abr 07, 2012 12:49 pm

-Olá meu Jovem, desculpe pela demora, mas agora que estou aqui tome seu pergaminho.



[Treino] Inuzuka Hao - Página 11 2w6rngl
Bunshin Kaiten Kakato Otoshi
(Queda Infernal Rotatória de Clones)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Naruto usa primeiro seu Kage Bunshin no Jutsu para criar vários clones. Todos os Narutos se jogam no ar e começam um salto mortal, caindo no chão chutando o ombro do oponente. Isso causa uma grande margem de danificação.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 11 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sáb Abr 07, 2012 9:58 pm

Primeiro Post

Kayn-san finalmente chega, e vai se pronunciando, ao final de sua fala eu lhe respondo. -Que bom que foi um atraso de minutos, não dias, como já me aconteceu. Pego o pergaminho que ele havia me dado, aceno com a cabeça como quem diz "Até mais", ou seria um "Saca só"? Então, fui andando até um local onde me sentei, abeixo da coberta, com sombra e uma brisa. Estendi o pergaminho sobre o meu colo e dei inicio a leitura do mesmo.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 11 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sáb Abr 07, 2012 10:01 pm

Segundo Post

O conteúdo do pergaminho era de fácil aprendizado, eu não havia treinado algo como isso antes, em meus combos eu ia ao ataque junto ao meu ninken, não costumava usar clones das sombras. Fechei o pergaminho após ter terminado a leitura e me levantei, bati a roupa que havia ficado um pouco suja com a poeira e fui caminhando até uma área plana. Chegando já naquele local, fui dando inicio com aquecimentos.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 11 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sáb Abr 07, 2012 10:53 pm

Terceiro Post

Após ter me exercitado, esta pronto para dar inicio. Tratei de primeiro arrumar um alvo, peguei um tronco e coloquei de pé, usei o henge nele para que se assemelhasse a uma pessoa. Fiquei posicionado a uns dez metros em frente ao alvo. Comecei com os clones, concentrei o chakra, fiz o selo especial e então impus minha vontade, foram 10 os clones que me ajudariam agora. Feito isso, eu junto aos clones começamos a concentra chakra na sola dos pés.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 11 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sáb Abr 07, 2012 10:58 pm

Quarto Post

Finalmente prontos para começar o exercício. Cada um em suas posições, usamos o shunshin no jutsu, saltando alto, em plena ar, alguns dos clones vai tomando a frente e caindo sobre o alvo, no caso o tronco transformado, acertando chutes de cima a baixo, arrebentando-o, e por fim eu que desço o pé na parte de trás da cabeça do alvo. O alvo tinha sido alvejado e a técnica de transformação nele desfeita. Os clones e eu executamos a técnica mas ainda faltava sincronia, tratei de ajeitar isso e fui fazendo tudo de novo.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 11 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos