[Treino] Inuzuka Hao
5 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Kirigakure no Sato :: Benisu Tou :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 6 de 17
Página 6 de 17 • 1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17
Re: [Treino] Inuzuka Hao
Após terminar o estudo da técnica, me levantei e voltei à aquele lugar que eu havia acabado de treinar minha última técnica. - Baby eu comi foi piki, aqui em goias tem rap do bom, come on ♪♫ Me alonguei um pouco para voltar a estiga que eu estava, meu corpo tava ferrado, depois dessa eu voltaria pra casa. - Yaté -.-' Terminava o alongamento, menos disposto do que antes de faze-lo e ia até uma parede de pedras .
Hao- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3343
Nº : 3650
Registro do Ninja
Clã: Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin
Comecei concentrando chakra na mão, após fazer isso me preparei para socar algo e liberar todo aquele poder concentrado. - Iaaaaaaaaaaaa ! Taihou Sentou ! Soquei a parede a minha frente com uma quantidade imensa de força . - =D ... T_T . Não foi o suficiente, acabei por machucar minha mão pra caramba, estava vermelha e latejando . Não tinha nem ideia se isso ajudava ou piorava, mais com minha mão latejando fiquei pulando balançando a mão e assoprando ela .
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Voltava a concentrar chakra na mão e socar a parede, minha mão cada vez mais machucada e sangrando mais eu não estava pouco me importando, o desafio da técnica era maior. Já começava a afunda a parede, e umas rachaduras um pouco fundas eram visíveis. Após mais varias tentativas eu concentro uma grande parcela do meu chakra na mão e soco a parede com muita força. - Iaaaaaaaaaaaa ! Taihou Sentou ! Quando acertei a parede, minha mão entrou dela e ficou presa . - OMG!
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Tentei tirar a mão de lá, mas quando percebo, rachaduras se formam de uma hora pra outra, grandes rachaduras. E logo a parede se desmonta em varias pedras grandes que caiem sobre mim. Quando minha mão se soltou e corri como nunca e evitei de ser esmagado. - Uffa ! Por mais uma vez juntei chakra na mão, dessa vez eu daria um soco no chão. - Iaaaaaaaaaaaa ! Taihou Sentou ! Ao atingir o solo, o mesmo começo tremer e algumas partes foram elevando e outras afundando, era certo, uma enorme cratera foi formada pelo soco que eu acabei de desferir. - O.O'. Voltei até o sensei, me despedi e fui pra casa morto de cansado .
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Praia de Benisu Tou
• Clima Tropical
• Temperatura 25º
• Chovendo
• Clima Tropical
• Temperatura 25º
• Chovendo
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Chego tarde no local do treino, havia perdido a hora e dormido demais. - Desculpe Kebrao...sso-sensei (?) Natava que o sensei não estava, e como o local continuava do meso jeito de ontem, logo notei que ele nem havia chegado. - Maldito, se atrasou novamente .
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Treino Concluído: Taihou Sentou
- Ignore meu atraso rapaz, ignore-o...
- Faz parte de ser sensei.
Dizia ironicamente para o garoto.
Nekketsu Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica de Sangue Quente)
Quem Usa: Maito Gai em conjunto com Rock Lee
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Lee e Gai usam o Dynamic Entry. Eles fazem muito atrito com o ar a ponto de o golpe de cada um pegar fogo. Ao juntarem os golpes, eles fazem um poderoso chute flamejante que explode o inimigo.
- Deverá fazer isto com alguém, mas como
- Melhor dizendo... Com um clone seu.
- Bom, veja o pergaminho.
- Terá que fazer muito, muito atrito com ar, de forma que o chute de vocês pegue fogo.
- Logo, irão junta-los.
- Na verdade não sei porque existe esse pergaminho, é uma técnica que não há bem o que explicar.
Kebraosso- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2003
Nº : 3180
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
- Hm ... Escutava o que o sensei tinha a falar atentamente, logo após ele terminar as explicação . - De toda forma, é melhor estuda-lo . Eu pego o pergaminho da técnica e me sento para estuda-lo. Lia o pergaminho parte por parte sem deixar passar nada, era o hora de treinar um super jutsu. - Yoh ! Super Voadora Flamejante, vamos lá .
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Após ler todo o pergaminho eu o guardava em minha bolsa e começava a me aquecer.Ficava saltando e exercitando as pernas. Rápido o suficiente para fazer atrito com o ar e criar chamas de tão veloz, a física não explicava isso, mais se alguém um dia conseguiu fazer eu também faria. - Yo!. Realizava o selo especial e criava um Kage Bunshin que me auxiliaria no aprendizado da técnica .
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Primeiramente visamos um alvo, uma árvore grande que ficava ali próximo. - Antes de eu me graduar, já tenho devastado esse local. Então nos preparamos e começamos a correr em direção ao alvo. A uns cinco metros antes da árvore nos saltamos e em pleno ar combinamos nossos ataques, perna a perna fomos em direção da árvore e a acertamos. Foi um forte chute, que apenas tirou uma lasca da árvore e torceu o tornozelo do clone e eu senti uma dor no joelho.
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
- Chukushou ! Mancando eu voltava ao ponto de onde eu comecei a correr, novamente eu criei um clone e tomei posição. Ainda com o joelho dolorido, comecei a correr junto ao clone e saltei a alguns metros antes da árvore, atingindo ela com um forte chute. Ao atingi-la eu acabei sentindo uma forte dor no joelho enquanto o clone acabou sendo desfeito. Me sentei e tratei de me curar com os ninjutsus medicinais .
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Novo de novo, usei a kuchiyose de armas sobre um pergaminho para invocar meu ninken Shiroi, passei para ele todas as instruções de oque fazer para realizar a técnica. Logo depois criei alguns clones para servirem como alvo no lugar da árvore. Tentei enumeras vezes, mesmo não conseguindo proporcionar o atrito necessário entre nós dois, sempre que atingíamos um clone ele era desfeito. De tanto tentar fomos cada vez mais chegando mais próximo da conclusão, a ponto de gerar chamas na ponta de nossos pés, porem ainda não o suficiente. Então restando poucos Kage Bunshins nós íamos tentar mais uma vez, e com uma frase de incentivo eu conseguir alavancar nossa vontade de conseguir ao máximo e ao saltar e ir em direção ao Bunshin com um chute, acabamos por proporcionar o atrito que o pergaminho citava e com isso veio o fogo. - Super Voadora Flamejante. Acabamos incendiando o clone que por fim explodiu. Concluindo a técnica, me despedi do sensei pela última vez já que ele iria tirar férias por algum tempo, seguindo disso fui para minha casa .
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Praia de Benisu Tou
• Clima Tropical
• Temperatura 25º
• Clima Tropical
• Temperatura 25º
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Chegava ao local de meu treinamento, e segundo o que o mesmo me disse, Kebraosso não poderia comparecer mais ao meu treinamento, havia partido para cumprir sua tarefa em outro território. - Deve vir o próprio Raadam-sama para me treinar. Como ele vai vir hoje? Em névoa ou saindo da água. rsrsrs' Me sentava e esperava pelo sensei .
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Linda praia de Benisu Tou, uma bela manhã de final de verão, onde o Inuzuka espera um certo Senju, que até então não aparecia saindo da água do mar e nem como a névoa, o jovem Inuzuka estava ficando aflito, pois seu sensei Kebraosso teve que sair em uma missão urgente.
Pois bem a frente de Hao, havia uma pequena pssa d´agua, na qual o mesmo estava entediado atirando pedrinhas na mesma, quando é surprendido pelo Senju saindo de dentro da poça d´agua.
Fala: Olá filho, por essa você não esperava né, bom vamos ao treinamento de hoje.
Raadam pegava em sua BAG um pergaminho, e entregava a Hao.
Pois bem a frente de Hao, havia uma pequena pssa d´agua, na qual o mesmo estava entediado atirando pedrinhas na mesma, quando é surprendido pelo Senju saindo de dentro da poça d´agua.
Fala: Olá filho, por essa você não esperava né, bom vamos ao treinamento de hoje.
Raadam pegava em sua BAG um pergaminho, e entregava a Hao.
PERGAMINHO
Mizu Inpei no Jutsu
(Técnica da Ocultação na Água)
Quem Usa: Irmãos Demônios Meizu e Gouzu
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 6 Clássico
Descrição:
O ninja pode se esconder dentro da água, camuflando sua presença. Assim
ele pode surpreender o inimigo quando ele passar. Foi mostrado que esta
técnica pode ser feita até mesmo num local com pouca água, que nem uma
poça d'água fina.
Inferno de Scorpion ╬ Rad- Samurái
- Número de Mensagens : 6607
Nº : 887
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage
- LOL. Me surpreendia ao ver o Raadam-sama saido de dentro da poça d'água a minha frente no qual eu estava usando de alvo para atirar pedras enquanto aguardava. Logo ele vai me passando um pergaminho para o treinamento de hoje. Peguei o pergaminho, me sentei e comecei a ler atentamente o pergaminho ser deixar nada passar .
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Após ler tudo oque havia no pergaminho eu virei para o Raadam-sama e falei. - É a técnica que usou agora certo? Pois bem . Guardei o pergaminho em minha bolsa e dei alguns passos para fora da coberta. Me alonguei tocando a ponta dos meus dedos dos pés com os dedos da mão e então me preparei para executar a técnica .
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Usei um jutsu suiton para puxar uma pequena quantia de água do mar até minha frente. Ao soltar acabei por criar uma poça d'água. O que precisava para treinar eu tinha, me preparava para dar inicio. Comecei por distribuir chakra por todo o corpo. Então dei mais um passo e com a perna direita pisei dentro da poça com meu chakra envolto aos pés de uma forma incomum dos outros treinamentos.
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Ao colocar meu pé na poça logo notei ele entrando dentro d'água, logo pensei em ter dominado a técnica na primeira tentativa, mas quando me dou conta que tinha algo duro abaixo do meu pé, vi que não passei do limite original da poça. Retirei o pé e voltei a deixar o chakra flui, tentei e tentei, depois de algum tempo, consegui colocar meu pé por completo dentro daquela pequena poça. - Grande passo pra conclusão .
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Prosseguia com o treinamento, só meu pé não era o suficiente pra eu ficar contente. Tentei incontáveis vezes até que já tinha a técnica no papo. Agora já era fácil adentrar a possa. Pra mostrar isso a mim mesmo, eu dei mais um passo e pisei sobre a poça, logo coloquei o outro pé para dentro e então, como se estivesse caindo em um buraco eu entrei na poça. Logo emergi lentamente, e com apenas o topo da cabeça e os olhos para fora eu pensei comigo. # Agora tenho mais uma chegada tensa. rsrsrsr' Vou usar isso como meu carimbo de entrada . Voltei até o Raadam-sama e esperei que ele já tivesse algo para mim.
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Raadam observava o treino de seu filho, e logo entregava outro pergaminho de suiton ao menino.
Fala: Bom filho, esse novo jutsu consiste em se movimentar rapidamente dentra da água, ou seja, submerso.
Raadam pegava seu filho e usava o Shunshin no Jutsu, reaparecendo com o mesmo em alto mar.
Fala: Agora, treine seu jutsu ... aqui é o melhor lugar para isso.
PERGAMINHO
Mizu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida pela Água)
Quem Usa: Kisame, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O usuário pode entrar debaixo da água, se movimentando dentro da mesma. Somente o shinobis da aldeia da cachoeira, da chuva e Senju Tobirama (por sua kekkei genkai) podem executar esse jutsu.
Inferno de Scorpion ╬ Rad- Samurái
- Número de Mensagens : 6607
Nº : 887
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage
Para me manter de pé nas águas do mar em mantia um fluxo continuo de chakra nos pés. - Certo. Mas antes.. Abri o pergami- nho só para saber se não havia faltado nada na explicação. Ao terminar de ler, guardava o pergaminho em minha bolsa. - Pronto.
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Deixava minha bolsa com o Raadam-sama e entrava na água com um mergulho. Já dentro d'água eu começava a concentrar chakra da cintura para baixo. E então entrava por completo na água. Nadava um pouco e com um movimento de pernas liberava todo o chakra concentrado nas mesmas .
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Coloquei em pratica a terceira lei de newton, Ação e Reação. Se um corpo A exerce uma força em um corpo B, o corpo B simultaneamente exerce uma força de mesma magnitude no corpo A, ambas as forças possuindo mesma direção, contudo sentidos contrários. Ao liberar todo chakra concentrado, recebi um impulso e fui longe sem fazer nenhum esforço, não o suficiente para começar um nado em alta velocidade.
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Voltei a superfície para pegar ar e logo voltei ao mar. #Muito simples, nada de complexo há na técnica. Voltei a concentrar chakra nas pernas, e sempre o liberava e era impulsionado a frente, a cada tentativa eu ia mais longe e mais longe, faltava manter o ritmo. Criei alguns kage bunshins para me auxiliar no treino, assim todo o conhecimento que um obterer voltaria para mim.
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Página 6 de 17 • 1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17