Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Inuzuka Hao

5 participantes

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao Empty [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qua Jan 25, 2012 12:28 pm

[Treino] Inuzuka Hao PQAAAP8ppibMjgsOfPiuVsfBK0-14t3oHFsTyHfbFKTeBqVVBJuaoiRtOa1pW6S4jL8Dy6fqz5z-ItDoqIacsV6wdbIAm1T1UA56v_jxFjjA0vCK4PzwL8jNyPBq
Praia de Benisu Tou
Clima Tropical
Temperatura 32º

Sensei: Aoshi-domo e Raadam-sama


Última edição por Hao em Seg Ago 06, 2012 8:00 pm, editado 1 vez(es)
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qua Jan 25, 2012 12:34 pm

Depois de uma longa estadia fora, voltei a meu país de origem . Estava bem mais forte de quando sai daqui . Era tempos de recomeço, volto ao mesmo local que treinava com o Kebraosso-san .- Quem virá dessa vez ? Me sentava em uma das bancas da tenda que ficava um polco mais ao alto do local e esperava calmamente por o meu futuro sensei.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Aoshi Qua Jan 25, 2012 2:08 pm

[Treino] Inuzuka Hao 2zhiesy
Ninpou • Sumi Reo
(Arte Ninja - Leão de Tinta)
Quem Usa: Sai
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 43 Shippuuden
Descrição:
Sai desenha um leão e dá vida a ele com o Ninpou • Choujuu Giga. Esse
leão faz combos com o Sumi Taka (Falcão de Tinta) de Sai, além de atacar
em grupo caso haver mais de 1 leão. Ele possui um impacto feroz e
dentes afiados. Sua face expressa raiva demasiada! Assim Sai exclui seu
sentimento de raiva neste desenho. Desenhando várias imagens, o número
de feras personificadas também aumenta.

Aoshi chega ao treino de seu mais novo aluno, ele tinha um jutsu em mãos, fora designado especialmente por Raadam à esse novo aluno, deveria ser especial, não notava nada de mais no garoto aparentemente era só mais um Inuzuka com traços que lhe lembravam algo, Aoshi deixou para lá estava realmente com falta de tempo, já tinha a ficha do aluno à sua frente, decidiu lhe entregar o pergaminho dizendo;

- Fui designado pelo Mizukage-sama, para lhe treinar tome isso, todas as instruções estão juntas com o selo, não é muito dificil quando se tem à pratica.. deixe-me ver, HAO! isso Hao, não é muito dificil..
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qui Jan 26, 2012 3:49 am

Logo havia avistado o novo sensei, me lembrava algo ou alguém .- Ohayo ! Como de costume dos senseis de Kiri, ele já portava minha ficha com todas informações, e sem enrolar muito vai logo me entregando o um pergaminho, no qual ele mesmo dizia não ser muito difícil. - Arigato Sensei ! Com o pergaminho em mãos eu me sento em uma cadeira da tenda e começo a estudar .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qui Jan 26, 2012 3:56 am

Terminava a leitura de tal pergaminho e já sabia do que se tratava . Para tal técnica precisaria do básico para o Sumi Ninpou. Abri a minha mochila e retirei dela um pergaminho em branco, pincel e tinta. Já começava a imaginar como seria o resultado. Levo a ponta do pincel a boca, mordendo a mesma. Sem ao menos notar, mudo de humor rapidamente ,demonstrando seriedade extrema naquele local. #Como o leão precisa ter um ar destemido,devo utilizar o sentimento de raiva ao máximo no momento em que irei ilustrá-lo. Só me pergunto que raiva ...
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qui Jan 26, 2012 4:23 am

Pensei bastante em como dar inicio. #Já sei como ! Não era raiva que eu sentia, muito menos estava esbanjando felicidade, era uma emoção que podia suprir a raíva que precisava para impor em tal desenho. Demonstrava bastante astucia e vontade de aprender tal técnica, isso não servia apenas para essa, mas para todas as técnicas que eu tinha de aprender . Estiro o pergaminho a minha frente, mergulho o pincel na tinta e inicio a ilustração do leão pela juba, não economizando no capricho dos traços.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qui Jan 26, 2012 6:09 am

Vendo que o leão já se dava por completo no pergaminho, ficava satisfeito e mantia o foco concentra chakra numa valor razoável,realizando após o Choujuu Giga,mantendo também o selo necessário para o jutsu.Mirando o olhar em direção ao desenho realizado, aumento gradativamente o fluxo de chakra,querendo com isso evitar com que o desenho não demore para sair do papel. No começo parecia não ter surtido nenhum efeito o aumento da quantidade,porém algo estava novamente a balançar o pergaminho.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qui Jan 26, 2012 6:27 am

Fico surpreso com a tamanha facilidade na qual executei tal técnica, também não era pra tanto, anteriormente eu já havia desenhado um dragão que vou alto. Admirava a saída do animal no pergaminho. Mostrando primeiramente as patas dianteiras,coloca as mesmas com firmeza ao solo,demonstrando impaciência apenas nos pequenos gestos ali tomados. Finalmente surgindo a cabeça, o leão balançava inteiramente o corpo, permanecendo em posição de ataque repentino. Devido ao sucesso em tentar realizar a técnica, decido realizar mais leões,ilustrando assim três animais propriamente ditos naquele pergaminho simples,não esquecendo de evitar sentimento mais quentes. Notando que a quantidade de chakra deveria ser bem maior,obedeco a essa linha de pensamento,conseguindo assim invocá-los sem nenhum problema. Por fim havia conseguido dar vida a tais criaturas e logo dei ordem para que estes avançassem contra uma arvore a a desferissem um ataque, eles seguiram a ordem e fizeram, logo pude ter noção de sua força de ataque . Desfiz tal técnica que rapidamente havia dominado e fui até o sensei . - Obrigado Sensei-san. Amanhã eu voltoIa me retirando do loca, indo para casa. - Chikushou, sai e nem ao menos perguntei o nome dele .

Ninpou • Sumi Reo • Negado pq não possui os requisitos, pincel e chouja giga • Tenho ambos
( Treino - Chouja giga:
https://konoha-no-michi.forumeiro.com/t6578p210-treino-privado-em-conjuntotime-ayame )


Última edição por Hao em Sex Fev 10, 2012 11:08 pm, editado 2 vez(es)
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sex Jan 27, 2012 1:27 pm

Praia de Benisu Tou
• Clima Tropical
• Temperatura 26º
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sex Jan 27, 2012 1:29 pm

Volto ao local do meu treinamento, me sento em um banco e espero o sensei .
- O dia de ontem foi bem corrido .
- Ganhei uma pai e um irmão, ambos meus senseis .
- Não importa o quão forte eles sejam, vou alcançar o nível deles, algum dia .

Permaneço sentado .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qua Fev 01, 2012 8:13 am

Como de costume, uma névoa cobre a praia inteira, e de longe Hao avistava Raadam saindo da nevoa.
Fala: Olá Hao, bom começaremos seu treinamento com a natureza comun que temos, o "Suiton", bom eu trouxe aqui um pergaminho e queria que o estudasse antes de treinar o jutsu contido no mesmo.


Pergaminho
[Treino] Inuzuka Hao 2s9rcw4
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa:
Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.


Raadam entrega o pergaminho a Hao.
Fala: Essa é uma técnica boa


Última edição por Salamander Raadam em Qui Fev 02, 2012 5:53 am, editado 1 vez(es)
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qua Fev 01, 2012 4:07 pm

Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qui Fev 02, 2012 5:53 am

Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qui Fev 02, 2012 8:45 pm

No dia de hoje quem vem a me treinar é meu primeiro mestre, o homem que mais admiro, que também pode ser chamado de meu pai. Recebo-o bem, era como voltar ao inicio de tudo, ele me passa um pergaminho como de abitual em treinamentos e já tendo conhecimento da natureza do meu chakra o mesmo me passa um jutsu suiton do qual eu ainda não tinha conhecimento do que se tratava .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qui Fev 02, 2012 8:48 pm

Pego o pergaminho das mãos do Raadam-sama...tousan, e vou a me sentar próximo de uma arvore na prainha. Sentado lá abro o pergaminho sobre meu colo e dou inicio ao estudo do mesmo, apos lê-lo paro para refletir sobre ele e pensar como poderia iniciar o treino. Já com tudo em mente, vou para próximo do mar e concentrando chakra nos pés, começo a andar sobre a água.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qui Fev 02, 2012 8:54 pm

Acima da água do mar, começo a canalizar meu chakra nela e a ergue-la, conseguia esse primeiro passo com tamanha perfeição. Pelo que eu havia percebido, não era nenhum misterio tal técnica, deveria usar meu conhecimento sobre o kawarimi básico . O segundo passo, eu faria com que a água erguida com meu chakra assumisse minha forma e pudesse ficar em meu lugar, o uso em batalha é claro, precisaria de uma distração, trataria disso depois. Por hora tentava dar minha forma aquilo a minha frente .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qui Fev 02, 2012 8:57 pm

Começava concentrando meu chakra e depois coloquei minha mão sobre o monte de água levantado ali, tentava utilizar do henge no jutsu para que a água tomasse minha forma . Era tipo um Mizu Bunshin, mais não fazia nada mais que previnir que eu me machucasse. Depois daquilo, eu havia conseguido transformar a água m uma replica minha, não na primeira tentativa, fora por volta de quinze a vinte delas . Estava próximo ao fim .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qui Fev 02, 2012 9:01 pm

Eu colocava a minha frente um clone das sombras para lutar brevemente com ele. Usava do Ninpou - Kirigakure no jutsu para cobrir o campo e limitar o campo de visão do clone, enquanto isso usava mizu kawarimi para quem ficasse em meu lugar, apos isso sai dali e deixei a substituição lá. Quando a névoa ficou mais leve o clone avistou uma sombra de pé, e logo atirou uma kunai. Quando a kunai acertou a substituição, ela se desfez em água. E em seguida eu o apunhalei por trás com uma de minhas kunais. - Muito útil . Terminando voltei para perto do Tousan e me despedi dele, indo para minha casa para voltar no outro dia para mais treino .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qui Fev 02, 2012 9:02 pm

Praia de Benisu Tou
• Clima Tropical
• Temperatura 21º
• Chovendo
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Qui Fev 02, 2012 9:03 pm

Chego ao local de treinamento, debaixo de chuva forte e me abrigo abaixo da tenda . - Maias um dia, qual deles vem hoje ?Fico a esperar por algum dos senseis chegar .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qui Fev 02, 2012 11:04 pm


Mizu Kawarime / aprendidi 01pt

Como de costume, uma névoa cobre a praia inteira, e de longe Hao avistava Raadam saindo da nevoa.
Fala: Olá Hao, hoge treinaremos uma técnica avançada que se combina muito com o Nan no Kaisou, e muitas outras tecnicas, bom eu trouxe aqui um pergaminho e queria que o estudasse antes de treinar o jutsu contido no mesmo.


Pergaminho

[Treino] Inuzuka Hao 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa:
Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.

Raadam entrega o pergaminho a Hao.
Fala: Essa é uma técnica boa, que lhe permitira roubar o chakra de seus oponentes com um simples toque.

Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sex Fev 03, 2012 12:57 pm

Sem demorar muito, Raadam-sama chegava ao meu local de treinamento, como de costume sempre envolto em névoas . Me cumprimentava e ia resumindo oque tinha para meu treino hoje .Como o mesmo dizia seria uma técnica muito útil e logo ele me da o pergaminho da técnica. - Irei começar logo. Me sento sobre um banco e começo a estudar o pergaminho .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sex Fev 03, 2012 6:49 pm

Lia atentamente cada detalhe da descrição da técnica que o pergaminho contia. Após ler tudo aquilo e ter memorizado todos os detalhes, achei que já poderia dar inicio ao treinamento, e com isso em mente, fechei o pergaminho coloquei-o dentro de minha bolsa e fui caminhando até a praia. Feito isso, me sentei sobre uma rocha e me concentrei, lembrei do básico do qual o Raadam-sama havia dito e junto ao contido no pergaminho me concentrei bastante sentado ali.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sex Fev 03, 2012 6:54 pm

Iniciava a execução da técnica concentrando chakra meu chakra e o enviando para a mão direita, deveria ser de uma quantidade capas de que fosse visto o chakra sobre ela, esse tipo de treinamento era fácil para mim de certa forma, já que o que foi me ensinado na escola médica ninja era muito parecido, o que diferenciava uma técnica da outra era que chakra usar e como usar.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Hao Sex Fev 03, 2012 6:54 pm

Num breve tempo concentrando chakra em minha mão já dava para notar a presença dele com os olhos, apenas pelo olhar e não pelo tato. Feito isso, teria agora que usa-lo para que ele se sobrepusesse ao chakra de meu alvo, na intenção de subtrair do oponente e somar ao meu. Isso era bastenta parecido com a técnica do beijo que roubava chakra do oponente, nesse caso seria com as mãos, algo meio constrangedor.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Inuzuka Hao Empty Re: [Treino] Inuzuka Hao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos