Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino privado em conjunto]Time Ayame

4 participantes

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  Empty [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Qui Dez 22, 2011 5:14 pm

Sensei:Kurama Ayame
Alunos:Lady,Hao,Aburame Kayn (Vlad Nakamoto)


[Treino privado em conjunto]Time Ayame  PQAAAF_h4wgHazW9HbqxsEgDH_eeRWt8Ij1ClzE23QKlKLcRsllT9img_ElQoaBUHMhL1GiZejMjn2EUU27c6w-ZZaoAm1T1UPNfJAMhpZbI_6pa2qGa1HuQksX8
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qui Dez 22, 2011 6:04 pm

Eu tinha passado a madrugada em claro . Me lamentando por não obter sucesso no exame chuunin . Eu tinha que me tornar mais forte . Para não cair diante do oponente . Mesmo que isso me tornasse frio e calculista . Fiz minhas malas e deixei de kiri , prometendo voltar um dia , muito mais forte do que agora . Minha peregrinação durou alguns messes , bem longe de kiri , perto país do Urso , eu encontrei onde me instalar . Vila do cadeado , um vila pacata , próxima a a vila da estrela , onde ninguem me conhecia .
Arrumei um lugar para ficar, dinheiro? pouco . Tinha comigo apenas a vontade de me tornar forte .
Resolvi ir até Hoshi e procurar alguem que se oferecesse pra me treinar . Não demorou muito até que encontei uma chunnin , Kurama Ayame , que me ouviu e propos me por em um time , e veria o quão bom eu sou . Aceitei a proposta e marquei local e hora com ela .
Começava agora uma nova fase da minha vida .


•••

Cheguei no local marcado , na hora marcada . Não via ninguem .
- Será que fui precipitado em acreditar naquela mulher ?
- Não custa esperar pra ver noque vai dar .

Me sentava em uma pedra , proxima ao lago que havia ali e esperava que alguem chegasse .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Dez 22, 2011 6:30 pm

Recebo o recado de aya, nele constava que, a partir deste exato momento eu era um dos integrantes de seu mais novo grupo, o local estava descrito no bilhete o que me faz seguir ate o local indicado. Depois de um tempo caminhando, chego ao local, vestia sempre meu traje aburame, um casaco com o capus cobrindo minha cabeça, uma blusa com a gola tampando a metade do meu rosto, meus oculos escuros escondendo meus olhos e uma calça negra. Avisto um menino no local, talvez fosse um dos integrantes da equipe, entao chego perto do menino dizendo. -Voce e um dos integrantes do time ayame? Digo com minhas maos dentro dos bolsos do casaco, esperando pela resposta.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Qui Dez 22, 2011 6:37 pm

O dia estava claro em Hoshikagure,Lila havia acabado de sair de Yuki,uma das vilas menores do País da água.Estava seguindo na estrada que ia a seu treinamento,dessa vez não iria ser um individal e sim em grupo,não estava acostumada a treinar com gente por perto.Iria ser outro Sensei,agora uma mulher,estava tudo mudado,até mesmo a temperatura da Vila.
Após caminhar tanto,ela finalmente chegou aonde queria,levou sua mão que estava coberta por uma luva e empurrou o portão e adentrou no local,avistou um garoto com um cachorro,olhou para o lado aonde havia uma pedra e seguiu em frente,sentando ao lado do garoto.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qui Dez 22, 2011 6:47 pm

Surge um garoto e uma garota . O garoto vinha na frente , e aparentava não ter notado a garota . E dirije a palavra a mim .
- Sim , me chamo Hao . E tudo que precisa saber a meu respeito .
Shiroi , que havia viajado comigo e não sai de perto de mim , senta entre minhas pernas .
Apos responder ao garoto , me dirijo a outra pessoa ali no recinto .
- E você garota , é mais uma integrante do grupo ?
Fico de pé e espero uma resposta de ambas as partes .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Qui Dez 22, 2011 6:52 pm

Ela preferiu não falar,ficou de pé e começou a andar em direção ao rio,subindo nas pedras e parando na terceira pedra da direita,ficou olhando a água e os peixes,não era muito de conversar e estava a espera de sua Sensei chegar.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Dez 22, 2011 7:01 pm

Olho paro o garoto cujo acabara de me dar uma resposta. -Ola hao, sou kayn aburame. Digo erguendo minha mao em uma forma de cumprimento. -Belo cachorro. Logo avisto uma menina vindo ate nos, mas ela nao cumprimentava, por ser educado vou ate ela para cumprimenta-la. -Voce tambem faz parte do time ayame?
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Qui Dez 22, 2011 7:05 pm

Um garoto veio em direção da mesma,perguntou para ela se ela fazia parte do time,era uma das perguntas mais obvías que a mesma já tinha ouvido,se ela não fizesse parte,para que ela estaria ali,presente?Dessa vez respirou fundo e respondeu:
Lila:Sim,faço parte do time,meu nome é Hyuuga Lila.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Dez 22, 2011 7:13 pm

-Prazer sou Aburame Kayn. Digo com uma feiçao serena. -Bem, ja que voce se sentou longe entao nao quer conversar, vou te deixar em paz. Digo me virando e me sentando na sombra da primeira arvore que eu avistara.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Qui Dez 22, 2011 7:14 pm

Havia acordado cedo como de costume àquela manhã, o dia estava bom para treinamento ou não. Havia falado alguns dias atrás com um gennin recém-chegado a vila, este procurava por um sensei para lhe ensinar e acabei concordando em lhe prestar aulas junto a dois alunos, formando assim um time. Tinha bons planos para estes, seria bom que passassem no exame chunnin, lembrava-me como havia recebido apoio de meu antigo sensei, apesar de não falar mais com o mesmo.
"Arg."

Saiu de casa com uma bolsa com sua alça pendurada sobre o ombro e caminho rumo ao local onde seria o treinamento, havia atrasado por separar um material para esses treinarem, não sabia bem como agir com eles, eram três personalidades completamente diferentes .Pensava como lidaria com cada uma delas.Por fim chego ao campo,atrasada mas enfim chego.Logo vejo os três ali e sorrio,me aproximando enquanto olho para cada um.

-Olá, para os que não me conhecem sou Kurama Ayame, serei a sensei de vocês, espero que o treino renda e possamos colher os bons frutos mais tarde. Vamos lá, quero que se apresentem... nome,idade,elemento,preferência por jutsu..assim conhecerei um pouco mais de vocês e terei noção do que lhes passar
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Qui Dez 22, 2011 7:17 pm

A sensei chegou,caminhou até ela e parou no meio do caminho e sentou-se no chão,após a fala da mesma ela comentou:
Lila:Meu nome é Hyuuga Lila,tenho 15 anos,meu elemento é Suiton e minha prefêrencia de Jutsu seria Taijutsus de meu Clã e Ninjutsus.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Dez 22, 2011 7:22 pm

Por ja conhece-la nao respondo sua pergunta, mas fico atento nas resposta dos outros.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qui Dez 22, 2011 7:31 pm

A kunoichi com que eu havia conversado dias atras enfim chega .
- Enfim apareceu . É bom revela .
- O meu nome , você e Kayn já sabe , mais para que a garota .
- Me chamo Hao , e esse aqui ao meu lado é Shiroi .
Shiroi late , como quem quer que sua presença seja notada .
- Tenho 17 anos , a natureza do meu chakra é suiton .
- Não dou preferencia a nehuma categoria , sendo uma técnica útil , ela é bem vinda .

Me sento e cruzo as pernas , esperava a kunoichi se pronunciar novamente .

Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Qui Dez 22, 2011 7:39 pm

Vendo a garota se aproximar e sentar,apresentando-se olho para os outros dois,mas volto minha atenção para a garota.
-Prazer em conhecê-la

Digo calma,tirando um pergaminho da bolsa e espero os outros dois se apresentarem.Logo vejo que Hao se apresenta e seu cão que logo fico sabendo se chamar Shiroi se manifestar latindo.Sorrio e o permaneço o ouvindo,pensando que deveria ter algo na bolsa para esse,mas deixando isso de lado, olho para Kayn e fico a esperar que este se apresente,mas nada.

-Vamos lá Kayn,não espera que receba as informações dos outros de graça sem dar as suas em troca hm?Uma troca equivalente

Digo cruzando os braços batendo o dedo esperando algo deste.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Dez 22, 2011 8:15 pm

-Ok chefinha. Digo dando um pequeno sorriso. -Chamo-me Aburame Kayn, tenho 17 anos, elemento fuuton. Bem, por enquanto prefiro aprender ninjutsus do meu cla, tambem sou usuario de genjutsu e gostaria de aprender o ninpou de tinta. O fuuton tambem me ajudaria, e so.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Qui Dez 22, 2011 8:17 pm

-Bom,por hoje passarei alguns jutsus.Ficarei observando o treinamento daqui mesmo,qualquer coisa vir até mim..

Ando até cada um e entrego-lhes um pergaminho.

Lady:
Hao:
Kayn:

off:Caso algum desses jutsus já tenham aprendido e não foi passado para a lista de jutsu,favor me falar
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qui Dez 22, 2011 8:33 pm

Primeiro Post

- Se me dão licença .
Pego o pergaminho com a chuunin
- Prefiro ficar sozinho com meu cão na hora do meu treinamento , nada contra , é a força do habito .
Me afasto dos demais . Já um pouco distante , onde havia um pequena queda d'água , eu me sento junto a Shiroi e começo a estudar meu pergaminho .
- Genjutsu . Eu nunca aprendi nenhum genjutsu , quem sabe agora eu me aprimoro . Tenho que suprir minha fraqueza .
Continuo a ler , não podia perder nehum detalhe , era meu primeiro genjutsu e eu não queria fazer feio .
- Bem , pra começo de tudo , eu entendi certas coisas , não vou me surpreender se eu falhar na primeira tentativa .

Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qui Dez 22, 2011 8:41 pm

Segundo Post

Faço um Kage Bunshin, e dou ordens para que fique a minha frente .
#Bem , não posso mostrar minha intenções ao Bunshin .
#Genjutsu se mascara sobre outros movimentos , para que o adversário não note no que esta se metendo .

Discretamente eu me concentro . Rapidamente puxo um kunai de minha Bag e a arremesso contra o Kage Bunshin , forçando o a esquivar .
O Clone se esquiva , e nesse meio tempo , em uma singela troca de olhares , eu tento laçar o genjutsu contra ele .
Que permanece na mesma posição .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qui Dez 22, 2011 8:56 pm

Terceiro Post

-Bem , sei que seria um pouco complicado , e era provavel que não conseguiria de primeira tentativa .
Permaneço na frente da Kage Bunshin e fico olhando em seus olhos por um tempo.
Ele fica com os olhos pregados em mim .

- Mais uma tentativa .
- Me surpreenda
Consentro meu chakra discretamente e uso minha persuasão para intimidar a Kage Bunshin . Porem ele um Bunshin meu , o unico que sabe lhe dar comigo .
Olho fixamente para ele .

# Vera sua morte agora .
Concentro-me em fazer com que ele acredite que é o Hao verdadeiro , e que estava em uma péssima situação , correndo risco de vida .
@Shikumi no Jutsu


Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qui Dez 22, 2011 9:03 pm

Quarto Post

O Resultado não foi oque eu esperava , de repente me vejo em uma situação dessesperadora .
#Oque houve de errado ?
Não fui forte o suficiente , e clone havia usado o jutsu em mim , me perguntava , se eu não consegui usar a técnica , como meu clone que também sou eu conseguiu .
Ele , havia subido um nível , desde o momento que eu lancei a kunais o meu clone já planejava fazer isso .
#É como dizem o feitiço virou contra o feiticeiro , a primeira coisa é ter consiencia que isso é apenas um genjutsu .
Junto as mãos , faço o selo do tigre e em seguida exclamo .
- Kai .
Desfaço o Genjutsu que so meu proprio clone havia usado em mim .

- Que ridiculo
- Cale sua boca , você não foi tão bem assim , escapei facilmente . E agora é sua vez .
#Agora tem que ser mais intenso
.

Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Qui Dez 22, 2011 9:10 pm

Último Post

Fixo o olhar na Kage Bunshin e falo para mim mesmo
#Shikumi no Jutsu
Concentro me apenas no Kage Bunshin , com o olhar fixo eu vou meio que me aprofundado em seus olhos .
- Oque achou agora ?
A Kage Bunshin fica em silencio , parado , por um longo tempo , eu me perguntava se aquilo havia surtido efeito ou o Bunshin havia resistido , de repente cai de joelho no chão babando .
- Intão é dessa forma , Bem , já chega .
Me aproximo do Clone .
- Kai .
Desfaço o Genjutsu
- Ridiculo em ?
- Kai !

Desfaço a Kage Bunshin , e vem a mim todas as ideias e conclusões do Bunshin durante o treino .
- Eu me surpreendendo com mim mesmo , extraordinario .
- Isso é apenas o começo de uma maratona de treinos intensa .

Guardo minha coisas , chamo meu cão e volto para aonde estava os outros , que aparentavam ainda estar estudando suas técnicas .
- Bem Ayame-san , aqui esta o pergaminho , obrigado .
Me sento em uma predra e paro para observar o desempenho de meus companheiros .

Shikumi no Jutsu Aprendido
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Sex Dez 23, 2011 7:08 am

Vendo que Hao havia terminado e os outros dois nem haviam começado os advirto.
-Se vocês correrem mais um pouco, poderão chegar depois das tartarugas Evil or Very Mad

Abro a bolsa e desta tiro mais um pergaminho,mas permaneço com este em mãos e deixo Hao descansar um pouco.

-Vamos la,se demorarem mais um pouco ficaram sem almoço,depois daqui quero tentar um treino diferente
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Sex Dez 23, 2011 7:18 am

Após de tanta enrolação,a sensei finalmente passou o jutsu para sua equipe,a garota Lila pegou o pergaminho e o abriu,o jutsu era um taijutsu de seu clã,praticamente o que ela realmente queria treinar.Depois de ler a descrição do jutsu a garota seguiu em direção a um lugar longe dele,tinha a mesma preferência de Hao.Ainda com o pergaminho em mãos deu mais uma lida no mesmo e assim inicou o treino.
Lila:Pelo que eu entendi,tenho que pressionar os Tenketsus para aumentar a circulação de Chakra..Hmmm....Acho que irá ser fácil.
Começou o primeiro passo retirando suas luvas,respirou fundo e ativou o Byakugan.


Doujutsu:
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Dez 23, 2011 9:48 am

1/5

Ouço aya dizer algo sobre começar a treinar logo, com isso digo olhando para ela. -Bem, eu ja tive um treino se nao lembra, entao descansar um pouco nao fara mal, mas ja que voce que fazer um treino diferente depois, entao eu começo a treinar logo. Caminho ate ela e pego o pergaminho em sua mao, vejo que se trata de uma tecnica do meu cla e que me ajudaria bastante, ja pensara em varias estrategias usando essa tecnica e todas elas eram muito boas. -Aqui esta, vou começar logo madame. Digo entregando o pergaminho.

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  Mv1b9vMushi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikais formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar e ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikais ao comando do membro do Clã Aburame.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sex Dez 23, 2011 10:13 am

2/5

Apos entregar o pergaminho começo a me afastar. -Com licensa, vou treinar. Caminho ate a sombra de uma arvore ficando sob ela. -Este lugar esta otimo para me ajudar a concentrar. Fico parado ali de pe e retiro meu capus, começo a respirar profundamente por algum tempo concentrando-me. Começo a controlar meus kikais dando a ordem para que eles saissem do interior do meu corpo. Pouco a pouco eles começam a ficar sobre a superficie do meu corpo.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos