Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino privado em conjunto]Time Ayame

4 participantes

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 3 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Dez 24, 2011 8:09 pm

3/5
Agora avistava o clone ao longe,e meus kikais acima dele sobrevoando o ceu formando uma nuvem de insetos. Ergo minhas maos em direçao a eles e começo a move-las dando ordens aos kikais. Faço com que eles desçam ate o clone fazendo com que eles se movam em um movimento espiral para que se formasse um ciclone feito de puros insetos. Apesar deles obedecerem sua velocidade nao foi tao grande a ponto de machucar meu clone.
-Deve ser por causa de algum comando errado.
Digo fazendo meus insetos subirem novamente.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 3 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Dez 24, 2011 9:27 pm

4/5
Meus insetos continuavam a sobrevoar o local e meu clone continuava ao longe, com minha mao erguida em direçao aos insetos tento dar o comando novamente.
-Por favor, vamos fazer certo.
Faço meus insetos envolverem meu clone, depois começo a movimenta-los circularmente formando um ciclone, meu clone começa a sentir fortes dores mas ainda nao desaparece, resultado talvez de um outro comando errado.
-Oq eu devo estar fazendo de errado?
Faço meus insetos subirem novamente.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 3 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Sáb Dez 24, 2011 9:36 pm

5/5
-Agora deve estar correto.
Digo para mim mesmo depois de pensar um pouco, ergo um das maos em direçao aos insetos, e movimento de uma forma que eles acompanhem, eles começam a ficar envolta do clone prestes a executar o proximo comando. com a mao que os comandava eu faço um movimento rapido para o lado, os insetos obedecem e em uma grande velocidade formam um gigantesco ciclone destruindo o clone.
-Agora sim, isso esta ceto.
Começo a andar em direçao onde se encontravam tanto aya quanto os outros de meu grupo. Ao chegar me sento em uma pedra esperando pela proxima tarefa.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 3 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Dom Dez 25, 2011 11:29 am

Sentada sobre uma pedra com as pernas dobradas fico a folhear uma revista,dando rápidas olhadelas no treino dos três gennins.Vez ou outra reclamava da demora destes,seria chata mesmo.Por fim vejo que o Aburame havia terminado e o deixo descansar por um tempo antes de entregá-lo mais um pergaminho

-Hao e Lila apressem -se


Os advirto .

Aburame Kayn:
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 3 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Dom Dez 25, 2011 12:09 pm

1/5
Apos treinar meu ultimo jutsu me sento um pouco para descansar, mas depois de um tempo aya me entrega mais um pergaminho para treinar, abro ali mesmo e começo a le-lo atentamente toda sua descriçao. Era mais uma tecnica do meu cla, o que me deixava com mais vontade de aprender. Ao acabar de ler enrolo o pergaminho novamente e entrego a aya novamente.
-Obrigada bela.
Digo me afastando novamente.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 3 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Dom Dez 25, 2011 12:22 pm

2/5

Chegava novamente no local aberto onde eu tinha começado a treinar anteriormente, olho para os lados so para garantir que estava sozinho, verdadeiramente estava so, faço um selo com as maos e em minha frente aparece um clone para me ajudar no treino.
-Ola, bem, quero que voce se afaste e fica um pouco distante ok.
Apos eu ter falado ele se afasta ficando a uma distancia razoável, começo a liberar chakra por todo meu corpo, os mesmos começavam a sobrevoar o local.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 3 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Dom Dez 25, 2011 12:31 pm

3/5

Assim que todos os meus insetos sobrevoavam o ceu, ergo minhas maos em direçao aos mesmos começando a liberar chakra para que eles captem e o use para fazer o tal jutsu.Começo a dar um comando a eles para que os mesmo emitam meu chakra no intuito de dificultar a minha localizaçao, eu me encontrava escondido e meu clone liberava insetos na tentativa de me achar. Nao durou muito tempo e eles me acharam mostrando que eu nao havia conseguido efetuar o meu jutsu.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 3 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Dom Dez 25, 2011 12:37 pm

4/5

Respiro profundamente para me concentrar um pouco mais, libero um pouco mais de chakra, eu tenha usado pouco para efetuar o jutsu. Escondo-me novamente em outro local e dou novamente o comando aos meus insetos. Eles começam a emitir meu chakra pelo local onde estavamos, meu clone por sua vez, libera seus insetos para me encontrar. Dessa vez demorou um pouco mais para que eles me achassem, mas ainda sim fizeram.
-Dessa vez demoraram mais.
Digo dando um pequeno sorriso.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 3 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Dom Dez 25, 2011 12:44 pm

5/5

Paro de liberar chakra por alguns instantes so para descansar um pouco ja que me esforçava durante horas. Ao acabar o descanso me escondo novamente em outro local, libero ainda mais chakra para que meus insetos o usem,dou novamente o comando anterior para que eles me camuflem, os mesmos obedecem e emitem um forte chakra em direçao a todo o campo. Meu clone liberava seus insetos e mandava-os para me procurar, demorou horas mais nenhum inseto conseguiu ter minha localizaçao exata. Reapareço e desfaço meu clone depois de agradece-lo pela ajuda, sigo novamente ate o local onde se encontrava aya, ao chegar me sento.
-Prontinho, ja terminei.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 3 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Dom Dez 25, 2011 5:14 pm

Primeiro Post

- Hã ? Falou comigo . drunken

Olho para baixo e vejo um pergaminho em meu colo .
- Me desculpe , peguei no sono . Estou exausto .
Pego o pergaminho , abro e o estudo .
- Nada de tão complicado nisto .
Me levanto e vou para meu local especial .
- Já volto .
Chegando lá vou logo lavar meu rosto , depois disso , retiro todos meus equipamentos de minha BAG e despejo em cima de um terreno plano .
- Acho que com isso dá .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 3 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Dom Dez 25, 2011 5:23 pm

Segundo Post

- Todo meu arsenal esta aqui , vamos ver oque preciso .
Estendo o pergaminho aberto ao chão e dou mais uma olhada.
- Flores de cerejeira ! onde vou conseguir isso .
Saio deixo todo meu material ali , vou junto a Shirou procurar uma cerejeira .
Depois de aproximadamente mais de meia hora , volto para onde eu tinha deixado meu materiais .

- Foi longa a busca , que bom que aquela velhinha me cedeu uns galhos .
Começo a preparar as armas , coloco dentro de pequenos sacos , pequenas marcas de explosão e pétalas de flor de cerejeira , amarro-os e prendo em minhas kunais .
Depois disso , pego um Kibaku Fuuda e o coloco em uma kunai , separo essa das demais kunais com saquinhos .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 3 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Dom Dez 25, 2011 9:55 pm

Terceiro Post

- Vamos ver no que dá .
Pego todas as nove kunais com saquinho com pétalas de cerejeira e pequenas marcas de explosão . Coloco a com selo explosivo , ainda não ativo , em minha boca .
#Tomara que eu acerte .
#Vamos nessa .

Me preparei e lancei a minha frente todas as kunais com bolsas de explosivos .
Logo peguei a kunai que estava em minha boca e lancei na direção das outras , no intuito de a ultima alcançar as demais e explodirem todas juntas .
Do meu ponto de vista , a kunais estava perto das outras , logo juntei as mãos , fiz o selo do tigre e conceitrei chakra para que o kibaku fuuda na ultima kunais fosse ativado .
- Katsu .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 3 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Dom Dez 25, 2011 10:14 pm

Quarto Post

O selo na última kunai explode , porem ela não estava próxima as outras para que os pequenos selos explodissem também .
Eu tentei acertar o time incontáveis vezes , mais nenhuma delas eu conseguia .
Foram vários Kibakus Fuudas gastos em tentativas frustadas .
Depois de certo tempo eu decidi que fazer um Kage Bunshin , que ficaria a frente , e ficaria de olho no tempo que leva pra as kunais estarem todas perto , e fazer com que o jutsus surtisse efeito .
Ele observou e observou e chegou a uma conclusão .
Logo veio a mim , que o desfiz e fiquei sabendo de tudo que ele havia aprendido .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 3 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Dom Dez 25, 2011 10:35 pm

Último Post

- Se é assim então .
- Melhor tirar todas as dúvidas .

Abro o pergaminho , e leio atentamente cada detalhe .
- É como ele imaginou .
Faço todo o procedimento . Coloquei pétalas de flores de cerejeiras e pequenas marcas explosivas dentro de pequenos saquinho , dessa vez deixei o nó frouxo . Para que a certo momento , nem tão rápido nem tão demorado , ele cedesse .
Logo atirei todas a frente , e depois delas , a kunai com o Kibaku Fuuda .
Foi dito e feito .
A certo momento o nó dos sacos cederam , e as pétalas e as pequenas marcas explosivas caíram levemente sobre algumas pedras . Sem que pudesse ser notado a diferença entre um e outro .
A última kunai estava chegando perto deste local .
Logo fiz o selo do tigre .
- Katsu .
O Kibaku Fuuda acendeu , e no momento certo explodiu , acendendo as outras marcas explosivas , que logo depois de explodirem , dava-se claramente para perceber o poder de destruição daquele jutsu .
- Ótimo .
Recolho o meterial que ainda restava e vou para onde estava os meus companheiros de time .


Sakura Fubuki Aprendido
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 3 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Seg Dez 26, 2011 8:32 am

-Vamos la,sem mais delongas,podem se levantando..já acabou descanso

Digo jogando um pergaminho para Hao e logo em seguida para Kayn.

Hao:
Kayn:
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 3 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg Dez 26, 2011 10:25 am

1/5

Estava descansando do meu ultimo treino ja que o mesmo tivera sido bem puxado, mas ao ouvir aya mandando nos levantar e jogando outro pergaminho, nao perco tempo ja que era para ficar forte entao eu me esforçaria ao maximo. Pego o pergaminho desenrolando-o ali mesmo, começando a ler observo que se tratava de um poderoso jutsu fuuton. -Humm, este jutsu eu terei o maior prazer de aprender. Digo enrolando o pergaminho novamente e entregando a aya.

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 3 R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 3 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg Dez 26, 2011 10:56 am

2/5

Assim que entrego o pergaminho a aya eu me afasto, pois esse jutsu deveria ser aprendido longe dos outros por se tratar de uma tecnica de alto poder destrutivo e de um grande alcance. Caminho me afastando dos outros indo em direçao ao local onde ja me acostumara a treinar. Apos um tempo chego ate o local e paro olhando a paisagem, me alongo rapidamente e fechando os olhos começo a me concentrar.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 3 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg Dez 26, 2011 11:25 am

3/5

De olhos fechados e bem concentrado começo a puxar o ar levando-o ate meus pulmoes para que la se misture ao meu chakra. Contudo abro meus olhos segurando minha respiraçao ao maximo, logo tento soltar todo aquele ar misturado com chakra pela boca usando muita força. Apesar de ter feito tudo aquilo nada saiu como planejado. -Acho que fiz algo errado. Digo pensando um pouco. -Como pude esquecer de fazer o selo. Aff.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 3 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg Dez 26, 2011 11:36 am

4/5

Estava irritado comigo mesmo pelo erro de iniciante que nao deveria ter feito, mas recobro minha concentraçao e fechando os olhos pucho a maior quantidade de ar possivel, ao chegar aos pulmoes seguro a respiraçao e uso meu chakra fuuto para que o mesmo se misture. Segurando a respiraçao, abro meus olhos e faço o selo da ovelha e logo depois assoprando todo o ar para fora do corpo pela boca. Uma grande ventania se forma mas nao como estava no pergaminho.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 3 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg Dez 26, 2011 2:42 pm

5/5

Estava um pouco cansado o que poderia dificultar em alguma coisa, mesmo assim eu vou ate o fim do treino. Seco o suor do meu rosto e abro o ziper do casaco deixando meu corpo mais arejado,fecho novamente meus olhos me concentrando ao maximo enquanto respiro profundamente puxando uma grande quantidade de ar pelo nariz e armazenando nos pulmoes, la misturo junto ao meu chakra fuuton intensificando o mesmo, assim executo o selo da ovelha e com toda vontade assopro todo aquele ar para fora. Ao ver todo aquele poder me impressiono,mas estava muito cansado e volto para onde estava aya, ao chegar me deito para descansar.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 3 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Asuka Kazama Seg Dez 26, 2011 3:39 pm

Primeiro Post

Após perder para Kayn,levantou-se de seu lugar e pegou o pergaminho que estava na mão de sua sensei e seguiu em direção a onde treinava,começou então a ler o tal jutsu.
-É um Hyuuga....Ofensivo dessa vez,acho que irá ser fácil treinar o mesmo,vamos lá.^^
Começou fazendo um Kage Bushin,para assim que fazesse o clone de cobaia para realizar a técnica de seu clã chamado Hyuuga.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 3 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Ayame-hime Seg Dez 26, 2011 5:08 pm

Vendo que todos começaram seus jutsu,sento-me no gramado bocejando um pouco,pensando sobre os jutsus que passaria nas próximas aulas.Mas estava muito cansada pra aquilo por isso então resolvo tirar um chochilo
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 3 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Seg Dez 26, 2011 6:40 pm

Primeiro Post

Com meu pergaminho em mãos . Eu me sentava sobre uma pedra e o abria .
Depois de uma rápida estudada no mesmo .
- É uma técnica idiota , fato , mais treinar umas técnicas engraçadas as vezes é até legal .
- É bom fugir daquele meu treinamento monotono .

Continuo a ler aquele pergaminho , que agora passa a me ser interessante .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 3 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Seg Dez 26, 2011 7:19 pm

Segundo Post

Era algo simples , fácil de entender , seria bom me distanciar um pouco dos outros tipos de treinamento que eu vinha fazendo .
- Henge no Jutsu , hm ... !
- A pratica .
Me levantava e fechava o pergaminho .
- Eu não posso apenas me transformar em outra pessoas , tenho que fazer minha propria versão , uma mulher irresistível ^^ .
Concentrava chakra , juntavas as mãos em um selo do carneiro e executava o Henge .
**Puff**
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 3 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Hao Seg Dez 26, 2011 7:29 pm

Terceiro Post

O resultado não foi bem oque eu queria .
- Trágico ! Uma tábua . Isso não iria distrair ninguem .
- Curvas , curvas ! Tenho que focar nisso .
- Mais uma .

Concentrava chakra , juntavas as mãos em um selo do carneiro e executava o Henge .
**Puff**
- Hãn ? Oque é isso .

Levantava a camiseta . E vinha um catombinho .
- Bááááh ! isso não chega nem perto dos peitões da Lila .
- Mais uma vez .

Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino privado em conjunto]Time Ayame  - Página 3 Empty Re: [Treino privado em conjunto]Time Ayame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos