Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino privado em conjunto]Time Ayame

4 participantes

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Sáb Jan 07, 2012 5:52 pm

Depois de ter conseguido fazer as pétalas,eu teria de dessa vez conseguir uma velocidade realmente absurda,bem,a única coisa em que eu tinha em mente para realizar este ato seria enviar uma porcentagem a mais de chakra em meus pés.Então fiz o mesmo,com uma certa concentração,enviei um pouco de energia com total controle.Logo em seguida,comecei a criar pétalas em minha volta onde estava demasiadamente mais fácil de se fazer já que eu mesma tinha conseguindo fazer anteriormente. - E lá vai eu!
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Sáb Jan 07, 2012 5:58 pm

Em um movimento altamente impossível de se acompanhar consegui chegar até perto do lago que se encontrava no centro do campo de treino,quando me viro para trás vejo pétalas ao chão,sorrio alegremente pois tinha completado mais um jutsu - Uff!
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Jan 07, 2012 8:15 pm

1/5

Levanto-me apos um bom tempo de descanso.
-Nossa, hoje voce acordou com a corda toda em.
-Vai me de esse pergaminho.
Digo pegando o pergaminho da mao de aya. Desenrolo o pergaminho e começo a le-lo atentamente procurando observar todos os detalhes. Assim quando termino minha leitura eu enrolo o pergaminho novamente o deixando em cima do meu tronco.
-Vamos la, esse jutsu nao aparenta ser muito complicado.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Jan 07, 2012 8:34 pm

2/5

Afasto-me so um pouco para que os outros nao recebam o ataque tambem.
Chego no local onde sempre treino quando o jutsu e muito amplo.
Faço um selo criando um clone para que ele sirva como alvo.
-Pronto, fica preparado para receber o ataque.
O clone se afasta um pouco e depois vira para mim. Respiro profundamente me concentrando e libero chakra para executar o jutsu.
-Jutsu Yoraishin.
Assim concentrando-me tento executar. Mas nao consigo pois estava ainda cansado.
Respiro profundamente e volto para minha proxima tentativa.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Jan 07, 2012 8:52 pm

3/5

Libero mais chakra e deixo ser propagado pelo local ate formar um tipo de nuvem em minha frente.
-Vamos e facil.
-Ninpou Yoraishin.
Digo enquanto imagino meu chakra sendo moldado em pregos e entrando no chao para sair logo depois.
Abro meus olhos para ver o que havia acontecido e prcebo que apenas alguns pregos haviam se formado.
Porem nao foi o suficiente para faze-lo sumir.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Jan 07, 2012 9:01 pm

4/5

-Aff, minha concentraçao esta fraca hoje.
Respiro profundamente procurando manter minha concentraçao sobre controle.
Olho novamente para meu clone e libero mais chakra pelo local ate formar a pequena nuvem novamente.
Intensifico mais meu chakra, talves assim eu consiga fazer o jutsu exatamente.
Respiro profundamente novamente e tento novamente.
-Ninpou Yoraishin.
Digo enquanto imagino meu chakra tomando forma de pregos entrando no chao para depois sair.
Assim que abro meus olhos percebo que a quantidade de pregos era maior mas tambem nao foi o suficiente para destruir o clone.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Sáb Jan 07, 2012 9:06 pm

Deixo os três se enrolarem ou não com seus jutsus e fico a sombra de uma árvore lendo um pergaminho destinado a mim.Me concentrava totalmente neste,o resumindo,separando as principais informações

-Então é isso..ok
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sáb Jan 07, 2012 10:36 pm

Primeiro Post

Após descansar um pouco ainda no local , estava eu deitado à sombra de uma das toras de madeiras .
Me distraia um pouco quase cochilando , até que a Ayame-san joga em cima de mim um pergaminho , logo dando a ordem de eu começar a treinar ..
-Droga , tava tão bom aqui ê.e
Abro o pergaminho e começo a estuda-lo , ali mesmo .
- Ai sim , um jutsu suiton . Do jeitinho que eu gosto .
Ao terminar minha leitura , me levanta me espreguiçando um pouco , fazia alguns aquecimentos , e caminha saindo daquela boa sombra para poder treinar.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sáb Jan 07, 2012 10:53 pm

Segundo Post

Caminhando até o centro do lugar, guardo o pergaminho enquanto penso em algumas coisas.
#Lembro de quando aprendi o Suiton - Suiryuudan no Jutsu. Foi muito árduo , até cheguei a desmaiar e dormir na areia da praia .
- Pra inicio preciso de muita água por aqui .

Me levantava e ia até o lago , chegando lá , concentrava chakra nos pés , utilizava o Mizu no Kinobori e caminhava sobre as águas do lago .
- Certo , o Suiton - Suiryuudan no Jutsu. trabalhava mais com o volume de água , oque acabava tornando-o lento . Nessa técnica a água se ergue mais rapidamente , e atinge o inimigo em menos tempo .
Exalando chakra , faço com que o mesmo se misture a água do mar com muita intensidade . Trabalho fácil , até agora . Realizo os selos que a técnica exigia . E então começo a fazer aquela água subir . Porem , não ocorreu nada de extraordinário .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sáb Jan 07, 2012 11:01 pm

Terceiro Post

- Err ... perdi o jeito da coisa, antes suiton era a coisa mais fácil do mundo . Agora tá assim , nem mesmo um metro acima a água ergueu-se .
Resmungava enquanto já ia de inicio a outra tentativa .
Me concentrava , distribuia o chakra pelo lago e então realizava os selos .
- Ine , Uma , Saru , Hitsugi .
- Suiton - Suikon no Jutsu

A água começa a assumir forma , e chaga a subir cerca de 40 cm , quando ela vira uma bolha e estoura .
- Txic !
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sáb Jan 07, 2012 11:06 pm

Quarto Post

- Novamente .
Me concentrava , respirava fundo , ficava bastante zen e então iniciava .
Concentrava bastante , distribuía uma porção maior chakra pelo lago e começava a realizar os selos , que dariam vida a técnica .
- Ine , Uma , Saru , Hitsugi .
- Suiton - Suikon no Jutsu .

Uma coluna de água se levanta, chega perto dos dois metros , ia tomando forma , até que se desfaz e toda a água cai por cima de meu corpo .
- Certo , essa foi quase .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Sáb Jan 07, 2012 11:14 pm

Último Post

Apos de dezenas de tentativas falhas , já era notável que logo eu conseguiria .
Tento por um fim nisso e executar essa técnica de uma ve por todas , meu chakra já estava distribuído sobre a água do lago e eu já todo encharcado começava a executar os selos .
- Ine , Uma , Saru , Hitsugi .
- Suiton - Suikon no Jutsu .

Uma coluna extensa de água se levanta, que logo ganha a forma de um tigre, e então parte em frente, e colide contra uma rocha , que suportou o ataque o quanto pode , porem mesmo assim ainda sofreu danos .
- Yeah !
- Estou de volta , que venha mais treinamento suiton .

Caminhava para fora do lago , chegando próximo a margen , já em terra firme , acabo por desmaiar , exausto . Porem , estirado no chão , estava eu ainda com um sorriso de satisfação no rosto .


Suiton - Suikon no Jutsu • Aprendido
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Dom Jan 08, 2012 8:38 am

-Muito bem,mais alguns pra vocês


Hao:
Lila:
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Dom Jan 08, 2012 2:32 pm

Primeiro Post

Ayame-sen se dirigi a mim e me entrega um pergaminho. - Obrigado. Pego o pergaminho, e do jeito que eu tava eu fiquei, abri o pergaminho e comecei a estudo. - Maneiro, um novo tipo de ninjutsu para eu me especializar. Continuava a ler cada detalhe. - É uma técnica de alto nível. E bastante omplexa eu diria. Colocava minha mochila entre as pernas e começa a procurar por um pergaminho em branco. - Aqui. Com o pergaminho em branco nas mãos, era hora de procurar por um pincel ou algo do tipo.

Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Dom Jan 08, 2012 2:33 pm

Segundo Post

Ali, em minha bolsa, que era enorme, tinha de tudo, depois de revira-la algumas vezes, encontro tudo que precisava, pincel e tinta, estava pronto pra começar o treinamento, pra esse eu nem precisaria ficar de pé. - Eu adoro desenhar e desenho muito bem. Não estou dizendo que será fácil, porem, não será tão difícil. De inicio, molhava a ponta do pincel com tinta e estirava o pergaminho em branco sobre o chão a minha frente.

Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Dom Jan 08, 2012 2:34 pm

Terceiro Post

Começa eu a desenhar, como dizia no pergaminho, eu daria vida ao que desenhasse. Pensei em uma coisa da qual eu gostasse bastante e então comecei, mordi a língua e coloquei para o lado da boca, demonstrando minha inspiração e astucia. Começa a rabiscar sobre o pergaminho, era coisa simples, e que eu, melhor que qualquer pessoa, conhecia de cor e salteado, desenho ali sobre o pergaminho um cão, não um comum, desenhava meu ninken shiroi, o desenho sai idêntico ao verdadeiro Shiroi. - Como era de se esperar.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Dom Jan 08, 2012 2:34 pm

Quarto Post

Ao terminar o primeiro desenho, começava a fazer varias cópias, para no caso de eu não realizar a técnica em minha primeira tentativa, já ter os desenhos prontos. - Posso então começar. Na hora que estava desenhando, eu havia feito mais do que apenas passar a tinta no papel, eu havia depositado meu chakra em cada gota de tinta que foi ao pergaminho. Estava no último desenho, quando estou prestes a acabar o último dos traços do desenho. Eu puxo o pincel como quando um profissional termina sua arte. E com meio selo do tigre na mão direita, eu imponho meu chakra nos desenhos. De inicio nada acontece, porem eu não podia parar na primeira tentativa.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Dom Jan 08, 2012 2:35 pm

Último Post

A cada tentativa falha eu ficava mais fixado em realizar aquela técnica , assim como todo pintor e artista , eu queria ver minha obra ganhando vida. Incontáveis vezes eu impus meu chakra na tinta. E a cada tentativa via-se a evolução. Os desenhos querendo sair do papel, a face do cão que eu havia desenhado forçando sua saída do pergaminho. Era como se ele tivesse vida própria, além da que eu queria dar a ele. Os pergaminhos prontos já não prestavam mais, sempre que o desenho queria sair do papel e não conseguia, se desmanchava e borrava o desenho. Já estava perto, o último quase sai por completo, então eu pego o pergaminho em branco e faço um desenho mais original , em outra posição, o ninken com algumas características diferentes. E ao final do desenho, que já tinha uma grande quantidade do meu chakra concentrado, eu puxava o pincel com inspiração e realiza o selo, o desenho começa a sair, e eu aflito observando, então eu estico o pergaminho jogando-o a frente, e minha arte ganha vida, parecia um cão de verdade, apenas a cor contradizia ele. E eu podia controla-lo com meu chakra, o que era surpreendente, um cão ser totalmente submisso a mim, que não questionada, era como eu a minha frente. Estava bom para mim, tinha que desfazer-lo, Porem não era fácil ver minha obra de arte se desfazendo. Ai que venho na minha cabeça. - Esse foi o primeiro de muitos, e há uma infinidade de idéia que eu posso dar vida. Com isso eu desfazia o cão de tinta. Feliz por realizar aquela técnica. E então escoro minha cabeça a mochila, e fico a imaginar o quanto eu podia fazer com um pergaminho, um pincel e tinta.


Ninpou - Choujuu Giga • Aprendido
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Dom Jan 08, 2012 3:32 pm

5/5

So faltava mais um pouco para terminar de completar meu jutsu.
Libero mais chakra deixando o mesmo se propagar pelo local, me concentro nele e imagino ele se transformando em pregos, entrando no chao para em seguida sair do mesmo atingindo meu clone de baixo para cima.
Assim que abro meus olhos observo que meu clone havia sumido, mas no chao tinha pregos espalhados por toda parte.
Saio dali indo em direçao onde os outros da minha equipe se encontravam. Chego la e sento na sombra do meu tronco.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Dom Jan 08, 2012 9:04 pm

Para amanhã...

-Vou deixar mais alguns pergaminhos com vocês,mas por hora descansem,assim que estiverem bem descansados podem voltar ao treino e depois 20 voltas pelo campo e 10 flexões

Entrego um pergaminho a este.

Hao:
Kayn:
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Dom Jan 08, 2012 10:11 pm

Logo após ter conclúido meu último jutsu,Ayame veio a me passar outro,a diferença era de que era um jutsu que nescessitasse de um Doujutsu chamado Byakugan,onde eu tinha essa Kekkei Genkai podendo aprender o mesmo.Assim,comecei a ler o mesmo detalhadamente para não haver algum erro durante a execução do Taijutsu - Ok...Então eu tenho que acertar os 32 Tenketsus no oponente,fazendo com que ele não use seu chakra por um curto período de tempo... - Assim,eu comecei naquele momento a treinar,ativando meu Byakugan e fazendo um clone.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Seg Jan 09, 2012 4:07 am

Primeiro Post

Final de tarde, o sol ja se punha quando a sensei me entrega o próximo pergaminho e da as ordens para depois do treinamento do jutsu . Dedicação total pra aprender tal técnica e ir-me embora para casa, passava o dia inteiro em seu treinamento ninja, só aquilo parecia importar. Abria o pergaminho e começava a estudo-lo em uma posição confortável.- Excelente defesa. Especialmente para no caso de estar com meu corpo paralisado.Me levantava dali e deixava o pergaminho guardado dentro da bolsa. Cobrir meu corpo com o cabelo e o transforma-lo em espetos tão finos quanto uma agulha, essa era minha meta para agora.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Seg Jan 09, 2012 4:15 am

Segundo Post

Com essa técnica eu criaria uma boa defesa para ninjutsus e taijutsus, ainda servindo como um contra-ataque e ferindo o oponente. Cobri meu corpo com meu proprio cabelo, ia ver no que dava, tinha que prestar atenção em apenas proteger as áreas ao redor do seu corpo que sejam necessárias, impedindo que sua respiração e movimentos sejam prejudicados. -Certo , lá vamos nós. Me concentro. #Concentrar chackra no couro cabeludo de forma estratégica, não há selo, preciso me esforçar bastante.Agora o treinamento de verdade tinha inicio.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Seg Jan 09, 2012 4:23 am

Terceiro Post

concentrando meu chakra em todo couro cabeludo e nos fios de cabelos. Apos algum tempo canalizando chakra em toda aquela região, podia sentir uma estranha agitação em meus cabelos, não sabia distinguir se era o vento ou seu chackra agitado. O máximo de resultado que obtive fora algumas mechas despenteadas e desproporcionais ao seu cabelo. #É como havia dito anteriormente. Preciso me esforçar bastante. Volto a concentrar meu chackra, de forma tranquila, me concentro bastante, por alguns minutos naquela posição, podia sentir o chackra sobre o couro cabeludo.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Seg Jan 09, 2012 4:39 am

Quarto Post

Meus cabelos se alongavam e iam adquirindo uma resistência extraordinária, até poderia dizer que se sentia bem com aquilo. Me concentrava, aquilo era a única coisa que eu fazia no momento, apenas me concentrava e distribuía meu chakra sobre cada fio de cabelos, tentava de alguma forma faze-los crescer sobre meu corpo e que também ficassem estáticos, e permanecessem assim. Meus olhos cerrados passavam uma expressão de esforço. Dizia em uma voz baixa, cansada. - Ninpou - Hari Jizou! . Ao dizer aquilo impus força sobre o chakra sobre meus cabelos , logo os cabelos bagunçados , cobriam meu corpo, deixando apenas meu rosto descoberto parcialmente , e os mesmo fios de cabelos que cobrirá meu corpo, se projetavam como finos espetos. Achava dificil manter minha concentração e ao mesmo tempo pensar em outra coisa , apesar de ser bastante inteligente.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 9 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos