Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Inuzuka Hao

5 participantes

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 4 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Dom Fev 12, 2012 2:43 pm

Praia de Benisu Tou
• Clima Tropical
• Temperatura 27º
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 4 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Kebraosso Dom Fev 12, 2012 6:06 pm

[Treino] Inuzuka Hao - Página 4 156wg36
Ninpou - Sen
(Arte Ninja - Arame)
Quem Usa:
Monju
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Descrição: Monju pode manipular sua corda de aço que pode ligar ao seu alvo. Apesar de dizer que é mais forte que o aço, o fio torna-se enfraquecido quando fica molhado. Isso fornece um meio de escapar.

Chegava bem cansado para o treino de Hao, mas ainda na hora. Não estava com muito fôlego, então falei pouco. Nem mesmo me apresentei.

- Aqui, você deverá manipular sua corda de aço da forma que preferir, utilizando seu chakra.

- Simplificando, é apenas isto. Porém, poderá ver maiores detalhes no pergaminho.

Após dito me sento na sombra de uma árvore.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 4 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Dom Fev 12, 2012 8:31 pm

Chego ao mesmo instante que o sensei no local de meu treinamento, após nos cumprimentarmos o sensei apenas resumi oque eu deveria fazer nesse treino, ele aparentava estar muito desgastado e eu não iria pergunta o que ele tinha. Me sentei ali próximo e comecei a estudar o pergaminho da técnica ninja de hoje .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 4 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Dom Fev 12, 2012 8:49 pm

Após terminar a leitura, fechei o pergaminho e o guardei em minha mochila, depois de guardar o pergaminho eu retirei alguns metros de fio de aço de dentro da mochila e me levantei posteriormente . - Não há de ser difícil . Andei um pouco até uma árvore e ao chegar perto me posicionei de frente a ela, prendi os fios de aço aos meus dedos e me preparava para começar o treinamento .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 4 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Dom Fev 12, 2012 8:56 pm

Me concentrava bastante, já havia amarrado os fios de aço aos meu dedos e agora eles estavam estirados no chão, começo a passar chakra pela minha mão até que os fios de aço fiquem envoltos no meu chakra, assim podendo fazer com que eu os controlasse ao meu gosto. Após os todos os fios estarem envoltos em meu chakra, tento manipula-los e fazer com que eles se ergam, mais ainda sem a pratica da técnica, não consigo fazer nada na primeira tentativa .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 4 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Dom Fev 12, 2012 10:56 pm

Meu chakra ainda corria nos fios de aço amarrados a meus dedos e em mais uma tentativa de realizar a técnica eu sinto que estava por conseguir, sinto os fios se movimentando levemente ao chão, coloco mais prossão sobre o chakra e então os fios começam a se erguer .Mas, logo o controle é perdido e ela cai ao chão novamente .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 4 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Dom Fev 12, 2012 10:57 pm

Após enumeras tentativas falhas e perto de conseguir, eu não descansava enquanto não conseguia concluir a técnica . Era certo que a qualquer momento eu obteria controle total da técnica, já estava conseguindo erguer os fios facilmente, só não conseguia guia-los a minha vontade. Após mais varias tentativas, eu já conseguia controla-las, não perfeitamente, mas quase isso. Por mais uma vez eu tentei, os fios se ergueram e logo eu coloquei mais pressão sobre o chakra e consegui manipula-los a meu gosto, eu havia conseguido, mais não estava satisfeito. Tentei por mais cinco vezes e em todas obtive exito, ai sim fiquei contente . Voltei até o Sensei e falei a ele. - Cansativo, porem ainda aguento mais treinamento pesado .Falava sorrindo e esperava ele me passar o próximo pergaminho para treino .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 4 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Kebraosso Seg Fev 13, 2012 12:26 pm

Treino Concluído: Ninpou - Sen

Já tinha descansado. E via que Hao tinha terminado seu treino, preparando-se para outro.

- Bem, se aguenta, vamos para outro então. Mas não precisa guardar o arame... Ainda utilizará ele.

[Treino] Inuzuka Hao - Página 4 1tokrq
Ninpou - Kagonome
(Arte Ninja - Gaiola de Arame)
Quem Usa:
Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 211
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Cobra, Javali
Descrição: Este jutsu vai usar fios de metal para formar uma cúpula de proteção. Essa cúpula pode repelir ataques mais básicos como taijutsus. O usuário pode remodelar o fio dentro da cúpula, se necessário, alterá-lo a partir de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade.

- Deverá usar seus fios de metal com a finalidade de formar uma gaiola de arame.
- A resistência dele deverá ser suficiente para defender golpes como taijutsus básicos.
- Se quiser, ainda poderá remodelar a gaiola, dizendo melhor, a cúpula.

- Não há muito segredo nesta técnica.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 4 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Seg Fev 13, 2012 12:59 pm

- Se é assim então passa pra cá . Pego o pergaminho com o sensei, depois de tê-lo ouvido explicar um pouco sobre essa técnica, me sento ali mesmo e começo a estudar o pergaminho da técnica . Após terminar de ler o pergaminho e de ter uma compreensão maior da técnica, me levanto e vou caminhado até um local distante do sensei .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 4 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Seg Fev 13, 2012 2:03 pm

Retirava mais uma vez vários metros de fios-de-aço da minha pochete e os soltava no chão . Logo em seguida distribuia meu chakra sobre os fios-de-aço, de forma que eu pudesse controla-los livremente apenas com isso . - Fácil fácil, mesmo esquema treina anterior, só é por um mais de esforço nesse. Começava a impor meu chakra nos fios-de-aço, logo eles vão se erguendo e não caem .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 4 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Seg Fev 13, 2012 2:13 pm

Começo a posicionar os fios-de-aço um em cima do outro, contornando o local em que eu estava e deixando uma distancia de um metro de mim até a grade de aço . Porem o esforço era tamanho que antes daquilo se completar, ela é desfeita.-Kusso! Novamente tentava obter exito ao executar a técnica da gaiola, por hora eu não passava dali .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 4 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Seg Fev 13, 2012 3:41 pm

Mais uma vez tento executar a técnica com sucesso, consigo erguer os fios-de-aço e armar uma jaula de arames. Ela se sustenta de pé a minha volta, resistente os não, eu já havia conseguido deixa-la de pé. Logo a desmancho e crio cerca de cinco kage bunshins que se afastam de mim cerca de três metros . - Okay, próximo passo .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 4 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Seg Fev 13, 2012 3:48 pm

Eu continuava onde estava, e por mais uma vez erguia os fios-de-aço que logo se juntavam e formavam uma jaula, e no meio dessa jaula ficava eu. Logo dei ordens para que os kage bunshins de fora da jaula a atacassem, e ao fazerem isso a jaula é rompida e cai sobre mim. Após remover tudo aquilo de cima de mim eu refaço a jaula e concentro uma quantidade enorme de chakra nos fios, superior a qualquer outra tentativa, novamente os kage bunshin vêm a atacar a jaula e dessa vez nem conseguem faze-la sacudir, com meu chakra em grande quantidade correndo nos fios, a jaula ganhou uma resistência tamanha. Logo voltei até o Kebraosso-sensei. - Essa foi fácil, pode passar mais um.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 4 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Kebraosso Ter Fev 14, 2012 7:11 pm

Treino Concluído: Ninpou - Kagonome

[Treino] Inuzuka Hao - Página 4 24xkgte
Ninpou - Ayametori
(Arte Ninja - Alcance Assassino)
Quem Usa:
Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre
Descrição: Este jutsu usa muitos fios de metal reforçados com chakra para fazer um segmento capaz de acertar um alvo e cortando o aço com pouca dificuldade. O usuário também pode usar o fio para formar figuras complexas com as mãos e lançá-las como um poderoso ataque de corte.

- Novamente, utilizará seus fios de metal.
- Nesta técnica deverá utilizar muito chakra, para que o mesmo tenha o efeito.

- Ela consiste em, com o chakra, cortar seu alvo com facilidade.
- E, se ler mais no pergaminho, poderá criar formas complexas com os fios e lançar como um ataque de corte.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 4 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Ter Fev 14, 2012 9:12 pm

O sensei já me esperava com um pergaminho em mãos e nem dava tempo pra descanso, mas eu mesmo havia dito que ainda conseguia, e eu realmente consigo. Ele explica um pouco da técnica e chama atenção para alguns pontos extras . - Okay! Okay! Hoje eu não largo esses fios . Me sentava e começava a estudar o pergaminho da técnica atentamente sem pular nenhum detalhe .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 4 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Ter Fev 14, 2012 9:34 pm

Analisei a técnica, lendo o pergaminho atentamente, parecia um pouco mais complexo que as duas últimas. Não difícil, mas complexo.Pego alguns metros fios-de-aço de minha bolsa de equipamentos, o divido em fios um pouco menores, por volta de 5 fios. E já comecei a concentrar meu chakra nos mesmos. Já sentia a energia fluir pelo metal das armas, um bom começo.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 4 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Ter Fev 14, 2012 9:43 pm

Estirei os dois braços a frente e ao fazer isso os fios-de-aço são arremessados a frente também, controlando meu chakra no metal fiz com que o fio não chefasse a cair e continuasse erguido a minha frente . Logo tentei novamente trazelos a mim e fazer com que eles, e apenas eles, fossem arremessados a frente mais rapidamente, alcançando uma velocidade maior e um maior impacto contra uma árvore a minha frente .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 4 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Ter Fev 14, 2012 9:55 pm

Os fios bateram com muita força na árvore que a arrancou um pedaço, eu tinha conseguido, mas não por completo, eu tinha que cortar a árvore horizontalmente de um lado ao outro, dividindo a em duas. Tentei imensas vezes, sempre cortando mais e mais a árvore, cada vez com mais força um pedaço maios saia voando, até que em uma das tentativas eu consegui cortar a árvore ao meio, porem eu mesmo não coloquei fá . - De tanto eu acerta-la acabou por ficar frágil. Vou tentar novamente pra ver no que dar, essa árvore já não me serve mais .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 4 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Ter Fev 14, 2012 9:55 pm

Foi até um outra árvore por ali perto, chegando lá, novamente iria repetir os meus métodos de treinamento, distribui o meu chakra pelo metal que eu segurava, e para incrementar, saquei mais alguns metros do fio, juntos ficaram mais parecidos com uma corda de aço e revestida com chakra, muito resistente por sinal. Voltei a atingir a árvore com a corda e na primeira tentativa eu cortei a árvore . - O.o'... Me impressionei, eu nem esperava e logo cortei a árvore, tentei fazer algo mais que tinha no pergaminho, com muitos fios em mãos, lancei eles contra o pal da barraca, e enquanto eles iam em direção a este, eu usei o que eu tinha aprendido anteriormente e os deixei semelhantes a um pé, logo chutei o pal da barraca, quando os fios acertaram a grande viga de madeira, ele logo a atravessou, mais a barraca continuou no local, apenas um pouco torta xD . Voltei até o Kebraosso sensei depois de concluir a técnica e me despedi. - ... Vish' eu que faço esforço e você que cansa Rolling Eyes... Até .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 4 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Ter Fev 14, 2012 10:04 pm

Praia de Benisu Tou
• Clima Tropical
• Temperatura 27º
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 4 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Ter Fev 14, 2012 10:07 pm

Chego no local do meu treinamento e não vejo nem a alma do sensei - Por que só o Trouxa aqui que acorda cedo ? o sensei demora pakas a chegar ...Me sento e fico lendo um livro que um carinha me indicou. - Icha Icha Paradise ... se eu for avaliar o livro pela capa, não chegaria nem a abri-lo, mais já que ele disse que é bom ... vamos ver né ?
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 4 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Kebraosso Qua Fev 15, 2012 9:43 pm

Treino Concluído: Ninpou - Ayametori

[Treino] Inuzuka Hao - Página 4 Eje6w5
Hana Ninpou • Hyakkaryouran
(Arte Ninja das Flores • Pétalas Flamejantes)
Quem Usa:
Kikujou, Yurinojou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: O usuário germina sementes de flores que crescem incontavelmente no campo da batalha (caso o ambiente já tenha flores não é preciso invocá-las). Após ter cercado o oponente com flores, o usuário inflamará as flores com um selo. Estas flamas então dispararão em direção ao inimigo e explodirão no alvo. Esta técnica foi detida por uma técnica do elemento água.

- Este jutsu vai exigir bastante concentração, para você que está um desses pela primeira vez.

- Consiste em germinar sementes de flores que crescem no local.
- Logo depois de fazer isto, poderá inflamar as flores com um selo.
- Se for utilizada em um alvo, obviamente, explodirá o mesmo.

- Hm. Mas tome cuidado au utilizar este jutsu. Use ele longe de você, e, de forma que no final não o atinja. Espero que tenha consciência disto...
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 4 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qua Fev 15, 2012 10:07 pm

O Sensei ao chegar já vinha com suas explicações e conselhos para eu melhor executar a técnica e com muita segurança. - Total Consciência Wink .Pego o pergaminho com o sensei e vou me sentar e estudar a técnica detalhadamente. Depois de lê-lo atentamente me levanto e vou me afastando do local, o jutsu era perigoso e eu gostava daquela tenta. - Agora vamos ver o quanto de senju tenho em meu sangue .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 4 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qua Fev 15, 2012 10:25 pm

Chego a um local afastado de tudo, sem vegetação alguma, uma parte morta de Benisu, onde nem uma alma viva podia ser vista a quilometros. - O solo é fertil e o local é calmo. Parava e me concentrava de olhos fechados, nunca havia tentado nada daquele tipo em todo meu tempo de treinamento. Comecei a deixar o chakra fluir pelo corpo, logo fio deixando ele se espalha através do solo do local .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 4 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qua Fev 15, 2012 10:30 pm

Abri os olhos e impus tamanha pressão sobre o meu chakra, quando fiz isso logo joguei algumas sementes de girassol sobre a terra a minha frente. Quando meu chakra entrou em contato com as sementes era esperado que elas começassem a crescer, porem não foi bem assim, o meu chakra acelerou o processo de germinação de uma única semente, que por sua vez criou uma raiz pequena, assim como na escola quando fazem a tarefa de por feijão no algodão.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 4 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos