Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Inuzuka Hao

5 participantes

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 5 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qua Fev 15, 2012 10:40 pm

As sementes já estavam jogadas a alguns metros a minha frente. Eu tentei e tentei, sem parar por um minuto se quer, germinar-las. Até agora estava indo bem, conseguia fazer algumas sementes brotarem, mais nada de grade proporção, isso era o que me intrigava. Tentei varias e varias vezes, até que foi pegando o jeito e o ponto da técnica, depois de varias tentativas eu já tinha germinado varias sementes, que cobriam grande parte de todo aquele campo que agora a pouco era devastado. - Último passo.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 5 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qua Fev 15, 2012 10:52 pm

Depois de ter soado muito pra chegar onde eu estava agora, chegava a hora do último passo para conclusão da técnica. Meu chakra estava contido em todas aquelas flores e tal, o próximo passo seria apenas queima-las usando meu chakra e apenas um selo, acontece que não sou usuário de katon nem tão pouco sem produzir chamas. Me esforcei bastante para atingir o objetivo de tal técnica, depois de horas de treino continuo, eu sabia como queima-las mesmo sem sendo da natureza Katon, não sei como, mas eu sabia, criei um clone e o mandei ao centro do campo de flores, em seguida impus meu chakra nas flores e coloquei-as sobre pressão, então realizei o selo e elas entraram em chamas, as chamas foram em linha reta até o clone que ao entrar em contato com o fogo se desfez e o roseiral continuo a queimar. Eu vendo que tinha concluindo não havia mais porque deixar o local daquele jeito, usei um jutsu suiton que por sua vez apagou todo o fogo e eu voltei até o sensei Kebraosso para pegar um novo pergaminho e praticar mais .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 5 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Kebraosso Qui Fev 16, 2012 5:45 pm

Treino Concluído: Hana Ninpou • Hyakkaryouran

- Ótimo... Agora, hora de aprender uma técnica de selamento.
- Acho que nunca aprendeu uma... Não comigo.
- Pois bem, vamos à explicação.


[Treino] Inuzuka Hao - Página 5 Ke9rn9
Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin
(Técnica de Selamento - Selo de Três Direções)
Quem Usa:
Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição: O usuário cria dois clones das sombras que se posicionam a fim de formar um triângulo ao redor do alvo. Eles criam uma luz que se encontra no alto e entre eles. Uma espécie de pirâmide é feita ao redor do alvo, impedindo que ele saia. Ao mesmo tempo, um enorme e profundo buraco é feito abaixo dele.

- Em primeiro lugar, deverá criar dois clones. Eles irão lhe auxiliar a realizar a técnica.
- Os três juntos, um em cada posição determinada, deverão formar um triângulo em volta do alvo, no caso, o oponente.
- Também, irão criar uma luz, que irá se encontrar no alto.
- Formando no final, uma pirâmide, a mesma irá prender o inimigo.
- Fora isto, um buraco com grande profundidade é criado abaixo do oponente.

- Será um pouco complicado realizar esta técnica.
- Seu alvo será meu clone...

Criava um clone e, o mesmo, ia para o centro do campo de treino, determinando que ali seria onde treinariam a técnica.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 5 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qui Fev 16, 2012 7:32 pm

Ao chegar no sensei ele me elogiava e ia falando sobre a proxima técnica. -Fuuinjutsu, isso é novo pra mim. Escuta mais do que ele tinha a falar . - Certo, tenho consciência que não será fácil. Só me espere ler o pergaminho . Pegava o pergaminho com o sensei e me sentava, lia atentamente enquanto o Kage Bunshin do sensei me esperava a alguns metros . -Okay ! Vamos logo com isso. Me levantava e ia em direção ao clone do sensei .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 5 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qui Fev 16, 2012 9:10 pm

Ao me aproximar dele eu então faço o selo especial e imponho chakra. -Kage Bunshin no Jutsu. Criando dois Kages Bunshin para me auxiliar no treinamento. Logo nós nos posicionavamos 2 metros de distancia de um a outro em uma base de triangular de lados idênticos e no centro do triagulo ficava o clone do Kebraosso-sensei .De olhos fechados, nós nos concentrávamos e começávamos a manipular o nosso chakra, tendo feito isso, todos nós abrimos os olhos ao mesmo instante e impusermos nossa vontade a ele. Um feixe de luz é formado, mas nada mais que isso. Então os três ao mesmo instante falamos. -Chukushou. Novamente voltamos a concentramos nosso chakra .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 5 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qui Fev 16, 2012 10:12 pm

Mais uma vez, após ter concentrado uma grande parcela de chakra, impomos vontade a ele, logo um feixe de luz é formado, e continua ali, manipulando o chakra dele, fazemos com que ele se erga até o ponto de encontro do triangulo acima da cabeça do clone do kenbraosso-sensei, quando os três chakras se encontram eles começam a se sustentar e logo a base do triangulo também começa a se fechar . - Kami-sama Ô.Ô!
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 5 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qui Fev 16, 2012 10:13 pm

Com o Clone do Kebraosso-sensei preso dentro daquela piramide recém formada por mim, eu ia me preparando para o próximo passo, abrir um buraco profundamente profundo abaixo dos pés dele. - Ikimashou ! Começávamos a distribuir nosso chakra sobre o solo por um todo, em especial abaixo do clone do sensei . O intuito era corroer com nosso chakra tudo oque havia abaixo do clone, assim nós o proporcionaríamos uma queda longa e duradoura em um buraco sem fim .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 5 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qui Fev 16, 2012 10:14 pm

Depois de bastante tempo tentando proporcionar um imenso buraco para o clone cair, nos havíamos conseguido, não tão fundo quanto esperávamos. Dentro da piramide não se enxergava nada mais do que os lados da piramide, abaixo do clone do sensei já não havia mais terra, e logo a parte mais elevada se cedeu, ele não vendo nada tudo aquilo aparentou um buraco negro o engolindo, depois de notar que ele havia caido por uma altura considerável eu desfiz a piramide e os clones meus. Cheguei perto do buraco e olhei para o fundo, não consegui enxergar. - Putz. Voltei até o sensei original para saber mais e pegar um novo pergaminho . - E então oque houve depois da queda ? .Esperava ele me contar a experiencia e me passar a próxima técnica .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 5 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qui Fev 16, 2012 10:22 pm



Última edição por Hao em Seg Fev 20, 2012 6:20 am, editado 2 vez(es)
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 5 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Kebraosso Sex Fev 17, 2012 9:45 am

Treino Concluído: Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin

- Quer realmente saber como é "lá"?
- Se quiser, posso empurra-lo ali...


Dizia ironicamente para o garoto, enquanto me preparava para explicar a próxima técnica.

[Treino] Inuzuka Hao - Página 5 Smgf2w
Suiton - Suishi no Jutsu
(Elemento Água - Técnica de Drenagem Aquática)
Quem Usa:
Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 76 Shippuuden
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.

- Vamos voltar para o elemento água. hm
- Esta técnica consiste em, simplesmente, drenar a água e manipula-la de forma que modifique seu destino.

- Não há tanto mistério.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 5 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sex Fev 17, 2012 6:17 pm

Dava um sorriso leve enquanto o sensei me respondia, logo ele ia explicando o que eu teria que fazer agora, nada muito difícil assim dizendo. Peguei o pergaminho com o sensei e fui me sentar para estudar o pouco que havia nele. Depois de ter estudado o que fazer eu me levantei e fui caminhando até a praia. Antes de chegar lá eu olhei pra trás, na direção do sensei e falei a ele. - Pode ficar relaxado, vai ser rápido, afinal, eu assisti todas as temporadas de Avatar - A lenda de Aang .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 5 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sex Fev 17, 2012 6:29 pm

Ia caminhando até a beira da praia, chegando lá concentrei chakra nos meus pés e fui caminhando sobre a água do mar. Andei um pouco e parrei, logo fechei os olhos me concentrei bastante, deixei meu chakra fluir pelo corpo e então abri os olhos, quando fiz isso eu impus minha vontade no chakra que acabará de depositar sobre a água do mar e então tentei ergue-la e controlar sua direção .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 5 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sex Fev 17, 2012 6:43 pm

Logo um esfera de água ia se erguendo, mais a mesma ia esborrando água e ficando menor e menor, quando tentei mudar a direção dela ela estourou e derramou toda a água de volta ao mar .Após minha tentativa falha eu voltei a tentar realizar a técnica mais uma vez. Me concentrei e deixei o chakra flui pelo corpo e fazendo uma extensão deste na água, depois disso tentei por mais uma vez elevar a água, comecei com isso e logo a água foi se erguendo tentei joga-la contra uma direção oposta a atual e ao tentar move-la ela se desfez .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 5 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sex Fev 17, 2012 6:46 pm

Foram varias e varias tentativas falhas e algumas quase, eu já tinha consciência do que fazer, só não sabia como ainda . Após mais algumas tentativas eu reparei algo diferente ao puxar a água. - É isso . Me concentrei e distribuir o chakra sobre a água do mar, logo em seguida tentei ergui-la, dessa vez de uma forma diferente, não mais uma esfera, a água ia se levantando em grande quantidade e em formato de uma tromba d'água. Ao tentar guia-la ela se desfez, mais eu já havia conseguido oque queria ver .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 5 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sex Fev 17, 2012 7:04 pm

Já estava perto de conseguir oque queria, saquei uma Kunai e a adesivei com um papel bomba e atirei a mesma contra uma árvore na praia . Logo me concentrei e distribuir meu chakra pela água, logo tentei manipula-la e com sucesso comecei a manipular uma pequena tromba d'água e então guiei-a contra o local que havia sido acertado pela kunai e o papel bomba incendiou. Quando a água entrou de encontro com o fogo logo secou as chamas e eu havia concluído mais um treinamento . Voltei até o sensei e falei com ele. - Já esta mais que na hora de eu voltar pra casa . Até mais Kebraosso-sensei .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 5 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sex Fev 17, 2012 7:05 pm

Praia de Benisu Tou
• Clima Tropical
• Temperatura 25º
• Chovendo
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 5 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sex Fev 17, 2012 7:08 pm

Cheguei no campo de treinamento em meio a chuva e fui logo para uma coberta . - Ai que frio, sorte que estou bem agasalhado .Me sentava e esperava o sensei chegar .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 5 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Kebraosso Sáb Fev 18, 2012 11:20 am

Treino Concluído: Suiton - Suishi no Jutsu

[Treino] Inuzuka Hao - Página 5 Zsveqf
1.000 Keikiken
(Soco de 1.000 Metros)
Quem Usa:
Sakura Haruno, Tsunade
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Nota: No anime, Jiraya cita esse jutsu quando fala nas duas vezes em que quase morreu, em que Tsunade golpeou e quebrou os dois braços, seis costelas e causou severos danos internos. A outra foi quando Naruto liberou 6 caudas.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, ao menos 1km de distância.

- Vamos para Taijutsus....
- Este consiste em um soco... Porém, não um qualquer, um muito poderoso.
- Se concentra um pouco de chakra na mão, logo em seguida, basta atingir o adversário, normalmente no tórax, e este "voa" bem longe.
- Estima-se que pelo menos 1 quilômetro de distância, se pego em cheio.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 5 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sáb Fev 18, 2012 6:09 pm

- Taijutsu...hm. Escutava oque o sensei tinha a falar atentamente, logo após ele terminar as explicação eu pego o pergaminho da técnica e me sento para estuda-lo. -A quanto tempo que eu não treino taijutsu ... Lia o pergaminho parte por parte sem deixar passar nada, era o primeiro taijutsu desse tipo, que usa chakra para ser executado .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 5 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sáb Fev 18, 2012 6:18 pm

Após terminar o estudo da técnica, me levantei e fui até um local naquela praia onde era plano , sem arvore ou pedra por vários metros. - É aqui . Fiz o selo especial e depois impus chakra, criando 25 Kage bunshins, 24 desses ficaram para ser cobaia do treinamento, e 1 foi até uma parte alta do local para ver qual a distancia que os Kage Bunshin estavam sendo jogados .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 5 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sáb Fev 18, 2012 6:23 pm

Então dei inicio, a parte de concentrar chakra na mão era fácil pra mim, já que eu era um ninja médico, então tratei de fazer logo isso, mais deveriar ser muito e muito chakra comprimido para um soco. - Que venha o primeiro. Um Kage Bunshin veio até minha frente e ficou a alguns metros de mim. Eu corri até ele e dei um soco em sua barriga.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 5 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sáb Fev 18, 2012 6:24 pm

Minha mão quase o ultrapassou e quando o chakra explodiu o kage bunshin parecia uma bala de tão rápido, foi parar longe. Perguntei ao que estava observando tudo .- Quanto ? E ele respondeu. - 100m. Ainda faltava muito para 1km. A cada um clone arremessado e desfeito eu chamava o próximo para desferi-lo um soco e joga-lo longe .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 5 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sáb Fev 18, 2012 6:33 pm

A cada tentativa eu ia jogando-os mais longe. - 300m... 500m...680m . Estava bem perto, e também exausto, isso exigiu muito de mim, estava ficando desgastado e ainda restavam 9 kage bunshin.- É Agora . Concentrei um quantidade imensa de chakra em minha mão e soquei o kage bunshin, que voou longe. - 953 ...1090 metros . Enfim havia conseguido, exausto voltei até a tenda após desfazer todos os Kage Bunshin.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 5 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Kebraosso Dom Fev 19, 2012 10:28 am

Treino Concluído: 1.000 Keikiken

Observo o garoto sentar-se na tenda, descansando um pouco.
Espero um tempo considerável para que ele descansasse e vou até ele, passando mais um jutsu.

[Treino] Inuzuka Hao - Página 5 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa:
Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.

- Novamente, deverá concentrar chakra na mão.
- Só que desta vez, o golpe deverá ser redirecionado para o chão.
- Assim conseguirá abrir uma enorme cratera, causando grandes estragos no local.
- Na verdade, também poderá utilizar esta técnica no oponente, liberando todo chakra possível neste golpe.


Ficava em baixo da tenda a observar o Inuzuka, esperando o mesmo se levantar e treinar.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 5 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Dom Fev 19, 2012 10:05 pm

- Taijutsu...mais esforço físico . Escutava oque o sensei tinha a falar atentamente, logo após ele terminar as explicação eu pego o pergaminho da técnica e me sento para estuda-lo. - Baby eu comi foi piki, aqui em goias tem rap do bom, come on ♪♫ Lia o pergaminho parte por parte sem deixar passar nada, era o primeiro taijutsu desse tipo, que usa chakra para ser executado .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 5 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos