Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Inuzuka Hao

5 participantes

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 3 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Ter Fev 07, 2012 8:34 pm

Após descansar por um tempo minimo, o sensei vem a mim e me passa um novo pergaminho seguido de uma breve explicação e depois demonstra como usar o jutsu. Após ouvir e vê-lo executar a técnica, me sento e abro o pergaminho para estuda-lo, o pouco que havia no pergaminho somado ao que o sensei havia falado, era o sulfiente para eu poder treinar, não era difícil de entender a técnica, teria agora que ver se posso dizer o mesmo do treinamento .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 3 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Ter Fev 07, 2012 8:38 pm

Fui andando em passos lentos até o meio do campo e exercitei meu corpo para começar o jutsu. Primeiramente juntei uma porção de água utilizando o Suiton no Jutsu, de começo somente tentei fazer com que ela ficasse em uma forma ereta. Consegui colocar a agua em uma forma ereta controlando-a ao mesmo tempo, por hora parecia fácil. Tentei agarrar a mesma com a mão direita, mas, porem eu quebrei o fluxo e ela a água saio da forma que havia assumido, se desmanchando ao chão .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 3 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Ter Fev 07, 2012 8:44 pm

Havia pulado algum passo, logo me recordei do que o sensei havia dito, que eu teria que usar meu chakra para solidificar aquela água e assim então eu poderia empunha-la normalmente. Sabendo do que tinha de fazer, novamente formei um bastão de água em minhas mãos, usando do controle do meu chakra, fui moldando a água até uma forma que se assemelhasse ao máximo com uma katana.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 3 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Ter Fev 07, 2012 8:49 pm

Seguindo com o treinamento, tinha que dar á aquela lamina de água eu eu empunhava as verdadeiras propriedades de uma espada, deixando a rígida, não foi fácil, tentei varias vezes até conseguir dominar esse passo. Após deixa-la rígida com meu chakra era mais que hora de fazer um teste. Parti em direção a uma enorme pedra e tentei desferir um golpe nela, porém, a espada não fez um risco nela. - Chikushou !!
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 3 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Ter Fev 07, 2012 8:54 pm

Era muito chato eu não ter conseguido sequer ter feito um pequeno arranhão na pedra, mas eu não desisti e voltei ao lugar onde eu estava. Refiz a espada novamente e a deixei da mesma forma que a anterior, porem um pouco mais rígida. = É certo que testar uma lamina d'água numa pedra é exagero. Corri em direção a uma árvore e desferi um golpe, o resultado foi um belo de um corte na árvore, que chegou a atravessa-la de tão afiada e resistente. Voltei até o Kebraosso-sensei. - Ainda quero mais, pode mandar o próximo.Fiquei de pé a frente do sensei, esperando o próximo pergaminho e a breve explicação de sempre .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 3 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Kebraosso Qua Fev 08, 2012 8:34 pm

Treino Completo: Mizu Kiri no Yaiba

- Bom, vamos então para mais um Suiton.

[Treino] Inuzuka Hao - Página 3 2w70byt
Mizu no Muchi
(Chicote de Água)
Quem Usa:
Kirisame, Hisame, Murasame
Rank: C
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos.


- Veja, terá que fazer algo parecido com o Mizu Kiri no Yaba, no começo.
- Deverá moldar a água de forma que ela fique como um chicote, basicamente, formar uma linha reta.
- Porém, deverá ser um pouco mais rápido e dar as propriedades de um chicote resistente à água.
- Depois, poderá prender algo ou alguém. Enroscar o alvo e, comprimi-lo, de tal forma que chegue a quebrar os ossos. Mas isto fica a sua decisão.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 3 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qua Fev 08, 2012 8:39 pm

O sensei vem até mim e então passa as explicações para a proxima técnica, segundo ele, no mesmo esquema do Mizu Kiri no Yaiba, porem não seria mais uma espada e sim um chicote d'água.- Primeiro uma espada, agora um chicote, fico ancioso para que chege a hora de eu fazer uma machado d'água xD. Piadas sem graça a parte, abro o pergaminho e começo a estuda-lo .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 3 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qua Fev 08, 2012 8:46 pm

Após fazer a leitura, me afasto um pouco do local onde estava o sensei. Pronto para começar o treinamento então dou inicio, estirava minhas mãos a frente, manipulava meu chakra suiton usando as mãos e juntava água entre elas, uma barra de água de tamanho grande e espessura fina é formada.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 3 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qua Fev 08, 2012 8:51 pm

Para o próximo passo eu deveria dar resistencia a água, porem não como da ultima vez, na qual eu a deixei totalmente rigida, dessa vez a água que eu estava manipulando deveria ser resistente e flexível , como é um chicote real. Não foi díficil, também não tão fácil, eu não conseguia deixar do ponto certo nas primeiras tentativas, ou ela ficava totalmente rigida ou então ficava sem resistencia alguma.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 3 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qua Fev 08, 2012 8:55 pm

Após enumeras tentativas eu finalmente consigo o que queria, o chicote de água estava pronto, aparentemente, teria que testar a mesmo, tenha que admitir que eu não sabia manipular tal arma com muita intimidade, era um novo instrumento que eu teria que aprender a controlar. Girei ele sobre meu corpo e estendi meu braço a frente, ao fazer isso acertei o chicote em uma árvore e até então tudo bem, o chicote permanecia intacto, fui tentar então fazer com que o chicote envolvesse a árvore e eu a pudesse apertar .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 3 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qua Fev 08, 2012 9:01 pm

O que eu pretendia não aconteceu e o chicote foi desfeito, ainda não estava impecável, faltava pouco, repeti todo o procedimento e criei um novo chicote de água, novamente tentei o envolver na árvore e apertar ela até que o chicote afundasse sobre a madeira, dessa vez eu estava já conseguindo quando de repente, um pombo passa e lança um cocó no meu pé. – Chikushou !!! O Chicote havia pressionado a árvore e o que eu pretendia acabou por acontecer, porem eu não vi isso porque estava olhando pro meu pé encocozado no momento do ato. Fui até o sensei, me despedi e voltei para minha casa para poder limpar meu pé.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 3 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qua Fev 08, 2012 9:04 pm

Praia de Benisu Tou
Clima Tropical
Temperatura 16º
• Chuva Forte (Trovejando e Relampeando)

Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 3 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qui Fev 09, 2012 6:15 am

Em meio a tempestade, o Mizukage emergia de dentro da água, indo de encontro a seu filho em seu exilio, onde o mesmo treina.
Fala:
Olá Hao, olhe para os lados ..., hoje lhe treinarei algo avançado, algo que poderá valer apena ter treinado.

Raadam utilizava o Kuchiyose no Jutsu e invocava alguns pergaminho, que os mesmos estão com a marca do Hiraishin Fuuin Kuchiyose.

[Treino] Inuzuka Hao - Página 3 3499wgn
Suiton - Ukojizai no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem Usa: Pein Círculo de Deus
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando há algum intruso em Amegakure no Sato.


O Kage entregava um pergaminho a seu filho, e dizia algumas coisa sobre o jutsu.
Fala: Bom filho, o Suiton - Ukojizai no Jutsu, tem como seu principal objetivo, rastrear tudo o que a chuva toca, sendo assim criando uma certa área onde com seu chakra, irá criar uma chuva rastreadora, assim tambem servido em combinação com outros jutsus de suiton e de raiton.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 3 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qui Fev 09, 2012 2:00 pm

Levei um susto com o Tousan, ele chegou que eu nem notei sua presença e logo em seguida saca um pergaminho e deu a explicar sobre oque eu teria que fazer . Ao terminar de ouvi-lo, pego o pergaminho das maos dele e me recolho até uma mesa para poder estudar a técnica . - Chuva maldita ! Batia os dentes de tão frio enquanto estudava .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 3 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qui Fev 09, 2012 2:14 pm

Logo após ler o pergaminho completamente o fecho e o guardo . Vou até uma parte alta da ilha e ao chegar lá me posiciono no centro do local, me concentro, e deixo meu chakra fluir, e cada vez com mais intensidade até ele chegar no seu auge.Logo após tudo, isso começo a fazer os selos de mão necessários e tento utilizar o jutsu, teria que fazer chuva por cima de chuva .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 3 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qui Fev 09, 2012 2:31 pm

Era díficil distinguir a chuva produzida por mim da chuva feita naturalmente, como não senti nada de diferente, presumi que havia falhado, então abaixo a minha cabeça com aquele desperdício de chakra e me sento para concentrar meu chakra novamente. Me levanto e com um olhar praticamente em chamas pela última falha no jutsu, meu chakra voltava a fluir ao auge .


Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 3 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qui Fev 09, 2012 2:33 pm

Por sorte, nesse instante a chuva para de repente e o céu se abre, mandando um grande quantidade de luz até o local que eu estava. - Arigatô, Kami-sama! Após isto começo a fazer os selos de mão, depois de fazer o último começo a liberar meu chakra em massa, acaba tendo leve garoa mas logo depois se acaba então olho para cima respirando fundo tentando pensar em algo.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 3 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qui Fev 09, 2012 2:53 pm

Após enumeras tentativas consecutivas, não havia conseguido nada mais do que fazer chuviscar, ficava irritado por tantas tentativas sem levar a nada. Fazer chover já era algo bom, mais faltava sentir a presença de outros chakra que estivessem dentro da área da chuva . Me concentro e faço os selos necessários,faço chover podem nada de sentir o relevo do local apenas por ter minha chuva o tocando . - Kage Bunshin no Jutsu!!! Se espalhem. Crio diversos clones que se escondem enquanto eu cobria os olhos. - Vamos ver agora . Suspiro e começo a concentrar meu chakra, com mais intensidade que em todas as outras tentativas, seguindo disso faço os selos necessários para realizar a técnica, logo após um tempo breve uma chuva densa começa a cair sobre o local, e então começo a sentir o chakra dos clones e suas devidas posições, logo saquei uma kunai e a atirei em direção a onde eu provavelmente estava o clone mais próximo, ao acertar o alvo uma fumaça branca aparece e então eu tenho certeza que havia acertado um clone meu, então se eu havia conseguido localizar o clone apenas por sentir seu chakra atravez da chuva, significava que eu havia concluído a técnica. Seguindo disso eu desfiz a técnica e desde a colina até o local em que o Tousan me esperava e falei. - Indo pra casa, me desgastei muito e estou cansado pacas, além de que tenho que tomar um banho pra não pegar um resfriado . Athin!!! Melhor eu correr, até mais .Sai do local e fui correndo pra casa .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 3 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qui Fev 09, 2012 3:01 pm

Praia de Benisu Tou
• Clima Tropical
• Temperatura 27º
• Ensolarado
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 3 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Kebraosso Sáb Fev 11, 2012 7:15 pm

[Treino] Inuzuka Hao - Página 3 11tae6f
Suisame no Jutsu
(Técnica do Tubarão d'água)
Quem Usa:
Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de alto nível onde se cria um tubarão feito de água. Esta técnica é mais efectiva se tiver um grande volume de água por perto. Semelhante ao Kuchiyose - Same, só que este é formado por água.

- Está técnica deverá ser feita onde tiver maior quantia d'água, pois exige o mesmo.
- Caso não tenha a tal quantia necessária, jutsu poderá não funcionar corretamente.
- Além disso, vai exigir mais chakra que os demais jutsus, este é rank B.
- Bom, tome este pergaminho, ele estará lhe explicando melhor desta vez.

Me sentava na grama, parecendo estar cansado.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 3 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sáb Fev 11, 2012 7:39 pm

Hoje eu demorei a chegar, e logo que cheguei o lá o Kebraosso-sensei me recebeu bem já falando sobre oque eu iria treinar hoje e como treinar, após ouvir oque ele tinha a dizer eu peguei o pergaminho e começei a estudar, dessa ver o pergaminho contia mais informações, o que facilitava em muito o seu aprendizado . - Yeah! Me levando e vou caminhando até a praia .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 3 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sáb Fev 11, 2012 8:37 pm

Concentrava chakra nos pés ia começava a caminhar sobre as águas do mar até um distancia considerável . Chegando aonde eu queria, me concentrava para dar inicio a técnica . Deixo meu chakra fluir pelo corpo, em seguida executo os selos de mão necessários para fazer a técnica e posteriormente coloco a mão sobre as águas do mar liberando todo meu chakra e tentando formar um tubarão de água dentro da água do mar .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 3 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sáb Fev 11, 2012 9:15 pm

Um único tubarão é formado abaixo de mim, porem logo estoura sendo desfeito. - Tsc ! Eu já sei como fazer, porque não funfa . Novamente faço com que meu chakra flua por todo corpo, seguindo disso executo os selos de mão necessários para fazer a técnica e após faze-los coloco a mão sobre liberando todo meu chakra meu chakra antes concentrado .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 3 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sáb Fev 11, 2012 11:42 pm

Um enorme tubarão vai surgindo da junção do meu chakra a água mais quando chega na metade de seu corpo ele de desmancha . - Kusso ! Repeti todo o procedimento, faram pra mais de horas tentando acertar o ponto de tal jutsu, o pior é que eu já havia aprendido uma técnica similar antes, e agora estava fracassando nessa . - Já chega ! Me recordei do que havia feito em meu outro treinamento e parti para conclusão da técnica .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 3 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sáb Fev 11, 2012 11:49 pm

Fechei os olhos e me concentrei bastante, já tinha em mente oque devia fazer, só tentava formular uma forma de pular a primeira parte . Abri os olhos e realizei os selos com tamanha velocidade logo após coloquei as mãos sobre a água e liberei todo meu chakra acumulado . Depois de eu ter feito tudo isso, uma tromba d'água se formou atrás de mim e de dentro dela saiu um feroz e muito grande, tubarão de água . Que avançou por três metros ainda no ar até tocar a água e mostrou ser muito resistente. Depois de ver que havia conseguido eu desfiz a técnica e voltei para aonde me esperava o Kebraosso-sensei. - Até mais . Voltei pra minha casa correndo .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao - Página 3 Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos