[Treino privado em conjunto]Time Ayame
4 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Hoshigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 6 de 16
Página 6 de 16 • 1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16
Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame
5/5
Kayn ergue sua mao novamente em direçao a barreira e a intensifica novamente, o clone a sua frente saca uma kunai e a lança-a em direçao ao garoto e depois fica so observando para ver o que acontece. A arma dessa vez bate na barreira cai em direçao oposta deixando o garoto mais calmo, kayn desfaz sua barreira e volta de onde veio. Assim que ele chega o mesmo retirava seu casaco e jogava em cima do tronco central deixando-o pendurado. O garoto se sentava a sombra do tronco e encostava sua cabeça nele olhando seus colegas acabarem.
Kayn ergue sua mao novamente em direçao a barreira e a intensifica novamente, o clone a sua frente saca uma kunai e a lança-a em direçao ao garoto e depois fica so observando para ver o que acontece. A arma dessa vez bate na barreira cai em direçao oposta deixando o garoto mais calmo, kayn desfaz sua barreira e volta de onde veio. Assim que ele chega o mesmo retirava seu casaco e jogava em cima do tronco central deixando-o pendurado. O garoto se sentava a sombra do tronco e encostava sua cabeça nele olhando seus colegas acabarem.
Kayn Hyroxi- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2207
Nº : 3804
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
Primeiro Post
Havia descansado bastante, e estava disposto a voltar ao seu treinamento.
Ia até a Ayame-san pegar o pergaminho da proxima técnica . Depois de pegar tal pergaminho com ela , caminho tranquilamente até o local onde costuma treinar.
Chegando lá , sento sobre uma pedra e retiro alguns biscoitos e uma lata de guarana de binha bolsa .
Abro o pergaminho e estiro-o ao chão .
Fazia minha refeição nada saldavel e também estudava o pergaminho .
Depois de algum tempo , quando já havia terminado de comer e ler o pergaminho , então me levanto .
Havia descansado bastante, e estava disposto a voltar ao seu treinamento.
Ia até a Ayame-san pegar o pergaminho da proxima técnica . Depois de pegar tal pergaminho com ela , caminho tranquilamente até o local onde costuma treinar.
Chegando lá , sento sobre uma pedra e retiro alguns biscoitos e uma lata de guarana de binha bolsa .
Abro o pergaminho e estiro-o ao chão .
Fazia minha refeição nada saldavel e também estudava o pergaminho .
Depois de algum tempo , quando já havia terminado de comer e ler o pergaminho , então me levanto .
Hao- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3343
Nº : 3650
Registro do Ninja
Clã: Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Segundo Post
Agora de pé , começo a pensa em como iria realizar tal técnica .
#Genjutsu não é o meu forte , mas , se quero ser um ninja completo ... é néh !
Fecho o pergaminho e o coloca no bolso , em seguida realizo o selo especial , imponho meu chakra .
- Kage Bunshin no Jutsu .
Faço um Kage Bushin para me auxiliar no treino.
- Feito , já tenho minha cabaia, só falta todo o resto -.-
Agora de pé , começo a pensa em como iria realizar tal técnica .
#Genjutsu não é o meu forte , mas , se quero ser um ninja completo ... é néh !
Fecho o pergaminho e o coloca no bolso , em seguida realizo o selo especial , imponho meu chakra .
Faço um Kage Bushin para me auxiliar no treino.
- Feito , já tenho minha cabaia, só falta todo o resto -.-
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Terceiro Post
Eu e meu kage bunshin apostos , já podia dar inicio .
Me mantia de frente para o Kage Bunshin a uma curta distancia.
Junto as mãos em um selo do tigre , e guio meu chakra a mente do Kage Bunshin .
E ali tento fazer com que ele caia no seu genjutsu.
#Durma bebê .
Apesar de minha tentativas , ainda não havia conseguido resultados positivos, porém o treino estava só no inicio, então ela continua treinando.
Eu e meu kage bunshin apostos , já podia dar inicio .
Me mantia de frente para o Kage Bunshin a uma curta distancia.
Junto as mãos em um selo do tigre , e guio meu chakra a mente do Kage Bunshin .
E ali tento fazer com que ele caia no seu genjutsu.
#Durma bebê .
Apesar de minha tentativas , ainda não havia conseguido resultados positivos, porém o treino estava só no inicio, então ela continua treinando.
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Quarto Post
Continuava tentando e tentando fazer com que o genjutsu surtisse efeito e o Kage Bunshin ficasse Inconsciente .
Porem não obtia exito em minha tentativas . Meu Kage Bunshin permanecia "intacto" em sã conciencia.
#Kusso ! Sempre a mesma ladainha , ter que almentar o fluxo de chakra pra fazer com que o Kage Bunshin caia no genjutsu , como se fosse fácil , e eu devo poupar meu chakra , essa não é a unica técnica por hoje .
Olho fixamente para o Kage Bunshin , e tento aumentar a intensidade de chakra em minha mente .
E guiar até a mente do Kage Bunshin , fico nesse processo por alguns minutos,
porém nada demais acontece , quando penso que e o clone está pegando no sono
ele usa o Kai , e veta o genjutsu.
- Me pergunto se você quase dormiu por tédio ou por minha técnica ¬¬"
- Concerteza por tédio .
Com essas palavras eu ficava a ponti de explodir . Vontade de esganar o clone era muita , mais isso não iria adiantar de nada .
Continuava tentando e tentando fazer com que o genjutsu surtisse efeito e o Kage Bunshin ficasse Inconsciente .
Porem não obtia exito em minha tentativas . Meu Kage Bunshin permanecia "intacto" em sã conciencia.
#Kusso ! Sempre a mesma ladainha , ter que almentar o fluxo de chakra pra fazer com que o Kage Bunshin caia no genjutsu , como se fosse fácil , e eu devo poupar meu chakra , essa não é a unica técnica por hoje .
Olho fixamente para o Kage Bunshin , e tento aumentar a intensidade de chakra em minha mente .
E guiar até a mente do Kage Bunshin , fico nesse processo por alguns minutos,
porém nada demais acontece , quando penso que e o clone está pegando no sono
ele usa o Kai , e veta o genjutsu.
- Me pergunto se você quase dormiu por tédio ou por minha técnica ¬¬"
- Concerteza por tédio .
Com essas palavras eu ficava a ponti de explodir . Vontade de esganar o clone era muita , mais isso não iria adiantar de nada .
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Último Post
O tempo estava passando e pouco era o meu progresso , continuo com minhas tentativas .
Mesmo não concluindo o jutsu me sentia cada vez mais seguro para continuar praticando .
E em mais uma de minhas tentativas , me mantenho concentrado no que iria fazer . Continua de pé , de frente para o clone , faço o selo do tigre e fecho os olhos .
Me concentro no Kage Bunshin a sua frente , acumulo em minha mente uma grande quantidade de chakra , e guio uma fração do chakra até a mente Kage Bunshin e aumento a pressão de meu chakra lá dentro, até quem em poucos segundos o bunshin vai adormecendo aos poucos sem perceber.
Até que o genjutsu é finalizado , ainda disposto a treinar , porem , as ordens da Ayame-san eram outras .
- T.T
Começava a correr , contornando o campo de treinamento .
# A Lila não vai gostar de eu chegar perto dela todo suado T.T
Continuo a correr , até que a Ayame-san decidisse me passar um próximo pergaminho .
O tempo estava passando e pouco era o meu progresso , continuo com minhas tentativas .
Mesmo não concluindo o jutsu me sentia cada vez mais seguro para continuar praticando .
E em mais uma de minhas tentativas , me mantenho concentrado no que iria fazer . Continua de pé , de frente para o clone , faço o selo do tigre e fecho os olhos .
Me concentro no Kage Bunshin a sua frente , acumulo em minha mente uma grande quantidade de chakra , e guio uma fração do chakra até a mente Kage Bunshin e aumento a pressão de meu chakra lá dentro, até quem em poucos segundos o bunshin vai adormecendo aos poucos sem perceber.
Até que o genjutsu é finalizado , ainda disposto a treinar , porem , as ordens da Ayame-san eram outras .
- T.T
Começava a correr , contornando o campo de treinamento .
# A Lila não vai gostar de eu chegar perto dela todo suado T.T
Continuo a correr , até que a Ayame-san decidisse me passar um próximo pergaminho .
Nehan Shouja no Jutsu • Aprendido
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
O sol do meio dia ardia sem piedade sobre meus alunos,parecia que estavam suando mesmo.O que era aquilo?Hao parecia que estava pegando mesmo a mão na massa,riu levemente e direciono meu olhar ao Aburame.
-Acho bom que tenha uma boa desculpa para não estar correndo
Aviso desviando minha atenção para Hao vendo-o completar as vintes voltas,faço um sinal para que este pare e descanse.
-Acho bom que tenha uma boa desculpa para não estar correndo
Aviso desviando minha atenção para Hao vendo-o completar as vintes voltas,faço um sinal para que este pare e descanse.
Ayame-hime- Samurái
-
Número de Mensagens : 5363
Nº : 955
Registro do Ninja
Clã: Kurama
-Sim tenho, acho que nao seria nada confortavel para mim e meus insetos, ja que eles vivem dentro do meu corpo. Mas se voce correr tambem eu ate corro. Digo com uma feiçao serena.
-
Registro do Ninja
Para do correr ao sinal da Ayame-san
- Uffa !
Olho discretamente para o lago .
- ¬¬ .
Vou correndo em direção ao lago e pulo sobre ele .
- Tsuuga .
Entro no lago usando o hijutsu de meu clã , em um rodopio envolvido na água .
E agora revelando aos demais do time o meu clã , o qual eu não havia citado na apresentação .
- Refrescante .
Fico ali no lago , nadando e mergulhando , deixando um pouco de lado aquele sol escaldante .
Olho para a sensei e o Kayn , e com apenas os olhos para fora da água .
#Olha só , arrumando desculpa pra não fazer o exercício físico .
- Uffa !
Olho discretamente para o lago .
- ¬¬ .
Vou correndo em direção ao lago e pulo sobre ele .
- Tsuuga .
Entro no lago usando o hijutsu de meu clã , em um rodopio envolvido na água .
E agora revelando aos demais do time o meu clã , o qual eu não havia citado na apresentação .
- Refrescante .
Fico ali no lago , nadando e mergulhando , deixando um pouco de lado aquele sol escaldante .
Olho para a sensei e o Kayn , e com apenas os olhos para fora da água .
#Olha só , arrumando desculpa pra não fazer o exercício físico .
Tsuuga
(Canino Destruidor)
Quem Usa: Inuzuka Kiba
Rank: D
Descrição: Após adquirir um aspecto selvagem com seu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se projetam ao ar e iniciam uma espécie de rodopio, onde o membro do Clã Inuzuka libera continuamente um pouco de Chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de Chakra o golpe pode rasgar tudo que encontar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera.
Última edição por Hao em Sex Dez 30, 2011 10:16 pm, editado 1 vez(es)
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
-Quer dizer então que em uma situação de desespero onde o inimigo tem a vantagem e seu chakra está quase esgotado,ficará esperando la pelo golpe final porque faz mal ao seus insentos ?
Pergunto e balanço a cabeça negativamente.
-Não vai me enrolar,corra..
Digo pegando uma pequena faca,começando a descascar uma maçã.
Pergunto e balanço a cabeça negativamente.
-Não vai me enrolar,corra..
Digo pegando uma pequena faca,começando a descascar uma maçã.
Ayame-hime- Samurái
-
Registro do Ninja
-Ok,ok. Digo olhando para aya, a mesma pegava uma faca. -Ei pra que a faca, voce nao vai me matar nao ne. Digo começando a correr. Fico uns dez minutos correndo ate me cansar e voltar a me sentar.
-
Registro do Ninja
Eu não tinha nada para fazer,passei praticamente a noite dormindo em minha casa já que eu tinha realmente treinado bastante e merecia um descanço.Após um longo tempo dormindo,acordei e levantei da cama indo em direção ao banheiro,tomando um banho para refrescar meu belo corpo.Sequei-me com a toalha e coloquei minhas roupas íntimas e depois a roupa que todo dia eu uso e parti em direção a meu treinamento.Ao chegar,avistei Hao,o Inuzuka da equipe nadando no lago,a sensei e Vlad estavam conversando entre si parecendo que estavam planejando algo.- Olá a todos - gritei aos mesmos,para avisar que eu tinha chegado.Comecei a me alongar para não sentir dor ao meio do treino,pois se fosse um Taijutsu,ai sim teria um enorme problema.Após ter me alongado sentei em uma pedra que se localizava a baixo de uma enorme árvore que me protegia do Sol,enquanto me abanava com um pequeno Leque pois estava com calor.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Número de Mensagens : 616
Nº : 3716
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Dou uma mordida na maçã observando o Aburame dar as voltas,era bom mesmo este não testar minha paciência e fazer logo o que havia pedido,por outro lado Hao parecia bastante a vontade no lago se refrescando enquanto ao longe vejo Lila se aproximar e se dirigir a nós,dou um leve sorriso fazendo um aceno com a mão
-Ohayo
A cumprimento desviando minha atenção aos demais deixando estes descansarem.Eu ao contrário não teria aquele luxo,por isso tratei de passar um treinamento rápido a estes para que pudéssemos nos livras daquele bendito mormaço.Puxo um guarda chuva tradicional oriental com uma cor vermelha e bordas douradas com estampas florais,o abro ficando a fresca deste e dou um tempo para que todos descansem ou se alonguem
-Vamos começar logo,assim vocês se livram logo de mim e podem ir a sorveteria quem sabe se livrarem do calor
Comento entregando um pergaminho a cada um,aproveitando e deixo uma garrafinha de água gelada sobre o tronco de treinamento de cada um
-Ohayo
A cumprimento desviando minha atenção aos demais deixando estes descansarem.Eu ao contrário não teria aquele luxo,por isso tratei de passar um treinamento rápido a estes para que pudéssemos nos livras daquele bendito mormaço.Puxo um guarda chuva tradicional oriental com uma cor vermelha e bordas douradas com estampas florais,o abro ficando a fresca deste e dou um tempo para que todos descansem ou se alonguem
-Vamos começar logo,assim vocês se livram logo de mim e podem ir a sorveteria quem sabe se livrarem do calor
Comento entregando um pergaminho a cada um,aproveitando e deixo uma garrafinha de água gelada sobre o tronco de treinamento de cada um
- Lila:
Hakke Futago Modoru Sasu
(8 Trigramas, Perfuração Traseira Gêmea)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Após mandar o inimigo para o alto (no game, Hinata usa o Hakkeshou Kaiten), Hinata vai ao ar e bate no inimigo algumas vezes. Antes de o inimigo cair no chão, Hinata dá um forte golpe concentrado com as palmas das mãos nas costas do adversário, mandando-o para longe.
- Kayn:
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²: Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.
- Hao:
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Rank: B
Descrição:
É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após
sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma
vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus
galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após
isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo
aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
Ayame-hime- Samurái
-
Registro do Ninja
Depois de um certo tempo,a Sensei resolveu passar o jutsu para eu e os outros.Para mim foi o de semper,um Taijutsu de meu clã que sempre era de minha prefêrencia.Peguei o pergaminho que dentro do mesmo tinha a descrição da técnica,que servia para entender como funciona o mesmo.Eu teria de golpear meu inimigo fazendo ele ir aos ares,quando eu aprendesse a usar o Kaiten poderia usar também,depois eu teria de bater nele aos ares e quando ele estivesse proxímo do chão eu teria de golpear o mesmo nas costas,o mandando para longe,não parecia ser uma tarefa tão difícil assim. - Yare,yare...É quase como os outros Taijutsus Hyuugas,porém esse parece mais simples do que o normal... - Comecei comigo mesma,enquanto dizia - Se praticamente um clone,ao dar um soco no mesmo ele desaparece,o que eu poderia fazer?Ou melhor,o que eu iria usar como uma cobaia?.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
1/5
Levanto-me do descanso e olho para ayame, ela entao me entregava meu proximo pergaminho mandando-me treinar.
-Ok amore do meu coraçao, e voce quem manda.
Desenro-lo o pergaminho e começo a le-lo atentamente sua descriçao.
-Esse e dos bons.
Assim que acabo ler enrolo novamente entregando a aya para que a mesma a guardasse, respiro profundamente fazendo um selo de maos e criando um clone para me ajudar no treino, o mesmo ja havia toda a estrategia de treino em sua mente e ficava parado a minha frente.
Levanto-me do descanso e olho para ayame, ela entao me entregava meu proximo pergaminho mandando-me treinar.
-Ok amore do meu coraçao, e voce quem manda.
Desenro-lo o pergaminho e começo a le-lo atentamente sua descriçao.
-Esse e dos bons.
Assim que acabo ler enrolo novamente entregando a aya para que a mesma a guardasse, respiro profundamente fazendo um selo de maos e criando um clone para me ajudar no treino, o mesmo ja havia toda a estrategia de treino em sua mente e ficava parado a minha frente.
-
Registro do Ninja
2/5
Começo a concentrar-me ao mesmo tempo que respirava profundamente e continuamente para manter minha calma durante as tentativas. Libero aos poucos o meu chakra mas de forma continua e calma para nao ter descontrole sobre o mesmo.
-E facil, eu so tenho que usar meu chakra para entrar na sombra do meu oponente.
Isso eu dizia, mas sabia que nao seria tao facil assim. Começo a controlar meu chakra ja propagado pela area fazendo-o ir na direçao da sombra do meu clone a quem estava em minha frente.
Começo a concentrar-me ao mesmo tempo que respirava profundamente e continuamente para manter minha calma durante as tentativas. Libero aos poucos o meu chakra mas de forma continua e calma para nao ter descontrole sobre o mesmo.
-E facil, eu so tenho que usar meu chakra para entrar na sombra do meu oponente.
Isso eu dizia, mas sabia que nao seria tao facil assim. Começo a controlar meu chakra ja propagado pela area fazendo-o ir na direçao da sombra do meu clone a quem estava em minha frente.
-
Registro do Ninja
3/5
O chakra chegava ate a sombra do clone mas ainda tinha algo a mais ha se fazer para que essa tentativa tivesse efeito, o garoto entao fechava seus olhos imaginando seu corpo se tornando algo plano e que entrasse na sombra do clone. A pesar de, sua tentativa quase ter dado certo, ja que seu corpo começara a ficar como uma folha de papel, o controle sobre seu clone nao teve efeito.
-Aff, esse jutsu e meio chato de aprender.
-Mas vou continuar.
O chakra chegava ate a sombra do clone mas ainda tinha algo a mais ha se fazer para que essa tentativa tivesse efeito, o garoto entao fechava seus olhos imaginando seu corpo se tornando algo plano e que entrasse na sombra do clone. A pesar de, sua tentativa quase ter dado certo, ja que seu corpo começara a ficar como uma folha de papel, o controle sobre seu clone nao teve efeito.
-Aff, esse jutsu e meio chato de aprender.
-Mas vou continuar.
-
Registro do Ninja
4/5
Meu corpo estava fino como um papel, porem nao obtinha o controle sobre o clone pela sombra do mesmo. Entao libero mais chakra e deixando-o mais intenso tento controla-lo por sua sombra, minha estrategia estava começando a dar certo e por isso continuo a intensificar meu chakra ate conseguir mante-lo sobre meu controle.
-Vou conseguir, so tenho que manter minha concentraçao ao maximo.
Encontrava-me meio cansado mas continuava tentando.
Meu corpo estava fino como um papel, porem nao obtinha o controle sobre o clone pela sombra do mesmo. Entao libero mais chakra e deixando-o mais intenso tento controla-lo por sua sombra, minha estrategia estava começando a dar certo e por isso continuo a intensificar meu chakra ate conseguir mante-lo sobre meu controle.
-Vou conseguir, so tenho que manter minha concentraçao ao maximo.
Encontrava-me meio cansado mas continuava tentando.
-
Registro do Ninja
5/5
Meu clone começava a perder a maioria do controle sobre seu corpo, isso me fazia ficar um pouco mais alegre. Libero mais chakra ainda mais intenso e tento controlar meu clone novamente. Dessa vez finalmente ele perde todo o seu controle e com isso faço com que ele pegasse uma kunai fincando em sua garganta, com isso o mesmo desaparece e eu volto ao normal. Respiro profundamente e saio do local para descansar.
-Depois volto.
Meu clone começava a perder a maioria do controle sobre seu corpo, isso me fazia ficar um pouco mais alegre. Libero mais chakra ainda mais intenso e tento controlar meu clone novamente. Dessa vez finalmente ele perde todo o seu controle e com isso faço com que ele pegasse uma kunai fincando em sua garganta, com isso o mesmo desaparece e eu volto ao normal. Respiro profundamente e saio do local para descansar.
-Depois volto.
-
Registro do Ninja
Primeiro Post .
Depois de descansar um pouco , já era hora de voltar a treinar , saio do lago e vou até a sensei que já me esperava com um pergaminho na mão , pego o pergaminho com ela e me destanceio um pouco , sentando em uma pedra próxima ao lago .
Abrindo o pergaminho , vejo outra técnica de genjutsu. Dou inicio a leitura de todo o pergaminho .
Terminando , fecho o pergaminho e fico de pé .
Concentro chakra , faço o selo especial e imponho chakra .
Mais um clone pra pode treinar.
E dou inicio fazendo oque tem que fazer em todas as técnicas . Concentro chakra em minha mente , e em seguida tento guiar até a cabeça do clone .
Depois de descansar um pouco , já era hora de voltar a treinar , saio do lago e vou até a sensei que já me esperava com um pergaminho na mão , pego o pergaminho com ela e me destanceio um pouco , sentando em uma pedra próxima ao lago .
Abrindo o pergaminho , vejo outra técnica de genjutsu. Dou inicio a leitura de todo o pergaminho .
Terminando , fecho o pergaminho e fico de pé .
Concentro chakra , faço o selo especial e imponho chakra .
Mais um clone pra pode treinar.
E dou inicio fazendo oque tem que fazer em todas as técnicas . Concentro chakra em minha mente , e em seguida tento guiar até a cabeça do clone .
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Segundo Post.
Porem como dizia no genjutsu , uma boa distração era bem vinda , já que eu teria que pegar o alvo pelas costas , dou inicio ao treino mandando um outro genjutsu .
Dava inicio a tal treinamento realizando o Gengakure no Jutsu , entrava na mente de meu Kage Bunshin , desaparecendo a seus olhos . E ia tomando posição , indo para atras do mesmo , assim podendo prosseguir com a técnica que eu estava treinando .
Porem como dizia no genjutsu , uma boa distração era bem vinda , já que eu teria que pegar o alvo pelas costas , dou inicio ao treino mandando um outro genjutsu .
Dava inicio a tal treinamento realizando o Gengakure no Jutsu , entrava na mente de meu Kage Bunshin , desaparecendo a seus olhos . E ia tomando posição , indo para atras do mesmo , assim podendo prosseguir com a técnica que eu estava treinando .
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Terceiro Post
Aproveintando que já estava na mente de meu clone , tento persuadi-lo mais um polco .
Já atras dele , revelo minha posição e ao mesmo tempo tentando usar o Magen • Jubaku Satsu .
Pra inicio era uma boa coisa , uma arvore ia crescendo por de traz dele , apenas para ele e para mim . E galho da arvore o seguravam pelos pés e braços deixando-o imóvel .
Já pensando que havia conseguido na primeira tentativa , quando estava próximo a desferir o ataque final contra ele . O Genjutsu se quebra , eu não havia conseguido mantes o Kage Bunshin naquela ilusão tal complexa por tempo o suficiente .
- Estava bom demais pra ser verdade .
Aproveintando que já estava na mente de meu clone , tento persuadi-lo mais um polco .
Já atras dele , revelo minha posição e ao mesmo tempo tentando usar o Magen • Jubaku Satsu .
Pra inicio era uma boa coisa , uma arvore ia crescendo por de traz dele , apenas para ele e para mim . E galho da arvore o seguravam pelos pés e braços deixando-o imóvel .
Já pensando que havia conseguido na primeira tentativa , quando estava próximo a desferir o ataque final contra ele . O Genjutsu se quebra , eu não havia conseguido mantes o Kage Bunshin naquela ilusão tal complexa por tempo o suficiente .
- Estava bom demais pra ser verdade .
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Quarto Post.
Tendo em mente o funcionamento do genjutsu, tento realiza-lo novamente.
Faço todo o procedimento , o jeito de como usar o chakra em genjutsus , e primeiramente utilizando o Gengakure no Jutsu , posteriormente o Magen - Jubaku Satsu .
Desaparecendo novamente da visão do clone , vou para traz dele , e então faço com que em sua mente , apareça um arvore atras dele . O prendendo , que não passava de imaginação e o deixava em estado de choque , ficando parado sem sair de tal local .
Tendo em mente o funcionamento do genjutsu, tento realiza-lo novamente.
Faço todo o procedimento , o jeito de como usar o chakra em genjutsus , e primeiramente utilizando o Gengakure no Jutsu , posteriormente o Magen - Jubaku Satsu .
Desaparecendo novamente da visão do clone , vou para traz dele , e então faço com que em sua mente , apareça um arvore atras dele . O prendendo , que não passava de imaginação e o deixava em estado de choque , ficando parado sem sair de tal local .
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Último Post.
De dentro da árvore eu surgia de traz do meu clone . Revelando minha posição e me desfazendo do genjutsu inicial , o Gengakure . Logo empunhando uma kunai em minhas mãos me preparo para desferir o ataque final .
Esperando que nada desse erado , que no último momento não conseguisse sustentar o genjutsu .
Estava tudo indo bem até que . até que não aconteceu nada e eu consegui acertar o Kage Bunshin com a kunai , que logo se desfez e com isso eu havia conseguido concluir a técnica .
- Esse foi rápido , já estava proporcionalmente preparado para algo do tipo .
Vou aos outros , noto Kayn saindo do local do treino .
- Bem , acho que também vou indo . Logo mais estou de volta .
De dentro da árvore eu surgia de traz do meu clone . Revelando minha posição e me desfazendo do genjutsu inicial , o Gengakure . Logo empunhando uma kunai em minhas mãos me preparo para desferir o ataque final .
Esperando que nada desse erado , que no último momento não conseguisse sustentar o genjutsu .
Estava tudo indo bem até que . até que não aconteceu nada e eu consegui acertar o Kage Bunshin com a kunai , que logo se desfez e com isso eu havia conseguido concluir a técnica .
- Esse foi rápido , já estava proporcionalmente preparado para algo do tipo .
Vou aos outros , noto Kayn saindo do local do treino .
- Bem , acho que também vou indo . Logo mais estou de volta .
Magen • Jubaku Satsu • Aprendido
Última edição por Hao em Qua Jan 04, 2012 12:13 pm, editado 1 vez(es)
Hao- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Eu pensei que eu teria que utilizar um boneco para treinar,foi então que me lembrei de algo,fui em direção a saída do treinamento e avisei a Sensei - Só vou ir pegar algo Ayame-Sensei,daqui a pouco estou de volta. - fui em direção a casa de um parente que morava em Hoshi,depois de um tempo retornei a o local de treinamento,porém,com uma cobaia que seria um boneco,coloquei ele no chão em pé,assim teria como eu finalmente utilizar meu taijutsu,em que eu iria aprender. - Ok,então relembrando,eu terei de mandar ele para os ares,bater nele no ar e no final bater com força nas costas dele fazendo o mesmo se afastar de mim,parece realmente fácil fazer uma coisa dessas...Eu espero. - Ativei meu Byakugan,estava pronta para iniciar.
Asuka Kazama- Shinobi
-
Registro do Ninja
Página 6 de 16 • 1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16